sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

capítulo 2 part. II

Queria muito olhar pra ele, mas não, decidi ficar do mesmo jeito que eu estava, nem aprestando atenção no que estava acontecendo a minha volta. Só fiquei com ele aquela vez mesmo, e já foi o bastante pra significar pra mim o melhor beijo da minha vida.. por mas que eu não tenha beijado tanto assim e não fosse sacrifico nenhum pra ser o melhor, mas tudo bem. Fiquei sabendo que ele chegou hoje mesmo de Barcelona, e já vem pra cá? Isso que é vontade de saçaricar mesmo! Continuei dançando normal ali com as meninas por mais que elas estavam todas eufóricas, estava fazendo de tudo pra fingir que estava tudo normal. Aquilo me irritou, não sei porque mas irritou, pra que isso tudo? Falei que ia no banheiro e fui me olhar no espelho. “ To bonita? “ Porra porque estou me perguntando isso? Se toca Beatriz! Deixa esses seus 19 aninhos de lado por favor! Sai do banheiro e fiquei ali na pista com um grupinho de meninas que eu conhecia também, não sei como to aguentando ficar em pé até agora. Desde quando eu cheguei não paro de dançar. Agora eu cansei! Resolvi subir e peguei apenas um ice e chegou um carinha ali enchendo meu saco, era gato, mas quase dormi no papo dele. Com alguma dificuldade consegui sair de perto dele e sentei ali em uma poltrona, o bastante pra aqueles homens fedendo bebida e suados me encher mais um pouco de saco. Odeio ficar aqui sentada, realmente o camarote do toiss é sempre a melhor opção resolvi ir pra lá, quando eu chego só tá a Dani e a Vanessa sentada, com uma cara não muito boa, sentei com elas, estavam bravas com os meninos, pra variar. Devem tá mais bêbado do que não sei oque e falando merda, como sempre, elas me chamaram pra ir dançar porque queriam provocar eles, eu não aguentava nem dar mais dois passos! Resolvi ficar ali mesmo mexendo no celular, depois o Gui me puxou pra pista e como sempre fez aquela zona toda. Depois eu resolvi ir embora e dormi na casa da Dani!
(....)
Ela me acordou chamando pra ir em churrasco no Guaru dos meninos, peguei um biquíni ali que ela me emprestou e uma blusa e um short.. Tomamos café, e ela foi rumo ao Guaru, logo chegamos era no condomínio Acapulco.. a entrada dela era liberada a minha também, meu pai tem casa ai então as vezes eu venho, mas é bem díficil mesmo. Chegamos lá na casa, era do jogador, novidade. Estava lotado de mulher, mas muita mulher mesmo, tinha uns meninos do resto do toiss que eles me apresentaram também eram muito gente boa.. Mas o principal toiss não estava ali não, fui começar a dançar com as meninas, mas meu pé duia tanto de ontem que decidi sentar um lugar meio afasto, quando o Jota e o jogador chega ali rindo
Jota: óh betruta parada ai? tá com febre? - riu e sentou do meu lado
Beatriz: Dor no pé mesmo - ri - e ficar ali sentada não me deixavam em paz
Jota: de lei isso né? - riu - ai nj essa é a Bia que a gente tanto fala - riu e como se eles não soubessem que ele já ficou comigo né? Sinismo..
Neymar: Conheço pô.. Só não sabia o nome - riu e veio me dar dois beijinhos e deu aquela pegada na minha cintura, ah Deus! E aquele cheiro? Viajei…
Jota: Agora sabe pô - riu
Neymar: prazer viu - falou bem no meu ouvido e deu uma risadinha ironica
Jota: apresentados então né? - riu
Beatriz: Já conhecia muito antes de ele me conhecer, né? - ri sem mostrar os dentes
Neymar: agora tá conhecendo pessoalmente pô - se afastou, piscou e deu uma risadinha. Agora? Mas de onde vem tanto sionismo?
Jota: Ai eu vou lá no na churrasqueira  porque quero falar com eles uns negócios.. Daqui a pouco eu volto ai em - ele nem deixou nem eu responder muito menos o jogador e foi saindo me deixando ali sozinha com ele, o que foi o bastante pra me deixar incomodava bastante, ele me encarava. Como uma pessoa que eu nem “ conheço “ pode me intimidar tanto?
Beatriz: È.. eu também vou, vou, ali - fui pra levantar e ele puxou meu corpo de leve me fazendo sentar de novo
Neymar: Acabou de falar que tá com o pé doendo, vai ali fazer o que? - ele riu - fica aqui conversando comigo pô, também to sozinho, igual você..
Beatriz: Tá sozinho porque quer ué.. vai dar uma voltinha ai também - ri com o nariz
Neymar: pô prefiro ficar aqui oh, me faz companhia o que custa? - deu uma risadinha
Beatriz: Não me custa nada não.. - pela primeira vez olhei diretamente pra ele
Neymar: então vamo ficar nós fazendo companhia - ele sentou ali do meu lado, e eu nem respondi nada. Só ficamos ali olhando um pra cara do outro e eu sempre desviava meu olhar, mas ele fazia questão de continuar encarando. Isso ficou por uns 15 segundos - Você acostuma ser quieta assim mesmo?
Beatriz: È com quem eu não conheço, não tenho assunto.. Eu acostumo
Neymar: Já me conhece pô e assunto só puxar ai..
Beatriz: Eu não tenho assunto com você.. - franzir as sobrancelhas e o olhei
Neymar: ah mas eu não gosto muito de papo não, comigo pode ter ações - deu uma risadinha
Beatriz: Ah.. que bom pra você! Comigo acostuma ser um pouco diferente na maioria das vezes - dei uma risadinha também
Neymar: Então vamos faze do seu jeito pô - riu
Beatriz: Do meu jeito? do meu jeito pra que?
Neymar: ué.. pra gente se conhecer melhor - ele deu uma risadinha - também quero virar seu amiguinho
Beatriz: Deixa de ser sínico.. - não aguentei e ri da cara de pau dele
Neymar: Que sínico, quero ser seu amiguinho pô.. O que tem contra isso?
Beatriz: Eu super acredito.. - ri
Neymar: Ai ai viu.. melhor a gente se conhecer de novo! Prazer, Neymar - me estendeu a mão e eu olhei pra ele ri
Beatriz: Prazer, Beatriz.. - estendi a mão e ele balançou e rimos
Neymar: Agora sim.. me fala de você Beatriz! - riu
Beatriz: Me fala o que você quer saber.. Neymar - ri
Neymar: ah quantos anos, estado cívil - riu - onde você mora, em que você trabalha.. quero saber um pouco de você pô!
Beatriz: Eu acabei de fazer 19 aninhos.. sou solteira, moro em São Paulo, e eu não trabalho, só estudo
Neymar: Novinha em? - riu e eu assenti sorrindo também - estuda o que? Mora sozinha?
Beatriz: Arquitetura.. não, moro com a minha mãe
Neymar: Futura arquiteta então? Já sei quem vou chamar quando quiser mudar minha casa - riu
Beatriz: Ai sim em.. Pode chamar - ri -  E você não é jogador do Barcelona agora? Mas vive aqui.. ontem mesmo você tava jogando lá e hoje tá aqui? - ri
Neymar: Ficar por lá e que não dá, sinto saudades do Brasil pô - riu - aproveitar enquanto posso fazer bate volta.. Mas tá sabendo bem ein
Beatriz: Não é nada que ninguém não saiba.. basta olhar pra televisão - ri
Neymar: aé né - riu - as vezes esqueço disso.. Mas eles nem podem saber que to aqui na balada já, to na encolha
Beatriz: Deve ser bem chato ser controlado desse jeito né? Vida exposta e bla blá.. Não suportaria isso um segundo
Neymar: É chato pra caramba mesmo, as vezes sinto falta do anonimato, mas essa fama toda me acrescentou muita coisa boa também - eu fiquei conversando com ele por muito tempo, quando eu parei e pensei “ Eu estou conversando todos esses assuntos em uma “ festa “ com um moleque eu beijei e nem conversei direito um mês atrás? “ Pensava que ele era completamente diferente, mas ele não deu em cima de mim em nenhum momento e teve um papo super legal
Beatriz: Pensei que você era chatinho.. mas até que você é gente boa! - sorri
Neymar: E eu pensei que você era metidinha, esnobe - riu - mas é mo gente boa também
Beatriz: Novidade.. - ri - Tenho que parar de julgar a capa pelo livro, fazem comigo e eu faço com os outros - ri - poxa ninguém nunca falou pra mim que eu tinha uma impressão de ser uma pessoa legal
Neymar: Essa sua cara engana muito - riu - Confesso que até sentei aqui pra te irritar um pouco, porque pensei que você ia dar ataque
Beatriz: Credo, como você é mal intencionado - ri - Não tenho nada haver com o que eu aparento ser.. mas confesso que essa carinha de frágil tem um pouco haver sim - ri
Neymar: Você é frágil igual essa carinha ai? - riu
Beatriz: È.. digamos que um pouco sim! Me magoou facil, não aceito muito as coisas quando não são do meu jeito  - ri - È como meu pai diz.. sou um bebe ainda tenho muito que aprender. Vou me moldando e aprendendo aos poucos - ri
Neymar: Mas é um bebe mesmo - riu - olha a idade, a carinha e o tamanho.. Mas é isso ai aos poucos vem o aprendizado e a evolução!
Beatriz: O tamanho - revirei os olhos - você não queria uma princesinha assim gigante né? - me gabei e rimos - odeio ser baixinha desse jeito!
Neymar: Tá na medida certa pra princesinha - riu - você é muito baixinha mesmo, esqueceu de crescer né?
Beatriz: Acho que esqueci viu? - ri
Neymar: que vacilo - riu - agora come fermento pra ver se consegue crescer - rimos
Beatriz: E você precisa comer mais massa pra ver se essa magreza some dai.. -  ri
Neymar: ah coitada.. sou gostoso filha- riu
Beatriz: è magrelo mesmo.. - ri
Neymar: Já falei que não sou magrelo, sou gostoso.. Pode assumir que você também acha - riu
Beatriz: Que gostoso o que.. - ri - Eu só acho você um estilo cafajeste muito atraente - rimos
Neymar: do meu estilo cafageste você gosta? - riu - seu tipo é esse?
Beatriz: Não falei que gosto.. falei que ele é bem atraente! Na verdade eu nem sei qual é o meu tipo.. - ri - Mas o seu pode ter certeza que não é - ri
Neymar: Mas te atraio como você acabou de falar - riu
Beatriz: Me traio por um momento mesmo.. Mas é aquela pessoa que você se atrai em uma noite na balada e pronto
Neymar: Pô que vacilo ein - riu - mas tenho certeza fui um dos poucos que te traiu - Como assim um dos poucos? Minha fixa completa já está com ele por acaso?
Beatriz: È.. foi uns dos poucos mesmo! - ele me olhava pra minha cara como se quisesse saber mais - Você foi a segunda pessoa que eu beijei sem ter qualquer tipo de amizade, ou alguma coisa parecida.. - ele me olhou com aquele olhar de poderoso, que sinceramente minhas pernas bambearam
Neymar: Você não fica com alguém se não conhecer essa pessoa? Como assim?
Beatriz: È ué.. Eu só fiquei com 5 pessoas nessa minha vida e foram pessoas que eu conhecia de verdade.. Os outros dois eu nem tinha o menor conhecimento de quem era, quer dizer você eu tinha né?
Neymar: Você tá zoando não tá? Como assim só ficou com 5 pessoas? Caralho! Me surpreendeu
Beatriz: To falando sério..
Neymar: Caraca mano, acredito não, como assim só 5 pessoas e só 2 que não conhecia?  
Beatriz: È sério jogador - ri - acha que eu tenho que sair pegando todas as pessoas que eu achar bonito e gostoso pela frente? E nem vem me perguntar porque fiquei com você, porque eu também não sei
Neymar: Ah mas na sua vida toda ficar só com sete pessoas é difícil acreditar.. Eu ia te perguntar isso agora - riu - sete pessoas é o que eu pego em um dia brincando ainda
Beatriz: Acha que eu não sei? - ri
Neymar: Ah deve saber mesmo - riu - mas pô to ainda assustado com você falando da quantidade que já pego na sua vida.. Eu nem sei contar com contar pessoas já fiquei, se for pra fazer lista vixi - rimos
Beatriz: Melhor fazer livros né? - ele assentiu e rimos - Eu costumo selecionar muito bem minhas escolhas. Principalmente quando é pra ter alguma coisa comigo
Neymar: Ah mas eu pego por pegar mesmo, quero nem saber, não dá nada.. Nem penso em ter alguma coisa - riu - no outro dia lembro nem o nome
Beatriz: Você é idêntico ao meu pai nesse assunto.. Arg!
Neymar: Idêntico ao seu PAI? Como assim.. Seu pai não é casado com sua mãe não? Aliás quantos anos seu pai tem?
Beatriz: Não.. eles são separados! Tem 39, qual é o motivo de querer saber a idade dele? - ri
Neymar: Seu pai cata geral também? Caralho - riu - fiquei interessado pô, apresente ele pra gente da um role ai - riu
Beatriz: È.. se bobiar cata bem mais que você! Não é brincadeira não - rimos - È vai faltar oportunidades pra mim te apresentar ele - ri
Neymar: Então seu pai é bom mesmo - riu - Você sente ciumes dele né, pelo jeito..
Beatriz: Ah é uma parte é ciúmes sim.. Mas outra não é. Poxa ele não é um menino de 20 anos, pra que viver assim? As mulheres que estão com ele lá hoje estão por motivos mais nojentos do mundo! Qual é a graça de ficar com 50 mas não ter uma que te ama de verdade de estar com você por causas verdadeiras? Ele não consegue ter sentimentos! Mas também.. prefiro ele assim do que fazendo a minha mãe sofrer! Ai e nem sei porque estou falando essas coisas pra você
Neymar: Mas é melhor ser solteiro e aproveitar a vida mesmo, relacionamento é sinal de problema.. Quando aparecer uma com certeza ele vai investir, enquanto não aparece ele curte com que ele quer! Não adianta você ficar falando ou querer saber, vai adiantar nada, quando for pra ser vai ser, enquanto isso deixa ele pegar ai quem quiser!
Beatriz: Eu não impresso ele de nada, nem posso. Só não aceito e não entendo um homem de 39 anos vivendo esse tipo de vida. Enfim, nossas ideias nunca vão bater, eu penso completamente diferente de você
Neymar: Ele sente prazer nisso.. Mas relaxa que um dia ele cansa pô! Até eu já cansei algumas vezes, mas ficar longe por muito tempo não dá - riu
Beatriz: Desde quando nasceu nunca cansou..
Neymar: ah mais um dia cansa vai, e o certo é ele - riu
Beatriz: Homem, homem.. a maioria tudo igual
Neymar: Igual é aquele que não achou a mulher que fizesse a diferença na vida dele..
Beatriz: È.. por um lado mesmo você tem razão
Neymar: Claro que tenho! Quando essa mulher chegar ele vai sossegar fica vendo! Enquanto isso deixa ele curtir ai
Beatriz: Não, o meu pai já é um caso perdido.. To falando de você mesmo - ri
Neymar: Acho que sou caso perdido também - riu
Beatriz: você é tão novo e com esse pensamento? - ri -  não sonha em criar uma familia? de amar uma pessoa de verdade? Caramba, cada dia que passa tenho  mais certeza que eu sou um caso raro nessa vida
Neymar: Claro que eu sonho.. mas sei lá, não dou muita importância pra isso, não achei ninguém que ainda quisesse colocar esse sonho em pratica - riu - Você é caso raro mesmo, até agora to impressionado - riu e eu olhei no celular
Beatriz: Nossa! Tem noção de quanto tempo estamos aqui conversando? - mostrei meu celular pra ele
Neymar: caraca, passou a hora que eu nem percebi - riu
Beatriz: Eu também nem vi.. - ri - parece que foi agora pouco que você sentou ai
Neymar: Quando o papo é bom a gente nem vê passar mesmo.. Achei que não ia da 5 minutos de conversa com você já ia ter saído daqui - riu
Beatriz: È - ri - vamos pra lá então vai - nós saímos de lá, e eu curti o resto do churrasco lá, depois eles decidiram ir pra Villa Mix mais tarde ia ter Lucas Lucco lá..
Dani: Meu o foda é voltar de lá
Vanessa: Eu vou dormir na casa da Bia - riu
Bianca: Eu também
Beatriz: viro casa da mãe joana agora
Gui: vamo amor, vamos dormir na casa da Bia também - riu
Dani: e a hospedagem do dia então - riu
Vanessa: voltar com esses bebuns que não dá, se joga todo mundo lá - riu
Gustavo: Ah também vou então
Beatriz: tá, tá.. resumindo vai todo mundo né? - ri
Cris: è isso mesmo  - rimos
Gui: sua casa tá dominada já betruta
Neymar: eu também vou ein - riu
Jota: sai nj, você tem ap lá - riu
Beatriz: não, não deixo estranhos entrar na minha casa não.. tá doido?
Neymar: acabamos de virar amigos Beatriz, se liga - rimos
Beatriz: Ah é verdade né? - ri - tinha esquecido, desculpa amigo
Gui: oh betruta, vira amiga dele não, má influência to te falando
Jota: deixa eles bffs também pô, a amizade é tudo - gargalho, conversamos mais um pouco lá e logo decidimos ir embora, chegamos lá em Santos, eu ia ligar pra minha mãe me buscar.. mas o Neymar me ofereceu carona já que ele iria pra lá já resolver não sei o que, aceitei né? Nós fomos indo o caminho todo conversando e rindo bastante, ele era muito descontraído, eu amo pessoas assim.. Depois ele me deixou em frente o meu prédio fez uma gracinha me pedindo beijo, mas nada que não fosse só mais uma gracinha. Me despedi dele e entrei lá, minha mãe estava ali na sala assistindo filme e comendo pipoca, e me joguei em cima dela
Beatriz: e ai meu amorzinho - ri e peguei uma pipoca - vida boa em?
Daniela: E ai filhota.. Ue já chegou? Achei que ia ficar por lá
Beatriz: Já.. o pessoal lá quis vir pra sampa. Aquele litoral já tá enjoando né? - riu
Daniela: você não sai de lá mais, tá na hora mesmo.. - riu
Beatriz: Pessoal daqui de sampa tá me matando via whatsapp - ri - vou ver eles hoje.. em falar nisso mãe vai vir uma galera dormir aqui em casa
Daniela: Quem deixou esse acampamento na minha casa? - riu - Pode mandar vim, adoro esses seus amigos dormindo aqui em casa!
Beatriz: sabe quem vai vir de diferente? - ela me olhou - o Neymar - ri
Daniela: Hm.. Virou amiga dele agora também?
Beatriz: È.. acho que virei - ri - ele é super gente boa mãe, me surpreendeu muito! Ele que me trouxe até aqui agora
Daniela: Já tá trazendo em casa, sei não ein - riu
Beatriz: Para de ser boba -  ri - é porque ele tinha que vir pra cá mesmo e ofereceu
Daniela: Duvido que não tinha segunda intenções, fez questão de te trazer então né? Aproveita de novo filha - riu
Beatriz: Ai se ele teve problema dele.. - ri - não aconteceu nada! Sai fora mãe, quero ficar pegando jogador não
Daniela: Que que tem filha? Não deixa de ser homem.. Se ele trouxe em casa é porque com certeza deve ter segundas intenções!
Beatriz: Homem não pra mim.. Já disse se ele tiver o problema é exclusivamente dele! Eu entendi como uma simples carona, nada demais
Daniela: Tão pura você - riu - desencana disso filha! Curte o momento, ele parece ser uma boa pessoa
Beatriz: Que momento mãe? Não existe momento nenhum! Todo amigo que dar carona agora é pra curtir momento? Que saco, as coisas não são sempre como você acha
Daniela: Nossa Beatriz desencana filha.. To falando pra você curtir ai, pra não fica se prendendo esperando o príncipe encantado! Você tá na idade de curtir ai mesmo!!
Beatriz: Se eu espero ou não mãe, isso é um problema meu! O meu curtir não é a mesma coisa do que você acha que deve ser.. então pro favor, minha vida, minhas regras tá?
Daniela: Eu falo isso por experiência propiá Beatriz.. Fui casar com seu pai com 17 anos e olha o que deu.. Nunca me amou de verdade, só trouxe sofrimento pra minha vida, tirando você que foi a única coisa boa que ele me deu. Fiquei 10 anos presa em um homem que eu achava que era o principe da minha vida e era o meu pior pesadelo! Você vai se arrepender muito com essas suas ideologias de menina de 14 anos
Beatriz: Tá mãe! CHEGA! Quem vai se arrepender sou eu e não você.. não adianta você me falar mil e uma coisa, pra mim não vai mudar NADA! - sai antes que ela falasse alguma coisa, e fui pro meu quarto e fechei a porta com tudo, não sei, mas esse assunto me estressa. Agora quer decidir o que eu devo fazer o que devo pensar? Pelo amor de Deus! Ditadura já acabou! Quando meu celular toca, era meu pai.. bufei, mas atendi
  • inicio
Beatriz: Que - falei curta e grossa
Marcelo: Fala direito comigo Beatriz!
Beatriz: Que que foi? já vai encher o meu saco também? Fala que eu já desligo essa porra agora!
Marcelo: Calma Beatriz! Eu liguei pra saber como você estava.. Tá irritada desse jeito porque?
Beatriz: Eu to bem! Ah minha mãe achando que minha vida tem que ser baseada no que ela aprendeu ou deixou de aprender
Marcelo: Ah já desconfiava! Mas não precisa descontar filha.. Sua mãe sempre foi assim, acha que a vida tem que ser vivida do jeito dela, não sei como você ainda não se acostumou com isso!
Beatriz: È.. eu não me acostumei, se não não estaria irritada agora, não acha? - me dei conta de que ele não tinha nada haver mesmo - Desculpa
Marcelo: Se deu conta que tá sendo grossa atoa né? Mas se acalma, vai fazer alguma coisa! A noite tá só começando filhota! Quando ela começar deixa falando sozinha e tenta se acostumar que sempre vai ser assim, esse é o jeito da sua mãe. E vem cá ela estava falando sobre o oque?
Beatriz: Ai só porque um amigo me trouxe em casa ela ta me mandando curtir momento, nem existe momento.. Falando que eu tenho que parar com essas ideologias de menina de 14 anos de príncipe encantado, e blá blá
Marcelo: Filha eu canso de falar isso pra você, você é uma joia no meio de tanta mulher nojenta nesse mundo! Eu tenho o maior orgulho de você não porque é minha filha mas como mulher também.. Nem preciso ficar ressaltando essas coisas! Deixa essa mulher falando sozinha porque nem das contas dela direito ela cuida!
Beatriz: Tá pai.. Não precisa ficar falando dela desse jeito também!
Marcelo: To falando nada demais Beatriz! É a verdade e você sabe disso!
Beatriz: Mais isso é problema dela não nosso e pronto! E você tá bem? - fiquei conversando com ele, nada que fosse muito prolongado, depois eu desliguei, e as meninas me avisaram que estavam chegando, outras estavam me chamando pra sair, mas decidi marcar pra encontrar lá no villa mesmo.. Minha mãe e eu depois já estamos nos falando normal, é sempre assim. Logo as meninas chegaram lá, só a Bia ainda que não tinha vindo em casa, nós ficamos lá conversando, depois pedimos um japa pra nós cinco e foi só risada.. Depois minha mãe foi pro quarto dela se arrumar porque ia sair também e nós fomos lá pro meu, sorte que minha casa é enorme pra aguentar aqueles meninos também viu? Colocamos um sertanejo lá já pra entrar no clima e fomos tomar banho duas de cada vez, até que nem demorou tanto como eu pensava.. Depois nós colocamos peças intimas e ficamos ali em frente ao espelho sentadas na cama se maquiando
Vanessa: Ai Bia, você tem que arrumar um toiss também pra o quarteto fechar daquele jeito em - riu
Beatriz: Aham, vou pegar o Jotinha - rimos
Dani: Jota não Bia..
Vanessa: Eu acho que pra você tem que ser o Ney - riu
Beatriz: Ah claro.. super minha cara ele - ri
Bianca: Eu vi vocês dois conversando hoje.. fiquei cogitando a possibilidade e faria um casal bonitinho em - riu
Beatriz: È meu amiguinho agora - ri
Vanessa: tudo se começa na amizade..
Dani: Fica um casal bonitinho mesmo viu
Beatriz: E eu nem cogito essa possibilidade.. Não tem nada haver
Bianca: Não queria você com ele não Bia.. ia sofrer mais que a gente ainda, não pode
Dani: Nesse lado é verdade! Ele é pior que todos
Vanessa: E o chefão dos toiss.. Jota é menos pior - riu
Bianca: Credo! Não quero toiss nenhum não, pelo amor de Deus - ri
Vanessa: tem que fechar o bonde meo - riu
Dani: tem que arrumar macho longe do grupo do toiss, porque é problema, eu sofro viu
Beatriz: Tem que amar muito mesmo.. Aqueles mlks são terríveis! O pouco que eu conheço já tive a noção
Vanessa: Realmente! Fui me apaixonar e ai me ferrei, problemão mesmo - riu
Bianca: Vou aguentando, aguentando,quando não de mais do um basta..
Beatriz: Mal começo e vocês já estão pensando quando não aguentarem mais - riu - isso é loucura
Bianca: tem que pensar assim, esses meninos não são mole
Dani: temos que esperar tudo Bia - riu - oh só pra tu ver, o Guilherme quer a foto de nós quatro agora - riu - ele tem a cara de pau de falar isso pra mim ainda
Vanessa: Guilherme é uma graça.. È o pior - riu
Beatriz: Esse guilherme e sínico - riu
Dani: Eu do risada as vezes desse mlk.. ele é uma piada! - riu e ficamos conversando e terminamos de se maquiar e fomos se vestir, depois tiramos várias fotos lá, e fomos pra sala, o Guilherme iria passar lá com o Gil pra pegar a gente, eles já estavam chegando, nem deu tempo de a gente fazer muita coisa, eles já estavam lá na porta, entramos atrás lá e partimos
Guilherme: porra, cês tão cheirosa em - riu
Beatriz: E a camilinha Gil? Cade?
Gil: Ah começou falar muito lá pra mim.. ai a gente brigou
Guilherme: bem feito - riu
Dani: e você tá aqui e não tá chorando Gil?
Guilherme: Se ele chorar na minha frente eu dou um soco nele, amor - gargalhamos
Bianca: Vamos tirar uma foto aqui meninas
Gil: oh bê, você vai colocar o salto?
Beatriz: Eu estou de salto..
Guilherme: Porra - ele olhou pra trás - nem parece - gargalho
Beatriz: ah vão se foder ou - rimos e tiramos a foto e a Dani postou
danigaido: Com a nossa paulista preferida… Partiu! @bia_coimbra @biabertani @vanmarietto
                       375270_250336111682550_62086002_n.jpg
raissamoraes: Lindoooooooonas!!!!!
crisguedes91: ZzzzZzzzz pra vcs
carafaella: Que coisas lindaaaaas!!!!
teamneymar: Nossa quem será essa segunda mina da esquerda pra direita muito linda
comvoceneymar: Namorada do Gui, Gu e Cris, agora que será outra?
escolhanjr: Namorada o Jota aquela ali?
dudamendes: Nem chama Daniiii!!
jotace520: só marmelada kkk
loveneymar: Toiss todo namorando! Com certeza essa outra menina deve ser a do Jota
principenjr: Nossa cruzes uma pior que a outra kkkkkk

Nem vi mais e fomos conversando e cantando até chegar lá no Villa..

11 comentários:

  1. tem que rolar algum beijinho no próximo cap,não precisa ser na balada,mas preciiiiiiiiiisa rolar

    ResponderExcluir
  2. ja quero pegação da Bia (minha xará 😍) e do nj, adorei eles se conhecendo melhor e virando amiguinhos, n demora postar o proximo cap

    ResponderExcluir
  3. e esse momento miguinhos kkkkk ♥ quero pegação, continuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  4. Quero pegaçao dela e do junior de novoooooo

    ResponderExcluir
  5. Aaain lacrando de novo né dona Leticia, momento amiguinhos sera q dura muito tempo assim haha, quero pegação no proximo, amor ta lindo, perfeito ameei e continuuua

    ResponderExcluir
  6. Amei o momento amiguinhos e ja quero pegacao deles dois! Continua!

    ResponderExcluir
  7. blog chato ZzZzzZ vc já foi melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se e chato o que vc veio fazer aqui meu amor, não gosto rala

      Excluir