sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

capítulo 38 part I

Acordei com um frio danado, enrolada no meu preto. Sorri ao ver ele dormindo feito um anjo, pouca das vezes que acordo primeiro que ele pra ficar admirando essa coisa mais linda que o destino trouxe pra mim.. Depois tentei me desenrolar dele, que se mexeu, mas não acordou. Fui pro banheiro, e fiz o blá blá de sempre, coloquei uma calça de moletom e uma blusa de frio do Junior mesmo, e uma meia, peguei meu celular, pensei em acordar ele, mas ele está tão bem dormindo, preferi deixar. Fui descendo mexendo no celular indo pra cozinha, quando vi uma foto que o João tinha postado...
Jcelso10: Coisinha linda do joãozinho
                           10957362_1056112541088398_882213189_n.jpg
guipitta_: hahahahahahaha te amo irmão
itlovenjr: Que sacanagem meuuuu kkkkkkkk
fenjr: Vcs pegam pesado nessas zoeira mkmm
biabertani: Pangaré fdppp, te odeio com toda minha força
sorrianeymar: @neymarjr abre o olho pq o amor deles é tão grande q jaja barra o seu e dela kkkk
camilameirer: os olhos afffff é João deu errada a zoeira
principenjr: Mostrando a realidade quem ela é hahaha amo vc
rafaella: Se eu fosse ela te matava kkkk
blessedbeatriz: Mesmo assim é lindaaaa…
carafaella: A filha da mae lacra o cu das falsiane ate assim hahahaha
weloveneymar: Vi ontem os snaps do jota, a bagunça de vcs é mt gostosa hahaha
likenjr: Meu sonho é vê a zoeira de vcs pessoalmente hahahah
comvoceneymar: o amor de vocês é nitido viuu kkkk
amamosbemar: Vc se ferrou João pq ate assim a Bia é bonita, zoada fail
sosnjr: “  pangaré “ kkkkkkkkkkk quanto amor!
E a vontade de matar esse ser humano? Ah se essa praga tiver dormindo, ele que me aguarde.. Cheguei na cozinha, estava a tia Nadine e a Ma!
Beatriz: Bom dia meusss amores - abracei a Ma, e depois a tia Nadine e fiquei sentada no colo dela mesmo..
Marcela: Cade o grudinho?
Beatriz: Deixei dormindo - ri - Tava dormindo tão bem
Nadine: Ainda bem que ele tá de folga hoje.. Treinar com esse tempo é horrível
Beatriz: Verdade.. Hoje tá bom pra comer brigadeiro da Ma e assistir filme - riu
Nadine: Sentiu essa indireta Marcela? - rimos
Marcela: Só porque estava pensando em fazer aquele bolo que você tinha me falado.. Mas já que você quer só um brigadeiro, tá bom - riu
Beatriz: Meu Deus! Não - ri - Não quero mais brigadeiro nenhum
Nadine: Essa menina é uma formiguinha - riu - Já sei o que te dar, sempre!
Beatriz: Ah não existe melhor coisa que doce..
JCelso: Existe sim.. Eu! - falou entrando ali e deu um beijo nas tia - E você minha linda, já está acordada?
Marcela: Ihhh… - riu
Beatriz: Jão se você tivesse dormindo ainda, você iria ver o que ia acontecer com você
JCelso: Pena que não estou… hehehehe - rimos
Nadine: Ai, eu vi a foto que você postou.. Não liga Bia, tá linda do mesmo jeito!
JCelso: Ih! Sogra puxa saco é a pior coisa.. Para de iludir a coitada tia, que isso!
Beatriz: Você é uma maravilhosa - ri e dei um beijo nela
JCelso: Oh tia como você tá aguentando no seu colo aí? Peso pesado
Nadine: Ai João, para de encher o saco dela - riu
Beatriz: Me ajuda a acabar com essa praga, por favor - rimos
Marcela: Bia.. Aproveita que vou fazer o bolo pra você, e não dá nenhum pedaço pra ele! - riu
JCelso: O que? Eu ouvi BOLO?
Beatriz: Ahhhh pior.. Tinha esquecido que você é uma formiga ambulante! Não vai comer
JCelso: A Ma faz outro pra mim.. Né gata?
Marcela: Não.. - riu - A visita de hoje é outra
JCelso: Desde quando isso aí é visita.. Você está me trocando Marcela, é isso mesmo? - gargalhamos
Junior: Nem pra me acordar, ôu - deu um tapinha de leve na minha testa e um beijo na tia e na Marcela
JCelso: Quer acordar junto também, tá louco
Junior: Da um tempo jãozinho - rimos
JCelso: Filha da puta.. Ai Bia, nem te deu um beijo, eu já terminava - rimos
Nadine: ô menininho! - riu
Beatriz: João você não troca a fita, não? - ri
Junior: è riscada essa merda aí - riu e sentou na mesa - Roubando o colo da minha mãe aí, quem deixou?
Beatriz: È toda minha, lindinho - ri
Junior: ê aqui, você tá melhor?
Nadine: Tava doente, Bia?
Beatriz: Ah não tia.. Foi só uma tontura ontem a noite, to melhor já
Junior: E passou mal na madrugada passada também, vomitou e tava com dor de cabeça
JCelso: Ih gravidez - riu
Beatriz: você só abre a boca pra falar merda? - ri
Nadine: Ai não me faz sonhar desse jeito, João! - riu - E não fala assim, tá? Bem que o que ele falou deveria ser abençoado  - riu
Marcela: Meu Deus, imagina só.. Que coisa linda seria!
Nadine: Ai meu Deus! Imagina Ma.. Ahhh! - fez aquelas cara de “ bobo apaixonado “, sabe?
Beatriz: Não, gente, nada haver! - Fiquei no fundo irritada - Foi só um mal estar, já está tudo bem - cerrei os olhos pro Júnior. Logo o João mesmo já puxou outro assunto, ficamos conversando, mas na verdade, eu estava quieta. Imaginando na minha cabeça, minha menstruação? È.. Está atrasada uns três dias, mas… mas.. impossível! Eu sempre tomo todos os cuidados. Não, não pense nisso jamais Beatriz. È só um mal estar, e mais nada! A Tia Ma falou que precisava ir no mercado pra comprar os ingredientes do bolo, me ofereci pra ir, e o Jão e o Júnior também iria. Fui lá pra cima sozinha pra trocar de blusa.. O Junior subiu também!
Junior: Porque vai trocar de blusa?
Beatriz: Porque está grande, não tá vendo? - falei pegando uma minha ali
Junior: Vai se ferrar Beatriz, fica ignorante do nada!
Beatriz: Vai você, garoto! - olhei pra ele, e tirei a blusa dele
Junior: Foi o que eu falei lá na mesa?
Beatriz: Porra, precisava falar? Eu já te falei que foi só um mal estar..
Junior: Ah Beatriz, que frescura mano.. Não falei nada demais
Beatriz: Pra você.. Viu o que ficaram falando?
Junior: De grávidez? E daí? E se fosse também?
Beatriz: Nossa! Cala a boca, meu Deus!
Junior: Você tá muito estressadinha Beatriz, baixa sua bola aí!
Beatriz: Ai se foda.. Então não vem falar comigo
Junior: E me fala aí.. Qual é? Tem algum problema ter um filho comigo?
Beatriz: Júnior.. Meu Deus do céu! Olha o que você fala, me recuso ouvir isso! Não tem nada de filho, caralho!
Junior: È Beatriz, pensa que eu não to percebendo.. Vai ficando nessa, vai..
Beatriz: Tá percebendo o que, garoto?
Junior: Esse seu pavor quando fala de filho, comigo..
Beatriz: Ah não! Olha o que a gente tá discutindo, é uma coisa sem pé nem cabeça! Por favor né?
Junior: Por favor digo eu.. Acha que eu não vou ser um bom pai? Tá louca?
Beatriz: Olha você pode até ser, mas não de um filho meu..
Junior: O que? O que você está insinuando com isso?
Beatriz: Eu to insinuando nada, olha o que a gente tá discutindo..
Junior: Você tá querendo dizer que nunca teria um filho meu é isso?
Beatriz: Ah não.. Da licença! Você entende tudo errado! Eu estou falando que eu NÃO ESTOU GRÁVIDA! Para de discutir essa merda
Junior: Então vamos fazer um teste então!
Beatriz: Que teste Junior? Mano, você tá retardado só pode! - ri
Junior: Porque você tá negando tanto um filho Beatriz? O problema é o que?
Beatriz: Ah não, ah não - passei as mãos no cabelo - QUE FILHO? Eu não tenho filho nenhum!!!!!!!! Para com essa merda, agora!
Junior: Para de chamar isso de merda, Beatriz! Cala a boca.. Eu não to entendo você! Como você pode ter tanta certeza, você sabe de alguma coisa por acaso?
Beatriz: Júnior você tá possesso namoral! È coisa de louco esse assunto, que isso - dei risada e fui saindo do quarto. Só me faltava essa agora, meu Deus! Cheguei lá em baixo o João estava arrumadinho me zoando como sempre, mas estava pra poucos amigos, mas não tratei ele mal claro, só não dei muita bola. O Junior desceu com uma cara de cú, que até revirei os olhos quando vi. Ele pegou a chave do carro, e entramos, e ele deu partida..
JCelso: O que que tá pegando? Vocês tão aí com essa cara de cú - riu
Junior: Nada!
JCelso: Ai não é por causa de mim não né mano? Por favor, se eu falei alguma coisa Bia, é - interrompi
Beatriz: Até parece jão! Não é nada não.. Eu que acho que deram uma bolada na cabeça do seu amigo ontem, e ficou meio retardado
Júnior: Me deixa quieto na minha ai, por favor - ele disse sem nem olhar
Beatriz: Blá blá blá
Jcelso: Ah não sem esse clima vai, assim não tem graça - Ninguém respondeu nada. E fomos o caminho inteiro assim, ai o Júnior quando tá bravinho é insuportável, ele ignora mesmo! O pior é que eu nem sei o motivo direito, mas também to puta, fica falando de filho, coisa que não tem nada haver! Chegamos no mercado, o Júnior quis ficar no carro, e eu o Jão fomos, pegamos um carrinho..
Beatriz: duvido você sentar aí - ri
JCelso: Duvida de mim não fia.. Aqui é o terror - rimos
Beatriz: Então vai, senta aí que vou te mostrar como se pilota um carrinho de mercado - ri
JCelso: Você vai é me derrubar, confio em você não
Beatriz: È por isso que você vai ficar sem comer meu bolo - ri
JCelso: Coitada, venho aqui comprar e ainda fico sem comer? Sonha aí novinha - riu - Senta ai você que eu te mostro como se pilota
Beatriz: E depois eu te mostro, combinado? - ri
Jcelso: Fechadão - falou rindo, e eu sentei ali, ele nem esperou eu sentar direito e foi saindo rápido
Beatriz: Porra João, vai se foder - falei rindo
Jcelso: To te mostrando o que é  ser radical - riu
Beatriz: Ai as pessoas olhando, que vergonha.. Não posso me juntar com esse tipo de gente, a curva cacete - falei rindo e ele virou com tudo em um corredor que as duas rodinhas de trás do carrinho saiu do chão e ele quase perde o controle
Jcelso: Caralho.. cê ia levar um capote bonito ein - gargalho
Beatriz: Namoral, Jão.. Se orienta mano - ri -  Vai, pega duas latas de leite condensado aí, não sei qual a Ma usa
Jcelso: E você acha que eu sei? - rimos, e pegamos qualquer uma. Depois de ele zoar comigo naquela merda de carrinho, foi minha vez. Ele era bem pesado, pra ele cair vai ser fácil, fui levantando ele rápido, e soltei no corredor.. - Oh filha da puta - gargalho e pulou do carrinho
Beatriz: Nãoooo!! Não vale, pode voltando, eu iria voltar pra te pegar, tá? - ri
Jcelso: Enquanto você ta indo com a isca eu já to voltando com o peixe filhota, confio em você não
Beatriz: Nossa Jão.. Que horror! Nunca iria deixar você cair! Pode voltar que você nem ficou direito - ri, e ele por muito custo voltou e a gente terminou de pegar as coisas, e nem era muito! Já tinha as coisas lá, quando eu fui fazer a mesma coisa que ele fez, eu não consegui segurar o carrinho e tombou.. Meu Deus! Eu não sabia se ajudava, se fugia ou se gargalhava! Eu só sai de perto com as coisas rindo e procurei um caixa, passei as coisas, e não iria aguentar olhar pra cara dele, meu Deus! hahahaha, é muita vergonha! Peguei e fui pro carro, entrei no banco de trás segurando o riso, porque estou brava com esse menino..
Junior: Cade o João?
Beatriz: No mercado - falei rápido
Junior: Serio? Não sabia.. Achei que ele tava na farmácia
Beatriz: Ih, acho errado então - Ele foi saindo ali com o rosto vermelho, caralho, ele deu muita risada hahahaha e chegou perto do carro já começou a rir, e entrou ali..
JCelso: Você é maior filha da puta.. só nao te xingo mais porque uma loirona gostosona foi me ajudar - disse rindo
Beatriz: hahahahaha, sério? - gargalhei - Que vergonha! Não aguentei ficar perto mano
JCelso: Única parte boa.. Minha vontade era de da na sua face to face - gargalhamos
Beatriz: Foi mal Joãozito, não esperava aquilo - ri
JCelso: Ai namoral ene jota, você tá ligado que você tá namorando a maior filha da puta desse mundo, né? - falou rindo
Junior: Me deixa fora desse assunto ai - disse dando partida no carro
JCelso: Ih tá boladinho demais ein, sai dessa
Beatriz: Devia nem ter falado com ele jão
Júnior: Tenho meus motivos e a Beatriz sabe muito bem
JCelso: Só porque você fez aquilo comigo Beatriz, bem feito agora também - eu e ele rimos
Beatriz: Não sei nada.. Você que tá tentando colocar coisa em mim, que não existe
Júnior: Ah vai se foder - deu de ombros e ficou quieto
JCelso: Ihhhhh - Ficamos quietos, e agora eu fiquei puta mesmo. Como ele me manda se foder na frente do amigo dele? Vai tomar no cu! Eu fiquei mexendo no meu celular, conversando com as minhas amigas e respondendo alguns whats. Quando vi logo chegamos, entrei as coisas pra Marcela, e encontrei a Rafa no corredor e fomos pro quarto dela, ficamos conversando, e como sempre dei aquela ajuda básica pra ela de sempre, essa menina é foda! hahaha! Depois fui pro quarto do Júnior porque a bateria do meu celular tinha acabado, ele estava lá deitado mexendo no celular, nem olhei pra cara dele também, coloquei meu celular pra carregar perto da cabeceira, e fui no banheiro, quando voltei, ele tava mexendo no meu celular..
Beatriz: O que você tá fazendo com o meu celular? sai fora
Júnior: Fica quietinha fica.. to vendo com quem você anda conversando aqui e os assuntos
Beatriz: Fica quietinha o caralho! - Peguei meu celular e coloquei na cabeceira - Mexa no SEU celular, e veja as SUAS conversas e SEUS assuntos
Júnior: Você tá bem abusadinha né?  - riu - ta escondendo alguma coisa é?
Beatriz: Oh Junior, namoral.. Você tirou o dia pra falar merda, né?
Júnior: Tá trocando as posições ai, porque quem tava falando merda era você
Beatriz: Júnior, até agora não entendi o seu estress não.. Então menos, tá? Bem menos
Junior: Você que veio toda estressadinha Beatriz, e ainda vem insinuando as coisas.. Acha que eu sou troxa
Beatriz: Insinuando o que? Ah Junior, eu não sei porque eu dou bola pra você ainda..
Júnior: Você sabe muito bem Beatriz, falou um bando de merda pra mim! Insinuando que não vou ser um bom pai e os caralhos
Beatriz: O que? Junior isso nem passou pela minha cabeça.. De onde você tirou isso?
Junior: Ai Beatriz, só reparar que dava pra ver o jeito que você fica estressadinha quando fala de filho, você ama criança, se não gostasse, até tudo bem..
Beatriz: E o que isso tem haver ?
Junior: Tem haver que o problema é ter um filho que seja meu
Beatriz: Não acredito que você entendeu umas coisas dessa Júnior..
Júnior: Foi o que você disse Beatriz! Você sempre desconfiando de mim..
Beatriz: Ah não.. O Junior você tá parecendo aquelas mulheres loucas, a gente fala uma coisa e você entende outra completamente diferente
Júnior: Foi o que eu escutei, então aprende a explicar direto! Porque namoral o que eu escutei me doeu, você não querendo um filho meu
Beatriz: Júnior não tem nada haver! - sentei na frente dele - A gente tá falando de uma coisa que não existe. Mas vamos lá! Eu não quero um filho agora jamais, em hipótese alguma, olha minha situação pra ter filho. Eu sempre sonhei pra mim estar casada, com uma carreira, e ter um filho, dois, três, quatro, cinco, o quanto for. Não isso assim no meio de um namoro do nada, isso me incomoda! Que tipo de mãe eu vou ser? E para, eu não gosto de pensar nisso nem de brincadeira, se eu tivesse grávida agora iria me culpar pelo resto da minha vida. E eu sei que eu não estou! Então por favor, para com isso tá?
Júnior: Mas e se tiver Beatriz? Você pode até não querer, mas se tiver vai fazer o que? Também acho que tá cedo pra gente ser pais, mas se voce tiver grávida, eu iria ser o cara mais feliz do mundo, eu vou amar ser pai de um filho seu!
Beatriz: Junior, puta que pariu! Eu não to grávida! Coloca isso na sua cabeça.. Eu também iria amar ser mãe de um filho seu, iria ser a melhor coisa que ia acontecer na minha vida, mas não agora. Agora não, não, não mesmo!
Júnior: Tudo indica que tá Beatriz.. Só vamos ter certeza depois que você fizer um teste!
Beatriz: Então fica na sua cabeça que to grávida, de três meses, é um menino e vai se chamar Neymar Neto.. Tá bom pra você assim?
Júnior: Para de debochar Beatriz! Não falo mais nada também - bufou
Beatriz: E você me mandou me foder na frente do João, se toca Júnior.. Nunca mais faz isso
Júnior: Claro.. Você fica falando besteira
Beatriz: Que besteira que eu falei, Junior?
Junior: Nada Beatriz, você não falou nada.. E eu também vou falar mais nada
Beatriz: Chato - revirei os olhos e quando fui pra abrir a porta o Davi entrou
Davi: Oiiiiiiiiii Beatice.. Cheguei pra animar
Beatriz: Oi meu lindo - Peguei ele no colo e dei um beijo - Anima seu padrinho mesmo, que tá díficil - ri e joguei ele encima do Junior
Davi: Dindinho ta com cala de babo.. Tem que fazer cosquinha pra tirar Beatice, me juda - riu e começou a fazer cosquinhas no Júnior, que de uma hora pra outra ficou com a melhor cara do mundo. O amor dele pelo Davi é a coisa mais linda,  de onde será que esse menino tirou que eu achei que ele não seria um bom pai.. Ai Júnior, você pensa tanta besteira as vezes. - vem também Beatice  - Fui com ele, e depois tudo ficou bem.. Ficamos brincando, e depois fomos almoçar, eu e o Júnior estamos de boa, acho que finalmente esse menino tirou essa ideia da cabeça, depois a Ma foi fazer o bolo, que nossa, to com água na boca, depois nós fomos ali pra sala, os meninos foram jogar algum jogo de tiro ali, sei lá que merda é essa, eu e a Rafa ficamos ali com o Davi.. O Junior perdeu, e finalmente se deu conta que a gente estava ali, e implorou pelo meu carinho hahaha e ficou conversando, enquanto o Alvarito e o Jota se matavam, e tirei uma foto, ficou linda demais, até postei..
biabertani: Meu melhor lugar..
                      Bruna-Marquezine-e-Neymar-insta-1.jpg
juntosnjr: Ah nao guento vcsss ❤❤❤
weloveneymar: Nunca shippei um casal igual shippo vcs
josianenjr: a carinha de mimado do Ney hahahaha
lucianamendes: vc é mt gata pra ele cara
comvoceneymar: Quanto tempo não tinha foto de vocês. Sou apaixonada
Jcelso10: Entre tapas e beijos kkkk
luznjr: pelo comentario do João estavam brigados ei  kkk
humbertofossa: Como vc aguenta namorar esse cara?
julianabarros: coitado do neymar com amigo expondo a vida dele em comentario
pamelag: Essa foto ta muito amor afff
sosneymar: Ate que esse namorinho ta durando né?
principenjr: Nao guento com esse povo pagando de apaixonado zzzz
aoseuladonjr: Ai como amo esse casal
joaoalmeida: Esse Neymar é mt zoado mesmo kkkkk sorte que é rico pq se nao duvido q vc namoraria ele
Ficamos ali um bom tempo, e a Ma chamou pra comer o bolo, mas só foi eu, a Rafa, o Davi e o João, os outros ficaram lá morrendo por causa de um jogo que não tem a menor graça. Hahaha! Ai mas eu comi tanto, que delícia! Fiquei com ela ali um pouco, e depois subi com o Junior pra deitar, de novo a minha dor de cabeça bateu, mas fiquei quieta, deitamos ali abraçados naquele friozinho e colocamos um filme.. Minha tontura veio com tudo, fechei os olhos, e fiquei quieta, nossa, essa porra não é normal.. Que saco!
Junior: Beatriz, o que foi?
Beatriz: O que? Nada..
Junior: Porra Beatriz, você tá parecendo uma criança.. Você se sentindo mal?
Beatriz: È só dor de cabeça, Júnior!
Junior: Você já menstruou ?
Beatriz: Ai vai voltar o assunto de novo.. Não Júnior, tá atrasada uns 3 dias, mas isso não significada nada, porque é sempre assim
Junior: Beatriz, você tá grávida, mano! Você tá grávida - ele dei um pulo da cama e eu revirei os olhos
Beatriz: De novo essa palhaçada?
Junior: Palhaçada Beatriz? Palhaçada é o que você tá fazendo..
Beatriz: Júnior eu vou comprar a porra de um teste de farmácia e esfregar na sua fuça!
Junior: Então vai, vamos comprar!
Beatriz: Quando eu for pro Brasil eu compro..
Junior: Não, não.. Vamos agora!
Beatriz: Se tá tirando comigo, né?
Junior: Vai você não quer esfregar na minha fuça? Então vamos.. Enquanto isso, você tá grávida!
Beatriz: Não to, porra - taquei almofada nele e levantei, e ele me segurou
Junior: Tá toda tontinha aí e ainda quer levantar desse jeito, se toca
Beatriz: Você que me deixa tonta, animal
Junior: Ah.. isso eu sei, né -riu - Sem brincadeira, vamos lá
Beatriz: Agora, Junior?
Junior: È agora!!! Vamos -  ele estava todo empolgado. Meu Deus! Esse menino quer que eu esteja grávida, de verdade
Beatriz: Eu não mereço, senhor - balancei a cabeça negativamente - Vamos, Júnior! Vamos!
Junior: Minha gata - riu e deu uma mordida rápida na minha bochecha e foi pegar o celular dele todo sorridente. E eu ri sozinha, e fomos descendo
Beatriz: Não é pra falar pra ninguém
Junior: Relaxa pretinha - riu, e pegou a chave do carro. E nem tinha ninguém ali, fomos pra garagem, e ele deu partida, e eu fiquei quieta. Confesso que bateu um frio na minha barriga por conta disso. Imagina só? Não, não.. Nâo imagina! Você nem tem dúvidas se está ou não Beatriz, você só está indo pra provar pra esse maluco, só isso! Só isso e mais nada, não tem nada. Chegamos, ele estacionou um pouquinho longe, e eu fui lá e comprei, minhas mãos tremeu na hora que peguei aquilo. Agradeci e voltei pro carro, o Junior estava cantando feito um menino.. - E aí?- ele me olhava atento
Beatriz: O que? Só comprei..
Junior: Ué, não fez o negocio?
Beatriz: Júnior é em casa que faz - ri
Junior: Ah tá.. E como faz isso?
Beatriz: Eu também não sei - rimos - A gente pesquisa depois.. Mas é uma coisa de fazer xixi, porque a Boo já fez comigo
Junior: Ai que nojo - rimos
Beatriz: Nem precisar fazer isso.. Bobeira!
Junior: Precisa sim! - ele cerrou os olhos pra mim, e eu ri. Chegamos em casa, ainda continuava sem ninguém, caraca, esse povo dorme mesmo. Subimos pro quarto, e lemos a bula do negocio, ainda to me perguntando porque to fazendo isso, ri sozinha.. Fui pro banheiro, e fiquei com um pouco de receio de fazer, não sei porque, mas fiquei nervosa, respirei, e não vai dar nada, é só pro Junior para de encher o meu saco mesmo! Fiz tudo certinho, e tinha que esperar alguns minutos.. O Junior já entrou no banheiro - O que que deu?
Beatriz: Ai que susto! Tem que esperar, se aparecer essa segunda linha é que - me interrompeu
Junior: Tá parecendo uma fita ai ó presta atenção - Ai! Tomei coragem pra olhar pra aquele negocio com o coração na mão, quando vi..

43 comentários:

  1. MARAVILHOSOOOOOO!!!!! MANO, BIA E JOÃO E SEM LIMITES HAAHAAHHA JÁ QUERO O PRÓXIMO, SERIO!!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUSSSSS, VEM UM BBZINHO AI???? amo forte a amizade da Bia e João ❤ continuaa

    ResponderExcluir
  3. Caralhooooooo parou na melhor partee,tomara q venha um baby por ai

    ResponderExcluir
  4. Aiin ela teim qe estar gravida, pra dar um up na historia, ii esse baby esta vindo pra amolever o coração de pedra do Marcelo.. Ain a fic ta maravilhosa continua por favorzinho.. ❤

    ResponderExcluir
  5. Meu Deusssss. Mas ainda não é a hora de ter um bebê, quero eles curtindo mais a vibe da vida

    ResponderExcluir
  6. Porque você fez isso????? Parou na melhor parte? NÃO!!! Vamos comentar gente pelo amor, quero a continuação agora!!!!!
    Eu estou empolgada, mas n queria que ela tivesse grávida, sei lá, muito cedo

    ResponderExcluir
  7. Manoooooooooo g-zuis menina não faz isso cara. Magina ela grávida ? O paivdela ia cair matando em cima dela, mas por outro lado ele bem que poderia se derreter de amor pelo baby (menino) não na gravidez só quando o baby nescesse aí ele ia ficar apaixonado e a primeira palavtinha fosse. Vovô ❤....
    Aí acordei...

    ResponderExcluir
  8. AI SENHOR! ME DEIXOU MAIS ANSIOSA POR DEUS!! Amando essa implicancia do bem do Jão e da Bia.. meu deus Já quero o próximo, haja coração!

    ResponderExcluir
  9. Imagina se ela não estiver, o Junior infarta kkkkkk
    E o Pai da Bia mata ela

    ResponderExcluir
  10. DEEEUS ME LEVA AGORAAAAAAA, TA GRÁVIDA SIIIM

    ResponderExcluir
  11. Se ela estiver gravida o pai dela podia ser arrepender de tudo e ajuda ela ja que a mãe dela sumiu o neymar podia procurar ele e jogar um monte de coisa na cara dele e ele não aceita r depois ele cair em si e perceber na burrada

    ResponderExcluir
  12. ELA TÁ GRÁVIDA SIM, CARALHO E VCS VÃO TER QUE ACEITAR! PORRAAAAAAAAAAAAA, PARECE QUE DEUS FAZ ESSAS COISAS DE PROPÓSITO, É TUDO TÃO MÁGICO QUE TÔ SEM PALAVRAS! AMO ESSA FIC DO TAMANHO DO UNIVERSO!

    ResponderExcluir
  13. ELA TA GRAVIDA MANOOOOO, QUERO VER A REAÇÃO DO NJ PRA ONTEEEEEM, continuaaaa

    ResponderExcluir
  14. CARALHO, EU TO NERVOSA!!!! TOMA NO CU GAROTA, EU AMO VOCE E ESSA FANFIC, SEM CAÔ!!!!! MELHOR ESCRITORA DE TODOS OS TEMPOS! NAO ADMITO VC TER PARADO NA MELHOR PARTE, CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS OU EU VOU TER UM ATAQUE

    ResponderExcluir
  15. Parou na melhor parte poxaaaa kkk, não demora a postar queremos ver a reação do pai da Beatriz e do Neymar ! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Meu Deussss!
    Quero ver logo a continuação.
    Tá perfeito

    ResponderExcluir
  17. Talvez ela não esteja grávida...Mas se estiver, vai ser uma confusão que nossa, eu estou até com medo! Enfim, esperando mais.

    ResponderExcluir
  18. CARALHOOOOOO, ELA TEM QUE ESTA GRAVIDA SIIIIIIIM. UM BEBÊ PRO NJ SE MATAR DE AMOOOOR
    QUERO LOGO CAPITULO NOVOOOOO

    ResponderExcluir
  19. AHHHHH MEU DEUS DO CÉU, SERÁ Q VEM OU NAO VEM UM BBZINHO POR AI
    CONTINUA LOGO, TO ANSIOSA PRA CRL

    ResponderExcluir
  20. GEEEEEEENTE, QUE ISSO??? TO EM ÊXTASE!!!! Tá muito bom, estão de parabéns por este blog. Mas posso dar a minha opinião site a história? Tipo assim, acho que ela deveria sim tá grávida, aí um tempinho se passar na história. Aí o pai dela poderia descobrir essa gravidez e procurar ela é falar um monte de coisa na cara dela, ela fica atordoada e sai desesperada. Nisso ela sobre um acidente muito grave, (fica ao teu critério se o bebê vai sobreviver ou não). Com esse acidente o pai dela começa ver ela de um mode diferente, começa a se sintir culpado por ela estar entre a vida é a morte e com isso começa a mudar, porém quando ela acordar não vai aceitar que o pai chega perto, mas mesmo assim ele não desiste de ficar perto dela. Apenas a minha opinião, porque eu acho que se por que ela não está grávida, briga com o Nj e vai pra Chicago porque o pai sempre quis, fica muito clichê, acho que assim seria mais emocionante, ficaríamos mais apreensivas com os próximos capítulos!! Espero que tenha ajudado! Mega, hiper, ultra ansiosa pro próximo capítulo!!! Beijos Lari (meu tt pra quem quiser @laarischutz)

    ResponderExcluir
  21. Meninaaaaaaaa deixa ela grávida pelo amooor

    ResponderExcluir
  22. NÃO TÔ ACREDITANDO QUE VOCÊ PAROU NA MELHOR PARTE!! SOCORRO!! Tô louca pelo próximo capítulo já, imagina a Bia dando a "louca" quando descobri que tá grávida... pq não é possível que não esteja kkkk E o pai da Bia meu Deus, como vai ficar?? 😱😱

    ResponderExcluir
  23. COMO ASSIM VOCÊ PARA NA MELHOR PARTE? ASSIM NÃO DA!!! ai não sei se quero ela grávida, real!! por um lado é bom, mas por outro nem tanto ddaslksdkads mas ai você faz do jeito que você achar melhor, a fic ta maravilhosa!!! continua

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus ja quero logo o outro capitulo!!!!! Parou na melhor parte, ela ta gravida e o Neymar vai ser o pai mais babao do mundo!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus ja quero logo o outro capitulo!!!!! Parou na melhor parte, ela ta gravida e o Neymar vai ser o pai mais babao do mundo!!!!!

    ResponderExcluir
  26. iiiih,será? eu to achando que não,que é alguma outra coisa

    ResponderExcluir
  27. Quero ela gravida pra ontem mano.Posta mais to surtando demaissss!!!Menina vc LACRAAA sem mais.

    ResponderExcluir
  28. Eu te odeio de todo coração ok ? Ok. Adeus, não vou ler nunca mais isso ta amiga... Eu to chorando lendo e ouvindo mek... Te odeio!!!!!!!!! Afffffffffff ahhhgggggghhhhh que dor

    ResponderExcluir
  29. ameiii. ela tem q estar gravida continua

    ResponderExcluir
  30. Vem neymar neto kkkk o pai dela vai surtar kkk #biagravidinha

    ResponderExcluir
  31. Neymar neto KKKKKKKKKKKKKK MORRI
    Mas será mesmo q ela ta grávida? Ahhhhhh to ansiosa. Continua

    ResponderExcluir
  32. PQP AMO DEMAIS ESSA FIC ... VOCÊ É DEMAAAAAIS

    ResponderExcluir
  33. Do jeito que a leticia gosta de surpreender, a bia não está grávida e foi só uma pegadinha hahaha está maravilhoso, não demora!
    Ahhh, o pai dela já pode aparecer a acabar com essa briga toda

    ResponderExcluir
  34. BIA GRÁVIDA!!!!!!!!!!!!!!!! CAMPANHA!

    ResponderExcluir
  35. Ta mtttttt top mas tinha q parar na melhor parte hahah

    ResponderExcluir
  36. Leeeeeticia você arrasa mulher hahah continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  37. Juunior quando sisma com alguma coisa meu Deus RS ta muito top leticia

    ResponderExcluir
  38. Socorro se a bia estiver gravida o pai dela enlouquece ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  39. CARA EU NAO SEI NO QUE ACREDITARRRR, ELA PODE NAO ESTAR, MAIS CLARO QUE PODEEE.MEU DEUS VOU FICAR MALUKA COM ESSA DÚVIDA
    POSTA LOGOOOOOOOOO LET

    Indicaa pra mim: http://melhorpramimnjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir