terça-feira, 22 de dezembro de 2015

capítulo 40 part III

Quando olhei ele estava colado em uma morena, conversando no pé do ouvido no camarote dele.. Deu um frio na barriga que eu não sabia explicar!
Mariana: Amiga finge que não tá vendo, é pra te provocar
Beatriz: Shhhhh… Eu quero ver - fiquei olhando mesmo, não estava nem aí. Ele me viu, e puta que pariu.. Taco um beijo na menina! Ah não é possivél.. Subiu uma raiva do tamanho do universo - AH MAS EU VOU LÁ! - falei saindo
Mariana: Beatriz, volta aqui você não vai em lugar nenhum - me puxou
André: Lembra que quem terminou com ele foi você, então ele tá no direito dele
Beatriz: Direito o caralho!!!!! NA MINHA FRENTE, NA MINHA FRENTE?
Aline: Ah eu ia lá e acaba com a graça!
Beatriz: Eu vou chorar, eu vou chorar - Falei ainda com os olhos naquilo. Não é possivél! - EU VOU ACABAR COM A RAÇA DESSA VADIA
Mariana: BEATRIZ PARA! Se controla, para com isso, é isso que ele quer
Rachel: O errado é ele Bia, não ela!
Mariana: Vem aqui! - saiu me puxando, e eu nem quis relutar. Fui com ela, quando vi estávamos no banheiro. Ela fechou a porta - Chega!
Beatriz: Amiga, porque ele tá fazendo isso? - Eu me desabei ali mesmo e sentei no chão do banheiro, a choradeira veio com tudo
Mariana: Beatriz.. Porque ele é um idiota! Ele não deveria pegar essa garota na sua frente! Não fica assim - ela se abaixou e mexeu nos meus cabelos
Beatriz: Não dá Mariana! Puta que pariu.. Como doeu ver aquilo, você não tem noção, nossa, ta doendo demais, demais - falei chorando, mas chorando muito!
Mariana: Oh amiga, não faz isso comigo, calma, calma - ela me abraçou - como me dói te vê assim!
Beatriz: Amiga, eu quero ir embora, não quero ficar nem mais um segundo.. - Eu chorava sem parar mesmo. A imagem dele beijando aquela menina ficava rodando na minha cabeça
Mariana: Você quer mesmo amiga? Se você quiser a gente vai.. Mas ele vai saber que é por causa dele, aquele babaca
Beatriz: Se eu ficar eu vou ir atrás dele, não to conseguindo.. Não to! Ai que dor - tentava parar de chorar, eu juro que tentava mas não conseguia, só piorava! - Eu quero ir embora, fica aí amiga eu pego um taxi
Mariana: Não amiga, eu não vou te deixar ir embora sozinha, não mesmo! Eu vou com você!
Beatriz: A gente vai tem que voltar lá? - olhei pra ela - Eu não vou conseguir.. - virei meu rosto pra onde tinha um espelho. E minha maquiagem estava toda borrada, meu Deus, estava horrível!
Mariana: A gente sai pela porta de trás.. Não tem problema! Sò vou falar com o segurança!
Aline: Amiga… O que aconteceu? - a Rachel e ela apareceu
Rachel: Você que ir embora? A gente vai com você.. Você não merece isso - me deu um abraço
Mariana: Eu vou com ela, podem ficar curtindo ai, só avisa pro André encontrar a gente lá fora
Aline: Ai poxa.. Se eu soubesse que esses ridiculos ia vim pra cá, eu juro que não te chamava amiga
Rachel: Até parece que eu vou deixar desse jeito também.. Eu vou embora!
Aline: Eu também.. Não quero saber! A gente come depois e tá tudo certo
Beatriz: Não, não por favor! Eu to acabando com a noite de vocês, não precisam ir, fiquem aí - eu tentava cessar o choro, mas eu juro que não conseguia..
Mariana: Tá acabando com a noite de ninguém.. Linão fala com o segurança pra gente sair pro trás e já avisa o André
Rachel: Ai amiga, como é ruim te vê assim - me abraçou mais forte
Aline: Tá, perai  - ela foi saindo. E com o abraço da Rachel eu me acabei de chorar mais ainda. Não sei mas eu estava tão carente, meu Deus! Sem mãe, sem pai, sem namorado! Sem nada! Ai quando mais me lembro disso eu não aguento, tá doendo já de tanto chorar.. Não aguento mais! E aquela dor que puta que pariu, não passava. Logo a Alinão voltou e fomos saindo, sai pela porta dos fundos, eu estava toda borrada o segurança me olhava com uma cara tão estranha, nossa.. Que sensação horrível! Fomos andando até o carro e o André já estava lá, entramos, e eu me apoiei no braço da Linão e ela ficou me fazendo cafuné e fomos em silêncio o caminho todo.
(...)
Chegamos no prédio o André estacionou, e eu estava super mal também por está acabando com a noite deles desse jeito. Nossa, mas sei que elas não se importam. Essas mina são tudo na minha vida, real! È a única coisa que me sobrou e que vale mais que qualquer outra coisa. Entramos e fomos pro meu quarto, tomei um banho, nossa, e deixei a água escorrer sobre meu corpo, meu rosto.. E que ódio que me subiu dele. Ele viu que eu estava olhando. Ele viu! E mesmo assim ele fez aquilo na minha frente.. Tá fazendo de tudo pra acabar comigo, de TUDO! E tá conseguindo.. Saí do banho, me sequei, assim que pisei no quarto, meu celular tocou, nem vi o número que era e atendi..
  • ínicio
Beatriz: Que?
Marcelo: Nossa filha.. Calma!
Beatriz: O que é que você quer?????? Acabar mais com a minha vida?
Marcelo: Calma.. Eu jamais acabaria com sua vida filhota, eu te dou a solução pra melhorar ela!
Beatriz: NUNCA! Nunca! - eu já comecei a chorar de novo - E POR SUA CULPA QUE TUDO TÁ ACONTECENDO, SUA CULPA!!!
Marcelo: Você tá chorando? Calma filha, não chora.. Eu só quero o melhor pra você!
Beatriz: MELHOR? VOCÊ QUER O MELHOR O CARALHO! SABE O QUE FEZ? VOCÊ FEZ EU TERMINAR COM O CARA QUE MAIS AMEI NESSA VIDA, FAZENDO MENTIR PRA ELE, AGORA ELE TÁ LÁ SE DIVERTINDO SEM MIM, PEGANDO MENINA NA MINHA FRENTE SÓ PRA ME PROVOCAR, SUA CULPA!!! TUDO É SUA CULPA! EU TE ODEIO - eu gritava, ah como eu gritava, e chorava ainda por cima
Marcelo: Se ele tá se divertindo é porque não te ama não acha? Se não ele taria era em casa, e tentando de tudo pra ter você de volta.. Mas não, ele ainda faz questão de esfregar na sua cara que tá muito melhor sem você e que agora ele faz tudo o que ele sempre quis e o que ele vai fazer pra sempre.. Só pegar muita mulher e você aí olhando de camarote!
Beatriz: CALA A SUA BOCA! ELE SÓ FEZ ISSO PORQUE EU MENTI PRA ELE, MENTI!!!!!!! VOCÊ É O CULPADO TUDO ISSO, VOCÊ É A PIOR PESSOA DESSE MUNDO, VOCÊ É UM DESGRAÇADO!
Marcelo: VOCÊ CALA ESSA SUA BOCA - gritou - EU VOU ACABAR COM A VIDA DESSE MLK! OLHA O QUE ELE ESTÁ FAZENDO COM VOCÊ
Beatriz: NÃO, NÃO! Se você fizer alguma coisa com ele.. Eu.. Eu.. Eu me mato! Eu to falando sério
Marcelo: Que se mata o que Beatriz, toma vergonha nessa sua cara!
Beatriz: Eu não estou brincando com você! Você já fez tudo que você podia! Eu não tenho mais nada! NADA! Você me tirou tudo.. Me matar não vai fazer diferença nenhuma mesmo
Marcelo: EU não vou fazer nada com essa praga! Mas escuta aqui.. Esse jogador idiota está fazendo você sofrer a toa, você não é mulher pra ele, já falei Beatriz! Se valoriza garota, você não é pra qualquer um não, eu não vou deixar você ficar assim por causa de uma merda de garoto. Você merece ter o mundo sua burra! Esse tempo que te deixou com ele, te deixou é mais cega do que você já é! Enquanto você está sofrendo que nem uma condenada ele está lá transando com uma gostosa e nem lembrando de você, ou melhor dando graças a Deus que você acabou com esse namoro sem graça.. Agora ele faz o que ele sempre fez e o que realmente ele sempre quis pra vida dele! Você foi só uma namor - interrompi
Beatriz: Para, para de falar essas coisas - chorava e quando percebi as meninas estavam na porta
Marcelo: Tá doendo né? Doendo porque você sabe que é verdade, você só foi mais uma na vida dele. Ele devia te trair sempre e você bobinha ai.. Pensa nisso, ele não merece que você chore por ele! Você vai enxergar isso, ah vai! Eu vou fazer você enxergar isso..
  • fim
Ele desligou na minha cara! Homem desgraçado.. Mas será que o que ele tá falando é verdade? Será que ele sempre quis isso mesmo e agora está aproveitando? Ai meu Deus!!! Elas vieram e me deram um abraço as três juntas, o que me fez me acabar de tanto chorar - de novo.
(...)
Acordei por vontade própria mesmo. Quando olhei a hora era 8 da manhã, nossa, como é cedo! Eu tentei ainda dormir mais, mas não conseguia! Nossa eu sentia meu olho tão inchado.. Olhei pros lados estava as três dormindo, nossa! Gente, que preço paga isso? Pelo amor de Deus! Peguei meu celular e logo já veio uma ligação era da minha mãe..
  • ínicio
Beatriz: Oi mãe!!!
Dani: Oi meu amor! Saudade de você!
Beatriz: Eu também estou.. Como tá ai? Tá gostando?
Dani: Ah filha, aqui é maravilhoso, você tinha que vim vê.. E ai como tão as coisas?
Beatriz: Ai é lindo mesmo.. Que bom que você tá gostando! Ah mãe, aqui ta uma merda, literalmente uma merda!
Dani: O que tá acontecendo ai filha? É algo de dinheiro? Se for pode falar, eu peço pro Oziel depositar pra você!
Beatriz: Ah antes fosse.. Não tem nada haver! Sabe quem foi pra passar o Instituto? O Júnior, mãe! Ele me deu! E em falar nisso, nem como vou fazer com isso agora
Dani: Ai que bom que ele te ajudou minha filha..  Mas o que tem de ruim nisso ? Porque não sabe como vai fazer?
Dani: Meu pai mãe! Meu pai acabou com tudo! Ele me ameaçou, ele afastou o Júnior do Barcelona você tem noção disso? E falou que se eu não acabasse ele iria piorar a situação e você sabe que ele consegue..
Dani: Eu sabia que ele só tava começando,  eu conheço muito bem esse homem.. Ele não desiste do que ele quer, e ele consegue!meu Deus! O que você fez? Não deixa ele acabar com aquele menino não filha.. Ele tem um futuro tão lindo pela frente!
Beatriz: Mãe.. Não fala assim, eu não deixar - Já comecei a falhar a voz - Eu terminei, né? Só que agora mãe, nossa, ele tá postando foto com mulher, pegou uma ontem na minha frente! Foi a pior coisa
Dani: Meu Deus, eu imagino como você deve tá filha. Mas você tem que ser forte! O que você falou pra ele pra terminar? Ele deve tá pegando e postando essas fotos pra você se sentir mal, pra te provocar certamente!
Beatriz: Falei que eu estava gostando do Dennis, ah nem lembro o que eu falei direito.. Não lembro se falei que tava amando, sei lá! Nossa mãe, só sei que eu nunca senti uma dor daquela.. Sò não é pior do que a perda do meu avô
Dani: Ele detesta o Dennis, imagino como deve ter ficado.. Por isso ele tá fazendo isso, mas seja forte e firme filha! Não se deixa abalar e ficar do jeito que você já ficou novamente!
Beatriz: Então mãe, o que mais me mata é o que ele tá pensando de mim..Nossa, tá tudo horrível! Ontem meu pai me ligou, falou umas “ verdades “ na minha, ah tá tudo muito ruim.. Tá doendo demais, eu não sei se vou conseguir, puta que pariu, minha vida é uma merda!
Dani: Filha, vamos ser bem realistas tá bom? Porque você sabe que eu não gosto de ilusão. È Melhor você esquecer esse menino, eu sei que você ama, eu sei que você adora ele, mas não vai dar pra vocês ficarem juntos. Se não o seu pai vai acabar com ele, pensa o quão sua vida era perfeita antes.. Você realmente não precisa disso. Sei que é ruim ficar longe de quem a gente ama, mas você ficou 19 anos sem ele, agora é só se acostumar sem de novo. Amores na nossa vida vai e vem, tudo passa! Você tem que escolher ou a sua felicidade ou a dele, e se você ama ele mesmo, você sabe o que é melhor a fazer, tanto que já fez! Agora o que te resta é ficar forte e acabou.. A vida continua! Não fica sofrendo porque não vai mudar em nada! Você sabe que o seu pai nunca vai voltar atrás na palavra dele, NUNCA! Então se conforma e vive com o que Deus te permitiu a partir de agora.. - Nossa.. Pela primeira vez na vida, a minha mãe falou algumas coisas que me fez pensar, pensar, e realmente no fundo ela tinha total razão! Nem parecia ela mesmo falando
Beatriz: Nossa mãe.. Você tá falando tão diferente, e tudo que falou é verdade! Realmente
Dani: Então pensa bem em tudo isso filha.. Eu só quero seu bem e me preocupo demais com você! Bola pra frente, você é linda e tem muita coisa boa vindo pra você, viu!
Beatriz: Se preocupa comigo?
Dani: Claro que me preocupo.. Você acha que não?
Beatriz: Ah.. Não, não sei! Você me d… È, vovovocê já sabe quando vai vir pra cá passear? - Nossa, já ia falar as coisas. È é melhor não, mas um motivo pra eu me acabar. Eu estava tão forte nesse assunto de minha mãe ter indo embora, mas na verdade, nada tava bem não! Ela sabendo que eu não tinha ninguém, me deixou aqui na pior fase da minha vida. Sem mais nem menos, nem se despediu de mim direito, ah esquece, vou parar de falar. Porque se não.. Ai ai! Respirei fundo
Dani: Me preocupo sim. Mesmo que não pareça! Eu quero seu bem.. Ainda não sei filha, mas não está nos meus planos! Mas se você quiser vim pra cá, pode falar, o Oziel paga sua passagem, se você quiser vim morar com a mamãe também, eu vou ser a mulher mais feliz do mundo! O Oziel vai te dar tudo, nem precisa de faculdade, nem de trabalho, nada filha!
Beatriz: Nã..não mãe! Obrigada! Eu vou te esperar vim pra cá tá bom?
Dani: Não sei quando ele vai ter compromissos ai no Brasil, mas vou tá de braços abertos pra te receber por aqui viu?
Beatriz: Tá bom - ri
Dani: Filha, eu vou desligar aqui porque vou ir no shopping! Depois a mamãe te liga tá?  - O Depois dela talvez que é daqui um mês..
Beatriz: Tá bom mãe.. Foi muito bom ter falado com você hoje! Obrigada por ter ligado
Dani: Também adorei filha.. Te amo viu, pensa no que eu te disse e se cuida!
Beatriz: Também te amo! Beijo
  • fim
Nossa.. Ela até pareceu uma mãe de verdade! Foi fofa, não foi? Ah mãe.. Parei de ficar pensando porque se não é mais um motivo pra eu chorar. Abri meu whats,
tinha umas mensagens, uma do Gabriel, nem respondi, ele sempre me chama, mas fingo que nem vejo, ele simplesmente me esqueceu depois daquele dia do Guarujá que eu não gostei da namorada dele, e agora esses dias atrás vem querendo papo? Para, né.. Quando vi um número desconhecido e sem foto, abri a mensagem
Oi Bia! È o Júnior..
Me desculpa por ontem por favor!
Eu não queria ver você daquele jeito..
Eu to aqui no seu antigo apartamento, tem como você me ver?
Por favor! Quero te pedir desculpas pessoalmente..
                                Oi..
                                Você não deveria ter feito aquilo..
                                Foi a pior coisa que eu poderia ver..
                             Pq no meu antigo apartamento? O que você tá fazendo aí?
Eu sei que não devia Bia, por isso queria te pedir desculpas!
Pq aqui é melhor pra gente se encontrar
Não vai ter ninguém! E eu tenho certeza se eu for ai a Mariana não vai me deixar subir
                             Tá bom!!!! Eu vou!
                            Que horas?
Vem agora, por favor!
Rápido
Preciso te ver
                           To indo!!!!
Porque ele não me desbloqueio? Não era melhor? Ah sei lá.. Não pensei duas vezes pra levantar daquela cama, peguei qualquer roupa que vi pela frente. Me olhei no espelho e estava horrível. Mas que se dane! Ele me chamou,eu vou! Nem que seja pra um último adeus, e pelo menos deixar claro pra ele que quem eu amo é ele mesmo, e não existe ninguém mais, nem Dennis que eu menti pro melhor pra ele! Saí do quarto, estava tudo tão silencioso, quando eu vi o André tomando café ali..
André: Bom dia Biazinha!
Beatriz: Bom dia Dé.. Acordou cedo, hein
André: Cai da cama - riu - e você também ein, achei que não ia acorda nem tão cedo
Beatriz: Ah nem fala.. Dormi direto até agora, não consigo mais - falei procurando a chave
André: Foda né.. Depois de ontem também - riu
Beatriz: Ai nem fala.. Desculpa viu André, perdeu sua noite por causa de mim
André: Até parece Bia, não tem nada haver, amigo é pra isso carai.. Tá procurando o que por ai?
Beatriz: A chave do meu carro! Você sabe onde tá?
André: Tá ali no sofá, eu acho que é a sua.. Porque, vai aonde desse jeito aí? - me olhou de cima abaixo e riu
Beatriz: Ai André, ele me chamou querendo pedir desculpas.. Eu vou! To nem aí
André: Te falar, tem que ir mesmo, vocês se gostam não tem porque ficar nessa! Volta com ele lá, se resolvam.. Vai antes que as três bonitas acordem se não, você não sai daqui
Beatriz: Ah Dé, voltar não dá mais.. Mas eu vou deixar claro algumas coisas pra ele sabe? Que ele tá pensando tudo errado! Pior, elas vão me matar, principalmente Mariana - ri
André: Você tem que fazer o que sente vontade não ficar indo na delas.. Tenta se resolver lá, fala o que você tem vontade de falar e se foda.. Vocês são top juntos!
Beatriz: È eu vou lá! Beijo Andrézito - peguei chave do carro que nem louca, achei, nem peguei nada e saí descalço mesmo, peguei o elevador e contava os segundos. Cheguei no estacionamento, peguei o carro, e dei partida… Nossa, meu coração acelerado ao último! Até parece que eu estava indo encontro da minha felicidade. Logo cheguei lá porque o transito estava maravilhoso, ainda mais essa hora da manhã. Estacionei no meio fio e fui ali falar com o seu Zé..
Zé: Olha só quem tá por aqui.. Oi dona Beatriz, tudo bem?
Beatriz: Se viu Zé? - riu - Tudo bem sim! Será que eu posso ir até o meu apartamento? Ainda não foi vendido né, é meu - dei uma risadinha
Zé: Ainda não foi? Ué.. Achei que tinha sido! Acho que até tem gente lá.. Mas pode ir lá sim! Aqui tem uma chave aqui - disse pegando ali e me estendendo
Beatriz: Ah eu sei quem ta lá - sorri - Valeu seu Zé - peguei a chave e ele abriu a entrada pra mim e peguei o elevador, e logo parei no meu andar.. Ai que saudade da minha casinha! A porta estava meio encostada e aberta, fui entrando, não tinha ninguém na sala, e estava tudo do jeito que eu deixei. Só algumas decorações mesmo que tinha tirado! A única coisa que está depenado mesmo é meu quarto, que só está a cama, e os moveis e a tv, o resto tirei tudo.. Procurei ele ali pela sala e nada, até na sacada, e nada.. - Junior? - Não respondeu e ouvi um barulho vindo lá do quarto, e fui indo até lá, quando olhei ele.. O QUE É ISSO?

69 comentários:

  1. eu acho que é a vaca que morava la no ap do lado da bia com o jr na cama. eu achooooo. mas espero tudo de vc dona leticia

    ResponderExcluir
  2. Nao ela nao vai fazer o que eu to pensando ne? Por favor

    ResponderExcluir
  3. Caralho. O que esse garoto aprontou??????? Mano!!! Sério, NOSSA, minha curiosidade tá no nível mais profundo do mundo!!! PUta merda!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah meu deus, oq será q esse guri fez? Só espero n ter nenhuma vadiazinha com ele, sério, pq se n vou odiar muito ele
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Manooooo e a piranha lá do elevador, pqp!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sera que é o pai dela???? Ahhhhh nao!! Quero eles juntos de novo... nao acredito que vou ter que esperar mais capitulos pra isso

    ResponderExcluir
  7. É O VELHO OU A PUTA... SOCORRO!!! Júnior tem que aparecer da pqp pra salvar a Bea dessas pragas... odeio essa Mari... desculpa mundo. Garrei amor no André real... super certo o que ele falou pra ela... podia ter sido maior esse capítulo né? Você tem sido muito cruel com a gente. Chega de sofrência esses dois precisam se resolver... lutar contra esse velho do capeta ou ele morrer de vez. Van

    ResponderExcluir
  8. AH NÃO!! PAROU NA MELHOR PARTE SENHOR.. E SE FOR ELE, ELE NÃO PODE ESTÁ FAZENDO O QUE TO PENSANDO, NÃO PODE ESTÁ MESMO! LETÍCIA PELO AMOR DE DEUS, POSTA LOGO! ACHO QUE MERECEMOS PELA QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS, PELO AMOR DE DEUS!!

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS, VOU MORRER LETICIAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. APOSTO QUE É A LORENA!! SOCORRO!! LETICIA VOCÊ PRECISA DE POSTAR O PROXIMO JÁ!! NÃO TÔ ME AGUENTANDO!! E eu acho que podia dá uma briga básica aí entre os três, o Júnior ir atrás dela, por consciência pesada, mas ela nem querer escutar e "desistir" dele e aí passa um tempo e ele começa a ficar mal e tals... enfim.... tô louca pelos próximos capítulos!!

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor, será que ele tá aprontando pra vê-la sofrer?

    ResponderExcluir
  12. Socorrroooooo parou na melhor parte, so pode ser mulher nessa historia gnt do ceu.. Continua pfr

    ResponderExcluir
  13. Leticia, sinceramente seus blogs já foram melhores. Hj em dia n e uma coisa q te prende p ler. Mas msm assim continuo lendo Pq para mim vc e uma das melhores escritoras dos blogs q leio. Mas enfim, n queria q fosse o Junior com ninguém no quarto,sei lá, poderia ser alguma surpresa, ou coisa do tipo. E tbm acho q vc poderia mudar um pouco o jeito do pai da Bia, por mas q quem tem dinheiro pode tudo, acho q isso já está passando dos limites. Mas vc sabe o q faz. Continua logo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o blog não te prende a ler tudo bem, mas você meio que generalizou e não é bem o que acontece. Eu e mais um grupo de amigas enchemos o saco da Leticia o dia inteiro por causa desse blog, e acho que se ele não prendesse as pessoas a lerem, não teria tantos comentários assim, você pode não estar interessada em ler mais, mas tem gente que tá é muito. Às vezes vocês esquecem que a escritora também tem vida pessoal e que alguns capítulos não vão sair maravilhosos como outros, então se um capítulo ou outro não te surpreendeu nao fala pelo blog inteiro, pq esse início do seu comentário desmotiva muito a escrever. Em relação ao pai da Bia, eu concordo

      Excluir
  14. Ah naaao meu,mulher com ele não,seria MUITA palhaçada...Tem que ser uma coisa romântica assim mais a cara deles,e o ney falando que ja descobriu a verdade

    ResponderExcluir
  15. NÃO SOME MAIS, NÃO SOME!!!
    Você tem sido cruel com a gente, sério.. Muito pequeno, posta mas!!!

    ResponderExcluir
  16. POR QUE RAIOS VOCÊ PARA NA MELHOR PARTE? CARAIOOOOOO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  17. Ela podia pegar o jr na cama ou aos beijos com outra e passar mal ou entao sai correndo de la e sofrer um acidente,assim o jr se sente culpado e o pai dela tbm.. O pai dela podia mudar e contar a verdade pro jr.. TO AMANDOOOOI CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou isso pela a minha cabeça, ai ela perde muito sangue e precisa de transfução io pai dela eo unico compativel a ela, ai ele amolece o coração com ela.. ❤ Amando a Historia ii continua por favor ❤

      Excluir
    2. tbm concordo,adorei a ideia..

      Excluir
    3. eu gostei da ideia em partes, pq seria muita sacanagem ele fazer isso na casa dela, msm sendo armação mas poderia sla ser em outro lugar, mas na casa q ela teve uma historia, que foi dela seria imperdoavel da parte do junior.

      Excluir
    4. Amei a ideia mds vai ficar top!!!!

      Excluir
    5. Gostei da ideia tbm !!

      Excluir
  18. Eu acho que a mensagem não foi do Neymar e tão armando pra cima da Bia, pode ser o Nj com a puta do andar de cima na cama, mas a bia vai sofrer muito com isso. Continua Leticiaaaa, bjs (ah, muda o jeito do pai da bia um pouquinho, ele é mt peverso)

    ResponderExcluir
  19. Geente!!! A Bia tá sofrendo mais que atriz de novela mexicana,meu Deus!
    Acho que já tá na hora de acabar com esse sofrimento, por favor! !
    Acho que ele tinha que estar esperando ela, com uma surpresa e contar que a mãe dela ligou pra ele, contando toda a verdade, o pqe ela terminou com ele e tals...
    E não ele estar com outra, seria muito sofrimento... A Bia tá sofrendo demais já!!!

    ResponderExcluir
  20. sinceramente eu acho que agr ela deve conta a verdade pra ele, o pai da bia nem vai saber que ela contou, e tipo eles podem se encontra escondido, pq muita sacanagem tudo isso que ta acontecendo, espero muito que o pai da bia fique doente e tenha que pedir perdão para os dois!

    ResponderExcluir
  21. Podia se q o Junior tinha enfeitado tudo com flores pra ela. Ele podia ter descoberto o real motivo dela ter terminado. Posta mais logo to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  22. Ja passo tanta coisa na minha cabeça que nem sei mais o que pensar só não quero que seja ele com outra porque seria umilhaçao de mais para uma pessoa só pode ser a Lorena sozinha querendo jogar coisas na cara dela mas com o Junior não
    Só posta logo ja estou anciosa para saber
    Continua.......

    ResponderExcluir
  23. AH, POR FAVOR VAI SE FUDER CARA!
    O Neymar não vai fazer isso né? Eu tenho quase certeza que é ele com uma rapariga, mano. Caralho, vai toma no cu

    ResponderExcluir
  24. Já to pensando merda cara, será q ele ta com mulher? Tomara q não, espero q ele tenha enfeitaod a casa de flor, slá, só quero a Bia feliz
    Continua
    Indica? http://eucuidodevocenjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  25. Eu nao acredito que ele fez isso, nao acredito, me recuso a acreditar!!!!!!!! QUE ODIO QUE EU TO!!!! Ela tem q falar a vdd p ele, meu Deus do ceu, que dor no coração

    ResponderExcluir
  26. caracolis,que medo.. será que é o pai dela ali junto?

    ResponderExcluir
  27. Não some mas leticia, está maravilhoso n demora p postar pq estou mega curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  28. Let, tá maravilhoso, to super curiosa pra saber o que está acontecendo dentro desse quarto, apesar de já ter uma ideia. Estou com uma dor no coração por conta da Bia, tadinha. Acho que você podia fazer uma narração do Neymar e mostrar que ele tá sofrendo também, mas que tá fazendo de tudo pra superar e esfregar na cara da Bia que não tá mal, acho que ficaria legal. Beijinhos ❤️😘

    ResponderExcluir
  29. Podia rolar capitulo presente de natal pras leitoras ne ? kkkkkk ansiedade no limite pro proximo, continuaaa

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que não deveria ser nada relacionado ao Neymar, porque não faz sentido ele pegar outra na casa que foi da Bia seria muita sacanagem, e na minha opinião seria imperdoável mesmo o Neymar sendo vítima da situação. Eu acho que deve ser alguma armação do pai dela pra levar ela embora do país.

    ResponderExcluir
  31. Posta hoje, merecemos um presentinho kkk por favor

    ResponderExcluir
  32. Ou é o Júnior com uma rapariga, ou é o pai dela ou é uma surpresa!! Queria tanto que fosse a ultima opção mais sinto que não é! Postaa mais pelo amor de Deus e Bem que podia dar um presentinho pra gente de mais 1 cp hj né ? Hahaha

    ResponderExcluir
  33. LETICIA ISSO NÃO SE FAZ, VOU CHOREI!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Eu acho que essa história do pai dela já deu já.. você podia resolver isso logo, porque essa enrolação já tá fazendo a história ficar cansativa. Beijos e posta logooo

    ResponderExcluir
  35. acho que nao deveria ser nada relacionado ao junior, pq isso seria imperdoavel isso mesmo ele sendo inocente pq ele deve imaginar que poxa ela teve uma historia la foi a casa dela e seria muita sacanagem, deixaria de ser coisa de mlq e sim de um egoista msm se nao foi ele que mandou a mensagem foi armaçao msm assim seria muita sacanagem da parte dele td bem ele deve ta sofrendo mas se ele dizia amar a bia tbm nao iria precisar chegar nesse ponto! a Bia tem que contar logo pq a historia ja ta ficando chata e repetitiva esse pai dela e esse lance, preferia que ele tivesse descoberto tudo e ter feito uma surpresa pra ela msm nao achando.. só q seria muita sacanagem ele ta com outra la.

    ResponderExcluir
  36. gente eu to com o coração tão apertado..
    eu to fazendo de tudo para nao acreditar que é o junior com outra mulher ou coisa do tipo, a historia ficaria sem rumo até la pra frente pq ele ja aprontou muito com ela, se arrependeu ela perdoou, por mais que ele tbm seja vitima poxa a bia nao merece isso e seria imperdoavel na casa dela e em qq lugar ela ter que ver essa cena, ela ja ta sofrendo tanto sem ter culpa e sem merecer..

    ResponderExcluir
  37. eu acho que seria muita crueldade com a bia na boa, o nj nao poder fazer isso seria muito sujo da parte dele! EU acho que a Mariana poderia fazer o papel de amiga mesmo ja que ta vendo o sofrimento da bia e ter jogado tudo na cara dele da verdade enquanto a bia dormia, ja que ela sabe da historia toda

    ResponderExcluir
  38. Eu amo todos as suas historias, mais acho que se for o njr e a putiane lá não tem perdão de verdade. Mais confio em você e não demora pra postar pelo amor de deus. Queria que postassr hj, mas tudo bem. �� Thamires.

    ResponderExcluir
  39. Que não seja ele com uma mulher, ficaria sem rumo, ja basta tudo que ele fez no passado e ela já perdoou ele. Não faço ideia do que possa ter nesse quarto mais de quero que vc nos surpreenda, porque é oque vc mais sabe fazer.
    E outra to cooooom muita raiva do Jcleso ������������
    Cooooontinuaaa

    ResponderExcluir
  40. Continuaa que ta perfeito ����

    ResponderExcluir
  41. Continua e faz ser uma surpresa do njr. ����

    ResponderExcluir
  42. Só eu acho que está na hora do Medina ir trás dela para se desculpar por que ele é amigo dela e é a hora que ela mais precisa de amigos para apoiada e como ele conhece ele muito bem saberia na hora que ela mentiu ao terminar com Neymar e daria apoio a ela
    Noa quero nem comentar sobre esse final só acho que não pode ser o Neymar
    Continua rápido

    ResponderExcluir
  43. Não consigo acreditar que seja o Júnior.. aí meu Deus!! Será que é a mãe dela?????

    ResponderExcluir
  44. Se for o junior com aquela vaca, sinceramente acho que nao tem perdao, ele ja fez o caralho a quatro com ela e ela perduou, mesmo elw acreditando no que ela diz e nao ter sido ele chamando ela, ele estaria transando com uma menina q ja fez aquilo tudo com a bia e no aprt dela ainda, pqp, que nao seja isso

    ResponderExcluir
  45. http://somosdoispassarinhos.blogspot.com.br/?m=1 Blog da Bruna e Lucas voltouuuuuuu

    ResponderExcluir
  46. Eu tbm acho que ele n deve estar com outra não. Isso vai ser mttttt sofrimento para a Bia. Gostei das ideias que falaram em ser uma armadilha, poderia até ser da mulher do andar de cima ou Sla, e ela tenta fugir e acaba sendo atropelada, fazendo com que o pai dela e Neymar fiquem mt preocupados com ela e no momento que estão todos no hospital, e o pai da Bia não gosta de ver o Neymar lá, começa a isinuar que eles ainda estivessem juntos e volta a prejudicar o jr. A Bia quando sai do hospital fica sabendo que o Jr ainda está complicado no Barcelona e fica sem entender. Conversa com a mãe dela que não está intendo se tudo que o pai dela queria ela tinja feito, por que continuar prejudicandoO Neymar. Aí a mãe dela cansada de ver o sofrimento da filha, conta toda a verdade ao Junior. Ou a opção de o Neymar estar fazendo uma surpresa depois que ele descobriu toda a verdade

    ResponderExcluir
  47. Amo o seu blog!! Mas acho que n deveria ter nada do Junior com outra não, seria muito sofrimento para a Bia. E faz alguma coisa com esse pai dela kkk

    ResponderExcluir
  48. será que é o pai dela ? maaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  49. Divulgaaa http://melhorpramimnjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  50. O Gabriel tem que procurar ela, eles ficam de bem, ele cnvida ela pro aniversario dele ela vai pra meresias encontra o Junior lá e por aí vai rsrs

    ResponderExcluir
  51. Eu sinceramente acho que nao tem nada a ver pegar o junior com outra. Acho sacanagem querer faze-lo de "vilão" já que ele é a maior vitima da historia, sendo o unico que nao sabe de tudo. Pra mim ele nao fez nada demais, pegar alguem na frente dela foi chato, mas ele ta magoado e queria se vingar, o que é normal na minha opiniao.

    ResponderExcluir
  52. O Pai dela ja ta passando dos limites, ja ta chato ele mandar em tudo, ele ta tipo Obama? Manda em tudo, ele tem que parar... a Bia pode ser feliz tb .. e o Junior n pode fazer algum relaxo justo na casa dela.

    ResponderExcluir