Acordei por vontade própria, olhei pro lado e o Junior não estava ali. Peguei meu celular e vi que era 11h30 da manhã! Caralho, peguei e levantei, ainda estava maquiada, e com a mesma roupa de ontem. Tomei um banho rápido, sai, me sequei, coloquei um short e uma blusinha, e minhas havaianas. Ah eu posso vestir o que for, mas esse estilo vai ser sempre meu preferido. Peguei meu celular, quando vi várias, várias mensagem principalmente da Mariana!
Sua fdpppppp!
Como vc n me contou nada?
Vc conversou com ele?
VOltaram?????
Caralho nao se fico feliz
ou se te mato por não me contado
Deve ter contado pra Thais ne
Otária
Hahahahahahah amiga
A gente conversou ontem a noite antes de ir pra festa
não deu tempo nem de entrar aqui
Acho que voltamos
Vamos se encontrar no Rj e te conto tudo
Filha da mãe! Quero saber de tudo viu!
Mas to puta pq fiquei sabendo pelos outros do mesmo jeito
Trate de vim logo pro rj!!!!!!
Fiquei conversando um pouco com ela, quando ouço baterem na minha porta, mando entrar, e quando abre é o Jota..
Jota: Posso entrar mesmo?
Beatriz: Depende, se for pra me xingar, vaza!
Jota: Se fosse pra te xingar não teria vindo aqui!
Beatriz: Hum, então o que você quer?
Jota: Queria conversar com você - ele entrou ali
Beatriz: Pode falar! - encarei ele
Jota: Eu queria te pedir desculpa Beatriz..
Beatriz: Desculpas? - arquei a sobrancelha
Jota: È, desculpas.. Eu sei que eu passei dos limites nas palavras contra você
Beatriz: O Junior conversou com você?
Jota: Conversou! Eu fiquei louco de raiva por causa do estado que o Juninho ficou! E pelas coisas que você falou pra ele, pra mim você só fez ele de trouxa! Mas na verdade você só estava fazendo o melhor pra ele..
Beatriz: È Jota realmente, você falou coisas horriveis pra mim.. E nunca esperaria isso de você, sempre gostei de você, e sempre te achei uma pessoa maravilhosa
Jota: Era reciproco. Mas na hora eu só pensei no Juninho mesmo Beatriz! O Junior é um irmão pra mim, eu tomei as dores dele. Mas eu fiquei muito revoltado mesmo.. Mas te peço desculpas! Sei que nada disso vai fazer você esquecer o que eu falei, mas eu só to te pedindo desculpas porque não quero atrapalhar vocês dois.. E sabe que vendo meu irmão feliz, é o que eu quero, e sei que o melhor lugar é do seu lado!
Beatriz: Eu sei Jota! Eu te entendendo, sempre entendi. Se fosse com alguma amiga minha eu faria o mesmo, fiquei sim, com muita raiva de você. Mas quem disse que eu consigo ter raiva de alguém? Talvez esse seja um grande defeito meu. Não te julgo não! Sempre gostei de você, e isso não mudou..
Beatriz: Eu sei Jota! Eu te entendendo, sempre entendi. Se fosse com alguma amiga minha eu faria o mesmo, fiquei sim, com muita raiva de você. Mas quem disse que eu consigo ter raiva de alguém? Talvez esse seja um grande defeito meu. Não te julgo não! Sempre gostei de você, e isso não mudou..
Jota: Fico feliz de escutar isso.. sabendo que era tudo pelo bem do Juninho, meu sentimento de amizade por você voltou, Bia! Sabe que sempre te achei uma pessoa muito especial, desde quando te conheci, ainda mais depois que você namorou o Juninho, sempre te admirei, e ainda tenho uma grande admiração por você. Por isso vim aqui me desculpar, a gente pode não voltar a ser o que era antes da sua parte, mas não quero pelo Juninho deixar um clima chato!
Beatriz: Fico de coração feliz por escutar isso.. È bom também saber que você não pensa mais aquelas coisas sobre mim. Aquilo não me afetava de forma nenhuma, mas era ruim ver logo você falando essas coisas. Mas tudo bem, passou..
Jota: Então você me desculpa, mesmo?
Beatriz: Quem sou eu pra não desculpar alguém, Jotinha?
Jota: Esqueci que seu coração é maior que qualquer coisa - deu uma risadinha - Valeu Biazinha, de coração!
Beatriz: È nois Jotinha! - sorri
Jota: Posso te dar um abraço?
Beatriz: Claro - abri os braços, e ele me abraçou! Ficamos uns segundinhos assim e depois se afastamos
Jota: É toiss então né?
Beatriz: Toiss! - ri
Jota: Mas ai.. Você é foda com o lance do Juninho.. Nunca ia imaginar nada daquilo! Mas agora pode falar bem de mim pra amiga ein - riu
Beatriz: Sempre falei Jotinha! Sei que você não é uma má pessoa - ri - Só enchia o seu saco mesmo
Jota: Seu objetivo mesmo, porque ficava me chamando de Joclecio - riu - mas pode elogiar mais viu! Curti pra caramba ficar com ela
Beatriz: Sério? Ela nem me falou nada ainda, aliás, nem deu tempo né? Vocês não se desgrudaram
Jota: Sério pô. Ela é gente boa pra caramba! Agora que você volto com o Juninho, arrasta ela pros nossos roles - riu
Beatriz: Pode deixar.. Ela vai pra onde eu for, vai tá sempre com a gente - ri. Nos ficamos conversando mais um pouquinho ali e se levantamos e fomos indo lá pra baixo, estava o Junior, o Gabriel com a Tayna no colo, Thaís, Gustavo e o Cris.. fiquei com eles ali, e depois o Gustavo veio me pedir desculpas também, mas é claro que deles nem tenho que desculpar nada, nem fizeram nada pra mim, depois fiquei ali na varanda deitada com o Junior!
Junior: Você vai passar o Natal aqui?
Beatriz: Não, vou pro Rio de Janeiro dia 24, passar com a minha familia! Vai pro Guaru? - olhei pra ele
Junior: Ah! Entendi.. Vo, vo sim! Você bem que podia ir agora pro Guaru comigo né? Dia 24 você ia pro Rio..
Beatriz: Pode ser então.. È bom que eu vejo o Davi que prometi pra ele, e ainda vejo sua mãe! To morrendo de saudades dela
Junior: Davi sente sua falta pra caramba, Bia! Sempre pergunta quando vai te vê e dona Nadine também, tá com saudade pra caramba de você!
Beatriz: Eu não tenho palavras pra aquele menino.. Tenho um amor por ele muito grande! Parece até um filho meu- ri, e ficamos conversando. Depois falei pro Biel que iria pro Guarujá com o Junior, ele não gostou muito da ideia, mas nem falou nada. Thaís também iria comigo.. Eu fui pro quarto pegar as minhas coisas porque o helicopetero já tinha chegado, meu celular toca, e era o meu pai. Atendi rápido!
- ínicio
Beatriz: oooi pai
Marcelo: Nossa, que voz de felicidade.. Tudo bem?
Beatriz: Pior que eu to mesmo pai, muito feliz! Tá tudo ótimo, e você e meu brother, hein? - ri
Marcelo: E o que aconteceu pra tá tão feliz assim? Ele tava aqui agora pouco.. Dia 24 estamos no Rio
Beatriz: Que bom, não vejo a hora de ficar com vocês! Então, pai.. È, eu e o Junior voltamos! - ele ficou em silêncio um tempo
Marcelo: È.. Que bom filha. Da pra ver pela sua voz o quanto você está feliz! E decidi que só isso que me importa. Enquanto você está feliz, eu também vou estar. Mas que ele não se atreva a fazer nenhuma mal pra você!
Beatriz: Você não sabe o quanto fico feliz de ouvir você falando assim.. È muito bom ter você do meu lado! Acho que agora na minha vida não falta mais nada, esse ano não poderia tá terminando melhor! Ele só faz bem pra mim pai, pode ter certeza!
Marcelo: Eu fico feliz por você filha.. E como você está aí em Maresias?
Beatriz: Então pai, eu to indo pro Guarujá agora… e dia 24 já estou indo pro Rio!
Marcelo: Ah.. Vai ficar com o seu namorado? - respondi com um Uhum - Tá bom filha! Se cuida
Beatriz: Tchau pai! Amo você, até dia 24!
Marcelo: Tchau filha
- fim
Desliguei sorrindo. Peguei minhas coisas, e fui saindo, me despedi da minha segunda familia! E fomos pro helicóptero rumo ao Guarujá!
Logo chegamos, e descemos ali na casa dele. Já tinha um pessoa do caramba lá, todo mundo na verdade. Os meninos pareciam já está sabendo de tudo, pelo jeito que me olharam, ficaram todos meio assim, com receio de falar comigo, mas vieram me pedir desculpas, e claro eu já falei que não tenho que desculpar ninguém. Tia Nadine ficou tão feliz, nossa, estava estampado no rosto dela. O Davi quando me viu, que alegria que ficou que até me contagiou! Depois da tarde inteira ali com o pessoal me “resocializando “ hahaha! Ficamos na piscina, e depois de noite fizemos um churrasco e dormimos, e claro dessa vez, rolou a noite inteira com o Junior!
(...)
(...)
Acordei com o sol me dando bom dia, olhei pro lado meu amor estava com os olhos fechado dormindo feito um anjo. Sorri ao estar do lado dele de novo. Dei um beijo no canto da sua boca, e ele se mexeu, mas não acordou. Fui pro banheiro, escovei os dentes e lavei meu rosto. Coloquei um biquini e uma saída de praia, e fui descendo, estava a Rafa, Davi, Carol e a Tia tomando café..
Beatriz: Bom dia - dei um beijo nelas, e o Davi sentou no meu colo pra tomar café comigo
Nadine: Ah como é bom vê você de manhã por aqui de novo, Bia
Rafa: Também tava com saudade - riu
Davi: Agola voxe vai fica pa xempre Biatice?
Beatriz: Agora vou, meu amor - ri
Carol: Nossa Beatriz, esse garoto senti tanta sua falta..
Nadine: Acho que ele e o Junior ficaram empatados hein.. - rimos
Davi: Eu xinti mais xaudade tá vovó
Carol: Era o tempo todo falando de Beatriz, querendo te vê.. Quando o Juninho falou que ele falou que te amava, fiquei boba, porque ele quase não fala pra ninguém!
Beatriz: Esse garoto é um lindo - dei um beijo nele - Vou levar pra morar comigo viu Carol, fica esperta - ri
Carol: Ah isso ai eu não deixo não viu, não deixo mesmo
Rafa: Eu também não tá - riu - já tá roubando demais o meu sobrinho
Davi: Sem xiumes.. Tem Davi pa todas - gargalhamos
Beatriz: Esse menino é demais
Rafa: È cada coisa que esse menino fala.. Bia, vamos pra praia? Tanto tempo que não vou pra praia do Guaru
Beatriz: Nossa, vamos..
Rafa: Tenho até uma prancha pra você me ensinar a surfar
Davi: Noxa, eu também quelo apender - Ficamos ali conversando enquanto tomavamos café. A Carol foi subir porque era a única que não estava de biquini e continuamos ali, quando o Junior chegou ali
Junior: Olha só, as três mulheres da minha vida - riu
Nadine: Oh a diferença do sorriso dele - sorriu - ai que felicidade
Rafa: Terminando o ano da melhor maneira em maninho - riu
Junior: Nem me fala.. Mas vocês, duvido que não tão me entregando pra Beatriz aí - riu - E ai filhote, sai do colo dessa aí, vem cá vem
Davi: Não quelo dindinho, eu quelo fica com a Beatice
Rafa: Ninguém consegue tirar agora
Beatriz: Hahahaha, perdeu playboy
Carol: Davi amor, vamos lá trocar de roupa filho, pra gente ir na praia - apareceu ali
Junior: Vão na praia? - Ficamos ali conversando, e logo saí e sentei ali no sofá pra mexer no celular enquanto esperava a Rafa se trocar também, e a Carol trocar o Davi, quando o Junior depois vem se jogando em cima de mim, e mordendo minha bochecha.. - Vai de burca pra praia, tira esse vestidinho aí
Beatriz: Ah tá lindão, já vesti a burca nos seus sonhos já - ri
Junior: Você só sai daqui de casa de burca.. Vai sonhando que vai de biquininho, só se for calsolão - rimos
Beatriz: Te dou um perdido, tem problema não - ri
Junior: Vai ir pra praia mesmo e deixar seu namorado aqui? Vacilona - riu
Beatriz: Oh, tadinho - ri e dei um selinho nele - E, eu quero saber e minha aliança hein?
Junior: Pior que tá em Barcelona, a sua tá onde?
Beatriz: Pior que tá em Chicago também.. - ri - A sua caixinha também levei pra lá
Junior: Hm.. Então ficava olhando minha caixinha todo dia - riu - oh mas to esperando seu pedido de namoro pra mim
Beatriz: Não se empolga - ri e empurrei ele de cima de mim, e peguei a mão dele e fiz cara de galanteadora e ele já começou a dar risada - Neymar.. da Silva..Santos… Junior, você aceita namorar comigo? - ele riu, e eu não aguentei manter a feição e ri também
Junior: Depois de falar o nome completo broxei ein - riu - mas vou pensar no seu caso se aceito ou não
Beatriz: Vou ficar mal hein, nem quero mais - dei ombros e peguei meu celular
Junior: Ai filhotinha, você parou de me seguir no instagram
Beatriz: Ah parei, não era obrigada a ficar vendo foto sua com mulher não meu bem
Junior: Sinal que viu as que eu postei pra te provocar - riu - pode seguindo de volta que eu to mandando
Beatriz: Você é um rídiculo, na verdade, né? - mostrei o dedo do meio pra ele, e entrei ali no insta, vi que o Jota e o João tinha voltado a me seguir, já estava uns print pra todo lado, e eu segui eles de volta..
Junior: Que dedo feio dona Beatriz - riu - vai pode me seguindo ai logo
Beatriz: Vou pensar no seu caso se sigo ou não - ri e entrei no insta dele ali - Olha só as fotinhas dele…Nossa, que foto linda - coloquei na dele com o Medina que ele postou desejando parabéns
Junior: Sou muito gato né, pode falar que eu deixo - riu
Beatriz: Gabriel também é um gato.. Tudo meu ó - rimos
Junior: É um caso a parte - riu - quem disse que é tudo seu ein
Beatriz: E não é? - olhei pra ele
Junior: É? Sabia não ein - segurou o riso
Beatriz: Vai brincando, otário - dei um tapa na cabeça nele e segui ele ali, pelo amor de Deus, já foi motivo de print até caindo do telhado - Você tem fã demais, menino, puta que pariu
Junior: Segura que vai voltar tudo pra encher seu saco ai - riu - mas muito bem ter me seguido - Ficamos ali conversando, quando elas apareceram ali, e fomos indo no carro da Carol. Fomos em uma praia tranquila por causa do Davi também. Nossa, foi uma delícia! Fiquei no mar o tempo inteiro com o Davi ensinando ele a surfar, e não é que ele pegou o jeito? Logico que estava segurando sempre ele, e quem disse que esse menino queria sair do mar? Amou! Ficamos a manhã inteira assim.. Que clima gostoso! Depois já era mais ou menos umas três horas da tarde. Almoçamos no kioske ali, e vi uma das fotos que a Carol tinha tirado, e postei uma..
biabertani: Meu coraçãozinho fora do corpo. Amo você, meu surfistinha! #futebolocaramba
loveneymar: Ai que amor de foto! Lindos demais
amamosabeatriz: Você com o Davi é demais.. Parece seu filho
alicecosta: Olha essa legenda que amor!
elitenjr: Ela tá no Guaru tb aksoaksoak ai amo
comvoceneymar: Ai como to amando você de volta com o Neymar e postando foto com o Davi
renataporres: Tá com o Neymar mesmo então
candantas: Brigada pelo carinho que você tem pelo meu filho, Bia! Ele ama muito você
doidapelonjr: Jota e João te seguindo de volta, vc seguindo o Neymar, não queria isso
neymarjr: Me respeita ein caramba kkkkkk #surfocaramba
gabrielmedina: Ai sim heinnnn! Hahahah Bota o mlkin pra aprender fazer o que é bom
brilhoneymar: hahahahahahah o comentário do Neymar
fernandopontes: Cada dia mais apaixonado por vc sabendo que vc surfa
sorrianeymar: Olha esse Neymar kkkkkkkkkkkk amo
danimelo: Imagina um filho seu com o Neymar haahah
Parei de ficar vendo. Tinha notícia até na puta que pariu, essa foto foi parar até em jornal estrangeiro. Pelo amor! As vezes isso tudo me da até medo! Hahaha! Depois que almoçamos, decidimos ir embora, estava rolando um pagodinho lá, aproveitamos e ficamos na piscina, e hoje a noite ia ter a festa Pra cima major do Th, depois de fazer um esquenta ali, eu e o Junior fomos lá pra cima se arrumar..
Junior: Seu look do dia indicado é longa tá - riu
Beatriz: Virou estilista agora garoto, cala a boca - ri e fui entrando pro banheiro
Junior: Virei e pode me obedecendo nessa porra ein, não sai andando enquanto eu to falando não - riu e veio atrás
Beatriz: Sua moral ta onde, gato? Procura ela ai que não to achando não
Junior: Vou te mostrar minha moral - me empresou com força na parede, e mordiscou meu pescoço, e bom? Já sabe onde isso foi parar né? De baixo do chuveiro! E acabou rolando ali mesmo, e depois, tomamos banho normal com algumas mãos bobas conversando - Amor
Beatriz: Oi?
Junior: Queria te pedir uma coisa..
Beatriz: Pode pedir
Junior: Passa o ano novo comigo
Beatriz: È, é.. Eu iria passar com a Mari, mas, a onde você vai passar?
Junior: Ah, chama ela também e o André lá, curto pra caramba ele.. Em Barcelona
Beatriz: Barcelona?
Junior: È, eu tenho jogo dia 31, acredita?
Beatriz: Caraca amor, não sei se ela vai querer, mas eu vou chamar.. E eu vou, tá? - sorri e dei um selinho nele
Junior: Hm.. Bom saber viu, que eu vou passar a virada grudadinho em você
Beatriz: primeiro ano que vou passar longe da Mariana, acha que ela vai me matar sim ou claro? - rimos
Junior: Ah da um tempo vocês duas, é muito tempo grudada - riu - E ela não fica ciúmes dessa Thaís não?
Beatriz: Porra, e como.. Ela tem vontade de me matar - ri
Juninho: Imagino, você fica agora pra cima e pra baixo com a Thais! Mas ela tem que matar a Thais não você - rimos
Beatriz: Thaís virou meu grude mesmo.. Conheci ela lá, e ela é uma pessoa muito especial. Ela só tem eu se você quer saber! Foi um presentão
Junior: E a familia dela?
Beatriz: Ela não tem, os pais delas morreram e ela foi pra Chicago tentar alguma coisa e acabou na empresa do meu pai, ela era de Minas
Junior: Puts.. Então ela é sozinha? Mas bom agora que ela tá colada no Joclêcio, companhia
Beatriz: È, ela curtiu pra caramba ficar com ele..
Junior: E você.. Vai continuar morando em Chicago?
Beatriz: Vou! Quero terminar minha faculdade lá, e nossa, eu deveria ter ido pra lá a muito tempo.. Me sinto outra trabalhando lá! Me encontrei, de verdade!
Junior: Mas você mudou completamente o jeito de se arrumar né, tava toda chique lá em Barcelona aquele dia - riu - nem parecia minha Beatriz. Mas fico feliz se você tá feliz lá, sei do seu potencial, e sei que lá você vai crescer muito mais! Que orgulho hein? - riu
Beatriz: È, lá é muito diferente.. Confesso que adoro me olhar no espelho daquele jeito, me sinto toda poderosa - rimos - Lindo! - dei um selinho nele
Junior: Fica linda, mas prefiro assim largadona é mais você - riu - eu sou mesmo, to ligado
Beatriz: Olha só como você me vê, seu rídiculo - rimos, e ficamos ali conversando. Terminamos de tomar banho e fomos se arrumar. Eu só sequei o meu cabelo e fiz uma make. E me vesti, e coloquei meus acessórios passei meu perfume e fui ali pro quarto, o Junior.. Nossa, que coisa linda que ele estava, ele se virou e olhou pra mim de cima abaixo, com cara a sobrancelha arquiada
Junior: Puta que pariu ein.. Que coisa linda é essa?
Beatriz: Coisa linda é você - fui pra perto dele, e já senti o perfume dele de longe, e dei uma cheirinho e um beijo no pescoço - Que pretinho cheiroso
Junior: Tem que tá né.. Mas oh tá faltando pano por ai não - fez cara de serio e riu logo depois
Beatriz: Não pra quem tem uma guarda costa do lado - rimos
Junior: È, é bom você não sair perto de mim mesmo, ainda mais aqui em Santos, se você der essa de sair pra dar uma voltinha, você vai ver
Beatriz: Nossa, cola a gente então bonitão - ri
Junior: Precisa colocar não, vai ficar com a mão na minha e não vai soltar mais, tá avisada viu - riu
Beatriz: Sim senhor capitão - acenei, e rimos. Pegamos nossas coisas, enquanto ele terminava de arrumar o cabelo dele, eu aproveitei e tirei uma foto, logo ele foi terminou e fomos descendo. O pessoal já estava pronto esperando a gente, e logo fomos pro carro, e foi eu, a Thaís, Jota, JCelso, e o Junior no mesmo carro.. Fomos conversando, e ouvindo th pra chegar no clima, aproveitei e postei minha foto.. biabertani: “Então vamos deixar o amor falar por nós, tudo é tão lindo quando estamos a sós.. “ Partiuuuth! #pracimamajor
(imaginem com a roupa )
alicemelo: Meo! Você é maravilhosa demais não aguento
yasminbrunet: Que coisa mais lindaaaaa!
harmonianjr: Você apela na beleza Beatriz, cruz e credo
comvoceneymar: E ESSA LEGENDA! AHHHH MARAVILHOSAAA
mariana: Linda demais meu amorzãoooo!!!
secretsbeatriz: Que princesa meu amor!
sosneymar: essa legenda de apaixonada q saudade eu tava
novinhasdonjr: posta foto com o ney agradeço
felipecastro: Puta que pariu que gata, tá louco
welovemarianas: Saudade demais de você e a Mari juntassss
Sai ali, e fomos conversando até chegar lá. Estava lotado, e como sempre com o Junior é lei chegar atrasada master. Ele estacionou na parte dos fundos e entramos pela entrada de emergência, e fomos direto pro camarote. Ele foi cumprimentando quem ele conhecia, que eu acabava cumprimentando também. Senti muitos olhares em cima de mim, por estar com o Junior, acho, o Th já tinha acabado de entrar no palco, ficamos no mesmo camarote que o Caio e o Leo ali, que me fez rir muito, eu e o Junior fomos pra grade pra ver o show do th, e ele praticamente me cobriu em um abraço..
Junior: Não da mais pra sair com você não, cara..
Beatriz: Como assim não da pra sair comigo? - ri
Junior: Fica todo mundo te comendo com os olhos ai
Beatriz: Mas é tudo seu amor, relaxa - ri - Se for assim vou te colocar num pote com essas piranha todas em cima
Junior: Ai mais um motivo pra não se desgrudar de mim ein - colou mais o corpo no meu, e o Th começou a cantar o amor venceu, nossa, amo essa música! Ele cantou todinha no meu ouvido e eu me derreti, apesar dessa voz maravilhosa dele. Curti o show todinha grudada nele. Depois ele foi pro palco com o Th, e cantou algumas músicas todinha olhando pra mim com aquele sorriso lindo, que só ele tem, e a eu fiquei grudadinha na tia Nadine!
(...)
Acabamos de chegar na casa dele em Santos. E fomos logo indo pro quarto..
Junior: Agora é nosso showzinho particular - abraçando por trás e me chamou pro quarto, fui andando na frente dele e ele veio atrás, dando beijinhos no meu pescoço, chegamos no quarto dele, ele me empurro pra frente, fechou a porta e afastou meu cabelo das costas, que caiu para o lado direito, enroscando-se em meu seio. Encostou o indicador na minha nuca e, com uma lentidão de doer, foi deslizando até embaixo pela coluna, roçando na minha pena, eu dedo alcançou o fecho do vestido e me puxou para mais perto, cheguei para trás, colando nele, sentindo sua ereção florescendo, ele roçou o nariz na minha orelha e veio descendo pelo pescoço, deixando uma trilha de beijos muito delicados no meu ombro, minha respiração mudou, ficou curta, rápida, cheia de espectativa, ele estava com os dedos no ziper da minha saia, de novo com uma lentidão dolorosa, ele desceu desce, enquanto passeava com os lábios até meu ombro, lambendo, beijando e chupando. Ele puxou o fecho da frente única, e o a blusa e a saia cai formando um círculo a meus pés..
Junior: Sem sutiã, assim que eu gosto - solto uma risadinha, ele envolveu meus seios nas mãos, e meus mamilos se contraem a seu toque. Levantei o braço e passei em volta da sua cabeça. Meus seios se empinaram ao ser pressionados pelas mãos dele, meus mamilos se intumesceram. Passei os dedos por seu cabelo, e dei um puxão muito de leve no cabelo dele, inclinei a cabeça pra facilitar o acesso dele ao meu pescoço. Ele começou a esticar meus mamilos com seus dedos, imitando minhas mãos no seu cabelo, dei gemidos à medida que a sensação tornou aguda e clara no meio das minhas pernas, arquei ao sentir aquele prazer, eu o senti colado em mim, dei um gemido e agarrei o cabelo dele, puxando com mais força, ele deu uma mordida de leve no lóbulo da minha orelha e puxou de leve com os lábios, suas mãos desceram para meus quadris, ele enganchou os dedos na parte de trás da minha calcinha, rasgou o tecido com os polegares e jogou na minha frente pra eu ver.. Puta merda. Suas mãos descem para meu sexo, e, por trás, ele enfiou o dedo lentamente, me virou de frente pra ele e colocou o dedo na boca - Que delicia! - empurrei ele na cama, ele riu ao cair, olhei pra ele, me sentindo vitoriosa, subi na cama e montei nele pra tirar sua calça, enfiei meus dedos no cós, ele levantou a pélvis da cama pra eu poder abaixar sua calça e a cueca ao mesmo tempo, ele chutou as roupas para o chão, estiquei o braço e toco em seu membro, observando sua expressão enquanto isso. Ele respirou fundo, formando um O com os lábios, me inclinei para frente,com o cabelo na minha boca, chupo, com força, ele fecho os olhos, mexendo os quadris embaixo de mim, ele se enrijeceu embaixo de mim, a medida que eu subia e descia com a boca em volta dele, metendo até o fundo da garganta, apertando os lábios... para cima e para baixo. De repente ele levantou e pegou nos meus quadris, me levantando, e, com a outra mão, se posicionou embaixo de mim e, bem devagarinho, me coloca sobre ele, gemi a medida que ele vai me abrindo, me preenchendo, ele dentro de mim por inteiro, e me segurou sem deixar que eu me mexesse, por segundos... minutos... não tenho ideia, ele me fitava intensamente nos olhos, ele flexionou e girou os quadris num movimento só, e eu gemi... a sensação se irradiava por toda minha barriga... para todo canto. Porra! Gemendo, empino a cabeça com o cabelo caindo nas costas, e ele, muito lentamente, se deixa afundar na cama. Agarrei as mãos dele, me aferrando a elas com todas as forças. Suavemente, fiquei me remexendo com ele dentro de mim. Seus olhos ardiam naquela expectativa selvagem. Sua respiração estava entrecortada, como a minha, ele levantou a pélvis quando eu me abaixei, me impelindo para cima de novo. Pegamos o ritmo... para cima e para baixo, para cima e para baixo... sem parar de mexer, logo deito por cima dele,com a cabeça em seu peito, ele saiu de dentro de mim, como sempre tudo termina com um bom banho. Depois desligamos a luzes, e ligamos o ar, deitei no peitoral dele e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo..
Junior: Nossa Bia, você não sabe o quanto eu fico feliz quando você tá por perto, sabia..
Beatriz: Eu amo tá do seu lado.. E nada mais vai me tirar de perto de você! - comecei a brincar com seus gominhos do abdômen com a unha de leve
Junior: Você tá me atiçando de novo ein.. Depois não reclama - deu uma risadinha
Beatriz: To te atiçando coisa nenhuma, to fazendo um carinho, se você não se aguenta, problema seu ta - rimos
Junior: Beatriz, Beatriz - riu - carinho é com a mão não com as unhas desse jeito ai, vai animar o mlk - gargalhou
Beatriz: Ai menino deixa de ser trouxa - ri
Junior: Papo 10 pô - riu - msd pode continuar que depois você da uma força pra ele - Ficamos ali conversando. E acabamos pegando no sono!
(...)
Sai de lá cedo, e antes passei no Instituto, nossa, minhas crianças ficaram tão feliz em me ver depois de algum tempo. Que não teve como não me emocionar, fiquei um pouco desapontada por não passar o dia 25 com eles..
Ja são mais ou menos três horas da tarde.. Acabei de chegar no aeroporto com a Thaís, o seu Carlos já estava nos esperando, entramos e fomos indo pra casa. Nossa, Rio de Janeiro sempre lindo. Saudades daqui! Thaís também ficou encantada. Chegamos em casa, e minha vó já estava ali na sala com as minhas primas, dei um beijo nelas, e apresentei a Thaís..
Camila: meu Deus Bia! Eu to muito ansiosa pra conhecer o tal de Kaio!
Beatriz: Ah, ele é maravilhoso.. Vocês vão amar
Anna: Ele é tipo igual o tio?
Beatriz: Idêntico, vocês precisam ver.. Não sei como eu não reparei antes
Catarina: Nossa, então ele deve ser lindo
Thaís: Olha, ele é maravilhoso mesmo - riu
Anna: Ah primo pode né? - rimos
Camila: Deixa o tio escutar issso ein - riu
Anna: Deus me livre, bate na madeira - rimos, e eu subi lá pra cima com a Thaís, arrumamos nossas coisas,e logo descemos pra comer alguma coisa e ficamos conversando. Depois o meu pai chegou com o Kaio, nossa ele se emocionou muito conhecendo a minha vó, as meninas. Ele nunca teve isso, era só a mãe, e o pai dele. Quer dizer, pai, ah não sei. Conheço também nossos tios.. Mostramos a casa pra ele, e eu mesma mostrei o quarto do meu avô pra ele, ele se emocionou muito também, e eu acabei chorando junto. Saímos de lá, e ficamos por ali mesmo, quando deu mais ou menos sete e meia horas, eu subi pra me arrumar, porque nove horas a minha familia iria chegar por ali. Os tios do meu pai, que tinham filhos e que era super meu parceiro. Amo eles, porque são muito molecões e sempre me dou bem. Eles moram em Niteroí..Subi lá pra cima, tomei meu banho e me arrumei, me vesti, e fiz uma make ali, quando terminei de me arrumar o meu telefone toca, quando vejo era minha mãe.. Olha só, de todo esse tempinho que fiquei em Chicago ela só me ligou duas vezes, mas logo atendi
- inicio
Beatriz: Oi mãe
Dani: Oi filhota! Tá tudo bem?
Beatriz: Oi mãe, tá tudo sim.. E por ai?
Dani: Tá tudo maravilhoso! Olha amor, aqui ja é Natal, então eu quero te desejar Feliz Natal, que você seja muito feliz ainda na vida. E que Deus conceda todos os seus desejos, porque você é uma filha espetacular e merece tudo, tudo de bom! Amo você tá, princesa?
Beatriz: Obrigada mãe! Feliz Natal pra você também, que Deus abençoe muito vocês aí! Também amo você
Dani: Eu estava vendo algum presente pra você, mas não consigo achar.. Você já tem tudo né filha?
Beatriz: Não tem problema mãe.. Meu papai noel me entregou presente antes da hora
Dani: Como assim? Seu pai te deu mais o que ?
Beatriz: Não, nada haver com o meu pai.. Quer dizer, tem sim. Apesar de está muito feliz perto dele, com meu irmão, eu voltei com o Junior
Dani: Oi? Como assim filha? Depois do que ele fez? E o seu pai, meu Deus?
Beatriz: Meu pai está tranquilo.. Não vai falar mais nada, não
Dani: O que está acontecendo com esse homem?
Beatriz: Ué mãe, ele está querendo ser uma pessoa melhor, tocou o coração dele, qual é o problema?
Dani: Não, tem alguma coisa pro trás disso, não acredito que seu pai fosse mudar assim da água pro vinho
Beatriz: Vai ter o que por trás mãe? Para de pensar que ele é um monstro, ele também tem a chance de tentar ser uma pessoa melhor
Dani: Ah Beatriz, não sei.. Mas não consigo ver seu pai do jeito que você diz! Mas, eu fico feliz por você ter voltado com ele filha, sei do quanto você ama esse menino, me lembro do quanto eu era apaixonada pelo seu pai
Beatriz: To muito feliz também.. A vida só tá sorrindo pra mim, graças a Deus! E você está feliz ai?
Dani: Ah filha, eu estou demais.. O Oziel é um homem maravilhoso, e faz de tudo para me ver feliz. Você acredita que eu tive que ampliar o closet? Nossa filha, tenho os dos meus sonhos
Beatriz: Meu Deus do céu mãe, você vai falir esse homem - ri
Dani: Que isso Beatriz.. Ele pelo menos não é um pão duro igual seu pai era
Beatriz: Ai mãe, tá pra nascer igual a você viu - ri - Vou desligar tá bom? Vou descer que acho que o pessoal chegou
Dani: Você está na casa do Ney?
Beatriz: Não, não.. To no Rio em casa mesmo, vou passar o ano novo com ele
Dani: Tá bom então filha, um beijo, mamãe tá morrendo de saudades
Beatriz: Também estou, beijo
- fim
Eu nem consigo imaginar o que minha mãe está fazendo com esse homem na Alemanha! Hahaha! Passei meu perfume, e meu salto e estava pronta. Peguei meu celular, e fui descendo. A decoração daqui de casa está linda demais, a minha vó sempre arrasa todos os anos, se não fosse por ela. Vish! Todo mundo chegou, principalmente os meus primos de segundo grau que eu adoro, somos mais ou menos da mesma idade. Então a gente se entende, estava com muita saudade momentos assim com eles. Depois que meu avô morreu, sempre passei o Natal com a minha familia no Guarujá com a minha vó. E sempre passava o ano novo aqui com eles. Então nunca ficamos tão distantes, fiquei com eles conversando um pouco, dando muita risada como sempre, e ficaram todos empolgadinhos com a Thaís, hahaha! Minhas primas de segundo grau também fizeram amizade rápido com ela, e ficamos todos ali no melhor clima.. Antes da meia noite, minha vó fez um discurso lindo, que me emocionei muito. Enfim meu natal foi lindo.
No outro dia, saímos cedo de casa pra ir pra Angra passar o dia 25 no iate com a familia também. Cheguei em casa já era de noite, eu conversei com o Junior pelo celular, e finalmente entrei no whatsapp para responder as mensagens de Feliz Natal..
(...)
(...)
Acordei por vontade própria, estava um sol lindo. Peguei meu celular, e o Junior já estava por aqui desde ontem a noite. Mas eu estava tão cansada, que vou ir ver ele hoje. Combinei de almoçar com a Mari também, e hoje aniversário do meu pai.. Nossa, dá até um arrepio de tão feliz que eu estou. Peguei e fui fuçar no meu celular se tinha alguma foto dele, não queria postar repetida, acabei achando uma que ele mesmo tinha tirado no meu celular. Estava um gato, como sempre. E postei.. Ele não tem instagram, mas eu queria muito homenagear ele pra todo mundo ver.
biabertani: Hoje é aniversário desse cara. O homem da minha vida. O qual eu sinto um orgulho imenso, e um amor sem tamanho. A vida nos pregou muita peças, mas no final sempre tudo se encaixa. Infelizmente nunca fui a melhor filha do mundo, e já te machuquei com algumas palavras. Mas quero que saiba que daqui pra frente vou me esforçar sempre pra te dar sempre o melhor presente. Sou muito grata por ser quem é, e ter me dado a oportunidade de ser quem sou agora. Obrigada por tudo pai, o aniversário é seu, mas quem é presenteada sou eu por ter você. Te amo com toda intensidade do amor. Orgulho de ser uma Bertani!
fabiolaramos: Puta que pariu, q pai gato é esse ein
foryounjr: Primeira vez que vejo uma foto do pai dela no insta, achei q eles não se davam bem
gabrielallenzi: Que homenagem linda, Bia!!! Da parabéns pra ele!!!
escolanjr: Boatos que eles viviam igual cão e gato rssss
danielalopes: Um pai gato desse e com um dinheiro desse.. Nossa, td o que eu queria
gabrielmedina: O cara é fodaaaa hahahah longa vida pro Marcelão!!!
sabrinamelo: Caralho que pai é esse, meu Deusss!!!
welovebiab: Ai que coisa linda! Parabéns pra ele Bia
amamosomedina: O Medina comentando amoo
patriciamendes: Caralho! Por isso vc é gata desse jeito
Saí do insta, e levantei da cama finalmente, fui pro banheiro, escovei os dentes e fiz o blá blá de todo. Desci de pijama mesmo com o celular na mão, era cedo ainda, quando fui tomar café, a mesa estava pronta, mas só estava o Kaio e minha prima, Camila..
Beatriz: Bom dia - dei um beijo neles e sentei
Kaio: Isso é hora de acordar ein - riu - bom dia
Camila: Buenossss dias prima - riu
Beatriz: Nove horas da matina pra quem nem saiu ontem a noite, tá otimo tá - ri - E ai? Como foi ontem?
Camila: Os meninos apresentaram a noitada do erre jota pra ele, foi bom Kaio? - gargalho
Kaio: Pô foi, otimo! Essas brasileiras… To apaixonado - rimos
Beatriz: Nossa - ri - Daqui a pouco se apaixona pelo Brasil e encalha aqui
Camila: Bem provável mesmo!
Kaio: Acho que por aqui só férias mesmo pô! Largo lá não - riu
Beatriz: E cade meu pai?
Camila: Ele saiu ontem também, pra onde ninguém sabe.. Mas chegou bem tarde
Kaio: foi comemorar o niver dele, tá certo - riu
Camila: Mas dessa vez não trouxe aquelas mulheres maravilhosas, acho que deu ruim - rimos
Beatriz: Deve tá dormindo.. Vamos fazer alguma coisa pra ele?
Kaio: Pô, tava pensando nisso, mas eu não tenho ideia..
Beatriz: Vamos fazer café da manhã! Ele odeia festinha, ou alguma coisa assim
Camila: Ai! Tinha que ter festinha sim.. Mas fazer o que né
Kaio: Pô deixo o café pela conta de vocês então - riu
Beatriz: Vai deixar nada, pode ajudar também, e escrever alguma coisa pra ele, que ele vai amar
Camila: Amar? - olhou pra minha cara e riu
Beatriz: Ah.. é, vai gostar, ah sei lá, mas vai ficar feliz
Kaio: Me deixa fora dessa - riu - comprei um presente pra ele ai boto junto pô, e escrevi um negocio
Camila: Então agilizem antes que ele acorde né?
Beatriz: Se você não tiver escrito Kaio, eu quebro sua cara - ri - Vou tomar meu café aqui, calma sou filha de Deus
Kaio: Desse tamanho ai.. Te coloco pra correr só com um dedo ein - riu
Camila: Ele com certeza vai querer ir jantar também de noite
Beatriz: Acho que sim, mas não sei se eu vou, quero compensar hoje de manhã mesmo - riu
Kaio: Esperta, né? - riu - Vai pra onde?
Beatriz: Acho que vou estar com meu namorado - fechei os olhos e fiz cara de apaixonada e rimos
Camila: Vai apaixonadinha. Mas o tio não vai ficar chateado não? Porque você não trás o seu namorado pra cá, já que o tio está super de boa mesmo em relação a isso
Kaio: Quero conhecer mesmo, dá umas puxada de orelha, porque comigo sendo seu irmão o negocio é diferente - riu
Beatriz: Não, acho melhor não.. Verdade maninho, você tem que conhecer - ri - Vamos ver um dia
Kaio: Só avisa pra ele que qualquer coisa, a parada vai ficar louca - rimos - vai tomar café pra gente levar logo, pro Marcelo
Beatriz: Pro seu pai - belisquei ele
Kaio: Ai caramba - passou a mão aonde eu belisquei - to me acostumando ainda
Camila: Tadinho Bia - riu. Ficamos conversando, e eu terminei de tomar café. Depois o Kaio me levou no mercado ali no condomínio mesmo, e eu estava de pijama. O que fez ele querer quase me trancar dentro de casa de vergonha. Mas minha preguiça de trocar de roupa estava grande, mas não adianta, sou um eterna largada mesmo. Comprei algumas velinhas, e umas decoraçõezinhas lindas, e um cartão. Voltamos rezando pra que ele não tenha acordado, fomos pra cozinha, e fiz corações na torrada e várias coisas, usei minha imaginação e até o Kaio ajudou e ficou lindo. Escrevi pra ele no cartão, e depois fomos subindo, abrimos a porta devagar, e ele estava dormindo, deixamos ali do lado e o Kaio deixou o presente dele também, e saímos.. Fiquei ali deitada na sala com meu brother conversando
Kaio: O que você acha que vai ser agora com o seu namorado e o Marcelo?
Beatriz: Do seu pai, porra - rimos - Ah não sei! Mas eu acho que o Junior não engole ele tão fácil
Kaio: Olha a boca menina, toma vergonha - riu - Ele falou alguma coisa? Mas deve ser foda mesmo, você saber que alguém que fez quem você ama se afastar de você
Beatriz: Ah ele ficou com muita raiva quando eu falei pra ele né? Falou até de fazer ele pagar por isso, ainda mais por ter afastado ele do time né? Falou que meu pai não merece perdão, e que é a pior pessoa, ah essas coisas sabe? Não posso falar muito, porque não posso fazer ele querer morrer de amores pelo meu pai, ele tá com razão em partes
Kaio: É, eu no lugar dele ficaria do mesmo jeito. Mas você tem que tentar da um jeito de aproximar os dois Bia, se não fica ruim pra você mesma conviver dessa forma!
Beatriz: Aproximar? Kaio, como? Primeiro que o meu pai não gosta dele, ele só vai engolir o fato de eu estar namorando, segundo que o Junior também está na mesma, ou até pior! Eu não quero tentar melhorar e isso e piorar
Kaio: Eu sei que o seu pai odeia ele, quer dizer, ou odiava. Ele está tão diferente que as vezes nem reconheço. Mas deve ter algo que faça os dois se entenderem, aliás você é o algo, se impõe em relação aos dois, deixa claro que você quer poder passar momentos com os dois, por exemplo hoje, é aniversário do pai e você vai sair com o namorado? Isso vai gerar mais coisa Bia!
Beatriz: Kaio, eu vou me meter em uma do caralho! Como é que vou levar ele pra jantar com a gente? Ele não vai querer, e ele tem razão! Olha o que meu pai fez com ele! Eu posso até tentar, mas não sei
Kaio: Eu sei que o Marcelo errou pra caramba, Bia! Mas o problema é você no meio disso. Usa isso ao seu favor certeza que você consegue! Joga pra ele Bia, que você que fica em cima do muro com isso, que queria tá junta dos dois, tenho certeza se você fizer um charme ai consegue - deu uma risadinha e ficamos conversando. Quando meu pai desceu, falou todo sorridente com a gente, e eu abracei ele e desejei feliz aniversário de novo. E depois o Kaio abraçou ele todo ainda meio desconcertado, mas era lindo de ver. Depois eu fui pro meu quarto, tomar um banho, sai, e coloquei um short e uma blusa e uma havaianas, sequei meu cabelo, e ótimo! Peguei minha bolsa, e fui saindo, meu pai o Tio Henrique, e o Kaio estavam na sala conversando..
Marcelo: Vai sair filha?
Beatriz: Vou ir almoçar com a Mari e depois vou ver o Junior, pai..
Henrique: Vai ir jantar com a gente, Bia?
Beatriz: Ah, é.. é, ah não sei tio - dei uma risadinha
Marcelo: Você não vai jantar comigo Beatriz?
Kaio: Ela vai sim pô, tá fazendo graça - riu e eu acompanhei sem graça
Henrique: E seu namorado Bia, nunca mais vai voltar aqui não?
Beatriz: Não sei tio! - Olhei pro meu pai
Marcelo: Ele é bem vindo aqui Beatriz! - falou com pouco caso
Beatriz: Bom saber - dei um sorrisinho
Kaio: Chama ele pra vim ai hoje então, Bia. Quero conhecer o mlk!
Beatriz: È, eu vou lá.. Tchau gente - Quase quis matar o Kaio. Sai de lá, e a Mariana estava me esperando com o André, entrei no carro e fomos conversando..
André: Saudade em executiva -riu - Tá toda largada de novo carai?
Beatriz: Não tem coisa melhor né Andrézito - ri
Mariana: Prefiro assim, porque quando tá na beca só que saber da coisinha lá
André: Ai Mariana fica um porre quando vê foto sua com aquela menina lá - riu
Beatriz: Para amiga, ela é um amor.. Vocês tem que se conhecer
Mariana: Não quero conhecer ninguém Beatriz. Que fique claro! Se eu ver, não vou nem olhar pro rosto
André: Capaz dela voar na menina ein Bia - riu
Mariana: Por isso mesmo, deixa bem longe de mim!
Beatriz: Que horror Mariana - riu - Parece maluca!
Mariana: Eu não estou brincando Beatriz - me olhou sério
Beatriz: Amiga, para.. A gente é irmã, você está sendo pior que o Gabriel ainda - ri
Mariana: Eu não fui com a cara dela, então não quero e fim! Se você trazer ela aqui, você vai arrumar ideia pra você
André: Eu que fico com ciumes assim, tem mais ciumes de você do que de mim - riu
Beatriz: Porra Gabriel, da um jeito aí meu - rimos, e ela continuou séria. Foi um bom tempo para ela desamarrar a cara, chegamos em um restaurante ali em frente a praia mesmo. Almoçamos, e fui colocando as fofocas em dia com a Mariana, e o André também né? Hahaha! Depois de um bom tempinho, o Junior ia me passar ali na frente pra me pegar, me despedi deles, e entrei no carro, quando vejo a Thais ali já junto com o Jota no banco de trás e o JCelso, e entrei, e o Junior deu partida.. - Mas já tá aqui, garota? - ri
Thais: E o Jota larga de mim amiga?
JCelso: Tão mais chato que você e o nj namoral, vou desovar na ponte - rimos
Beatriz: E nem estão namorando hein, imagina quando estiver - riu
Jota: Vai devagar ai vai Biazinha, vai devagar - riu
Thais: Devagar mesmo.. Quase parando
Junior: To sentindo que alguém vai te dar um pé na bunda ein Joclecio - gargalho - mas oh como chega e não fala comigo primeiro ein
Beatriz: Ah, você tá aqui? - olhei pra ele- Brincadeirinha, oi lindo - ri e dei um beijo no rosto dele
JCelso: Dando beijo no rosto nj, olha só
Junior: Deixa você comigo dona Beatriz. Na frente dos outros faz gracinha né - riu
Beatriz: Você tá dirigindo, porra - ri - E você João Celso, o tempo passa, mas continua o mesmo capetinha né?
Jota: O mala de sempre mesmo essa porra
JCelso: Não se mete aonde não é chamado, sua mãe não te ensinou? Certeza que tava com saudade de mim Biazinha
Beatriz: Thaís, vou te falar.. Se você namorar o Jota, a pior coisa que você vai ter do lado, é o João viu, melhor nem dar liberdade pra começar já -ri
JCelso: Ih! Começo tá vendo. O nome disso é muito amor pela minha pessoa, acho que ela deve me amar mais que ama o Nj
Thais: Que namorar o Jota o que Bia.. Bom saber disso também menos um motivo - riu
Jota: Namorar, namorar - riu - Não é pra tanto não
Beatriz: Desse jeito que tá, não se desgrudam mais, nunca vi igual
JCelso: Você e o ene jota no começo não era diferente não
Beatriz: Mentira, a gente nem se via direito
Junior: Ela fugia de mim - riu - mas verdade era difícil a gente se vê mesmo
Jota: Mas quando se via puta que pariu, tá loco
Beatriz: Thaís tá toda arrumada, a onde a gente vai?
Jcelso: Na casa do Thigué pô
Beatriz: O que? Viado, como você não me avisa, olha como eu estou
Junior: Tá gata amor. Você é gata de qualquer jeito
JCelso: Tá nada, tá parecendo uma mendiga
Jota: O amor é cego né, já bem dizia o ditado - riu
Jcelso: Oh Bia, essa sua amiga Mariana podia ser solteira né.. Muito gostosa
Beatriz: Podia nada, ela e o André são lindos tá!
Jota: Nem se ela fosse solteira você teria chance
Thais: Ai Mariana.. blé
Junior: Ih sentiu cheiro de ciumes por ali.. Vocês tem direito de sentir ciumes não ein porra - riu
Jcelso: Já pode chamar ela pra dar rolê pô, sem o outro lá
Beatriz: Cala a boca João - ri - Me sinto amada viu, ai ai é Gabriel, é mariana, é a Thais, muitas pessoas me disputando - gargalhamos
Jota: Por isso você fica ai se achando né, esse povo te dá confiança - riu
Junior: Nenhum deles tem direito não!
JCelso: Tão querendo roubar o teu posto nj - riu
Thais: Você para tá senhor, que amor de amiga é mais importante, viu? - riu
Junior: Chegou agora e já que sentar na janela. Sai fora! Primeiro você se resolve lá com a Mariana depois nós conversa - riu
JCelso: Pode deixar que eu converso com a Mariana pra você Thais - riu
Junior: È melhor mesmo, porque eu acho que ela mata você - riu
Beatriz: Eu também acho, melhor ficar suave -ri e fomos conversando até chegar a casa do Th, eu estava puta, to de blusa e um short e uma havaianas na casa do Thiaguinho, e ainda com todo mundo ali de bíquini, e só tinha gente top. Cumprimentei todos ali, alguns conhecidos, o que não me fez me sentir um peixe fora d’água. O Th começou a cantar ali na rodinha de samba, e o Junior me abraçou por trás e ficamos curtindo showzinho particular, e depois ele foi cantar… Ah essa voz maravilhosa, eu ria. Depois de noite, se despedimos, e fomos pro ap dele, fomos pro quarto e ele direto pro banheiro.. E eu fiquei mexendo no celular, ainda era sete horas da noite. Normalmente o jantar lá em casa é as onze, e eu estou muito divida do que fazer da minha vida. Mas decidi que vou ficar com o meu pai, e tentar que o Junior vá comigo.. Ele saiu do banho com a toalha enrolada na cintura! - Fiu fiu hein
Junior: Gostoso pra caralho esse seu namorado né? Pode falar - riu e deitando em cima de mim
Beatriz: Vou chamar só de gostosinho porque to puta
Junior: Puta? Hummm - foi dando beijinhos no meu pescoço - Porque hein?
Beatriz: Nem pra me avisar que ia pra lá, todo mundo de biquíni e eu que nem uma mendiga
Junior: Mas essa era intenção meu amor - riu
Beatriz: Você é uma filha da mãe mesmo né - ri e mordi o ombro dele
Junior: O mundo é dos espertos amor - riu - tá virando cachorrinha é
Beatriz: Namorando um cachorro desse.. Mas, amor, é sério agora - empurrei ele pro lado da cama, e ele me olhou - Hoje é aniversário do meu pai
Junior: E o que que tem? Não tenho nada haver com isso não, amor!
Beatriz: E que vai ter um jantar lá em casa, e eu não vou ficar aqui.. Mas eu queria que você fosse comigo!
Junior: Que você quer que eu vou na casa do seu pai? Claro que não vou pisar lá Beatriz, quero distância do seu pai!
Beatriz: È! Junior para com isso, esquece as coisas que aconteceram. Pra que tudo isso? Ele é meu pai, e você vai tem que conviver com isso enquanto estivermos juntos.. Se um dia você foi me ver em Chicago por exemplo, é a mesma coisa, você vai na casa do meu pai, ele falou pra mim hoje que você é bem vindo lá!
Junior: Esquecer Beatriz? Não dá pra esquecer tudo que ele fez não! Ele pode falar isso, mas não vou me sentir confortável dentro do mesmo ambiente que ele só isso!
Beatriz: Tá bom Junior, eu sabia que isso não seria uma boa ídeia.. Então me leva lá
Junior: Você não vai ficar comigo Bia?
Beatriz: Eu gostaria muito Junior! Mas eu vou ir jantar com o meu pai
Junior: Poxa Bia, eu vim pra ficar contigo e você não vai ficar aqui comigo?
Beatriz: Você não veio só pra ficar comigo, Junior.. Não inventa também! Eu te falei que eu queria que você ficasse comigo, fosse jantar lá em casa comigo, queria muito te apresentar meu irmão, mas você não pode fazer esse esforço, tudo bem
Junior: Bia, eu até posso ir por você, mas não vai ficar um clima legal!
Beatriz: Ele não vai falar nada pra você, e nem você pra ele.. Ou vai?
Junior: Por você Bia, eu vou e vou ficar quieto. Mas só porque quero ficar com você!
Beatriz: Você é o namorado mais lindo do mundo - dei um selinho nele - Você vai gostar do meu irmão - sorri
Junior: To ligado - riu - Ah é né! Tenho que conhecer meu cunhado! Quero vê se vou gostar mesmo!
Beatriz: Ele pediu pra eu insistir em você ir..
Junior: Serio? Ele não sabe do lance do seu pai então né?
Beatriz: Sério! Ele sabe de tudo, tudo mesmo, e até melhor do que eu e você - ri
Junior: E meso assim insistiu pra eu ir? Então ele que barraco ou - riu - oh eu vou, mas não vou colocar beca nenhuma igual da outra vez não ein
Beatriz: Ele falou pra eu tentar uma boa relação entre vocês. Mas eu sei que isso não vai acontecer! E quem vê pensa que foi de beca daquela vez, foi igual um maloqueiro - ri
Junior: Mlk deve ser gente boa, mas isso ai é impossível mesmo.. Vou pior hoje, vo de chinelo - riu
Beatriz: Cansei de conversar, amor - olhei pra ele e ri
Junior: Vou ser bem sincero se a gente não conversar, a gente não sai daqui hoje, é bom que a gente não vai pra lugar nenhum
Beatriz: Ih é, esqueci..
Junior: Mas nem um beijo hoje você me deu - me pegou pela cintura rápido, colocando nossos corpos, quando ja senti algo crescer ali perto da minha barriga, e aquilo me fez tremer da cabeça aos pés. Nem pensei muito e eu mesmo o beijei, nossa.. Tudo bem que se vimos antes de ontem, mas parece que a necessidade que eu tenho desse menino aumenta cada dia que passa. Eu não queria que aquele beijo tivesse fim, nunca. Algumas boas mãos boba rolaram, e umas brincadeirinhas, se seguramos ao máximo. Depois ele foi se trocar, colocou uma calça jeans e uma camiseta branca, e um tênis. E estava lindo. Não precisava de muito, não! Nós saímos do quarto, só tava o JCelso ali na sala mexendo no celular…
Beatriz: Ih tá sozinho ai Jão? - ri
JCelso: Fazer o que né? Esses meus amigos tudo namorando nessa porra
Junior: O tadinho do meu mlk - bagunçou o cabelo dele ali e rimos
JCelso: Se foder ô - riu - E vocês tão indo pra onde? Pensei que iam ficar ai
Beatriz: Estamos indo jantar lá em casa! Quer ir? Melhor do que você ficar aqui - Ele olhou pro Junior, tipo “ Oi? “
JCelso: Acho melhor eu ficar por aqui mesmo pô
Junior: Bora João! Vai ficar ai sozinho! Não vou demorar muito lá não!
Beatriz: Vamos Jão! Lá ninguém vai te morder - ri - E ainda tem umas menininhas pra você olhar, mas só olhar, tá? - rimos
Junior: Aqueles seus primos de Angra vão estar lá também?
Beatriz: Vão!
Junior: Caralho, formo! Os mlks é foda João, bora vai
JCelso: Falo de menininha, ai eu curto ein.. Fecho então - ele disse levantando ali rindo
Junior: Mais é putão mesmo ein - riu - vai vestir a beca porque na casa da Beatriz na primeira vez só entra assim - gargalho
Beatriz: Mentira Jão - dei um tapinha nele - Pode ir normal, olha a coisa que ele está também
Junior: Você tá falando que eu to zoado garota ?
JCelso: Falo que tá parecendo um favelado.. To traduzindo pra você - riu
Junior: Fica quieto se não tu fica ai ein - riu - mas o que você tá falando ai ein Beatriz
Beatriz: Você tá um gato amor, você fica gato de qualquer coisa, imagina
Jcelso: Ah mas pô, eu lembro o desespero do njr no grupo a primeira vez que foi pra lá - gargalhou olhando pra ele
Junior: Vai ficar me zoando, vai se foder - riu
JCelso: Volto todo cagado nas calças - gargalho, e o João foi trocar de roupa já que ele tinha acabado de tomar banho. Logo ele voltou ali, o Junior ficou zoando ele, e fomos descendo, entramos no carro e fomos ouvindo pagode até chegar em frente o condomínio, foi muito chato pro Jão entrar, como sempre né? Mas a minha vó autorizou e conseguimos entrar. Chegamos em casa, a Germana que atendeu, falou com os meninos, e minha vó também.. Tinha alguns tios ali espalhados pela sala, que ficaram super feliz com o Neymar ali né? Depois levei eles pra ficar com os meninos na sala de jogos, pra eles ficaram mais a vontade.. Eles estavam jogando sinuca
Beatriz: Ai molecada, trouxe visita pra vocês - riu
Matheus: Porra, e aí Ney..
Junior: E ai rapaziada - ele foi cumprimentando todo mundo ali, e apresentei o Jão também, que logo já se enturmaram
Lucas: Até que fim apareceu pra fazer uma zoeira com a gente pô
Joaquim: A gente só se vê uma vez no ano pô - riu
Pietro: Tem que ir pra Angra carai.. Fazer nossas festinhas, esses role de familia aqui não da pra mim não -riu
Leonardo: Quem aguenta né? Oh, tamo de fechamento novo, mais um pro bonde - deu um tapinha nas costas do Kaio que foi chegando ali
Matheus: Mas esse é das gringa, estamos ensinando ainda - riu
Beatriz: Vai levar meu irmão pro mal caminho, ai que dó
Pietro: Seu irmão é dos nossos. Fico louco com as brasileiras ontem
Kaio: Carne nova é sempre boa né - riu
Joaquim: Priminho vai aprender - riu
Beatriz: Você deixa de ser rídiculo ta Kaio! - rimos
Kaio: Relaxa maninha - riu e bagunçou meu cabelo - Não vai me apresentar pro cunhado não pô? - riu
Leonardo: Ai Ney, já falou que não aprova não - riu
Junior: Oh tá cheio de gente chegando agora e querendo sentar na janela pô - riu - e ai cunhadão - deu um toque nele ali
Kaio: Tem que me respeitar pô. Cheguei agora mas tenho moral - riu - E ai mlk, ouvi falar muito de você hein - eles deram um abraço também - Bom te conhecer
Junior: Também pô! No começo queria te dar umas porrada, mas agora de boa - rimos - Bom te conhecer também parceiro. Bem vindo ai ein, se junta aos bons que tá tudo certo
Pietro: Bonde só aumenta, trouxe um ai também né parça
Beatriz: Ai me sinto uma excluída quando vocês estão juntos.. Vou subir pra me arrumar - ri
Leonardo: Isso vai mesmo pra gente poder entrar no assunto mulher
Junior: Opa! Vai, vai lá amor - zoou e riu
Kaio: Toma vergonha ein, que qualquer coisa em relação a Bia agora é resolvido comigo - riu
Jcelso: Puta que pariu, era Gabriel, agora esse, tá bem em ene jota - riu
Joaquim: A gente te ajuda parceiro, manda o Kaio ficar com as brasileiras ai que tá todo empolgado
Beatriz: Que tipo de primo são vocês
Pietro: Do tipo que querem as amiguinhas do Neymar - gargalhei
Leonardo: Tamo sabendo que ele é sempre cercado das boas
Junior: Ih a gente bota o Kaio pra correr tá tranquila - riu me olhando
Beatriz: Ai Kaio, saí de perto desse povo! Não se mistura irmãozinho lindo
Kaio: Seu namorado já tá querendo levar umas porrada logo de cara pô - riu
Lucas: Ai Kaio vamo sair mais tarde pra você ficar suave e não estraga nosso plano - rimos
Junior: Saídinha mais tarde? Eu topo hein - riu
Beatriz: Pode bater Kaio, eu deixo! E você acha que vai pra onde ou? - olhei pra ele e ri
JCelso: Beatriz a famosa estraga prazeres
Matheus: A gente da boa noite cinderela pra ela fica tranquilo - riram
Kaio: Porra vocês são pior que eu pensava - riu
Junior: To zoando, não faço isso com a minha namorada não pô - riu e colocou o braço em volta do meu pescoço
Pietro: Pô vai abandonar os parceiros então - riu
JCelso: Fecho com vocês então ein porra! Bora taca terror nas novinha - riu
Beatriz: Me deve uma hein senhor João Celso, iria ficar em casa moscando! Mas já que vai ter rolezinho mais tarde, a gente vai também pô, quero ver qual é a de vocês - ri
Matheus: Rolê de macho! Quem chamou?
Lucas: Se bem que Beatriz entra mais pra criança assim sabe?
Joaquim: Pode vir molequinha, a gente deixa você entrar tá? Só não se acostuma - rimos
Kaio: Pô acho melhor a Beatriz ficar em casa - riu
Pietro: Ih alá nem Kaio te que ein Bia - riu
Beatriz: Ah não, depois dessa, tchau - sai ali e fui subindo as escadas pra ir pro meu quarto. Cheguei, separei minha roupa, e fui pro banheiro, tomei um banho gostoso, e saí, passei meus cremes e meu perfume. Sequei meu cabelo, e me vesti (osegundo), peguei meu celular apenas, e fui descendo, bom estava a mesma coisa de quando subi, fiquei conversando um pouco com meus tios ali, e minhas primas desceram, e os meninos vieram pra sala, e o meu pai desceu, O olhar dele foi diretamente pra mim, ou quer dizer, pra mim e pro Junior que estava do meu lado, vi o olhar do Junior encarar ele sério, e eu o cutuquei e ele desviou o olhar.. Ai meu Deus!
Meninas, fiz um novo blog: http://oamorvenceunjr.blogspot.com.br/
Por favor, não queiram me matar, tá? Hahaha! Mas quem me conhece faz um tempo sabe que já fiz muitos, mas muitas histórias, nenhum teve fim, eu sei, talvez esse seja um grande defeito ter vontade de fazer uma história ir lá e fazer, então antes de começar essa, eu quero deixar claro que não assumo nenhuma responsabilidade de ter um compromisso de fim com o blog, quero fazer porque me deu vontade, estamos de férias, estou com ideias, que mal tem? Vou escrever até onde me der vontade, e espero que vocês queiram ler também, mais uma história para vocês, nunca é demais né? Pelo menos, eu adoro que fazem blog novo.. Hahaha!
E não, não vou deixar o blog da Beatriz, vou até o final com ele, que está próximo, peguei um amor por esse blog e prometi pra mim mesma que iria terminar, então não precisam ficar preocupadas enquanto a isso, o blog da Beatriz vai continuar sim e até o final.
Bom, então é isso, espero que vocês leiam os dois, e por favor, não me xinguem, pense que só uma brincadeirinha nas férias, beijossssss!
Meninas, fiz um novo blog: http://oamorvenceunjr.blogspot.com.br/
Por favor, não queiram me matar, tá? Hahaha! Mas quem me conhece faz um tempo sabe que já fiz muitos, mas muitas histórias, nenhum teve fim, eu sei, talvez esse seja um grande defeito ter vontade de fazer uma história ir lá e fazer, então antes de começar essa, eu quero deixar claro que não assumo nenhuma responsabilidade de ter um compromisso de fim com o blog, quero fazer porque me deu vontade, estamos de férias, estou com ideias, que mal tem? Vou escrever até onde me der vontade, e espero que vocês queiram ler também, mais uma história para vocês, nunca é demais né? Pelo menos, eu adoro que fazem blog novo.. Hahaha!
E não, não vou deixar o blog da Beatriz, vou até o final com ele, que está próximo, peguei um amor por esse blog e prometi pra mim mesma que iria terminar, então não precisam ficar preocupadas enquanto a isso, o blog da Beatriz vai continuar sim e até o final.
Bom, então é isso, espero que vocês leiam os dois, e por favor, não me xinguem, pense que só uma brincadeirinha nas férias, beijossssss!
Aí que top esse capítulo, Júnior encarando o sogro isso me dá vontade de rir, mas enfim! Já pode voltar a zoeira dela com o João, eu choro com essas zoeira KAKAKAKAKAKA continua, e sobre o fim já vou preparando o psicológico
ResponderExcluirPerfeitoo, continuaa ❤
ResponderExcluirTa lindo demais!!!!!!!!
ResponderExcluirte amo leticia
ResponderExcluirEsse momento familia sao os que eu mais amo nos blogs, serio.. Junior encarando o Marcelo, acho q eles deveriam se resolver logo.. continua
ResponderExcluirQ momento bom do jr com a familia da bia. Tomara que o marcelo aceite o ney
ResponderExcluirQual o snap do neymar?
ResponderExcluirNossaaaaaa cada pergunta kkkkkk
ExcluirMass, respondendo o snap dele é fechado
Acho que o Marcelo tinha que ir conversar com o Neymar separados e mostrar a visão do NJ. As coisas tão indo bem, não tem porque estragar. Muito amor!!!
ResponderExcluirAmei esse cap, tipo muito! Obrigada sempre
ResponderExcluirVocê podia colocar o pai dela narrando, né?!
ResponderExcluirPra gente saber o que ele achou do café e o que tava escrito no cartão que ela mandou...
E pra mostrar qual a reação dele ao ver o Neymar lá
Você é uma das melhores escritoras que tem, amo todas as suas histórias
Caralho, que capítulo top, tudo se encaixando e agora só felicidade, quase não to crendo hahahaha e ao mesmo to triste pra caramba só de imaginar que já está chegando na reta final, mas a vida é isso né ? Sempre temos que fechar um ciclo, pra começar outro novo. Continua logo let, bjs
ResponderExcluirSem palavras pra esse capítulo
ResponderExcluirJá to imagando um filho ( a ) dos dois 😍
ResponderExcluirTambém estou
ExcluirTop
ResponderExcluirCont eu prefiro a mari doq a thais ela chego e já que senta na janela kkk
ResponderExcluirQue capitulo ❤️ A mari e a thais tem que ser amigas tb po, sei o quanto é ruim ter amigas que nao se gostam hahaha, nesse jantar nao pode acontecer algo ruim po, marcelo tem que chamar o nj pra conversar e ter narraçao do nj, a bia merece muito ser feliz e ter paz, ela ja sofreu muito!
ResponderExcluirJá vou amar a historia nova .. Tomara que o Ney e o Marcelo se resolve ... Só eu sonho cm a tia e tio ? Só espero que você continue e não abandone noois ... Coontinuua .. Lidi aq
ResponderExcluirAaai que perfeito, continuaa.
ResponderExcluirMelhor blog ��
ResponderExcluirEspero q vc pegue carinho pelo novo blog e vai ate o fim com ele tambem hahahhaha amo a Bia e o Junior essa nova fase deles, e nao nao me fala do fim desse blog :(
ResponderExcluirSocorro queria da uns pega no pai da bia que homem.....
ResponderExcluirMeu Deus! Suas histórias são demais! Com blog novo senhor.. Eu também me apeguei por esse blog lindo! Que quando terminar, nem sei., to ansiosa pro próximo capítulo! @naizargidiske
ResponderExcluirAmei njr e os primos da Bia novamente , e esse jantar ? Tomara que seja tudo tranks hahahaha , continuaaaa
ResponderExcluirOBS: claro que vou ler o novo blog
Mano eu soco a sua cara se você não terminar esse blog aqui, o blog da Beatriz tem que ser terminado , ou você é uma menina morta , e eu só quero vê como vai ser esse jantar aí, não tenho nem ideias para te dar Pq hoje minha imaginação não está fértil kkk
ResponderExcluirSocorrooooooooo!!! Amando a fanfic toda, tá maravilhosa!!!!!!
ResponderExcluirKaio com as brasileiras, quero ver rolê deles e ele pegando uma!!!!!
Quero que o Junior fique mais calmo com o Marcelo, não perdoar e virar bf, mas tentar mais por causa da Beatriz
Lett, Mulher De Deus, Continuaaa. A Zuera De Volta A Bagunça De Volta, Jão E Bea Juntos So Da Isso kkkkk Ja Quero Muito, Saidinha Deles No Proximo Capitulo Vai Da O Que Falar Ja Imagino Kkkkk Agora o Que Eu Quero Ver Mesmo, É O Que Vai Rolar Nesse Janta. Enfim Continuaaaa
ResponderExcluirLi Soares
amei demais
ResponderExcluirTop
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirAmei
ResponderExcluirCap maravilhoso como sempre!
ResponderExcluirAmei
ResponderExcluirTo amando. Contt
ResponderExcluir-Sabrina
Muitoo bom ! Continuaa
ResponderExcluirContinua quero o Nj com ciúmes da bia
ResponderExcluirTambém
ExcluirAmandoooooo !!! Continua
ResponderExcluirContinua adoreiii
ResponderExcluirAmei
ResponderExcluirtop
ResponderExcluir