domingo, 13 de dezembro de 2015

capítulo 38 part II

Beatriz: Ufaaaaaaaa! - Parece que um fardo saiu das minhas costas. Sério mesmo que eu ainda estava achando que eu estava? Nossa.. mas eu não estava! Ah que se dane.. Só sei que me senti até mais leve!
Junior: O que dizer isso, porra?
Beatriz: Quer dizer, meu amor.. Que eu não estou grávida! Essa é uma terceira linha, tá vendo - mostrei - Se aparece essa fita aqui - mostrei - a segunda fita, aí sim, estaria grávida
Junior: Ah.. - deu de ombros e saiu do banheiro pra ir pro quarto. Eu só me olhei no espelho e dei um selinho em mim mesma! E sorri sozinha, e fui pro quarto, ele já estava deitado na cama mexendo no celular, com uma carinha meio assim..
Beatriz: Viu? È pra você não desacreditar mais de mim - ri e fui deitando perto dele
Júnior: Esse negocio deve ter dado errado - deu de ombro
Beatriz: Junior, parou! Se tá ficando louco? Meu, você tá muito estranho
Junior: Ah Beatriz.. toma no cu, podia ser verdade, não podia? - me olhou
Beatriz: NÃO! Não podia.. perai, você queria um filho?
Júnior: Podia ué.. Eu ia gostar de ser pai
Beatriz: Junior, você tá doente? Você tem noção do que é ter um filho?
Júnior: Porque estaria doente? Tenho Beatriz e gostaria de ter
Beatriz: Nossa.. Nunca esperei de você isso não. Lembro quando estava te conhecendo, eu te perguntei, se você não sonhava em criar uma familia e você me disse que não se importa muito com isso, porque nunca achou ninguém que você tivesse vontade de ter uma…
Junior: Você lembra? - sorriu pra mim - Então, achei ué..
Beatriz: Ai como você é - ri e apertei o rosto dele e dei um selinho - Relaxa tá amorzinho, a gente ainda faz um time de futebol
Júnior: Então gente tem que começar a treinar hein - riu e veio pra cima de mim
Beatriz: Vou pensar no seu caso, nem tá merecendo - ri
Junior: A gente faz merecer pô, tem problema não - riu e deu um beijo no meu pescoço - Mas sério amor, você tem que ver isso aí que tá acontecendo
Beatriz: Aham.. Eu vou ir lá no médico da tia Dani, tá meio estranho mesmo
Júnior: a Se você quiser a gente pode ir no daqui mesmo..
Beatriz: Não, não é pra tanto, né? - ri
Junior: Teimosa - me deu uma mordida na bochecha - e a parte do treino, mesmo? - rimos e iniciamos um beijo calma mais cheio de desejo, suas mãos já percorria por todo meu copo, segurei no cabelo dele com a outra mão, tirando sua blusa, paramos o beijo com um selinho, ele levantou os braços, e tirei a blusa dele jogando ela no chão,  ele mordeu meus lábios, tirou a minha blusa, olhou pros meus seios, e olhou pra mim, e correspondi com um sorriso malicioso, ele retribuiu, e segurou um, e apertou enquanto chupava o outro, enquanto ele fazia isso, eu puxava levemente seus cabelo, ele alternava os peitos. Sem parar de chupar meus seios, foi tirando minha calça, e tirando , apertou meu peito, tirou a minha calcinha com a boca e mordeu seus próprios lábios,  eu apenas retribui com um sorriso safado. Ele começou a dar linguadinhas na minha vagina, ele penetrou o dedo bem fundou, arranhei seu peito sem querer mais nem liguei. Levou mais um cedo pra dentro da minha vagina, e começou a forçar demoradamente ali, comecei a gemer baixo, meu corpo se contorcia, ele parou de mexer na minha vagina, empurrei ele, fazendo eu cair por cima, mordi sua orelha, desci beijando seu pescoço, fazendo ele ficar todo arrepiado, adorei isso. Arranhei sua barriga, por fim chegando no seu pênis, que estava totalmente ereto, tirei a calça dele junto com a cueca, segurei seu pênis, passei a língua levemente em volta da cabecinha, fazendo ele dar um gemido abafado, comecei a chupar todo, olhando pra ele e fazendo uma cara de safada. Depois de chupar bastante, dei uma batidinha rápida, ele não aguento de tanto tesão, me puxou pelos cabelos, sem me machucar, fazendo ficar por cima dele, enfiou de uma vez só seu pênis na minha vagina, não aguentei e soltei um gemido alto, enquanto ele entrava e saia com seu pênis dentro da minha vida vagina sentia o prazer por todos os meus nervos e precisava do pênis dele cada vez mais dentro da minha vagina, aquilo me fazia querer ele mais, mais e muito mais. Ele aumentou a velocidade dava estocadas fortes, eu revirava os olhos de tanto tesão, levei uma mão até o seu peitoral, arranhando, ele riu e gemeu um pouco de dor eu acho né. Sorri, ele deu mais algumas estocadas e segurou minhas pernas enquanto eu sorria, suas bolas batiam em minha pele deixando-a vermelha. Ele levou um dedo até meu clitóris e estimou com vontade. Senti meu corpo dando alguns espasmos. Ele iniciou um vai  e vem devagar, foi aumentando conforme o tempo, eu queria muito mais, não estava aguentando o tesão que eu tava sentindo, pedi mais,Ele me obedeceu e foi mais rápido e forte possível, depois ficamos de lado, fizemos varias outras posições, não aguentamos mais, terminamos gozando juntos, e caímos exaustos na cama, e fomos pro banheiro, e lá rolou mais uma vez, tomamos banhos, no meio de  muitas rapidinhas, saimos, nos secamos, e fomos dormir só com as roupas intimas mesmo...  E finalmente cochilamos, mas nem demorou muito, levantamos e fomos dar uma volta pela cidade, aproveitamos e jantamos por ali mesmo. Barcelona de noite é muito linda! Depois chegamos tarde, e só capotamos na cama!
(...)
Acordei com o Davi me dando beijinho no rosto e depois pulando na cama..
Davi: Ta na hora de acodaaaaa
Beatriz: Que jeitinho bom de acordar, viu? -ri, coçando os olhos
Rafa: Implorou pra eu abrir a porta do quarto que ele não alcançava Bia  - rimos
Davi: Voce dome muito Beatice
Beatriz: Você que é ligado no 220 menino  - ri e peguei ele ali - Agora vai dormir mais ainda comigo
Davi: Dormir nao, vamos brincar com o poke
Rafa: Ta numa energia que eu nao sei da onde surge
Beatriz: Como sempre, né? - ri - Vamo Davi, vamo levantar então - me levantei ali, e só fiz as minhas coisas e escovei os dentes, e como estava de moletom mesmo, fui assim, o café ainda estava na mesa. O Junior já tinha ido treinar, é bom que a tarde ele fica toda aqui. Tomei café com a tia e a ma, e estava passando alguma coisa que aconteceu em Paris, e eu fiquei atenta ouvindo..
Marcela: Meu Deus! Que absurdo..
Beatriz: Ai é cada coisa.. E aquilo que aconteceu em Minas também! Estava vendo antes de ontem
Nadine: No Japão também.. Ai sabe, esse mundo precisa de mais amor! Só está piorando cada vez mais
Beatriz: Isso é um tipo de coisa que acaba comigo.. Enquanto a gente tenta sempre fazer o bem, propagar amor, solidariedade, cuidado com o próximo, vem uns seres humanos tão pobre de espírito assim, é lamentável
Marcela:  Ai comigo também, vejo essas pessoas tão sem Deus no coração, chega a doer!
Nadine: Só orando por esse mundo..  - Ficamos conversando sobre esse assunto por um bom tempo. Eu fico em pânico com tudo isso, me deixa muito mal de verdade, parece que me afetou diretamente. Acho que existem pessoas que não entendem muito o significado da vida, acho não, eu tenho certeza. Fomos interrompidas pelo Davi, querendo brincar de tinta, e a Rafa estava fazendo desenho nele, e ele quis fazer na Marcela, na tia, e em mim. Ficou até bonitinho. Depois fui pro quarto, trocar de roupa, porque o solzinho estava batendo e fiquei ali com a Rafa e o Davi. Almoçamos depois, e quando o Davi dormiu umas duas horas, fui pro quarto pra poder tomar um banho, e fiquei vendo jornal, e de novo tudo aquilo acontecendo. Ah, eu orei por tudo, não só pelo o que estava acontecendo no mundo nesse momento, mas por tudo que estava em volta de mim, e das pessoas também, não pedi nada, só agradeci e refleti comigo mesma junto com o espirito santo. Sabe, é muito bom esses momentos. Depois peguei uma foto que tinha tirado mais cedo, vendo tudo que as pessoas estavam falando, escrevendo, postando, eu tive uma enorme vontade de me manifestar também..
biabertani: Terror. Pânico. Medo. Uma mãe sem um filho, uma criança sem pai. Um irmão que se foi, o pavor de sair nas ruas, uma vida difícil. Quando a dor apertar e tudo parecer muito difícil, faça uma oração. Ore por Paris, Ore pelo Japão. Ore por Mariana, por Minas Gerais, pelo Brasil. Ore por eles, por nós. Ore pelo mundo todo! Ore, seja qual for a sua crença, ou religião. Mas antes de pedir, lembre-se de agradecer. Apagaram as luzes da cidade da luz, mas não deixe que apaguem a luz que vive em você. Hoje, assim como tantos outros dias, em tantos lugares do mundo, pessoas estão sofrendo e isso dói em todos nós. É triste, é revoltante! Mas ainda assim, agradeça. Agradeça pela sua família, pelos amigos, pelo ar que você respira. Agradeça pela sua vida – ela já é um milagre. Muitas vezes nós não valorizamos o que é realmente essencial, até que vivemos o desespero da perda. Portanto aproveite este momento para agradecer o que tem, e perceba que hoje é uma oportunidade de dizer a todos que são importantes para você o quanto você se importa, apesar da correria do dia a dia, ou de qualquer desavença… As coisas nem sempre acontecem como esperamos, mas são os momentos difíceis que nos tornam mais fortes. É injusto, eu sei. Mas não se torne prisioneiro de você mesmo, não desperdice o seu tempo reclamando sobre como tudo poderia ser diferente, comece a mudança por você, seja a diferença. No meio de todo esse ódio, compartilhe um pouco de amor, de gratidão, de oração. Ore por mim e por você, me dê a mão e juntos vamos agradecer porque hoje é um novo dia e podemos fazer dele um dia melhor, só depende de nós..
                      1779689_627155274000630_1054806377_n.jpg
missyounjr: Você é maravilhosa mesmo einnn!!
babiavelir: Que boneca mano! Não aguento
flaapavanelli: Que texto maravilhoso, você arrasa
rachelapollonio: Orgulhinho de ser sua amiga.. Arrasouuuuu!!!
gabrielmedina: Te amo!
gabialcarreia: Mais amorrrr porfavorrrrrrr
nadine.goncalves: Um dos meus maiores orgulho.. Amo você e amo seu coração mais ainda!
alineramos: Carinha de boneca, mas uma mente e um coração maravilhoso
marcelalermy: Sobre você ser incrível bonequinha… Amo muito!
talitaweenrd: Bom saber que ainda existem pessoas de bom coração nesse mundo
amamosonjr: Olha o comentario da tia Nadine, mt amor por essas duas
yasminbrunet1: E não é só um rostinho bonito.. Parabéns pelo coração maravilhoso!
amandagodi: Preguiça de ler o texto, mas vc é maravilhosaaa
felipemachado: Neymar se deu bem, ganhou na loteria
Como assim Yasmin Brunet comentando minha foto? De onde essa menina me achou na vida? Senhor.. Que maravilhosa! Fui ver ela me seguia e eu nem sabia! Quando eu fui me dar conta já tinha sites postando minhas fotos e meu texto.. Meu Deus! Que que isso.. As meninas no grupo ficaram me zoando, e quem me chamou? Gabriel, isso mesmo! Fui seca também, to nem aí, quando a porta abriu, e aquele perfume inconfundível invadiu o quarto.. E ele veio deitando encima de mim, ficamos lá um pouco e acabamos com uma cochilada. Depois mais a noite, resolvemos ir no cinema, eu ele e o Davi. Ficamos andando pelo shopping antes, e ah, me sinto uma mãe de familia com eles desse jeito. Morro de amores!



Gente, desculpa pelo capítulo pequeno. È que eu não queria misturar o capitulo 39 com esse.. Mas já já posto! Beijo

38 comentários:

  1. Tá maravilhoso, realmente está pequeno.. E ainda bem que ela não está grávida!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaanoooooo... esse teste teim qe estar errado, qero Baby Bemarzinho.. ❤, eles brigam mas ao mesmo tempo ja estão de bem.. ii eu amoo eles assim, sem brigas longas.. #Continua.. espero qe esse "ja ja" seja hj.. 😂 :D

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso!!! queria que ela estivesse grávida masss... espero q vc poste ainda hj, pq esse foi bem pegueno mesmo

    ResponderExcluir
  4. É, ela ainda tem que amadurecer muito pra ficar grávida. Mas é fofo a relação dela com o Davi.

    ResponderExcluir
  5. ❤apaixonada por esse blog

    ResponderExcluir
  6. Sério que esse já já vai ser hoje? Por Favor, fala que vai ser hoje. Vou ficar entrando aqui de 2 em 2 minutos. E esse capítulo por ser pequeno foi lucrativo igual os outros. Beijokas até o próximo capítulo (que eu espero que seja hoje )

    ResponderExcluir
  7. Já que não é gravidez... Será que ela tá doente???
    Uma doença grave, que vai fazer o pai se aproximar dela??
    Já quero o próximoooo

    ResponderExcluir
  8. Aahhhh queria tanto que fosse verdade esse desejo do Junior...sonhado com o #babybemar kkk...mas tudo bem,continua tá legal a fic!bj

    ResponderExcluir
  9. Leticia fez todo mundo virar agente do csi pra bia não ta gravida, af kkkkkkkkkkk continuaaa amor, beijos

    ResponderExcluir
  10. Se nao é gravidez, deve ser alguma doença, esperoooo do fundo do meu coraçao que nao seja nada grave pelo amorrr
    Posta logooo


    ResponderExcluir
  11. Só eu tô achando que ela está grávida sim? O exame deu errado, sério tô achando kkkkk não demora a postar sério, tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  12. Aeeeee que bom que beatice kkkkk não ta grávida. Gosto desses assim soltos kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ai que alívio!!!! Parece de vdd hahaha! A bia é maravilhosa mano e o juninho é outro lindo ❤️ Quero ela e o Bi de bem logo, amo eles.

    ResponderExcluir
  14. Acho que ela está grávida sim
    Ansiosa pro capítulo 39

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus1 To achando que esse teste ta errado hein! Medina finalmente apareceu né?! Não demora pra postar Lê pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  16. Huuuuum esse teste é do Paraguai kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Ainda bem que ela n tá gravida!! Posta maaaais

    ResponderExcluir
  18. Medina voltou... Adorei a bia se manifestando, trouxe cultura do blog, muito bom, agora sobre ela não está grávida, foi ótimo, pq sério ia ficar muito chato

    ResponderExcluir
  19. Eu sabia que ela não estava grávida
    Continua

    ResponderExcluir
  20. Arrasou, creio q o próximo vai estar show, acho q ela ta grávida sim, os testes de gravidez da farmácias não são totalmente seguros, então ela pode ou não estar grávida, meooooooo to em dúvida

    ResponderExcluir
  21. uma doença agora poderia ser boa, pq aí alguém do hospital poderia reconhecer ela por ser namorada de jogador e postar na internet q ela está com uma doença "grave" e então o pai dela descobrir e ficar mal e tals e ir atrás dela e eles poderiam de reconciliar, to dando um exemplo ta, bj, continua ainda hj por favor, pq esse tem " já, já" entendi q seria hj

    ResponderExcluir
  22. Aeeeeeee! Pensei q ela realmente estaria grávida kkkkk s2 suspense s2 volta logooo hahahah bia é muito Humana sabe? Incrível....

    ResponderExcluir
  23. ai jesus, se esse teste estiver errado e ela estiver mesmo grávida eu juro que eu piro, sério!!! Leticia, pelo amor de deus continua logo, to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  24. Cap ta perfeito mas tu sabe ne ? Rs . continua Le ... Lidi aq /@neymareterno

    ResponderExcluir
  25. Ela ta grávida, teste de farmácia não presta

    ResponderExcluir
  26. Não quero a bia grávida agora nessa parte da história

    ResponderExcluir
  27. Não quero a bia grávida agora nessa parte da história

    ResponderExcluir
  28. Teste de farmácias sempre enganam, você tem que comprar 3 da mesma marca pra ver se tá certo. Foi pouco mais foi motivador esse cap e ela está grávida SIM 😍😍😍

    ResponderExcluir