sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

capítulo 48 part I

Alguns dias se passaram...
Ainda estamos no começo de Janeiro, pra ser mais especifica dia 11. Bom, como já estou cansando de dizer, nada pra reclamar da minha vida. Fui pro Brasil e fiquei uma semana por lá, colada no Instituto, nos meus amigos e na minha familia. E quatro dias atrás cheguei em Barcelona, ontem eu e o Junior fizemos 1 ano de namoro fomos jantar em um lugar lindo aqui em Barcelona, e ele me deu um colar maravilhoso.. E hoje é dia da bola de ouro, o grande dia. Estamos todos muitos ansiosos e muito orgulhosos dele por estar onde está!
Acordamos com o despertador, super cedo, porque embarcaríamos hoje pra ir pra Zurique, nossa, até eu estou com um frio na barriga imenso, o Junior ficou enrolando na cama, e eu levantei pra ir ao banheiro, e aproveitei e tomei um banho, saí, escovei meus dentes, e sequei meu cabelo, coloquei minhas peças intimas e passei meus cremes e me vesti, fui pro quarto, e o Junior estava levantando com uma carinha toda amassada de novo..
Beatriz: Ai que carinha de bebê da mamãe - fui pra perto dele, apertei a bochecha e dei um selinho e rimos
Junior: Você gosta de me chamar de bebê né - riu - to com mo sono ainda
Beatriz: Se anima melhor do mundo! Hoje temmm hein, não é assim que você diz? - imitei ele e ele caiu na gargalhada
Junior: Oh já até ligada né - riu - se Deus quiser hoje tem mesmo
Beatriz: Vai então! Se arruma fica lindo que eu to chegando aí, espera que essa noite é você - cantarolei e fiz ele levantar da cama. Estava tão feliz, tão animada que nem sei!
Junior: Oh que coisa linda - riu - tá mais animada que eu ai ein.. Acho que a ficha não caiu ainda não!
Beatriz: Vai cair quando você tiver naquele palco recebendo o premio pô, relaxa gato - rimos
Junior: Que Deus te ouça meu amor! Porra! Imagina, tá louco. E com você do meu lado! - Ficamos ali conversando um pouco, e ele já foi logo tomar banho, e eu desci e os meninos estavam por ali também. Assim que ele desceu tomamos café, quando terminamos já fomos pro aeroporto o Neymar pai foi falando coisas lindas pro Junior, que ficamos até emocionados dentro do carro mesmo. Assim que pegamos o vôo, ninguém conseguiu dormiu de tanta ansiedade, como todos sentamos perto mesmo ficamos conversando o tempo inteiro e rindo como sempre, claro. O Junior desceu primeiro pois ele já iria pra coletiva que iria acontecer daqui mais ou menos três horas. Então ele iria fazer algumas coisas lá primeiro, e eu e os meninos fomos indo pegar nossas coisas e estava vazio por ali só com algumas pessoas de idade em volta esperando a mala
Gustavo: È nois em Zurique caralhooo - começou a pular ali e rimos
Jota: E o bonde é?????
Beatriz: Baile de favelaaaa - rimos - Jão senta aí pra ver onde vai te levar, vai que você vê uma princesa
Gui: Boa em molecote.. Se tiver tras pra toiss
Beatriz: Pra você não, pai de familia menino - franzi a testa pra ele e rimos
Alvarito: Temos a moça da boa familia, não pode falar assim Guilherme - riu
Beatriz: Ainda que você sabe Senhor Alvarito - rimos
JCelso: E a Biazinhaaaaa é baile de favela - balançou meus braços
Gustavo: Esse caralho quando enfia uma música na cabeça é foda
Gil: E o bonde é??? - ele apareceu gravando snap ali
Todos: Baile de favelaaa - as pessoas olharam paramos na hora e rimos
Gui: A gringalhada tá entendendo nada - gargalho
JCelso: Vou mandar eles tudo toma no cu então, já que não vou apanhar, porque eles não vão entender - riu
Beatriz: Jão, vai se enfia na esteira
JCelso: Sempre fui doido pra vê pra onde essa porra passa - disse sentando ali na esteira das malas
Beatriz: Puta que pariu, hahahaha te amo! Me espera - sentei ali também
Gil: Vocês vão é tomar uma chamada ai ein - riu
Jota: Oh me esperem também que eu vou nessa maluca viagem - riu e sentou ali, nossa, a gente deu uma viagem trocenta vezes por aquele negocio era muito irado. Tomamos uma chamada do segurança do aeroporto e fomos tirar o Jão pela perna que ele bateu a cabeça no chão que foi motivo de a gente rir até pegar um taxi pra ir pro Hotel..
Gil: Tenho vergonha de vocês ai viu, bando de favela da porra - riu
Jcelso: Jota e a Beatriz aí, nunca vi igual
Jota: João o pior de todas.. baile de favela mesmo - riu
JCelso: A mais criança daqui é Beatriz, brincando na esteira de aeroporto, levando os outros pro mal caminho, coisa feia
Beatriz: Você que foi primeiro, então você é a criança do grupo
Cris: A ídeia foi sua gata - rimos - Sò queria alguém pra ir
Gui: Pô vendo essa bagunça de vocês, deu saudade do começo hein.. Vocês lembram dos nossos esquemas?
Jota: Porra, era foda! Lembram na balada?
Gui: Nosso passinho Betruta, caralho - rimos
Beatriz: Passinho do Guibi - gargalhamos - Que saudade
Gustavo: Época boa, todo mundo solteiro praticamente - riu
JCelso: Boas lembranças, boas lembranças.. Vocês tão velho memo
Beatriz: Gente, só meu namorado que não pode ficar solteiro, vocês podem - rimos
Gui: Eu to bem. Da vida de solteiro eu larguei - riu
Jota: Uns chifres as vezes cai bem né - riu
Beatriz: Para com isso Joclecio! Toma vergonha
Gui: Parei, parei! Minha familia pô
Beatriz: Isso Gui, você é um lindo
JCelso: Mas o Gil pode nós dizer como é isso
Gil: Oh vai toma no cu - riu - deixa quieto
Gustavo: Todo mundo já sabe disso, até ela, só que se finge de boba - riu
Beatriz: Ai eu me recuso -  tampei os ouvidos
Gil: Não precisava ela sabe oh - riu
JCelso: A única que tem que levantar a mão pros seus e agradecer é você Bia
Beatriz: Porque?
Gustavo: Porque o único que não trai mais aqui é o Nj
Jota: Ele tomo jeito mesmo, que isso hein Biazinha - riu
Cris: Eu lembro quando a Beatriz salvava todo mundo quando as meninas encucava com alguma coisa
Gui:Porra, Beatriz me salvou muito com a Daniela
Beatriz: Ai não me lembrem disso - fiz cara de choro e ri
Gustavo: Porra, tinha a Vanessa também né? - riu, e ficamos relembrando os velhos tempos ali, e vi uma foto que a favela invadiu Zurique hahaha
guustavo92: Meus amigos são top !!! Hahahaha Amo vcs porra @jotac92 @jcelso10 @crisguedes @guipitta_ @gilcebola @biabertani
                     tumblr_lwa5uirm0M1qmsmyxo1_500.jpg
fcneymarjr: Kkkkkkkkkkkkkk vcs são os melhores
camilamelo: Olha o povo olhando kkkkkkkkkkkkkkk
comvoceneymar: Juro que queria ser uma mosca pra vê o que vcs aprontaram
biabertani: Baile de favela neles hahahahaha
bielmaciel: certeza que quem teve a ideia de 10 anos foi a criança dona Beatriz Kkkkk Vcs sao foda! Saudade
jotac92: A favela chegoooo hahahaha
guustavo92: @bielmaciel Pior que foi mesmo Kkkkkkkkk Saudade molequeee!
escolhaneymar: os mais fodas kkkkkkkkkkk
welovebeatrizb: kkkkkkkkk mentira que foi a bia que começou? to sofrendo kkkkkk
saulobr:kkkkk bando de favelado mesmo!
Beatriz:  O Gustavo que minha ideia o que, os outros vão achar que sou uma favelada - ri - Foi o João Celso
JCelso: Nem vem que a ideia foi sua mesmo!!
Jota:Você é uma favela mesmo Beatriz, não adianta
Cris: não nega ser namorada de quem é - rimos e fomos conversando até chegar no Hotel, eu fiquei em um quarto sozinha porque era só pra ficar um dia mesmo, se arrumar aqui pra ir pra lá. Eu me deitei na cama, liguei a tv que daqui a pouco iria passar a coletiva, enquanto não passava fiquei mexendo no meu celular e respondendo os whats. Assim que começou fiquei atenta a cada palavra deles, e eu sorria feito boba vendo o Junior ali, ele estava feito uma criança feliz, e eu mais ainda. Depois que acabou, eles saíram, e eu fui tomar outro banho de novo, um maquiador que eu mesma arrumei iria vir aqui então, já tomei meu banho e enrolei meu cabelo na toalha e vesti qualquer roupa, e ele chegou. Fiz o cabelo, que ficou lindo e também minha make. Fiquei super satisfeita e agradeci muito, e o paguei. Depois eu coloquei meu vestido e meu salto.. Ual hein Beatriz?  Fiquei me olhando no espelho e tirando umas fotos ali, quando já vieram buscar a gente. Fui saindo ali, e logo já encontrei o Jota
Jota: Puta que pariu.. Tá feia hein Biazinha? - riu
Beatriz: Hahaha, valeu Jotinha! Você também tá quase feio - rimos
Jota: È toiss né Biazinha - riu e apertou o elevador e o restante dos meninos vieram
Cris: Caralho ai deixar a gente porra - Entramos no elevador
Beatriz: Nossa, nossa.. Como vocês estão hein - ri
Gil: Gato né betruta.. tá louco - falou fazendo pose no espelho
Jcelso: Nossa, o que que maquiagem não faz né Beatriz? - rimos
Beatriz: Ah garoto se toca - ri
Jcelso: Até que ficou bonitinha pô - rimos
Gui: Megan fox do Juninho ó -rimos
Beatriz: Vocês são trouxas demais - ri e fomos nesse clima até chegar ali em frente os carros que vieram buscar a gente, eu entrei no primeiro onde estava meu amor, ele estava a coisa mais linda do mundo, sorri só de olhar pra ele, e ele me olhou de cima  a baixo como sempre, com a sobrancelha arquiada, e o motorista ali deu partida..
Junior: Eu vou te trancar dentro desse quarto de Hotel mesmo, isso sim  - ele deu uma risadinha e me puxou ali pra pertinho dele no banco
Beatriz: Faz isso não gato, quero te ver lá no palco ao vivo e as cores - ri - Tá lindo demais hein - disse olhando ele de cima a baixo
Junior: Sempre né amorzão, sabe como é - riu - E você, eu nem preciso falar nada, puta que pariu
Beatriz: Toda pra você, amor - ri
Junior: Mas tarde tem festinha linda - rimos - E ainda tá cheirosa hein  - me deu um cheirinho no meu pescoço e fomos assim até chegar no evento. Quando paramos ali na frente, meu Deus, me de um suador tão grande. Eu não acredito que estou indo em um evento desse porte com a vergonha que eu tenho, mas esse menino me pediu tanto que foi impossível dizer não, e eu queria muito tá nesse momento com ele! Ele segurou minha mão e deu pra ver que eu estava suando frio.. - Relaxa! Você tá linda, e não precisa ter vergonha! - me deu um beijo na testa
Beatriz: O que eu não faço por você, meu Deus.. Ainda te mato depois - ri
Junior: Sò não tira sua mão da minha, me deixa mais calmo - sorriu, e eu me derreti toda  - Vamos - Abriram a porta do carro pra gente e veio aquele bando de câmera flash para todos os lados, como eu bambeei. Só Deus sabe, minha barriga estava em uma coisa que eu não desconhecia, mas eu queria que aquele momento passe muito rápido. Ainda paramos e sorrimos pra algumas fotos, meu coração batia muito forte. Do tipo, o que eu to fazendo aqui!  Graças a Deus entramos, ele cumprimentou quem ele conhecia e eu acabava cumprimentando também. Mas eu nunca vi tanto jogador em uma lugar só, tanta gente bonita e bem arrumada, mas era mulheres lindas, homens bonitos. Nossa, logo encontramos os meninos e eu me senti mais a vontade e bem mais tranquila, fomos dar uma volta por lá, onde tinha os prêmios e tiramos foto com a bola de ouro. A tão desejada da noite, os olhos dele até brilhavam, depois fomos sentar porque iria começar, Junior me levou até onde ele iria sentar, na primeira fileira, do lado do Cristiano Ronaldo, Messi e meu Deus, a mulher do Messi que mulher era aquela, que coisa mais linda.. Era uma simpatia em pessoa, e eu ainda estava me acostumando com aquele povo tirando fotos de mim todo segundo.. Assim que começou ficamos atentos, ele não largou a minha mão, e ficava mexendo os dedos toda hora de nervosismo, e eu achava aquilo um máximo.. Ficava um com um sorriso enorme cada vez que ele ia pra aquele palco. Quando o Lira ganhou o Puskas, e falou aquilo lá em cima, uma lágrima caiu no meu rosto. Eu não o conheço mas da pra ver no olhar dele que ele é uma pessoa sensacional, fora esse humildade incrível que ele tem, com certeza ele é um merecedor. Depois do premio de melhor jogadora, chegou a hora dele. Meu coração parecia que ia sair pela boca, que seja feita a vontade de Deus! O Kaká foi chamado no palco e assim que ele começou a falar, o Junior apertou a minha mão tão forte, que acho que fiquei até sem ar, depois ele percebeu e soltou um pouco, ficamos ouvindo atentamente cada palavra dele…
Kaká: Messi… - Coloquei um sorrisinho no rosto, lógico, e o Junior soltou da minha mão para poder bater palma e ele estava sorrindo, sei que esse sorriso dele é sincero, estava feliz pelo parceiro de time. Eu fiquei muito decepcionada, confesso, eu não entendo muito de futebol, mas eu queria muito que ele ganhasse, como eu queria mais do que tudo. Era pra ele ter ganhado, ele. Pra que esse homem quer tanta bola de ouro? Vai toma no cu! Tá, ele pode ser gente boa, pode ser bom.  Mas eu queria o meu Neymar Júnior subindo pra receber aquele prêmio.. Mas Deus sabe o que faz. O Messi deu um abraço nele e subiu no palco.. O Junior olhava com um sorriso no rosto e os olhos brilhando que eu até sosseguei meu coração também. Ele pegou o prêmio e agradeceu e logo desceu, o Cristiano deu um abraço nele, e eu também dei parabéns com vontade de pegar aquela bola de ouro e saí correndo, o Cristiano Ronaldo ficou em segundo lugar, e o Junior em terceiro. Meu cu pra essa fifa! Depois de abraçar muita gente ali que veio dar parabéns pro Junior, conseguimos finalmente encontrar o bonde, deram um abraço no Junior, e eles estavam super felizes, tiramos mais milhões de fotos, e finalmente saímos de lá entramos pro carro e partimos pro Hotel, dessa vez ele iria pro mesmo Hotel que a gente mesmo e já já vamos embarcar pra Barcelona, de novo..
Junior: Porque você tá com essa carinha, ai hein - riu e colocou pra trás uma mexa do meu cabelo
Beatriz: Por nada, não gostei desse négocio…
Junior: Não gostou? Do que amor?
Beatriz: De você não ter ganhado, ué - ele riu
Junior: Só por estar lá já é a melhor coisa que poderia ter acontecido, Bia.. Não fica pensando nisso não, ainda sou muito novo e tenho muita coisa pela frente, é só o começo! Os cara estão muito antes de mim, são craques! Eles são os melhores que eu já vi, fazem história a muito tempo.. Já to feliz pra caralho - Ele falou com um sorriso lindo, e eu não aguentei e sorri pra ele também
Beatriz: Eu não entendo de nada disso, mas se você está falando, e se você está feliz, eu também estou - dei um selinho nele - Mas aí, pra mim é o melhor do mundo sim - rimos
Junior: Se eu não fosse pra você, já ia te desovar aqui mesmo - riu
Beatriz: Primeiro que você nem teria coragem - ri - Que horas é o vôo?
Junior: Desse jeito que você tá toda gata, não mesmo, mas deixa você virar uma mendiga de novo - rimos
Beatriz: Vai ser foder, menino - dei um tapa nele e rimos
Junior: Que isso amorzinho - riu - È daqui a pouco, só a gente se arrumar e ir
Beatriz: Ah tem santa festinha, né - ri
Junior: Claro né amor, daquele jeito, só as malvadas - rimos. E ficamos conversando até chegar em frente o Hotel, ele pegou a mala pequena dele no carro e fomos subindo pro quarto, estava com uma dó tão grande de tirar essa maquiagem esse cabelo, eu estava tão linda, af! Mas tomei um banho rápido ali e tirei a maquiagem e lavei meu cabelo, saí, me sequei, e o Junior entrou, aproveitei e sequei meu cabelo, e vesti uma roupa, e arrumei minhas coisas que nem tinha muito mesmo, e fiquei pronta, deitei ali na cama mexendo no celular esperando o lindo terminar de se arrumar, e aproveitei e postei uma foto
biabertani: Lindo, você é merecedor de tudo que está acontecendo na sua vida. Fico muito feliz em participar de momentos tão especiais do seu lado! Você é um escolhido por Deus, um abençoado. Como você diz, é só o começo, você ainda tem uma linda história pela frente, o mundo ainda é seu e pra mim você vai ser pra sempre o melhor… Amo você “ Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. “ Eclesiastes 3
                     SiK2CqV.png
hapinessneymar: Caralho! Que tiro no meu coreee! Pq faiz içu??????
comvoceneymar: SOCORORORAKSOAKSAO ESSA FOTO, ESSA LEGENDA, VC É DEMAIS BIA
tiagocosta: Vc é mt gata pra ele mano
camilabarros: Que lindos!!! Mta luz na vida de vocês!
torcidabemar: Sim, é só o começo! Tem coisa melhor vindo e vocês vão comemorar juntos! Sou apaixonada demais por vocês
eduribeiro: Oq é uma bola de ouro perto de ter uma gata dessa como namorada pqp mlk ney de sorte
principenjr: zZZZZ pagando de namorada fofa
rafaella: Dá um abraço nele por mim cuuu!!! Amo vcs
danielaramos: Ai to encantada por esse seu jeitinho, fofa demais!
escolhaneymar: Fala pra ele que a gente tem muito orgulho dele, Bia!!!
doidaspelonjr: Rafa falsiane na area kkkkkkkkkk
welovebeatrizb: Que texto mais lindo meu amor. Pode ter certeza que Deus ainda tem coisas lindas pra ele!
Sai do instagram com o Junior me chamando pra gente ir, pegamos nossas coisas e saímos do quarto, pegamos o elevador, elogo chegamos, ele acertou ali na recepção, e fomos saindo, e os meninos também vieram logo depois, entramos no carro e fomos pro aeroporto, fizemos o cheek-in e logo nosso vôo foi anunciado e entramos, e partiu Barcelona, novamente. Fomos o caminho inteiro tagarelando sem parar, sobre tudo que aconteceu, e o Junior estava muito feliz, muito mesmo. E eu não fiquei diferente, por mais que eu não entenda porra nenhuma, se ele ganhasse em primeiro e tivesse triste, eu iria ficar triste também, e se ficasse feliz, eu também iria ficar.. Finalmente chegamos em Barcelona. Fomos descendo, pegamos nossas malas, e fomos pra casa, chegamos ali a tia Má já veio dar um abraço nele enorme, e falou coisas lindas, depois ele foi falar no telefone com a tia, Rafa, enfim e eu fui pro quarto colocar uma roupa confortável e também logo desci, foram chegando alguns amigos dele ali, e algumas mulheres também, mas nem liguei, estou tão desencanada com isso ultimamente, até conversei com elas também, bebi um pouco com os meninos, e brincamos ali, e jogamos Poker, não sei porque ainda insisto em jogar isso, eu sempre perco mesmo, depois o pessoal foi embora, e ficou só nós mesmo largados na sala de jogos jogando sinuca, eles estavam perdendo lindo pra mim, só o Junior que as vezes ganhava, e agora acabei de ganhar do Joãozinho..
Beatriz: Ai aqui é diferente, né? Ah mãe deita - rimos
Jota: Caralho, perdeu pra Bia Jão - riu - tá de sacanagem
Gustavo: É ruim mesmo essa porra!
Beatriz: Fica quieto que você também perdeu jotinha.. Cansei de humilhar de vocês - sentei no sofá
Junior: Não pode ver uma sinuca que se acha mesmo né - riu
Jcelso: Quem perde mais feio que você no Poker Biazinha? Quem?
Beatriz: Idai, é jogo de sorte tá - dei ombros e rimos
Junior: Ih alá, da confiança pra vocês vê - riu
Jota: Tem que tirar com a cara dele mesmo - riu
JCelso: Vou nem discutir com mendiga
Beatriz: Seu cu
Jcelso: fala ai nj, você não fica confuso não? Uma hora aparece bonita, outra hora parece pombajira de cabeça pra baixo, se decide - rimos
Gustavo: Eu sentava o pau nele ein Bia - riu
Junior: Fala assim dela não, é linda de qualquer jeito
Beatriz: Meu amor é lindo mesmo, chupa essa manga, otário
JCelso: Tá falando porque tá perto de você ó - riu
Gil: Biazinha tava dahora hoje, vai, até eu confesso..
Junior: Vai se foder vocês vai ô
Jota: Isso ai tem que manter as boas com a patroa, depois do textinho que posto no insta
Junior: Minha namorada é foda - riu - Vocês precisam de ver ela com cara feia no carro - deu risada
Gui: Porque? Ficou com ciúmes do Messi? - rimos
Beatriz: Pior que isso era um bom motivo, falou que é apaixonado por ele pra todo mundo, que isso
Junior: Pô amor, foi mal né, mas é lance antigo - rimos
JCelso: Essa coca é fanta ein meus caros - riu, e ficamos conversando e depois fomos dormir porque já estava bem tarde, e eu me joguei ali na cama
Beatriz: Ultima noite juntos em amorzão -ri
Junior: Nem me lembra disso não amor, já to com saudade! Vai voltar quando?
Beatriz: No meu aniversário eu vou pro Brasil, tento antes de ir embora pra Chicago passar aqui tá bom? Minhas aulas vão começar por aí então por isso não dou certeza
Junior: Caramba, quando começar vai ser difícil ein! Só de pensar já ficou louco
Beatriz: Pior que vai mesmo, amor.. Mas só mais esse ano e já me formo, nem acredito - abri um sorriso
Junior: Isso que eu chamo de noticia boa - riu - bom que dá pra você vim direto pra cá depois
Beatriz: Mas eu vou ter trabalho tá lindo - ri - Você nem sabe, a empresa do meu pai vai abrir uma filial aqui em Barcelona, inclusive meu pai vem amanhã acertar algumas coisas
Junior: Oh ai uma oportunidade boa pra você vim pra cá, amor, ficar mais perto do seu pretinho e da um basta nessa saudade
Beatriz: Tenho minha faculdade, lindo - ri - Mas quem sabe no futuro né?
Junior: Ah passa a faculdade pra cá, da um jeito - riu - vou virar magico pra da um jeito em tudo - ele tirou a blusa ali
Beatriz: Tudo no seu tempo.. Pensa só agora, olha só - falei olhando ele de cima a baixo
Junior: Penso mesmo, que to louco pra te pegar -e veio pra cima de mim, se deitando por cima de mim na cama e colando a boca na minha, começou um beijo feroz, minha mão foi pras costas dele, senti a mão dele descer até minha bct, ele passou pelo short e pela calcinha e enfiou dois dedos em mim, me fazendo arquear e dar um suspiro em sua boc, ele explorava toda minha intimidade, segurei seu rosto em minhas mãos, mordendo seu lábio
Beatriz: Vai logo com isso - ordenei
Junior: É pra já, gostosa - ele tirou seus dedos de mim, lambendo, me deixando com mais desejo ainda, meus músculos começaram a se contrair, ele tirou a blusa dele, jogou longe, tirou meu short e rasgou minha calcinha com uma fúria, e logo entrou em mim devagar, me preenchendo aos poucos. Então se moveu, tirando e colocando seu membro, e depois de um tempo começou fervorosamente o movimento de vai e vem, eu gemia em sua boca, querendo mais ainda em mim, atravessei minhas pernas em seu quadril, o prendendo ali e trazendo-o mais ainda pra mim, estavamos quase lá e ele se remexeu mais ainda dentro de mim, metendo profundamente.
Beatriz: Ah, mais rápido... ah, vai Ju! - sussurrei em seu ouvido, ele acelerou a velocidade e logo tirou de dentro de mim e gozou, eu gozei logo em seguida, suspirando, ele estava molhado, sua respiração ofegante e a minha também, ele se deitou ao meu lado, exausto, mais eu queria mais, ainda não estava satisfeita, subi por cima dele, que me olhou assustado e deitou a cabeça, se afundando no travesseiro, desci pro seu membro e masturbei o mesmo, chupei ate o talo, ele se remexia na cama, louco de prazer, depois o encaixei na minha entrada e deslizei pra baixo, sentindo ele entrando e me preenchendo, apreciei aquela sensação de olhos fechados, e comecei a rebolar.
Junior: Puta que pariu! - ele revirou os olhos e apertou minha cintura pra baixo, se remexendo também, comecei a quicar e ele foi mais ainda a loucura, grunhindo, meus músculos começaram a se contrair, em resposta, o beijei enquanto rebolava, e ele me ajudava a mexer com suas duas mãos firmes em minha bunda, me trazendo pra ele, soltei gemidos abafados em sua boca e depois de um tempo comecei a me mexer mais rápido, indo mais profundo, ja delirando de prazer, ele me virou, ficando no comando e começou a meter novamente.
Beatriz: Vai mais rápido - arfei - to quase la - ele meteu mais profundamente, me deixando mais louca ainda, agarrei em seus braços me afundando na cama.
Junior: Goza pra mim - pediu e eu explodi em volta dele, ele tirou o pns de dentro de mim e gozou também.. Ele dei uma sugada no meu seios e foi descendo beijando com minha barriga enquanto apertava meus seios, desceu até minha bct e começou a chupar, nem demorou muito pra eu gozar mais uma vez.. Agora sim caimos exaustos - puta que pariu, você é boa demais - dei uma risadinha e levantei, fui pro banheiro tomar banho junto com ele e como sempre acabou rolando mais um pouco  e depois fomos deitar e capotamos
(...)
Acordei com o Junior se mexendo na cama, quando abri os olhos ele estava levantando, cocei os olhos ali, e fiquei enrolando um pouco e depois levantei, fui pro banheiro, fiz o blá blá de sempre, vesti minha roupa, e fomos descendo pra tomar café, e ficamos ali a manhã inteira juntinhos, depois ele iria pro treino e iria me deixar no aeroporto, então arrumei as minhas coisas só em uma mala pequena, porque deixava algumas coisas aqui. Me despedi dos meninos, da tia Ma, e partimos pro aeroporto..
Junior: Acho que essa é a hora que eu tenho que te raptar né? - riu
Beatriz: Sim amor, e vamos para uma ilha deserta
Junior: Opa! Nós dois em uma ilha deserta imagina.. Sexo todo dia - riu - mas serio amor, dá tempo de desistir
Beatriz: Só pensa nisso moleque tarado, mano - ri - Da nada, bora morar comigo amorzão
Junior: Uma das melhores coisas da vida amor - riu - você que tem que vim morar comigo
Beatriz: Mentira, só pode morar junto depois que casar, assim não pode não  - ri
Junior: A gente que dita nossas regras amor, tem nada disso não - riu
Beatriz: Eu que ditei essa regra, gatão - ri
Junior: Ahhhh, pode ser assim não.. Vou rasgar esse contrato ai - Ficamos conversando até chegar em frente, ele parou ali na frente
Beatriz: Tchau lindo, não morre de saudades tá - ri
Junior: Vai não amorrrrr - riu e me puxou pelo braço - vai com Deus tá e volta logo! Vem cá - ele pegou na minha nuca e aproximou nossos rosto me beijou, um beijo calmo e demorado, terminamos por conta da falta de ar, com vários selinhos..
Beatriz: Odeio despedidas
Junior: Ainda mais quando é pra se despedir de você
Beatriz: Ah menino lindo - apertei a bochecha dele com força
Junior: Ai caralho - riu - melhor você ir logo, porque daqui a pouco não deixo você ir mais
Beatriz: Agora é sério, tchau - dei um selinho nele, peguei minha bolsa e abri a porta
Junior: Quando chegar me avisa - assenti e fechei a porta e ele me mandou um beijo. Peguei e entrei no aeroporto, fiz o cheek-in, e fiquei esperando meu vôo que demorou um pouquinho, mas logo embarquei, e partiu Chicago…


Junior narrando
Acordei com a Beatriz do meu lado, e como sempre fiquei bons minutos olhando, e como eu amo essa garota, chega a me assustar, ela me traz uma calma surreal sem precisar fazer nada, só estar ali. Cada dia que passa eu não tenho dúvidas que essa mina é a que eu quero pra sempre na minha vida.. Ficamos a manhã inteira juntos, e depois fui levar ela no aeroporto antes de ir pro treino. Porra! Pior dia pra mim é esse que eu tenho que deixar a Bia no aeroporto pra ir embora. Que sensação ruim! Vê ela ir sem saber o dia que ela vai voltar.. Despedida já é ruim, despedida dela pior ainda. Fico metade do dia de mal humor agora. Por mim ela sempre ficava aqui juntinha de mim. Não precisava trabalhar, estudar nada, mas ela gosta da independência dela e nisso não posso me meter. Vê ela indo ali, entrando no aeroporto, porra fico louco com isso. Minha vontade é de ficar agarrado nela o tempo todo.. Assim que ela entrou no aeroporto dei partida com o pensamento na minha pretinha, como eu sou louco nessa menina! Tenho uma necessidade enorme dela.. Fui rumo ao Camp Nou, porque tenho treino, bom que eu abstraio um pouco né!? Depois de uns minutos cheguei lá, estacionei e fui entrando cumprimentando todo mundo ali, encontrei o Dani e o Rafinha ali, e já começou aquela zoadinha, troquei de roupa e logo fomos treinar. No final tirei uma foto com o pessoal que tava ali e fui tomar uma ducha, depois da ducha, me arrumei ali e fui pro carro rumo a minha casa, ah, só de pensar que vou chegar em casa e a Bia não vai tá lá! Mlk fico louco da vida.. É tão bom chegar depois do treino e ter ela lá pra me da um pouco de carinho. Depois de uns minutos cheguei em casa, tinha um carro parado ali em frente ao portão, ué quem será que tá ai? Deve ser algum negocio do meu pai. Entrei ali, estacionei meu carro e logo fui entrando em casa. Quando pisei na sala dei de cara com o pai da Beatriz sentado no meu sofá, o que esse velho filha da puta tá fazendo aqui?


49 comentários:

  1. GEBGJJNNAACFV SEEM OOORR

    ResponderExcluir
  2. A bia no momento tão especial na vida dele so mostra que eles vão ficar juntos pra sempre... rla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela completa ele, e ele completa ela, eles juntinhos é amor demais da conta!!! Eles se amando é tudo de bom hahaha poucos safados!! E a conexão q eles tem é demais... as brincadeiras com os meninos sao a mais kkkk, e eu gosto do Neymar narrando tambem, gosto muito.

      Excluir
  3. Amo os dois juntinhos, se amando, se zoando, com os meninos, eles se zoando e os meninos comprovando o quanto o Neymar mudou, o Neymar narrando é tudo de bom! Porra amo esse blog

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO! Eles precisam se entender, não quero mais brigas... :( ta perfeito, continua!!! E senti falta de um casal top hein... Jotha ❤�� zoa, beijos

    ResponderExcluir
  5. Normalmente eles não usam camisinha, tem chance de dar problemas em algum momento??????

    ResponderExcluir
  6. Meu Deussssss. O que o Marcelo quer Pai????? Se esse cara aprontar de novo do na sua cara Leticia kkkkkkkk, você é que causa isso tudokkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. SEXO PRA SEMPRE NESSA PORRA!!!!! Deus eh toppp...olha espero que ele não seja desumano com o pai da Beatriz com esse mal humor do satanás dele kkk

    ResponderExcluir
  8. Aaain mdsss é esse ? Amei o capítulo let
    Não gostei do Ney não ter ganhado o prêmio :(
    Ahh meu casal juntos amoooo demais
    Eita o que será que o pai da Bea quer com o Ney? Tomara que não dê ruim esse encontro dos dois
    Amoo sua fanfic comecei a ler e me encantei pela história
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logoo
    Bjss Let

    ResponderExcluir
  9. Acho que agora rola treta kkkkk ele deve ter ido tentar se desculpar ou algo assim, a bia bem que poderia ir administrar essa empresa de barcelona a mando do pai, ai ficaria junto com o nj sempre. Continuaaaa.

    ResponderExcluir
  10. AI CARALHO, MEU DEUS MEU CORAÇAO VAI SAIR PELA BOCA!!!! TOMARA QUE O MARCELO NÃO FAÇA NADA COM ELE E ESTEJA AÍ PRA PEDIR DESCULPA, PQP CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  11. Eles tão muito amor. E espero que o pai dela não aprontar nenhuma com eles, pra ter ido até a casa dele, deve ser algo bom. Então!!

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de Deus continua logo!!
    -Sabrina

    ResponderExcluir
  13. Eita! Que agora a porra ficou séria!!

    ResponderExcluir
  14. PUTA QUE PARIU. ... EITA QUE O BICHO VAI PEGAR NESSA CASA ... POSTAAA MAAAAIS ... ❤

    ResponderExcluir
  15. Eitaaa!! Quero eles se acertando logo hein!!

    ResponderExcluir
  16. Ai mds sera o que ele quer ? Medo on tomara que é pra se acerta .. Continua ... Lidi aqui / @neymareterno

    ResponderExcluir
  17. Continua ta muito bom!!

    ResponderExcluir
  18. Tretaa... Mano Do Ceu, Que Capitulo Fda, Sinto Cheiro De Briga No Proximo, E Que Sera Que Vem Um Bebe Por Ai???? Barcelona Com Esse Bonde Vai Ficar Pequena A Amizade Deles Com A Bea É Incrivel, Amo Muito Pq Não É Forçada, É Amizade De Verdade. To Pronta Pro Fim Ainda Não... Enfim, Continua Logo Lett

    Li Soares

    ResponderExcluir
  19. Já quero saber oq ele tá fazendo lá

    ResponderExcluir
  20. Ai você ainda me mata kkk
    amo isso aqui Mano
    Beatriz ��Júnior melhor casal do mundo
    Diferente de muitas eu gostaria que não tivesse um Baby agora tipo deixa pra eles ter depois do casamento pq quase em todos os blogs a menina engravida e eles casam e blá blá blá seria legal eles se casarem e só depois aí sim vem um nenem
    Minha opinião :/
    Lê vc aHaZa mulher
    Lorrany S

    ResponderExcluir
  21. Acho que o pai da bia foi pedir desculpa pro junior, e tbm adoraria como forma de arrependimene pedisse pra bia administrar a empresa de barcelona, e sobre um Baby acho que ainda ta cedo pra isso

    ResponderExcluir
  22. Geovana do céu ,mulher de deus postal logoooo plmdsssss precisoooooo ta mto bom essa história meu seus to amando ❤😍

    ResponderExcluir
  23. Ela pode ter um filho, pq como falaram eles não usam camisinha
    E acho q a bia podia nao querer esse filho por causa da carreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo ela podia tipo rejeitar no início!!

      Excluir
  24. acho que agr o NJ desculpa o pai da bia

    ResponderExcluir
  25. Meu deeeeeus do céu! AMO BEMAR! Já ansiosa pro próximo capítulo ♥

    ResponderExcluir
  26. PQP!! Marcelo Bertani sentado no sofa de Neymar Jr, espero q eles se resolvam logo!!!

    ResponderExcluir
  27. Continuuaa Looggo!! Não Demora Por Favor!!

    ResponderExcluir
  28. como assim ? hebeeeeeee me ajuda que eu acho que li errado , o que esse homem quer ? continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. http://euprometoteamarprasemprenjr.blogspot.com.br/?m=1
    http://euprometoteamarprasemprenjr.blogspot.com.br/?m=1
    http://euprometoteamarprasemprenjr.blogspot.com.br/?m=1
    Por favooooor posta alguns capítulos por favooooor

    ResponderExcluir
  30. Até hoje eu espero um capítulo...
    😁😁😁😁 continuuua logo já estou amando, acho que ele foi se desculpar com o junior

    ResponderExcluir
  31. Amei como sempre o capítulo posta mais ��

    ResponderExcluir