sábado, 2 de janeiro de 2016

capítulo 44

Olhei pela janela, e vi aquela vista maravilhosa. Me bateu um frio na barriga tão grande. È to indo pra melhor, eu sei. Minha vida vai ser bem melhor, em nome de Jesus. Quero amadurecer, colocar as coisas no lugares e ter auto controle sobre mim, acho que essa é minha meta. Eu sei de onde vim, mas não sei pra onde vou, nem do que vou encontrar por lá, acho que esse é a frase que me resume.. Resolvi postar uma foto..
biabertani: … Eu sei de onde vim, mas não sei pra onde eu vou! Até logo, Brasil!
                   11875563_1518028661820438_1413629136_n.jpg
soudonjr: Chega de mistério e fala pra onde você tá indo..
portinjr: Ainda acredito que seja barcelona kkkkkkk aquelas bem iludidas mesmo
flaapavanelli: Vai com Deus, amiga! Boa sorte viu!
welovebeatrizb: Que Deus esteja com vc princesa, e que seja maravilhosa essa sua viagem
mariana: Afff coração chega dói. Te amo!
gabrielmedina: Vem logoooooooo p me ver caraio! Te amo
camilabarros: Nossa.. Pra onde será que ela tá indo gente
meuamornjr: Pronto a resposta ali, tá indo vê o Medina
teambemar: Ai o comentário do Medina, que amor! Aproveita princesa
Quando vou deixar no movo avião meu celular, um número desconhecido aparece chamando, ué? Que porra é essa? Peguei e atendi..
  • inicio
Beatriz: Quem é?
xxx: Beatriz? - Ah como não conhecer essa voz, meu Deus!
Beatriz: O que?
Juninho: É.. Você tem certeza do que tá fazendo da sua vida?
Beatriz: Logico que tenho! E eu estou no avião, daqui a pouco vai ficar fora de área..
Juninho: Hã? Como assim avião? Eu tava perguntando da gente.. Pra onde você tá indo?
Beatriz: Sobre a gente, você deve ter mais certeza que eu, você mesmo já se respondeu!
Juninho: Mas eu to perguntando pra você Beatriz.. E me responde pra onde você tá indo?
Beatriz: Então tá, sua resposta é a mesma que a minha! To indo embora.. E porque tá me ligando? È tanta mulher que nem da tempo de ligar, pô.. Não é isso?
Juninho: Baixa um pouco essa guarda caramba.. Tá indo embora pra onde? Porque você tá indo embora?
Beatriz: Porque eu quero Junior!
Juninho: Você tá querendo fugir da realidade é isso né? Fala logo pra on.. perai, você não tá indo na loucura do seu pai não né?
Beatriz: Não, amor.. Só quero o melhor pra mim! Loucura? Pode ter certeza que o menos louco nisso tudo é ele, que sempre esteve com razão, pena que demorei pra acordar, mas antes tarde do que nunca, né?
Juninho: Como assim porra? Beatriz, o teu pai colocou besteira na sua cabeça né? Pensa bem no que você tá fazendo caramba. Uma merda atrás a outra!
Beatriz: Junior, tchau!
Juninho: Beatriz, não vai emb
  • fim
Meu celular ficou fora de área, eu coloquei no modo avião de vez. Como tinha wifi fiquei ali no whats conversando com as meninas, depois acabei pegando no sono..
(...)
O avião acabou de pousar, olhei pela janela, estava amanhecendo o dia.. Nossa, eu estou em Chicago, já? Levantei, peguei minhas coisas e logo vi meu pai vindo com os outros homens. Fui saindo, peguei minha bolsa, a única coisa que tinha trazido. Quando me dei conta que estava no aeroporto de Chicago, nossa, que frio na barriga. Me senti  horrível ali, pra começar estava com uma sandália e um short e uma blusa, e estava um frio horrível, e várias mulheres muito bem arrumadas. Esperei meu pai um pouco, e ele foi saindo na frente conversando com os homens ainda, e eu fui atrás. Quando tinha um carro esperando meu pai, e entramos. Ele nem se quer largou aquela porra de celular, e fomos indo, fui olhando pela janela aquela cidade que eu achava um pouco assustador, eu vinha pra cá com meu avô, eu olhava com olhos diferentes, pra mim era sempre colorido, vinha sempre pra me divertir.. Quando fomos chegando em frente, e fomos entrando com o carro, e paramos ali por trás, e fomos entrando na casa. Nossa, essa casa realmente é incrível, e de uma arquitetura sem igual. Meu avô era sensacional mesmo, e sorri ao lembrar que ajudava ele a desenhar tudo isso aqui. Fui andando por ali e atravessei a casa, chegando no “jardim”.. Fui andando por ali, era como se nada tivesse mudado, ainda posso me ver correndo do meu avô por aqui.. Essa pequena piscina que eu morri de medo de entrar, ahhh.. Enfim, aqui é tudo muito maravilhoso. Parei de viajar ali e fui entrando dentro de casa, meu pai nem sinal mais, tinha alguns funcionários ali e cumprimentei, mas não conhecia nenhum. Fui subindo, e fui quarto que sempre fiquei, ele estava do mesmo jeitinho, quatro anos se passaram e parece que nada muda, né? Haha! Joguei minha bolsa ali, e fui olhar meu armario, deu risada com o que tinha, minhas roupas quando tinha apenas 15 anos de idade, as vezes da uma vontade de voltar. Era tão bom, minha vida era perfeita, ah e como era! Quando tomei um susto com o meu pai entrando com tudo no meu quarto..
Marcelo: Tá vendo? Por aqui nada mudou, né.. - riu
Beatriz: È… não mesmo, continua do mesmo jeito, até minhas roupas - rimos
Marcelo: È, não deixo mexerem aqui.. Essa casa nunca vai ser mudada, vai ficar do mesmo jeito que o seu avô deixou.
Beatriz: Essa casa sempre foi o grande amor dele, né? Ainda bem que ajudei, tem dedo meu por aqui - dei uma risadinha
Marcelo: È.. As duas grandes paixões dele envolvida acho que por isso ficou tão perfeita, você e a engenharia
Beatriz: E pai, é.. Como é que vai ser? Eu não trouxe nada pra cá
Marcelo: È, sabe que vai ter que mudar chip, enfim.. Várias coisas, eu vou te dar um novo cartão, e enquanto isso pode pegar um carro por aí, e temos que dar entrada na sua faculdade, e também.. Na empresa, né? Ou você não quer trabalhar por enquanto?
Beatriz: Não, quero sim, quero sim.. Quero ir o mais rápido que puder, acho que vai fazer bem pra mim trabalhar lá, claro se alguém me ajudar a me localizar ali dentro - ri
Marcelo: Pode deixar, tem uma grande pessoa que vai te ajudar nos primeiros dias.. E acho que faculdade, só ano que vem né? Então acho que depois a gente vê isso, mas você precisa fazer umas compras né?
Beatriz: È, mas não sei sair por aqui! Acho que ainda tem roupa que me sirva aqui, eu uso e depois mais pra frente eu vejo
Marcelo: Por favor Beatriz, olha essas roupinhas.. E Ah.. Não pense que você está no Rio de Janeiro pra usar certas roupas, tá? Aqui você sabe como é
Beatriz: Ai pai, eu sei muito bem, tá.. Quando você for pra empresa, me chame que eu vou ir também
Marcelo: Eu já estou indo, minha querida.. Mas agora não dá tempo pra você, descansa, aproveita a casa, e amanhã cedo você vai!
Beatriz: Tá - revirei os olhos, e ele foi saindo. Fiquei ali olhando a vista da minha nova casa. E só de pensar, que essa casa desde quando construiu é toda minha, eu acho que eu não tenho nem ideia de quanto isso aqui vale, quer dizer, pra mim, não vai ter preço nunca, por ser a casa que meu avô fez, e pra mim ainda. Eu fui pro banheiro, e já tomei um banho, aliás, shampoo, sabonete tudo estava mais novo do que nunca. Saí, coloquei um blusão ali e me joguei na cama, e dormi feito criança.
(...) No outro dia..
Acabei de acordar, e ainda olho pra essa vista perfeita, não é facil mesmo.. Peguei meu celular que não estava funcionado bem ainda, porque faltava o chip, ainda tenho que arrumar isso.. Levantei, e aproveitei pra tirar uma foto ali, coloquei pra disparar sozinho e corri pra janela, e tirei, ri sozinha, e logo postei, porque ficou perfeita.. ( finge que Chicago tem praia galera )
biabertani: … new home!
                      11934879_877015802391994_43139681_n.jpg
alinequeiroz: Pqp... Gente rica é outra coisa né? Olha essa vista
portinjr: E aonde isso ai Bia???? Onde vc tá morando
amamosonjr: E tinha gente achando q ela tinha ido pra Barcelona mesmo kkkkkk
renatasouza: Queria eu ter o seu dinheiro pra morar bem assim
bruqueiroz: Quantas casas essa menina deve ter né? Com um pai rico daquele
amamosabiab: Que você seja muito feliz nesse seu novo lar, meu amor!
paulalopes: Maravilhosaaaaaaa!!!
boounzueta: Acordar com essa vista maravilhosa todo dia vai ser difícil ein amiga hahahaha melhor acordar com esse transito merda de sp
gabrielcardoso: Gostosa pra caralho
topsbr: kkkkkkkk essa Boo é mt boba mesmo
Parei de ver, e fui logo ver a roupa, porque estava tão ansiosa, que nem sei. Foi díficil achar alguma coisa nesse cacete, mas coloquei qualquer uma mesmo, uma calça jeans a única que servia, uma blusa, e uma sandalia, ah que se dane. Deixe que pensem o que quiserem.. Coloquei meu celular no bolso e fui descendo, uma hora depois cheguei na cozinha, onde estava uma mesa de café que só vejo no Rio, as vezes nem lá, nossa.. Era tanta variedade de comida que fiquei até tonta, mas tomei café maravilhosamente ali, e depois meu pai veio descendo, como sempre nem cumprimenta quem está ao redor, só sentou na mesa, e começou a tomar café quando ele me olha de cima a baixo..
Marcelo: Onde é que você vai com isso?
Beatriz: Ué, vou ir na empresa com você, você falou que iria começar hoje
Marcelo: Você vai assim Beatriz? Você só colocou essa roupa pra descer né? Ainda vai trocar né?
Beatriz: È, vou assim.. O que que tem? Não tenho roupa desse jeito que você tá pensando não
Marcelo: Tem que.. É, você não tem uma roupa melhor não, Beatriz? As pessoas aqui não costumam andar assim!
Beatriz: Não, não tenho.. Depois eu vou acabar com o seu cartão, mas hoje eu vou assim mesmo
Marcelo: Então trate de providenciar logo viu, Beatriz! Só hoje que você vai com essa ai! Porque desse jeito eu vou ter até vergonha
Beatriz: Roupa não faz ninguém também não tá?
Marcelo: Claro que roupa sempre torna a pessoa mais apresentável, você no primeiro dia chegar assim vão pensar o que? Aqui ninguém pensa dessa forma!
Beatriz: Tá pai, tá - Continuamos tomando café, e depois terminamos, e ele foi saindo, e tinha um moço esperando ele, mas eu preferi pegar um carro e ir atrás, porque também quero conhecer a cidade, quando fui na garagem, cacete! Pra que tudo isso em só lugar? meu Deus! Não sabia nem o que fazer, aqui, tirei uma foto e postei no insta..
biabertani: Coleção de carros, será?  Hahahah #meupainemgostarelaxa       
                        1544382_467107073401704_835394599_n.jpg
lucascelior: Caralho! Tá louco viu
gabrielpessoa: Meu sonho de consumo era ter esse bando de carro
portinjr: Quem pode pode né porra????
fialhodiogo: Caralho! Pode esperar que quando eu for ai vou querer escolher ein
meuamornjr: Tudo escrito qual vai ser o carro da semana kkkkk top demais
principenjr: Só pra ostentar, q preguiça de gente assim Zzzzzz
gabirippi: Phynaaaaaaaaa
maisalopes: Deus só um pra mim tava bom kkkkk
vitoriadias: Enquanto uns tem pouco..... Sacanagi
Nem fiquei vendo mais nada ali, porque fiquei empolgada com o que estava na minha frente. Peguei o Sábado, porque sou dessas! Hahaha Coloquei o endereço no gps, e fui indo, com medo de me perder danado, mas fui olhando cada detalhe da cidade, era um povo tão bonito, nossa.. Quando cheguei em frente a empresa , nossa como isso cresceu, meu Deus do céu! A cede da empresa é essa,e antes era apenas um prédio, agora olha isso.. Não tinha ideia de como cresceu nesses últimos cinco anos, é não é toa que meu pai vive pra isso mesmo...  Dei o carro pro manobrista ali, e me olharam de cima a baixo, e quando já vi aquelas mulheres na recepção juro que eu to com vergonha de entrar.. Mas me pararam ali na porta, pediram documento, e blá blá, e ainda tiveram que ligar pra central, mas até que enfim me deram um cartãozinho lá pra colocar na maquina e liberaram e eu devolvi, entrei ali, aquelas pessoas, Deus do céu! Eu nunca tinha entrado nessa empresa antes, puta que pariu! Fiquei olhando por todos os cantos e eu não sabia pra onde eu ia, quando esbarrei numa menina.. ( imaginem tudo inglês, a partir de agora )
Beatriz: Nossa, me desculpa.. Foi sem querer
Menina: Eu que lhe peço desculpa.. Tava distraída
Beatriz: Magina.. - dei um sorrisinho - Você trabalha aqui né, pelo jeito
Menina: Trabalho sim.. Você é a Beatriz Bertani né?
Beatriz: Como você sabe? - dei uma risadinha
Menina: Você é a mistura do seu pai e do seu avó, não tinha como não saber
Beatriz: Ai - sorri - Você conheceu meu avô? Parece tão nova
Menina: Não, mas é que lá pra cima só da quadro dele.. - deu um sorrisinho
Beatriz: Ah entendi.. Deixa eu te falar, é que meu celular não funciona aqui ainda pra ligar pro meu pai, e eu to perdida aqui - ri - Será que você pode me ajudar? Me levar na sala dele
Menina: È que eu não sou liberada pra ir onde seu pai fica.. - deu uma risadinha - E pra você conseguir falar com ele, vai ter que passar por uns bons telefones
Beatriz: Ah tá brincando, sério? Não pode ir porque?
Menina: Aqui é proibido, o andar é só pra quem tem carimbo no crachá, só ele pode subir e quem ele permite a subida.. Ali na recepção dá pra você “tentar” falar com ele! Vamos lá
Beatriz: Ah que bobeira.. Ai vamos! - Fomos ali na recepção, e a menina já me olhava meio assim, não gostei!
Menina: Maura, liga no torro, a filha do Bertani tá aqui
Maura: Cade? - falou olhando pra todos os lados
Menina: Aqui - apontou pra mim
Maura: Essa menina ai? Por favor né Thaís! Para de ser louca.. Ah deixa eu contar uma piadinha também - riu - Casei com o Bertani ontem - gargalhou sozinha
Beatriz: Tem como você ligar logo pro meu pai, ou você acha melhor quando eu falar com ele, já deixo bem claro o atendimento que tem bem na recepção da empresa, acho que ele não vai gostar muito - dei uma risadinha e encarei ela, e a “ Thaís “ segurou o riso
Maura: Vestida desse jeito e é filha dele? Porque não chegou junto com ele aqui? Difícil acreditar nessa de vocês!
Beatriz: Tem como você economizar meu tempo e ligar logo?
Maura: Primeiro fofa, que eu nunca vou conseguir falar diretamente com o seu suposto pai.. Vai passar por mil ramal, e depois vão comunica-lo! Você deveria saber bem disso
Beatriz: Ai - revirei os olhos -  Então tenta passar por mil ramal, por favor?
Lucia: Ai olha olha o Borgonha, Ai ai me abana - Tinha uma mulher do lado vendo ali e olhou pro lado, e todas nossas olhamos juntas.. E, que que isso! Meu pai celestial! Que homem é esse? Ele estava olhando pros lados pra ver se achava alguém
Thaís: Deixa o seo Bertani vê esse fogo de vocês ein Lucia - riu
Maura: Quem vê pensa que você não gosta também né queridinha..
Lucia: Esse homem a cada dia que passa fica mais lindo..
Thaís: Liga não Beatriz, sempre que entra homem bonito é assim, parece que nunca viram um - gargalhou
Maura: Nossa, ele nunca é de descer do torro.. O que ele tá procurando aqui em baixo?
Beatriz: Quem é ele?
Thaís: Ele é o queridinho do seu pai..
Lucia: Pai - riu
Maura: Ele é o braço direito do Bertani aqui, ele tem o crachá branco, sai e entra a onde quiser na empresa.. Parece até pai e filho
Lucia: Parece que ele que é o filho dele mesmo, não aquela Bianca lá, não sei..
Thaís: Vocês tão pagando um mico do caramba, depois são demitidas ai não sabem porque
Lucia: Quem vai demitir a gente querida e porque?
Beatriz: Como assim a Bianca, quem é essa? - gargalhei, deixa eu dar corda.. Essas meninas tão começando a me divertir
Lucia: A filha do Bertani.. Que falaram que vai vim por aqui hoje
Maura: A Thais tá tentando me enganar falando que é essa menina ai
Lúcia: È se bem que da pra enganar mesmo, parece com o Bertani.. Mas nunca que é ela - riu - você parece até que acordou e saiu de casa - gargalharam
Maura: Ela desse jeito querendo falar que é filha do Bertani, coitada
Thaís: Ai.. ai! Vou adorar vê vocês levando um esporro viu - riu
Lucia: Para de ser louca Thaís.. A filha do Bertani deve ser uma menina, nossa.. Estou imaginando, toda no salto, com as melhores roupas, ah imagina o cabelo dela? Ai meu Deus.. Ela deve ser a pessoa mais feliz do mundo - falou olhando pro nada e “ imaginando “ e eu dei risada
Maura: Ai eu imagino assim também e maravilhosa né? Com uma pai daquele não tem como ser feia - Essas mulheres estão me chamando de feia é isso mesmo? Hahahahaha!
Lucia: Ai ele tá vindo falar com a gente… - falou arrumando o cabelo
Maura: Com a gente não certeza que comigo..
Thaís: Só rindo de vocês mesmo viu! - riu
“ Borgonha “ : Oi oi, bom dia meninas - deu um sorriso, e que sorriso em amigo..
Lucia: Bom dia senhor Borgonha - disse abaixando o decote da blusa
Borgonha: Você deve ser a Beatriz, né?
Beatriz: Uhm - Falei olhando pra ele
Borgonha: Eu sou o Kaio Borgonha, prazer - pegou na minha mão e deu um beijo na mesma
Beatriz: Ah, ah o prazer é meu - dei um sorrisinho - Beatriz Bertani
Borgonha: Estava te procurando - sorriu - Seu pai falou que você iria chegar, e mandou eu vir cuidar de você - riu
Beatriz: Ah.. Imaginei mesmo, ele sempre fala de você
Borgonha: Assim como fala de você - sorriu - Você quer ir falar com o seu pai, ou quer primeiro te mostre a empresa?
Beatriz: Ah! Pode, pode me mostrar a empresa, prefiro
Lucia: cocomo assim? - cutucou a outra do lado
Borgonha: Como assim o que? - olhou pra ela
Thais: Não estavam acreditando que ela é filha do Sr Bertani
Maura: Não, não foi isso.. è que, é que eu estava perguntando os dados dela antes de ligar, entendeu?  - deu uma risadinha - Desculpa, Sra Bertani, eu eu eu, fala Lúcia! - cutucou
Lucia: È, é desculpa, descul- interrompi
Beatriz: Não precisa pedir desculpas - ri - Tudo bem! Eu entendo.. - Nunca vou querer prejudicar alguém por causa disso né?
Maura: Desculpa mesmo Sra Bertani..
Borgonha: Tudo bem então Beatriz? Vamos lá?
Beatriz: Vamos.. Mas, é, me passa seu número Thaís, sei lá, gostei de te conhecer - dei um sorrisinho - Não conheço ninguém aqui
Thais: Claro, também gostei de te conhecer - sorriu, desbloqueei meu celular e estendi pra ela que anotou ali e logo me devolveu - o que precisar pode me mandar mensagem viu, se quiser conhecer a cidade
Beatriz: Ah eu vou querer sim - dei um sorrisinho, e o Kaio foi saindo ali comigo, e foi me falando da empresa. Nossa, ele falava tão bem, e parecia que conhecia cada tijolo da empresa, falava com tanto orgulho que até parecia meu próprio pai, e ele é tão inteligente, nossa, com tudo que fala, fora que é de uma educação.. Sorria pra quem passasse, não importava quem. A empresa é muito incrível, fiquei encantada com a arquitetura nova. Que sensancional! Quando fui ver já estávamos no ultimo andar, tudo por aqui é por um crachá cartão que eles passam e vai abrindo as portas, elevadores.. Ele colocou o cartão dele e abriu, e nossa, era a ala mais perfeita que já vi em toda minha vida, e cheia de quadros do meu avô. Tinha uma mulher tão, mais tão linda na recepção que meus olhos chegaram a doer, e entramos em uma sala, e vi meu pai ali.. E quando ele me viu, e olhou pro Kaio, abriu um sorriso que eu nunca tinha visto antes!
Kaio: Encontrei sua princesa ein Marcelão - deu uma risadinha
Beatriz: Nossa, se não fosse ele eu acho que não chegaria até você hoje, pai - ri
Marcelo: Se perdeu filha? Tentei te ligar, mas esqueci que seu celular não pega aqui, pedi pro Kaio ir cuidar de você
Beatriz: Ah obrigada pelo cuidado - ri
Marcelo: Sei que você está muito ansiosa para trabalhar.. Mas, você vai trabalhar com o Kaio no começo pra ele te explicar melhor como funciona as coisas por aqui
Beatriz: Pai, mas… você sabe que o que eu quero é SÒ Arquitetura, tá? Não se esqueça, ele pelo jeito é você dois aqui
Marcelo: Quero que você conheça a sua empresa Beatriz! Não importa.. Depois você vai trabalhar com os engenheiros com os nossos projetos, mas antes, acho que você tem que conhecer o que é seu, não é Kaio? - olhou pra ele, e eu também
Kaio: É, é claro Beatriz.. Tem muita coisa que você tem que conhecer e aprender por aqui! Muita coisa te espera - sorriu pra mim
Beatriz: Então tá.. Mas só uns dias - ri
Marcelo: Então é toda sua viu Kaio. O que você precisar é com ele Beatriz! Porque eu tenho muito trabalho por aqui.. Cuida bem viu? - cerrou os olhos pra ele
Kaio: Pode deixar Marcelão.. O senhor sabe muito bem! Qualquer coisa ela deve reclamar com você - riu - vamos lá Beatriz?
Beatriz: Aham, vamos! - Fomos saindo da sala do meu pai, e fomos para outra sala ali, que era linda também, e dele, nossa.. Esse menino é tão novo!
Kaio: Pode ficar a vontade viu! Sua sala também - riu
Beatriz: Obrigada! Você é formado em alguma coisa? - disse sentando ali
Kaio: Sou em administração de empresas, e estou cursando engenharia agora
Beatriz: Caramba! Você trabalhou aqui desde quando? Porque meu pai fala muito tempo de você - ri - E você parece ser novo
Kaio: È que na verdade meu pai trabalhava aqui diretamente como seu pai e me colocou aqui dentro, por isso tão novo e to um pouquinho na frente - deu uma risadinha
Beatriz: Ah, e seu pai?
Kaio: Meu pai faleceu já faz um tempo - disse meio assim
Beatriz: Ah, me desculpa.. Eu não sabia - fiquei muito sem graça
Kaio: Não, tá tudo bem.. Sem problema - abriu um sorrisinho - tá animada com as coisas por aqui?
Beatriz: To animada pra nova vida que vou levar aqui.. È bem diferente do que eu estou acostumada - dei uma risadinha
Kaio: Te olhando assim, nem parece filha do Marcelo - riu
Beatriz: È.. né? Lá no Brasil o que mais eu ouvia é que parecia com o meu pai, aqui tá bem diferente - dei uma risadinha
Kaio: Você parece muito com o seu avó - sorriu - a cara dele na verdade!
Beatriz: E você conheceu meu avô ? - abri um sorriso tão grande, que nem tenho noção, ele me olhou fixadamente
Kaio: Conheci claro, seu avó era fantástico.. Mas estive com ele poucas vezes! Seus olhos brilharam mais quando você falou dele - sorriu
Beatriz: Ah meu avô era fantástico mesmo.. Ele é a melhor pessoa que já conheci na minha vida! Que pena que você não conviveu tanto com ele.. È, ele é tudo pra mim!
Kaio: Queria ter convivido mais pelo que os funcionários mais antigos falavam dele e meu pai também.. Da pra vê pelo seu olhar e esse seu sorriso lindo ai - disse me olhando e sorrindo
Beatriz: Ah.. - dei uma risadinha sem graça, com certeza já estava toda vermelha - Obrigada!
Kaio: Não precisa agradecer e nem ficar vermelha ein - deu uma risadinha - preparada pra trabalhar então? - riu
Beatriz: Preparada - sorri, e ele se aproximou ali, e me explicou um pouco do que ele faz aqui dentro. Que era basicamente uma forma de administração, mas tinha mais de 19 administradores só nessa empresa. Era tanta informação pra minha cabeça que ficava confusa, mas tentava me concentrar o máximo, mas cada vez que entendo mais, mais quero a arquitetura mesmo. Não sei administrar nem minha vida, quanto mais uma empresa desse tamanho. E o Kaio era um amor de pessoa, sério, ele sempre tentava me explicar da melhor forma quando não entendia, me deixou super a vontade, e a inteligência dele era admirável, nossa. Depois deu o horário de almoço, e ele mesmo me levou para um restaurante ali em frente, que era ótimo.. Juro que eu fiquei com vergonha de sair daqui, pelo amor de Deus! Só tinha gente muito bem arrumada, não sei como esse menino estava querendo ficar perto de mim ainda, fizemos os pedidos e ficamos conversando..
Kaio: Já sabe quanto tempo vai ficar aqui  ?
Beatriz: Ah eu acho que um ano.. Mas dependendo das coisas fico mais, se me adaptar, gostar daqui de verdade! Mas parece que é um mundo que não é meu, sabe? Tomei uma decisão tão rápida-  ri
Kaio: Sei sim, é díficil tomar decisões que vão mudar a nossa vida completamente, mas elas são necessárias, se não acaba caindo na mesmice. E que graça tem a vida se for previsível, né?
Beatriz: Pois é.. Foi em isso que me apaguei e quis vir. Eu preciso disso, preciso começar a pensar mais alto.. Minha profissão, minha carreira, sempre quis ter a tal independência mas nunca corri atrás sabe?
Kaio: Sei.. È bom que você esteja pensando assim. Mas está ciente que foi bem tarde, né? - riu - Sorte que você tem o seu pai, se fosse outra pessoa..
Beatriz: È então eu sei disso.. Outra pessoa não desperdiçaria como eu desperdicei um dia! Mas antes tarde do que nunca, né?
Kaio: Claro! Mas desculpa perguntar, o que te fez vir do nada? Seu pai sempre disse que você vir pra casa era como se fosse uma missão impossivél dele - riu
Beatriz: Ah muita coisa sabe.. Meu pai é seu amigo mesmo?
Kaio: Amigo, não.. Mas ele é quase um pai pra mim
Beatriz: E ele te fala, tipo, tudo ?
Kaio: Não.. Pelo menos, acho que não - deu uma risadinha -  porque tá me perguntando isso?
Beatriz: È que eu queria saber se ele te falou.. é, umas coisas sobre mim
Kaio: Ah, garanto que de você ele fala tudo mesmo - riu
Beatriz: Sério ? Tipo de mim, ou da minha vida?
Kaio: De você, da sua vida.. - riu - Mas fica tranquila, tá?
Beatriz: Meu pai é um belo fofoqueiro, né? - rimos - Então você sabe minha vida toda..
Kaio: Mais ou menos.. Quase toda - riu - Só sei o que seu pai me conta
Beatriz: Que eu sou menininha, que não sei viver e tenho muito que aprender, que tem vergonha de ter u - interrompeu
Kaio: Não, não.. Nada disso! Isso é por sua conta - riu - Seu pai sempre me falou muito bem de você. Que você é a melhor coisa da vida dele, e a melhor pessoa que ele conhece na vida!
Beatriz: Sério ? Meu pai falou isso ?
Kaio: Acho que você não tem ideia do tamanho do amor que seu pai tem por você, né? - riu - Mas se bem que ele é bem díficil com os sentimentos
Beatriz: Nossa, e como.. Parece que ele não ama ninguém!
Kaio: Não mesmo.. Só você
Beatriz: Nossa.. - dei uma risadinha - Ele gosta muito de você também, da pra ver
Kaio: È.. Ele tem um carinho especial por mim
Beatriz: Ele sempre falava pra eu vir pra Chicago, e te conhecer - ri
Kaio: Ah é? - riu - Ele também sempre falava, você precisa conhecer minha filha, me mostrava fotos suas
Beatriz: Olha só.. Ele nunca me mostrou foto sua
Kaio: Porque você nunca pediu, né? Tenho certeza - riu
Beatriz: È, é é - rimos - È que eu tinha um pouco de rainha de você, sabe? - ri - Ele sempre mandava eu vir pra Chicago, Kaio pra cá, Kaio pra lá, e ainda estava namorando, não sei se você sabe
Kaio: Pô! Eu não tenho nada haver com isso hei - riu - Ah.. O famoso namoro, claro que sei
Beatriz: Ih já vi que sabe de tudo, né? - ele assentiu e rimos
Kaio: Por isso você veio, não foi?
Beatriz: Vou ser bem sincera..  Tem uma grande parcela isso sim, mas a verdadeira razão é que eu queria um momento pra mim!
Kaio: Você não veio obrigada?
Beatriz: Não..
Kaio: Mas.. Eu não entendi agora - riu - Não foi o seu pai que fez vocês terminarem?
Beatriz: Ual.. Sabe de tudo mesmo - ri - Foi, mas depois fui vendo que meu pai sempre esteve certo em relação a ele. Não sou pra ele, e nem ele me amava como dizia, fez coisas dignas de nojo! Terminei com ele, em duas horas estava com outra, ficou postando foto com várias mulheres, pegava mulher na minha frente, e ainda me chamou pra ver outra na cama com ele.. Ah é cada coisa - balancei a cabeça negativamente
Kaio: Quanta infantilidade! Mas você não está mal?
Beatriz: Não.. Eu amo ele, mas vai passar, na vida os sentimentos, as pessoas, vai e vem.. Temos que se acostumar com isso! Tudo vem pra aprendizado, não vai adiantar ficar chorando em casa por dias, não vai mudar nada, só vai piorar pra mim mesmo.. Aprendi isso na primeira vez que quebrei a cara com ele, e como amadureci, viu? Agradeço ele inclusive - rimos - Agora eu não quero nem saber
Kaio: Então eu também não quero nem saber - riu - Agora é pensar no presente e no futuro brilhante que você vai ter daqui pra frente, e nessa vida dos sonhos que seu pai está te poporcionando!
Beatriz: È nisso que eu quero pensar daqui pra frente mesmo - sorri - E você, hein?
Kaio: Eu? O que que tem, eu? - deu uma risadinha
Beatriz: Ué, vai me dizer que sua vida é só trabalho?
Kaio: Pior que tá quase isso, viu? - riu - Mas, não, não tenho ninguém do jeito que você está falando
Beatriz: Mas já namorou?
Kaio: Não! - Olhei pra ele assustada - Calma..  Já tive meus bons momentos por aí - rimos
Beatriz: Ah que susto - ri - Mas porque você nunca namorou? Tenho certeza que mulher não falta
Kaio: Falta sentimento da minha parte mesmo..
Beatriz: Ah, entendi.. Nunca gostou de ninguém ?
Kaio: Gostei.. Mas sou do tipo que enjoa facil das pessoas e não me apego! - Ele falou tão frio, que senti até em mim
Beatriz: Ah.. Tá! - dei uma risadinha. Logo mudamos de assunto, ele é uma pessoa super agradável. Depois ele fez questão de pagar, e eu nem retruquei. Voltamos para a empresa, e continuei “ trabalhando “ na verdade, ele só estava me explicando, e como já disse, é tanta coisa que amanhã vou nem lembrar mais. A onde clica pra eu trabalhar nos projetos de arquitetura logo? Depois, me despedi dele, e me deram um cartão crachá, sei lá como se chama isso, carimbado, igual o do Kaio! Hum! Me achei por alguns minutos, ri sozinha, e peguei o elevador e fui descendo, quando abre em um andar, e a tal Thaís entra..
Thaís: Ai que bom esbarrar com você aqui - riu - Tá indo embora?
Beatriz: To sim.. Você também né? - disse olhando para a bolsa dela
Thaís: To! Graças a Deus - riu
Beatriz: Você tem jeito, sotaque brasileiro.. - (imaginem falando português agora)
Thaís: Mas eu sou brasileira, mineira com um orgulho danado - riu
Beatriz: Meu Deus - rimos - Eu sou de São Paulo, quer dizer, Rio de Janeiro, ah dos dois!
Thaís:  Ah já fui muito pra Sampa! - elevador e abriu e saímos
Beatriz: Já eu nunca fui pro lado de Minas.. - dei uma risadinha
Thaís: Olha, não tem muita coisa boa não, por isso vir pra cá - riu- Beatriz, já vou indo se não vou perder minha carona de todo santo dia! Beijo viu, prazer te conhecer
Beatriz: Você vai ir embora de que?
Thaís: Pego o metro aqui perto!
Beatriz: Ah que isso, te deixo em casa.. Se você quiser, claro
Thaís: Ah quero sim.. Não vai te atrapalhar ?
Beatriz: Magina! Não vou fazer nada mesmo
Thaís: Ah eu aceito então - sorriu, e fomos saindo, o meu carro já estava ali na frente. Agradeci o moço que o trouxe. E entramos ali, e ela me falou o endereço e coloquei no gps, e fomos conversando. Ela era super gente boa, e estava de folga amanhã, combinamos de ir no Shopping, e vou faltar no trabalho, ah eu posso né? Hahaha! Assim que deixei ela fui pra casa. Cheguei, e fui pro meu quarto, tomar um banho e coloquei qualquer blusão, e como não tinha nada pra fazer, e nem celular pra mexer, só no insta mesmo, fiquei olhando ali e o snap, e depois fui na cozinha tentar fazer amizades com essas tias aqui, porque ficar sozinha nessa casa é foda!
(...)
Acordei por vontade própria mesmo, ontem dormi cedo porque não tinha nada pra fazer mesmo. Peguei meu celular, e ainda era nove horas da manhã. Levantei, e fui pro banheiro, e coloquei um vestidinho qualquer, definitivamente eu preciso comprar roupa nesse lugar. Fui descendo as escadas, e a tia Burn, estava colocando meu café na mesa porque tinha um sensor que acende quando levantamos da cama. Meu Deus, isso era novidade pra mim. Fiquei conversando com ela enquanto tomava café, e depois fiquei ali viajando no insta.. Tava ansiosa pra dar 12h logo pra eu sair com a Thaís, então fiquei enrolando.. Depois, fui com esse vestido mesmo, porque não tinha mais nada pra eu ir, peguei a chave de qualquer carro e fui saindo.. Coloquei o endereço da Thaís no GPS..
(...)
Acabamos de chegar no shopping para almoçar primeiro, fizemos os pedidos e ficamos conversando..
Beatriz: Faz tempo que você mora aqui ?
Thaís: Faz três anos.. Mas parece uma eternidade - riu
Beatriz: Nossa, imagino - ri - E não é ruim pra você morar sozinha ? Vai direto pro Brasil ?
Thaís: Ah eu me acostumei.. Não vou, nunca fui!
Beatriz: Nossa, e você não sente saudades da sua familia ?
Thaís: Que familia? - riu
Beatriz: Ué.. Você não tem familia? - dei uma risadinha
Thaís: Não, meus pais morreram em uma acidente de carro! Eles eram a única coisa que eu tinha!
Beatriz: Ah, nos.. È, é me desculpa! Não sabia - fiquei super sem graça
Thaís: Não precisa ficar sem graça, são coisas da vida, né? - Nossa, e eu ainda as vezes reclamava da vida que levava. Meu Deus, desculpa!
Beatriz: Ah mas mesmo assim.. È, e você veio pra cá porque?
Thaís: Só pra sair daquele lugar mesmo.. Queria fugir de tudo aquilo! E ai.. Vim tentar a vida aqui, dei uma sorte de ter encontrado a Bertani’s House, que me contrataram pelo meu curso que estava fazendo..
Beatriz: Ai que bom.. Pelo menos deu certo, né? Creio que a empresa do meu pai é otima pra trabalho
Thaís: Nossa, nem acredito.. Eu agradeço a Deus a todo momento! O que eu ganho lá eu nunca ganharia em lugar nenhum, nem formada no Brasil! Tenho uma vida ótima aqui!
Beatriz: Aqui pra fora as oportunidades são realmente outra, nem se compara..
Thaís: Com certeza.. E você? Sempre ouvimos por aí que seu pai sempre sonhava com você aqui, mas você nunca quis
Beatriz: Caramba.. Vocês realmente sabem de tudo!
Thaís: As notícias correm.. - deu uma risadinha -  E por favor, não fale pro seu  pai
Beatriz: Relaxa, não vou falar nada! Percebi que seria bom pra mim..
Thaís: Você namorava o Neymar, o jogador né?
Beatriz: Sim  - ri - Você sabe isso também..
Thaís: Também foi notícia na empresa - riu - Ainda mais um jogador como o Neymar, conhecido no mundo todo e ainda com a filha do Bertani, ninguém esperava - riu
Beatriz: Pois é - ri - Mas não me veja como filha do Bertani, tá? Por favor, sou longe do que imaginam que eu seja!
Thaís: Claro, longe de mim.. Eu sei que as pessoas rotulam muito você por isso, mas vejo nos seus olhos que você não é nada do que imaginam você! Te sinto uma pessoa muito boa, com um coração enorme!  - Ficamos conversando sobre absolutamente tudo. A Thaís era sensacional, com uma energia tão boa, que me contagiava. Parece que fiz uma amiga de anos. Depois que comemos, fui comprar logo um novo celular e já arrumei meu chip. Depois fomos as compras, nossa, fui sem ver nada, mas comprei tudo que tinha vontade. Acho que perdi até a noção, comprei muita, muita coisa, só parei porque não estávamos mais conseguindo andar com tanta sacola. Fomos pro carro, jogamos tudo ali e eu a Thaís fomos direto pra minha casa. O moço que não sei o nome que trabalha lá me ajudou com as sacolas e levamos pro meu quarto..
Beatriz: Meu Deus, quanto tempo não fazia umas loucuras dessas - riu
Thaís: Nossa, de vez em quando eu dou uma louca.. Mas eu maneiro nos preços, já o que você comprou, olha.. - rimos
Beatriz: Tanto tempo eu não sabia o que era fazer compras..
Thaís: Como assim? - ri - Não fazia compras no Brasil?
Beatriz: Fazia.. Mas meu pai me tirou meu cartão, e nunca mais pisei no shopping pra comprar nada
Thaís: Seu pai tirou seu cartão? Porque?
Beatriz: Ah lembra que contei sobre meu ex? Então, ele queria me mostrar que eu precisava dele e não do meu namorado, ops.. Ex namorado - rimos - E deu nisso tudo..
Thaís: Pelo menos foi um mal que veio para o bem né?
Beatriz: Pois é - ri - Tira uma foto pra mim?
Thaís: Claro, vamos ostentarrrrr - rimos e ela tirou, e eu logo postei
biabertani: Opssss… Acho que me empolguei hahaha
                     11039689_661604210618655_680470555154173727_n.jpg
fcamornjr: Uaaaaaaaaal! Que que isso, olha as marcas
juntosneymar: Rycaaaaaaaa! Eu só queria uma sacola dessa
sosneymar: Essa menina já tá querendo se achar demais, só posta foto ostentando
blessedbeatriz: Quem pode, pode né.. Hahahaha aceita que o choro é livre inimigas
boounzueta: Maravilhosaaaaaaaaaaa! Arrasa
mafonseca: Odeio esse pessoal que fica postando minhas fotos
raissaraissa: Miga, sua louca! Tb queroooo
marifreire: Tá mt finaaa!!!! Hahahahaha te amo
comvocenjr: Depois que terminou com o Neymar a vida dela parece que só melhorou kkkkkk
Nem fiquei vendo comentário nenhum mais, e fui guardar minhas compras. Nossa, estava super feliz, sério mesmo! Depois fomos jantar, meu pai chegou mais foi direto para o quarto dele. Nem liguei, depois convenci a Thaís dormir em casa e amanhã iriamos pro trabalho juntas. Ficamos conversando horrores e depois decidimos dormir, ela dormiu.. Mas, eu.. Ah eu não consegui. Fui ali e fiquei olhando para o mar.. Com meus pensamentos nele. O que ele deve está fazendo agora? Dormindo? com outra garota? Ah fico com a segunda opção! Ele está nem ai pra mim.. È Beatriz.. Mas eu amei demais esse garoto, ainda amo. Mas vai passar eu sei! Mas ele foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Foi meu primeiro amor, e eu nunca vou esquece-lo, apesar de tudo, ele me mostrou bem o que é uma felicidade. Ah.. Quando me dei conta algumas lágrimas caiam sobre meu rosto. Peguei no meu guarda-roupa e bem la no fundo, estava a caixinha dele. Ah lá estava tudo que ele já me deu, aquelas cartas.. Ah, menino. Eu nunca vou jogar isso fora, você fez minha vida tão colorida. O que era problema quando eu tinha você? Infelizmente, foi ilusão mas foi a melhor ilusão que já tive na minha vida.
(...)
Passaram-se alguns meses.. ( esquecem que estava em dezembro lá, pfvr! Tive uma mudança nos planos! kk)
Juro, que esses meses foram maravilhosas. Já comecei a trabalhar com os arquitetos e estou completamente apaixonada e também na area de administração. Estou me sentindo uma pessoa tão importante que me faz me sentir tão bem, me faz pensar que sou util sabe? Que precisam de mim. È tão bom essa sensação, trabalhar, saber fazer o que eu mais amo. Me sinto a poderosa. Minha relação com meu pai está ótima, falamos sobre o trabalho sempre e ele enche os olhos de orgulho, e é isso que eu quero. Dar orgulho pro meu pai e pro meu avô! Bom, perdi todos os meus contatos mudando de celular, só quem era amigo, amigo mesmo que sempre me chama ainda falo. O Guilherme nunca mais me chamou, ele sempre me chamava, e isso me machuca bastante. Porque ele era como se fosse meu irmão e com certeza ele ficou com raiva de mim também. Mas tudo bem, bola pra frente! O Kaio, ah o Kaio.. ele é um amor de pessoa, to gostando demais de trabalhar com ele, embora não estou mais na sala dele, estamos virando amigos, e sempre vou tirar algumas dúvidas com ele, e ele me ensina. E eu fico admirando toda essa paciência, nossa, ele é realmente um cara perfeito, ou pelo menos parece ser aquele príncipe que vem de cavalo branco.. As vezes me pego olhando pra ele sem querer, e imaginando coisas.. Mas, só imaginando mesmo! A Thaís virou minha amiga, sério. Não se desgrudamos mais, praticamente ela fica mais em casa do que na casa dela, foi a melhor coisa que encontrei aqui, não me sinto tão sozinha, e se divertimos muito juntas. Vamos pra algumas baladas aqui, e sempre estamos saindo..
Acabei de chegar na empresa, e meu pai me chamou na sala dele para conversar, fui direto pra lá, e ele estava com o Kaio sentados na mesa..
Beatriz: Bom dia - dei um sorrisinho e fui entrando
Marcelo: Bom dia, Beatriz!
Beatriz: Porque me chamou ?
Marcelo: È porque.. Tenho um trabalho pra você!
Beatriz: Um trabalho pra mim?
Kaio: È que estamos vendo que você está saindo uma ótima profissional, e principalmente na parte administração e queríamos te oferecer uma oportunidade..
Beatriz: E o que seria?
Marcelo: Que você fosse nos representar em uma reunião..
Beatriz: Meu Deus, é sério isso? - sorri
Marcelo: Não, estou brincando - ficou sério
Beatriz: Engraçadinho!
Kaio: È super sério! E aí, você aceita?
Beatriz: Ai.. Vocês acham que eu sou capaz?
Marcelo: Se não achássemos não te chamaria..
Beatriz: Ai pai, você é muito grosso! Mas, to muito feliz! Claro, claro que eu aceito!
Kaio: Você vai se sair bem - sorriu
Beatriz: E a onde, é? È por aqui mesmo?
Marcelo: È.. Em Barcelona!
Beatriz: O que?

54 comentários:

  1. Caralho, to no chão!!!!!!! Vc é foda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. caraca será que eles se reencontra ? o kaio devia ir ... coontinuua 😱💕 achei ridículo da partes do meninos ainda acredito que o pais dela ficam juntos

    ResponderExcluir
  3. To mais passada que cabelo na progressiva, Jesus me segura. To é mortaaa,continua logo please. Beijos.. AliceS

    ResponderExcluir
  4. Dêem uma passadinha aqui http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Não demora a postar o próximo, to mega ansiosa já kkkkk acho q ela e o Neymar vao se esbarrar em bcn, quero só ver, continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Ai puta que pariuuuu! To no chão, to nervosa, com medo do que possa acontecer daqui pra frente!!

    ResponderExcluir
  7. Eeeh laiá kkkk vai com tudo chará, mostra p ele o q ele perdeu uhuuul, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. ai jesus to nervosa continua

    ResponderExcluir
  9. PUTS!BANG BANG.. Eita lasqueira.. VOCÊ É A MELHOR CARA! Ansiosa master pra saber o que aprontará em Barcelona, ai meu Deus! 2016 começou da melhor forma!

    ResponderExcluir
  10. Meu, você é tão foda, Letícia! Da vontade de te guardar em uma caixinha, você surpreende pra caralho e várias aqui vão pagar com a língua! Quero que o Kaio vá com ela e que se esbarrem com o NJ hahahahahahahaha amo

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse capítulo. Já disse que vc é uma das melhores. Me surpreende smp. Acho q vc poderia fazer um capítulo somente do Nj. Queria q a Bia encontrasse com o Gui tbm. Continua logo ❤

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS!!! VOLTEI HEINNNNNN, AMEI ESSA THAIS DE VDD MELHOR AMIGA DA BIA!!! HAHAHAHAHAH AMIGA TE AMO! BJO

    ResponderExcluir
  13. Leeeticia voce é foda, a Melhor!! me julguem mas eu nao queria que o Kaio, acho que a bia deveria ir pra barcelona e encontrar o nj, eles discutissem e ela falar logo a verdade pra ele e nisso esta sendo Narrado por ele pra saber a reação dele quando descobrir a verdade e ela voltar mas sem perdoar ele, tbm nao queria q ela tivesse nenhuma relaçao intima com o Kaio e nem tivesse um outro tipo de sentimento por ele! acho q ela tbm tem q sentir falta, sofrer e pensar mais no nj o Kaio ficaria legal como o irmão q ela nao teve ja q o pai dela considera ele feito filho ital.. minha opinião mas vc esta lacraaaando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com a ideia da Alexia arrasoooou

      Excluir
    2. amei sua ideia, eles e principalmente o nj tem que saber logo a verdade, mesmo se nao for pra ficarem agora juntos, pra ele tbm saber que ela fez isso por ele e se arrepender de tudo e ele começar a correr atras dela de verdade!

      Excluir
  14. Então né eu dei a sugestão do Gui falar com ela , e não ao contrário mais o blog é seu né , acho que o kaio tinha que acompanhar ela e tal

    ResponderExcluir
  15. Mentira que você parou na melhor parte.. To ansiosa pro próximo. Você é demais

    ResponderExcluir
  16. Será que ela vaaaaaaaaai?! hahaha Deus queira !! mee ajuda a divulgar? Espero que vocês gostem http://amorquenaosemedenjr.blogspot.com.br/ beijos e não demora a postar!

    ResponderExcluir
  17. Gente que capítulo maravilhoso!!! E esse final destruidor?? ❤❤❤❤ Não sei o que eu amei mais o final ou o Kaio hahaha A Bia PRECISA aceitar mas ficar com um certo medo e levar o Kaio junto, e claaaaro pro Neymarzinhu e companhia ilimitada vê!! Já quero o próximo!! Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Pft ela ta ostentado chora njr ja quero ela em barcelona ela podia ir no restaurante com o kaio e o junior ta la com os amigos e ela iguinora eles

    ResponderExcluir
  19. Pft ela ta ostentado chora njr ja quero ela em barcelona ela podia ir no restaurante com o kaio e o junior ta la com os amigos e ela iguinora eles

    ResponderExcluir
  20. acho que mesmo nao mostrando o nj deve esta sofrendo muito com tudo isso e ele ter corrido agora atras da bia mesmo depois de tudo ser mais uma prova disso.. se for pra ela da o '' troco '' pelo oq ele estava fazendo q seja ele ciente da verdade que assim ele vai saber a verdade e se sentir culpado, pq ele nao sabe de NADA!e ja ta ficando muito triste ele e os meninos estarem achando isso dela sem saber de nada. ta arrasando leeeticia.

    ResponderExcluir
  21. Muuuuiitoooo top, continua leticiaaa
    -isa

    ResponderExcluir
  22. Quero foto dela com o kaio jaaaa

    ResponderExcluir
  23. Quero que o Kaio vá com ela... Heeheh

    ResponderExcluir
  24. Super apoio a idéia de ela está lá em Barcelona, toda chique, ryca, num restaurante com esse Kaio, ee encontrar todos, o Jr, os meninos, a Rafaella, tia Nadine, o Neymar pai. Só pra pagarem o que todo mundo falou. Um dia ele vai ter que saber a verdade, quero que ele sofra pra saber o que ela passou.

    ResponderExcluir
  25. manoooooooooooooooooooooooo coom assim ? tem que ter um encontrinho kkkk sem querer claro

    ResponderExcluir
  26. Quero que o kaio va com ela pra Barcelona ai Nj ver e fica com ciúmes da bia . Mas podia rolar uns beijos da bia e o kaio

    ResponderExcluir
  27. Quero que o kaio va com ela pra Barcelona ai Nj ver e fica com ciúmes da bia . Mas podia rolar uns beijos da bia e o kaio

    ResponderExcluir
  28. Adorei o capítulo mais acho que ela tem que conta a verdade pra algué! Meninas vocês sabem o nome de uma fanfic que é do neymar, e ela é bailarin, e ela consegui bolsa em uma acaDemia em barcelona! Desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://mebeforeyou-njr.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
  29. Você conquistou muita gente com essa fic linda, parabéns leticia, vc merece muitoooo ! Continuaaa logo
    -MariBelle

    ResponderExcluir
  30. Ela tem que ir sozinha, e encontrar o Neymar em algum lugar

    ResponderExcluir
  31. MANOOOO! Essa viagem vai ser mais que top, continua logo! Ta MARAVILHOSA!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Bia e kaio encontrando com o nj hahahaha continuaaaa

    ResponderExcluir
  33. POSTA LOGOOOOOOOOO SENAO EU VOU TER UM TRECO

    ResponderExcluir
  34. POSTAAA, eu amei mt essa fanfic!!!! Leticia nao esquece da gente nao!!!

    ResponderExcluir
  35. POIS É, EU VOU MORRER SE VC NAO POSTAR AINDA HJ

    ResponderExcluir
  36. é vdd, eu entro td hr pra ve se vc postou e nada ainda ������

    ResponderExcluir
  37. Pelo amor de Deus, posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  38. posta logooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Leticia não faz tortura :( posta por favorrrr

    ResponderExcluir