terça-feira, 5 de janeiro de 2016

capítulo 45 part I

Marcelo: È uma reunião pequena.. E queria muito que você nos representasse!
Beatriz: Mas.. mas.. Porque em Barcelona?
Kaio: Porque é a onde a empresa marcou..
Marcelo: Tem algum problema pra você?
Beatriz: N.. não, não! Eu vou sim! È quando?
Marcelo: Daqui algumas semanas..
Beatriz: Tudo bem, eu vou! Eu só queria te pedir uma coisa pai..
Marcelo: O que?
Beatriz: Queria passar um tempinho no Hawai com a tia Simone e o pessoal lá..
Marcelo: Se você cumprir com o que combinamos, não vejo problema…
Beatriz: Ah, obrigada Pai! - dei um sorriso - Então, é só isso?
Kaio: Só isso senhorita! - riu
Beatriz: Então, tá! Não vou decepcionar vocês, vou representar muito bem nossa empresa!
Marcelo: Eu sei que vai! - ele me olhou com os olhos brilhando! E eu só sorri e sai da sala.. Confesso que meu coração apertou. Barcelona, meu Deus! Ele, ele, ele. Faz um tempinho que não parava pra pensar, mas confesso que ver ele, não está nos meus planos. Mas qual a chance de ver ele em uma reunião? Zero! Coisa da sua cabeça Beatriz! È a sua chance de dar um baita de orgulho pro seu pai! È isso ai, e não vou decepciona-lo! Sai pro meu andar, onde eu era feliz com os projetos de arquitetura. Nossa, eu me perdia ali. Trabalhei a manhã inteira, e depois iria almoçar com a Thaís, fui saindo pra entrar no elevador, quando esbarro em alguém, e cai todos os meus papeis, quando vejo era o Kaio..
Kaio: Nossa, Bia.. Desculpa - ele foi baixando e eu também baixei pegando os papeis
Beatriz: Magina, eu que peço descul.. - Ele olhou pra mim, e eu olhei pra ele. Meu Deus, aqueles olhos me olhando, tão perto dos meus. Podia ver sua iris azulada brilhando, nossa respiração se misturando, e meu coração bateu forte. Esse homem é lindo demais, eu.. eu, não sabia o que fazer. Ele olhava minha boca, e eu não tinha força, e nem vontade de desviar, fomos nos aproximando..
Leika: Nossa, que papelada é essa. - Demos um pulo. Porra, que susto!  Me afastei. Logo terminei de pegar meus papeis e me levantei!
Kaio: Aqui, desculpa.. mais uma vez! - deu uma risadinha e eu peguei
Beatriz: Magina, Kaio. Acontece - dei um sorrisinho - Está descendo?
Kaio: Sim! Você também? - Assenti - Vamos juntos! - entramos no elevador e demos um tchauzinho pra Leika, e o elevador fechou.. Nossa, ficou um silêncio enorme. Eu não sabia nem o que dizer. Caraca, mais um pouco a gente ia se beijar. E pra falar sério? Que mal teria..  - È, vai almoçar?
Beatriz: Sim, com a Thaís.. Quer ir com a gente?
Kaio: Gostaria.. Mas tenho um almoço com um representante! Deixa pra próxima  - deu um sorrisinho
Beatriz: Olha, vou cobrar, viu? - ri com o nariz. E o elevador abriu - Tchau, boa sorte!
Kaio: Obrigado! Bom almoço - ele foi me dar um beijo no rosto e no nervosismo ele sem querer pro lado ao contrário, e saiu meio que um selinho.. meu Deus! - Nossa, me desculpa!
Beatriz: Ah.. é, n.. não foi nada! - Dei um sorrisinho mais vermelha do que pimentão - È,é vou lá! - Fui saindo, e logo a Thaís esta vindo, saímos e fomos pro restaurante ali na frente mesmo, sentamos e fizemos os pedidos.. - Você não acredita no que quase acabou de acontecer..
Thaís: Meu Deus, vi você e o Kaio saindo juntos.. Tem alguma coisa haver ?
Beatriz: A gente quase se beijou agora!!! E ainda quando fomos se despedir saiu um meia lua
Thaís: Tá brincando? - riu - Que casal mais lindo que vai sair - gargalho
Beatriz: Para de ser idiota.. To com muita vergonha!
Thaís: Para de ser boba! Ele deve tá louquinho pra te pegar.. E outra, como você sempre disse, o sonho do seu pai era o Kaio né? Vai se realizar
Beatriz: Para, não tem nada haver - rimos
Thaís: Mas como que aconteceu isso? - fui falando pra ela - Ah mas vou jogar essa Leika pela janela abaixo - rimos
Beatriz: Ainda bem que ela chegou, ou não né? - ri - Ai, não sei se seria uma boa ideia..
Thaís: Meu amor, como não seria? o Kaio é lindo, inteligente, é um amor de pessoa. Me fala qual seria a ma ideia nisso?
Beatriz: Verdade, né? Ah mas se bem que ele já me falou que nunca se apega nas pessoas.. Imagina, me da um pé na bunda?
Thaís: Ah, é verdade.. Mas ele nunca amou ninguém, ué! Vai que..
Beatriz: Não, não Thaís! Não exagera -rimos
Thaís: Sua chance de esquecer o ex, amiga! Se joga - riu
Beatriz: Não.. Ninguém no mundo vai substituir ele!
Thaís: Amiga, o carinho vai ser eterno.. Mas outro ainda vai pegar seu coração, e nada melhor do que lindo do Kaio né? Da uma chance pra ser feliz, vai!
Beatriz: Ai Thaís, para filha da mãe - rimos - Deixa eu te falar
Thaís: Fale..
Beatriz: Você acredita que vou representar a empresa em Barcelona?
Thaís: Que isssssssssso! Tá poderosa mesmo, hein?
Beatriz: To me achando - gargalhamos - Mas sério, fiquei com um pouco de medo
Thaís: Medo? De não conseguir? Ahhhhh.. Lembrei! O jogador é de lá né? - assenti - Ah mas, vocês nunca vão se esbarrar lá
Beatriz: È então, foi isso que pensei.. Nunca vai está na reunião, e não fico lá pra aproveitar a cidade, nem a pau!
Thaís: Boba! Mas tá certa, vai faz seu papel e volta.. E arrasa, claro! - rimos
Beatriz: E deixa eu te falar.. Vamos pro Hawai comigo?
Thaís: Amor, eu trabalho tá bom?
Beatriz: Ah para! Eu falo pro meu pai dar um tempinho de folga pra você..
Thaís: Não, Bia! Não quero misturar as coisas..
Beatriz: Não quer ir pro Hawai?
Thaís: Querer eu quero. Hawai deve ser maravilhoso.. mas tenho que ser profissional..
Beatriz: Poxa, então tá! - dei ombros e logo mudamos de assunto. Depois que almoçamos pagamos e fomos de volta para a empresa. E voltei para o meu trabalho, estávamos terminando um projeto maravilhoso. Assim que deu meu horário, peguei minhas coisas e fui saindo, o manobrista já estava com o meu carro, que no caso, é do meu pai, ali na frente. E fui pra casa. Cheguei estacionei, e fui logo pro meu quarto, tomei um banho, fiz o blá blá todo e fiquei deitada na cama mexendo no celular, e conversando com o pessoal no whats, e combinei de ir pro Hawai, depois de amanhã.. Resolvi descer pra jantar, quando estava meu pai na mesa de jantar? Ual! - Que milagre, hein? - me sentei ali
Marcelo: Acontece de vez em quando, né?
Beatriz: De vez em nunca você quis dizer.. -ri - Pai, eu estava falando com o Biel e eu queria ir depois de amanhã
Marcelo: Vê a passagem!
Beatriz: Então, e depois de lá eu queria ir pra Barcelona e voltar no mesmo dia se for possivel..
Marcelo: Claro que é! Mande fazer os pedidos da passagem depois!
Beatriz: Pode deixar! E eu queria te pedir uma coisa, papai..
Marcelo: hum Beatriz, o que que você quer?
Beatriz: Sabe a Thaís?
Marcelo: Que Thaís? Vou lá saber quem é Thaís..
Beatriz: Pai! A minha amiga!!!
Marcelo: Ah, aquela que vem sempre aqui.. Hum, que que tem?
Beatriz: Então ela trabalha lá na empresa né.. E eu queria tanto que ela fosse comigo pro Hawai e pra Barcelona, pelo menos não me sinto sozinha
Marcelo: Chama ela então.. Tá falando isso pra mim porque?
Beatriz: Porque ela trabalha na sua empresa?
Marcelo: E eu com isso?
Beatriz: Af! Pra você dar uns dias de folga pra ela
Marcelo: Ah Beatriz, pede isso pra outra pessoa! Tenho mais coisa pra fazer do que dar folga pra funcionário..
Beatriz: Mas, pode né?
Marcelo: Pode, pode..
Beatriz: Te amo! - ri - E pai..
Marcelo: Hum, Beatriz..
Beatriz: E o Kaio?
Marcelo: Que que tem o Kaio?
Beatriz: Você acha ele uma boa pessoa, né?
Marcelo: Ah.. Ele é incrivel! - deu um sorrisinho. Ual, meu pai sorrindo pra falar de alguém?
Beatriz: Você gosta tanto dele..
Marcelo: Gosto! Aquele menino vai muito longe.. È um orgulho e tanto
Beatriz: Eu acho ele tão inteligente, esforçado.. Admiro muito ele!
Marcelo: Eu também.. Admiro muito esse garoto!
Beatriz: E.. e.. pai! È, ele fala o que de mim pra você?
Marcelo: Fala, fala que você é uma menina esforçada, aprende muito rápido, inteligente, ah Beatriz, essas coisas
Beatriz: Só isso?
Marcelo: E queria que ele falasse o que ?
Beatriz: Ah sei lá.. Que eu sou bonita, que.., ah pai você entendeu!
Marcelo: Para com isso Beatriz!
Beatriz: O que é que foi? Vai falar que você não queria que eu me interessasse por ele - o olhar dele mudou na hora
Marcelo: Beatriz, não brinca com isso! - cerrou o olhar pra mim
Beatriz: Porque brincar? Eu acho que to interessada por ele!
Marcelo: NÃO, BEATRIZ! - ele gritou, e eu me assustei
Beatriz: O que isso?
Marcelo: Você não está interessada por ele nada. Tira isso da sua cabeça!  Você está entendendo? TIRA!
Beatriz: Mas eu não to entendendo, antes de vir pra cá você sem - me interrompeu
Marcelo: Não quero saber! NÃO, NÃO E NÃO! - Ele levantou da mesa com tudo, e saiu andando. Que porra foi essa? Não entendi nada. Eu pensei que tocar nesse assunto com ele o faria a pessoa mais feliz do mundo, já que ele sempre falava dele, que era pra eu conhecer. Será que meu pai tem problemas de eu querer alguém? Vai tomar no cu! Dessa vez não vai ter ninguém que irá mandar em mim. Não mesmo!
(...)
Bom, meus planos mudaram quando a reunião pra Barcelona foi adiantada por conta do fim de ano. E depois vou pro Hawai ficar lá até o final do campeonato, e depois vou pro Brasil pra passar o Natal com a minha familia, e depois volto pra cá de novo! Estou tão feliz com essa minha nova vida, como já falei antes. Foi a melhor coisa que eu fiz. Acabei de chegar, estou dentro do Taxi indi pro Hotel quando eu e a Thaís iria ficar, bom essa é meu grude, fica comigo o tempo todo, e vai pro Hawai e depois vai ir pro Brasil comigo. Presentão de Chicago, me sinto muito bem com ela! Chegamos no Hotel, maravilhoso por sinal, vou ir embora amanhã mesmo direto pro Hawai, ainda bem. Barcelona me trazem boas lembranças, das quais não quero lembrar. A Reunião estava marcada para amanhã bem cedo, e como já era de madrugada, saímos para jantar em um restaurante perto do Hotel, e logo voltamos pra dormir..
(...)
Acordei com o desesperador, desliguei, olhei pro lado e a Thaís estava coçando os olhos, peguei meu celular, e fui direto no whats, respondi o pessoal, como sempre fiquei falando no grupo das meninas, que perdi a noção. Levantei com tudo!
Thaís: Que isso, louca?
Beatriz: Oito horas, a reunião começa as nove!
Thaís: Caralho! - deu um pulo também
Beatriz: Aproveitar que tomei banho ontem a noite, e só vou me arrumar - ri e fui indo pro banheiro
Thaís: To ferrada, porque caí sem nem vê na cama ontem - riu
Beatriz: Só troca de roupa Thaís, pelo amor de Deus - rimos, e eu lavei meu rosto, escovei meus dentes. E passei uma base, e um rímel, fiz um rabo de cavalo. E fui pro quarto, a coloquei minha roupa.. Sou realmente muito diferente com essas roupas de trabalho. Mas eu amo! Me sinto uma mulher muito bem resolvida. Mas claro que não perco meu jeitinho nas roupas também! Terminei de colar as coisas na minha bolsa, e estava pronta. E a Thaís só estava se maquiando! - Vamos nem tomar café, depois vamos pra algum lugar
Thaís: Pode ser.. - falou saindo - Amo essa Chanel - riu
Beatriz: È linda essa bolsa mesmo..
Thaís: Parece até gente assim - rimos - Temos 30 minutos pra chegar
Beatriz: Olha só, se arrumamos rápido..  Será que da pra tomar café?
Thaís: Não vamos arriscar, vamos pegar só uma fruta lá em baixo  - assenti, e peguei meu celular, e fomos saindo, fomos pegar uma fruta naquele café da manhã maravilhoso, que fome que eu estava, mas não podia arriscar mesmo. Mas tirei uma foto, e depois o motorista da empresa que iriamos ir, estava me esperando. Coloquei meu crachá da minha empresa, e fomos rumo a reunião.. Estava um pouco nervosa, mas respirava fundo. Sei que sou capaz! Fui dar uma olhada no insta, faz um bom tempo que não apareço por aqui, a minha ultima foto, postei um mês.. Dei um tempo nisso, porque realmente, todo mundo sabe da sua vida. E as fãs do Junior, elas não me esquecem, mas com esse sumisso do insta, até deu uma parada, mas vira e mexe estão curtindo minhas fotos antigas, até com o Júnior mesmo.. O que me faz nem olhar. E fiz uma montagem, e postei a foto..
biabertani: Work!!!! @ Barcelona - Espanha
                          lll.jpg
mariliaconrado: Ah que saudade eu tava de vê foto sua por aqui!
foryounjr: Linda demais, como sempre né? Novidade nenhuma
teambemar: SOCORRROOOAPKSAOSK OLHA A LOCALIZAÇÃO
diogo_fialho: E essa stileiraaaa de patroa hein? Hahahahaha Saudade!!!!!
rafaeladourado: Vc é linda demais!
hapinessneymar: @neymarjr Vai atrás delaaaaaaaa!! Andaaaa fi
fernandosouza: Neymar perdeu uma boa mesmo
juntosnjr: Ela tá trabalhando em barcelona? È isso??? MDS! ELA TA MORANDO LA
biabertani: @juntosnjr Não amor, eu só vim representar a empresa que eu trabalho em uma reunião! Apenas
_alinejanuario: Ai que sacanagem amiga tá acabando com o sonhos das neymarzetes kkkkkkkk te amo, saudade!
porvoceneymar: Eu quero vc com o Neymar pra ontem! Afffasasko
gilmeuar: Essa Aline é desnecessária né mano?
secrestsbiab: Maravilhosa meu amor! Bom trabalho
alinetorres: Deve ser mt chato esse bando de criança comentando o que não sabe nas fotos
Essa Aline é uma louca, e eu mais ainda por não ter tirado a porra da localização. Xinguei a Aline, e ela apagou o comentário. Mas e aí né? Já tinham tirado print e a porra toda. Tá vendo, não da pra ter uma vista normal com essas fãs não! Que que isso! Deixei meu celular de lado pois tínhamos chegado em frente ao prédio, e que prédio! Era enorme.. Minhas mãos suavam, respirava fundo. Saímos, e entramos, e me guiaram até a sala. Onde estava quatro homens bem mais velhos. Me olharam de cima abaixo, com certeza pela minha pouca idade. Mas levantei meu nariz, e tentei passar toda minha seriedade e competência.
(...)
A reunião foi um sucesso. Estou com uma baita orgulho de mim. Consegui representar a Empresa, e ainda mostrar todos os nossos projetos, e tudo que aprendi com o Kaio! Ele é incrível, nossa. Em cada palavra que falava para representar a Empresa, lembrava dele me dizendo… A reunião durou uma hora e meia, eles ficaram muito satisfeito comigo, e me encheram de elogio. Saí de lá, e a Thaís estava me esperando do lado de fora..
Thaís: E aí amiga?
Beatriz: Foi um sucesso porra - falei o palavrão sussurrando pra ela e rimos -  graças a Deus! - sorri, e ela me abraçou
Thaís: Ai sim amiga.. Orgulhinho batendo na porta ein - riu - Kaio te ensinou bem então?
Beatriz: Nossa, lembrava dele em tudo que eu dizia.. - fomos saindo conversando, resolvemos ir no shopping almoçar, já né? Pegamos um taxi, e fomos indo.. Quando passamos em frente o Camp Nou, nossa, meu coração foi na boca. Aprendi a gostar de Futebol aqui.. Quem diria. Na verdade, eu aprendi a gostar dele jogando, só isso. Fechei os olhos e me veio os gols que ele já fez pra mim.. Ah.. Para, para! Abri os olhos, e fomos conversando até chegar no Shopping, antes de ir comer, fomos passando pelas lojas, comprei algumas coisas, e depois fomos almoçar, ficamos andando ali na praça de alimentação vendo qual iriamos escolher pra almoçar..
xxx: Beaticeeeeeeeeeeee

45 comentários:

  1. Ih ih e o Davi �� tomara q ela e o júnior resolvam fica escondido pq não aguento eles sofrendo separados
    :::::::Miiiih

    ResponderExcluir
  2. O Davi!!!!!!! Aí meu Jesus cristinho. E agora? Volta logo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. é o Davi com a rafa,tia nah ou o njr!

    ResponderExcluir
  4. Porra! Como vc para agora????????????? Posta hoje ainda pelo amor de Deus!!! Já quero Davisinho indo agarrar ela ❤ lov u miga

    ResponderExcluir
  5. O Davi, puta que pariu, nao acredito!!!!! Caralho, to nervosa e ansiosa, continuaaa logo pelo amor de Deussss

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o Kaio é irmão dela (?), mas eu até shippei ali na parte da olhada, mas na hora da reação eu desisti ): , omg Davi viu a Bia, só queria que ela não encontrasse o NJ agora, ou talvez sim, pra ele ver como ela tá bem (?), enfim, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho que o caio é irmão da Bia...!!!

      Excluir
  7. Hiiiiiiii carai o pai da bia quer o kaio???????? #choquei

    ResponderExcluir
  8. Acho que o Kaio vai ser irmão dela , ou o pai dela tem uma grande obcecão por ela e não quer ela só pra ele . Davi vendo ela , continua logo por favor , acho que o Neymar vai estar junto . Posta logo

    ResponderExcluir
  9. Tu não fez isso rs veey podia rola beijo fotos do kaio e ela e esse pai dela ? Ciumento pra caraio kkk coontinuua .. Lidi /@neymareterno

    ResponderExcluir
  10. Ai Davisinho eu te amo!! Hahaha Acho que o Kaio é irmão dela!!

    ResponderExcluir
  11. Indica ? http://nuncameialguemassim.blogspot.com.br/ Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  12. O Kaio deve ser irmão ou primo!! Hahahhaha amei isso pq nao shippo eles kkkkk ... acho que quem gritou foi o Davi, e tenho ctz q ela vai responder bem, e ele podia chamar ela pra conversar na festinha na casa do Nj hahahhaha amoooo

    ResponderExcluir
  13. Será que o kaio é irmão dela?! Como sempre ótimo já quero o próximo

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas mina cata a idéia na hora né, Letícia? Pqp!!!! E esse "beatice" ai ein???? Eu tô morrendo..

    ResponderExcluir
  15. Só eu tô achando que o Kaio bonitão é filho do Marcelo?... Letícia não faz isso pelo amor de nossa senhora das leitoras, kkkkkk. Foi o Davi quem gritou né!?! Fala que foi,.kkkkkk
    Já estou imaginando um encontro Divo entre a Bia e o Njr, ou no mínino revelador
    Continua logo por favor!!!

    ResponderExcluir
  16. Daviiiiiiiiiiii..Salvador da Pátria

    ResponderExcluir
  17. Davi maravilhoso! Senhor como pode ficar viciada cada vez mais? Pelo santo padroeiro posta o próximo logo! Nunca te pedi tanto. @naizargidiske

    ResponderExcluir
  18. Acho que o kaio é irmão dela tem que ser o davi e o Junior

    ResponderExcluir
  19. Capp Pfttt. Por Favor Não Demora Pra Postar. Bjssss

    ResponderExcluir
  20. Ou marcelo ta arrependido do jeito q separou a beatriz do nj, ou o kaio é parente deles, tipo irmão, primo, sla. Continua ta perfeitooooo

    ResponderExcluir
  21. Hmmmm, tá perfeito. Tô achando q o Kaio é irmão da Beatriz haha, a bia deveria ir ficando com ele, Marcelão vai querer a Bia de volta com o NJ como nunca quis antes kkkkkkkkk aaai Davi <3

    ResponderExcluir
  22. tomara que ele seja irmão da bia, me julguem mas eu nao quero que a bia se interesse por ninguem e seria top se eles fossem irmãos!! queria que fosse logo esclarecida toda a verdade mesmo se eles nao fossem ficar juntos agr mas que a bia esteja logo com a razão e fazer todos se arrependerem..

    ResponderExcluir
  23. Kaio tem algum parentesco com a bia!!! E o Davi chamando ela??? Ahhh, que amor!!! Não demora

    ResponderExcluir
  24. Acho que o Kaio é irmão dela, amei kkkkkkk, e acho que é o Davi chamando ela, eu quero é mais haha
    Continua

    ResponderExcluir
  25. OMG!!!!! Beatriz é irmã do Kaio? SOCORRO! Tomara que seja o nj com o Davi, Lê faz os dois se acertarem logo, não aguento mais sofrer pelos dois hahahaha. Continue!

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Continua hoje por favor. Isso não se faz kkkkkkkk

      Excluir
  27. Esse Marcelo é meio louco, queria que a Beatriz ficasse com o Kaio e depois da uma louca dessas????!!!! E esse Beaticeeee, aí hein?

    ResponderExcluir
  28. Meu pai amado!!! Acho q o Kaio é irmao da Beatriz.. e ctz é o Davi chamando a Bia!! Posta Logo e nao demora, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  29. Tomara que o júnior esteja com o davi

    ResponderExcluir
  30. Indicando:
    neymarmeueternoamor.blogspot.in/?m=1#

    ResponderExcluir
  31. A gente fica esperando você oor posta logo
    Deveria postar todos os dias .

    ResponderExcluir
  32. CARACOLIS,É O DAVI COM O NEY

    ResponderExcluir
  33. Acho que você já pode postar estou muito anciosa, Meu com certeza é o Davi ♡♡ salvando a vida kkk! Meninas se vocês tiver links ou nomes de fanfic para me indica, coloque aqui em baixo pra mim pode lê, desde já obrigada

    ResponderExcluir
  34. acho que o Davi com o ney ia ser muito cliche podia ser ele com o gui que era muito amigo dela, e eles conversarem

    ResponderExcluir
  35. Cont nao quero que o kaio seja irmão da beatriz ela tem q fica com alguem já a o junior ta dando o rodo em te mundo

    ResponderExcluir
  36. Cont nao quero que o kaio seja irmão da beatriz ela tem q fica com alguem já a o junior ta dando o rodo em te mundo

    ResponderExcluir
  37. posta logo vou morrer de ansiedade!!!:);)

    ResponderExcluir
  38. Postaa hoje,não aguento esperar ����

    ResponderExcluir