domingo, 27 de dezembro de 2015

capítulo 42 part II

Quando olhei, era um menino que nunca tinha visto na minha vida..
xxx: Tá sozinha aí linda? - veio se aproximando de mim, com um bafo sem igual de bebida e falando mole
Beatriz: Não, não to com uns amigos ali - fui me levantando e saindo fora mas ele me segurou
xxx: To vendo amigo nenhum aqui não ein gatinha - se aproximou mais de mim
Beatriz: Eles estão pra lá.. Inclusive eu já estou indo, da licença por favor - forcei um sorrisinho e tentei tirar a mão dele, mas ele apertou com mais força. O que é isso? Olhei pros lados rapidamente, ninguém conhecido estava por perto..
xxx: Calma gatinha, tá muito apressada.. Nem me falou seu nome - passou a mão pelo meu rosto
Beatriz: Você pode me soltar, por favor? Tá me machucando - falei tirando a mão dele do meu rosto, e tentando me soltar.. Mas ele ainda era bem mais forte que eu! Puta que pariu! Nem olhei pra cara dele, e ficava olhando pros lados procurando alguém, quando vejo o Junior olhando pra minha direção..
xxx: Se ficar nessa vai se pior pra você.. Olha pra mim olha gatinha - ele virou meu rosto pra ele e roubou um selinho e riu - boquinha gostosa, imagina o que não deve fazer
Beatriz: Ai que nojo! - empurrei ele com tudo e limpei minha boca - Você tá maluco? - Ele já veio me dando um tranco pra trás me segurando forte e eu me assustei
xxx: To maluco por você.. Já mandei ficar quietinha se não vai ser pior pra você!
Beatriz: Por favor moço.. Me deixa ir com meus amigos, da licença - falei um pouco apavorada
xxx: Calma princesa.. Quero você aqui grudadinha comigo um pouco - ele me virou de costas, se encochando em mim
Beatriz: Sai de perto de mim - dei um “ coice “ pra trás e ele me largou e eu sai praticamente correndo, mas não deu tempo ele me puxou de novo - ME SOLTA!
xxx: Tá ficando maluca sua piranha?
xxx2: VOCÊ TÁ LOUCO CARA? SOLTA ELA - empurrou o cara, e nossa, eu suspirei aliviada
xxx: Quem você pensa que é seu mané, rala daqui e me deixa com minha mina - o menino me puxou pra ele ali
xxx2: Ela tá comigo, toma vergonha nessa porra da sua cara - ele me colocou pra trás dele e o cara veio pra cima, ele deu outro empurrão nele, que caiu no chão
Biel: O que que tá acontecendo aqui porra?
Beatriz: Puta que pariu, Gabriel. Graças a Deus! Ele louco tava tentando me agarrar, mas esse.. esse - olhei pro cara que eu também não fazia a menor ideia de quem era - me ajudou
xxx: Isso vai ficar assim não hein, vai ficar assim não  - disse levantando com dificuldade e se afastando
xxx2: Você tá bem? - ele chegou perto de mim
Biel: Porra parceiro, brigadão ai ein!
Beatriz: To.. to sim - dei um sorrisinho - Obrigada viu - disse limpando minha boca mais uma vez
xxx2: Nada.. Da próxima vez você grita ein! Chama alguém! Não dá mole não.. Anda por ai sozinha não!
Beatriz: Pode deixar.. Valeu mesmo!
Biel: Valeu mais uma vez mesmo parceiro.. Vamos ficar com a gente lá Bia, não fica sozinha aí não pô
Beatriz: Não Biel.. Eu estava com as meninas o tempo todo, agora que vim pegar bebida sozinha, vou ficar com elas! Relaxa
Biel: Vamos lá eu te levo então
Beatriz: Não, não precisa disso..
xxx2: Tá indo pra lá? - assenti - Te acompanho pô, to indo também, meus amigos tão pra lá
Beatriz: Pode ser, então
Biel: To de olho, hein?
xxx2: Relaxa, parceiro.. To com minha mina aí pô! - O Biel riu sem graça, e eu dei risada da cara dele
Biel: Beleza então, vai lá Bia, e não sai de perto delas ein
xxx2: Bora lá então, que te deixo lá..  - fomos andando - Foda ser mulher né? - riu
Beatriz: Nossa, é cada coisa que aparece.. Mas não é de acontecer isso comigo, sempre to com os outros, hoje que eu vacilei
xxx2: Aqui vira e mexe tem algum engraçadinho fazendo graça.. Porra, fico puto com isso!
Beatriz: Nossa, isso é muito rídiculo.. Não sei o que passa na cabeça da pessoa pra fazer essas coisas! Você mora aqui mesmo?
xxx2: Não consegue namoral, tem que forçar.. Moro pô, sou daqui mesmo e você, aliás qual seu nome também né? - riu
Beatriz: Beatriz - ri - Prazer, e o seu?
xxx2: Lucas.. To tentando saber se você é paulista ou carioca mesmo - rimos
Beatriz: Uma mistura de sotaque, né? - ri - Já morei muito tempo aqui no Rio, mas to morando em São Paulo já faz alguns aninhos
Lucas: Ah tá, por isso essa mistura de sotaque ai.. Mas você nasceu aqui ou lá?
Beatriz: Nasci aqui no Rio mesmo.. As meninas tão ali, obrigadão viu Lucas, foi um prazer te conhecer - sorri, vi o Jota passar me encarando, ah vai tomar no cu..
Lucas: O prazer foi meu viu Beatriz.. Cuidado por ai ein! - ele veio pra me da dois beijinhos e sem querer virei o rosto ao contrario e saiu um meio selinho, rimos - foi mal
Beatriz:Nossa - dei um sorrisinho sem graça - Desculpa.. È, é vou lá - Fui saindo, ai que diazinho, viu?  Cheguei ali as meninas estavam dançando ainda, só a Mariana que estava meio assim, por causa daquilo ainda! - Ai amiga, vamos dividir.. Hoje o dia está díficil - ri parando do lado dela ai e estendi o copo
Mariana: Ai não tá mesmo.. - riu - Você demorou amiga
Beatriz: Meu.. Um cara do anda tentou me agarrar - fui contando pra ela tudo - Ai saiu meio que um selinho com menino que me ajudou.. Me senti meio mal
Mariana: Nossa amiga.. Meu Deus!!!!! Mas que que tem o meio selinho do menino, dá nada
Beatriz: Ai amiga mas é ruim.. Ainda mais sabe quem viu? o Jota, amigo do Junior, ele passou me encarando
Mariana: Ih desencana.. Esquece ele amiga! Fica se importando com essas merdas?
Beatriz: Ah meu.. Mas imagina o que vai pensar! E amiga, to pensando aqui.. O Junior viu tudo o cara tentando me agarrar e não fez, NADA. Você acredita? De verdade, eu quero que esse menino se exploda!
Mariana: Deixa pensar o que quiser, não te nada haver com sua vida mesmo.. O que? Ele viu tudo? Ridiculo! Nossa!
Beatriz: Viu amiga, viu TUDO! E ele viu que eu olhei pra cara dele, e nada! Ah não sei! Agora to mais do que certa que esse menino não era pra mim mesmo!
Mariana: Nem pra ir ajudar né? Nossa, vontade de ir da uns tapas nesse filho da mãe.. Não mesmo!
Beatriz: Nem precisava ele vir me ajudar, mas porra, chamasse alguém.. Sei lá, não quero mais saber
Mariana: È então, e dizia que amava tanto.. Ai ai! Isso era pelo menos o mínimo
Beatriz: Pois, é.. Também acho! Mas dane-se
Mariana: Isso amiga!! - Ficamos ali batendo papo, e depois fomos ali pra perto do bar porque ficamos com alguns amigos.. Ficamos dançando e fazer uma baguncinha de leve, quando olho em direção ao camarote, eu estava bem de frente.. Eu vi o Junior entrando com uma loira, assim que ele me viu, deu risada pra ela, e levou ali na grade, e beijou ela, e ainda deu uma piscada.. PRA MIM? Que porra é essa? Ah vai tomar no cú! Beijei o dedo do meio e mandei pra ele.. E nem olhei mais! - Eu vi hein, te amo - gargalhou
Beatriz: Amiga, se você fosse homem te dava um beijo na boca aqui mesmo - rimos
Mariana: Mostra que tá cagando pra ele amiga, e tá fazendo certinho - riu, ficamos ali no mesmo clima, e juro que não estava nem ligando mais pra esse menino. Vou esquecer da existencia dele, e ele acha que vai me afetar, e ainda não basta o que ele, ele ainda tenta mais.. Fala sério! Fui pegar mais bebida, mas dessa vez a Mariana falou que ia ficar de olho, hahaha! Sentei ali porque queria uma batida e ia demorar uns minutos, quando na hora ir pra trás pra puxar o banco esbarro em alguém passando
Beatriz: Nossa, foi sem querer, foi mal - falei sem olhar pra pessoa
xxx: Porra, olha pra onde anda!
Beatriz: Já fal - quando olho pra pessoa é era o Jota!  - E você presta atenção por onde passa, porque com certeza viu que estava puxando o banco pra trás!
Jota: Se eu tivesse te visto não passava por aqui.. Iria fazer questão de passar longe!
Beatriz: Então, olha pra onde anda você, porra - falei no mesmo tom que ele falou
Jota: Você que tem que presta atenção antes de puxar banco garota!
Beatriz: Tá tá, me erra vai garoto!  - virei as costas
Jota: Como se eu quisesse te acertar né - debochou - gente como você tem que ter distancia, de tão suja que é!
Beatriz: O que você tá falando? - me virei pra ele - Suja?
Jota: Suja mesmo.. E ainda por cima falsa! Falava que amava - gargalhou
Beatriz: Cala a sua boca! Você não sabe de nada.. Falsa é o caralho!
Jota: Se tá se ofendendo é porque é mesmo e eu achava que era boa pessoa, mas você é traiçoeira demais!
Beatriz: Se toca! E já que você está tomando dores.. Se for pra pensar assim, o seu amigo é a pior pessoa do mundo..
Jota: Fazer as merdas e colocar os outros como culpado é fácil né? Você não engana mais ninguém não!
Beatriz: Você não sabe de nada mesmo - ri - E nem sei porque to perdendo meu tempo aqui falando com você também! Dele, e se for preciso até de vocês, quero distância e podem achar o que quiser - dei ombros - o que ele tentou me fazer passar não é de um ser humano não
Jota: O que você fez que não é de um ser humano.. Mostrou que não é nada do que a gente pensa, você é podre demais! Fez o que fez e agora que colocar a culpa em cima dele! Vai se foder menina, procurar ser mulher!  - Eu tasquei um tapa na cara dele ali mesmo
Beatriz: Lava sua boca pra falar de mim! Quem é você? Olha tudo que aconteceu pra depois você vir querer falar alguma coisa pra alguém.. Você é rídiculo, igual a ele!
Jota: Vai se foder! Toma vergonha na cara! Isso é porque se ofendeu né? Eu só não meto um tapa na sua cara, porque você é mulher, mulher não menina, porque é o que você merecia, por tudo que fez!
Mariana: Que porra é essa aqui? O que você tá falando pra minha amiga seu retardado?
Beatriz: Some da minha frente! O que você pra mim não faz a menor diferença.. Você morreu junto com o seu amigo pra mim!
Jota: Cala boca você também.. Aliás não é novidade você ser do jeito que é né, pegar um atrás da outra, é do convívio né!
Beatriz: Ah não, eu vou quebrar a cara desse mlk - eu fui pra cima dele, e a Mariana me segurou, quando vi o Diogo também ali me segurando, ele levantou a mão pra mim
JCelso: Você tá louco Jota, caralho? - Foi puxando ele
Mariana: Isso mesmo.. Tira essa merda do seu amigo daqui da nossa frente!
JCelso: Bora Jota! Ta maluco
Jota: Já falei o que queria mesmo, bora! Ai Diogão pega mal não, só queria falar pra ela mesmo
Beatriz: SOME DAQUI!
Jota: Se liga que a balada é livre e eu só vou sair porque quero - Eles foram saindo
Diogo: carai Biazinha, o que que pegou?
Beatriz: Esse otário veio falando merda pra mim..
Mariana: Nossa que nojo desse ridiculo! Dois desnecessários!
Diogo: Você bateu nele? - ele arregalou os olhos
Beatriz: dei um tapa na cara dele.. Acha que pode falar o que quiser! As pessoas só vê o proprio nariz mesmo, não adianta
Mariana: Tinha que ter batido mesmo.. Falador de merda! O amiguinho não tem coragem de vim e manda essas porras
Diogo: Calma que vocês tão nervosas demais.. Abstrai!
Beatriz: Eu vou sair de frente desse camarote agora.. Meu Deus! Que ódio - dei um soco no banco e quando vi minha batida estava ali faz tempo, peguei a mesma e virei tudo de uma vez só
Diogo: Chamaaaaaa no grau - riu - Bora Bia, vamo pra lá então
Mariana: Vamo vai amiga, vamos fingir que nada aconteceu, que não vale se estressar com essas poucas coisas - Fomos saindo dali, Alinão já estava sendo carregada pelo Biel, e eles estavam indo embora. Como já estava cansanda, resolvemos eu, a Yasmin e a Mari pegar o caminho também.. Chamamos um taxi, e fomos embora!
Cheguei em casa, tudo muito silêncioso, fui direto pro meu quarto, ainda tomei meu banho e me deitei na cama.. Eram 5h20, já virei de lado.. Fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje. Ainda mais esse lance do Jota, o quão infeliz esse foi. Mas eu juro, acabou! Meu pai sempre tinha toda a razão. O Jun.. NEYMAR é um moleque! E disso eu quero distância! Agora minha vida vai voltar a ser como sempre foi antes de conhecer esse garoto! Em meio de alguns pensamentos acabei dormindo
(...)
Acordei com o sol batendo meu rosto e a dor de cabeça imensa.. Ninguém merece! Peguei meu celular e as meninas tinha me chamado pra ir a praia porque a Mari iria embora de tarde. Topei, fui pro banheiro, fiz minhas necessidade, e peguei um bíquini ali, e coloquei qualquer roupa.. Peguei minhas coisas e fui descendo, tomei café com a campanhia das minhas primas. Elas estavam indo pra lá, aproveitei e peguei uma carona, cheguei ali, só estava o André e a Mari e depois a Linão chegou, o André foi surfar, e eu, a Mari e a Linão ficamos conversando..
Aline: Gente do céu.. Ontem a noite foi loucura - riu - lembro de quase nada
Mari: Bota loucura nisso, porque porra mano! Ainda teve a parte inconveniente da noite
Beatriz: Meu nem me fala.. Mas é bom pra acordar, quero nunca mais saber dessas porra!
Aline: Ai sem orrrrr.. O que rolou? - Contamos pra ela ali
Mari: Meu ódio dessas merdas só aumentou
Aline: Cambada de pau no cu mesmo.. Mas fez bem feito amiga, tacando uma tapa na cara do Jota
Mari: O tapa podia ser no outro né
Beatriz: Porra, vai se foder.. Ele falou as coisas pra mim como se eu fosse uma.. uma qualquer meu! Ah a onde eu fui me meter viu
Aline: Amiga todos eles são assim.. Eles tratam a gente como se fosse qualquer uma e depois manda se foder, é isso
Beatriz: È! Mas eu quero apagar, quero nem lembrar que um dia conheci esse povo
Mariana: É o melhor que você faz amiga! Esquecer essas merdas!
Beatriz: Quando ver meu pai vou agradecer, sabia? Me livrou de alguma coisa que poderia ter sido bem pior mais pra frente
Mariana: É seu pai sempre alertou e a gente sempre achar que nada, mais o mais certo da história é ele
Aline: Juro que nunca imaginaria que eles fosse agir dessa forma! Mas isso ai amiga, esquecer essas porras e focar aqui pra frente, vamo catar geral caralhooooo - rimos, e ficamos ali tomando sol, conversando muuuuuuito, e isso é o que a gente faz de melhor, amo minhas amigas sério! Depois bateu a fome, era mais ou menos 2 horas da tarde, fomos comer no restaurante ali na frente.. Almoçamos no mesmo clima, e depois fomos dar uma volta ali, e  o André tirou uma foto nossa e a Linão resolveu postar, e eu fui ver...
alinejanuario_: Esse trio tem história heinnnn… Amo estar com vocês lôraaas!
                                65387_435756289807197_187563566_n.jpg
alinesanchez: Que maravilhosassss!!
welovemarianas: Melhor trio da vida. Vocês são demais!
rachelapollonio: Ah to com ciumes, falta euuuuu!
comvoceneymar:  Beatriz e Neymar tão juntos ou não tão?
anacarolina: Essa Beatriz é linda demais mesmo ein
fialhodiogo: 2 anãs ai ein kkkkk @biabertani @mariana
eduardacosta: Trio top ein! Maravilhosas
amamosabiab: Ahhhhh! Amo tanto quando vocês tão juntas
Nem vi mais  e depois fomos pra varanda do Biel, eu e a Linão porque a Mari foi embora, cheguei lá, só estava o pessoal de sempre mesmo..
Leo: Beatriz, Linão, Yasmin, tudo traíra, não colou com nois
Aline: sai fora, camarote mal frequentado
Diogo: Toquinho achou ontem que estava no UFC - gargalho
Luiz: Porra mano, fiquei sabendo.. Jotinha chegou putão no camarote
Aline: Serio que vocês vão falar disso?
Biel: Tá que tá em Beatriz, porra! Moleque tava com o rosto vermelho
Beatriz: Parem de falar desse menino, quero nem saber
Caio: Tá cantando assim então.. Agora eu to solteira e ninguém vai me segurar
Leo: Daquele jeitooooooo - eles cantaram e rimos
Aline: Assim que tem que ser mesmo amiga, a gente vai fazer rj ficar pequeno
Bernardo: Tamo ai ein Bia - zoou e rimos
Beatriz: Rídiculo - ri
Rebecca: Bia é dona do mundão, gostosa - rimos - E ai, meu? O que tem pra hoje????
Leo: Tem eu Rebecca, serve? - fez uma cara sexy e rimos
Rebecca: Claro que serve gatão - rimos, ficamos ali fazendo uma baguncinha de sempre. Vimos o por do sol nascer, maravilhoso. E depois fui embora, cheguei em casa, fui pro banho direto, coloquei qualquer roupa e desci, a tia Tina fez um lanche pra mim e eu fui pra sala, deitei no sofá liguei a tv, e fiquei comendo ali mexendo no celular, quando chega uma mensagem do Jota..
Nunca imaginei que você seria desse tipo, que tá mostrando ser
Você faz as suas merdas e depois quer se mostra a inocente e deixar o Juninho como o errado da história
Isso pra mim é coisa de gente baixa, esperaria de qualquer pessoa menos de você!
Vc deve tá é feliz ai né? Claro! Deixo o mlk na pior
Mas pode ter certeza que sua consciência vai doer e doer demais!
Caralho. O que esse moleque tá pensando de mim? Meu Deus do céu! Não to entendendo, quem tá na melhor é o amigo dele, que faz questão de pegar mulheres e ainda esfregar na minha cara. Ele já não falou tudo que queria e ainda vem querendo encher mais o meu saco? Só bloqueei, porque não dá! Quer me fazer me sentir a pior pessoa do mundo, mas isso é uma coisa que eles não vão conseguir, porque já entendi o que eu mesmo tenho que fazer.. Quando ouvi um barulho ali era meu pai e o tio Henrique passando
Henrique: Mas é gasto demais Marcelo..
Marcelo: O gasto que vamos ter vai voltar em dobro Henrique.. Para pensar! Principalmente em Chicago.. Ah Oi Beatriz..
Beatriz: Oi pai, oi Tio
Henrique: E ai Bia! Tá vermelinha hein? -riu
Beatriz: Viu - ri - Muito bom esse verão
Henrique: Ah como eu queria ter tempo pra aproveitar - Meu pai olhou pra ele e riu - Nem vem Marcelo - riram
Marcelo: Vou fazer o seguinte.. Pode deixar que sua parte eu faço, eu vou pra lá!
Henrique: Eu queria ir.. As meninas iriam comigo também pra aproveitar lá
Marcelo: Não, pode deixar.. Eu vou!
Beatriz: Ir a onde?
Marcelo: Para Chicago - me encarou - Resolver alguns probleminhas
Beatriz: Ah..
Henrique: Você lá vai ser muito mais eficiente que eu.. Então passo essa bola mesmo!
Marcelo: È.. Que bom que sabe - riram
Henrique: Vou subir lá! Até mais tarde - ele foi saindo, e meu pai também subiu. Sei lá, mas me deu uma enorme vontade de ir no quarto do meu avô. Fui ali no escritório do meu pai na pontinha do pé praticamente, revirei, e achei ali na gaveta a chave. Nossa.. Subi ali, e parei em frente a porta. Respirei fundo, e abri.. Quando vi aquele quarto, nossa.. Ai, ai! Entrei e fechei a porta, olhei cada detalhe, meu avô estava aqui. Eu sentia, sentei na cama e peguei o travesseiro, e cheirei forte. Ah o cheirinho dele, ah meu Deus, eu senti umas lágrimas caindo..
Beatriz: O que você falaria pra mim se estivesse aqui agora em vô? - Ele sempre iria ter a melhor resposta. O melhor jeito de resolver as coisas - Como eu queria que você participasse da minha vida agora, como eu queria que você fosse eterno. Porque você teve que ir meu amor? Você era tão bom, tão coração de mãe.. Queria te mostrar o que eu criei com seu nome, você iria se orgulhar tanto. Só de pensar que vou conquistar tantas coisas e você não vai estar aqui pra ver, me da uma dor tão grande! Você é tudo pra mim, vai ser pra sempre! - Me desabei no choro ali mesmo, ah imagina se a vida fosse como a gente quisesse.. Iria ser tudo tão bom. Mas infelizmente, muita coisa não passa nem perto do que queremos. Quando vi a porta abrindo dei um pulo, e era meu pai, fiquei paralisada, caralho, ele vai me xingar..
Marcelo: Tentando matar as saudades? - ele veio com uma voz tão calma, ah.. Ele é outro dentro desse quarto. O olhar dele mudar, ele parece ser só o filho do Jonan, e não aquele Marcelo Bertani que todo mundo conhece ou acha que conhece.
Beatriz: Só tentando.. - de um sorrisinho e limpei minhas lagrimas
Marcelo: Nunca vai adiantar..
Beatriz: Pois é - me levantei e fui olhar os quadros dele com suas fotos, e ah sempre tinha nossas fotos por todo canto. Até tinha uma sequencia de quadros pequeno, desde quando eu nasci, depois com 3 anos, depois 6, 9, 12 e até 15 anos. Ah, vô! Volta, volta, por favor! Eu queria tanto seu abraço, queria tanto sua resposta de vida. Só isso!
Marcelo: Sabe Beatriz.. A vida ela é como uma eterna viagem. O tempo passa as pessoas verdadeiras permanecem e as fracas vão ficando pra trás. Os momentos eles permaneceram, e as pessoas passaram.. È sempre assim mesmo! - olhei pra ele - Então eu vou te falar uma coisa.. Não adianta nada que você faça, nada que você deseje, nada que você brigue, chore, nada.. Todo mal causando um dia á de voltar pra quem causou. O universo é o maior feiticeiro que existe.
Beatriz: Nossa.. - Continuei olhando pra ele meio que sem entender muita coisa. Mas tudo que ele falou eu prestei atenção em cada palavra e guardei pra mim. E não que ele estava coberto de razão? Parecia até o meu avô falando.. Ele sempre vinha com respostas prontas e sempre clichês que me confortam tanto..
Marcelo: Parece seu avô, né?
Beatriz: Parece.. - sorri
Marcelo: Ele tinha me falado isso com 16 anos, quando eu tive minha primeira decepção amorosa.. Exatamente assim!
Beatriz: Ele era inctrivel, né? Sempre a melhor resposta pra tudo..
Marcelo: Que sorte a nossa poder ter convivo com ele, né?
Beatriz: Ô! E como… Sabe pai.. De  uma certa forma, ele tem muito orgulho de você, eu sinto tanto isso!
Marcelo: Sabe Beatriz.. Que você é tudo pra mim, né? - ele me encarou e eu fiquei um pouco assustada, ele não é de falar essas coisas.. Ah não é mesmo!
Beatriz: Não muito bem.. - dei uma risadinha
Marcelo: Você pode não achar, mas é. Você é a única coisa que eu tenho nessa vida. A única coisa! È você que mantêm aqui e sempre querer ser o melhor no que eu faço. Queria muito que você sentisse o mesmo que você sente pelo seu avô, queria que tivesse orgulho de me ter como pai, mas você mesma disse que  - baixou o olhar, meu Deus! Meu pai nunca baixou o olhar pra mim e eu logo interrompi
Beatriz: Não fala assim pai.. Eu tenho orgulho de você sim, por ser esse profissional incrivel, e … por, por ser esse pai também!
Marcelo: Como é que é? Não, não.. Você tem vergonha de mim, me odeia, não é? Queria te pedir desculpas por isso, mas queria que você soubesse que eu sempre quis o melhor pra você, e se você tiver sofrendo - interrompi
Beatriz: Pai! È, eu sei que falei muita coisa pra você, e na verdade, eu estava um pouco fora de mim.. Estava apaixonada e achando que ele seria o único na minha vida, sabe? Mas que no fundo mesmo você tinha razão.. Eu já entendi que ele não é pra mim, amei, e amo ele com todo meu coração, mas isso uma hora vai passar, porque eu não quero ele pra minha vida! E eu to te agradecendo pelo o que você fez, por ter feito tudo aquilo pra eu poder perceber que eu mesma precisava disso, você estava me tirando de uma coisa muito pior que poderia acontecer e eu me machucar bem mais, obrigada por fazer enxergar.. E se eu te falei qualquer coisa que te fez ficar triste, me desculpa! È que eu só queria um pouco de compreensão, sabe? Mas agora eu já entendi.. A vida tem dessas, né? Precisamos cair pra aprender a não pisar no mesmo lugar
Marcelo: Nossa.. Ver você falando assim me da um alivio tão grande! Era isso que eu queria que você percebesse desde o começo. Eu sempre vou querer o melhor pra você, sempre filha! Você foi o que seu avô mais amou nesse mundo, e se ele estivesse aqui ele taria fazendo o mesmo! Ele jamais iria suportar vendo você com qualquer um, jamais! Você é única não é? Então que fique com alguém único e que mereça você.. E você ainda tem muito que viver nessa vida e que vai fazer você entender bem melhor.. E se for preciso eu daria a minha vida pra te ver feliz, mas felicidade momentânea não, é felicidade eterna, e eu como pai sinto isso! Mesmo que eu tenha dado um bom empurrão pra você pens… - gaguejou  - Pra você terminar e poder enxergar quem ele é de verdade!
Beatriz: Pai.. Não quero mais olhar pra trás, sabe? O que passou, passou. Eu quero olhar pra frente, e o que me espera pro futuro. Cansei! Todas as minhas expectativas foram frustadas, então, chega! Vou viver agora, e não quero mais saber de nada. E eu sei que amor de verdade é o que você sente por mim, e com certeza é o único que daria a vida pela minha. Então, eu só tenho que agradecer por ter você, só isso! Pode ser que eu não concorde com as algumas atitudes, mas sei que no final é você que vai estar comigo, sempre! Você, e o meu avô! - Uma lagrima escorreu pelo meu rosto
Marcelo: Você é tudo pra mim, filha! Tudo! Eu te amo mais do que eu mesmo - ele me deu um abraço apertado, forte, forte, mais muito forte. Eu nunca senti um abraço do meu pai desse jeito, ele não me soltava, correspondi com a mesma intensidade, e eu senti como se tivesse abraçada com meu avô, eu senti o cheiro dele, eu senti tudo! Aquele abraço parecia não ter fim, e nem eu queria que tivesse. Eu estava abraçando meu pai, meu avô. Tudo! Ele sim é o grande homem da minha vida. Meu coração se confortou de uma forma sem igual. E sabe? Meu pai e  minha mãe sempre foram minhas paixões, mesmo que eles não fossem os melhores. Mas meu pai.. ele é sim o melhor, do jeito dele, mas ele é. Sei que no final, é sempre ele que vai estar comigo.
Beatriz: Desculpa pai, desculpa… - comecei a chorar descontroladamente me arrependendo de tudo que já falei um dia pro meu pai. Não sei mas veio do nada uma dor no coração descontrolável, parece que perdi todo esse tempo tendo um ódio gratuito de uma pessoa que só queria me ver bem, de verdade.. - Desculpa por tudo que te fiz, te falei.. Eu te amo, te amo muito - Tomei um choque de realidade surreal! Não sei o que me aconteceu, parece que acordei pra vida assim em dois segundos. Ele não falava nada, nada, nada, ele só continuava abraçado comigo. Quando senti um pingo no meu ombro.. Me afastei limpando minhas lágrimas e olhei, e meu Deus meu pai estava chorando.. ELE nunca chorou! Ah não ser na morte do meu avô. Me arrepiei inteira, e meu coração começou a bater muito forte! - Você tá chorando por causa de mim?
Marcelo: È que meu amor por você chega a doer Beatriz.. Não sei até que ponto isso faz bem pra você! As vezes posso ter feito coisas que não era pra ter feito, na verdade, só estava pensando em mim mesmo!
Beatriz: Não, não fala isso.. Tudo que você que fez por mim eu agradeço hoje. Não se arrepende por nada. Foi o melhor, não foi?
Marcelo: Espero que sim!
Beatriz: Foi, sim.. Eu sei que foi, não fique pensando. Todas suas atitudes hoje foram boas pra mim! Foi seu papel de pai, me proteger. Não foi isso que sempre você e meu avô fizeram? Eu não quero que mude isso!
Marcelo: Eu vou te proteger pelo resto da minha vida, filha. - me deu um beijo na testa
Beatriz: È bom me sentir assim de novo.. - dei um sorrisinho e demos um abraço rápido dessa vez e se olhamos - Ele deve tá sorrindo lá em cima! - sorrimos um para o outro
Marcelo: Tenho certeza! - Ele se levantou - Em falar nisso, preciso ver minha viagem para Chicago. Tenho que dar muito orgulho ainda pra ele!
Beatriz: Ele já tem!
Marcelo: E sua faculdade? Já passou?
Beatriz: Sim! Passei direito..
Marcelo: È.. Sua inteligencia sem dúvidas você puxou o seu avô! Está no quarto ano, né?
Beatriz: Sim! Acaba ano que vem - dei um sorrisão
Marcelo: Arquitetura foi tudo o que você sempre quis.. Seu avô queria muito te ver sendo uma arquiteta. Você tá trabalhando né?
Beatriz: To to.. To de férias agora! Mas é um escritorio de uma arquiteta de casa popular mesmo, no começo foi por necessidade mesmo, mas depois percebi o quanto é incrível trabalhar com ela - dei um sorrisinho
Marcelo: Mas pra isso que você fez a faculdade Bia? Você tem competência pra mais filha
Beatriz: Sei lá pai.. Pra mim só trabalhar com o que eu escolhi tá bom! Mas sabe uma vontade que eu to de mudar, viver um diferente sabe? Sem saber o que vai me esperar amanhã
Marcelo: Eu até poderia te chamar pra ir Chicago, lá você teria todas essas coisas.. Mas.. você sabe o que quer da sua vida! - Oi? Esse homem tá doente, né só pode..
Beatriz: Nossa.. Jamais esperaria uma resposta dessa! Mas é isso mesmo que to pensando de fazer.. Mas estou com um pouco de medo de não conseguir, de sei lá!
Marcelo: Beatriz.. Lá você tá na sua casa, você sabe! Você consegue o mundo se quiser, tudo está no poder da mente. Mas você quem sabe, se você quiser ir, pra onde você quiser, eu farei o possível pra te levar!
Beatriz: Quero ir! - Ele me olhava, com um olhar muito sério, mas aos poucos foi abrindo um sorrisinho de canto
Marcelo: Parece até brincadeira o que tá acontecendo hoje.. Mas faz o seguinte, vai agora, você conhece sua faculdade, seu trabalho, e depois volta pra cá perto do Natal, passa o ano novo aqui, e se quiser de verdade.. Volta em Janeiro pra ficar!
Beatriz: Sério? - abri um sorriso  - Você não vai me obrigar a ficar?
Marcelo: Não.. Você que vê se vai valer ou não, se não você volta, a hora, o dia que quiser
Beatriz! Nossa.. Mas eu quero ir pra ficar, nada mais me prende aqui, a não ser o Instituto, mas eu sei que posso deixar em boas mãos. Quero viver o novo sabe? Cansei dessa rotina! Vai ser díficil no começo, mas depois eu sei que vai valer a pena.. È o que você quer, e eu sei também que se meu vô tivesse aqui ele queria o mesmo, sempre me falou!
Marcelo: Se você for, eu vou realmente ficar muito feliz! Meu sonho vê você lá, cuidando da empresa pra mim.. E ainda mais sabendo que você realmente quer ir!
Beatriz: Eu vou.. Quando você vai?
Marcelo: Daqui três dias!
Beatriz: Eu vou junto com você!
Marcelo: Nossa.. Obrigado filha!
(....)
Estou aqui no meu quarto, deitada.. Pensando que minha vida iria mudar daqui três dias. È estranho, mas eu to querendo demais. Juro! Acho que é uma chance de tentar fazer diferente, de viver diferente. Sei lá, não sei o que me espera lá, e isso é o que mais me anima. Vamos sorrir pra vida né? Ela vai sorrir de volta, tenho certeza! Fui no grupo das meninas contando a novidade, só pra elas mesmo. Não queria contar pra ninguém mais. O que ninguém sabe, ninguém estraga né?

46 comentários:

  1. Socorro viado!!! Quero logo ela em Chicago!! Ameiiii

    ResponderExcluir
  2. Mds volta com o Jú logo. Continua logo tá maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Meu senhor abençoado! Que capítulo lindo...eu tô em prantos!! Você eh foda!

    ResponderExcluir
  4. Naõoooooooooooooo!!N quero que ela vá pra chicagoo!! Quero que ela volte com o Junior logo!! Posta maaaais!!

    ResponderExcluir
  5. Palmaaaaaaas!!! Como que consegue escrever uma maravilha dessa?! Vc é fodaaaa Leticia.
    Sinceramente eu to sem palavras pro pai da Bia, eu não sei se odeio ele por ter feito ele terminar com o Junior, ou se amo por ele ta abrindo as portas pro um melhor futuro pra Bia.
    To com nojo dos amigos do Nj, são baixos, principalmente o Jcleso que era o mais próximo da Bia.
    Você Lacraaaaaaa caralhooo.❤️����

    ResponderExcluir
  6. Chorei com esse capítulo, queria que o jota conversasse com a bia antes dela ir pra entender os motivos dela e guardar o segredo. Eles vão voltar depois do ano novo né ? To ansiosa por isso. Esse capítulo foi um dos mais lindos pode ter certeza. Continuaaa let e já que tem pronto, já pode postar mais kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Caralho, que capitulo maravilhoso! Chorei demais, to sem palavras!

    ResponderExcluir
  8. VIADAAAA QUE CAPÍTULO BOOM FOI ESSE HEIN?! TO CHOCADA COM A ATITUDE DO PAI DELA, E QUER SABER? AMEI REAL ISSO, SÉRIO! QUERO LOGO ELA EM CHICAGO ARRAZANDO LÁ.. E COMO DE COSTUME, ANSIOSA PRO PRÓXIMO ♥

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse capitulo! Ela tem que conversar com o jota e eles ir conversando, ela podia encontrar o Junior no ano novo

    ResponderExcluir
  10. eu acho q vc poderia botar uma conversa entre ela e nadine pq antes elas tinham uma "relacao" e tb poderia botar como se juninho falasse pra tp agnt ve como ele ta talss...

    ResponderExcluir
  11. Que capítulo foi esse, e essa conversa com o pai dela, nunca esperava isso do pai dela... Já quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  12. E nadine? Ela sumiu e ela adorava a bia, elas podiam conversar antes da bia ir, ai a nadine acaba contando pra o junior pra ela nao viajar, pora achar que seria a ultima chance, ai ele ia falae com a bia, mas ai ela iria mesmo assim ne, pq ele magoou ela tambem ne, mas to louca pra todos eles sentirem culpados

    ResponderExcluir
  13. Estou acabada, no meio da madrugada, só você faz issooo

    ResponderExcluir
  14. Super concordo que ela devia conversar com a Nadine, ela contar a super verdade, explicar que não queria prejudicar o Júnior e ela prometer segredo. Aí ela vai, e quando voltar pro Natal, passa beleza e quando for pra Chicago definitivamente encontrar o Neymar no aeroporto, e tals. Quero muito que os guria se explodam, olha o que o Jota falou, nossa!!!!

    ResponderExcluir
  15. Que linda!! Ela com o pai também, ele me lembra o meu pai as vezes, e isso mostra que ele não é tão mal (?), acho que ela tem que deixar tudo relacionado ao nj calmo um tempo mesmo, sei lá, eu vou ser apedrejada por isso mas não quero eles mais juntos, enfim. Tá maravilhosa a história!

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUSSSSSS QUE CAPITULO É ESSE ??? Acho que a Bia podia se encontrar com a Nadine e acabar contando o real motivo da separação e mostrar toda a dor que tá sentindo lá no fundo sabe ? E a Nadine,mesmo não podendo contar o segredo da Bia,ficar no pé do nj pra ele parar de ficar fazendo essas besteiras pq ela é uma mulher de vdd pra ele e dar um puxão de orelha no jota por ter tratado ela daquele jeito

    ResponderExcluir
  17. POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  18. Também acho que ela deveria conversar com a Nadine pois ela era a conselheira e amiga dela e falar toda a verdade sobre o que levou ela a terminar com ele e o que ele fez com ela depois
    Quero que ela vá para chicago sim e que comece a trabalhar lá e tenha que fazer uma viagem para Milão ou Alemanha algum lugar que o Junior esteja jogador eles fiquem no mesmo hotel e se encontrem e conversem com tudo mias calmo e ela conte a verdade para ele e ele a verdade dele mas mesmo assim ela voltasse para Chicago e quando ela terminar a faculdade e ela volte a encontra o Junior no Brasil

    E quero o ponto de vista do Junior para saber o lado dele também

    Continua

    ResponderExcluir
  19. Acho tbm que ela deveria contar pra a dona nadine sobre o segredo, e pedisse segredo para a mesma. E n contasse ainda da sua Ida pra chicago , aí quando a Bia contar para a nadine que tá indo pra chicago, dona nadine conta tudo para o Neymar e aconselha a correr atrás da Bia e n deixar o grande amor da sua vida ir embora. Que eles devem lutar para ficarem juntos, pois Deus não coloca uma cruz se vc n puder carrega-lá, que eles vão conseguir serem felizes. #MinhaOpinião
    Ps: Luna ( leitora nova)

    ResponderExcluir
  20. eita que eu chorei com as coisas que o pai dela falou!

    ResponderExcluir
  21. O pai dela foi de sapo pra principe nesse capitulo, que isso brasyyyyyyl !! Continua logooo leticia, por favor.
    Faz com que ela converse e conte a verdade ou pra nadine ou pro jota.

    ResponderExcluir
  22. Tá perfeito letttt ! Não vou dar pitacos pq vc sabe o que faz. Posta logo pq tá maraviii

    ResponderExcluir
  23. esse cap foi tão amorzinho, me surpreendi com o pai da bia

    ResponderExcluir
  24. Uma coisa tem que ter medinaa sim , acho que tipo assim o Medina tá com ela desde de pequena então ele é um amigão , e quando ela descobrir Oq o pai dela fez ele sim vai ser aquele amigo que vai está com ela , To meio lesada com essa mudança do pai dela mais To esperando pra vê Oq vc tem a nós iderecer nos seus capítulos continua

    ResponderExcluir
  25. Eu concordo com o que a "Tayane A" disse, também não quero eles mais juntos. Pq tipo, se eles estão juntos sempre tem alguma coisa que faz com que eles sofram. É melhor, que, por um tempo eles fiquem separados.

    ResponderExcluir
  26. eu acho que a bia poderia falar pro jota sim até pq dos meninos o jota foi pior e ficaria muito chato dps ele e a bia com esse passado e tbm pra ele saber a verdade né msm que ele guarde segredo, ele poderia da umas pistas sobre e fazer o neymar rever as atitudes dele os meninos ficariam tudo estranhando pq o jota chegou a apanhar da bia e levantar a mao pra ela mas ele só da pista, ja ta ficando chato isso deles separados e foi muito fofa essa uniao com o pai dela mas ele é o culpado de tudo ou ele poderia falar pra ela né ja que amoleceu o coraçao dele com essa conversa... Eu nao consigo nem pensar nessa ideia de eles ficarem separados até pq a historia é a bia e o neymar nao ficar todos os capitulos amostrando cada um seguindo um caminho diferente e com outras pessoas, a verdade tem que vim logo a tona e ele ficar correndo atras dela até ele provar que aquilo foi armaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até pq os capítulos já estão ficando chato né?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. siim! a leticia sabe oq faz, ela realmente é minha autora favorita mas ja ta ficando muito chato todo capitulo a mesma coisa e a '' raiva '' dos dois cada dia crescer mais um pelo outro sendo que os dois nao tem culpa de nada e vai ficar chato se cada um seguir sua vida e ficar igual a todas de dps de um bom tempo voltarem, ficaria cliche...

      Excluir
  27. Se o neymar e bia nao ficarem mais juntos qual a logica desse blog ser do neymar????? todo casal tem brigas, e se eles ficarem feliZes para sempre vao ter filhos casar etc e puff acabou o blog!!
    NADA A VERRRR!!!! Leticia confio em vc

    ResponderExcluir
  28. Confiamos em você Leticia, você manda muitoooooo
    Continua

    ResponderExcluir
  29. Está ótimo Letícia. Faça oque o seu coração mandar. Tens um grande talento. 🌼

    ResponderExcluir
  30. Continua eu quero que ela viaje. E depois ela e Nj se reencontrem e voltem

    ResponderExcluir
  31. Continua eu quero que ela viaje. E depois ela e Nj se reencontrem e voltem

    ResponderExcluir
  32. MANOOOOO!!!!! Que reviravolta lokona, tudo mudou num piscar de olhos. Certeza que o Marcelo que fez tudo ficar assim, Bia em Chicago???? OMGGG! Continua logo Lê!

    ResponderExcluir
  33. Amando a Bia sem o Ney, 💆❤ bem melhor, a relação dela com o pai tá ótima, to odiando os "pau no cu" que nem a Rachel fala kkk foda-se elessss, e a Rafa cade??? Falsiane tbm, eles tem q entender o motivo da Bia porra, afff

    ResponderExcluir
  34. Vocês são chatas pras burro em , mano vocês não entendem que o blog tem que seguir uma lógica é que não é no capítulo 10 eles brigaram acabaram aí no 11 ela já fica sabendo a verdade sobre o pai , Neymar Tbm fica é aí pronto blog volta ser perfeito e pronto eles se casam e são felizes para sempre , eles vão voltar às coisas vão se resolver mais tudo depende de um tempo , ela vai descobrir a verdade essa mudança com o pai e para chicago Concerteza vai gerar alguma conveniência então esperem, outra coisa , com a mudança dela como vai ficar o instituto sei que tem a juliana mais ela é a principal o instituto é do vô dela então ela teria que ficar presente mesmo estando lá nem que seja vindo algumas vezes no mês no instituto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,pois não tem como a coisas se resolverem em segundos,mesmo sendo fic a autora, tenta trazer um pouco de realidade e aos poucos as coisas se resolvem,em sentido geral...!!

      Excluir