terça-feira, 12 de janeiro de 2016

capítulo 46 part II

Beatriz: J..Junior, o que você tá fazendo? A gente tem que ir - Tinha que ir é o caralho! Por mim que se foda essa Beatriz e eu ficava aqui com ele mesmo, o resto da noite.
Junior: Que se foda a festa! Me fala Beatriz, você não sente minha falta? - ele aproximou seu rosto do meu, nos fazendo fechar os olhos e encostar nossos nariz sentindo a respiração um do outro. Meu Deus! Minha barriga começou a borbulhar, que vontade de agarrar esse garoto!
Beatriz: Eu.. eu, sinto, sinto sinto a porra da sua falta, sim! - saiu num sussurro sentindo ele tão perto de mim desse jeito
Junior: E porque você fez isso comigo, hein? - ele disse dando beijinho no meu pescoço, e eu me contorci
Beatriz: Porque, porque eu só queria te ver bem, Junior! - Dane-se a porra toda. Eu vou falar tudo! Não quero perder mais tempo na minha vida. Sei do que eu quero, e era ele. E sei que ele vai me entender, com certeza. A gente se ama! Nada do que ele pensou é verdade, e nada do que eu pensei era verdade. Então..
Junior: Me fazer vê bem se afastando de mim, Beatriz? Falando que amava outro?
Beatriz: Eu não amo outro nenhum, Junior.. Eu tive que falar aquilo pra você não fazer mais perguntas e eu não iria aguentar
Junior: E porque falou que amava Beatriz? Me explica! Porque não dá pra entender!
Beatriz: Foi meu pai, Junior - falei num sussurro
Junior: O que o seu pai fez? - a voz dele mudou na hora e ele deu uma apertada na minha cintura que me fez contorcer.  Mas não deu tempo pra eu falar nada, quando vi nossos lábios estavam colados. Ah meu Deus!Ficamos uns dois segundos assim, e logo senti a lingua dele invadindo a minha boca. Meu Deus! Meu corpo inteiro estremeceu, o efeito que esse garoto tem sobre mim. Não existe. Esse beijo, esse contato que temos um com outro, não tem nada no mundo que pague. Pra mim pode acabar o mundo agora. Estou beijando o amor da minha vida, o que eu quero mais? As mãos dele percorriam sobre meu corpo, e a cada toque eu sentia um choque dentro de mim surreal. Sou maluca, louca nesse garoto! Não tem jeito. Eu não queria que esse beijo acabasse nunca, mas a falta de ar estava dando sinal, lutamos, ah e como lutamos contra ela.. Mas não teve jeito, paramos de nos beijar, ele encostou sua testa na minha, e ficamos nos encarando por alguns segundos. Não dá, eu não aguento mais ficar longe dele. Não posso!
Beatriz: Senta aqui - me afastei dele e peguei sua mão, e sentamos de frente pro outro no sofá - Ele te afastou do Barcelona!
Junior: Como é que é ??????
Beatriz: È, isso mesmo.. E ele iria fazer coisa pior se eu não terminasse com você. E eu não podia deixar você daquele jeito, triste porque queria estar lá, competindo, e a culpa ser toda minha! Eu tive que terminar, inventei a primeira coisa que veio na minha cabeça.. Desculpa, desculpa! - baixei o olhar
Junior: O QUE? Foi o desgraçado do seu pai que me afastou do Barcelona? Ele que fez você se afastar de mim - ele deu um soco no sofá - porque você não me contou antes Beatriz, isso podia ser diferente!
Beatriz: Não era pra te contar, eu não podia.. Ele foi até Barcelona pra fazer tudo isso, virou sócio de lá só pra isso, tava fazendo o possível e o impossível pra fazer isso acontecer. E eu não podia deixar Junior, não podia! Não podia ser egoísta desse jeito, e nem te contar, primeiro porque ele falou pra eu não te falar nada, e você também iria querer resolver do seu jeito, iria ser uma briga imensa..
Junior: Filho da puta - ele levantou chutando o chão - qual o problema dele comigo porra? Se o objetivo era me deixar mal, ele conseguiu. Aquele homem desgraçado..
Beatriz: Não, não Junior, não fala assim.. Ele não fez por mal
Junior: Não fez por mal? Não? A pessoa não faz uma coisa dessa por mal? Quase acabar com a carreira da outra, acabar com o relacionamento dela? Isso tudo foi por bem? Ah toma no cu! Ah mas esse homem vai ter o que merece, ah vai! Ele vai pagar tudo que fez!
Beatriz: Não, não.. Junior, ele se arrependeu, ele me pediu desculpas. Ele só passou dos limites querendo o melhor pra mim. Não fala essas coisas dele, ele se arrependeu de verdade. Ele errou, eu sei, também fiquei morrendo de raiva dele. Mas ele sabe que errou, não precisa de nada disso..
Junior: Pedir desculpa e se arrepender agora é fácil, na hora não pensou, só pensou nele. Nem em você ele pensou, você que é a filha dele. É um filha da puta! Que merece pagar por tudo que fez mesmo e isso não vai ficar de boa, não vai mesmo, o que é dele tá guardado muito bem guardado. Se ele não teve pena de mim, nem de mim, de você, não merece pena dele não. Ele sempre teve consciência do que tava fazendo e mesmo assim continuo fazendo e agora vem pagar de arrependido, nessa não caio não! - Ele falava com uma raiva nos olhos sem igual. Falava alterado, firme. Não, ele não pode fazer nada com o meu pai. Merda, pra que eu fui falar isso tudo? Pra que?
Beatriz: Ele pensou em mim sim Junior, do jeito dele, mas pensou. Eu sei que não foi o melhor pra mim, nem pra ninguém. Mas ele errou, e ele sabe disso… E me pediu desculpas, e eu perdoeei o meu pai sim! E eu acredito com todo meu coração que ele está arrependido! Como eu não deixei ele fazer nada com você, eu to te pedindo deixa ele quieto, finge que isso não existiu por favor..
Junior: Se isso é pensar em alguém, não sei realmente o que é pensar em alguém e querer o bem da pessoa! Se fazer de arrependido depois de tudo feito é fácil. Então você concordou com tudo que ele fez? Não foi nada demais né? - ironizou
Beatriz: Não concordei nada, Junior. Eu me revoltei contra ele. Mas agora meu pai está arrependido SIM, e nada do que falar pra mim vai fazer eu mudar de opinião. Sinto muito se você não pode acreditar no arrependimento dele, e nem te julgo por isso. Só estou te pedindo que não tente mexer com o meu pai, por favor, Junior! - olhei nos olhos dele, que estava cuspindo fogo
Junior: Eu não acredito que ele esteja arrependido e nada do que você falar pra mim também, vai mudar minha opinião que ele é um filho da puta. Que merece se ferrar muito! Não sou de desejar o mal das pessoas, mas o dele eu desejo! Por tudo que ele me fez passar! Ele vai pagar, SIM!
Beatriz: Então tá bom, Junior! Vi que tentar falar com você foi a pior coisa que eu fiz!
Junior: Então você tá bem sem mim? Tá feliz mesmo sabendo que isso tudo foi culpa do seu pai?
Beatriz: Junior não vou negar pra você, que eu to feliz sim com algumas coisas que andaram acontecendo na minha vida. Logico que se você tivesse do meu lado, seria uma vida perfeita. Mas vida perfeita não existe, né? Eu sei do quanto eu te amo, e do quanto eu queria tá do seu lado. Mas eu também não posso ficar feliz fazendo mal pro meu pai.. Se você fizer algum mal pra ele, pelo menos estou do lado dele!
Junior: Então mesmo com tudo que ele fez, você escolhe o lado dele? E quando ele fez por mim de vez de escolher o meu, você escolheu o dele também Beatriz? Porra! - ele respirou fundo - tudo podia ter sido diferente se você me contasse quando soube de tudo! A gente ia dar o melhor jeito!
Beatriz: Junior eu acredito que na vida tudo acontece por algum proposito. Acho que eu precisei de tudo isso. Eu sofri, acha que foi facil pra mim ver o cara que eu mais amo pegando várias na minha frente? Seus amigos me tratando como se fosse qualquer uma? Acha que eu gostei disso tudo? Eu só não te falo daquela piranha no meu apartamento, porque sei que você não teve culpa nenhuma. Mas eu fiquei com isso o tempo todo na minha cabeça… Eu sei que te fiz mal, falando aquelas mentiras todas. E sei que meu pai também não agiu certo, mas as pessoas erram Junior, e ele errou. Eu não te pedindo pra você morrer de amores por ele, e nem achar que ele tá certo. Eu só queria que você não tocasse nele, como eu não deixei ele fazer coisa pior com você, porque se eu soubesse desde o começo eu iria fazer a mesma coisa. Porque o que eu não suporto Junior, é ver as pessoas que eu amo sofrendo!
Junior: Eu só fiz o que fiz, porque você foi meter aquele mlk na história e eu sempre tive medo do relacionamento de vocês. Você podia ter aberto tudo pra mim antes, a gente dava um jeito, ficava escondido sem ele saber, até consegui da um jeito, mas você escondeu de mim, pode ter sido pra me defender, pra não me vê sofrer, mas foi pior, pior do que eu saber que era a culpa dele. Eu só quero que ele se foda, e eu tenho certeza que não vai precisar de dedo meu nenhum pra isso acontecer, porque ele mesmo com esse jeito filha da puta dele vai cavar o próprio buraco! Esse cara é o pior ser humano que conheço na minha vida, ele podre, sujo, é um - interrompi
Beatriz: CHEGA! Eu não vou ficar ouvindo você falando desse jeito dele.. - Me levantei rápido do sofá - Você ainda pode me dar uma carona?
Junior: O que ele quis que acontecesse vai continuar então? - ele me encarou
Beatriz: Não era o que eu queria, Junior. No fundo do meu coração, mas você parece que tá cego!
Junior: Imagina eu escutar tudo isso, saber que uma pessoa quer meu mal sem eu nunca ter feito nada com ela? Me afastar de quem eu amo? Me afastar da minha carreira? Você queria que eu ficasse como Beatriz?
Beatriz: Eu sei Junior, eu já falei que você tem toda razão. Só queria que você entendesse que ele errou. Não é querendo jogar na sua cara, mas e quando você me traiu? Você acabou comigo, literalmente. Você não errou? Não se arrependeu?
Junior: São momentos diferentes. E você tá trazendo isso porque? Sabe que é uma coisa que me deixa mal cacete - o olhar dele mudou - Ele fez pior Beatriz, muito pior!
Beatriz: Idai Junior? Foram erros, do mesmo jeito. Se fosse assim não existia perdão. Mas não to pedindo pra que você perdoe ele. Não to! Só queria que você esquecesse ele.. Só isso!
Junior: Não saí da minha cabeça que ele que fez a gente se afastou, que acabou com o que a gente tinha. Tudo isso pra nada!
Beatriz: Eu não sei de você, Junior. Mas o meu sentimento continua o mesmo! Não acabou com nada do que eu sentia por você!
Junior: Eu sou louco por você, sempre fui! O tanto que eu te amo não acaba assim do nada..
Beatriz: Então a gente tá aqui agora um na frente outro. E nada me impede mais, só depende de você.. - Ele ficou me olhando, e se aproximou de mim
Junior: Nada depende de mim. Depende só de você! Eu quero demais você de volta, Bia!
Beatriz: A gente pode esquecer tudo? - Dei um passo a frente, que me fez ficar colada nele, e coloquei meus braços em volta do seu pescoço, e ele ficava me olhando cada parte do meu rosto, meus olhos, minha boca.. Eu só senti ele se aproximando de mim, e fechei meus olhos, quando ele roçou o nariz dele no meu, e me beijou.. Ah, um beijo tão calmo, quase parando, eu quis explorar o máximo cada canto da boca dele que eu conhecia muito bem, e não mudou nada. Cada beijo que eu dou nesse menino é uma mistura de sentimentos que me deixa flutuando. Como eu consigo ficar tão longe tanto tempo? Eu sou maluca por esse garoto e vou ser pra sempre não adianta. A falta de ar deu sinal, e nos encaramos de novo..
Junior: Não me deixa nunca mais não Beatriz, por favor - ele colocou a mão no meu rosto, acariciando o mesmo com o dedão
Beatriz: Nunca mais! - dei um sorrisinho e em seguida um selinho demorado nele, e o abracei forte, muito forte. Queria demostrar pra ele o quanto eu senti sua falta, o quanto ele é importante pra mim, e o quanto eu preciso dele. Eu fechei os olhos também, e ele me abraçou mais forte ainda colocando nossos corpos, quando senti o coração dele batendo forte, muito forte. Que sensação foi aquela, ele batia desse jeito por mim. Amor da minha vida! Senti uma lagrima caindo sobre o meu rosto..
Junior: Que saudade eu senti de você - ele respirou fundo e fazia um carinho nas minhas costas
Beatriz: Eu também, senti tanta falta de você… Desculpa por tudo - falei baixo perto do ouvido dele acariciando sua nuca
Junior: A culpa não foi sua. Vamos esquecer isso e pensar daqui pra frente, em nós dois, juntos de novo - senti que ele sorriu, e desfez o abraço e me fez ficar de frente pra ele de novo. - Se você tivesse noção do quanto eu te amo garota - Ele nem me deixou responder, e me beijou de novo. Mas dessa vez foi com um fogo surreal, nossa, que até me arrepiei inteira. Senti vontade de ter esse moleque agora, nesse momento ali mesmo. Ele já colocou suas mãos de baixo do meu vestido, pai do céu.. Quando me dei conta estávamos já no sofá e ele levantando meu vestido. Não, não, a festa cacete! A gente não sai daqui hoje se isso continuar.. Tirei forças de onde eu não tinha e parei de beijar ele, e me sentei arrumando meu vestido
Beatriz: Junior, não! A festa!!!
Junior: Deixa a festa pra depois Bia.. Presta atenção aqui! - Ele me puxou de novo
Beatriz: Não, a gente já deve tá super atrasado.. Não posso deixar ir na festa dele não - Me levantei dessa vez, porque se ficar sentada ali vai adiantar nada
Junior: Vai durar a noite inteira Bia.. Mais tarde a gente aparece lá, eu quero matar essa saudade que eu to de você..
Beatriz: Eu to toda arrumada, eu não vou fazer isso - ri
Junior: Depois você se arruma de novo.. Mas deixa eu te desarrumar, deixa - fez uma carinha de safado
Beatriz: Você já me desarrumou! Vou subir pra arrumar - falei ajeitando meu cabelo
Junior: Se você vai se arrumar de novo, deixa eu te desarrumar todinha então deixa - levantou vindo na minha direção
Beatriz: Sai Junior - balancei a cabeça negativamente, e dei uma risadinha. E subi pra cima, quando vi que ele estava vindo atrás acelerei o passo e ele também, quando vi fui estava correndo pro quarto, ia fechar a porta, mas ele coloca a mão no meio, e ele me pega pela cintura rindo..
Junior: Desiste - riu. Ele me beijou urgentemente e eu correspondi. Coloquei a mão nuca dele o puxando pra mais perto. Ele foi andando até me encostar na parede e me encurralou, desceu os beijos pro meu pescoço e as mãos dele começaram a subir devagar. Eu entrelacei meus dedos no cabelo dele e fechei os olhos. Ele tirou meu vestido com um pouco de dificuldade, e eu o ajudei.. Ele começou a dar leves chupões no meu pescoço e eu mordi meu lábio inferior com um pouco de força, e enfiei as mãos por baixo da blusa dele, arranhando o abdômen dele de leve, e ele partiu o beijo e tirou a própria blusa e voltou a me beijar. Desceu as mãos lentamente, parou na minha bunda e apertou com força e eu puxei o cabelo dele em resposta. Ele desceu um pouco mais as mãos até minha coxa, e me deu um impulso me pegando no colo e eu entrelacei as pernas ao redor dele. Ele pressionou  nossas intimidades com força e eu gemi baixinho.
Beatriz: A gente tem que descer - falei baixo
Junior: Não... nós vamos terminar o que começamos. - Ele me desencostou da parede e me guiou até a cama, me colocando delicadamente nela , tirou meus saltos e os deles e deitou em cima de mim, voltando com os chupões no pescoço enquanto pressionava nossas intimidades e comecei a gemer baixo. Ele foi descendo os beijos pela minha barriga até chegar no ventre, e eu inverti as posições.
Beatriz: Também quero brincar - sorri maliciosa
Junior: Pode ficar a vontade. - Colocou as mãos na minha cintura, pressionando pra baixo. Comecei a beijar o pescoço dele enquanto movimentava o quadril. Ele jogou a cabeça pra tras e apertou minha cintura. Tirei as mãos dele da minha cintura e coloquei ao lado do corpo dele, segurando firme e fui descendo os beijos pelo peito, barriga até chegar no ventre, onde eu passei a ponta da língua e ele gemeu baixo e se contorceu um pouco.Soltei os braços dele e tirei a calça dele e a cueca de uma vez só e ele ficou me olhando surpreso. Voltei a ficar em cima dele e o beijei com calma. Ele subiu as mãos pras minhas costas, abrindo o fecho do sutiã e em seguida jogando ele pra longe e começou a massagear meus seios e eu parti o beijo e voltei a movimentar o quadril e nós dois começamos a gemer baixo. Ele inverteu as posições e começou a beijar um seio enquanto massageava o outro e com a mão livre ele tirou a minha calcinha. Parou o que estava fazendo pra tirar a boxer e colocar a camisinha. Voltou a deitar em cima de mim e ficou me olhando e eu sorri. Fiquei perdida nos olhos dele e de repente ele me penetrou o que me fez fechar os olhos com força e gemer. Ele começou a se mover devagar. - Olha pra mim - abri os olhos - eu quero ver seus olhos transbordando de prazer - sorriu malicioso e aumentou a velocidade, apoiando a mão na cabeceira da cama e eu comecei a gemer alto assim como ele. Então puxei ele pra um beijo pra conter os gemidos enquanto ele ia o mais rápido que conseguia. Um pouco depois ele chegou ao ápice e apertou minha cintura com força e gemeu contra os meus lábios, e continuou se movimentando ainda olhando nos meus olhos. Eu puxei o cabelo dele com força e beijei ele novamente quando cheguei ao ápice e ele parou de se movimentar. Ficamos controlando a respiração
Beatriz: Ju..Junior, a gente tem que ir! - falei ofegante
Junior: Eu prefiro ficar aqui com você, do que ir pra festa.. - e eu sorri
Beatriz: Mas é a festa do Gabriel.. A gente ainda vai ter todo o tempo do mundo - acariciei o rosto dele com o polegar
Junior: Só se você prometer que lá vai ficar o tempo todo comigo!
Beatriz: Mas todo mundo vai saber..
Junior: Eu to nem ai pra todo mundo Beatriz, to ai pra nós dois! - ele saiu de cima de mim e se jogou do outro lado da cama e virei o rosto pra ele
Beatriz: Lindo - dei um sorrisinho e dei um selinho nele e me levantei
Junior: Tão bom ter essa visão de novo - deu uma risadinha safada, e eu só ri e fui pro banheiro, nossa meu cabelo estava todo pra cima, ainda mais depois da baby liss, estava suada, nossa! Peguei e me taquei no chuveiro e tomei um banho muito rápido só pra tirar o suor mesmo. Depois sai, me sequei, arrumei meu cabelo exatamente do jeito que estava. Ficou até melhor, olha só.. Fiz a mesma maquiagem, e fui caçar meu vestido, estava jogado no chão, me vesti, passei meu perfume e coloquei meu salto. Sai do quarto, e fui descendo, quando vejo o Junior falando no telefone, e ele logo me olha e sorri.. - Não, não pô! Demorei pra me arrumar, já to indo! Vou dar carona pra ela,Falo - desligou - Gabriel perguntando da gente
Beatriz: Você falou pra ele?
Junior: Ele perguntou se eu tinha me perdido, e se você ainda tava aqui pra eu te dar carona
Beatriz: Ah, vamos logo, sério! Mas ai, e esse pijama? - dei risada
Junior: Que que tem minha roupa? Gostou né? To ligada
Beatriz: Ah tá lindão com esse vestido - ri - Vai amor, vamos!
Junior: Amor, amor.. Que saudade de ouvir sua voz me chamando assim  - riu e passou os braços no meu pescoço e fomos saindo. Entramos no carro, e ele deu partida - Sabe onde é, ou coloca no gps?
Beatriz: Sei onde é.. È perto
Junior: Esqueci que você é expert aqui em Maresias - riu
Beatriz: Minha casa né - ri - Ai, seu amigo não vai gostar nada nada de ver a gente juntos
Junior: Hã? Que amig.. Ah o Jota, ele vai ficar putão mesmo!
Beatriz: Por isso eu acho melhor a gente não ficar muito perto, também tem o Gustavo que me olha estranho
Junior: Eles ficaram com raiva por causa de mim.. Mas depois eu converso com eles! Mas eu quero você perto de mim sim. Quero ficar de olho! Tá gata demais pra ficar longe..
Beatriz: Vira a esquerda.. Ficar de olho - ri - Eu que tenho que ficar de olho em você, mulherzinha tudo sabendo que tá solteiro - fiz cara de nojo
Junior: Ai tá vendo.. Por isso tem que ficar juntinho de mim também! Ai você tem um irmão agora?
Beatriz: Como sabe?  Hã.. Você ouviu minha conversa com o Gabriel né, fochiqueiro - ri
Junior: Ouvi.. Ninguém mandou vocês conversarem logo na cozinha - riu - mas quem é, é o presente lá?
Beatriz: O presente lá - ri - È, ele sim.. Não reparou que ele se parece comigo? E ainda é a cara do meu pai!
Junior: Nem reparei. Fiquei com mo raiva daquela porra de legenda
Beatriz: Todo mundo pensou que era meu namorado - ri - Por isso que você foi um cavalo mais cedo comigo?
Junior: Foi.. Achei que você já tava em outro mesmo e pior que não era nem o Dennis lá, fiquei confuso pra cacete! Mas como ele é seu irmão?
Beatriz: Nossa, longa história.. Nem ele mesmo sabia! Meu pai contou porque.. a gente quase se beijou - ri
Junior: E você ainda me fala isso né filha da mãe? Pelo menos pra isso seu pai prestou
Beatriz: Ah é meu irmão mesmo, pega nada - ri - Tadinho, para
Junior: Vem cá, como é que você soube que era mentira do negocio do seu apartamento?
Beatriz: È, é - puts, não posso falar, desse jeito ele vai odiar meu pai mais ainda! - È, o porteiro me contou! E aí ô chegamos  - Ele deu a volta, e entramos por outra entrada, da qual não tinha ninguém. Mas iriamos ter que passar ali na entrada onde estava os reporters, puta que pariu! - Vou entrar tá
Junior: Me espera ali.. È rapidinho!
Beatriz: Junior eles vão perceber que to te esperando
Junior: Idai Beatrizinha.. Espera - ele foi indo lá falar com eles, e eu fiquei olhando, e ele deu entrevista pra globo, e perguntaram do Gabriel.. - Ah o Gabriel pra mim, hoje é um irmão, é um cara muito abençoado, é um vencedor, é.. um grande menino, além de ser um ídolo, além de ser talentoso, é uma grande pessoa, e é isso que faz dele diferente - Ai eu me derreti né? Vendo ele falar isso. O cara, saiu e nossa.. O pessoal do pânico, tava uma panicat, e o Vesgo, e um anão!
Anão: Olha quem tá por aqui.. O comedor de novinhas - riu
Vesgo: Esse é foda, já chega reunindo a mulherada toda - riu
Panicat: Neymar pensamos que você já tinha desistido da festa.. È o ultimo a chegar, sempre assim? -riu
Neymar: Quando tem coisa melhor pra fazer em casa, sempre ué
Vesgo: Então era sexo a coisa boa? Porque melhor que chegar nas festa é faze sexo
Neymar: você que tá dizendo.. - deu uma risadinha
Panicat: Olha só ele tá acompanhadooooo - apontou pra mim.. Rapaz, eu ficar roxa, vermelha, azul, parda, tudo que vocês podem imaginar!
Vesgo: Que que isso hein Neymar..
Anão: Tá bem mesmo, que gata é essa.. Aonde você arrumou tem mais
Panicat: Nossa, Gata mesmo ein Neymar.. Essa não é sua ex?
Vesgo: Ih Neymar, já sabe até da sua vida, sua ex.. Acho que tava te querendo hein  - riu
Neymar: Gata mesmo né - me olhou e deu uma piscadinha - é tá sabendo demais esmo ein
Anão: Então tá namorando de novo né?
Panicat: Ah Neymar, desperdício hein..
Neymar: To namorando? - olhou pra mim e deu risada
Beatriz: Amiga! - mexi com a boca super sem graça
Vesgo: Quer ser minha amiga também não?
Anão: Se eu chegar nela ali você não vai ligar então? - riu
Panicat: Isso e deixa que eu chego em você Ney - riu
Vesgo: Acho que ela não gostou disso não ein, olha a cara - riu - da porrada nela
Panicat: Ai se fala que é amiga é porque não quer nada demais e ex é ex, figurinha repetida não pode colar no album Neyzinho
Neymar: Po! Adoro repetir figurinha boa- dei uma risadinha - Valeu ai, to indo - Ele saiu de lá, e eles ficaram lá zoando, assim que vi ele vindo, fui indo pra entrar, e logo saí daquela área de entrevista, e ele entrelaçou nossas mãos e fomos entrando. Estava lotado, lotado mesmo, Bruninho e Davi já estava cantando no palco, imagino o quanto estamos atrasados, fomos cumprimentando, quer dizer, eu fui , porque tinha muita gente de Marere que me conhece, e o Junior acaba cumprimentando também, quando ele chega ali perto do Nego do Borel, do Medina, o David Brazil, assim que vi que ele ia gravar snap, eu tirei a mão dele, ele foi ali abraçar o nego..
David: Olha quem chegouuuuu - falou gravando ali - Olhaaa - Ele mandou um beijo - Olhaaa - parou de gravar
Neymar: E ai meu amorrrrrrrrrrrr!!! Saudade hein
Nego: Precisa de paparazzi mais não, esse aí faz o serviço - riram
David: Você me respeita ein seu nego.. Juninho meu  amor, você demorou
Gabriel: Demoraram pra caramba mesmo.. Tava esperando ele né Beatriz?
Beatriz: Uhum, tava! Demorou muito pra se arrumar - ri com o nariz
Nego: Mais tá muito gata hein.. Que que isso - ele fez uma careta ali pra mim e rimos, e abracei ele
Gabriel: Vou ter que ficar de segurança hoje, vou nem aproveitar - riu
David: Vai mesmo porque ela tá ma-m-maravilhosa
Beatriz:Ahhh! Obrigada, você que tá lindão aí - ri e dei um abraco nele ali também
David: Ai que cheirosa! Che-chero de mulher é tudo, meu Deus
Neymar: Tá virando homem é Ddd - riu
David: Eu não.. Ta repreendido em nome de Jesus - rimos
Medina: Acho bom hein, que você é minha gaga lindaaa - riu
David: Ai toda sua, amorr! Ai mas se eu fosse home te te te pegava - passou a mão no meu rosto - Ai parece uma boneca
Nego: To sentindo cheiro de lycraaa - gargalhamos
David: Essa macumba não chega em mim não meu amor
Beatriz: Comédia - ri
Medina: Ai Bia, tinha o pessoal de procurando ai.. do esquentinha do badauê
Beatriz: Nossa, mentira.. Vou tentar achar, eles, tchau tchau gente
David: Vai abandonar a gente? Depois volta pra ficar aqui ein
Beatriz: Se eu fosse você ia comigo David, vou te mostrar uns boy bonito - ri
Medina: Pô mostra o Samuel pra ele - rimos
David: Ai ADORO! Pode me levar - pegou no meu braço
Junior: Pode o caramba ein, toma jeito ai - olhou pro David, mas piscou pra mim rindo
David: Essa piscadinha não foi pra mim viu Juninho, eu vi muito bem.. Pode deixar que eu cu-cuido pra você - rimos
Medina: Hum.. To me ligando nessa demora depois dessa
Junior: Muito bem gaguinha meu amor - riu
David: Ai até eu que sou mais lerda me toquei meu amor, vamos Bibia
Beatriz: Vamos - falei rindo e fomos saindo! Conhecia praticamente todo mundo ali, tinha o pessoal que eu saia sempre, nossa, tinha os surfistas lindos daqui de Marere, apresentei pro David e ele ficou louco, fez vários snaps com os meninos ali, e ainda me agradeceu, ri muito com ele! Peguei uma bebida ali no bar, e ele também, e ficamos dançando ali no meio mesmo com umas amigas minhas, e depois achei a Karininha, a Rippi e o Jeaaaaaaan! Grudei neles. O David já tinha sumido, fiquei um tempo com eles, e depois achei a tia Simone que me puxou lá pra cima, e lá tava o Caio e o Leo Venditto, ahhhhhh! - Não acredito
Leo: ò meu toquinho, puta que pariu - riu e me abraçou
Caio: Pô peixinha, só assim pra te vê agora ein - riu
Beatriz: A gente se viu no Hawai ó exagerado, sei que a saudade é grande- rimos e dei um abraço nele. Fiquei um pouco ali, quando vi a Thaís finalmente, quando vejo tá com o Jota, porra! Ela veio falar comigo..
Thaís: Oi amiga!!!!!! Tá muito gata hein - riu
Beatriz: Você também tá maravilhosa - ri - E não vai desgrudar desse garoto não? Pelo amor de Deus
Jota: Lá vai encher o meu saco..
Thaís: O clima tá muito bom pra começar vocês dois ai
Jota: Quem começou foi ela! Não sabe ficar quieta, de boca calada
Beatriz: Tá ouvindo um zum zum de algum mosquito amiga? Tá ouvindo? - ela riu
Jota: To, to ouvindo é uma voz de taquara rachada!
Thaís: Paz e amorrrrrrrrrrrr, paz e amor - riu - vou fazer vocês darem dedinho
Beatriz: Ai amiga, fica ai com seu mosquito.. Depois a gente se vê - ri e fui saindo, vi o Biel com a Tayna ali curtindo a musiquinha romântica e entrei no meio dos dois com uma mão no pescoço do Gabriel e o outro na Tayna..  - Masss, tem amores que nunca se vão, trassss so saudade pro meu coração
Gabriel: Canta essa musica pra gente não, canta pro Juninho ali oh - riu
Tayna: Canta pro boy da foto Biaaaaaa!!
Gabriel: Fica quieta Tayna! Sabe nem o que fala
Beatriz: Não fala assim com ela, idiota.. Vou cantar como Tay, tá muito longe! Vou cantar pra vocês mesmo- ri, e vi o Nego e o David chegando ali agarrado no Njr junto com o Cris e o Gustavo com uma loira, bonita pra cacete!
Cris: Isso aqui tá bom ein Medina
David: Tá mesmo, cheio de delicinhas, to me fazendo - rimos
Gabriel: To aprendendo a fazer festa né irmão - riu
Tayna: Já vai desaprender rapidinho - riu
Beatriz: Isso ai, bota moral mesmo!
Loira: Tem que fazer pra gente mesmo pô
Neymar: Aprendeu com o pai aqui né, claro..
Gustavo: Barra não Tayna, deixa nossas festinha ai ein porra
Leo: Depois das três, eu não aguento, eu ligo mesmo, eu choro mesmo - falou ali mais louco que o batman e me abraçou e o pessoal riu dele
Cris: Já tá loco das ideia essa porra..
Gabriel: Bebendo desde cedo que o que - riu
Leo: Eu to bem, to bem demaisssss! Cansei dessas músicas de corno, não to conseguindo! Preciso fingir que to apaixonado, alguém me ajuda - rimos
Beatriz: Tá por mim Leozinho, sempre foi - ri
Leo: Com você pode não o parceiro ali tá de olho...... ahhh é terminaram então pode, pode sim - passou a mão no meu pescoço
Gabriel: Eu dei permissão por acaso? Oh, toma vergonha - riu
Léo: Conheço a 5 anos tá, olha eu posso - rimos
Gabriel: Depois da minha permissão, porque antes de ser de qualquer um é minha hein Leozinho
David: Ai eu também sou sua, me defende assim amorrrr - rimos
Gabriel: Você é especial né gaga - riu
Tayna: Vou ficar com ciúmes assim hein! To divindo com a Beatriz só - brincou e riu
David: Abri divisão pra mim tá, porque antes de você eu já existia, beijo no ombro
Beatriz: Com ele não tem jeito Tay, temos que dividir - rimos
Gustavo: Tem que decidir quem você quer viu gaga, tá ficando rodada demais
Neymar: To de olho nisso ai também ein - riu
David: Ai eu quero todo mundooo, todo mundo me quer - rimos- Sou muito disputada - rimos, e eu sai ali de canto porque vi uns amigos que faz tempo que não via, cumprimentei eles, e fiquei conversando. Eu senti várias olhares pra mim toda hora, ou eu estou com algum defeito ou estava bonita demais, porque porra.. Na verdade, eu to gata mesmo. Faz tempo que to me sentindo assim, parece que eu posso tudo sabe? Quando senti alguém me pegando pelo braço, quando olho é o Junior..
Junior: Tem como você ficar perto de mim, Beatriz
Beatriz: Ui, calma - ri- você tá perto dos amiguinhos o tempo inteiro
Junior: Você tem alguma coisa pra esconder de alguém?
Beatriz: Eu não, porque?
Junior: Então acabou, eu também não - foi me levando pela cintura até a grade
Beatriz: Junior, eu acho melhor você conversar c - ele nem esperou eu terminar de falar, e me tascou o um beijo na frente de todo mundo. Puta que pariu! Nem queria parar mesmo, continuei, e nem liguei pra onde a gente estava e nem quando abrisse os olhos quem taria olhando.. Paramos por conta da falta de ar, e ele me encarou.
Junior: Agora sim tá tudo certo.. Essa porras sabem que você tá comigo!
Beatriz: Ai isso foi só pra você marcar território, seu rídiculo - ri e de um tapinha de leve nele
Junior: Também - riu - Tão secando você demais! E é pra todo mundo saber que a gente tá junto mesmo - sorriu me dando um selinho
Beatriz: Então.. A gente tá namorando de novo?
Junior: A gente tá? Você que tem que me dizer nosso estado civil, porque quem pois o fim foi você - riu - você que vai ter que me pedir em namoro agora
Beatriz: Hummmm! Vou cantar uma música pra você no palco e te pedir em namoro - ri
Junior: Hahahaha, eu pago pra ver isso, nunca que você faria isso- riu
Beatriz: Nunca mesmo - ri - Te faço show particular tá amor
Junior: Opa! Ai eu aceito você dançar pra mim e faça o pedido em alto estilo - riu
Medina: Êeeeeee caralho! Que porra é essa aí - riu, vi que o pessoal todo estava do nosso lado. Também vi os amigos dele olhando sem entender nada, e logo no fundo vejo o Jota vindo rindo com a Thaís, quando olha pra gente, fica sem saber até o que fazer..
David: Sasabia!!! Esse casal é mamaravilhoso
Gabriel: Até que fim ein porra.. Por isso a demorada
Nego: Casal bonito ein! Tava torcendo pra vocês mesmo
Junior: Culpa da Beatriz pô, me agarrou do nada - riu
Beatriz: Menino idiota - ri
David: Até que fim Juninho vai parar de so-sofrer - riu
Caio: Agora tem que cuidar em parceiro - riu
Leo: Cuida mesmo, se não eu pego de volta - rimos
Junior: Ninguém pega de volta não ou, sai fora - riu
Gabriel: Já tinha passado da hora de vocês tormar vergonha nessa cara - Ficamos ali conversando e fomos perto de uma mesa que tinha algumas bebidas, e ficamos curtindo o show, fiquei abraçada no meu pretinho o tempo inteiro. O David tirou ali uma foto, e rapaz, não é que postou mesmo? Essa gaga é maluca! Estava ele, eu, o Junior, o nego e o Biel! (imaginem o david a menina)
davidbrazil24: Beijinho no ombro porque esse #bdaymedina tá um luxo. E olha essas companhias.. As Neymarzetes vão reparar em uma coisa em especial e antes que me perguntem to na duvida igual vcs tá. Mas to torcendo tb rss #medininhapsiuolhapraca
                 558584_362608657121961_1563869427_n.jpg
porvoceneymar: SOCORROOOOOMAPSAPSKAOP EU TE MAO DAVID
teambemar: Beatriz e Neymar juntos de novo, agredeço só não a Deus, como a Jesus tb
hapinessneymar: Gente olha a Beatriz agarrada no Neymarr aoskaoskaskoa
fabiolalopes: Vc é idolo David, melhor foto da noite
principenjr: Afffff que desnecessária essa foto Zzzz
marianaloepes: Ahhhh era pro Medina tá olhando essa foto seria a melhor
secretsbeatriz: Melhor foto da noiteeeeee! BEMARRRRR <3
uizanjr: Vc émuito puxa saco namora
daianecosta: Essa Beatriz nasceu com o cu virado pra lua
Quis nem ver mais, nem tem como negar.. Minhas amigas vão ver isso e vão querer me matar. Quero nem ver a Mariana, mas ela sabe de tudo que andou acontecendo. Falo com ela todo o santo dia.. Depois o Medina foi pro palco cantar com o Nego, chamaram o Junior, mas depois ele falou que iria, ficamos ali sentados olhando pro palco e rindo, quando o Jota chega..
Jota: Que porra é essa? - ele disse olhando pra gente, puts. Eu juro que fiquei meio assim! Vai ser uma merda ficar nesse clima com esse mlk!
Junior: A gente voltou, Jota! Mas tem muita coisa qu - interrompeu
Jota: Depois do que ela te fez, você volta pra ela Junior? Depois de tudo que você sofreu lá! Porra! Depois de tudo que ela te mostrou ser, essa - interrompi, ele não me ofender mais
Beatriz: Joclêcio, já falei pra você calar essa boca pra falar mim.. Você não sabe de nada
Jota: Fica na sua que eu não to falando contigo. Porra Juninho, eu tomo as porras das tuas dores pra você tá assim com ela agora, vai se foder
Junior: Jota! Tem muita coisa que você não sabe, mas que aconteceu. Vamos conversar depois mlk e eu te explico
Jota: Não quero saber de porra nenhum. Você vai ficar com essa menina que te fez de trouxa?
Junior: Para com isso Jota, que porra! Depois a gente conversa mlk! Aqui não é lugar nem hora
Jota: Conversar o caralho, é isso que você que? Então beleza, largo de mão! Não falo mais porra nenhuma - Ele saiu pisando duro. Puta que pariu! Só me faltava isso pra atrapalhar tudo! E eu não posso ficar no meio de uma amizade dessas que eles tem, não posso!
Beatriz: Junior, eu acho que.. é melhor a gente não ficar juntos assim agora! Eu não quero atrapalhar jamais a sua amizade com o Jota! Ele pelo jeito tá com uma raiva absurda de mim
Junior: A gente vai ficar junto sim Beatriz. O Jota é cabeça quente, depois eu converso com ele e explico tenho certeza que ele vai entender!
Beatriz: E se ele não quiser te ouvir Junior, não quiser saber.. Não entender nada e ainda ficar com mais raiva de mim por ter mentindo
Junior: Ele vai ouvir Bia, fica tranquila que com o Joclecio eu me entendo.. Essa raiva dele vai passar! Vamos deixar isso pra lá - ele me puxou mais pra ele e me deu um selinho! E o Bruninho começou a cantar a mesma lua.. Ah eu amo essa música! -  Eu aqui, são três e meia da manhã e você ai tão longe do seu maior fã, te queria, bem perto de mim… - Cantou no meu ouvido ainda abraçado comigo
Beatriz: A distância doí, saudade vem.. Mas de algum jeito me faz bem saber, que você também sente o mesmo do outro lado do país - fomos mexendo nossos corpos lentamente um lado pro outro abraçados, e fazia carinho no seu cabelo com as unhas.. - Então olha pro céu, manda um beijo que eu posso sentir
Junior: A mesma lua que eu vejo você vê, então olha pra ela e pensa em mim, to pensando em você.. - ele deu um beijinho no canto da minha orelha e um cheirinho no meu pescoço
Beatriz: A mesma lua que eu vejo você vê, hoje eu escrevi nela, por favor me espera, ainda amo você..
Junior: Linda demais - deu um sorrisinho e me deu um selinho.. Ficamos ali mais um pouco, e depois não teve jeito e chamaram o Junior pro palco, ele entrou ali com o David, e tava o Nego, medina, Bruninho.. E eu fiquei ali na grade olhando ali em baixo!
Nego: O cara tá muito apaixonado, não larga pô - eles riram. Meu Deus, como é que fala isso na frente de todo mundo
Bruninho: O melhor é ficar agarradinho né mlk - riu
Medina: Mas tem a noite toda pra isso - riu
Nego: Não, eu quero saber quem e que tá apaixonado ai?????? - gritaram  - Então em homanagem a vocês e ao nossos guerreiros perdidos - Eles começaram a tocar Que sorte a nossa, ah minha dupla! Junior cantou olhando pra mim, e eu me derreti né? David não fazia de parar snap puta que pariu! Hahaha Tayna parou ali do meu lado, e ficamos vendo.. Depois o Nego começou a tocar funk, e o Junior no pandeiro, aquelas mulheres em volta como celular na cara dele, nojentas! A festa foi linda, muito bom de verdade. Fiquei o restante com meus amigos o tempo que o Junior estava no palco, depois ia ter uma after na Acazza e eu e o Junior decidimos não ir. Fomos embora com o Biel e a Tayna, já era umas cinco horas da manhã. Colocamos as coisas da Thaís pra ficar com o Jota no quarto, e meu pretinho dormiu agarradinho comigo!


indico: querendoteamarnjr.blogspot.com

48 comentários:

  1. Uauuuuuu!!! Meu casal sempre!!! Quero ver o Júnior conversando com o Jota, e eles voltando pra casa, todo mundo vendo eles juntos. Ai!!!!

    ResponderExcluir
  2. PORRA MEU CASAL CARALHO!!!!!!!!!!! SEM PALAVRAS! APENAS. CARAIIIIIIIII JOTHA NA VEIA!!! KKKKKKKKKKKK MENTIRA AMIGA, AMO BEMAR REAL! E JOTHA! BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Ela e o Junior namorando na frente de todo mundo, eles fazendo amor.. eles se amando!! Amem!!! Que o Jota nem ninguém atrapalhe

    ResponderExcluir
  4. que só saber da conversa do Junior e do Jota e a reação do Junior quando descobrir que o jota levatou a mão pra ela continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. UUUUH É BIAMAR, QUE TUDO DE CERTO AGORA, ACHO JUSTO DEPOIS QUE O NJ CONVERSAR COM O JOTA ELE IR PEDIR DESCULPA PARA ELA, MUITO JUSTO

    ResponderExcluir
  6. uhuuuuu amei amei demais essa capitulo

    ResponderExcluir
  7. Amém que eles voltaram porraaaaa, scrr, meu casal. To cada dia mais viciada nessa fic, continua logo let ! Quero o jota pedindo desculpas pra bia.

    ResponderExcluir
  8. VÁRIAS AQUI QUE JULGARAM HOJE DEPOIS DESTE CAPÍTULO VÃO TER QUE FALAR MENOS. A gente as vezes julga o livro pela capa, sem nem ter lido a história ainda e várias neguinha aqui fez isso. Por eu falo: quando a gente não conhece não se deve falar um A pois nós não reconhecemos a história! Só quem viveu, só quem vê ela e só quem sentiu é que sabe o que se passa e o que se passou. Ingratas. Devem desculpas a Letícia por ter falado tanta merda esperando que o jogo não iria virar que ia ficar só naquilo e olha ai, virou. Várias que estavam falando nerda atrás de merda comentando coisas boas hoje e nem se quer pedir desculpas não pediu, coisa feia, de gente imunda.
    "Ah mais ela está sujeita a receber críticas" sim, está. Mais e ela? Vocês pensam no lado dela? De como ela deve ficar lendo essas frescuras e palhaçadas de vocês? Não né?! Ninguém vê. Então gente, primeiro de tudo: paciência. Muita coisa ainda tem pra rolar! Vocês nunca pensam no dia de amanhã? Vamos ser positivas, né?! Espero que algo depois disso aqui mude. Pois é vergonhoso ver gente que ainda não aprendeu a esperar o melhor dos outros.
    Letícia, toda minha admiração e respeito por seu blog e por você. Por encarar cada crítica como um novo começo. Você é foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDAAAAAA o fato de a maioria das leitoras, inclusive eu, ter gostado do capítulo de hoje não apaga o fato de não ter gostado de um ou de outro capítulo anterior, eu venho percebendo a necessidade enorme que você tem em aparecer, então abaixa a bola e guarda as merda que você fala pra você, porque assim como você diz para a gente aprender a esperar o tempo certo, aprende você a respeitar a opinião dos outros.

      Excluir
    2. Meu Deus! A gente entende o lado da Letícia, só que se podemos comentar coisas boas, podemos expor nossa opinião! Diferente de você que é baba ovo de escritora!

      Excluir
    3. Essa mina já gosta de chamar atenção ��

      Excluir
    4. Adora chamar atenção! Bota uma melancia na cabeça, com certeza vai chamar mais atenção!

      Excluir
  9. Quero ver ir que o Junior vai falar pro jota quando souber que ele quase bateu não bia já quero o próximo

    ResponderExcluir
  10. AEEEEE, TO FELIZ CARALHO, que saudade do meu casal!!!! To com muita raiva do joclecio, dps q ele souber de tudo vai ir pedindo desculpa pra bia com o rabo entre as pernas, na minha opiniao a bia n tem que aceitar as desculpas logo de cara nao! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. agora vaaaai!!! BiaMar !!! Quero ver a conversa do Jota com o Junior, e o Neymar podia conversar com p pai da Bia e o irmão..

    ResponderExcluir
  12. Eles voltaram segura os forninhos continua .... Lidi aq

    ResponderExcluir
  13. Cont a bia na pode perdoa nem um dos amigos do junior só pq volto a namora com ele seria muita falsidade fala normal com o jota,Rafaela etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rafaella em não ofendeu a bia em nenhum momento, ela só sumiu.. Claro que ela ficou magoada, ver o irmão sofrendo pela namorada que disse que gostava de outro, no lugar dela também ficaria. Ela deve falar normal com a rafa sim, a rafa deve pedir desculpa por ter sumido e tal...
      Não é pq o jota, os outros ofendeu a bia que a rafa os outros que não se manifestam. Tem que levar culpa tb tbm tem que levar culpa

      Excluir
  14. Aaaaaah que perfeito, já quero o próximo

    ResponderExcluir
  15. Ah não... Aguentem seus forninhos porque o casal voltou!!! Feliz demais senhor por isso, obrigada Lelet de verdade! FELICIDADE É MATO!! @naizargidiske

    ResponderExcluir
  16. To amando!! Contt
    -Sabrina

    ResponderExcluir
  17. MEU CASAL VOLTOU, MANOOOOO!!!! QUASE NÃO ACREDITO, OBRIGADA DEUS! Ta lindooooo, Let você arrasa SEMPRE! Ta muito amorzinho. Continueee

    ResponderExcluir
  18. Como eu amooooo essa fic! Sinceramente tô com um medinho da reação do pai dela.. mas se Deus quiser, vai dar tudo certoooo!!! E você pode indicar minha fic, por favor?? Beijosss umsonhoadoisnjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ta maravilhosooooooo! Continua logo por favor... Índica: http://imaginencomnj.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  20. Cada capítulo é um mas maravilhoso que o outro. Amo essa casal

    ResponderExcluir
  21. Já quero a conversa dela com o Jota!

    ResponderExcluir
  22. http://imaginarsonhenjr.blogspot.com.br/ indica para mim, sou leitora da sua fanfic e sou apaixonada pela bia e pelo ney. Deveria casar!, ou sei lá ter um filho

    ResponderExcluir
  23. Tão maravilhoso!!!!!!!!! Continua Let

    ResponderExcluir
  24. Eu quero treta dela com o Jota kkkkkkkk brincadeira amo os dois e quero eles amigos de novo ......to sentindo falta do Pai dela com o lindo e gostoso do Caio ❤ kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Dessa vez o pai dela deveria aceitar o relacionamento agora amolece o coração!!

    ResponderExcluir
  26. Continua tá pft, venho todo dia vê se vc postou capítulo novo.

    ResponderExcluir
  27. Ta perfeitooo... Continua

    ResponderExcluir
  28. alô alô graças a deus , meu casal voltouuuuuuuuuuuu , ta maravilhosooooooooooooo , continua

    ResponderExcluir
  29. Porr*, como eu amo essa fic rsrs é muito boa cara, vc escreve muito bem ! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  30. Aleluuuuuuia!!! Amo demais esse casal, nossa! Capítulo perfeito.. Continua logo❤ tô muito ansiosa

    ResponderExcluir
  31. Aleluuuuuuia!!! Amo demais esse casal, nossa! Capítulo perfeito.. Continua logo❤ tô muito ansiosa

    ResponderExcluir
  32. Amo demais esse imagine, ano demias esse casal. Continua hoje ❤

    ResponderExcluir
  33. Oi, eu sei que é chato ficar perguntando, mas vc vai postar nos outros blogs Tbm ? Pf me responde. Estou amando cada vez mais esse blog, esses dois juntos é a coisa mais linda, jota vai quebrar a cara coitado

    ResponderExcluir
  34. Maraviilhosaaa. Jota ta MT chato sério mas entendo ele, o Medina cm ciúmes foi liindoo♡ continua loogo pelo amor de deeus

    ResponderExcluir
  35. Leticiaaa Mulher, Continua Pra Felicidade Do Grupo "BeMar" (e da nação) Kkkkkk
    Amo Real O Casal, E Não Quero O Jotinha Com Raiva Deles, Porem, Gosto De Como Cê Escreve Pq Sempre Supreende A Gente Que Ler. Enfim, Confio Em Vc, Continuaaa
    Li Soares

    ResponderExcluir