domingo, 6 de dezembro de 2015

capítulo 35 part II

Junior: O que você tá fazendo aqui? - ele gritou e eu me assustei
Beatriz: Vim falar com você, não posso?
Junior: Pra jogar mais coisa na minha cara, duvidar de mim? Não, pode sair!
Beatriz: Para meu! Vim falar com você de boa.. Posso?
Junior: Não Beatriz, não pode nada! È melhor você me deixar quieto.. Que se foda! - ele virou o rosto
Beatriz: Para de ser ignorante, Júnior! Puta que pariu!
Junior: Porra Beatriz, você sabe.. - ele me encarou com o rosto vermelho - o quanto essa porra de assunto fode comigo - a voz dele falhou - QUE MERDA! - tacou um negocio que eu desconheço longe - Pra que você foi falar disso? Doi dentro de mim mano! Sò Deus sabe o quanto.. - Ele começou a chorar
Beatriz: Júnior.. È, p..para! Desculpa, desculpa! Eu falei de cabeça quente - Nossa, eu não sabia o que fazer. Que merda eu fui fazer? Como eu não pensei nisso na hora que falei! Me aproximei bem perto dele e sentei de frente pra ele
Júnior: De cabeça quente ou não Beatriz é o que você pensa, se não, não falaria! 
Beatriz: Não Júnior.. Eu não penso isso! È, que eu fiquei com muita raiva vendo você com aquela menina que já é cheia de graça pro seu lado, e ainda vejo aquilo, se coloca no meu lugar.. Eu não fiquei pra ver nada mesmo,não vi o que você fez! Mas desculpa pelo o que eu te falei, não chora na minha frente por causa de mim - limpei as lagrimas dele
Júnior: Quem tem culpa nessa porra toda sou eu mesmo Beatriz, eu sou o culpado. Eu que fiz todas as merdas e agora tenho que escutar mesmo, mas essa porra dói.. Mas eu te juro que com você aqui ou não eu ia colocar ela pra ralar!
Beatriz: Não Júnior.. Lembra que a gente ia esquecer tudo aquilo? Então me desculpa por ter falado essas coisas! Eu não deveria ter feito isso! Você não é culpado de nada.. Para! Eu que fiquei morrendo de ciúmes, raiva e já misturou as outras coisas e acabei fazendo isso!  - levantei o rosto dele e dei um beijo na bochecha demorado
Júnior: As vezes eu acho que você nunca vai esquecer isso Beatriz. Nunca mais vou fazer o que eu fiz. Eu mudei por você e detesto a ideia de você desconfiar de mim. Eu só tenho olhos pra você cara, eu sou louco por você! - ele limpou as lagrimas que ainda rolou um pouco
Beatriz: Eu sei, eu sei.. Não desconfio de você, é que eu fiquei com muita raiva, desculpa de novo. Não fica assim, se eu não esquecesse eu não taria com você até hoje, mas eu to aqui e já falei que não vou sair mais! E, eu te amo, te amo muito pretinho, não fica assim tá? - abracei ele e dei um beijo no seu pescoço
Júnior: Eu também te amo demais e eu que tenho que pedir desculpas, da proxima vez eu tiro na hora, na verdade não vai acontecer de novo tá? - ele disse envolvendo deus braços pela minha cintura
Beatriz: Tá bom, lindo - Nós abraçamos forte, e depois ele foi pra trás e nos encaramos. E foi aproximando nossos rostos e selou nossos lábios. Ficamos alguns segundos assim, e logo nos beijamos. Depois se abraçamos de novo, e arrumamos mais ou menos o quarto da Rafa. Ela vai matar ele, namoral! Saímos ali, e fomos descendo as escadas e estava o pessoal na sala. Mas o pagode tava rolando solto lá fora, ai será que eles perceberam? Que vergonha!
Jcelso: Ah para, já pensei que ia acabar esse namoro aí, tava dando graças a Deus
Rafa: Que rídiculo Esse João - riu
Gustavo: Foi o primeiro a falar: Nossa gente, será que é sério? vamos lá ver ele mano, que sacanagem isso.. Tadinho do nj e da Bia
Júnior: Esse ai tem um amor encubado por nós - riu
Gui: Em mim você taca as coisas ne mlk? Nela nada - riu
Rafa: Você que vai arrumar meu quarto viu Juninho - riu
Jcelso: Mentira casalsinho, amo vocês - rimos - Já pode chamar a Lorena de volta Bia? Brincadeirinha - riu
Dani:Você é muito do sem graça João - riu
Júnior: Vou expulsar ele daqui - riu, e ficamos ali. Mas logo fomos lá pra fora, já era de noite, depois foram saindo e no final só ficou a gente mesmo, bebemos um pouco e depois os meninos foram jogar Poker, ficamos ali olhando e depois já era quase três horas fomos dormir. Logico que rolou muito na madrugada ainda eu e o Júnior! Fomos dormir já amanhecendo o dia!
(...)
Acordei coçando os olhos, quando abro vejo o meu bonitinho olhando pra mim.. Ah como sempre! Dei um sorrisinho sem mostrar os dentes pra ele.
Júnior: Bom dia linda- abriu um sorriso
Beatriz: Aposto que não é bom dia - dei uma risadinha - E como sempre, me olhando.. deve ser muito apaixonado mesmo - ri
Júnior: Não é todo dia que acordo com isso do meu lado né, então to aproveitando - riu
Beatriz: Ainda bem que você sabe, aproveita mesmo - ri - Que horas são?
Junior: Sei lá, nem olhei.. - ele se virou e pegou o celular - São 14h10, caraca!
Beatriz: Eita! Nem dormimos, relaxa - ri - Que horas a gente vai pra lá?
Junior: Mais tarde.. Cade nosso beijo pra compartilhar o bafinho de manhã? - riu
Beatriz: Que nojo Júnior, de novo isso não - ri
Júnior: Eu sei que você gosta, mas fica falando que ta com nojo - riu e veio pra cima de mim
Beatriz: Eu adoro mesmo, vem aqui - puxei ele e o rosto dele ficou próximo de mim, fiz que ia beijar ele, e lambi seu rosto - Delícia
Júnior: Virou cachorro amor? - riu - sabe o que é delícia também? Isso -ele passou a língua pelos meus lábios
Beatriz: Eca, que nojo - ri e empurrei ele e fui levantar pra pegar meu celular e deitei de novo mas ao contrário do jeito que ele estava deitado - Ai deixa eu dar boa tarde pros boys - coloquei o pé encima dele
Júnior: Que boys? Já mandei você tomar vergonha na cara ein!
Beatriz: ah vários né amor..  - ri - Porque você não beijou meu pé hoje? Tá com algum problema?
Júnior: Esse pé preto, to fora, pé de mendigo - riu
Beatriz: Porque você tá falando isso? Você achou um pé melhor? Foi isso Júnior?
Júnior: Desculpa amor, mas apareceu um melhor que o seu e eu tive que te trocar trocar
Beatriz: cuzão.. Você falou que meu pé era o melhor, e o cheirinho dele também
Júnior: Mas eu ate que gosto desse pezinho - mordeu meu pé - mas ta precisando fazer a unha ein - gargalho
Beatriz: Faz pra mim então, babaca - ri
Júnior: Só me dar o alicate que é sucesso filha- riu e ficamos ali nesse climinha. Quando resolvemos descer, fomos tomar banho juntos, rolou uma bem rapidinha. E depois descemos, tomamos um “ café “ e já iriamos pra salvador de Helicóptero, iria eu, ele, a Rafa, Gil, Jota, JCelso e o Alvarito! Então só arrumamos nossas coisas, e já descemos, ficamos esperando um pouco e logo chegou. Entramos, e partiu Salvadôo!
(...)
Chegamos rapidinho, fomos direto pro Hotel que iriamos ficar. O Junior iria pro Hotel onde a seleção iria ficar, coloquei minhas coisas no quarto..
Junior: Vai de noite lá né?
Beatriz: Nem to afim - ri - Claro que vou né
Júnior:Se não fosse também ia mandar virem de puxar pelo cabelo - riu
Beatriz: Tadinho! - ri
Junior: Em falar nisso, tenho um presente pra você..
Beatriz: Presente pra mim? Que presente?
Junior: Quando você for lá de noite, você vai ver..
Beatriz: Não faço a mínima ideia - ri - quero só ver! Você vai agora? Porque vou tomar banho rapidinho, vou dar uma volta com a Rafa
Junior:Quem deixou você da volta com rafa? nao me lembro de ter permitido
Beatriz: Quer falar com a minha mão ou meu pé? Qual você prefere? - rimos
Junior: Abusada - riu - To indo já! Vem cá - me puxou pela cintura, e nem me deu tempo de respirar e me lascou um beijo. E que beijo! Esse menino tá cada dia mais inspirado. Ficamos ali naquele beijo demorado com algumas mãos bobas, e logo paramos porque aquilo iria parar de outro jeito. Nós despedimos e ele desceu. Eu joguei uma água no corpo, sai, e coloquei um vestidinho, tava um calor do caramba! Peguei só meu celular e a Rafa já chegou no nosso quarto, e fomos descendo. Pegamos um taxi ali, e ele iriar levar a gente por uns pontos turísticos aqui! Fomos conversando, rindo, e tiramos umas fotos, e ela postou uma..
rafaella: my baby!  ️ 
                      10666137_1477646899180338_1590919747_a.jpg
Rafa: Você tem visto a Thayse? Nossa, faz tempo que não vejo ela!
Beatriz: Nossa, sempre! Ela vai lá em casa toda semana, me da carona pra faculdade as vezes! Ela tava falando esses dias de você.. Que você sumiu, não chamou mais ela
Rafa: Ela não me procura mais essa vaca. Vamos marcar alguma coisa quando eu tiver por Sampa
Beatriz: Tá meio díficil pra eu sair, mas a gente da um jeitinho - ri
Rafa: Nossa, Bia! Em falar nisso eu vou lá semana que vem no Instituto, gostei tanto daquela vez que eu fui!
Beatriz: Ah vai sim Rafa! Elas sempre gostam quando tem visita assim - ri - O Luquinhas foi lá semana passada
Rafa: Ai não me fala desse, idiota!
Beatriz: Porra, você são igual cão e gato também, não sabe se fica bem se briga, vai tomar no cu
Rafa: Lembra aquele dia que você ligou pra ele pra mim?
Beatriz: Lembro!
Rafa: Desde aquele dia eu não falo mais com ele.. - Ficamos lá conversando, a Rafaela pra mim virou uma amiga, de verdade, e não tem nada haver com o irmão dela. Ela sempre quando está em Sampa vai em casa, saímos juntas, e sempre tenho que ajudar ela com alguém, é incrível. Passeamos bastante até, foi divertido, chegamos no Hotel já era tarde. Só deu tempo de tomar mais um banho e colocar outro vestidinho pra ir pro Hotel da Seleção. Sequei meu cabelo, e jantamos com os meninos ali, e pegamos um taxi! Chegamos lá, estava vários familiares, amigos dos jogadores. Chegamos o Júnior estava com o Dani ali sentado, ficamos conversando por ali, foi chegando alguns jogadores com algumas namoradas também. Adorei conhecer a Carol Cabrino, namorada do Marquinhos, ela era um amor, e parecia uma boneca. Fizemos amizade fácil. Depois jantamos com eles, e o Junior me levou lá pra cima pra dar o meu presente..
Junior: ò, mandei fazer especialmente pra você - riu
Beatriz: Cade? To curiosa - ele foi indo pegar alguma coisa ali na mala, quando veio com uma sacola da nike
Júnior: Será que te dou mesmo?  - riu - acha que tá merecendo?
Beatriz: Vai logo Jùnior.. - ri
Junior: Palavrinha mágica?
Beatriz: Você tá chato hein - riu
Junior: Já sabe que é Juninho Gostosão
Beatriz: tá Juninho Gostosão, dá ai  - ele riu e me deu, eu abri, era uma camiseta do Brasil, quando virei estava escrito linda.. - Nossa.. - sorri pra ele - Que fofinhooo amor - rimos
Junior: Pode falar que eu sou o melhor namorado - riu
Beatriz: Você é mesmo - ri e dei um selinho nele - E meu 10 atrás? cade?
Junior: Ah amor esse aí você tem fisicamente, né - riu - mas vou dar uma moralzinha pra você aqui ó - riu e pegou a blusa e a caneta dele e escreveu “ Para a mais linda, com todo amor do mundo.. “ E deu um autografo!
Beatriz: Ai lindo da minha vida, que fofo! - apertei as bochechas dele e mordi a mesma
Júnior: Sou lindo mesmo, to sabendo - riu - mas oh quero te vê usando muito ein
Beatriz: Quer ver que toda vez que eu tiver com essa blusa você faz gol ou o seu time ganha? - ri
Júnior: Quero só ver.. Se eu fazer um gol é seu
Beatriz: Vai ver.. Vou dar sorte com essa blusa - ri
Junior: Você me da sorte de qualquer jeito.. - me olhou e deu uma risadinha
Beatriz: Como é que eu aguento uma coisa dessa - apertei ele e logo dei um selinho, que ele mesmo prolongou pra um beijo, calmo e intenso. Eu amo esses nossos beijos, são tão devagar que parece que o mundo ficou em câmera lenta só pra nós e não existe mais nada em volta! Fomos interrompidos pela falta de ar, e ele parou dando uns selinhos..
Júnior: Sabe que que eu tava pensando aqui? - riu, lá vem..
Beatriz: Hum.. O que?
Júnior: Te esconder aqui dentro pra fazer um pré jogo pra me dar mais vontade - riu
Beatriz: Ahhhh tá bom - ri - Em falar nisso, vamos descer, que daqui a pouco tá na hora da gente ir embora - Ele pegou o celular dele ali e fomos descendo, ficamos bem pouco, e já deu a hora deles irem pros quartos. Se despedimos ali, e fomos pro nosso Hotel. Cheguei, só coloquei um pijama, e deitei ali encima da Rafa, e ficamos conversando até 2horas da manhã.
(...)
Acordei com o barulho do secador da senhora Rafaela, quando olhei pro relogio 11h50, puta que pariu! E o jogos é as três! Levantei em um pulo só..
Beatriz: Porque você não me acordou, retardada? - taquei almofada nela
Rafa: Tava acabando de me arrumar pra te chamar, amorzinho! To igual meu irmão, preferi ficar olhando enquanto você dormia - rimos
Beatriz: Melhor coisa que alguém pode fazer mesmo - ri - Vou ir tomar um banho - Peguei minha toalha e fui pro banheiro, me despi, e tomei meu banho, saí, passei meus cremes, e coloquei minhas peças intimas. Peguei o secador e sequei meu cabelo também, depois coloquei meu shorts, meu brinco e uma pulseira. E coloquei a minha blusa que meu pretinho tinha me dado..
Rafa: Meuuu, que blusa é essa? Eu também quero
Beatriz: exclusividade né Rafinha - ri - Linda, né?
Rafa: Tá linda linda - riu - vou reclamar que quero uma também
Beatriz: Vou falar pro Luquinhas dar uma pra você
Rafa: Não fala no nome desse menino - rimos
Beatriz: Cê ama - ri - Tira uma foto pra mim - eu dei ali, e ela tirou. Terminei de me arrumar primeiro que ela, e quando terminou, fomos descendo, e almoçamos no Hotel mesmo, já era mais ou menos duas horas. Comi conversando com o Júnior, e depois pegamos um taxi até o estádio, no caminho, postei a foto..
biabertani: “ E quando me vê sorrindo assim, pode acreditar que to pensando em você.. “ Obrigada, lindo!
                        10413959_534502963362151_296591646_a.jpg
loveitnjr: Coisa de Neymar hahaha que amor
rafaella: ahhh o amor hahahaha
mariana: Lindaaaaa da minha vida
foreverbemar: amando essas legendas
bielmaciel: Exxxtouro da paixão einnn
gangsterneymar: Achava que vc nem ligava pro neymar quase nao posyava coisa com ele
nadine.goncalves: Mas é uma princesa mesmo! Que presente lindo..
leopicon: Vai primeira dama hahahaha
jcelso10: Linda aonde que eu não to vendo?
danipasqualin: Que foto linda biaaa
juntosneymar: tia nadine é apaixonada pela bia mesmo mé?
larissamenezes: Vc é maravilhosa
neymarjr: Gostei hein…. Te amo ♡
welovemarisampaio: Quando a paixão pega tem jeito mesmo nao
pravoceneymar: Neymar ta caidao mesmo
mylifenjr: me pergunto como vc conseguiu prender o neymar sério
Chegamos no Estádio, e os jogadores já estavam no campo cantando o Hino, mais um pouco nem íamos ver o começo do jogo!
(...)
No final, Brasil ganhou de 3x0, com um gol do meu pretinho, e com um coração com um sorriso lindo. Ah não podia ser melhor! Agora estamos aqui no Hotel pra se despedir, porque de madrugada ele viaja pra Argentina e eu e a Rafa vamos voltar para São Paulo. Meu coração sempre fica apertado, porque na verdade, nunca sei exatamente quando vou ver ele de novo..
Junior: Vamo comigo - ele falou todo manhoso e deu um cheirinho no meu pescoço
Beatriz: Você sabe que não dá lindo
Junior: Quando a gente vai casar pra ficar junto todo dia? - ele falou sério, e eu arquei as sobrancelhas
Beatriz: Bobo - ri e dei um tapinha nele, que acabou rindo também.. Ah ele estava só brincando!
Junior: Agora é sério, você vai pra lá no clássico né?
Beatriz: Eu não prometo.. Mas vou fazer de tudo pra ir
Junior: Ah Beatriz, para com isso meu! Se você não for - interrompi
Beatriz: Para de sofrer por antecedência menino - ri e envolvi os meus braços sobre o pescoço dele, e o mesmo me puxou pela cintura colando nossos corpos, e aproximamos nossos rostos e ele me deu um selinho demorado acariciando meu rosto com uma de suas mãos, e eu puxei para um beijo.. O que mais doí é saber que sabe se lá quando vamos se ver de novo, se eu pudesse, ficaria pra sempre colada nesse menino. Ele me transmite uma paz, sem igual. Perto dele, todos os problemas viram detalhes mínimos. Da calafrios só de pensar minha vida sem ele.. A falta de ar nos pegou, e terminamos com vários selinhos!  
Junior: Assim que você chegar você me avisa tá?
Beatriz: Tá bom! Agora vamos pra lá vai.. - falei se afastando dele
Junior: Não, não quero - me puxou pra ele de volta
Beatriz: Relaxa amorzinho, quando você chegar em Barcelona eu vou ta lá
Junior: Sério? - ele abriu um sorriso lindo
Beatriz: Não, amor - ri e dei um selinho nele
Junior: Sem graça você, né? - forçou um sorriso
Beatriz: Vai, vamos pra lá bebezito - apertei as bochechas dele, e fomos onde estava o pessoal, me despedi dos meninos que iriam ficar. E as nossas malas já estavam no taxi mesmo, então só fomos pro aeroporto. Chegamos e fomos logo fazendo cheek-in, e pra sala de embarque.
Acabei de chegar em casa, já é quase três horas da manhã. E meu dia começa as seis! Tá bem facil.. Eu só tirei a roupa do corpo mesmo, e comi uma maçã que tinha ali, avisei o Júnior que já tinha chego, e ele estava acabando de sair do Hotel. Eu logo dei tchau porque se fosse conversar eu nem ia dormir hoje.
(...)
Acordei com meu despertador gritando, e abri meus olhos com muita dificuldade, juro que até doeu, enrolei alguns minutinhos na cama, mas me toquei que iria me atrasar, e isso é tudo que eu não preciso. Levantei, e fui tomar um banho, fiz o blá blá de sempre, me arrumei, peguei minhas coisas e saí mexendo no celular. Devem tá se perguntando cade a minha mãe né? Pois é, nem eu sei dela.. Essa aí faz séculos que não aparece em casa, só fala que tá tudo bem pelo whats, e só. Peguei a chave do carro e fui saindo, peguei o elevador, cheguei no carro e dei partida rumo a Faculdade. O transito hoje estava bem favorável, nem demorei muito pra chegar. Estacionei e fui logo pra sala, não deu nem tempo de respirar a professora já entrou na sala. A manhã inteira foi assim, a faculdade também é uma coisa que me deixa tão bem, meu celular não parava de tocar, eu tive que desligar. Assim que acabou, fui comer um lanchinho com a Luara e a Andressa, e depois fui indo pro Instituto. Cheguei ali na frente, tava um pouco diferente, vazio, mas vazio está mesmo, porque muitas pessoas foram embora, pois lembram que tinha muitos aqui que eram funcionários pagos. Enfim, entrei ali, a tinha a Miriã ali com os computadores todos desligados.. Achei estranho, mas só comprimentei ela, e fui indo lá pra dentro, tava como se estivesse acabado a luz sei lá, quando perguntei pra alguém, falou que tinha mesmo. Depois fui lá pra minha sala, e a Juliana estava falando no telefone, nem prestei atenção, mas logo ela desligou também..
Juliana: Te liguei a manhã inteira
Beatriz: Ah era você? Estava na faculdade, acabei desligando
Juliana: Preciso falar muito sério com você Beatriz.. Olha a condição que chegamos
Beatriz: Que condição?
Juliana: È você não sabe né? Viajou esse final de semana nem deu as caras aqui.. E você sabe como está indo isso aqui, é de mal a pior
Beatriz: Eu sei, logico que eu sei.. Mas um final de semana não ia mudar nada, Juliana! Não me faz me sentir culpada
Juliana: Na condição que estávamos você tinha que tá mais que presente, não se ausentar. Cortaram a luz desde ontem. As crianças estão sem aula, sem banho, só estamos com uma cozinheira..
Beatriz: Meu Deus! Mas eles não falaram que iriam dar mais um tempo pra gente?
Juliana: Que tempo Beatriz? Tem duas contas atrasadas! Pelo amor de Deus! A gente não tem mais funcionários.. Você sabe que muito deles trabalhavam aqui porque precisa, e os voluntários vem de vez em quando, agora que estão vindo direito, mas sem compromisso nenhum.. Tem como você colocar o pé no chão e conversar feito uma mulher agora! Vamos acordar pra realidade
Beatriz: O que você tá querendo dizer com isso, Juliana? - Meu coração apertou
Juliana: Isso aqui não tem mais jeito Beatriz, não dá pra ficar colocando dinheiro particular nosso aqui, você tentou segurar por um tempo e depois tá ai, voltamos na merda.. Vai ficar assim até quando?
Beatriz: Calma, Juliana! Calma.. A gente vai dar um jeito - Eu nem tinha mais argumentos pra nada. Tudo que ela falou era a verdade, mas eu ainda acreditava que tudo iria mudar. Meu coração cada vez mais se apertava, e meu rosto começou arder..
Juliana: Não Beatriz, a gente não vai dar mais jeito nenhum.. Você tem que aceitar que já era, tudo que podia se feito fizemos, mas isso não vai da mais em nada! Desculpa te dizer isso, mas esse barco eu vou ter que abandonar, tenho minha vida pra cuidar, meus compromissos a serem acertados, não adianta eu seguir em um lugar aonde não vai mais pra frente. - Eu engoli aquilo seco
Beatriz: Não, não.. Você não pode me deixar Juliana, por favor! Você é mais que eu aqui dentro, eu não vou saber administrar tudo isso, pelo amor de Deus!
Juliana: Você vai ter que aprender Beatriz.. Isso aqui não dá mais pra mim, tentei até o ultimo segundo, mas não dá mais, eu to me vendo só nadando, nadando e morrendo na praia, aliás, não só eu, todos nós!
Beatriz: Não Juliana, não fala isso pra mim! - comecei a balançar a cabeça negativamente, recusando a aceitar o que ela disse, meus olhos já arderam e a primeira lagrima saiu..
Juliana: Beatriz! Olha, você sabe o quanto eu amo isso aqui, eu to aqui desde quando isso estava no papel. Você lembra, e você sabe também o quanto eu gosto de você, e sabe que o meu maior defeito é a minha sinceridade. Só que agora, vai vir pra bem, eu não quero ter que deixar aqui na pior, mas eu não tenho escolha. Eu tenho filhos pra cuidar, eu tenho meus compromissos, e isso aqui não vai mudar Beatriz.. Você não tem mais condição de manter um prédio desse em pé. Se pra uma  pessoa com um salário está ruim pra cuidar de duas crianças, imagina você.. Coloque o pé no chão, não da mais! Você ama essas crianças, eu sei, então se você ama, você quer o melhor pra eles.. E o melhor você sabe qual é, você não pode mais oferecer pra eles o que eles precisam, só o seu amor, e você sabe que só isso não basta..
Beatriz: Meu Deus! Não, eu não vou conseguir vender isso - eu desabei de chorar no sofá - Isso aqui é a minha vida!
Juliana: Beatriz, se você ama isso e ama mesmo essas crianças é o melhor a se fazer, se não isso vai virar um local abandonado, vai se acabar com o passar dos dias.. Você se oferece pra voluntariar depois, ou sei lá, mas o melhor é vender isso! - Eu não respondi nada, e sai daquela sala, eu só precisava ficar sozinha, entrei na primeira que vi, era a sala de leitura, não tinha ninguém, as professoras que ficavam aqui, nem sinal.. Sentei em qualquer cadeira, a baixei a cabeça, e a dor no coração veio em peso. Parecia que alguém estava martelando sem parar. Isso é tudo na minha vida, TUDO! Mas não tenho mais condição, tá virando tudo de cabeça pra baixo, eu só tenho um emprego de uma salario minimo, é logico que eu nunca vou conseguir bancar isso aqui. Tem doações, tem, mas não é aquelas coisas, não dá pra ficar em pé com aquilo. Tem vez da, tem vezes que não.. È tudo muito díficil! Fiquei alguns bons minutos ali, chorando sem parar, tentando assimilar tudo isso, e cheguei a conclusão, que realmente, eu não posso mais. Eu levantei, lavei meu rosto ali na salinha, e fui saindo, fui ver minhas crianças, só tinha três, quatro pessoas com aquele multidão toda no pátio, meu Deus! Sem aula, sem nada. Não, não posso deixar isso acontecer. Elas me viam e me abraçavam, eu não aguentei e chorei ali mesmo, meu Deus! E elas perguntava porque eu chorava, eu só falava que era de felicidade ver eles ali.. Não posso deixar minhas crianças assim, não posso! To sendo egoísta de mais, não posso nem mais um segundo.. È como a Juliana falou, eu ainda posso ficar aqui com eles, sem problemas! Eu me levantei ali da rodinha, e fui ali na sala da Juliana, ela já estava guardando as coisas dela..
Beatriz: Já? - arquei as sobrancelhas
Juliana: Só estou organizando por enquanto.. Mas eu vou!
Beatriz: Eu vou vender! Na verdade… Eu não vou vender, eu não quero esse dinheiro pra mim! Só vou passar pra alguém que queira e tenha condições de dar tudo o que elas tinham antes!
Juliana: Nossa! Graças a Deus Beatriz.. É o melhor que você faz.. Você pode ter certeza! Você quer eu mesma já vejo isso pra você?
Beatriz: Aham.. Iria pedir pra você mesmo! Eu não tenho nem ideia de como passar isso pra alguém..
Juliana: Pode deixar, eu vejo tudo certinho! Ai fiquei tão aliviada que provavelmente não vou precisar sair daqui, mas com o coração apertado por não ser você minha chefinha tão pequeninha..
Beatriz: È o melhor, né? - forcei um sorrisinho - Eu to super atrasada pro meu trabalho, quando conseguir alguma coisa me avisa, eu vou tentar pedir algum dinheiro pra alguém pagar a luz, hoje mesmo!
Juliana: Já tem alguns interessados Bia.. Recebemos uma doação hoje que da pra pagar, mas achei que teríamos que fazer a compra do mês, então guardei
Beatriz: Ah, melhor ainda.. Que de tudo certo!
Juliana: Vai dar sim.. Vai tranquila pro trabalho, qualquer coisa eu te ligo!
Beatriz: Liga sim.. - Peguei minha bolsa, e estava muito atrasada, puta que pariu! Sai de lá feito um foguete, só falta perder meu emprego nessa merda também. Entrei no carro, e fui o mais rapido que eu consegui, mas o transito também não ajudava. Estava uma hora atrasada, meu senhor! Sorte que a Karina  é um amor de pessoa, e falou que estava tudo bem. Na verdade, nem consegui trabalhar a tarde inteira, minha cabeça estava em outro lugar.
(...)
Eu acabei de chegar em case, e tomei um banho antes de qualquer coisa. Eu não comi nada o dia inteiro literalmente, minha cabeça está explodindo de tanta dor. A Juliana me ligou e falou que conseguiu pagar a luz e já voltou. E que estava vendo pra quem passar o Instituto, e já tinha falado com algumas pessoas que se interessaram bastante, fiquei até aliviada! Não peguei meu celular  hoje, então liguei ele ali, tinha algumas mensagens, mas nem respondi nenhuma, nem se quer a do Júnior, fui pegar um remédio pra dor de cabeça, e nem fome eu tive, então peguei, e desliguei tudo, e fui pro meu quarto deitar, ou melhor, só saber ter uma dor no coração enorme, mas eu sabia no fundo que estava fazendo o certo, só estava ruim pra mim, que estava sendo egoísta de mais querendo ter o controle de tudo.. Estava ali viajando nos pensamentos, quando meu celular toca era o Júnior, pensei antes de atender, porque na verdade, eu não queria falar com ninguém, mas atendi..
  • inicio
Beatriz: Oi amor
Junior: Demorou pra atender ein, tava ocupada?
Beatriz: Não.. Só tava deitada aqui na cama mesmo - dei uma risadinha - E ai, tá tudo bem?
Junior: Que voz é essa einnn?? Tava chorando ou dormindo? Tirando a saudade tá tudo certo e por ai?
Beatriz: Ih, nenhum dos dois - ri - tá, tá tudo bem..
Junior: Sua voz tá estranha, fala o que foi..
Beatriz: Minha voz tá normal, Junior.. Não foi nada, tava na cama assistindo tv só
Junior: Você não sabe que não rola mentir pra mim Beatriz, eu sei.. Fala o que aconteceu
Beatriz: Credo Júnior.. Você percebe as coisas só pela minha voz
Junior: E você cisma em me esconder as coisas né? O que aconteceu?
Beatriz:  È, mas já tá resolvido.. È, é, eu vou passar o Instituto - engoli seco, de novo! Meu Deus, que dificuldade pra falar isso.. È horrível, mas  é o melhor, pensa sempre nisso.  È o melhor, Beatriz!
Junior: Como assim??? Eu não falei que era pra você me pedir ajuda Beatriz, eu te ajudo a manter lá, já te falei!
Beatriz: Não Júnior, não é bem assim.. Você já me ajudou, só que não dá, as coisas não são assim, a situação lá tá muito feita mesmo.. Mas já resolvi, to me sentindo melhor pelo menos, eu não estava conseguindo dar mais pra eles o que eles tinham antes. Eu não tinha como eu sustentar uma coisa que eu não posso - minha voz falhou
Junior: Tá melhor? Olha sua voz, olha como você tá falando.. Porque você não aceitou minha ajuda? Pra mim não é nada e você sabe disso e pra vê você feliz eu faço tudo! Porra Bia, você podia ter deixado eu te ajudar desde o começo não estaria assim..
Beatriz: Junior, eu não quero falar disso, to bem melhor sim, não quero mais o Instituto, ja decidi isso...
Junior: Eu vou fingir que acredito que você tá bem melhor com essa voz ai. As vezes você é muito cabeça dura amor. Liga o facetime aí
Beatriz: Só se você me prometer não tocar nesse assunto..
Junior: Só quero vê sua carinha, pode deixar que não vou tocar no assunto.. - desliguei a chamada e chamei ele no facetime, af que vontade de estar com ele, ah se a vida fosse do jeito que a gente quisesse.. Ficamos conversando um bom tempo, depois desligamos, até dormir melhor, e consegui convencer ele, que sem o Instituto seria melhor. E depois quem ligou foi minha mãe, nossa, até que enfim, conversamos rapidinho e desliguei. Demorei um pouquinho pra dormir, mas logo consegui..
(...)
Cheguei na faculdade, como sempre, nenhuma novidade. Consegui me concentrar melhor nas aulas, e comi ali na cantina da faculdade mesmo, depois fui indo a caminho do instituto, quando minha mãe me liga no meio do caminho, pedindo pra eu ir pra casa, af! Ela disse que era muito importante, minha mãe não é disso. Então resolvi ir, cheguei ali, deixei o carro no meio fio mesmo, comprimentei seo Pedro, e fui entrando, cheguei ali, ela estava na sala sentada..
Beatriz: Nossa, tinha até esquecido de como você era - ri
Dani: Oi filha.. E você continua linda, tinha que ser minha filha! Por mas que não pareça comigo - revirou os olhos
Beatriz: Ai, você é comédia - ri - Porque me chamou aqui?
Dani: È.. é que eu tenho uma coisa, muito importante pra te falar - a voz dela falhou
Beatriz: O que mãe? Pode falar..
Dani: Promete que nunca vai ficar com raiva de mim?

Beatriz: Mãe, não to entendendo.. O que que foi?

49 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parou na melhor parte assim n aguento ahahha A mae dela pode vir com a proposta q o namorado dela viu o anuncio da venda do Instituto e vai querer comprar, mas que tudo iria ficar no controle da Bia ainda, e a mae dela iria querer saber a opinião dela .
      E sobre Bemar ai meu Deus quero logo casamento ja kkkk mentira, mas quero q esse love dure muuito tempo.. eles sao tao lindinhos juntos!!continuaaaaa Le

      Excluir
  2. Aí que amor esse capítulo! Já quero o próximo!!! O que será que essa doida da mãe dela vai aprontar? Kkkkk A Bia não pode perder o Instituto 😫😭 Ia ser um amor se o Júnior que "comprasse" o Instituto sem ela saber e coloca ela pra cuidar... ia ser Love sem limites!! E juro que você que você podia voltar a postar todos os dias que eu não aguento esperar!! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ai concordo com a nathalia, se ele comprasse sem a bia saber, só a juliana saber e manter segredo, ia ser muito lindo e colocasse a bia como administradora tbm, acho que a bia ficaria super feliz e depois de um tempo ele meio que deixar escapar que foi ele. Ah e to curiosa pra saber o que a mãe dela vai falar. Continuaaa, beijos

    ResponderExcluir
  4. Putssss, nao acredito que ela teve que passar o instituto, quando as coisas vao melhorar pra ela mano? Fico com dó 😔 O que sera que a Dani fez? To ansiosaaaa, continua logo

    ResponderExcluir
  5. Socorro! Posta hoje! Isso é maldade amiga, que horror... Afffffffff

    ResponderExcluir
  6. Acho q o namorado da mãe dela q comprou o instituto

    ResponderExcluir
  7. Queria q o instituto passasse pro junior pra ele fazer uma surpresa pra bia. continua

    ResponderExcluir
  8. POSTA HOJE AINDA, O NAMORADO DA MÃE DELA COMPROU ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos comentar gente!!!! Que isso tá maravilhoso, você arrasa muito, cadê esse povo comentando? Cara, faltam palavras vc arrasa

      Excluir
  9. TÁ MARAVILHOSOOOOOO!!!! MANO, VOCÊ ARRASA

    ResponderExcluir
  10. MARAVILHOOOOOOOSO, tadinha da Bia cara é tanta coisa que ela passa.
    Oque sera que a mãe louca dela quer?!

    ResponderExcluir
  11. To preocupada com o que a mãe da bia vai falar, segura, scrr. Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  12. Oh god! Como amo essa fanfic!!!! E ela e o Júnior me matam de amor

    ResponderExcluir
  13. ai meu deeeeeeeeeeeeeus , o que será ? quem vai ficar com esse instituto ? maaaaaaais

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o comentário la de cima, o padrasto da bia ou o nj deviam comprar o instituto pra ela como forma de ver ela feliz. Continuaaa.

    ResponderExcluir
  15. A mãe dela tá gravida? Ou já casou e vai se mudar? :O que ele n perca o Instituto ������ continuaaaa -Vivi

    ResponderExcluir
  16. To sentindo q o namorado da mãe da Bia q comprou o instituto, pq ele ficou muito interessado

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso, pode n ser o padrasto da Bia e sim o pai dela q pegou e instituto e pode vender, ou será mesmo q foi o padrasto, to em dúvida...... Continua
    Letícia, por favor me responde, quando vc vai continuar a postar na outra fic "arrumar meu jeito que eu te concerto"? Sério cara, aquela fic é sensacional e ta parada desde janeiro e vc já ta de férias bem q podia retomar a fic......me responde pleaseeeeee
    Continua

    ResponderExcluir
  18. Será que a mãe dela vai embora do Brasil junto com o namorado ? continuaaaa

    ResponderExcluir
  19. Acho q a mãe dela vai embora com o namorado, vai mudar de país, aí vai deixar a Bia sozinha, se sustentando sozinha quer ver, só q me faltava, quero o melhor pra bia, espero q não seja isso. Continua

    ResponderExcluir
  20. Espero que não faça a Bia sofrer, pq tadinha, a vida dela já ta um inferno
    Continua amanhã por favor

    ResponderExcluir
  21. Aí não faz a bia sofrer mas, sério... A menina já está sofrendo tanto, estou doida pra tia nah descobrir tudo é ajudar a bia!!! O instituto neymar jr poderia entrar em parceria com o instituto da bia, nossa.. Seria ótimo, aí leticia da uma luzzzz

    ResponderExcluir
  22. Ai meu deus! O que será que a mãe dela quer falar com ela? SENHOR.. to ansiosa só de pensar.. Ta maravilhoso Lê, muito mesmo.. amo essa história e você sabe bem disso! AH GENTE, VAMOS COMENTAR PRA ELA POSTAR MAIS RÁPIDO, NÃO ACHAM?

    ResponderExcluir
  23. Acho que a mãe dela vai abandonar o "barco" e ir embora do país, e a única solução pra bia vai ser ir pra chicago pq ai ela vai chegar ao fundo do poço mesmoooo. Continua !!

    ResponderExcluir
  24. Mina, sua fic é uma das mais tops da galaxia kkkkk parabéns, de verdade. To louca pra saber o que a mãe dela vai contar pra ela. Até o proximo. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Será que a mãe dela ta apoiado a sacanagem que o pai dela ta fazendo, por um belo cartão de crédito kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Miga, sua louca, a capítulo foi esse? Será q tem haver alguma coisa com o instituto ou será q a mãe dela vai abandonar ela e se mudar com o namorado? Aí meu deus to curiosa.....
    Leticiaaaaaa por favor continua hoje

    ResponderExcluir
  27. E a amizade dela com o Medina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, você esqueceu dessa amizade, faz o medina voltar ajuda a bia de alguma forma, sei lá, divulga, ajuda com um advogado, sei lá, mas seria uma boa o medina aparecer

      Excluir
  28. To com medo do que a mãe da bia vai falar, socorro leticia, posta logooooo pfvr

    ResponderExcluir
  29. Pela fé, continua amooor

    ResponderExcluir
  30. LETÍCIA DA UMA OLHADA NESSA FIC http://colacomtois.blogspot.com.br/ TEM UMAS CAPÍTULOS PARECIDO COM O SEU

    ResponderExcluir
  31. A mãe dela vai embora com o namorado é isso acertei? Poxa o namorado da mãe dela podia comprar né

    ResponderExcluir
  32. será que a mãe da bia vai deixar ela??? Não!!!! A bia não pode morar sozinha, aí leticia da uma luz!! Vamos comentar galerinha pq eu quero ler kkkk brincadeiras a parte, nossa tá maravilhoso tô preocupada com a bia sério, ela não merece passar por 1/3 do que está passando

    ResponderExcluir
  33. A fic mais top da vidaaaaa, posta logo oq a mãe dela vai falar pq to muito curiosa kkkkk continua !!!

    ResponderExcluir
  34. Curiosidade e pouco pra que eu estou, você escreve demais minhas férias sem sua fic não é mesma coisa haha sério, você manda muito bem, não demora não pq olha tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  35. Gente, amo o NJ quebrando tudo e sofrendo pelo o que eles passaram, fofo demais. Até que enfim a Bia caiu pra real do mundo, tava difícil né?
    Eu não sei não, mas será que tia Dani está gravida? Medo do que estar por virrrr!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Estou com medo do que pode vim juro, bia não merece sofrer assim não, todinha... Eu acho que a bia vai ter que ir morar fora do br com a mãe e o padrasto, ou está grávida e ela grávida bia perde a pensão... Sei lá, não demora leticiaaaa

    ResponderExcluir
  37. Olha,tudo menos casamento, muito cedo. Acho que a mãe dela está grávida e o padrasto comprou o instituto ele ou a tia Nadine, ela merece muito ser feliz, o pai dela podia cair na real, pq olha tá chato ele assim

    ResponderExcluir
  38. Cadê vc??? Saudades quando você postava todo dia!!! Tá maravilhoso, demora nãoooo

    ResponderExcluir
  39. Caraca!!! Tá muito bom, acho que o padrasto dela comprou o instituto ou a mãe dela está grávida! Demora a postar naaao

    ResponderExcluir
  40. N A O!!! PARA TUDO!!! VOLTEI A LER AGORA É TINHA ESSES CAPITULOS JÁ QUERO OS OUTRO, MANOOO TÁ MARAVILHOSOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  41. A Dani ta grávida??????? É isso????? Socorro!!!!!! Vem capítulo novo por favor.

    ResponderExcluir