quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

capítulo 36

Dani: Te chamei aqui porque acho que antes de ir te devo satisfação
Beatriz: Como assim, ir pra onde? - ri
Dani: É eu vou sair do pais.. Vou ir morar com o Oziel, essa vida aqui não é mais pra mim.
Beatriz: Nossa.. é, é.. tá bom, que, que você seja muito feliz onde quer que esteja..
Dani: Tenho certeza que vou ser muito feliz.. E eu queria muito que você fosse comigo
Beatriz: Tá doida?
Dani: È.. Eu sei, você nunca iria. Mas olha, eu quero que você pelo menos vai me visitar..
Beatriz: Mãe, mas.. eu não sei nem pra você tá indo, é pra Alemanha? - ela assentiu - È, sabe que vai díficil
Dani: Eu pago sua passagem, pago tudo!
Beatriz: O Oziel você quis dizer, né?
Dani: Ah tanto faz.. - eu ri - Olha.. Que você fique bem aqui viu! Qualquer coisa pode ligar! A hora que você quiser..
Beatriz: Tá bom mãe.. Pode deixar! Você vai quando?
Dani: Agora!
Beatriz: Meu Deus! Tão rápido assim?
Dani: É.. Já tava tudo combinado, só tava acertando minhas coisas e como iria te falar! Não pense que eu estou te abandonando tá, por favor.. Isso é o que me machuca
Beatriz: Não, mãe! Relaxa.. Pode ir em paz. Já sou maior de idade - dei um sorrisinho - Não vai levar nada? Mala, sei lá..
Dani: Não, nada.. Vida nova daqui pra frente, tudo novo! Fica bem aqui viu e vê se faz o que seu pai pediu, da essa oportunidade pra você ser feliz também!
Beatriz: Não exagera mãe.. To feliz assim!
Dani: Sempre cabeça dura.. Então tá bom filha, vem aqui me dar um abraço - ela se levantou, e eu fiquei meio assim, mas dei um abraço nela. Nossa, que dor no coração que bateu, não sei porque, mas uma vontade de chorar veio com tudo, mas segurei, ela me abraçou forte. Depois nos soltamos, e ela estava com os olhinhos vermelho.. - Quero muito que depois você vá conhecer minha vida lá tá bom?
Beatriz: Uhum! Um dia.. quem sabe
Dani: Então, eu vou indo.. tá?
Beatriz: Tá bom.. Vai com Deus! - Ela me deu mais um abraço e um beijo na testa e foi saindo. Quando senti a porta bater, uma lagrima escorreu, senti uma sensação tão estranha. Por mais que ela não seja a melhor mãe do mundo, mas ela é a minha mãe. Vou sentir falta, por mais que ela sumia do nada, mas sempre aparecia, agora ela vai pra não voltar.. È.. cada peça que a vida prega na gente! O que eu tenho nessa vida na verdade? Catei meu celular, e tive uma enorme vontade de ter aquele momento reflexão sabe? Fiquei ali escrevendo no bloco de notas, e resolvi postar uma foto que eu tinha feito naquela época de pagar de modelo..
biabertani: É difícil ser grato pelas nuvens carregadas de tempestades que às vezes andam sobre a nossa cabeça e demoram a esvaziar. Mas se não fossem elas, não saberíamos o quanto é bom um momento de felicidade plena. O sofrimento é o intervalo entre duas felicidades, contou Vinícius de Moraes. Duas felicidades! Então, se a sua vida parece escuridão, aguarde ansiosamente pelo amanhecer. O segredo é ter isso em mente para poder desfrutar dos aprendizados que o sofrimento pode proporcionar. Autoconhecimento, reciclagem de relacionamentos,reconhecimento de quem realmente está ao seu lado, assimilação dos acontecimentos e outras maravilhas que (in)felizmente em momentos de êxtase, a gente nem se dá conta..
                      12141973_1724371427786704_1552891836_n.jpg
thayse_stanieck: Maravilhosaaaaaaaaa!
juntosjb: Que texto maravilhoso e que foto maravilhosa tb
juaresprado: Neymar de sorte mesmo ein, gata pra caramba
comvoceneymar: Vejo uma luz linda em você. Vc merece tudo de melhor que a vida tem a oferecer
sosneymar: Ih kkkkkk deve ter brigado com o neymar
littenjr: Reciclagem de relacionamento hmmmmmmm kkkkkkk
rachelapollonio:Para de ser lindaaaaaaaaaaaaa, meu amor!
prasempreneymar: Algo aconteceu ein, oh essa legenda
mariana: O tanto que eu te amo não existe no mundo… Minha maravilhosa!
biabertani: @mariana Meu amor pra sempre.. Te amo sem fim!
lovemarisampaio: Amo a amizade dela com a Mariiiii affff
alinejanuario: Te amooooo boneca! Morrendo de saudade de vc
leopicon: Vai poeta kkkkkkk Sdds fdp
foreverbemar:  tá pra nascer mais maravilhosaaa
luanaprado: Seu olho, afffff, invejaaaa
Não deu um minuto meu celular já estava tocando, era a tia Dani..
  • ínicio
Beatriz: Oi tia...
Dani: Sua mãe acabou de sair daqui.. Vem pra cá!
Beatriz: Não dá tia, eu tenho que trabalhar.. A noite eu vou ai
Dani: Promete? Faz quatro dias que você não vê a gente
Beatriz: Nossa, é muito amor né? - ri - Prometo.. Aproveito e durmo aí
Dani: Se você não vim eu vou ai te buscar, quero nem saber!
Beatriz: Eu vou dona Daniela, pode deixar..
Dani: então tá, to te esperando!
Beatriz: A noite caramba
Dani: Ah é - rimos  - Então tá Bia, vai trabalhar.. Até mais tarde
Beatriz: Beijo tia
Dani: Fica com Deus
  • fim
Quando vi o horário não iria dar nem pra passar no Instituto, e atrasar de novo hoje, já seria muita falta de responsabilidade. Peguei as minhas coisas e fui saindo. Logo cheguei no trabalho, como é bom a cabeça ficar ocupada com algumas coisas, mas meu coração doía hoje parecia que três vezes pior. Nossa, recebi uma mensagem da Juliana que queria falar comigo, meu coração já gelou também, só esperava o pior. Nossa, a vontade de chorar ali mesmo veio descontroladamente, não estava conseguindo controlar, fui pro banheiro, e desabei.. Só queria ficar deitada numa cama sozinha chorando até parar essa dor no meu coração. Depois sai de lá, e terminei o que tinha pra fazer. Deu meu horário me despedi do pessoal e fui direto pro Instituto dar uma passadinha lá e orando pra que a Juliana estivesse ainda. Estacionei ali, parecia está até com mais vida aquele lugar. Comprimentei o pessoal ali, e no corredor encontrei a Juliana..
Juliana: Meu Deus, que dificuldade é falar com você..
Beatriz: Tava no trabalho Ju! Desculpa.. Mas o que era?
Juliana: Então..  Boas notícias - sorriu e meu coração sossegou - Acho que Deus gosta demais de você - riu
Beatriz: Fala.. O que foi?
Juliana: Vamos lá na sala.. - Acompanhei ela, e assim que chegamos já fui pedindo pra ela falar - Calma..
Beatriz: Essa é uma palavra que já falei muito pra mim mesma e já me enjoou!
Juliana: Pois então.. Já consegui uma pessoa para passar o Instituto! - Ai meu Deus do céu, como aquilo doeu.. Pela empolgação dela, imaginava que tinha recebido três milhões de cortesia.
Beatriz: Ah.. Que bom!  - dei um sorrisinho
Juliana: Três pessoas queriam muito.. Ah mas essa quarta foi perfeita. Sabe o que ela quer?
Beatriz: Hã?
Juliana: Que continue exatamente do nosso jeito o Instituto! Não quer que mude nada, e que nos continuamos aqui, do jeito que estamos..
Beatriz: Sério?
Juliana: Sérissimo! È um grande empresário, ele não tem nem tempo, e nem gente pra fazer isso. Mas quer propagar o bem, sabe como é né? Esse povo não tem dinheiro com o que gastar, nada melhor do que ajudar o próximo. Ele ainda não sabe o dia que vai da pra vir aqui, assinar os papéis, mas falou que tudo que a gente precisar a partir daquele momento era pra falar pra ele, ai já preparei um documento, só falta você assinar, pra ele ter garantia mesmo.. E ele já até depositou algum dinheiro, e recontratei alguns professores!
Beatriz: Nossa Juliana! Que notícia maravilhosa, meu Deus! Quem é esse homem?
Juliana: Ah eu esqueci agora mas é alguma coisa, Passarelli. È tudo de confiança, relaxa Bia! Estou resolvendo tudo.. Mas isso não é perfeito?
Beatriz: Nossa, até demais pra ser verdade..
Juliana: Pois é.. A gente tá muito feliz! Nossa, os professoras já começam a vir amanhã de novo, e vou aproveitar para organizar outras coisas..
Beatriz: Ai.. O que seria de mim sem você, né? - ri - Obrigada Ju
Juliana: Agradece a Deus amor, porque eu não sei fazer um milagre desse assim não.. Já pensei que iriam fazer mil e uma modificações, mas querem assim, exatamente assim. O representante dele veio aqui e tudo, gostou e já fechou!
Beatriz: Ah alguém veio aqui? - Ela foi me contando tudo ali, mas meu celular já começou a tocar sem parar, Mariana, nossa, esqueço que não posso prometer nada pra ela e nem pra tia Dani, que elas não param. Sai lá do Instituto tão leve, querendo sorrir pra quem quisesse ver. Meu Deus! Eu não esperava isso, não to nem aí, que não vai ser mais meu, mas nada vai mudar. Nada! Deus é muito bom, e eu ainda reclamando que nem louca ontem. Ah meu Deus, muito obrigada! Se tivesse feito antes, não teria sido tão perfeito assim. Fui com esse pensamento e ouvindo a música no último volume, até a casa da tia. Cheguei ali, estacionei no estacionamento do prédio, e subi, cheguei lá, abri a porta, e estava a tia Dani, o André e a Mariana na sala.. - Nossa, todo mundo reunido pra me receber assim  - ri e me joguei ali no sofá
André: Mariana estava te xingando nesse exato momento
Mariana: Logico, fala que vai vir assim que sair do trabalho e demora mil anos, que eu saiba seu namorado não está aqui - rimos
Dani: Tá pior que eu viu Bia?
Beatriz: Essa é a pior de todas, sempre tia - rimos
Mariana: Filha da puta - jogou a almofada em mim
Dani: Tá com uma carinha tão boa Bia, o que aconteceu?
Beatriz: Nossa tia, meu mundo tava desabando ontem e hoje ficou perfeito..
Mariana: Brigou com o namorado e hoje fez as pases - rimos
Beatriz: Não enche Mariana - ri
André: Só porque sua mãe foi embora, que sacanagem
Beatriz: Rídiculo - ri - Então, deixa eu falar.. Eu decidi passar o Instituto ontem, porque nossa, tava em uma situação que não dava mais, as crianças sem aula, sem luz, não tinha condições mesmo. Aí hoje - contei pra eles
Dani: Ai que bom que ainda existe pessoas de bom coração
Beatriz: Nossa tia, foi muito mais rápido do que eu pensei, e a Ju falou ainda que tinha três pessoas querendo.. mas essa proposta foi a mais vantajosa pra gente
Mariana: Porque você não me ligou pra ficar com você? Imagino como você deve ter ficado.. Espero que você não tenha contado pro Neymar antes de me contar, tá? - rimos
André: Pela cara contou ein amor, segunda opção
Mariana: Ae sua vaca??????
Beatriz: Para de botar fogo filha da puta - ri - Foi porque ele me ligou, amiga
Mariana: Olha não sei se te desculpo não viu - riu- E a louca da sua mãe? Tem minhoca na cabeça né? Tive mais certeza disso hoje
Beatriz: eu nem parei pra pensar nisso.. - ri - Eu nem falei nada, se é o que ela quer né?
Dani: Não é por nada, mas eu acho que ele é uma otima pessoa.. mas não tem nada haver com a sua mãe!
André: Como você vai ficar Biazinha?
Beatriz: Como assim? Vou ficar normal - ri - Vocês sabem que a minha mãe nunca foi essa de 24 horas por dia comigo
Mari: Ah mas sei lá ficar sozinha lá..
Beatriz: Sempre fiquei..
Dani: A gente queria te fazer um convite..
Beatriz: Que convite? - ri
Mariana: Não é convite não mãe, é ordem - riu
André: Essa Mariana, acha que manda  - rimos
Mariana: Com a Beatriz tem que ser assim
Dani: Entao nossa ordem é você vim morar aqui com a gente
Beatriz: Tá doida tia? - ri
Mariana: È, Bia.. Vem ficar aqui com a gente,  vai ficar fazendo o que lá na sua casa sem ninguém?
Beatriz: Mas.. é minha casa ué
Dani: A gente tava pensando em você vender lá, e ficar com o dinheiro pra você, porque o dinheiro que você recebe não é muito Bia, é só um salário minimo, só da pra você colocar gasolina no carro e comprar algumas coisinhas
Beatriz: È.. Pensando por esse lado de vender lá, seria bom
Mari: Vai amiga vem, a gente vai hoje mesmo pegar suas malas
André: To gostando disso nao ein - riu
Beatriz: Ai mas não sei..
Dani: Vai Bia vem sim.. Pensa que pelo menos você não fica sozinha, fica aqui com a gente, coloca lá pra vender..
Mariana: Relembre seus momentos do ano passado, que você vivia 24 horas por dia aqui antes de conhecer seu namoradinho - rimos
Beatriz: Para de ser chata
Mariana: É a verdade baby.. assim eu vejo mais você
André: Ou você aceita ou aceita bia - riu
Beatriz: Ai meu Deus! - Ficamos ali conversando e elas acabaram me convencendo. Se bem que vai ser tão bom morar com elas, nossa, eu sempre vivi aqui mesmo. Mas eu só iria pegar minhas coisas amanhã, porque hoje eu quero ver o jogo do meu pretinho. Antes de tomar um banho, ele tinha me chamado, perguntando se estava tudo bem..
                       Tá sim..
                   Vou te esperar chegar no Hotel pra te contar algumas novidades..
                   To mt felizz…
                   E boa sorte no jogo meu lindo, que você brilhe como sempre..
                   To aqui pela tv torcendo por você, e com os olhos cheio de orgulho!
                   Te amooo, que Deus abençoe vocês!
Oh até que fim ein kkkk
Brigado amor.. torce mesmo ein
Se tiver gol ja sabe
Te amo demais e ja to com saudade
Respondi ele ali, e logo fui pro banho, tomei um banho, coloquei um pijama meu que tinha lá, que fazia muito tempo, meu Deus! Fui lá pra sala, e assistimos o jogo. O Brasil ganhou de 3x0 e não teve gol do Júnior.. Mas eles ganharam, isso que importa. Depois foi pra o quarto de hospedes, que agora é meu. hahaha! Peguei emprestado um dos carregadores da Mariana, que ela tem coleção, e fiquei ali  mexendo, esperando até o meu pretinho dar sinal de vida. Ele já estava no ônibus indo pro Hotel, e eu fiquei ali no whats, respondendo o pessoal, e falando no grupo das meninas que fazia século. Até combinamos de ir comer no japa amanhã, e também sair com meu Piconzito que faz séculos que não saio com ele. Quando do nada, o Junior me chama no facetime, já entendi..
Beatriz: Oi lindão - ri
Junior: Onde a senhorita este que esse quarto não é seu - ri
Beatriz: Na casa de um amigo -ri
Júnior: Que amigo Beatriz?
Beatriz: Amigo da faculdade, vim fazer trabalho
Junior: Que porra de trabalho é essa, essa hora da noite.. tá maluca?
Beatriz: Hahahaha, zueirinha - ri - To na minha casa, sim.. Amor calma, deixa eu te contar as pautas do meu dia de hoje - rimos -  Se não sabe, a minha mãe foi embora pra Alemanha com aquele cara lá - ri
Júnior: Mas esse ai não é seu quarto.. O que??? Ela foi embora te deixando ai? Tudo bem que quase nao parava em casa né
Beatriz: È então.. Mas é foda né, fiquei meio assim, mas se ela quer, se ela acha que tá fazendo a coisa certa né? Ai escuta, a melhor coisa.. Você não sabe, acredita que apareceu uma pessoa querendo o Instituto, mas pra deixar na nossa mão do jeito que estava mesmo? Não vai querer mudar em nada, nada! Até agora to tentando acreditar - sorri, nossa, e eu sorria que nem uma boba.. Primeiro por essa notícia segundo por estar olhando pra ele.
Júnior: Com esse sorriso ai que eu gosto - ele sorriu - caraca amor que legal.. Fico feliz demais por você e quem é essa pessoa?
Beatriz: Eu não sei.. È algum tal de piralelli, não lembro, mas a Juliana falou que tá tudo certo, já até depositaram um dinheiro pra recontratar os professores
Júnior: Que bom pretinha.. - sorriu - E essa parede aí, vai quero saber
Beatriz: Mudei de casa - ri
Junior: Como assim? Tá louca?
Beatriz: È sério.. Vou morar na casa da tia Dani agora, da Mariana pra você saber melhor - ri
Júnior: Ih vou perder totalmente pra Mariana, qual foi - rimos - mas fico mais aliviado, por saber que você não tá sozinha por ai
Beatriz: È, então e ainda vou vender o apartamento.. Vou ficar com um dinheirinho. E você gatinho, queria meu gol - ri
Júnior: Ai sim.. Porra nem fala, queria ter feito naquela porra daqueles argentinos - riu
Beatriz: È porque eu não tava com a camisa, amor, só por isso - ri
Junior: Nossa, se for assim.. Espero que você traga ela com muito carinho pro Clássico - riu
Beatriz: Claro que vou levar - ri - Vou vestir ela e por cima a do Barcelona ainda..
Junior: Isso, quero ver - riu - Nossa, tá foda com meu pai também..
Beatriz: Porque? O que aconteceu?
Junior: Tá ligado aquele negocio do Santos, do Barcelona e tals que já te contei?
Beatriz: A negociação? - ele assentiu
Junior: Então, meu do nada, veio tudo de uma vez encima da gente.. Ai meu pai tá louco
Beatriz: O foda é que vocês devem também, né..
Júnior: É. Mas de vez dele resolver quietoo, ele fica na minha orelha, como se eu fizesse mágica.. - Ficamos conversando sobre os assuntos dele ali até a madrugada. Mas ele nem se preocupou, então, eu também não, , era sério, mas quem tem dinheiro nesse meio, puf! Nunca acontece nada mesmo. Hoje eu dormi mais tranquila, graças a Deus. Acho que minha vida está começando a ficar melhor..

26 comentários:

  1. Quem ta fazendo essas negociações apareceram de repente é Marcelo, tenho certeza!! Esse cara tem que pagar por todo mal que ele causa Letícia, nunca te pedi nada kkk

    ResponderExcluir
  2. ai q sdd de ler essa fic, cara agr q a mãe dela foi embora e a situaçao financeira n é das melhores pq ela n vai fazer estágio e se mudar p Barça? Ia ser maravilhoso eles sempre perto

    ResponderExcluir
  3. E o pai da bia, concerteza... A mãe da bia vai embora e não deixa nenhum dinheiro nada pra ela? Simplesmente vai assim? Nossa! Olha ser sincera, seu blog não voltou a mesma coisa que era antes, sei lá não tem mas a mesma emoção

    ResponderExcluir
  4. Tava na hora de ela parar de sofrer né??? Uma hora ou outra, algo bom ia acontecer. Ainda bem que foi agora. Gosto muito do jeito que ela e o Neymar se tratam. Fofa!!

    ResponderExcluir
  5. A mãe da bia do lado do pai dela pedindo pra ela aceitar o que ele pediu ? isso ta estranho... To amando esses momentos fofos do Neymar com a Bia, sério. Continua logo por favor, beijos

    ResponderExcluir
  6. To meio perdida, será que é o pai dela msm ??

    ResponderExcluir
  7. Ahhh ainda bem que as coisas começaram a dá certo!! Já era hora kkk Já quero Neymar e Bia juntinhos (pessoalmente) kkkk! Ansiosa pelo próximo!

    ResponderExcluir
  8. Olha o pai da Bia aprontando aí de novo.. Desgraçado.
    Acho que a Bia podia voltar a fazer fotos, só para ela conseguir se manter melhor. E ela e a Mari morando junto ? Amei amei amei !!!

    ResponderExcluir
  9. Ai, as coisas estão dando certo, graças a Deus ❤️

    ResponderExcluir
  10. você pediu e os comentários voltaram, pena que o capítulo não correspondeu, além de pequeno sem graça, da próxima vez faz com mais carinho

    ResponderExcluir
  11. Velho filha da puta desgraçado, malandro! Que ódio. Esse pai da Bia não tem buceta pra comer não caralho? Meu deus. Graças ao bom deus a Bia conseguiu alguém de bom coração para bancar o instituto. Espero que pra ela só melhore, já para o NJ só tende a piorar...

    ResponderExcluir
  12. Achei que a despedida da mae da bia foi meio seca, sei la, mae é mae né... Agora as coisas pra Bia tem que so melhorar pra ela poder apoiar o Junior.. Eles sao tao lindossss

    ResponderExcluir
  13. Por que eu acho que essa pessoa que apareceu para "cuidar" do instituto tem dedo do Neymar? Hahaha! E essa Daniela? Ela é louca né????? Continua logo, por favorzinho!

    ResponderExcluir
  14. Vc nunca aceitou uma sugestão minha então por favor, faz o pai da Bia sofrer um acidente e ficar sem se movimentar ou morrer logo!! Maaais!

    ResponderExcluir
  15. Não sei oq falar, só sentir... Não sei pq mas eu acho que a daniela vai se ferrar lá fora e voltar correndo pro Brasil. Continuaaaa.

    ResponderExcluir
  16. A bia poderia virar uma especie de blogueira viajante pra mostrar outras culturas e enfim, faturasse muito com isso pra ñ precisar do pai dela pra nada. Continua !

    ResponderExcluir
  17. To achando que qm comprou o instituto tem ligaçao com pai dela, oh velho nojento

    ResponderExcluir
  18. Sabia que isso ia acontecer até comentei em um capítulo isso, que o pai dela ia fazer essas negociações vim átona, agora sobre o instituto eu acho que a tia Nadine por trás ela é o Junior... Olha, ser sincera, o blog n está mas da forma que era, não tá com tanta emoção

    ResponderExcluir
  19. será que foi o pai da bia que comprou ? acho que sim hein. Continua !!!!

    ResponderExcluir
  20. Ansiedade é grande aqui! hahaha.. Ta perfeito Lelê! Espero que essa nova fase da Bia só melhore, e junto ao NJ né!ANSIOSA pro próximo ♥

    ResponderExcluir
  21. Aí as coisas estão dando certo,graças a Deus. Eu to amando,parabéns 💗 continuaaa

    ResponderExcluir
  22. Ja quero barracoooo!!!!! Tá maravilhoso, não demora pra postar

    ResponderExcluir
  23. Só eu que não gosto tanto da Mariana? Haha ela só reclama do namoro da Bia... tadinha. Já quero Júnior com ciúmes dessa saída dela mesmo ela estando com conhecidos ( amo ele com ciúmes), não precisa nem brigar com ela. A mãe dela era atraso de vida eu acho que já foi tarde... quanto ao problema do nj com a justiça podia realmente ser o pai da Bia e o Nj ir escondido pro Brasil falar poucas e boas pra esse homem escroto. Curti a ideia da Bia ter um blog, ou fazer algo pro youtube pra ter o dinheiro dela e tal... a Bia é linda podia dar dicas de moda... makes... sem contar que ela podia fazer algumas viagens pro blog... acho também que o júnior podia cv com a Rafa e ela podia participar do blog da Rafa contando a historia do instituto e ganhar uma visibilidade maior e tal... famosos podiam querer ajudar e um famoso top podia até ficar encantado na Bia mesmo sabendo que ela namora... podia comentar nas fts dela... mandar presentes e o ney qdo descobrisse podia falar um monte pro cara... acho que daria emoção pra história... ainda quero a Bia sambando na cara da Lorena. Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara..amei suas ideias e tipo,super apoio que aconteça essas coisa pra dar uma emoção..!☻☺

      Excluir