sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

capítulo 40 part II



Beatriz: Eu.. eu vi o Dennis e.. e.. fiquei confusa, e fiquei em dúvidas do meu sentimento por ele! E não quero mais - falei rápido e tudo de uma vez
Junior: VOCÊ AINDA ME FALA ISSO.. PUTA QUE PARIU BEATRIZ! PORQUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO, CARALHO! E EU ACHANDO QUE VOCÊ REALMENTE ME AMAVA, VAI TOMAR NO CU
Beatriz: MAS EU TE AMO!!!! EU TE AMO SIM!! Só que.. só que.. eu, eu , amo, eu amo ele também - ai que vontade de vomitar! Que nojo de tá mentindo dessa jeito, que nojo!
Junior: AMA O CARALHO! VOCÊ TÁ SENDO RIDICULA! VOCÊ JURAVA PRA MIM QUE NÃO TINHA MAIS SENTIMENTO NENHUM COM ELE E AGORA VEM COM ESSA!
Beatriz: Desculpa… Desculpa! - eu mais uma vez sentei naquele sofá e comecei a chorar demais
Junior: DESCULPA O CARALHO! AGORA VOCÊ VAI ATRÁS DELE! DEPOIS DE TUDO QUE FIZ PRA VOCÊ! - Ele foi pegando as coisas dele - Você não é a mesma Beatriz que eu conheci.. - Ele virou as costas e foi saindo
Beatriz: Não, não! Não vai embora, não pensa que é assim.. Não fica com raiva de mim, por favor!
Junior: Vou ficar aqui olhando pra essa sua cara de fingida? Que jogar mais o que na minha cara? Falsa - Ele abriu a porta e fechou com tudo! Puta que pariu isso é um pesadelo! O que foi que eu fiz? Que ódio de mim, que ódio! Mas eu tinha que fazer isso por ele.. Que eu me lasque! Fiquei ali chorando com uma dor no coração sem igual. Só sentindo pra ter noção, era mais facil alguém ter me dado uma surra do que esse buraco que doí, ah que dói demais! Fiquei ali com essa dor por um tempinho, quando não estava mais aguentando chorar, peguei meu celular e a primeira coisa que fiz foi abrir na conversa dele e mandei uma mensagem..
                  Junior, eu te amo mais que tudo nessa vida!
                    A única coisa que eu te peço não fica com raiva de mim..
                    Eu fiz td isso por vc! Pq eu te amo e nada vai mudar isso!
                    Fica com Deus, e mais uma vez.. Eu amo vc!
Vai tomar no seu cu
Meu Deus! Quando vi ele tinha me bloqueado! Puta que pariu. Não é possível um negocio desse.. Quando ouvi a porta abrindo, olhei era a Mariana
Mariana: Ah você tá aí, pensei que tinha ido com o Ney - falou fechando a porta e se virou e olhou pra mim - O QUE QUE FOI? - ele veio correndo jogando a bolsa dela no chão
Beatriz: Amiga.. Acabou, acabou tudo! - Comecei a chorar mais ainda e abracei ela
Mariana: Hã????? Como assim????
Beatriz: È isso mesmo.. E a culpa é toda minha! Puta que pariu
Mariana: O que aconteceu Beatriz?
Beatriz: Aquele desgraçado daquele velho filha da puta! - Me afastei dela com sangue nos olhos - Eu vou matar aquele demonio! Eu vou matar - já comecei a chorar de novo
Mariana: O que o tio Marcelo fez dessa vez? Ele que fez vocês terminarem? Calma amiga, calma - ela acariciava meu cabelo
Beatriz: Foi.. Ele começou a prejudicar a vida juridica do Júnior, não satisfeito, começou a dar as agulhadas dele que você sabe como no Barcelona, tanto que ele tá afastado sem motivo nenhum, sem jogar os jogos super importante.. E ele mesmo me garantiu que iria piorar, e o Júnior tava super triste e eu ainda tinha que ficar vendo, aquilo acabava comigo e por minha culpa ainda! Não aguentei.. - Disse limpando minhas lágrimas
Mariana: Meu Deus, ele chegou nesse limite? Foi ele que afastou o Ney do Barcelona? Meu Deus amiga.. Mas você falou a verdade pra ele né?
Beatriz: Não! Ele iria correndo ir atrás do meu pai, o pai dele também.. Tudo! Ia dar a pior merda, e meu pai falou que seu falasse alguma coisa, nem reverter isso ele iria!
Mariana: Você explicava pra ele Bia.. Meu Deus! O tio Marcelo dessa vez pegou pesado.. Ai, eu queria poder fazer algo pra ajudar amiga!
Beatriz: Não tem explicação com o Júnior Mariana, você não conhece, ele nem iria querer saber, e iria dar uma briga danada com meu pai e a empresa dele, nossa! Não gosto nem de pensar.. È melhor assim, o que me machuca é saber que ele tá sofrendo lá amiga, meu Deus! Imagina só
Mariana: Não tem nada que possa fazer né? E você falou o que pra ele quando terminou? Coitado Bia, lembra quando vocês terminaram da ultima vez.. Ai!
Beatriz: Ai não me lembra amiga! - minhas lágrimas mais uma vez desceram - Eu falei que.. que tinha visto o Dennis e que fiquei confusa e que amo ele
Mariana: CARACA! Imagina como ele deve tá agora, ele tem um ódio do Dennis, e ouvi isso! Ai caramba.. Eu to com tanto dó, dele, de vocês!
Beatriz: Ai Mariana, que merda! Que merda - me desabei de chorar ali no colo dela..
(...)
Passou um bom tempo. Eu até estou um “ pouco “ melhor. A Mariana me acalma como ninguém. Já tomei um banho, mas não quero comer nada.. Logo peguei o meu celular e liguei pra Tina que só dava caixa postal, depois liguei pra minha vó que também não atendia, e meu pai tinha me bloqueado.. Mas vou tentar ele mesmo, liguei, e CHAMOU! Nossa.. E depois de uns 4 toques atendeu!
  • ínicio
Marcelo: Oi filinha!
Beatriz: Já fiz tudo que você mandou.. E você já acabou com a palhaçada?
Marcelo: Eu também estou bem viu minha princesa - ironizou - A palhaçada é o que você estava fazendo com aquele Jogador - riu - Bom saber disso!
Beatriz: Eu quero saber.. Você já desfez a merda que você fez???? hein?
Marcelo: Merda era o seu namoro, já falei.. Mas se você fez sua parte, eu fiz a minha também! E to muito feliz por você ter terminado o seu namoro viu!
  • fim
Desliguei na cara dele mesmo! Vai tomar no cú! Eu nem estava com coragem de ficar no whats, nem em rede social nenhuma. Fiquei ali deitada na cama da Mari, e ela veio com uma panela de brigadeiro..
Mariana: Olha o que eu fiz pra gente ficar agarradinha assistindo filme..
Beatriz: Ai amiga você não existe.. Mas eu não quero
Mariana: Que sim Bia.. Não vou deixar você ficar na bad, vai comer brigadeiro sim - pegou um pouco na panela com a colher e veio pra colocar na minha boca - aviãozinho ô, abre a boquinha - riu, e eu acabei rindo
Beatriz: Ai Mariana só você - comi, mas pra mim não tinha gosto, sei lá! Ela se deitou do meu lado, e ligou a NetFlix, e eu só dava algumas beliscadas! A viada ainda ficou mexendo no celular..
Mariana: Beatriz.. Beatriz
Beatriz: Oi?
Mariana: Olha essa merda aqui - me deu o celular dela e eu olhei..
neymarjr: Encontrei uma fã, mais uma neymarzete… hahahaha #malokalinda
                  12276823_1207758145907035_170373857_n.jpg
foryounjr: Ridiculo vc postar essa foto estando namorando ainda mais com essa legenda
tairamos: A bailarina do faustão não é?
janabarbosa: A namorada dele não é outra?
comvoceneymar: HÃ???? COMO ASSIM JUNINHO E A BIA?
foreverneymar: Nossa, lembram da Lorena falando que acha ele lindo e que pegaria facil?
lovenjr: impossível eles ter terminado, ele postou foto com ela ontem senhor
lorenaimprota: Muito bom estar com vc lindãooo! Hahaha
principenjr: Garrei amor por essa Lorena hahahahaha terminou com a bonitinha lá?
laisonmendes: A sua namorada é mais gata ein
sabrinapontes: Ué, ele terminou com a Beatriz?
porvocenjr: Ih, aconteceu algo com a Beatriz, ele não é de postar foto com mulher ainda mais essa hastag ali eu ein
suzyesn: Namoro sem sal acabo?? hhahahahaha adorei
Eu olhei pra cara da Mariana… Sem saber o que falar até!
Mariana: Meu Deus amiga.. Eu vou matar esse garoto!
Beatriz: Nossa.. Ele foi atrás dessa piranha! Vai tomar no cú - joguei o travesseiro longe
Mariana: Quem ele pensa que é pra terminar desse jeito e não dá nem tempo direito já vai atrás dessa menina que você odeia????
Beatriz: Não é???? Que idiota Mariana! Meu Deus.. Que raiva!
Mariana: Ahhh amiga.. Agora mesmo que você vai sair dessa bad, porque ele pegou pesado viu! Logo essa Lorena
Beatriz: Porra.. Não nem três horas que a gente terminou direito e ele já faz isso! Ah não Mariana, o que que isso.. - O que eu mais gostava da Mariana é isso, a gente sempre pensa a mesma coisa. Não importa! Ela sente as minhas dores, e se coloca no meu lugar.
Mariana: Filho da mãe.. Juro que eu vou matar ele! Que raiva desse menino e olha que eu tava com dó dele!
Beatriz: Amiga.. Será que… que ele pegou ela?
Mariana: Você ainda pergunta? Com certeza! - Minha raiva aumentou - Nossa se eu vê ele na minha frente vou voar nele!  - Ficamos xingando ele ali um bom tempo! Até que eu comi aquele brigadeiro com gosto, ah comi mesmo! Depois de ainda ter feito mais um, e xingando mais um pouco, dormimos ali mesmo..
(...)
Acordei com um pouquinho de dificuldade. Mas com uma preguiça enorme, aproveitei e peguei meu celular e fui entrar no whats, as meninas já estavam todas sabendo ( que terminamos ) pedi pra Mari não falar nada no lance do meu pai. Não que não confiasse nelas, mas acho melhor ninguém saber disso tudo. Conversei com elas, quando vi o grupo que a gente tinha que estava eu e os meninos, e ele, e as namorada dos meninos!
Preto
Caracaaaaa mlk!
Daqui dois dias já volto p Barcelonaaa!!
Resolveram meu problema
hahahahaha pensa num mlk feliz
                    Gui
                   Porraaaaa mlkkk ai simmmm
Jota
Merece comemoração hoje ein porra!
Baladinha de boaaaa
                 Camila Rafaela
                Faz favor de não querer vir levar meu namorado, obrigada
Cris
Tem que ir comemorar mesmo
                   JCelso
                As namoradas tem que ficar de fora viu kkkk
               Pega folga delas
Dani
Engraçado esse João né kkkkk
Mas que que deu lá Juninho?
                  Preto
               Folga mesmo hein mlkadaaaa! Assim nao da kkkk
               Não sei muito bem Dani, era alguma coisa que tinha dado errado.. Mas ja td certo
Gil
Porra irmão, ainda bem ein!
Pena que vou ter que voltar pra Barcelona ein
                   Jota
                  Por isso mesmo tem que ter despedida
                 E cheio das gatas de preferencia kkk
Bianca
Cadê a Bia pra botar moral nisso ai ein? kkkk
             Preto
             Esqueci que esse grupo tá com uns participantes meio podre!
            To saindo fora
Cris
Quem Juninho? Tá louco porra? kkkkkk
             Gui
             Deu uma pirada mesmo ein, não tem ninguém demais
Jota
Pior hein mlk!!!!
Tá fraco demais esse grupo
Fala serio
            Gustavo
             Como anda dizendo a falsiane tá a solta kkkkkk
JCelso
Mlk Gustavo é mito einnn
Bora cancelar esse grupo aqui então porra
Eu mesma sai do grupo. Gente do céu! Nunca pensei passar por isso na minha vida.. Mas que raiva também, nem sabe o que tá se passando e ainda faz isso. Tudo bem que falei algumas coisas que foi um péssimo motivo, mas não tinham o direito de ficar fazendo isso, ou tinha? Mas ele ainda foi atrás da porra da Lorena..  Mas fiquei feliz por saber que ele já já está de volta pra verdade paixão e felicidade plena dele. Quando vi o Gui já tinha me chamado e as meninas. Não quis responder também, só respondi o Gui e a Dani mais ou menos ainda, nem entrei muito em detalhe. Tirei minha confirmação de leitura do whats e minha ultima vizualização. Pronto! Deixei o meu celular de lado, e olhei pro teto e pensei.. pensei, e já foi o suficiente pra eu começar a chorar.
(...)
Meu dia foi péssimo. Fiquei o dia inteiro dentro de casa na minha cama, se não estava chorando, estava comendo. Minhas amigas vieram me ver rápido porque estavam em horário de trabalho, mas com elas eu me sentia ainda um pouquinho melhor.. Recebi algumas ligações da minha familia do Guaru, atendi só algumas também, e depois parei de ficar falando. E a foto do Júnior já estava correndo todos os sites. E meu nome no meio dessa merda toda, ai ai.. Que porra!
Agora são 19h40 da noite, e nada me tira de casa hoje, sério mesmo! Mariana também está aqui tentando me levar para algum lugar, mas não quero, não mesmo, ficamos conversando quando o André chega ali..
André: Ihhhh, que folga é essa, tudo deitada - riu e foi fechando a porta
Mariana: Oi amor -  deu um selinho nele - Tá foda com a Beatriz, tá foda - riu
André: Ih tá na bad monstra hein? - riu - Bora sair Biazinha
Beatriz: Ai to mesmo André.. Tá foda! Não quero, to suave aqui, sério mesmo, até prefiro - a campainha tocou
Mariana: Deve ser algumas das meninas, pro porteiro nem me avisar.. Abre lá amor  
André: Puta que pariu hein - riu e voltou e abriu a porta, era a Rachel e a Aline
Aline: E ai cachorradaaaaaaaaa - riu
Rachel: Segunda visita do dia, porque eu posso - balançou o cabelo e rimos
Aline: E eu nessa vida bruta, trabalhando o dia inteiro.. Ninguém merece - se jogou la no sofá - Oi gostosa - me olhou e gargalhou
Beatriz: Você é idiota mesmo, né? - ri - Saudade de você filha da mãe - dei um abraço nela
Aline: Também estava meu amorrrrrzinho.. E aí, vocês tão na fossa mesmo hein? Deitadas aí sem fazer nada
André: Ainda bem que você chegou linão pelo menos você anima a morta viva aí - riu
Beatriz: Nem vem que eu não vou sair..
Aline: Tem um mosquito enchendo o saco é isso mesmo?
Beatriz: Engraçadinha - ri
Rachel: Para amiga.. Desculpa falar, mas ontem você já viu que ele postou a foto com aquela menina que você odeia
Mariana: Pois é, e ainda você vai ficar aí ?
André: Mas não tem nada haver isso.. Postou pra provocar, ela que terminou
Mariana: Nada justifica Andre! Ele deveria respeitar ele
Aline: Ah manda ele pra puta que pariu e vamos curtir sim dona Beatriz
Rachel: Com a gente tem essa não, bora, bora beberrrrr
Beatriz: Que manda ele pra puta que pariu o que.. To suave aqui em casa, sério mesmo!
André: Ele também tá bem suave mesmo - gargalho olhando pro celular - Aconselho você sair Biazinha
Aline: Sai dessa bad Beatrizzzzzzzz, pelo amor, vou te arrastar do jeito que você tá
Mariana: Ai amiga, vamos vai, tem que se distrair
Rachel: Amiga você que terminou o namoro e vai ficar nessa bad?
André: Vou te dar um empurrãozinho da Bia, se liga aí - riu e me mostrou uma foto no celular dele..
neymarjr: My friends !!
                        65688_502864896427484_714554873_n.jpg
alineramos: Pelas fotos que vc tá postando tá solteiro né?
jcelso10: Dia dos namorados é só um…. SOLTEIRO É TODO DIAAAA! hahahaha
marciamelo: Falta de vergonha na cara isso sim
foryounjr: Não sei como consegue chamar esse bando de maria chuteira de friend ah
principenjr: Digo amém! Finalmente acabou o namoro nojinho
alwaysnjr: Comentário do João.. Vixiiiiii terminou com a Bia
camilarioss: Mlk isso que vc tá me parecendo, que terminou o namoro e tá postando fotinho pra se fingir de feliz!
teambemar: Nojo de vc só isso!
tayaneribeiro: Trocar a namorada por esse bando de puta é sacanagem
Mariana: AH ah NÃO! Tira essa merda da minha frente André
Rachel: Tá vendo amiga? Até ele que tomou pé na bunda já superou e você nessa
Aline: Você não vai ficar nessa, não mesmo, ainda mais depois dessa
Rachel: Bora curtir que a vida é curta amigaaa
Mariana: Gente, esse menino é rídiculo! Que ódio
André:  Ué.. O mlk tá certo, tá curtindo, a Beatriz terminou com ele ué
Beatriz: Mas idai? Falava que me amava não dá nem duas horas já tá pegando outra, vai tomar no cu!
André: Você também falava que amava ele e terminou
Mariana: André cala a boca caramba! Tá certo nada e ponto final
Rachel: Ela teve os motivos dela André! Não justifica o que ele tá fazendo
Aline: Pra começar vamos cessar o assunto ELE! Jogar a bola pra frente e ir beberr
André: È também acho, porque tá estranho, ela termina e ela mesmo que sofre - gargalho
Beatriz: Vai se foder - taquei almofada nele e levantei! - Vou me arrumar! - respirei fundo
Mariana: Isso amigaaaa, fica bem gata mesmo
Rachel: Aiiiiii simmm! Vai, bora bora boraaaa, a gente te ajuda
Beatriz: Não, relaxa! Eu me arrumo sozinha -  Peguei e fui pro quarto sem esperar que alguém falasse comigo. Fechei a porta rápido e me joguei na cama, e as lágrimas vieram com tudo. Eu to errada? Será que ele tá certo mesmo? Eu não consigo entender.. Ele pelo menos podia… Não sei não sei! Mas já ficar se expondo desse jeito, com essas… vagabundas do caralho. Ai que ódio! A culpa é toda minha mesmo? Ele parece que está pouco se fodendo pra mim.. E que.. nunca se importou. Será mesmo? Não, me recuso acreditar nisso! Me recuso! Mas eu vou sair.. Não to nem aí! Se ele está se divertindo com as suas “ boas companhias “ eu também vou. Vou beber até não saber mais meu nome, porque é isso que eu preciso.. Esquecer de tudo e todos.
Como já tinha tomado um banho, só sequei rapidinho o meu cabelo e deixei ele solto mesmo, fiz uma make e coloquei minha roupa e um salto. Peguei umas pulseiras ali e coloquei, peguei meu celular e mais uma vez fui naquela foto.. Fiquei olhando, olhando.. E engoli seco. È ele deve está se divertindo muito mesmo, e ainda esses meninos devem ter dado graças a Deus, isso sim. Que ódio desse comentário do João. Peguei e parei de seguir ele também, não quero ver mais nada. Guardei meu celular e fui indo lá pra sala..
Aline: Aêeeeeeee gostosa, agora sim
Rachel: Até eu pego hein amigaaaa - riu
Mariana: Tá gata demais mesmo ein amiga
André: Ai amiga, adorei o seu look, depois você me empresta - fez voz de gay e rimos
Beatriz: Você é muito idiota - ri
André: Nossa, eu elogio seu look e você fala assim comigo falsiane - rimos
Aline: Essa coca é fanta ein, cuidado Maricota
Mariana: Vamos tira uma foto vai amiga.. Postar você bem gata
Beatriz: Pra que?
Rachel: Ai Bia! você tá muito tristinha, para amiga! Vou te embebedar hoje, sério
Aline: Taca-lhe vodkaaaaaa nela - riu - vai sai dessa bad
Mariana: Pra postar e vamos tirar não adianta me negar - Eu definitivamente não conseguia nem dar um sorrisinho de tão sei lá que eu estava. Tirei uma foto com a Mari ali, mas também eu estava quieta, nossa! Fomos saíndo, e eu achava melhor ficar em casa mesmo. Porque porra, nada no mundo vai fazer me sair dessa bad! Não sei nem porque estou saindo. Linão, Rachel todas solteiras animadas, ainda lembro da gente saindo todas felizes, nossa, era tão bom.. Mas nada vai me fazer ficar melhor, sério mesmo. Acabei de perder a melhor pessoa da minha vida. Tudo bem que ele tá fazendo uma porra de uma sacanagem com essas filha da puta. Mas, ah sei lá! Fiquei mexendo no meu celular quieta no canto, e vi uma foto que a Mari tinha postado..
mariana: Minha metade..
                 10932049_1522688684671833_449316824_a.jpg
jumenezes: Maravilhosassss!
alicehummer: Amo essa amizade de vocês demais! Duas maravilhosas
comvoceneymar: Beatriz tá com uma carinha de choro!
dudumoret: Dificíl escolher qual é a mais gata
bielmaciel: Dupla boaaaaa ein!!!! #Extourodasaudade To chegando aíiii
mariana: @comvoceneymar carinha de choro garota??? Tá maluca ?
welovemarianas: Ahhhh como amo vcs duas juntas
teambemar: Cuida dela Mariiii!!!
fabiogarcia: Gatassss
amamosabia: Maravilhosas demaisssss!
Depois nem fiquei vendo mais..
Rachel: Fala alguma coisaaaa - me balançou
Beatriz: Oi amiga
Rachel: Amiga, vou te falar uma coisa que você já sabe.. lembra que eu tomei um bunda de um pé na bunda? Só que aqui tá ao contrário e vocÊ nessa.. E tamo aqui né?
Beatriz: Ai daqui a pouco eu fico melhor..
Aline: Daqui a pouco nada, tem que ficar agora.. Vai esquecer o querido e vamos aproveitar
Mariana: Ai amiga se for pra ficar assim melhor não ir
Beatriz: Também acho melhor não ir..
Aline: HAHAHAHAHAHAHA! Amor você está com Aline Januario nunca vou deixar você voltar pra casa
Rachel: Não mesmo, hoje você vai tomar todas e sai carregada - riu
Andre: Que coisa feia - riu - vou carregar ninguém não ein


Logo chegamos em frente algum lugar que estava lotado. Quando vi era a Woods, nossa quando tempo não vinha aqui. O André estacionou e saímos. Estava uma fila enorme, mas a gente nunca pega fila mesmo. Então entramos, e caraca, os seguranças meus amigos ainda estão aqui! Cumprimentei todo mundo e fomos subindo pro camarote. Estava lotado, real! Tocando alguns sertanejos, cumprimentei todo mundo que eu conhecia, e logo a Linão veio com um copo pra mim, nem  perguntei o que era e já tomei de uma vez. Quero nem saber também, tentei até me levantar pra dançar ou sei lá, mas não consegui, puta que pariu! Que bad do inferno! Depois fui pegando alguns copos e consegui pegar um ar e já estava rindo das meninas. Começamos a andar o arrocha ali, e caraca, como eu estava bem melhor..
Aline: VOCÊ NÃO QUISSSSSSSSSS?
Rachel: Viiiiiiiiish perfeito
Beatriz: Sua amiga quis e foi daquele jeitoooo - dançamos juntas ali
Aline: No caso seu amigo einnnnnnn
Mariana: Jeito de safadinha que é bem a cara delaaaa - chegou rebolando com a gente ali. Ficamos nessa vibe um bom tempo mesmo! Até prendi meu cabelo que tava louco o negocio e real não parava de beber. Mas era o melhor remédio. Me sentia tão felizzzz e leve, sei lá! A Rachel tirou uma foto comigo e com a Aline e postou..
rachelapollonio: Amor que vai durar por TODA VIDA!
                      10731838_1391161554519073_1553733282_a.jpg   
lovenjr: Senti uma indiretinha nessa legenda ein @neymarjr rs
amamosabiab: Bia maravilhosaaaa! Tem que curtir mesmo e mostrar pro Neymar que gata ele perdeu
teambemar: Ainda bem que a Bia tem vocês! Curtam mt
felicialouer: Esse povo sai pra falar que não tá sofrendo com o termino, apenas rio
marymelo: Vocês são maravilhosas
amandabitterur: @neymajr esse arrocha é pra vc kkkkkkkkk
rebeccasilva: vcs são rídiculas! Nem sabe de nada, o Neymar que está esfregando na cara de todos que está solteiro ela ainda nem postou uma foto se quer
saiurnjr: @rebeccasilva pra bom entendedor só uma foto basta hahahahaha
weloveneymar: Beatriz quase nunca ia pra balada dps que termino
marianamelo: Beatriz arrasaaa e um chora pro Neymar kkkk
Rachel: Ai socorrro com essas neyloucasssss porra - gargalhamos
Mariana: Elas ficam supondo as coisas me da um nervoso - riu
Aline: Cambada de chatas isso sim!
Rachel: Ihhhh… Olha só quem chegou - Quando olhei pra frente, vi aquela muvuca, e vi o Jota, JCelso, Gustavo, Cris, e ele… Ah ele, meu coração disparou. Meu Deus do céu! Vai ser muito pra mim, que vontade de ir falar com ele, falar pra esquecer tudo aquilo. Que eu quero mais é que se foda tudo! Assim que ele se virou me viu, olhou nem dois segundos e já desviou o olhar.. Nossa que desprezo meu Deus!
Mariana: Finge que não viu amiga!
Beatriz: Não dá amiga.. Ele nem se quer olhou pra mim, e se eu for falar com ele?
Aline: Puta que pariu, tá bebada e ver ex na balada fodeuuuuuuu
Rachel: Que falar o que, esquece que ele tá aqui
Mariana: Você não vai falar com ele porcaria nenhuma!
André: Vocês são loucas… Ela terminou com o cara, se ela quiser deixa que fale
Mariana: Você que se lembre muito bem porque terminou.. E lembre-se também que ele está se divertindo muito sem você - falou no meu ouvido
Rachel: Vamos continuar curtindo do mesmo jeito amiga.. Ele vai querer te provocar, mas fingi que não tá vendo
André: Vocês são chatas pra cacete
Mariana: Cala a porra da sua boca!
André: Vai se foder também Mariana
Beatriz: NÃO! Pode parar vocês dois também - falei olhando sério pra eles, mas depois dei risada
Aline: Tá bebum, tá bebummmm
Rachel: Chega de dr de casal, eu agraceço, brigaduuu - riu
Aline: Esses moleques tá me encarando eu vou ir lá perguntar se perdeu alguma coisa
Rachel: A gente tinha que tá no bonde aqui meu - riu - ia passar esbarrando em todo mundo já
Beatriz: Ai gente, eles devem estar com tanta raiva de mim.. Eu gosto tanto desses meninos, que merda
Aline: Pensa que é um pior do que o outro e fica de boassa
Rachel: A cara que eles olham, vontade de dar o dedão do meio
André: Para com isso cacete, eles não tão fazendo nada
Beatriz: Ai gente vocês me deixam confusa - sentei no banco e a Aline me puxou
Aline: Sentar em balada não minha filha! Ainda mais que o outro tá aí, dança, dançaaaaa vamo - falou dançando e gargalhamos
Rachel: Aqui é pra descer até o chão, cadê os funks?
Mariana: Amiga, levanta e continua curtindo como você tava, se não vai falar que é por causa dele e mesmo que seja, ele não precisa saber
André: Puta que pariu..
Beatriz: O que?  - Quando olhei, ah não.. PUTA QUE PARIU! Ele estava colado em uma morena, conversando no pé do ouvido no camarote dele.. Deu um frio na barriga que eu não sabia explicar!

Mariana: Amiga finge que não tá vendo, é pra te provocar
Beatriz: Shhhhh… Eu quero ver - fiquei olhando mesmo, não estava nem aí. Ele me viu, e puta que pariu.. Taco um beijo na menina! Ah não é possivél.. Subiu uma raiva do tamanho do universo - AH MAS EU VOU LÁ! - falei saindo


61 comentários:

  1. Ai mds nao nao nao!!!! Quando nao é com o marcelo é com o junior, a bia sofre demaissss, puta que pariu, to chorando, serio, nao faz isso comigo Leticia, pelo amor de Deus, a bia é uma pessoa tao boa, mds pq? Da um jeito logo nisso e faz ela feliz!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que bater na menina o Junior nao pode humilhar ela afff

    ResponderExcluir
  3. Aí cara, não acredito que eles terminaram, a sacanagem, porra q vontade de matar esse Marcelo uixxxx, ah meu deus a Bia foi atrás do Neymar kkkkkkkkkkkkk vai rolar barraco
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Cap perfeitoo . não demora a postar por favor.

    ResponderExcluir
  5. To sofrendo mas amando ❤️ Neymar tá sendo escroto demais mas a Bia tem que entender e contar pra ele a verdade logo! POSTA LOGO LET

    ResponderExcluir
  6. To sofrendooo 💔 mas tá maravilhoso,tá sendo ridícula essa atitude do NEYMAR mas a Beatriz tem que contar pra ele logo. Já pode continuar. Obrigada. Dnd

    ResponderExcluir
  7. Júnior é típico guri idiota né? O que mais tem hoje em dia é guri assim, que posta fotinho pra mostrar que não tá sofrendo. O pior é que ele vai fazer os guris ficarem contra ela também, isso dá nojo. O pai dela é um palhaço, e acho que ela tinha que sumir por um tempo. Viajar, até ir pra Chicago, bloquear as redes sociais, quem sabe daqui um tempo quando ela voltar, as coisas realmente não mudam, o pai dela se toca, e o Júnior descobre a verdade. Pq o nojinho que ele tá assim solteiro!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh meu deus,no meio do caminho ela podia encontrar o dennis e beijar muito ele também...O pai dela podia contar pro Neymar a verdade da Bia ter terminado o namoro tipo tirando uma com a cara dele...Não deixa a Bia ir la se humilhar na frente deles por favooor..Volta logo

    ResponderExcluir
  9. Que atitudes infantis, nossa se toca garoto, mal vc sabe ue ela fez isso pro seu bem, pra ver você feliz, fazendo oque mais vc gosta. Maaaais não ele é um ridículo, infantil que fala pros amiguinhos e os trouxas vão a tratar mal a menina, faz favor ne parceiro.
    To muito putaa com o Junior, nosssssa vc n tem noção Let affffff vontade de matar uma porra dessa
    Camilla

    ResponderExcluir
  10. PUTA QUE PARIL LETÍCIA!!! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?? AGORA MINHA ANSIEDADE PIOROU, SENHOR!"COITADO DO NJ" POR UM LADO, MAIS POR OUTRO ELE É UM FDP MESMO.. EU ACHO QUE A BIA DEVERIA TER FALADO ESSE "MAIS EU VOU LÁ" E NO MEIO DO CAMINHO ENCONTRAR ALGUM MENINO QUE ELA TINHA MUITA VONTADE DE FICAR, OU QUE JÁ FICOU, TIPO UM CAIO CASTRO DA VIDA! HAHA.. E NA HORA ESSE MENINO PUXAR A BIA BEM NA FRENTE DO NJ, E ELE BEIJAR ELA, JÁ QUE ELA ESTÁ "BEBADA" PRO NJ SENTIR O GOSTINHO DE AQUI SE FAZ E AQUI SE PAGA! E PELO AMOR DE JEOVÁ POSTA LOGO A CONTINUAÇÃO SE NÃO VOU INFARTAR.

    ResponderExcluir
  11. Acho q a Bia podia ir até lá e "contar" sem querer (já q ela ta bêbada) o real motivo por ter terminado, e fazer o Neymarzinhu correr atrás dela.

    ResponderExcluir
  12. QUE FILHA DA PUTA! VAI TOMAR NO CU, EU TAVA AQUI CHORANDO POR ESSE VAGABUNDO DO CARALHO E ELE ME FAZ UMA COISA DESSAS? VAI SE FUDER
    ELA TEM QUE IR LÁ, DA NA CARANDA MENINA, ELES DISCUTIREM E ELA DEITAR TUDO NA CARA DELE PQ SE NAO FOSSE ELA, ELE NAO IRIA VOLTAR PRA PORRA DO TIME POR CAUSA DAQUELE VELHO FILHA DA PUTA, VAI TOMAR NO CU

    ResponderExcluir
  13. Ela precisa brigar com a meninaa, pra ver o q o júnior vai fazer
    Bjsss continua....

    ResponderExcluir
  14. Oi???? Pq eu li esse cap? Nãaaao!!!!!!! Não quero eles assimmmmm

    ResponderExcluir
  15. MEU DEUS BEATRIZ PQ VOCÊ FEZ ISSO ? ME DIZ ? CONTINUA PLMDS QUERO SABER O QUE VAI ROLAR , ELA TINHA QUE CONTA A VERDADE PELO MENOS PRO GUI E PRA TIA NADINE

    ResponderExcluir
  16. Pode ser que eu seja muito criticada mas eu acho que isso tudo que está acontecendo já está chato, o marcelo é poderoso? É mas ele não é Deus não gente, já ta chato esse assunto, coloca uma coisinha diferente pra eles brigarem, faz esse homem sumir euhein!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a ideia bem criativa o Marcelo pode não ser Deus mas ele tem dinheiro,neste mundo é só ter dinheiro e "contactos" e voçe consegue tudo!Se eu acho errado?Acho,mas é a realidade.Concordo que ele tem que sumir mas sem ele vai ficar aquele mel que é bom mas tem que ter algo pra dar aquele up na história.

      Excluir
    2. Concordo Giovanna!! O Marcelo já deu o que tinha que dar nessa historia!! Engraçado que a Leticia só faz o que quer, ela não aceita sugestão, acha que que as leitoras n tem razão!

      Excluir
  17. Agora a Beatriz podia aceitar e ir viajar pra Chicago né?!

    ResponderExcluir
  18. Acho q ela podia contar a vdd pra ele, ainda mais q ela tá bebada. Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  19. Junior ta certo. A namorada terminou com ele pq "ama o ex" e ele tem que sofrer? Claro que nao. Ta certo em ir pra balada e provocar mesmo. Amando ja quero Bia fazendo barraco kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Tá perfeito ela poderia sem querer já que está bêbada conta a verdade pra ele e depois viajar

    ResponderExcluir
  21. Acho que podia passar um tempinho, e rolar um encontro sem querer do pai da Bia com o Neymar e os meninos em Barcelona, assim eles iam meio que perguntar o que ele tava fazendo la, ele ia meio que jogar indiretamente o que aconteceu, e depois contar que a Bia terminou por causa daquele motivo, vai bater consciência pesada deles por tratar ela mal e aí vão atrás. Sei la, o pai dela é tão ridículo, Júnior fazendo isso é ridículo.

    ResponderExcluir
  22. Ah eu acho que o Neymar tá super certo mesmo a Bia não tendo culpa ela terminou falando que ama outro então não tem moral nenhuma!Tantas desculpas e a mina resolve falar que AMA outro sasinhora eim,tudo bem que ele esta meio que se "vingando" fazendo ela se sentir um lixo mas será que já passou pela cabeça da Bia como ele se sentiu quando ela falou que ama o Denis o coitado foi até legal mal xingou ela.Se fosse eu mds do ceu melhor ligar pra ludimilla logo!!Mesmo achando que a Bia não está no direito de nada um barraco vai ser top demaissss até pra ela ficar menos bobinha!Continua rapido please.bj

    ResponderExcluir
  23. ai o junior eh mto fdppp!!! ela tem que pegar alguem na frente dele tb!!! Não quero ela se humilhando na frente deles!!! conntinua

    ResponderExcluir
  24. Acho que devia rolar um pov do NJ sofrendo e chorando. E quero ver ele correndo atrás da bia quando souber o motivo. E ah, por favor não afasta a Rafa e a Nadine da bia por conta disso ta ? Acho que elas deveriam aparecer no Ap da bia e falar "eu sei que você nunca faria isso, me conta o motivo de verdade por favor" e a bia desabar no choro, e falar que agora não poderia, mas na hora certa elas irião saber. Continua !!

    ResponderExcluir
  25. Concordo! Esse Marcelo não é Deus pra isso tudo não! Mais fora isso ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  26. Leticia ta Mara seu blog! Continua

    ResponderExcluir
  27. Ta de parabens, mais uma vez se superando. Adoro suas historias ��������

    ResponderExcluir
  28. Meninas alguma de vcs tem a fanfic da mariana que é casada com o junior? Formatei meu celular e perdi todas as historia. Se alguem poder me ajudar vou ficar muito grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://tequeromuitomaisnjr.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
  29. Meu quarto e capitulo é esse!! Mais cadê?

    ResponderExcluir
  30. Não demora a postar por favor!

    ResponderExcluir
  31. Ja que a bia ta bebada ela podia soltar indiretamente pq acabou e deixar o Nj com uma puga atras da orelha. Continua.

    ResponderExcluir
  32. Não sei se vou aguentar por muito tempo eles se tratando assim, isso é tão ruim hahah. Assim, entendo que ele quer provar e mostrar pra ela que ele ta bem, até pq ele não sabe da verdade né, pra ele ela terminou pq estava enrolada com o Denis, enfim, mesmo assim isso dele ter beijado outra foi pesado heinn, quero só ver oque ela vai fazer, menos barraco pf, isso n é nenhum pouco ela. Eles se amam tanto, ver eles assim é foda,espero que eles se acertem logo. E de todos os mlks o unico que vai se preocuoar em entender ela é o gui e o medina, certeza, aqueles ali cara, sao irmaos mesmo. Ja to ansiosa kkkkkkkk continuaaa rs

    ResponderExcluir
  33. Como o Denis ainda ta em SP ele podia colar ai e ficar junto com as meninas mas tipo de boa mesmo, e não deixa ele ir falar com ele não, pelo menos não agora, ja quero ela conversando com o Gui, que e a melhor pessoa do bonde e sempre esteve do lado dela

    ResponderExcluir
  34. Continua eu acho que ela também deveria beijar algum garoto

    ResponderExcluir
  35. Continua eu acho que ela também deveria beijar algum garoto

    ResponderExcluir
  36. o Nj nao ta errado mas to odiando ele assim..
    acho que ela poderia jogar tudo a limpo agora ja que ela esta bebada, nao aguento eles assim e ela tambem nao merece passar por isso

    ResponderExcluir
  37. acho que a bia devia contar toda a verdade, ela nao merece passar por isso por que ela nao fez nada..
    nao culpo o juninho por que deve esta doendo muito pra ele mas essas cenas dnv nao vamos aguentar do junior galinha, ele tem que descobrir logo a verdade
    Leeh por que voce nao ta postando como nas outras ferias que é todo dia, ja que ta tendo muitos comentarios?

    ResponderExcluir
  38. Ela tem que contar a verdade logo pra ele.. continua

    ResponderExcluir
  39. CARALHO,que vontade de matar o pai dela,espero que tudo se resolva o mais rápido possível,já quero meu casal de volta,continua logo!!

    ResponderExcluir
  40. Vontade de bate no pai dela 😒
    Quero meu casal juntos logo ❤

    ResponderExcluir
  41. Poxa, vc demorou tanto pra voltar, queria que postasse logo, essa fic é viciante

    ResponderExcluir
  42. Nossa o neymar quando é pra humilhar sabe como fazer kkk

    ResponderExcluir
  43. Queria muito que você postasse todos os dias poxa hahahah podia postar logo dois ne ? Kkkkk não nos leve a mal, você tem muita criatividade e adoramos a ficc

    ResponderExcluir
  44. resolveu sumir de novo?? cadê vc????

    ResponderExcluir
  45. Cont pfvr a bia tem que fala td pra ele logo e esse joao q falso a bia deve iguinora ele e o gabriel tem que aparece de novo

    ResponderExcluir
  46. Acho que o Gabriel tem que aparecer se acertar com a Bia e convidar ela pro aniversario dele, ela vai pra meresias, encontra o Ney lá e aí vai rsrsrs

    ResponderExcluir