segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

capítulo 48 part II

Junior: O que você tá fazendo aqui? Quem deixou você entrar na minha casa? - ele olhou imediatamente pra trás e levantou
Sônia: Ah, oi Juninho.. Eu deixei ele entrar, como ele é pai da sua namorada, não achei que tinha problema
Junior: Não era pra deixar ele entrar não Sônia. Mas pode ir que eu mesmo mando embora - ela foi saindo - Tem como você se retirar da minha casa?
Marcelo: Eu vim conversar com você, garoto! Tenha educação, te recebi na minha casa e não falei com respeito em nenhum momento
Junior: Foda-se! Eu não tenho nada pra conversar com você.. Não vem bancar a boa pessoa que comigo não cola! Fique sabendo que na sua casa eu fui obrigado
Marcelo: Eu não tenho que bancar nada pra você, garoto.. Não tenho que te mostrar nada. Mas eu quero falar com você
Junior: Eu não tenho nada pra falar com você. Se retira da minha casa vai!
Marcelo: Olha moleque eu não queria vir aqui na sua casa olhar pra essa sua cara não, mas é que eu não conseguia falar com você de outro jeito.. Eu quero te falar uma coisa que estou planejando pra Beatriz
Junior: Que que tem a Beatriz? Tá querendo armar outra é? Veio fazer ameça?
Marcelo: Cala sua boca! Que coisa inútil ter vindo falar com tipo de gente igual a você mesmo, da licença - ele andando pro lado da porta, e eu fechei a mesma
Junior: NÃO! Fala aí vai… O que é que tem a Beatriz? - Baixei a minha bola um pouco, porque que porra pode ser com a Beatriz assim de ele ter vindo na minha casa
Marcelo: Ah, agora o assunto te interessou?
Junior: Vai direto ao assunto, o que que tem a Beatriz?????
Marcelo: Acho que você deve saber que o aniversário dela está chegando.. Eu espero
Junior: Eu sei, e o que que tem haver?
Marcelo: E que.. eu vou fazer uma festa pra ela no Rio, e eu.. é, queria ver se dava pra você ir. A sua presença vai ser deixar ela muito feliz
Junior: Você não tá armando nenhuma não né? - vai saber. Esse homem é louco!
Marcelo: Que armando moleque, se toca.. Olha o jeito que você fala comigo!
Junior: Você não me deixa esperar outra coisa né? - dei ombros - Agora fala, se não é isso é o que ?
Marcelo: Você é um debochado mesmo! Então, quero saber se eu posso contar com a sua ajuda também de convidar alguns amigos dela, falei com a Mariana e o Gabriel, mas é bom falar com você também! Você pode ajudar? E o mais importante você pode ir?
Junior: Se é realmente de verdade pra Beatriz, claro que eu ajudo. Depois vou saber com o Gabriel!
Marcelo: Você vai poder ir até a festa? Ou estará muito ocupado no dia aniversário da sua namorada? - Ele queria falar aquilo para me provocar com certeza, dava pra traduzir o que ele estava querendo dizer que não estou por perto em momentos especias pra elas por ser quem eu sou
Junior: Eu vou dá o meu jeito.. Era só isso que você tinha pra falar?
Marcelo: Só, e ah.. Não fala nada pra ela, é uma surpresa
Junior: Pode deixar que não vou falar nada não! Mais alguma coisa?
Marcelo: Não.. O que mais eu teria pra falar com você? Já pode abrir a porta
Junior: Eu não vou abrir porta nenhum pra você, não quero que você volte.. Pode abri e sair! - eu ein homem abusado. Ele que fiquei pensando!
Marcelo: Mas você é um mal educado mesmo hein garoto? O que a minha filha vê em você?
Junior: Pergunta pra ela que ela vai te responder. Agora saí da minha casa!
Marcelo: Vai me responder o que? Que você é um jogador que nunca estudou na vida, que só corre atrás de uma - interrompi
Junior: Pelo menos eu tenho caráter e humildade, uma coisa que você não deve nem saber o que é.. Só porque tem o tanto de dinheiro que tem, acha que pode ficar por cima das pessoas. Dinheiro não faz ninguém não! Compra, compra as pessoas como você conseguiu comprar, mas quando é de verdade, ganancia nenhuma fica por cima não!
Marcelo: Quem é você pra falar de mim, garoto? Lava essa boca, você não me conhece, você não sabe nada sobre mim
Junior: Alguém com mais caráter que você. Que não precisa passar por cima de ninguém pra ser feliz!
Marcelo: Cala a sua boca! Você é um garoto que não sabe nada! Você não sabe da minha vida, não sabe o que eu passo, não sabe de NADA, NADA! Eu não passo por cima de ninguém pra ser feliz, você não me conhece, menino! Não me conhece!
Junior: Você tá na minha casa então quem cala a boca é você. Não vem fazer drama que comigo não rola, com a Beatriz pode até rolar, mas eu sei o mostro que você é, o péssimo caráter que tem! Posso ser menino, mais do seu lado, em questão de caráter, humildade sou bem mais que você!
Marcelo: Eu não vou aceitar você falar assim comigo, seu jogadorzinho rídiculo! Não fala da minha vida, do meu caráter, você não é NINGUÉM! Que coisa horrível minha filha foi ver em você mesmo.. Devia ter mantido aquela impressão que ela tinha de você mesmo, sorte sua que ela te ama demais eu não suporto ver minha filha sofrendo
Junior: Sou mais que você já falei. Ela viu verdade, sinceridade! Faça-me ri, não aguenta e segurou uma mentira por tempos. Você é podre, Marcelo! É sujo! Mas perai.. Que história é essa de impressão?
Marcelo: È a impressão que ela teria que ter de você mesmo, que eu nunca deveria ter desmentindo.. Estava até começando a te engolir, mas depois de você me enfrentar e falar essas coisas moleque, você é um pequeno mesmo
Junior:  Calma, calma aí.. Do que você tá falando?
Marcelo: Ué, da garota do apartamento da Beatriz.. Você sabe muito bem
Junior: O QUE? FOI VOCÊ?
Marcelo: Ah não me venha bancar de quem não sabe..
Junior: Você é um desgraçado mesmo! Não aguenta nem vê a felicidade da sua própria filha.. Pena que ela não vê o fdp que você é e nem merece se decepcionar! Você consegue ser mais moleque que eu!
Marcelo: Não fala da minha filha, SEU MOLEQUE!
Junior: VAI SE FODER! Você me fez ficar longe da garota que eu mais amo por um capricho seu, você é louco! Você tem noção do quanto eu fiquei louco longe dela? VOCÊ TEM NOÇÃO? POR SUA CULPA, SUA CULPA - O olhar dele mudou deu uma hora pra outra, dessa vez ele estava com tudo, menos com vontade de me matar, como sempre, parece que ele se desarmou de uma hora pra outra, assim, do nada
Marcelo: Você, você.. você, ama, ama ela? Ama, ama, AMA?
Junior: Claro que eu amo, você tá louco? Amo aquela menina como nunca amei ninguém! Eu nunca iria lutar tanto pra ficar com uma pessoa sabendo o pai que ela tem! Ela é uma menina totalmente diferente de você, ela é especial, meiga, doce, amorosa, tem um coração lindo, ela é perfeita, onde você é pai dela? - Ele baixou o olhar, e eu não entendi foi porra nenhuma, porque esse homem estava fazendo isso?
Marcelo: È, é.. Eu vou embora - ele foi andando e passando por mim e eu não entendi foi nada mesmo, ele abriu a porta, e parou ali - È, Neymar - ele olhou pra mim e eu já estava olhando pra ele - Desculpa pelo o que fiz, minha filha te ama, e é isso que importa -
ele fechou a porta. Esse cara é maluco né? Do nada ele mudou de opinião, me pediu desculpa pelo o que ele fez, não entendi nada. Depois de falar um monte de merda termina com isso. Qual é a desse cara? Ele primeiro arma, foi ele que pagou a garota pra ficar lá em cima de mim. Olha o ponto que esse cara chega. Ele tem alguma doença não é possível! Esse cara é louco. Tenho medo do que pode ter por trás desse convite dele pra festa que ele tá dando pra Beatriz. Mas fiquei realmente grilado com esse lance dele ter mudado da água pro vinho.. Estava querendo me matar antes, e do nada quando falo da Beatriz ele se transforma, me pedindo desculpas? Porra esse homem me pediu desculpas. Eu to realmente sem saber o que pensar depois disso
Jota: Mlk do céu, que porra foi essa?
Junior: Caralho nem eu to sabendo!
Jota: Pô foi mal ter ficado vendo atrás da porta, fiquei com medo de vocês se pagarem aqui.. Esse cara é maluco né? Muda do nada
Junior: Ele me pediu desculpa  mano, caralho.. Não to acreditando
Jota: Eu que to achando estranho, o cara começou a te xingar, depois do nada fala isso
Junior: Ele falou isso porque falei da Beatriz, foi só falar dela que o olhar dele mudou, você percebeu?
Jota: Percebi, acho que é o ponto fraco dele, né?
Junior: È, mas tem alguma coisa estranha
Jota: Tudo estranho né? Nunca vi uma pessoa tão bipolar assim
Junior: Não, Jota, não falando nesse sentindo.. To falando, sei lá, parece que.. Ah nada vai, é coisa da minha cabeça
Jota: Fica pensando merda não Juninho.. E você vai conta pra Beatriz ?
Junior: Que ele esteve aqui ?  - assentiu - Ah não sei, acho melhor não
Jota: È, ela vai querer saber o que ele veio fazer aqui né ?
Junior: Pois é.. E como disse que o aniversário é surpresa
Jota: Você vai ?
Junior: Nem que eu tenha que dar um jeito, mas eu vou falar com a Mariana primeiro
Jota: Ah acho que ele não ia mentir isso tudo
Junior: Não, também acho que não.. Mas quero saber qual é dessa festa
Jota: Tomara que seja festão com várias danadinhas - não aguentei e ri
Junior: Cala a boca que você tá amarradão na Thaís
Jota: Ah, o que adianta? Quer porra nenhuma comigo
Junior: Tá fraco demais mesmo, hein Joclecio fala sério - rimos
Beatriz narrando
Dormi o vôo todo, cheguei no aeroporto e o motorista do meu pai veio me buscar, fui mexendo no celular até chegar em casa, como aqui já estava de noite, eu só almocei e fui direto pro quarto, e ainda consegui dormir a noite inteira.
Acordei com meu despertador, porque hoje começo a trabalhar de novo, mas o que eu estou esperando ansiosamente começar é minha faculdade. È o meu último ano, e não tinha com terminar melhor, em umas das melhores faculdades do mundo. Só imagino o que me espera lá, coisas que nunca imaginei.. Fico doidinha só de pensar. Me levantei, fui pro banheiro, tomei meu banho e me arrumei, saí do quarto, fui tomar meu café, e o Kaio estava ali também.. Agora ele mora aqui comigo, meu pai vai voltar pro Rio assim que resolver algumas coisas lá em Barcelona da empresa, na verdade ele só veio pra cá pra resolver alguns problemas pendentes, mas ele mora mesmo no Rio..
Kaio: E ai maninha, bom dia
Beatriz: Bom dia - me sentei ali do lado dele
Kaio: Nem vi você chegando ontem
Beatriz: Saiu? - ele assentiu - Cheguei e você não estava aqui, fui direto pro meu quarto e acabei capotando
Kaio: Se fosse eu já tinha capotado no vôo mesmo
Beatriz: Pior que eu dormi, não sei de onde tirei tanto sono que dormi a noite inteira também
Kaio: Tá vendo, em Barcelona você não dorme direito e da nisso, sono acumulado- rimos
Beatriz: Como você é rídiculo Kaio - ri
Kaio: E me fala aí, como foi a bola de ouro? Não deu nem pra assistir, tanto trabalho
Beatriz: Nossa, nunca fiquei tão nervosa na minha vida - ri - Fiquei com tanta vergonha, aquelas pessoas toda hora tirando foto de mim, mas fora isso foi ótimo
Kaio: Tá virando famosa - riu  -  Ele ficou em terceiro né ?
Beatriz: Deus me livre, que famosa o que - ri - Ficou, no começo fiquei brava - riu
Kaio: Porque ?
Beatriz: Porque queria que ele ganhasse de qualquer jeito
Kaio: Para Bia, o mlk ainda é novo, tem muita coisa pela frente.. Messi e Cristiano já são mitos a muito tempo, tem que ficar é feliz de ele conseguir chegar onde chegou tão novo assim
Beatriz: È, depois eu entendi, e me conformei - ri - Ele me explicou todo feliz então fiquei feliz também
Kaio: Ser namorada de jogador de futebol e não entender nada é sacanagem hein - riu
Beatriz: Eu entendo de futebol em campo tá ? - rimos
Kaio: Sei do futebol que você entende, e que time você torce ?
Beatriz: Pro Barcelona, ué
Kaio: Torce porra nenhuma - rimos, e ficamos conversando até terminar de tomar café. Assim que terminamos fomos para a empresa juntos. Trabalhei o dia inteiro sorrindo, nossa como eu amo o que eu faço aqui, a arquitetura é minha paixão, adoro passar horas fazendo projetos, e estavamos começando fazer a nossa nova empresa em Barcelona, a qual eu iria ser a arquiteta principal. Depois o Kaio me deixou em casa com a Thaís e ele iria sair com alguns amigos, comemos uma pizza que estavamos morrendo de vontade e ficamos jogadas no meu quarto conversando..
Beatriz: Amiga, o Junior tá falando pra você da uma moralzinha pro Jota - ri
Thaís: Ai amiga to com vontade mais não viu - riu
Beatriz: Tá me zoando, sério isso?
Thaís: Ah sei lá, a gente não combina
Beatriz: Não combina porque ? Nossa amiga, ele ficou amarradão em você
Thaís: Ai sei lá. Enjoei dele, do jeito dele! É muito mlk, tava acostumada com mais!
Beatriz: Que isso - falei rindo - Tadinho amigo, ele é tão gente boa, acho ele um amor
Thaís: Ai é gente boa, mas já deu viu, deu mesmo - riu - vou pular pro próximo!
Beatriz: Tá me zoando, não é possivel.. Sério isso amiga? Mas você falou pra mim que tinha curtido
Thaís: Ah amiga eu curti muito ficar com ele, sério mesmo.. Só que ao mesmo tempo ele é um mlk ainda, vejo algumas brincadeiras dele com os meninos, vejo o tanto de mulher quer chama ele no whats, prefiro parar agora que não sinto nada, do que ir pra frente e me ferrar depois
Beatriz: Amiga, eu também pensava assim, e tudo que eu mais temia aconteceu de fato, você já sabe, mas se tiver que acontecer, vai acontecer, não fica se privando dessas coisas bobas não, na vida não temos prever o que vai acontecer.. Para com isso
Thaís: Mais ai eu fico nessa, acabo me apegando e ai ele todo cachorro do jeito que dá pra vê.. Eu não nasci pra isso! Acho melhor parar por aqui..
Beatriz: Junior tá chamando no facetime, perai  - Atendi - Oi amorzão
Júnior: E ai linda, já pode voltar pra cá viu pô - riu
Beatriz: To chegando, ja já apareço aí
Junior: Acabou de baterem na porta, é você ?
Beatriz: Sim, amor, abre aí pra mim
JCelso: Ah que viadagem é essa caralho - ele apareceu ali e rimos
Junior: Te convidei aqui não ein João
Thaís: Querido você está atrapalhando minha conversa com minha amiga - os meninos gargalharam lá no fundo
Gil: Aí essa voz o Jotinha já rapidinho se animou aqui hein - riu
JCelso: Aparece aí pro jotinha Thaíssss - O Junior foi um pouco mais pro lado que pegou o João e o Gil
Thaís: To com preguiça de levar daqui - riu
Junior: Mlk tá com saudade de você Thaisinha, da uma moral pô
Jota: Se toca nj, para de falar merda
Beatriz: Eu levo até você amiga, não tem problema - eu ri e fui até ela e me sentei - Olha só Jotinha que amiga linda eu tenho - o Junior virou pro lado e o Jota viu a gente e deu risada
JCelso: Até sorrir o mlk tá sorrindo agora - riu
Gil: Já tá com saudade Thais
Jota: Vão se foder.. E ai linda - sorriu
Beatriz: Hummmm, chamando de linda - dei risada e os meninos me acompanharam
Thaís: deixa de ser boba Beatriz, e ai Jotinha
Junior: Do jeito que você me olha, vai dar namoroooooo - cantou e eles riram
JCelso: Oh lindaaaaaaaaaaaaaaaa
Jota: Porra vocês são idiotas ein
Thaís: Joga essa praga pra lá Juninho, eu ein - riu
Beatriz: Conquista ela vai, Jotinha, tá se fazendo de díficil
Gil: Manda flores mlk, manda flores - riu
Junior: Elas ficam doidinhas com flores né Bia?
JCelso: Depois de quase da uma floricultura pra ela volto pra você né, esse sabe das coisas - riu dando um tapinha no Junior
Beatriz: Verdade, manda Matheus e Kauan nas cartinhas que também dão certo Jotinha - rimos
Junior: ê Beatriz não é pra ficar contando meus macetes de conquista também não pô
Beatriz: Ah desculpa amor, você é don juan exclusivo! Mas você pode mandar Jorge e Mateus Jotinha, da certo também né amiga?
JCelso: Henrique e Julianoooo
Thaís: Cambada de besta mesmo, não gosto de flores, mas de chocolate eu gosto viu - riu
Gil: Tá dando até os macetes oh
Beatriz: Falei Jotinha, tá querendo ser conquistada mesmo
Junior: Vou dar uma aulas pra ele Thaisinha, ai depois ele conversa contigo
Jota: Conversinha do caralho hein, parem com isso
Beatriz: Ah lá fingindo que não tá gostando - rimos
Junior: Tem que valorizar o passe né mlk? - riu
Gil: Ele tava perguntando porque você não respondeu ele no whats Thais
Thaís: Ah desculpa, eu trabalhei o dia inteiro hoje.. Nem vi ainda
Jota: Porra, até agora não olhou o celular?
Beatriz: Ih, dr, dr dr
Junior: Vai discuti relação em outro lugar vocês - riu
JCelso: Mentira Jota, não deve tá querendo te responder - riu
Thaís: Meu celular tá descarregado, ainda não botei pra carregar!
Beatriz: Perai Jota, vou ver se é verdade pra você viu - falei catando o celular dela ali e apertei e realmente não ligava, tentei ligar mas estava sem bateria - Ih Jota é verdade mesmo
Jcelso: Imagina se não fosse verdade - riu - Iria querer ter você como amiga não Beatriz
Thaís: Toma trouxaaaaaaaaa!!!
JCelso: Ficou mal ein Biazinha - riu e ficamos conversando um bom tempo nossa, rimos muito no facetime, esses mlks são demais, namoral, falavam cada merda, até jantamos juntos com eles, depois desligamos já era tarde porque eu tinha que trabalhar amanhã cedo né? Eu e a Thaís, então desligamos, e antes postei uma foto com ela que tiramos ali no espelho
biabertani: Uma das melhores companhia que alguém poderia ter.. Amo!
                      10724162_746481765389522_1034403624_a.jpg
carafaella: Que lindassss!!!
centralmarisampaio: Mariana não gostou dessa foto aposto hahaahahaha sdd de vc com a mari bia
gabrielprado: Uauuu ein!!!
juntosnjr: Vc é lindinha demais, não dá
escolhaneymar: O Jota tá pegando esse menina né???? Tão comentando
neymarjr: Falaram que ia dormir e fica tirando foto, qual foi !! hahahaha
teambemar: Ué ela não tá mais em Barcelona então :(
oh.neymar: Olha o Juninho comentando, amoooo
detalhadamente: Queria saber o insta dessa menina! Alguemm sabe?
lovenjr: Amo quando o Juninho comenta, segura suas merdass hahaha
Deixei meu insta de ladoe fui tomar um banho coloquei meu pijama e fiquei conversando no whats mais um pouco com minhas amigas e o Junior, e acabei dormindo


Meninas, não me matem, amanhã já posto outro ok? Sò não quis misturar os capítulos... beijo

30 comentários:

  1. Não me mata de raiva não Leticia kkkkk #brinks

    ResponderExcluir
  2. Pq o marcelo é tao possessivo com a Bia????? Meu Deus. Ele tem uma doença terminal? O que Leticiaaaaaaa?? Posta logo vai

    ResponderExcluir
  3. AFF!!! Muito amorzinho esse cap. E o que foi o Júnior e o Marcelo? Duas pessoas marrentas não!! Quero o aniversário da Bia logo, cê sabe né 😊😍

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaa amanha 😱😱😍❤ e o junior e o Marcelo pqp esse pai dela é psicopata mas eu queria um desse 😂😂 e essa festa ? Puutz vai bomba quero dani e Marcelo juntos continuua

    ResponderExcluir
  5. O pai dela muda ne quando fala da Bia!! Vai entender! O junior tem mesmo que conferir essa história!! Ahhhh e a Bia morando com o Kaio que amorzinho.. ela feliz no emprego *-* ela feliz na amizades *-* ela feliz no namoro *-* a amo a felicidade dela!! Quero ela matando a saudade do Junior logo!! E to curtindo real eles zoando a Thais e o Jota kkk e ainda tem a minha ideia que a bia engravida e nao aceita a gravidez, ao contrário de todo mundo!e até o pai dela.. que no caso manda ela pra Barcelona!! Bemar pra sempre <3 beijo Let! Amanha volto pra ver o novo capítulo hahaha

    ResponderExcluir
  6. Eu já preciso do próximo capítulo , como sempre maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Meeeeu, já quero pra ontem o aniversário da Bia! MEGA ANSIOSA

    ResponderExcluir
  8. Putz que capítulo toooop, adorei !! Continuaaa

    ResponderExcluir
  9. http://euprometoteamarprasemprenjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  10. Poooor favooor continua este blog por favor por favor http://euprometoteamarprasemprenjr.blogspot.com.br/?m=1
    http://euprometoteamarprasemprenjr.blogspot.com.br/?m=1
    http://euprometoteamarprasemprenjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. E não esquece postar e continuar aqui http://euprometoteamarprasemprenjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  12. So quero entender qual é a desse marcelo, na moral, homem maluco cara!!

    ResponderExcluir
  13. Quero so ver a festa kkkkkk quero o Gabriel na festa tambemm

    ResponderExcluir
  14. Continua, já quero o próximo❤❤

    ResponderExcluir
  15. Amei o capítulo. Acho q o Jota podia fazer de tudo pra conquistar a Thaís. Continua logo

    ResponderExcluir
  16. Já pode postar viu, essa foto do perfil a mariana postou hojeee e isso quer dizer você está on
    Posta logooo

    ResponderExcluir
  17. ai mds to muito ansiosaa

    ResponderExcluir
  18. Aiiin amei o capítulo
    Eita que o aniversário da Bia está chegando, tomara que o junior e o pai da Bea se acertem
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logo
    Bjss

    ResponderExcluir