quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

capítulo 37

Duas semanas se passou..
Eu juro que não tenho nada pra reclamar, só agradecer a Deus. O Instituto é meu motivo de felicidade plena. Estava tudo como era antes, as vezes eu até choro, achando que tudo é mentira. Eu nem acredito, e o melhor, nada mudou. Continua a mesma coisa, ainda parece que aquilo é meu, e aquelas crianças são minhas. Mas
a verdade, elas sempre vão ser, até além da vida. Já conheci o represente do homem lá, que é um amor de pessoa, e que que qualquer dia desses o próprio vai lá pra poder assinar os papeis. Mas se continuar do jeito que está, eu assino com todo amor do mundo e ainda abraço esse homem com toda gratidão que eu tenho nessa vida. Morar com a tia e com a Mari tá sempre muito bom, mas nada do que eu não esperava ser. Já deixei meu apartamento em uma imobiliária, mas nem estou tão preocupada com isso. A saudades do meu pretinho tá demais, graças a Deus hoje estou indo pra lá, porque amanhã tem clássico! Barcelona e Real Madrid. E o quanto ele ficou falando essas semanas pra eu ir, não tá no dicionário. E também se é importante pra ele, é pra mim também.
(...)
Acabei de chegar em Barcelona, quem foi me buscar foi o Seo Neymar, o Jcelso junto com o Davi, o Júnior estava treinando, fomos conversando, eles passaram em um lugar pra resolver alguma coisa, e eu tomei um sorvete com o Davi ali perto e logo fomos pra casa. Cheguei, estava o pessoal de sempre, eu coloquei minhas coisas lá encima. E fiquei ali na cozinha conversando com a tia Ma e a tia Nadine, comendo bolo, mas sempre vem o João pra encher o saco. O Davi depois também veio atrás de mim, e fomos brincar no jardim. E o que sobrou? Eu, ele e o Poker correndo naquele jardim imenso. Pra que academia né?
Davi: Olha o dindinho, olha Bia - ele apontou ofegante, e ele estava em pé sorrindo olhando pra gente
Júnior: Tão fazendo bagunça ai é? - riu, o Poker ouviu a voz dele e foi correndo pular nele
Beatriz: A culpa é toda do Davi - ri e sentei ali no jardim e levantei as mãos
Davi: Minha nada é do Poker - rimos
Júnior: Coisa feia ficar jogando a culpa no outro viu - riu e foi andando até aonde eu tava ali
Davi: Vai dindinho corre do Poke, corre.. Ele gosta de brincar de pega pega
Beatriz: Isso Davi.. Melhor ideia - ri -Tá ferrado
Junior: Bota a Beatriz correr também, o Poker tá doido pra pegar ela  - rimos
Davi: Vem Bia, vamos, vamos.. - foi me levantando
Beatriz: Filha da mãe - ri e levantei - Eu e o Poker que vai pegar vocês
Júnior: Ih Davi olha o que ela ta achando
Davi: Vai pegar nada Beatice - riu correndo
Beatriz: Vai ver só quando eu pegar
Davi: lelo lelo você não me pega - saiu correndo, eu sai atrás, o Poker mais pulava em mim do que deixava eu correr, e o Junior correu ali no ritmo dele, fiquei correndo ali , depois peguei o Davi primeiro, e deitei ele no meu colo e fiz cosquinhas nele
Beatriz: Quero ver agora seu amigo patinho vir te ajudar
Davi: Vem dindinho, vem - ele gargalhava e se contorcia
Júnior: Ih Davi deu mole em.. Será que te ajudo - riu
Davi: vem dindinho, vem poke, por favor - ele gargalhava, e eu não aguentava e ria também, o Junior veio com o Poker ali, só as lambidas do Poker já me fez ficar sem rumo, e o Davi veio me fazendo cosquinhas e depois o Junior encima de mim, nossa, mas ele fazia muito forte, minha vontade era de chutar a cara dele, mas fiquei com medo de acertar o Davi, eu só me contorcia rindo. Depois chegou o João, mano do céu, eu juro que quase fiz xixi nas calças, eu chorei, por Deus! Não aguentei, eu odeio esses dois! Depois por um milagre pararam, mas já estava toda vermelha, nem me aguentando em pé..
Beatriz: Meu, isso não vai ficar assim tá? - falei rindo ofegante ainda
Júnior: Agora você me diz quem é o patinho - riu
JCelso: Nossa, chamou você de pato? Eu terminava - rimos
Beatriz: João do céu, só não te mando você ir pra aquele lugar porque o Davi tá perto
Davi: Pode mandar Bia o tio Jota e o Juninho manda ele toda hora
Júnior: To pensando seriamente viu João - riu
Beatriz: Nossa Davi, tampa o ouvido quando você ouvir umas coisas dessa.. Jão eu juro que meu sonho é dar um chute na sua cara - ri - e eu que to pensando depois do que você me faz passar agora, quase fiz xixi mano, se ferrar
JCelso: Imagina depois de velha mijar nas calças é foda, eu ia tirar foto, colocar em tudo conté lugar
Davi: É feio sabia Beatice?
Júnior: Bom que aprendeu! Da proxima vez nao me chama mais de patinho
Beatriz: Você é uma praga na minha vida João..
JCelso: Eu também te acho uma gata Beatriz, relaxa! - rimos
Júnior: Se respeita mlk eu ein
Davi: Pode chamar ela de gata nao, só eu e o dindinho
Beatriz: Se fosse meu amigo, eu já parava com a amizade aqui mesmo - rimos
JCelso: Fica quieta Beatriz, da ideia nao
Júnior: Vou expulsar da minha casa ein abre o olho João - riu, chegamos ali dentro, e logo subimos, assim que chegamos no quarto, o Júnior já veio me agarrando por trás..
Beatriz: Ih, sai desencosta - ri - tá pensando o que
Júnior: To pensando que to morto de saudade -disse dando beijinhos no meu pescoço
Beatriz: Problema seu gafanhotinho - me virei e dei um selinho nele e sai de perto e fui indo pro banheiro fazer xixi, tava apertada pra cacete
Junior: Gafanhotinho - riu - se toca
Beatriz: Você é um gafanhoto mesmo
Júnior: Cheia de apelido pra mim.. Ô ce ta indo pra onde?
Beatriz: Pro banheiro fazer xixi, quer me limpar também?
Júnior: Tá cheia de respostinha né? Isso porque tava com saudade
Beatriz: Ah mas eu já te vi já, passou - ri, lavei minhas mãos e voltei pro quarto
Júnior: Filha da mãe.. É assim né?
Beatriz: È - assenti e deitei ali na cama - Amor senta aí - apontei pro lugarzinho que tinha ali
Junior: Porque ai? Vou deitar
Beatriz: Não amor, senta aí.. Deixa eu te falar uma coisa
Junior: Hã, se declara vai.. - sentou ali ele ficou bem na pontinha mesmo
Beatriz: Tá tão lindo hoje.. - dei um sorrisinho
Júnior: Que que você quer? - riu - me maltrata e vem com esse sorrisinho ai? É pra me deixar louco?
Beatriz: Me maltrata.. Você tá muito dramático gafanhoto, para com isso - ri
Júnior: Serio que você vai ficar com essa de gafanhoto? - riu deitando por cima de mim
Beatriz: È dahora amor -ri - Ai amor tá doendo
Junior: Você tá muito fraquinha
Beatriz: Senta ai rapidinho pra eu me arrumar - ele sentou ali na pontinha
Junior: To na pontinha nessa merda, arruma aí  - ele foi arrumar a bunda eu chutei a mesma pra fora da cama o que fez ele cair ali no tapete
Beatriz: Nossa.. - falei rindo - foi mal gafanhoto
Júnior: Você ta impossível comigo hoje, vai se foder - disse deitando ali no tapete direito - vou passar a te esnobar
Beatriz: Vamos se foder juntos?
Junior: Vamos - ele olhou pra mim e arregalou o olho e fez cara de feliz e gargalhamos
Beatriz: Você é muito idiota - falei rindo
Júnior: Finalmente você tinha falado algo que preste.. Agora to com vontade de foder po - riu
Beatriz: Fode sozinho amor - ri e cai encima dele ali
Júnior: Caralho amor, você ta numa brutalidade comigo
Beatriz: È a saudade - ri e dei um selinho nele
Júnior: Ué não falou que já tinha passado? - ele virou rápido me deixando por baixo
Beatriz: Mas passou - ri, e ficamos ali nesse climinha um bom tempo. Rolou até algumas brincadeirinhas, mas nada demais, depois fomos jantar, e ficamos ali com os meninos um bom tempo, e depois até jogamos Poker, como sempre me fodi.. Depois fomos pro quarto, assim que entrei o Junior me virou pra ele com uma brutalidade e me beijou depressa. Ele passava as mãos em meu corpo, levantando meu vestido e apalpando o meu bumbum. Gemi entre o beijo e ele me levantou, colocando-me em seu colo, com as pernas entrelaçadas em sua cintura, tirando minha sandália em seguida. Encerrei o beijo pra recuperar o fôlego que perdi e desci meus beijos pro pescoço dele, dando chupões e beijinhos. Quando fui perceber, ele já estava sentado no sofá e eu, em seu colo. Parei o meu serviço ali e ele levantou meu vestido, tirando-o. Meus seios ficaram expostos e ele já segurou em um, enquanto levava sua boca até o outro... fez o que quis por ali, não me entrometi em nada, deixei que ele se deliciasse até quando quisesse e quando ele se viu, por satisfeito, pois eu estava gemendo o nome dele alto, ele voltou a me beijar e eu, a sarrar meu corpo no dele. Mordi o lábio dele e o puxei, soltando em seguida, para tirar apenas a camisa social que ele estava. Aproveitei o momento, levantei do seu colo mesmo ele tentando me puxar várias vezes pra sentar de novo e o puxei, pelos braços. Ele levantou, eu me agachei e desabotoei sua calça, deixando-a cair e observando sua grande excitação pela cueca box branca que usava. Ele tirou o resto da calça e eu logo abaixei sua cueca, tava precisando logo dele em mim. Segurei na base do seu amigo e comecei a punheta-lo. Ele estava de olhos fechados, com a cabeça jogada pra trás e gemendo rouquinho. Antes de colocar a boca, o empurrei, deixando-o cair sentado no sofá e logo deslizei minha boca pelo seu membro. Ele segurou em meus cabelos e começou a comandar o ritmo da minha chupada... quando estava prestes a chegar na ápice, ele me puxou pelo cabelo me fazendo levantar, tirou minha calcinha e eu já entendi o recado. Coloquei minhas pernas, uma de cada lado do seu corpo, segurei no membro dele, o encachei na minha intimidade e fui deslizando, até chegar no talo. Comecei a quicar, enquanto recebia chupões pelo meu colo, que com certeza, ficará a marca.. quando cansei, ele segurou no meu bumbum e começou a penetrar, rapidamente (...) depois, me colocou de 4, apoiada na cama, pincelou a minha amiga, me torturando e só enfiou, quando eu o implorei com a voz manhosa. Ele começou a penetrar rapidamente, ora dando tapas no meu bumbum, ora puxando meu cabelo. Quando chegou ao ápice, ele soltou um gemido alto e apertou minha bunda. Continuou com o seu membro dentro de mim, enquanto bombiava devagar, até que tirou-o por completo. Me puxou pela cintura, colando nossos corpos e começou a beijar meu pescoço enquanto sentia sua respiração acelerada, fazendo companhia a minha
Junior: topa um banho? - assenti, mordendo o lábio e ele me beijou rapidamente. Subimos pro meu quarto, entramos no banheiro, ele me colocou em cima da pia e já foi penetrando com força, me fazendo gemer alto o nome dele. Ele tava com uma carinha sapeca e enfiava sem dó, me levando a loucura.. nossa noite de amor, só foi terminar debaixo do chuveiro quando ele me levou a chegar na ápice e chegou também... Fomos pra cama, como já era tarde, me aconcheguei no peitoral dele e logo dormimos.
(...)
Acordei no meio da noite tão enjoada, que pelo amor de Deus. Fui correndo pro banheiro, e vomitei, nossa que nojo! Escovei meus dentes, e voltei pro quarto e sentei no sofá ali, estava sentindo um mal estar surreal. Será que comi alguma coisa que não me fez muito bem? Peguei meu celular ali, mas nem estava aguentando ver aquela claridade. Fiquei observando o Júnior que dorimia lindamente. E quando menos esperei já estava com um sorrisinho de canto no rosto.. È definitivamente esse menino é minha base. Fiquei com uma enorme vontade de escrever um textinho pra ele. Peguei um papel ali na gaveta e uma caneta, e escrevi e deixei do lado do travesseiro dele. Depois dei uma melhorada, mas ainda estava um pouco zonza, voltei a deitar, e logo peguei no sono de novo..


Júnior Narrando:
Acordei, minha primeira reação foi olhar pro lado pra vê se eu não tava só sonhando e a Beatriz estava ali do meu lado, sorri,  e fiquei observando ela dormindo, esse é meu melhor passa tempo, observar essa garota. Ela ainda dormia, e parecia um anjo.. Vi um papel bem do lado do meu travesseiro, peguei o mesmo e sentei na cama pra ler..
Enquanto você adormece eu te olho e fico pensando que este momento é o que eu tenho de mais precioso. Pode parecer bobagem, mas logo eu que sempre fiz tudo sozinha, às vezes chego a ter medo de acordar e não te ter mais aqui…
Sabe, sem você minha vida ainda faria sentido, eu continuaria respirando e teria alguns motivos para sorrir. Eu vivi sem você até aqui, e poderia viver sem você daqui pra frente, mas eu não quero, porque a vida ao seu lado é muito melhor e mais quentinha. Enquanto o vento sopra gelado lá fora, a sua presença aquece o meu coração e os meus pés. Aqui, dentro de nós, não existe frio.
Eu estou sempre com pressa e sem tempo, mas queria que você soubesse que de todas as coisas que eu amo fazer, estar com você é sempre o meu programa preferido. Por isso agora, neste instante de calmaria, eu só quero ficar assim e aproveitar cada segundo que eu tenho observando você, cuidando do teu sono e dos teus sonhos. Então antes que o sol apareça interrompendo este momento, eu queria te dizer que a vida é muito mais linda desde que você apareceu e que eu não mudaria nada na nossa história. E tenho certeza que quando amanhecer… você vai me olhar e sorrir. Não é preciso dizer uma palavra, você sabe, eu até conseguiria viver sem este sorriso… mas é ele que faz o meu dia valer a pena.
                                                                                    Da sua Bia..
Puta que pariu. Eu tava com um baita sorriso no rosto, essa menina é demais! Por isso eu sou completamente apaixonado por ela, sou louco e cada detalhe como esse me deixa mais louco ainda. Eu não sei nem como isso foi acontecer comigo, mas o que eu sinto eu nunca senti em toda minha vida. Sabe quando sua felicidade fica dependente de alguém? È isso que eu sinto sempre. Ela tem um efeito sobre mim que nem eu mesmo consigo entender. Só de olhar esse rosto já me traz uma paz que eu não encontro nunca quando não estou perto dela. Quando fica longe, não vejo a hora de ver de novo, parece uma necessidade. A saudade chega a doer, e isso é um sentimento novo pra mim, nenhuma saudade doeu até eu amar essa garota de verdade. Ela é realmente a mulher da minha vida, não tem melhor! Agradeço a Deus sempre por escolher ela, tão perfeita desse jeito, e colocar justo no meu caminho.. Dei um beijo na sua testa, o que ela se mexer mas não acordou. Fui pro banheiro, e tomei um banhão lá, e hoje tem Clássico né mlk, bora deitar encima delas! hahahaha


Beatriz narrando
Acordei com o barulho do chuveiro e o Junior cantando. Ri sozinha, e fiquei ali na cama mesmo,  o banho dele demora uma eternidade, então deu pra ficar ali dando uma enrolada, quando ele saí com a toalha amarrada na cintura..
Júnior: Bom dia minha pretinha linda - disse com um sorrisão no rosto
Beatriz: Nossa, que animação -ri - Bom dia gatinho
Júnior: Acordar em dia de clássico, com você do lado e com aquela carta, não tem como não acordar animado
Beatriz: Ah você viu? - dei um sorrisinho - Gostou?
Júnior: Claro que gostei.. Quero acordar com uma todo dia ein - riu e vei ate mim me dando um selinho
Beatriz: Não é todo dia que acordo no meio da madrugada inspirada né zé bonitinho - ri
Júnior: Em falar nisso.. Você nunca foi de acordar de madrugada, que foi?
Beatriz: Sei lá.. Tava sentindo um mal estar do caramba, até vomitei, acho que foi alguma coisa que comi
Júnior: Estranho a gente não comeu nada de diferete
Beatriz: È então.. Sei lá porque deu isso
Junior: Mas você tá melhor? Porque não me acordou?
Beatriz: Foi só na madrugada mesmo, nem to sentindo nada.. Ah amor, para né? Te acordar por causa disso
Junior: Só vou perdoar porque escreveu aquela cartinha - riu e me deu um beijo no pescoço. Eu levantei e fui pro banheiro, tomei um banho rápido, e coloquei qualquer roupa, e fomos descendo. Estava cedo, só tinha a Ma e a tia Nadine acordadas, tomamos café conversando, e logo os meninos chegaram tudo de uma vez..
JCelso: Sacanagem acordar e ver você
Beatriz: Nossa jão, você faz curso pra me amar, não é possível
Jota: Ih vai começar o amor dos dois
JCelso: O amor da Beatriz por mim você quis dizer né?
Junior: João tá arrumando ideia de ser expulso daqui ein - riu
Beatriz: Nossa, demoro pra você fazer isso.. Eu até viria mais vezes pra cá
Nadine: Nossa, não fala isso que esse menino coloca o Joãozinho na rua agora - rimos
Junior: Pega suas coisas e rala então vai João - rimos
JCelso: Pô parceiro, ela que fica te chamando de patinho e você vai me botar pra correr, que vacilo
Marcela: Esse amor desses dois é demais - riu
Gil: È porque vocês não viram o que esses dois fizeram um com outro em Ibiza, um pior que o outro
Marcela: Ah mas eu ouvi as histórias - riu
Nadine: Esses dois são umas figuras
Alvarito: Beatriz e Jão junto não dá não - riu, e ficamos conversando enquanto tomamos café. Depois os meninos antes do Júnior ir invetaram de jogar Poker pra desempatar a de ontem. Eu sentei ali só pra ficar vendo, e o João ainda nem tinha vindo porque foi escovar os dentes, e sobrou só uma cadeira pra ele, fiquei ali atrás mesmo, como quem não quer nada. Quando ele apareceu ali pra sentar, eu puxei a cadeira..
Jota: Caralho se fodeu - gargalhou
Beatriz: Nossa jão, eu juro que foi sem querer - falei rindo
JCelso: Namoral, eu vou te jogar pra fora daqui mano - falou rindo e se levantou passando a mão na bunda- minha bunda cacete
Gil: Por essa ninguém esperava
Junior: Bia é foda mesmo - riu - toma ein Jãooooo
JCelso: Você vai ver Beatriz, você vai ver
Beatriz: Vou ver nada, ontem você quase me matou - ri
JCelso: Podia ter morrido mesmo.. Mas culpa do seu mozão ai
Junior: Vem mudar a história não
Alvarito: Guerra declarada novamente então - riu
Beatriz: Não! Guerra o caramba, não quero guerra com o Jão não - ri
JCelso: Ninguem mandou puxar a cadeira, se prepara
Junior: Portanto que não me metam no meio tá tudo certo - riu e ficamos ali conversando enquanto eles jogavam. Depois deu a hora do Júnior ir, continuamos ali, quando deu uma tontura em mim do nada, fiquei quieta até passar. Depois era como se não tivesse nada..
(...)
Acabamos de chegar no Estádio aqui em Madrid, está lotado e a coisa mais linda. A cidade inteira parou. Enquanto não começava o jogo, ficamos zoando o pessoal que parecia ali, isso era o que eu e o Jão sabia fazer de melhor. Rachamos muito, depois resolvi até postar uma foto que eu tinha tirado antes..
biabertani: Visca el Barça
                       10683789_1484082025175782_316302492_a.jpg
                                  (imaginem com a camisa do barcelona)
flaviapaes: ta pra nascer mais linda viu
leopicon: ta demoniada fia
littenjr: que princesa mano
lucaslucco: q isso ein
carlosalmeida: Ê Neymarzinho de sorte
bielmaciel: Feia einnn.. exxtouro da saudade
principenjr: hm ta em barcelona as custas do neymar
danipascalin: Q gataaaa mlk!
jcelso10: avisa porra tomei um susto
neymarjr: Minha torcedora preferida!!!
karinabrand: pago um pau pra vc mt gata
carloshenrique: gostosa pra caralho
jadeseba: babyyy.. linda demais
flaviapavanelli: Que princesa Biaaaaaa!!
weloveneymar: amo quando Neymar comenta hahahaha lindo
cacaparra: Abandona mesmo ein feiosa
Deixei o celular de lado, e iria começar o jogo.. Estávamos muito nervosos, mas o Junior saiu tão feliz, que eu tenho certeza que pelo menos o dele ele vai deixar. Começou bem quente o jogo, com quase ali, quase pra lá. Mas logo aos 11 do primeiro tempo com uma enfiada de Sergi Roberto pro Suarez que bateu de primeira e abriu o placar, vibraaaamos muito! Mas o que a gente queria mesmo, era o dele. Real Madrid não estava lá essas coisas, o Júnior só tentava e fazia jogadas lindas, principalmente com o Suarez.. Quando! GOOOOOL dele, meu Deus! Gritamos muito, e o sorriso dele no rosto era lindo de ver. Senti a felicidade dele em mim, foi surreal! O Jogo continuou, Barcelona ainda estava atacando, e nada de Real Madrid, então o primeiro tempo acabou assim. Ficamos ali bagunçando felizes demais, quando o segundo tempo começa. Mais uma vez Barcelona pra cima, quando aos 8 do segundo tempo, QUE GOLAÇO do Iniesta.. Tabela dele com o Junior, que ajeitou de calcanhar pra ele bater de primeira no ângulo!  E o jogo continuou do mesmo jeito, algumas pressionadas do Real, mas nada. Quando aos 29 minutos do segundo tempo, mas um gol do Suarez. Virou passeio… Hahaha! O Junior estava levantando muita falta, tadinho. O Jogo acabou assim.. 4x0 pro Barcelona! Que baile..
                              (...)
Depois de irmos em um restaurante maravilhoso jantar e comemorar muito! Viemos embora, já era um pouco tarde.. Então ficou eu, o Jota, o Junior e o Jão acordados na sala de jogo jogando sinuca.. Aleluia jogando alguma coisa que eu sei. e modestia parte, sei muito bem haha!
Beatriz: Para, tá muito fácil ganhar de você jão
JCelso: Filha, eu que to com dó de ganhar de você, to deixando, não tá vendo não? - riu
Beatriz: desculpa de pato, aprendendo com seu amigo ai né -  ri
Junior: ah é, vou começar a esquentar pro seu lado você vai ver -riu
Jota: Esqueci que você aprendeu com o Medina essa porra - riu
Beatriz: Não foi com ele, foi com o meu pai e o Charlão, ele que aprendeu junto comigo, tá? - rimos
JCelso: Ahhhhhh, é você que foi trocada pela namorada dele? - riu
Beatriz: Nossa, João.. Você é pangaré filha da puta mano - rimos
Jota: Com aquela namorada gostosinha, até eu, facil - riu
Beatriz: Quem Jota?
Jota: A Ta, thania, sei lá o nome dela..
Beatriz: Te perguntou? - rimos
JCelso: Olha só Jota, tirando uma com a sua cara, eu mandava embora - rimos
Jota: Vou ligar pro Medina aqui rapidão, ah pra falar da Beatriz ele não vai atender, tá com a namorada
Beatriz: Vai tomar no cu! - ri, mas na verdade fiquei com raiva do Gabriel de novo! Esse viado sumiu, me manda mensagem algumas vezes, mas eu nem respondo direito. Quem eu falo sempre mesmo é com a tia Simone, meu amor!
Junior: Tadinha, pode parar.. Esse assunto mexe com o sentimental da minha pretinha - riu e me abraçou
Beatriz: Quem vê pensa.. Outro falso que quando tá sozinho comigo, me zoa - ri
JCelso: Nossa Beatriz.. Termina meu, que que isso, fica fazendo isso com você, onde já se viu?
Beatriz: Jão vou te arrumar uma amiga, tá? Porque tá foda pro seu lado mesmo
JCelso: Nossa, assim eu até penso em gostar de você biazinha - riu
Jota: Ai eu apoiaria um x1 Da Bia com o Jão
Beatriz: Ah para, já cansei de ganhar desse pato
JCelso: Aiiiiiiii.. Tadinha - gargalhou
Junior: nossa, jãoooo… Chamou, chamou, se eu fosse você mostraria quem manda
JCelso: Vou enfia bolo até no buraco do seu ouvido Beatriz - riu
Jota: Quem perder, vai pular na piscina- ri
Jcelso: Ah isso aí é sacanagem, olha o frio
Beatriz: Ah tá com medinho, bebê - rimos
Jcelso: Nossa Beatriz, bora com essa merda! Arruma essa mesa aí - rimos, e arrumamos ali tudo de novo! E começamos a jogar, o Jota ficou gravando uns dois snaps ali.. Ficamos ali fazendo uma bagunça, tirei muito com o Jão, não adianta, comigo na sinuca tem que ser muito bom hahahaha! Só meu pai, o Charles, e as vezes o Gabriel ganha de mim, o resto é pato mesmo, não adianta!
Jota: Vai tem que pular na piscinaaaaaa
JCelso: Roubo essa desgraça - rimos
Beatriz: Vai pangaréeee, bora se molhar - rimos
Junior: Bora jão, sem toalinha em - riu - com roupa e tudo!
JCelso: Vocês gostam né filhos da puta - riu e fomos indo lá pra fora, e eu fui pulando de tanta felicidade…
Jota: Essa aí nem gosta de sacanear o Jãozinho, imagina - riu e vi que ele tava gravando snap
Beatriz: Pato pra sempre, minha cama… deito mesmo - falei ali, e rimos e ele mandou, e ele parou ali na frente da piscina - Anda pangaré, tá esperando o que ? A água te puxar?
JCelso: pangaré o que garota, se toca - gargalhou - essa menina inventa cada coisa
Junior: Vamo Jãoooo! Pula aí - riu, e tava um frio do caramba. E ele pulou, caímos na gargalhada mano, ele saiu rapidão e foi correndo pegar uma toalha, ele tremia de frio, e nós fomos até ele rindo..
JCelso: Olha aqui ene jota, quando eu tiver uma namorada você vai tem que beijar o pé dela, olha o que eu passo com esse toquinho de amarrar jegue
Beatriz: Nossa, esse qué qué qué de pato, tão ouvindo? - gargalhamos. Ele foi pro banho e deixou o celular dele ali na sala, pegamos, e arrebentamos de tirar foto, nossa, lotamos a galeria dele,eu tirei várias fotos zoadas minhas também, e ainda bloqueamos tentando a senha.. Se fodeu! Depois o Jota foi pro quarto, e eu e o Junior fomos pro dele, assim que entramos já veio com algumas gracinhas e rolou muito em baixo do chuveiro. Depois, coloquei minha camisola, e ele foi apagar a luz, quando de novo fiquei tonta e sentei na primeira coisa que eu vi..
Junior: Beatriz, que que foi? - ele veio correndo perto de mim
Beatriz: N.. não sei - fechei os olhos - De novo bateu aquela tontura em mim
Junior: Ai meu Deus! O que que eu faco? - ele apertou minha mão
Beatriz: Já vai passar - ele ficou falando algumas coisas, mas eu não prestei atenção, só fechei os olhos na esperança que ficasse tudo bem, depois de alguns bons segundos, passou, e uma leve dor de cabeça bateu..
Junior: Em Beatriz?? Responde
Beatriz: Oi? - olhei pra ele
Junior: Vamos no médico..
Beatriz: Que médico, tá doido? È só uma tontura, não é nada demais.. Já passou
Junior: Nada demais.. Mas ontem de noite você também tava assim, até vomitou! Não custa nada ir, ele te da um remédio e pronto
Beatriz: Não, amor.. Não, não! Eu to bem já, deve ser mudança de clima, sei lá! Já passou, vamos deitar vamos - Levantei
Junior: Para de ser teimosa Beatriz.. E se piorar?
Beatriz: Junior, não é nada!
Junior: Ah e você é médica agora?
Beatriz: Se der de novo eu vou, tá?
Junior: Se der de novo eu mesmo levo você pelos cabelos.. Nem chamo você pra ir
Beatriz: Ai coitado - ri e puxei ele, e fomos indo pra cama, e deitamos - Ih a luz
Junior: Que preguiça - levantou - Quer alguma coisa lá de baixo?
Beatriz: Não! - Ele apagou as luzes e veio deitar de novo, e eu deitei sobre o peitoral dele. E ficamos em silêncio..
Junior: Bia..
Beatriz: Hum?
Junior: Isso até parece sintomas de grávida - deu uma risadinha baixa
Beatriz: Nossa, dorme vai amor -ri - ganhar do Real Madrid te deixou meio retardado
Junior: Ha-ha-ha engraçacinha! - bagunçou meu cabelo, ficamos conversando sobre alguns assuntos e fazendo carinho um no outro e logo dormimos.



Meninas, eu só vou postar a partir de 30 comentários.. Então por favor, dêem opiniões, o que vocês estão achando! To tentando melhorar e colocar algumas emoções mais pra frente, então por favor. Críticas e elogios são sempre bem vindos! Bjo

44 comentários:

  1. Ai meu Deus, ela ta gravida! Quero saber da mae dela, ficou um mistério kkkk e o pai dela? Sumiu do mapa!! Mas Junior é fofo demais preocupado com a Biaaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Ai não falo mais nada... Tudo tão perfeito. Eu amaria de verdade se ela estivesse grávida... Mas você que sabe amiga. Ta ótimo! Continue logo beijos

    ResponderExcluir
  3. ATÉ QUE ENFIM A GOZOLANDIA DO NJ FUNCIONOU DENTRO DA BIA, BRASYL! Socorro, eu sou a felicidade em pessoa. A Bia do jeito que é toda bebezona não vai acreditar(se ela estiver grávida mesmo) vai chorar até encher o negócio da água de SP e ainda de quebra inundar o Tietê. A Bia é uma praga na vida do João tadinha KKKKKKKKKKKKKKKKK tenho dó desse mlk!
    GALERA, TÔ AQUI PRA MANDAR UM PAPO RETO COM VCS! ESTÁ TENDO MUITAS VIZU E POUCOS COMENTS ENTÃO EU QUERO DEIXAR CLARO AQUI: SE VOCES QUEREM CAPÍTULO,COMENTEM, ESPALHA PRA VÓ,TIO,PAI,PIRIQUITO,PUTA,CAFETÃO PARA A PORRA TODA E FALA PRA ELES COMENTAREM TBM, OBG

    se quiserem entrar no grupo chama no wpp: 013996467725


    OBRIGADO PELA ATENÇÃO VOLTE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. PQP LETICIAAAAAAA, QUE CAPÍTULO FOI ESSE MANOOOOOO, MEU CORE AINDA TA PALPITANDO RAPIDO AQUUUUUI, SCRR. Sera q ela ta gravida mesmo ? e o pai dela, mano ? continuaaa logoooo

    ResponderExcluir
  5. Mano do céu, uma transa é uma transa viu, vc escreve mt bem, serio. E agora sera que a bia ta gravida ? continua !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente apaixonada ..
    Queria que ela estivesse grávida sim..
    Continua :**

    ResponderExcluir
  7. Tomara qe seja um bebezinho, ii qe ele faça o pai da bia se tocar na burada qe ele esta fazendo, porqe tadinha da bia,ja sofreu tanto.. agora acho qe teim qe da uma tregoa pra ela, ainda maos agora qe eu tenho quase certeza qe um bebezinho esta vindo... Amando a Historia Amando o Casal.. #MelhorCasalDaVida.. ❤

    ResponderExcluir
  8. E se não for um bebê ? For só um susto da leticia na gente ? fudeu né hahahaha confio em você leticiaaa, arrasa com a porra toda ! Até o proximo.

    ResponderExcluir
  9. Amei esse capítulo porque não tem a parte chata com o pai dela. Sinceramente? Essa história com o pai e o instituto ja esta ficando surreal, quem realmente entende do assunto sabe que ele não poderia fazer isso com a Bia, justiça ta ai pra isso. Mas eu amo essa história, só estou fazendo uma crítica construtiva. Continua e espero q ela não esteja grávida

    ResponderExcluir
  10. Vamos lá, eu sinto que tem alguma coisa por trás desse "amor perfeito" entre a mãe da Bia e o namorado. Pq eles são mt diferentes. E graças a god o pai da Bia acalmo a estrela. E to achando que quem comprou o instituto foi o Jr ou o Marcelo, pq tipo, ele comprando é dele e ele pode tirar dela quando quiser, pra fazer a coitada sofrer mais

    ResponderExcluir
  11. Caracaaaa parou na melhor parte, so falta ela ta gravida,mdss ja quero o próximo

    ResponderExcluir
  12. Gentee,imaginando se vier o bbzinho,como vai ficar de cabeça pra baixo(em bom sentido) essa fic,ansiosa, ja quero o proximo,continua:)

    ResponderExcluir
  13. Será uma gravidez? Pai dela vaii pirar virado no jiraia kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. O médico poderia dizer de quantos meses/semanas ela ta e ela relembrar/ rolar um flashback dessa transa, acho que daria uma emoção ao capitulo quando ela descobre. Continua, beijinhos

    ResponderExcluir
  15. LUÍZA É A MELHOR CARA, HAHAHA.. LÊ ta sensacional demais, um futuro enejota a bordo ou uma biazinha? hahaha.. amando REAL esse lance!Tenho uma pena do Jão na mão da Bia que coitado dele. MELHOR CASAL DA VIDA! GENTE CONFORME A LETÍCIA DISSE, ELA SÓ VAI POSTAR A PARTIR DE 30 COMENTÁRIOS, ENTÃO PORTANTO QUEM QUISER CAPÍTULO NOVO, COMENTEM.. ESPALHEM PRA TODO MUNDO!

    ResponderExcluir
  16. Acho que vocês tão viajando de mais achando que é o pai da Bia pra que ele iria investir no instituto se ele fez foi tirar todo o dinheiro dela? Tão falando que a mãe dela foi embora sem deixar nenhum dinheiro pra Bia mais como ela ia deixar se não tinha nem pra ela ? Acho meio viagem esse negócio da Bia sair viajando pelo mundo mano como ela vai cuidar do instituto de ela ficar viajando isso foge completamente do blog , acho sem graça ela está grávida assim na história agora , Pq só ia causar mais motivos do pai dela tentar algo e também Pq ela nem tá com a vida resolvida ainda é um monte de coisa , acho que tem que pensar muito bem antes de colocar uma gravidez na história Pq tipo grávida ela já não vai dá tanta assistência ao instituto é mais pra frente ia ter que ir mais pra Barcelona é um monte de coisa é acho que o foco da história é o instituto e ela se ausentar agora ficar muito sem nexo

    ResponderExcluir
  17. "Beatriz: Não! - Ele apagou as luzes e veio deitar de novo, e eu deitei sobre o peitoral dele. E ficamos em silêncio..
    Junior: Bia..
    Beatriz: Hum?
    Junior: Isso até parece sintomas de grávida - deu uma risadinha baixa
    Beatriz: Nossa, dorme vai amor -ri - ganhar do Real Madrid te deixou meio retardado
    Junior: Ha-ha-ha engraçacinha! - bagunçou meu cabelo, ficamos conversando sobre alguns assuntos e fazendo carinho um no outro e logo dormimos." NÃO SUPEREI ESSA PARTE AINDA, AI MDS. Continua.

    ResponderExcluir
  18. AHHHH MEU DEUS, Q CAPÍTULO FOI ESSE LETICIA? AMEEEEI, SERÁ Q A BIA TA GRÁVIDA? ACHO CEDO D+, MAS JA ME DEIXOU ANIMADINHA HAHA
    AMEEEEEEI
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  19. Nossa, capítulo lacrador, acho q Bia ta grávida di nj, e a Bia e o João? Quanto amor kkkkkk
    E o pai da Bia sumiu né? Se ela estiver mesmo grávida imagina como ele vai ficar, meu deus, e o instituto, quero conhecer logo o novo dono
    Continua

    ResponderExcluir
  20. Morta com ela e João, melhores!
    Acho que o NJ é o cara que ficou com o instituto (?) e acho que é gravidez sim 😂

    ResponderExcluir
  21. ELA ESTÁ GRÁVIDA ? Aí meu Deus
    Acho que foi o NJR que comprou o instituto

    ResponderExcluir
  22. ai acho que ela tá gravida, o pai dela vai pirar se ela tiver gravida vai querer matar o Neymar isso senão manda ela tirar o bebê neh. Continuaaa

    ResponderExcluir
  23. iiih,será que ela tá grávida ou vai ficar com alguma doença?

    ResponderExcluir
  24. Ela ta gravida sim e todo mundo vai ter que aceitar ! continuaaaa kkkk

    ResponderExcluir
  25. manooooo o pai dela vai enlouquecer real , o namorado da mãe comprou o instituto ? continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. NAO ME DIZ QUE ELA TA GRAVIDA, PELO AMOR DE DEUS! A bia nao pode ficar gravida agora, ela tem que se estabilizar primeiro, terminar a facul e ter um trabalho fixo pra poder pensar nisso e eu acho que nesse blog poderia ser diferente, primeiro eles casam e dps ela engravida, pq é mt comum nos outros blogs engravidar antes de casar e tal. Amo essa amizade dela com o joão! E quero mais dela com o gabriel, acho a amizade/irmandade deles linda, eles poderiam se encontrar e conversar e tals, enfim.. É isso, continua

    ResponderExcluir
  27. Ai meu Deus sera qe foi o pai dela que compro?? Nao pode ser. Conyinua. Por favor

    ResponderExcluir
  28. Ela tá grávidaa!
    Acho que agora o pai dela vai querer se aproximar dela por causa do baby, neto dele e tals...
    Aí ela tem que ignorar ele, não deixar ele saber de nada, pra ele sofrer bastante sem saber nada do neto!

    ResponderExcluir
  29. Let esta otimoooooo.Na minha opiniao ela nao pode estar gravida.Tem muita coisa ainda pra viverem.E essas partes hot suas sao boas mas sao repetitivas,esquenta isso amigaaaaaaa.Coloca umas gifs,umas coisas que a bia nunca faria,pesa isso,todo mundo gosta.Tira esse pensamento que temos da Bia ser santa kkkkkkk.Amo vc,bjs da nick

    ResponderExcluir
  30. Bia tem que esta grávida !! Posta logoooo

    ResponderExcluir
  31. Cara, eu tô mega feliz! É claro que ela pode estar grávida, gente. Esses dois só transam sem camisinha, vocês tem que ser mais realistas, nunca transaram na vida? Ela pode muito bem está no período fértil e ter um bebê! E Letícia, por favor, para de fazer ela bestinha, ela é tão grande pra ser isso.
    En relação a mãe da Bia, isso está mal contado e muito, ela saiu sem mais nem menos, estranho. Eu estou achando que foi o pai da Bia quem comorprou o instituto porque o maluco nunca aparece e já é uma porta aberta pra esse homem mudar, ele pode ter se tocado da merda que fez com a filha. Se ela estiver grávida ela vai querer morrer e ela e o NJ vão brigar se pá até terminar e ela quem vai correr atrás depois. Não demore a postar!

    ResponderExcluir
  32. Acho que ela podia estar com alguma coisa, aí caí na mídia e o pai dela descobre que ela tá doente, vai querer voltar, pedir mil perdões e se redimir por não estar do lado dela. E aí vai ver que quem é bom pra ela é o Júnior, pedir desculpas pra ele também. Uma hora ela tem que deixar de sofrer e passar trabalho, a vida não é mil maravilhas mas também não é só desastre, e acho que a dela tinha que ser tipo assim. Ou ela e o Júnior terminarem, ela viajar pra algum lugar top, começar a estudar algo que ela ame, ganhar vida e maturidade e quando voltar ver que os dois ainda se curtem, mas mesmo que ela esteja viajando ter notícias dele e ele dela. Algo que mude radicalmente.

    ResponderExcluir
  33. Quantas emoções em hahah meu oq ela tem ? Será q o pai dela vai se arrepender ???
    Posta na sua outra história pff estou morrendo de saudades da Fernanda com o seu jeito marrento de ser

    ResponderExcluir
  34. Como assim? O pai dela vai surtar real se ela tiver grávida!!!!
    Uma crítica construtiva aqui, eu não acho que o blog tem a mesma emoção de antes, essa história de instituto, pai dela já está ficando chata.. Enfim, só minha opinião

    ResponderExcluir
  35. Grávida agora? Acho que tá muito cedo pra isso, acho melhor eles casarem mais pra frente e depois ter filhos! Agora ela poderia estar uma doença grave, o pai dela descobrir, ter medo de perdê-la e se arrepender de tudo que fez, ir atrás dela e ela ignorar ele, deixar de ser tão tão boazinha! Mas tá perfeito, continua logo ��

    ResponderExcluir
  36. Esse Love dos dois 💕💕 não canso nunca kkk, Bia grávida já??? 😱😱 Será que ela vai ter mesmo esse bebê? Pq grávida, Puff quase certeza!!

    ResponderExcluir
  37. A betruca ta gravida... Aí papai kkk continua

    ResponderExcluir
  38. Ela não pode tá gravida!! Tbm concordo que essa historia do pai dela tirar tudo dela tá meio sme nexo pq tem justiça sim!!

    ResponderExcluir
  39. será q ela ta gravida??? meu Deus, o pai dela vai pirar!!! continuaa

    ResponderExcluir
  40. Ai meu pai ela temmm que estar gravida lê pf nunca te pedi nada♡Acho que vai ser top e vai tirar o foco do instituto que já tá ficando chatinho.Sonhado com a bia mamãe nossa o nj vai surtar!posta mais ta top♡

    ResponderExcluir