quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

capítulo 40 part I

Acordei com o despertador, peguei o celular rápido pra desligar e o Junior não acordar mas era tarde demais, ele já estava coçando os olhos..
Junior: Caraca.. Que sacanagem ein - riu fraco - bom dia preta
Beatriz: Desculpa.. Fui tentar desligar rápido mas não deu certo - dei uma risadinha - bom dia, lindo - dei um beijo na testa dele
Junior: Mas já deve ser tarde né? Tá na hora de levantar mesmo
Beatriz: Não.. São nove horas ainda, dorme aí que você merece amorzinho - ri
Junior: Merecia é tá jogando hoje, isso sim - abaixou o olhar, e eu mais uma vez tremi..
Beatriz: Mas você vai voltar rapidinho, amor.. Você vai ver
Junior: Ah mas queria jogar o de hoje também, tava mo bem pra vim isso
Beatriz: È, é, mas é igual você falou né Deus sabe o que faz- cocei minha cabeça - deixa eu me arrumar
Junior: Deixo não, vai ficar aqui comigo - riu me puxando mais pra ele
Beatriz: Ai como eu queria mesmo.. Mas de noite eu já volto gatinho, escritório fecha hoje e só ano que vem
Junior: Eu te pego lá.. Vou ir de tarde resolver umas coisas com o meu pai lá em Sampa mesmo
Beatriz: Então, fecho - dei um selinho nele - só pra não perder o costume de compartilhar nosso bafinho de manhã - dei uma risadinha e levantei
Junior: Agora você quer compartilhar né, gosta mesmo - riu, e eu ri também. Peguei uma roupa qualquer na mala e fui pro banheiro, lavei meu rosto e escovei os dentes. Penteei meu cabelo e me vesti. Voltei pro quarto e sentei do lado dele na cama
Beatriz: Me da um beijo antes de eu ir? - Meu rosto ardeu, e eu me controlei o máximo que eu pude.
Junior: Hã? Você pedindo beijo logo de manhã sem eu escovar os dentes assim?  - riu me olhando com a testa franzida
Beatriz: Eu não me importo..
Junior: Beatriz.. Você tá estranha - riu meio assim
Beatriz: Não to não.. Eu quero um beijo, vai me dar?
Junior: Te dou quantos você quiser - ele abriu um sorriso lindo e chegou mais perto, e eu me aproximei e encostei os nossos lábios devagar. E a linguá dele logo invadiu a minha boca, e as nossas linguás dançava valsa com perfeição. Eu queria transmitir tudo por aquele beijo, tudo que eu pudesse oferecer pra ele. Eu queria ele sentisse o tamanho do meu amor por ele, mas isso infelizmente não é possível. Que vontade que me bateu de chorar do nada, nossa, uma dor no peito que não tenho nem como explicar, parecia que eu estava segurando em uma corda e minhas mãos estavam escorregando mais a cada segundo. Meu coração começou a bater forte, muito forte. A falta de ar deu sinal, mas eu não queria largar ele, não queria mesmo, lutei com todas as minhas forças pra aquilo ser pra sempre, mas infelizmente não deu. Recuperei o folego, e abri os olhos ele estava me encarando com um olhar um pouco confuso.. - Bia, tá acontecendo alguma coisa?
Beatriz: Não, porque? - falei com a maior naturalidade desse mundo
Junior: Sei lá.. Me deu um beijo diferente
Beatriz: Você mesmo diz que todos os nossos beijos tem alguma coisa de diferente, então deveria tá acostumado, lindinho - ri
Junior: É mais esse foi diferentes de todos.. Parecia beijo de despedida sei lá
Beatriz: Mas é despedida.. To indo embora, só vamos se ver de noite
Junior: Ah bobeira da minha cabeça, esquece
Beatriz: Vou lá então lindo, beijo - dei mais um selinho nele e levantei. Peguei minha bolsa e saí do quarto, nossa, que sensação é essa, parecia que estava esquecendo de alguma coisa, na verdade, de tudo. Mas estava tudo comigo. Estava tudo quieto, só as empregadas ali e falou que ninguém tinha acordado. Chamei a Mariana no whats, e disse que já estava descendo, tomei café ali que as tias preparam pra mim (é, chamo as empregadas de tia, porque é muito pra guardar nome) e depois eles desceram e entramos no carro. Fui o caminho todo calada, e coloquei a culpa no sono. Mas na verdade, ficava olhando pela janela e viajando nos meus pensamentos. Parecia uma eternidade pra chegar em São Paulo. Mas chegamos, o André se despediu da gente, e subimos, fui direto pro quarto tomar um banho e me arrumar pra ir trabalhar. Eu tentava afastar aqueles pensamentos, mas estava impossivél martelava na minha cabeça. Sai do banho, passei meus cremes, e coloquei minhas peças intimas, e me arrumei. Peguei meu celular e fui indo pra sala e a Mari estava arrumada..
Mariana: Vamos almoçar no Vipano? Ganhei cortesia lá
Beatriz: Vamos sim.. - O interfone tocou e a Mariana atendeu..
Mariana: Ah.. Ah, popode mandar subir sim!  - desligou e olhou pra mim
Beatriz: Quem é?
Mariana: Ai, amiga.. É o Dennis!
Beatriz: HÃ? - Fiquei boquiaberta
Mariana: É.. Juro que eu não sabia que ele vinha e nem foi eu que falei que você tava por aqui, e a tia Heloisa também e o Daniel
Beatriz: Nossa.. - a campainha tocou e a Mari foi atender eles entraram
Heloisa: Oi princesinha - deu um beijo na Mari
Mariana: Oi tiaaaa! E ai dedeeeei - deu um toque nele lá
Daniel: Ê sumida ein, só vindo vê vocês mesmo ein
Heloisa: Bia meu amor - veio vindo até a mim
Beatriz: Oi tia, que saudade de você - dei um abraço nela
Heloisa: Também viu.. Falei com a sua mãe ontem e ela me falou que você vindo pra cá. Sua mãe também é doida, né?
Beatriz: Ai tia! Nem me fala.. - ri - Eai Dei, tudo bem - dei dois beijinhos nele
Dennis: E ai Bia! Abandonou mesmo dessa vez ein - deu uma risadinha
Daniel: Tá com o jogador, rica, ai esquece de nós - brincou e rimos
Beatriz: Nossa, nunca, não fala isso não.. - ri -  Só Deus sabe o que eu passei esses tempos, tinha tempo pra nada, agora que deu uma melhorada, porque vim morar com a Mari e meu namorado tá cuidando do Instituto, e arrumei um trabalho..
Mariana: Pior que é mesmo gente.. Foi díficil demais
Heloísa: E a Dani ainda foi viajar né? Mas Bia era pra você também procurar a gente
Dennis: Porque não procurou a gente pô, te falei que quando precisasse podia falar.. Aliás todo mundo lá de casa falou
Beatriz: Ai tia mas minha mãe foi meu menor problema.. Ela ainda levava compra de mercado lá pra casa. Tadinha, ela tá vivendo a vida que ela sempre quis, então que ela seja muito feliz!
Mariana: Beatriz não aceitava nem a nossa ajuda gente.. Dava vontade de bater
Daniel: O que tem de pequena tem de teimosia, né? - rimos
Heloísa: Independente demais.. Mas tem que pedi quando precisa, sabe que com a gente não tem isso
Dennis: Mas agora tá de boa né?
Beatriz: Eu sei tia.. Mas agora tá, tá tudo boa graças a Deus!
Heloisa: Já almoçaram?
Mariana: Não, a gente tava saindo pra ir agora..
Heloísa: Vamos com a gente.. Íamos convidar vocês mesmo
Mariana: Ah por mim bora.. Vamos Bia?
Beatriz: V..vamos! - dei um sorrisinho
Heloísa: Bia, queremos ir fazer outra visita lá no Instituto hein..
Beatriz: Ai tia, sério? Vai ser um prazer receber vocês, de coração!  - Conversamos pouco ali, e fomos saindo..
(...)
Almoçamos em clima muito bom, a tia Heloísa e os meninos sempre é uma otima companhia. A Karina me liga avisando que fechou o escritório e não precisava eu ir mais hoje.. Nossa, que benção! Depois de almoçarmos fomos pro Instituto, eles já tinha vindo umas duas vezes, e hoje de novo. Eu fico tão feliz quando vejo alguém vindo visitar esse trabalho da gente, nossa.. Eu aproveitei o wifi ali e postei uma foto com a Mari que tinha tirado hoje no almoço
biabertani: Meu amor de outras vidas..
                     10654995_755841281121665_792969308_a.jpg
lovemarisampaio: Amoooooooo foto de vocês! Maravilhosas
loveitnjr: Beatriz, para de ser linda desse jeito, por favor
amormaiornjr: È muita beleza pra uma foto só, sai fora
alinejanuario: Puta q pariu!!!!! Que saudade de vocês
contigonjr: Acho tão linda a amizade de vocês.. E vcs mais ainda
juliamonteiro: amiga como assim, pegaram nossa foto e postaram aqui @daniprado
rachelapollonio: Amores da minha vidaaa!!
foreverbemar: Princesasssss mais lindas!
mariana: amorrr meu!
Depois fomos pra casa.. Eles foram embora, e me deixaram em casa e a Mari na gravação do nosso canal. Entrei lá e fui pro meu quarto, assim que peguei meu celular ele tocou, era o Júnior..
  • inicio
Junior: Ê.. Tive que ligar mesmo hein?
Beatriz: Porque?
Junior: Ué, no whats você nem recebe mensagem mas postou foto no insta
Beatriz: Nossa amor não chegou nada aqui.. Deve ter dado algum problema
Junior: Vê ai depois então.. Tá no trabalho?
Beatriz: Não, a minha patroa fechou hoje na hora do almoço, graças a Deus - ri
Junior: Pô foi embora atoa então - riu - pode voltar
Beatriz: Fui, né? - ri - Vou voltar, você vai vir me buscar mais tarde mesmo
Junior: Em falar nisso, nem me arrumei e tenho que subir daqui a pouco.. Tava a onde?
Beatriz: Ah fui almoçar com a Mari e a Tia Heloisa, que veio me visitar
Junior: Como se eu soubesse quem é tia Heloísa.. - riu - È irmã da sua mãe?
Beatriz: Não - ri - È a mãe do Dennis
Junior: O que? Você foi almoçar com ela e a Mariana, né?
Beatriz: Sim.. E com o Daniel, que é filho dela, e..
Junior: E o que?
Beatriz: e o Dennis, Junior..
Junior: Tá de brincadeira né mesmo né porra
Beatriz: Não, to falando sério.. Que que tem?
Junior: Que que tem Beatriz? A porra do cara é seu ex mano! Ex o caralho também que não namorou com ele
Beatriz: È então.. Ele é meu amigo, e você sabe disso Júnior, já te falei isso a mil décadas atrás
Junior: Beatriz você sabe que eu não gosto desse cara.. Pra você pode ser amigo, mas pra ele não é mano! Não é, e você nem pra me avisar também
Beatriz: Ah Junior não meu, sem graçinha.. Por favor amor, não to afim meu!
Junior: Não tá afim.. Não tá afim! Se foder Beatriz, vou sair com uma aí que eu tive um lance bem sério mesmo, ai eu quero ver
Beatriz: Junior, se vocês fossem amigos, tudo bem.. Não iria me importar nem um pouco! Até porque eu confio em você, e você confiam em mim, não é assim?
Junior: È.. Eu não confio é nesse caralho de mlk Beatriz, não sei
Beatriz: Ele nunca vai fazer algo que eu não queira.. Então para vai amor, por favor
Junior: Para Beatriz? Para? Porra mano.. - escutei ele dando soco em alguma coisa - Essa porra já foi embora, né?
Beatriz: Já amor, já foi embora..
Junior: Não era pra você ter ido pra lugar nenhum com ele mesmo assim Beatriz, você sabe que eu não gosto dele caralho
Beatriz: Junior você não gosta de ninguém que é meu amigo.. Simples assim! Por favor, eu não quero brigar com você
Junior: Os outros ainda vai, mas ele eu não gosto mesmo e mesmo sabendo você sabendo saiu com ele!
Beatriz: Tà amor.. Tá bom! - Eu não quero por nada nesse mundo brigar com ele, não mesmo!
Junior: Você também Beatriz, tá muito estranha mano.. Quando que você vai responder essas coisas pra mim, NUNCA!
Beatriz: Eu só não estou afim de brigar, só isso.. Você sabe que eu te amo, e não tem ninguém no mundo que vai mudar isso, muito menos um lancinho do passado. Só isso, nem vou falar mais nada..
Junior: Eu hein.. Vou desligar, tenho que ir, mas tarde passo aí pra te buscar
Beatriz: Tá bom, beijo
  • fim
Aproveitei que estava com o celular na mão e disquei o número da empregada lá de casa. Preciso saber se o que eu estou pensando é verdade, porque se for, eu não sei o que vou fazer da minha vida. Juro! Demorou pra atender.. Porra!
  • ínicio
Tina: Oi dona Bia!
Beatriz: Ê já falei pra você não me chamar de dona - ri - Tudo bem?
Tina: Ai eu sempre esqueço Bia- riu -  Tá sim meu amor.. Quer falar com a sua vó né?
Beatriz: Sim, quero.. Tem como agora?
Tina: Tem sim! Espera aí, vou chamar ela pro seu pai não ver - Fiquei ali esperando, esperando, meu Deus.. Uma eternidade.
Catarina: Oi meu amor.. Tá tudo bem?
Beatriz: Não vô.. Eu preciso muito saber uma coisa
Catarina: Acho que já imagino o que seja.. Mas fala aí amor
Beatriz: O o Neymar foi afastado um tempo do time.. - respirei fundo - o meu pai tem alguma coisa haver com isso? - engoli seco
Catarina: É, Bia.. Você, sabe que tem! Eu tentei, tentei fazer com que ele não fizesse isso, mas ele vez e pelo jeito vem coisa pior pela frente!
Beatriz: Ai meu Deus! - Meu mundo desabou ali mesmo - Como é que ele fez isso vó? Ah não.. Puta que pariu
Catarina: Eu também não sei Bia, mas eu só via telefone, ele foi até em Barcelona.. Ele até parou de falar comigo quando comecei a me meter, ele não me escuta você sabe e ele mesmo falou que só tá começando! Você sabe que seu pai consegue o que quer, não adianta. Beatriz ele tá sentindo muito sua falta, ele tá pior do que era antes, ele não fala mais com ninguém aqui dentro! Estamos com medo dele entrar até em depressão.. Eu to preocupada
Beatriz: Vó.. vó ele não podia ter feito isso, vó.. Me ajuda por favor - Eu não aguentei e comecei a chorar no telefone mesmo! Não pode ser verdade isso, não pode!
Catarina: Ô minha filha, não faz isso com a vó.. Queria tanto poder te ajudar, mas não adianta, não tem nada que eu possa fazer, tudo que achava que podia tentei.. Mas ele nem me escutar me escuta mais, as coisas tão difíceis demais por aqui!
xxx: Com quem é que você tá falando nessa merda de telefone mãe? - Escutei nada demais, porra, é ele. Ai, minha cabeça girava, meu Deus! Não pode ser, não pode! - Ah é você? Apareceu por aqui?
Beatriz: Marcelo o que é que você fez por favor.. Porque você fez isso?
Marcelo: O que eu fiz? Olha.. Não fiz nada - riu - Tá falando daquele seu namoradinho?
Beatriz: Você não podia ter feito isso, você não podia! Você sabe que isso não vai durar muito né? Porque ele é muito importante pro time, nada que você vá fazer vai mudar alguma coisa!
Marcelo: E você acha mesmo filinha? Olha vou ser bem sincero.. Pra começo consegui render alguns processos do estado pra ele com ajuda de alguns amigos, mas não foi o suficiente né? Ai fui pra coisa, mas pra conseguir isso, eu tive que lutar bastante mesmo, nunca imaginei que tivesse que ir pra Barcelona pra conseguir isso, mas virar sócio, e ainda oferecer a minha empresa a disposição deles não foi muito díficil eles negaram meu pedido. E não vai fazer diferença se alguns bons euros comprar ele também.. Deixa ele sem jogar alguns jogos, e até começar atrapalhar ele em alguns patrocionios brasileiros.. O que você acha? Pra mim não faz di - interrompi
Beatriz: Para, PARA, PARA! Por favor.. O que é que você quer, que merda que você quer?
Marcelo: Eu só quero o melhor pra você, meu amor..
Beatriz: Para.. Para de ser falso - Minhas lagrimas caíram sem parar - Vai, pode falar.. O que você quer? Eu faço! Mas deixa ele em paz - minha voz falhou de tanto que chorava
Marcelo: Para! Para, para de chorar Beatriz, para! Eu já te falei filha, eu quero o melhor pra você, sempre! O melhor pra você é bem longe desse jogador! Ele não é pra uma mulher feito você..
Beatriz: Quer que eu termine com ele, é isso????? È isso que você quer? - Ai puta que pariu! Que dor nessa porra de coração!
Marcelo: É o melhor que você vai fazer Beatriz, você vai ajudar ele e se ajudar também!
Beatriz: Tá.. Tá bom! Eu vou fazer o que você quer, eu vou fazer - respirei fundo - Mas me promete, não toca nele, já tira agora tudo o que você fez.. Eu quero ter prova que ele vai voltar pra lá e jogar até o final da temporada, e você vai sair de tudo que for relacionado ao Barcelona!
Marcelo: Tanto faz.. Eu odeio aquela merda de time mesmo! É só você me provar que vai fazer o que eu pedi, que eu saio, mas tem que terminar definitivo com ele, sem chances de volta, se não, nada de acordo feito! E também não vai falar nada pra aquele jogador, se não eu também volto atrás de tudo que eu falei agora!
Beatriz: Eu vou fazer, já falei que eu vou! Te dou minha palavra! Mas já vai desfazendo toda a merda que você fez.. E ah.. Eu te odeio!
  • fim
Desliguei na cara desse homem! E cai de chorar ali mesmo onde eu estava.. Não é possível isso que está acontecendo. Esse homem podia morrer! MORRER!!!! Que Deus me perdoe mas é a minha vontade nesse momento. Como um ser humano pode ser desse jeito? Nesse momento parecia que alguém estava tirando meu coração fora. Senhor, que dor, puta que pariu! Como doía tudo isso. Como é que eu vou terminar assim com ele? Eu não tenho esse direito.. Ah meu Deus! Logo agora que estava tudo tão bem, minha vida estava perfeita. Mas isso, ah puta que pariu! Eu soluçava de tanto chorar, e só sabia fazer isso e mais nada!
(...)
Passou um tempinho e eu ainda não parei de chorar até agora. Ja gritei, já xinguei, já quebrei até o vaso que tinha no meu quarto. E eu ainda não me conformei com tudo isso, daqui a pouco o Junior está vindo, e eu não sei o que fazer. Não sei, não sei como falar, não sei como agir, não sei se vou conseguir fazer isso. Mas quando penso em tudo que aquele homem está fazendo, os problemas que ele pode trazer pro Junior já me da forças pra continuar. Iria ser a pior coisa da vida dele, essa é a verdade paixão daquele mlk! Não, não.. A campainha tocou, e meu coração gelou por inteiro. Jesus, é ele. Fui pro banheiro, lavei meu rosto e lavei de novo, e sequei. Forças Beatriz, pensa nele, não seja egoísta pensando só no seu sentimento. Fui até a porta, respirei mais um vez fundo, e abri..
Junior: Porque demorou atender? - ele me olhou - você tava chorando Beatriz?
Beatriz: Estava no banheiro.. Não, não, lavei meu rosto, parece que chorei? - me fiz de desentendida
Junior: Você acha que me engana né? Eu conheço sua cara de choro Beatriz! Que houve?
Beatriz: Não, não aconteceu nada - peguei ele pelas mãos, o que já me veio uma vontade imensar de chorar só de sentir a pele dele, e fui trazendo pra dentro
Junior: Você tá muito estranha Bia, o que aconteceu??
Beatriz: Vem aqui.. - Me sentei no sofá e ele sentou na minha frente, minha primeira reação foi abraçar ele, mas muito, muito forte. Eu não queria soltar nunca, abraçava com todas as minhas forças. Meu Deus! Não me aguentei e algumas lagrimas escorreram, e ele mesmo se afastou..
Junior: Beatriz o que aconteceu caramba? - ele tava assustado e nervoso - porque você tá assim? Porque você tá chorando?
Beatriz: È.. é - abaixei o olhar - Não dá mais pra gente ficar junto
Junior: O QUE???? - ele deu um pulo do sofá - o que você falou?
Beatriz: È isso que ouviu.. - engoli seco - Eu, eu quero terminar
Junior: Beatriz o que é que você tá falando? Você se drogou garota?
Beatriz: Junior, já falei.. È isso que você ouviu! Nâo me faça ficar repetindo..
Junior: Não, não, não… - falou andando pro lado e pro outro - Você tá brincando comigo né Beatriz? NÉ BEATRIZ? - deu um grito que eu me assustei
Beatriz: N.. não, não estou brincando - falei com a voz falhada segurando o choro
Junior: Não é possível Beatriz, porque você quer terminar comigo?
Beatriz: Porque sim, Junior.. Porque sim!
Junior: Tem que ter um motivo Beatriz, ninguém termina com ninguém por nada!
Beatriz: Eu.. eu, eu não quero mais, pronto, não quero mais! - Falei com a mão na testa ainda com a voz falhada e balançando as pernas sem parar
Junior: Bia, se eu te fiz alguma coisa, me desculpa.. Por favor - sentou perto de mim e segurou as minhas mãos - Me perdoa, eu não fiz por mal, pelo amor de Deus! Não termina comigo
Beatriz: Não faz isso - Eu me desabei ali mesmo.. Ah chorei! Nossa, como chorei! E ele me abraçou com tudo..
Junior: Bia, eu não vou consegui sem você, por favor cara, não termina comigo! Se o problema sou eu, eu mudo, eu mudo quantas vezes for preciso Beatriz, é só você me falar..
Beatriz: Não, não, não! Você é perfeito Júnior, perfeito! O problema sou eu mesmo.. Não dificulta as coisas - me afastei dele ainda chorando, ele ficou quieto me encarando, mas eu logo baixei o olhar..
Junior: Perai..Você tá querendo terminar por causa daquele merda que apareceu né Beatriz?
Beatriz: Não! Não, por favor.. Não tem nada haver!
Junior: Só foi ele aparecer pra você vim com essa história Beatriz! É por causa dele né? Só pode ser.. Não tem outra explicação Beatriz
Beatriz: Não, Júnior.. Não! Que Dennis o que, não tem nada haver com esse garoto..
Junior: Beatriz, eu posso ser melhor que esse merda pra você, por favor.. Me fala o que você quer de mim, eu dou Beatriz. Ele pode gostar de você, te amar, sei lá, QUE ÓDIO - deu um soco no sofá - Mas não vai te amar como eu te amo Beatriz, por favor!
Beatriz: Que se foda ele! Eu não quero amor dele… Não fala essas coisas, por favor! Eu só quero terminar..
Junior: Não, não, eu não vou deixar você terminar comigo Beatriz! NÃO VOU!
Beatriz: Para com isso.. Não vai adiantar nada, só vai piorar - ainda continuava chorando
Junior: Porque Beatriz? Não faz isso comigo, por favor, não faz - as lágrimas escorriam no rosto dele
Beatriz: NÃO, NÃO, NÃO CHORA! Por favor - coloquei a cabeça pra cima - Ai meu Deus, porque?
Junior: Porque você vai fazer isso com a gente Bia, a gente tava tão bem.. Não faz isso, por favor
Beatriz: Eu não quero terminar com você, não quero.. Não quero! - balançava a cabeça negativamente - Mas..
Junior: Peraí, peraí.. To entendendo, to entendendo, você já sabia que ele vinha pra cá né? Já sabia! Já estava de papo com ele pelo celular por isso sempre ficava perguntando o que eu estava fazendo com seu celular.. Depois você acorda toda estranha, já sabia o que ia fazer né? Agora só sabe chorar arrependida.. Que lindo Beatriz, que lindo!
Beatriz: Que? Não to entendendo.. Eu nem falo com ele mais Junior! Não viaja, por favor!
Junior: Você me traiu né Beatriz? Isso foi pra se vingar do que eu fiz né?
Beatriz: NÃO, NÃO, NÃO! CLARO QUE NÃO!
Junior: Claro que não O CARALHO! Desde quando você tava se encontrando com ele? Falou de mim, fez tanta coisa pra fazer igual!
Beatriz: Júnior, não pensa isso, pelo amor que você tenha a Deus! - fui me aproximando dele e ele se afastou
Junior: NÃO CHEGA PERTO DE MIM... Eu to com nojo de você.. Caralho, porque você fez isso comigo? PORQUE?
Beatriz: Não fiz nada disso!!!!! Puta que pariu.. NÃO, NÃO PENSA ISSO!
Junior: Ainda vai mentir? AH VAI TOMAR NO CU! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEVE CORAGEM! Porra Beatriz, eu te amo caralho e você faz isso comigo
Beatriz: Não porra! Merda.. Você quer saber a verdade mesmo? Quer? Eu vou falar a verdade! Não tem nada haver
Junior: Nossa… Eu sabia que você não era capaz disso! - Ele se sentou com os olhos fechados - Fala.. O que é que foi?

47 comentários:

  1. Ah meu deus, eu to chorando, cara q merda esse Marcelo FDP, aí meuuuuu não acredito q isso ta acontecendo

    ResponderExcluir
  2. que pai canalha cara. Leticia o marcelo é apaixonado pela bia? pq nenhum pai em sã consciência faz o qe esse canalha ta fazendo. ahhhh qe raiva serio

    ResponderExcluir
  3. Meu deus!!! Meu shipper é eles, mas amei a reviravolta, juro. Acho que uma hora ou outra as coisas vão dar certo. Só esperar, e assim te história pra contar.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Me recuperei... Bom o Junior vai tomar decisões precipitada? Quem falou de traição? Pqp to vendo a confusão que vai dar.. ja to vendo a sofrencia que vai ser, tava bom demais pra ser verdade eles de boa.

      Excluir
  5. esse pai dela é um saco, agora tem que contar a verdade pro neymar e eles namorarem escondido, tipo conta pra mídia que terminaram mas continuar juntos continuaaa..

    ResponderExcluir
  6. ai meu, chorei, to chorando, já criei um rio no meu quarto, com um pai desse pra que inimigo não é mesmo? eles não podem se separar, NÃO PODEM, NÃO ACEITO ISSO!!!!!
    CONTINUAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  7. PUTA QUE PARIU, MEU CORAÇÃO VAI SAIR PELA BOCA EU TO CHORANDO, QUE ODIO DESSE MARCELO QUE VONTADE DE MATAR ELE, ARRRRRRRRGH!!!!!! Eu nao aguento vê a bia sofrer por causa desse homem, nao aguento, que dó que dó!!! A bia merece tanto ser feliz cara, puta merda, continua logo por favor

    ResponderExcluir
  8. AFF QUE DESGRAÇADO ESSE PAI DELA,TOMARA Q ELA CONTE PRO JUNIOR

    ResponderExcluir
  9. PUTA MERDA,TÁ MARAVILHOSO POSTA LOGOOOOO.

    ResponderExcluir
  10. EU NÃO TÔ ACREDITANDO DE COMO ESSE CARA PODE TANTA COISA SENDO UM ZÉ NINGUÉM MANO VAI SE FUDER! ELE É UM DRÁCULA, UM DEMÔNIO A BIA NÃO MERECE ESSA MALDIÇÃO NA VIDA DELA. GENTE O NEYMAR, CARALHO COITADO DO MENINO. A BIA MEU DEUS EU NAO TENHO PALAVRAS. ACHO QUE ELA DEVERIA CONTAR PRA ELE SIM! E ELES VIVEREM NAS ESCONDIDAS, SABE? MEU DEUS EU TÔ SEM CHÃO!

    ResponderExcluir
  11. Faz com que ela conte a verdade mesmo pro júnior, eles não podem terminar com ele com sensação de traído. Ela conta a verdade e ele tenta compreender, ou então ele assume um namoro falso com outra pessoa e se encontra as escondidas com a bia no ap de Sampa dele. Continuaaa, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você , eles fazem um casal muito lindo pra termina por causa de um pai babaca .
      Acho que esse pai e apaixonado pela Bia quer ela só pra ele e acho errado ele ter esse poder todo pq eu ja estou com medo dele

      Excluir
  12. MEU DEUS!!! SOCORRO!!! QUE MARAVILHOSOOOOOO! N TENHO PALAVRAS MANO, SENSACIONAL

    ResponderExcluir
  13. GEEEENTE QUE REVIRAVOLTA..
    MAS NA BOA JA TA FICANDO CHATO ESSE CARA, ESSE PODER DELE E ELE FICAR INTERFERINDO ASSIM NA VIDA DELES, TA FICANDO UMA COISA MT REPETITIVA, ELE PODERIA SOFRER UM ACIDENTE OU A BIA ACONTECER ALGO COM ELA, ND SERIO MAS ACONTECER E ELE FICAR COM REMOÇO PQ ELE É PAI NÉ GENTE NAO É POSSIVEL E ELE VER QUE O JUNIOR GOSTA DELA DE VERDADE E PARAR DE FICAR SE INTERFERINDO, ACHO MELHOR ELA FALAR MAS ACHO NADA HAVER ISSO DELE FICAR COM OUTRA PESSOA MESMO SENDO FALSO POR ISSO A BIA IRIA SOFRER MUITO VENDO O NAMORADO DELA COM OUTRA MESMO SABENDO QUE É MENTIRA.. ELES PODERIAM NAO ASSUMIR ND SÓ NAO POSTAR MAIS NADA JUNTOS E DA SINAIS QUE TERMINARAM TIPO FRASES TRISTES MAS NAO CONFIRMAR QUE TERMINARAM E NEM O JUNIOR VIRAR GALINHA DNV PRA MIDIA, EU AMOOOOOO SUAS FICS E ESSA É MAARAVILHOSA MAS ESSE PAI DELA JA TA TAO ENJOATIVO E EU SEI QUE VAI VIM AS COISAS BOAS PRA ELA MAS EM TODOS CAPITULOS ELA SOFRE OU TEM ALGO DESAGRADAVEL ACHO QUE JA DEU ISSO.. MINHA OPNIAO MAS ESSA FIC É MT TOP

    ResponderExcluir
  14. A Bia poderia sofrer um acidente e ficar internada num hospital pelo menos por uns 10 dias sem andar aí o Ricardo sentir remorso e ir atrás dela pedir perdão e tals e deixas os dois em paz
    Continua

    ResponderExcluir
  15. Ela tem q contar a verdade pra ele, eles não podem terminar o namoro

    ResponderExcluir
  16. Eles não podem terminar assim, ela tem q contar a verdade pra ele. Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  17. Acho que ela deveria contar o porque e o Junior querer ir atras do pai dela e quando ele entra no carro para ir ela corre atrás dele sem olhar pro lado e er atropelada e ai o NJR fica desesperado mais mesmo assim o Pai dela não vai dar o braço a torcer mais aai ela podia ficar sem movimentos na perna e ai o Junior ter que ir pro Barcelona ai sim o pai dela va visitar ela e quando isso acontecer ela responde a ele e diz que não queria que isso acontecesse e ela fala tanta coisa que da ao entender que a culpa toda e dele e ele começa a se sentir culpado e vá conversa com a mãe dele e ela diz que o que ajudaria ela se recuperar e voltar com o Junior e no inicio ele não aceite mais ai aos pouso ele vai se convencendo

    ResponderExcluir
  18. UOUUUU!! Que reviravolta!! Esse Marcelo é um lixo, mas já desconfiava que isso ia acontecer, jurava que a Bia não ia falar a verdade kkkkk não é muito normal isso acontecer, vamos ver daqui pra frente né!! Ansiosa pelo próximo!!

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus, ter um pai assim melhor não ter! Acho que ela realmente deveria contar toda a verdade pro NJ, porque isso não se faz mano.. como um pai que diz amar a filha não quer ver a felicidade dela? Só um homem louco. E sim chorei igual um baby com esse capítulo.. ANSIOSA AO MAXIMO PRA PARTE 2!

    ResponderExcluir
  20. NOSSA, QUERO MATAR O PAI DELA SÉRIO... Que raiva cara... Chorei litros aqui! Necessito da continuação e to torcendo pra Bia conta a verdade pra ele.
    Indica?
    http://imaginencomnj.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  21. que ÓDIO do pai dela. A Bia tem que contar a verdade pro Neymar

    ResponderExcluir
  22. Continua hj.. ela tem que contar a verdade pro njr ��

    ResponderExcluir
  23. miga sua louca, quem deixou você parar? Continua logo lettttt

    ResponderExcluir
  24. FAZ ELA CONTAR A VDD E TENTAR FAZER QUE ELE Ñ FAÇA NADA PRA PIORAR !!!! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  25. ELA PRECISA CONTAR QUE O PAI DELA FEZ ISSO, NÃO PODEM TERMINAR

    ResponderExcluir
  26. Ela tem que contar pra ele

    ResponderExcluir
  27. LETÍCIA DO CÉU!!!!!! Seu blog ta mais que maravilhoso, MDS! Posta todo dia, toda hora hahahaha Tinha perdido seu blog, que bom que te achei de novo. Você escreve muitoooooo! <3

    ResponderExcluir
  28. A Bia não merece passar por isso cara, esse pai dela é um demônio, nao tem coração, como que ele é capaz de destruir a felicidade da própria filha. Ela só vai odia-lo cada vez mais!
    Espero que ela fale pro Junior o motivo, vai ser menos sofrimento.
    Meu coração não aguenta
    Camilla

    ResponderExcluir
  29. Ela tem que contar a verdade pra ele eles tem que lutar juntos contra o pai deka

    ResponderExcluir
  30. Aiiiii que cap foi esse!!!!!! Esse pai da Bia é doido demais, isso vai além do que ele diz de " querer o bem dela " certezaaa, ele esconde algo a mais ai. Eu acho que ela tem que contar a verdade pra ele, falar que o pai dela quem tem feito isso com ele e ai eles darem um jeito de ficar juntos sem ninguém saber, esse papo de viver nas escondidas pode ser uma boa e a única chance pra eles, mas ela tem que contar mesmo até em respeito a história que eles tem, eles não podem acabar com ele achando que ela traiu ele pq ela jamais faria isso, bom eles vão dar um jeito, eles se amam e isso que importa, de alguma forma eles vão conseguir ficar juntos, justo agr que tava dando td certo p eles, tava a coisa mais maravilhosa aiiii continua logo mulherrrr kkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Aiiii meu coração ���� a Bia tem que contar toda a verdade para ele Aff eles vão dar um jeito

    ResponderExcluir
  32. Faz ela contar e ao invés e terminarem ela aceitar a proposta de ir la pra onde o pai dela queria que ela fosse... Eh melhorrrrrr

    ResponderExcluir
  33. Eu acho que eles deveriam fica justos mais escondido do pai dela

    ResponderExcluir
  34. Capítulo Perfeitoo To Chorando Aqui Velhooo!!! Continua Logooo!!!

    ResponderExcluir
  35. Mano chorei igual um bebe quando li esse capítulo! Por favor, posta logo

    ResponderExcluir
  36. Genreee, socorro...continua ❥ 

    ResponderExcluir
  37. Aí meu Deus vi que você voltou a postar e li todos os capítulos de novembro pra cá,não poderia estar melhor tu é foda leticia

    ResponderExcluir
  38. eu acho que,o Junior deveria continuar achando que a Bia traiu ele e eles terminarem,temporariamente,sabe só pra dar emoção,ai o Medina volta e ela a fala a verdade pro Medina,e o Medina ajuda eles a voltar.Quando o Medina fala a verdade pro Junior,já vai ser tarde demais,e a Bia já vai tah em Chigago,depois o Marcelo sofre um acidente e fica num estado grave, ai o Neymar ajuda ele e o Marcelo dexa os dois,a Bia e o Junior ficarem juntos.....

    ResponderExcluir
  39. Eu acho que essa ideia de acidente apesar de parecer bacana pra história, é uma coisa já esperada, sabe ? Seria repetitivo, mas enfim, confio na Letícia e nas idéias dela!! continuaaa rs

    ResponderExcluir
  40. contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus , eu to chorando junto , continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  41. Meu Deus, isso nao é pai de jeito nenhum!!! mas eu ainda quero que o pai dela e ela tenham uma otima relaçao.. enfim, continua logoo, ela vai contar a verdade pro Neymar???

    ResponderExcluir