terça-feira, 26 de janeiro de 2016

capítulo 49

Duas semanas se passaram..
Minha semana foi trabalho todos os dias e alguns bares no final de semana com amigos que fiz por aqui, amigos da Thaís, amigos do Kaio, agora a gente sempre se mistura, são pessoas super do bem e é uma farra sempre que estamos juntos, claro que nem se compara com um belo bonde brasileiro mas da pra se divertir bastante, falo com meu preto todos os dias, e já estou morrendo de saudades dele.. Meu aniversário é daqui a dois dias, vou ir pro Brasil pra ficar um pouco com a minha familia e ver alguns amigos, não vai ter nada demais, provavelmente só um jantar em casa com o pessoal de casa e a Thaís não quis vir comigo, mesmo com muita insistência porque ela não queria deixar o trabalho, e algumas meninas estão até com um pouco de bronca dela por esta sempre viajando comigo em dia de trabalho, mas já disse pra ela nem ligar. Bom nada demais aconteceu, só isso resumidamente
Agora acabei de chegar em casa, estou embarcando hoje de madrugada para o Brasil, então cheguei e fui direto pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer, sequei meu cabelo, arrumei só a bolsa que eu iria levar, meus documentos, como vocês já sabem não levo mala pro Brasil.. Depois de arrumar, fui pra cozinha e o Kaio estava jantando, meu prato já estava na mesa eu sentei ali e ficamos conversando..
Kaio: Vai me deixar mesmo hein, manézona -riu
Beatriz: Manézona - ri - está até falando gírias agora
Kaio: grupo no whatsapp com aqueles brasileiros não está dando certo - rimos
Beatriz: Nem imagino o que saí naquele grupo, meu Deus - ri
Kaio: Não queira imaginar mesmo, é muita coisa pra esse rostinho inocente - riu
Beatriz: Me tira mesmo, filha da mãe - mostrei o dedo do meio pra ele e rimos - Daqui a pouco tá virando brasileiro já, o sotaque de gringo já nem aparece mais - ri
Kaio: Sou americano com orgulho menina, tá pensando o que - ri
Beatriz: Ai patriota - ri - e  o meu presente de aniversário cade ?
Kaio: Que? Presente? Aniversário? - riu - Você não vai estar aqui mesmo sem presentes
Beatriz: Por isso mesmo, tem que dar antes, porque no dia você não vai ter minha tão ótima companhia
Kaio: ah é, pô acho que tá lá na garagem meu presente
Beatriz: È um idiota, mesmo, né? - ri
Kaio: Sério maninha, um dia te dou um carro, mas enquanto isso se contente só com o que o pai te deu mesmo - riu
Beatriz: Me contento mesmo, meu maior xodó, tá? - ri e ficamos conversando enquanto terminávamos de jantar, terminei e se despedimos porque não iria ver ele mais, fui pro meu quarto, escovei meus dentes e deitei na cama, chamei o Junior no whats e logo ele me ligou no facetime
  • inicio
Junior: Caraca, demorou hoje hein
Beatriz: Ah, é que eu fiquei lá em baixo conversando com o Kaio, já ficou com saudades de me ver amorzinho - ri, eu ele se falamos todos os dias de noite pelo facetime
Junior: Eu não, to é com sono, mas se você não me ver não consegue dormir né, tive que esperar
Beatriz: Ja te vi então, boa noite, lindo, tchau
Junior: ooh, ohh sem graça - rimos
Beatriz: Sem graça? Mas amor eu já te vi - ri - O que você tá fazendo nessa sala de jogos
Junior: Tava jogando com os mlks e acabei ficando por aqui mesmo, porque? queria que eu tivesse no meu quarto né safadinha - rimos
Beatriz: Lógico amor, pra gente fazer umas brincadeirinhas virtuais
Junior: Não gosto de brincadeirinhas virtuais gosto de boca com boca, pele com pele, cheiro com cheiro - rimos
Beatriz: Hummmmm, eu também gosto hein  - ri - Como foi o jogo hoje ?
Junior: bom demais, ganhamos de 3x1, fiz dois gol e ainda dei assistência
Beatriz: pensou muito em mim né amor ?
Junior: Se empolga não vai amorzão - rimos
Beatriz: Filha da mae - ri
Junior: Mas hoje eu pensei que gol era uma coisa em especial que eu to com muitas saudades - rimos
Beatriz: Nem quero imaginar - ri - Em falar em saudades, hoje faz duas semanas que a gente não se vê acho que vou ir ai
Junior: Você deveria tomar vergonha mesmo e vir
Beatriz: vou passar meu aniversário com você então - ri - quero festinha pra mim
Junior: N.. não, não amor
Beatriz: Não ?
Junior: Quer dizer, acho melhor não, é, porque é sua familia lá entendeu, seus amigos, você já combinou, é bom pra você ficar mais com seus amigos, sua familia, sabe
Beatriz: Mas eu não combinei nada com ninguém
Junior: Ah mas mesmo assim né? Seu pai vai ficar mal se você não passar com ele
Beatriz: Meu pai não tem esse problema, e desde quando você tá ligando pro meu pai ?
Junior: Não to ligando pro seu pai, é, que.. ele vai ficar com mais raiva de mim do que já tem
Beatriz: Eu já te falei que ele não tem raiva de você, você insiste em achar isso hein, você que tem raiva dele
Junior: Ah mas tanto faz, é melhor você passar com eles mesmo, porque depois tu pode vim pra cá e a gente comemora do nosso jeito - riu
Beatriz: Vou ir pra ai nada, tá me jogando pro Rio e ainda depois quer que eu vá pra ai?
Junior: Ah você vai vir sim, nem que eu te arraste pelos cabelos, Beatriz
Beatriz: Ah coitado de você, menino - ri - vai me arrastar como? vai pro Rio me buscar ?
Junior: Vai brincando pra você ver se eu não vou mesmo - riu
Beatriz: Demoro, vou te esperar lá então, tá bom?
Junior: Tá me testando, sr Beatriz - riu
Beatriz: Eu não, tu que falou que se eu não for ai vai me buscar, vou esperar - ri - é bom que fico mais com meus amigos, minha familia, né? - imitei ele
Junior: è é é bom Beatriz, é bom demais - riu - falei do aniversário não da semana toda
Beatriz: Ah pensando bem passagem ta cara - rimos
Junior: Que arquiteta é essa, hein? - riu
Beatriz: Olha aqui garoto você não brinca com a minha profissão não hein - rimos
Junior: Então tu honra essa porra e vai vir pra cá, sim - riu - Me mostra que isso ai da futuro
Beatriz: Ah eu era pra ser jogadora de futebol, sabia ?
Junior: Que? Sério?
Beatriz: Claro que não né Junior? - rimos
Junior: Sei nem porque eu achei que fosse ainda.. Tá querendo dizer que futebol não da futuro garota
Beatriz: Só pra alguns, amor - ri - tu foi exaltado, vai
Junior: Tem trocentos jogadores aí menina, tu nem sabe - riu
Beatriz: Ah mas é díficil dar certo, isso que estou dizendo - ficamos conversando ali sobre tudo que vocês podem imaginar, se perdemos até na hora quando estamos conversando - Puta que pariu, daqui a pouco tá na hora do meu vôo
Junior: Ih nem dorme então - ri
Beatriz: Não mesmo, tua culpa, que porra de namorado é esse viu
Junior: Olha como você fala, menina
Beatriz: Mas é verdade, e agora? como é que eu vou dormir
Junior: Pra te mostrar que sou um namorado muito dahora assim, eu durmo por você aqui na minha cama amor, fica tranquila
Beatriz: Você é um rídiculo mesmo, agora você ficar acordado comigo até a hora de eu ir, quero nem saber
Junior: Caô, to indo dormir já
Beatriz: Aqui pra você que você vai - mostrei o dedo pra eles e rimos
Junior: Tá achando que manda assim ô - riu
Beatriz: Eu mando, ninguém mandou você ficar atrapalhando meus horários -ri
Junior: Você tá tão bonitinha nessa posição que to quase beijando o celular
Beatriz: Pode beijar amor, eu deixo
Junior: Vou beijar - ele beijou o celular e rimos - tira uma fotinha assim pra mim
Beatriz: Espera - tirei uma foto ali e voltei pro FaceTime - revela e faz álbum
Junior: Vai devagar, não se empolga não - riu - Cade que não mandou pra mim?
Beatriz: Ih não tirei pra tu não
Junior: Coitada, eu que te dei a ídeia vai vai, pode mandar - riu e ficamos ali conversando e eu postei a foto no insta
biabertani: … boa madrugada com sintomas de saudades! @ Chicago, IL , USA
                       7c3bd4ac0b4b11e2b62322000a1e8a75_6.jpg
doidaspleonjr: Saudades do Ney certeza hahahahah
alicerocha: Tão lindinha mano, não aguento com você
_alinejanuario: Eu sei que é saudade de mim tá amiga hahahahaha te amo
agathabarbosa: Não aguento com essa sua beleza
jcelso10: To ligado, pena que não to com saudade de vc
comvoceneymar: O João kkkkkkkkk melhor pessoa
teambemar: Eu tb to com saudade de foto de vocês juntos afff
welovebeatrizb: Linda demais meu amor!!!!!!
hapinessneymar: Vai encontrar ele e matar essa saudade, agradeço desde já
neymarjr: Saudades demais minha coisa linda !!
Eu nem vi comentário nenhum mais porque ele já estava me enchendo o saco pra voltar, depois me arrumei com ele ali, desci e se despedimos, liguei pro taxista que já já iria chegar, continuei conversando com ele no whats e com algumas meninas que estavam acordada. Logo o taxista chegou e eu parti pro Aeroporto, cheguei, fiz o cheek-in e fui pra sala de embarque demorou mais ou menos 20 minutos e já chamaram o meu vôo, e partiu Brasil..
(...)
Acabei de chegar no Brasil, em São Paulo a proposito, dormi o vôo inteiro, e aqui ainda são 11 horas da manhã e está um sol de rachar, ê verão. Fui saindo o aeroporto estava um pouco cheio, férias né? tia Dani me mandou mensagem dizendo que estava me esperando, logo achei ela
Dani: Ai que saudade da minha bonecaaa
Beatriz: Aiiiiiiii - nos se abraçamos - Desde o ano passado sem ver você, não aceito
Dani: Pensa que é por uma boa causa! Você tá cada vez mais linda mesmo -me deu um beijo na testa e nos fomos andando, chegamos no carro a tia deu partida e fomos conversando - E como tá a vida, Bia? Muito corrida?
Beatriz: Pior que agora não tanto tia, mas vai acabar as férias e eu vou terminar a facu, estava pesquisando e dizem que lá é muito puxado
Dani: È perigo integral?
Beatriz: È, intercalam os dias, sabe ? Fico feliz por um lado, mas triste por um que não vou poder mais trabalhar tanto na empresa
Dani: Olha só, quem diria você triste por não trabalhar na empresa do seu pai
Beatriz: Tia, você não sabe o quanto meu conceito mudou.. Você sabe que nunca tinha trabalhado antes, então pra mim era um gosto desconhecido, mas agora.. Meu Deus, eu amo estar trabalhando, você se sente outra pessoa, acho que eu não consigo me imaginar sem trabalhar mais, é uma independência tão grande que você se sente tão bem, ainda mais trabalhando justo na minha área, nossa é incrível  - sorri
Dani: Nossa, que bom te ouvir falando isso.. Você se encontrou no melhor lugar na empresa da sua família, uma baita sorte também, viu?
Beatriz: Pois é, agradeço a Deus por isso tia, e ainda pensar que eu desperdicei tantas vezes a oportunidade
Dani: Verdade, mas o melhor que deu tudo certo e agora você tá feliz não tá? Isso que importa
Beatriz: Muito feliz, esse ano vai ser maravilhoso, já to sentindo - ri - Tia, e a minha mãe? Tem falado sempre com ela?
Dani: Olha, pra te falar a verdade é díficil falar com ela, demora três, quatro dias pra responder no whats, acho que desde quando ela fui se falar no telefone mesmo foi só umas quatro vezes
Beatriz: Ah tia, igual eu - ri - Ela me falou que só viaja, faz compras, já falei que ela falir aquela homem
Dani: Sua mãe é maluca, Bia - rimos - Pior que da uma saudade dessa doida
Beatriz: Nossa, tia.. Nem me fala, as vezes o peito até doí - ri
Dani: Essa mulher é terrível, vamos programar uma viagem pra Alemanha pra visita-la
Beatriz: Só assim né? Porque vir aqui nem na outra vida mais - rimos e fomos conversando até chegar em casa, quando o Chico veio correndo pro meu lado, af que cachorro mais lindo, guardei minha bolsa no meu quarto e a tia preparou um café pra mim e ficamos ali conversando, quando a Mari aparece ali com o André
Mariana: Nossa, quem é mãe? Prazer, Mariana
Beatriz: Você é trouxa mesmo né garota - ri
André: E ai Biazinha - de um tapinha de leve na minha cabeça - Falou que tu não conhece mais ela hein - riu
Dani: Mariana ainda não se acostumou ficar longe, Bia - riu
Mariana: Além disso, ela me trocou também né? Tá com coisinha nova - fez cara de nojo e rimos
André: Deveria ter trazido ela com você, Bia
Mariana: Tu quer ir embora da minha casa André? - rimos
Beatriz: Já mandei essa menina parar, vou começar ser igual a você, primeiro sem paty, sem Fernanda, tá ouvindo? Segundo, desgruda da Rachel - interrompeu
Mariana: Elas são suas amigas também tá, não essa aí que chegou agora e quer sentar na janelinha
Beatriz: você é uma besta, sabe que igual a gente não existe e ainda fica nessa
André: Tá pior que namorado com ciúmes - riu
Beatriz: Junior falou que vocês não tem direito de sentir ciúmes assim não - riu
Mariana: Manda ele fica quieto, que quem não tem direito é ele que chegou ano retrasado - rimos
Beatriz: Tadinho, tem sim tá? - ri - Vocês estavam a onde?
Mariana: Dormir na casa do André hoje, e ah hoje tem baladinha com as meninas hein?
Beatriz: To vendo que eu não vou dormir
Dani: Você vai pro Rio quando, Bia?
Beatriz: Vou depois de amanhã
André: No dia do seu aniversário?
Beatriz: Olha eleeee, até sabe a data do meu aniversário que cunhadinho lindo - ri
André: Mariana não par.. AI PORRA, pra que me chutar? - olhou pra Mariana
Mariana:Ah desculpa, amor foi sem querer - cerrou o olhar pra ele
Beatriz: È uma ogra essa menina, viu
Dani: André quer sair daqui morto - riu
Mariana: Deve tá querendo mesmo
André: Mas eu nem falei nada - riu
Beatriz: Falou o que?
Mariana: Nada, o André hoje acordou meio lento, demora pra se acostumar sabe?
André: Se ferrar, Mariana - riu
Beatriz: Nossa, preciso avisar o Junior - disse pegando meu celular
Mariana: Ai, papai agora é? - rimos
Beatriz: Chata - dei língua pra ela e avisei ele por mensagem e terminei de comer porque estava com uma foto, depois fui pro meu quarto tomar um banho, saí, me sequei, passei meus cremes, e me arrumei, coloquei um vestido longo fresquinho porque esse tempo tá pedindo e postei uma foto
biabertani: Oiiiiiiii cidade da pedra!!!!! @ São Paulo, Brazil
                        10424659_506743376158895_1575301779_n.jpg
gabrielarippi: Ai coisaaaaa fofinhaaaaaa! Quero te apertar
ilovenjr: Essa menina tava em Chicago a oito horas atras e já tá em São Paulo? pqp
juntosnjr: Ir ver o Ney que é bom nada, né? Hahahaha lindona
leopicon: Negocio tá feito pro teu lado, pode vazar da minha área
luizafontes: Você parece uma boneca de tão linda, menina
gabrielmedina: Saudade baixinhaaaa
biabertani: Se toca pirralho, ta morrendo de saudades de mim que eu sei haha @leopicon
carlosandrade: ê neymar de sorte viu, que isso, que coisinha linda
bonecabeatrizb: Sou tão apaixonada por você, você transmite tanta coisa boa! Vc é maravilhosa
Parei de olhar e fui pra sala, a tia iria trabalhar e aproveitei a carona pra ela me deixar no Instituto, fomos conversando e logo cheguei e nossa, que saudade que eu tenho de estar aqui todos os dias. Entrei ali, cumprimentei todo mundo, me abraçaram, e logo fui ver minhas crianças que estão se divertindo tanto nessas férias, trouxeram tantas novidades pra eles, graças a Deus está tudo dando tão certo, meu salário vem todo pra cá mais a pensão do meu avô então os projetos estão dando muito certo. Que saudade que eu estava deles, abracei tanto, beijei, grudei, apertei e tudo mais que tenho direito, depois fui na sala da Juliana e me coloquei a par de tudo que estava acontecendo, e fiquei a tarde toda com a família mais linda que eu tenho eu esqueço do mundo, depois já era seis horas eu peguei um taxi e fui pra casa, cheguei lá estava a Linão e a Mariana jogadas no sofá
Aline: Ai que saudade da minha baixinhaaaaa
Beatriz: Nem me fala sua porra loucaaaaa, quero um abraço - ri e ela veio pra cima de mim com tudo e se jogou me abraçando - Me mata desse jeito filha da mãe
Mariana: Deixa minha amiga viva, por favor.. Agradeço
Aline: Assim como é sua é minha, então xiu tá, brigada, de nada - riu
Beatriz: Oh vocês estão com uma vida boa mesmo hein, em plena quinta-feira assim em casa de boa
Mariana: Amiga se acha porque tá trabalhando não tá, que ano passado tu era assim também - riu
Aline: Estou de folga do meu trabalho da licença meu amor
Mariana: Aline finge que trabalha, fica o tempo todo fazendo nada no escritório, como trabalha e tem tempo pra ficar fazendo snap de tudo? - riu
Beatriz: E tu tem tempo pra ficar vendo né - ri
Aline: Amigaaaaaaa! Eu quero conhecer seu irmão magya
Mariana: Tu é ciumenta igual com o Gabriel?
Beatriz: Não mais ciumenta, meu amor, coisa de gente pequena tá - balancei o cabelo e rimos
Aline: Então pode apresentar pra amiga, porque to precisando de um boy
Mariana: Coitado, vai corromper o menino - riu
Beatriz: To esperando sua visita em Chicago, porque ele vir pra cá é díficil - ri
Aline: Ah ele é inteligente né ? Será que ele me pega?
Beatriz: Ah pega amiga, ele fica todo empolgadinho com brasileira - ri - ainda faço uma propaganda marota pra ele
Aline: Pode fazerrr, por isso que eu te amo amiga! Inclusive paga minha viagem pra Chicago - riu
Mariana: Olha o que você vai arrumar em Bia - riu
Aline: Cala boca invejosa - riu - só porque é mil vezes mais gato do que o seu boy, segura esse recalque - rimos e sentamos ali no sofá
Beatriz: Não fala assim do meu cunhado, otária - ri - Em falar nisso Mari, você não sabe quem tá apaixonado por você - ri
Mariana: Ai meu Deus, quem?
Beatriz: O João, o Celso - ri
Aline: Mentiraaaa???? - gargalhou
Mariana: Ai Deus - riu - tá de zoeira comigo né? Amém que eu namoro, meu namorado lindo maravilhoso, porque olha - riu
Mariana: Fica falando de você lá, mandando eu te carregar sem seu namorado - ri
Aline: Lembra quando ele tava de rolo com a Thayse?
Beatriz: Lembro, em Trancoso né? - ri - Jão é foda
Mariana: Deixa o André saber disso - riu - comédia
Aline: Aquele ali atira pra todos os lados
Beatriz: Não deixa que se não o André me mata - ri - Todos né? Eles são terríveis
Mariana: Deles eu sempre quis distância, porque nossa
Aline: Ah já eu não viu - riu - sempre quis ficar perto mesmo
Beatriz: para vai Marianinha, que você pagava um pau pra esse bonde que eu sei
Aline: Pagava mesmo, amiga só eu que não peguei seu boy, me ame tá?
Beatriz: Vou dar valor nisso, Linão, pode deixar - rimos
Mariana: Passado é passado tá
Aline: Agora ela é uma menina certinha ui
Beatriz: Agora virou princess de cristo - rimos e ficamos ali conversando, depois a Rachel e a Raissa chegaram ali e nós iriamos pro show da Anitta que ia ter na Woods, uh, preciso avisar meu namorado, fui pro meu quarto pra tomar um banho, tomei gostoso e depois saí me enrolei na toalha e sequei meu cabelo, coloquei minhas peças íntimas e passei meu creme e meu facetime tocou, e quem era? O meu pretinho
  • ínicio
Junior: Uol, que que isso hein - riu
Beatriz: Nudes assim só pra começar - ri
Junior: Isso é maldade com o pretinho ein amor - riu
Beatriz: Imagina se você tivesse com alguém aí - ri
Junior: Porra! Nem fala.. Acabei de colocar os moleques pra correr pra falar de boa com você - riu
Beatriz: Que bonitinho - ri e fui indo pro quarto pra escolher uma roupa - Acredita que não consegui dormir até agora? Tudo por sua culpa
Junior: Culpa minha? Que culpa minha o que - riu - agora vai poder dormir ai
Beatriz: Claro que não, vou pra baladinha monstra, tá pensando o que - ri
Junior: Vai pra onde? Que baladinha monstra o que! Você vai dormir
Beatriz: Vou, é sério.. Vou pro show da Anitta com as meninas
Junior: Oh amor, você tá cansada, não deixei você dormir, dorme agora vai - riu
Beatriz: São quase 22 aninhos de pura disposição amor, tem problema não
Junior: Oh to gostando desses papos ai não ein - riu
Beatriz: Gravo um aúdio pra você tá dela cantando a música pretin
Junior: To falando serio.. Nem vem! Vai com quem ein?
Beatriz: Eu também pô - ri - vou com as meninas, já falei, Mariana, Aline, Rachel, ah as de sempre
Junior: Não queria que você fosse muito não..
Beatriz: Que pena, amor.. vou mesmo assim - ri
Junior: Ah é assim? Vou sair aqui também então ein!
Beatriz: E não saiu ainda porque? Me manda foto, hein - ri
Junior: Ah assim não vale.. Vou sair não, você podia seguir meus passos e ficar em casa
Beatriz: Ah amor vai vai distrair é bom - ri - vai dançar com as las chicas, não mentira, sem chicas
Junior: Oh você tá me propondo isso, acho que vou chamar é as chicas aqui pra casa - riu
Beatriz: hahaha - forcei uma risada - era pra ter graça?
Junior: Não sei, você que deu a ideia ai, apenas aceitei já que você vai pra baladinha monstra com as meninas - falou com a voz fina, tentando me imitar
Beatriz:  Ah então tá bom, você fica com as chicas que eu acho uns bonitinhos aqui rapidinho
Junior: Ai a gente para a brincadeira por ai, não tem nada de bonitinho não ein - ele fechou a cara
Beatriz: Hum, assim que eu gosto gatão - ri
Junior: Mas serio amor, vai pra esse show não! Fica em casa quietinha vai
Beatriz: Nem tenta, Junior.. Eu vou sim
Junior: Poxa amor - fez uma carinha - fica ai conversando com seu pretinho
Beatriz: Não me vem com essa carinha de cachorro sem teto não tá menino, isso é sacanagem  - ri - Ai amor, escolhe pra mim, esse - levantei um vestido - ou esse? - levantei o outro
Junior: Nenhum dos dois, coloca calça Beatriz, esses vestidos tão muito curto!
Beatriz: Para de ser maluco, menino - ri - Ta um calor insuportável aqui
Junior: Que maluco, tá sem mim tem que colocar calça mesmo!
Beatriz: Não viaja gatinho, vou colocar esse preto aqui mesmo
Junior: Amor, fica em casa quietinha, por favor, vai!
Beatriz: Para de ser chato, eu hein, já falei que eu vou sim
Junior: Tá bom então! - ele fechou a cara
Beatriz: Vai ser perda de tempo você ficar com essa cara, pretinho.. Da um sorrisinho pra mim dá  - ri
Junior: Nem vem, nem vem.. Deixa de ir pra esse show que eu dou!
Beatriz: Para vai, não começa com essa de namorado chatão
Mariana: êêêeee meu, que demora? - disse entrando ali - Hum que gostosa - deu um tapinha na minha bunda ali - Opa, eai cunhadooo
Beatriz: Ai filha da mãe - passei a mão na minha bunda
Junior: Ih o esses atrevimentos ai na minha propriedade!
Mariana: Ih sai fora antes de ser sua é minha hein, menino - riu - Mas ai essa visão aqui tá boa pra caramba
Junior: Tem essa não tá! A propriedade no momento é toda minha
Mariana: Olha já basta uma querendo roubar de mim, não vem também não tá - riu
Junior: Vou nem descutir tá -riu - Já tá levando minha namorada pra balada, mano? Qual foi? - riu
Mariana: Claroooo! Esse é o papo né, vamos rebolar o bumbum
Beatriz: Não fala isso que esse menino é capaz de não falar comigo o restante do mês - ri
Junior: Má influência.. Cadê o Andre pra botar moral ai ein?
Mariana: Hoje não tem namorado não é só as meninasss
Junior: É pro show da Anitta né? Vou mandar alguém ficar de olho ai pra nenhum malandro chegar - riu - te vigiar de longe
Mariana: E nosso esquema, amiga? Puta que pariu
Beatriz: Cala a boca, Mariana - ri - esse menino surta
Junior: Que esquema é essa ai em? Toma vergonha na cara
Mariana: Se liga mas não se envolve
Beatriz: Ela enchendo o saco, amor.. Vai Mariana, vaza daqui
Mariana: Vai logo, caramba! Tchau cunhadinho
Junior: Tchau! - ele disse com a cara fechada - vou desligar Bia, bom esquema pra vocês
Beatriz: Ah para com isso Junior, sabe que ela só estava falando pra provocar
Junior: Não queria que você saísse Bia! Ainda mais sem mim assim!
Beatriz: Por favor né, eu já sou bem grandinha, não acha?
Junior: É, é Bia! Vai.. Tá bom então! Juízo só!
Beatriz: Vou terminar de me arrumar, beijo tá lindo? Te amo - mandei beijo pra ele
Junior: Também te amo, cuidado hein!
Beatriz: Pode deixar, papai - ri
  • fim
Depois fui terminar de me arrumar, fiz uma make ali, coloquei meu vestido e um salto, peguei meu celular e fui saindo ali e elas estavam prontas
Aline: oh fia que demora  é essa hein?
Mariana: Só sabe ficar falando com o namorado, desgruda amiga
Raissa: olx
Beatriz: Sai fora vocês aí - ri
Rachel: Hoje é dia das amigas não dos namorados então porfavor desliguem os celulares - riu
Aline: Boa ideia Rachelaaa!! Isso mesmo, principalmente Mariana e Beatriz
Beatriz: Mas meu amor, se eu fizer isso no outro dia to sem namorado - ri
Raissa: Isso não pode - riu
Mariana: Digo o mesmo viu! Não tem como desligar o celular
Beatriz: Mas relaxem amigasssssss, hoje é tudo nosso
Aline: Fotinha porque essa é de lei parceiras - riu, e colocamos a tia Dani pra tirar foto, depois nós fomos saindo, iriamos de caroninha com a Raissa, fomos o caminho inteiro tagarelando e paramos num barzinho onde estava as meninas, ficamos ali conversando e comendo muito, pra variar, e eu vi a foto que a Aline tinha postado..
alinejanuario: Prepara que o bonde aqui é PESADO! hahahaha tamo chegando  @anitta  
                         8142fe5caf7011e29fe522000a1f97ce_6.jpg
secretsmarianas: Ahhhhhh!!! Bia e Mari! Melhores do mundo
weloveneymar: Beatriz barra todas fácil
escolhanjr: Bia maravilhosa como sempre
topssp: Que saudade eu tava de vocês juntas
sarafernandes: Uma mais linda que a outra!
henriquehames: Eita porra só gostosa!
bielmaciel: Saudade desse bonde einnnnn
welovebeatrizb: Beatriz é linda demais mesmo! Amo ela com vocês
pedrofoaz: Eita mlk! Só gostosa
Nem vi mais porque elas já estavam enchendo meu saco, depois nós fomos rumo a Woods, chegamos em frente, e estava lotada, como sempre, mas não pegamos fila, pegamos o vip e fomos pro camarote, e quem eu encontro… meu pirralho preferido
Beatriz: O que esse meu bebê tá fazendo aqui? - ri puxando a orelha dele
Leo: Ihhhhh começa não ein - riu - eu sei que a saudade é grande, mas menos, bem menos
Beatriz: Ah é filha da mãe, já te jogo por essa grade a baixo - dei um empurrão nas costas dele
Dani: Biazinhaaaaaa
Beatriz: Você também por aqui, Dani, que saudade menina -dei um abraço nela ali
Dani: Hoje é dia de reencontros né - riu - tava com saudade poxa, tem que aparecer mais
Caca: Tem não, tem não, deixa longe mesmo - riu
Beatriz: Desdenha não miseravél - ri - Tenho né Danizinha, mas tá díficil agora, não moro mais aqui
Rachel: Agora ela virou gringaaaa, metida - riu
Leo: Virou rica essa aí e abandonou todo mundo
Aline: De vez de levar os migos pra bombar junto
Caca: Nossa se desfazendo das raizes, que coisa feia
Beatriz: Vocês parem de ser otários
Gui: Piorou que é namorada de jogador famoso, ai fodeu a porra toda - riu
Leo: Essa é espertinha, pra subir na vida - riu
Caca: Como se precisasse, nada no money essa porra
Rachel: Suou meio gay esse money caca
Beatriz: È meu amorrrr, agora eu passo meus finais de semana em Barcelona andando de ferrari - balancei meu cabelo e rimos - Suou mesmo Cacá, da um jeito ai Dani
Caca: Ai amiga, mim deixa tá , recaucada -falou com voz de gay e rimos

Leo: Filho você só tá assumindo o que você é viu - Ficamos ali nesse clima, e acabamos curtindo o show inteiro com eles, foi muito bom, nossa, faz tempo que não me divertia assim com meus amigos, dancei muito com as meninas, mas não bebi nada além de uns bons energéticos, depois fomos pra casa, claro que tive que falar com o meu namorado e depois dormi sem pensar no amanhã..

37 comentários:

  1. Ah eu to amando esse grude de bemar, amo tanto! O Junior com ciumes, e acho que a Bia ta certa de sair sabe? Nao se privar de viver... quero o aniversário dela logoo! E queria q todos que ela ama esteja lá principalmente a mãe dela ne.... e depois o Junior fazer uma surpresa pra ela! ♡

    ResponderExcluir
  2. Amoooo, a bia tem que sair mesmo e não se privar de nada, gosto assim!

    ResponderExcluir
  3. Taaa perfeito ... Imagina o niver ? Cadeee ? Cooontinuua

    ResponderExcluir
  4. Já quero o próximo perfeito

    ResponderExcluir
  5. SENHORA É DESTRUIDORA MESMO HEIN! Já quero o aniversário da Bia pra ontem hahaha

    ResponderExcluir
  6. Acho q ia ser legal o reencontro do pai e da mãe da Bia, continaaaa

    ResponderExcluir
  7. Tá tão perfeito e esse ciúmes hahaha já quero o aniversario e o próximo

    ResponderExcluir
  8. Que grude mais gostoso! Eu amo tanto esses dois de coração. E eu vou deixar pra comentar tudo o que eu estou sentindo no aniversário dela depois daquele negócio lá! E põe o Neymar narrando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zzzzz só pra mostrar q sabe de algo q vai acontecer,preguicaZZzz

      Excluir
  9. Continua!! To amando!!
    -Sabrina

    ResponderExcluir
  10. Achei que o Neymar e o pai da Bia iam se acertar de uma vez 😔 Quero eles moh amigos logo kkkkkkk e esse Love de Bemar??? Tô morta de amores... Ansiedade a mil pra festa surpresa da Bia!! Quero muitos loves e muitas declarações pra ela haha!!

    ResponderExcluir
  11. Achei que o Neymar e o pai da Bia iam se acertar de uma vez 😔 Quero eles moh amigos logo kkkkkkk e esse Love de Bemar??? Tô morta de amores... Ansiedade a mil pra festa surpresa da Bia!! Quero muitos loves e muitas declarações pra ela haha!!

    ResponderExcluir
  12. Amo essa marra do Juninho,❤ eles nesse grudinho mais lindo.. Qero a festa surpresa dela logo.. Ta Perfeitaa..!❤

    ResponderExcluir
  13. O neymar podia ter uma crise de ciumes, e fingir q esqueceu o aniversário dela

    ResponderExcluir
  14. Esse capítulo me lembrou a epoca em que o Neymar pedia pra bia nao sair e ela não ia mesmo kkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  15. Podia ter pedido de casamento nessa festa surpresa dela

    ResponderExcluir
  16. Tá maravilhoso , não vejo a hora do proximo

    ResponderExcluir
  17. Quero ciumes do Gabriel com o Caio .. Posta logo

    ResponderExcluir
  18. Quero Aline e maio não run , essa festa vai causar

    ResponderExcluir
  19. Coloca o neymar narrando um pouco ele nao pode pedir ela em casamento agora

    ResponderExcluir