quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

apresentação

Meu nome é Beatriz Cordelli Bertani, tenho 19 anos, e faço faculdade de arquitetura na Mackenzie, estou no terceiro ano não vejo a hora de me formar. Eu moro em São Paulo com a minha mãe Daniela Cordelli ela é promotora de eventos, muito famosa por sinal. Já trabalhei com ela durante dois anos onde conheci muita gente e fiz muita amizade mesmo, mas desisti de continuar porque era um ramo que você ficava exposta demais, e eu odeio me expor seja de qualquer forma! Sim, minha mãe é separada do meu pai isso tem 10 anos, meu pai é Marcelo Bertani, ele mora no Rio de Janeiro, um dos magnatas do Brasil, ele é dono de megas-empresas espalhada pelo mundo, e está sempre fazendo fortuna, e até fora do país, ele é famoso por isso. Bom, amo meus pais de paixão, eles são tudo pra mim, nem preciso falar o quanto sou paparicada por eles, estão sempre tentando me agradar de todos os jeitos. Meu pai não é o pai perfeito sabe? Ele é um como um jovem de 20 anos, está sempre nas baladas e pega quem tiver que pegar, sem dó, é o cara desejado pelas mulheres.. Isso me incomoda bastante. Bom, falando de mim.. eu sou como uma pessoa normal, minha vida não é perfeita, e está longe de ser, sou uma pessoa que sempre me preocupo com o próximo, adoro ajudar e está sempre disposta a fazer o bem. Eu recebi uma herança do meu avô que morreu, ele era meu maior amor, ele morreu faz cinco anos, até hoje choro e sinto muita, muita falta dele, eu era muito grudada com ele, e sempre fui neta única então, ele era muito apegado a mim, ele me deixou uma herança muito grande, decidi fazer uma coisa boa com ela, meu pai quis se intrometer, mas não deixei, aliás é meu não é? Então eu faço o que eu bem entender. Construí um abrigo de crianças abandonadas aqui em São Paulo, ele é enorme, cada dia cresce mais. E eu fico muito feliz por isso, adoro ver aquelas crianças sendo ajudadas e tendo uma oportunidade de vida melhor, lá eles estudam, e tem uma vida de uma criança normal, recebem, amor, carinho, presentes, como todas as outras crianças, eles só vivem com muitas outras crianças e existem várias mães por ali acompanhando eles 24 horas! Não vem lucro nenhum de volta pra mim, eu gasto muito com aquilo, muito mesmo, só recebo algumas doações.. mas tenho certeza que se meu avô tivesse hoje aqui ele gostaria de está fazendo o mesmo com seus últimos anos de vida, por isso o instituto carrega o nome dele “ Instituto JONAN “  e ainda pretendo abrir mais pelo Brasil com ajuda de parceria, porque o de São Paulo ajuda mais de mil crianças abandonadas. E pra abrir mais um eu não tenho condições financeira, já que não recebo ajuda de ninguém. Bom, eu sou uma pessoa que não gosto de perder. Perder uma pessoa, num jogo, uma coisa, uma história. As vezes me enrolo nas minhas coisas cheias de vírgulas, sempre em continuiedade. Sou a dona da verdade e dos pronomes possessivos. Tudo é meu, o que eu tenho, o que eu não tenho, o que já tive e não tenho mais. Não vou me desculpar pelas minhas teimosias, meu orgulho é quase maior que eu ou minhas crises. Meu braço foi feito pra abraços e carinhos, não pra dar a torcer. No meu coração muita coisa entra, muita coisa sai, mas só amor e gente de verdade permanece. Guardar rancor também não é pra mim. Não dá. Guardo na minha coleção de manias essa de acreditar nas pessoas. Se sei que magoei alguém, isso também me magoa. Se falhei a ponto de causa dor, isso também me dói. Se eu reclamar de alguma coisa, acredita, são muitos e muitas dias calando aqui dentro. Essa sou eu, resumidamente. Eu gosto de gritar minha felicidade, mostrar que sempre estou de pé, firme e forte, e vai ser sempre assim. De vez em quando eu fraquejo com as circunstância da vida, mas pra me fazer cair tem que ser muito  mais forte que eu. E eu tenho um pensamento muito forte que me fortalece, se alguém acha que tirou alguma coisa de mim, tenho más noticias: O que é meu de verdade, ninguém me tira, e o que não é, eu mesma me desfaço.  Isso eu respondo para tudo que se afasta, tudo que vai embora, ou tudo que fica.  Eu nunca namorei, mas já tive dois rolos que mexeram muito comigo, mas nada que passasse disso, eu nunca soube o que é amor a dois! E sabe, eu sempre prometo não me abandonar, e nem me deixar de lado ou me diminuir por ninguém nesse planeta. Se não tiver jeito, posso até me emprestar, me dividir quem sabe, mas me perder NUNCA! Sempre sigo assim primeiro eu me sentir bem. Depois os outros! E sabe não me incomodo nunca ter descoberto o que é amor entre duas pessoas, acho que tudo acontece no seu momento certo. E poxa, eu jogava no sofá sou eu livre, sem neuroses, sem peso, sem forçar a barra. Eu no bar com os amigos sou uma pausa nas loucuras, meu momento de distração. Eu hoje posso ser sua, mas amanhã quem vai saber? Eu gosto mesmo é de ser minha, me emprestar quando for seguro, com garantia de devolução sem danos. Confesso que no fundo gostariam que me roubassem, sem manuel, sem dor. Sou muitas, sou muito. Sou intensa, mas não peso. È só você saber como levar. Sou verdade, sou de verdade sou na verdade mais simples do que complicada. Meio paradoxo, mas sou mulher, ser simples e ponto não  é da minha natureza. A questão é que sou, mas sou pra poucos também.
                       
                   



                                        Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim   
Bom, fiz esse blog já algum tempo,esperei ter alguns bons capítulos
para começar a postar. Por tanto a história vai está meia atrasada
no tempo, mas acho que vocês podem se acostumar com isso né?
Fiz com todo amor e carinho do mundo essa história, eu sou doida
apaixonada pela Beatriz espero que vocês fiquem também!
Comentem muito! Porque só depende disso pro prox capítulo!
Espero que gostem! E gostaria de comentários além de continua sabe? È muito importante, quero que vocês participem. Vou responder comentários, podem perguntar o que quiserem, sobre a história ou qualquer coisa. Milhões de beijos  ️ 

29 comentários:

  1. NOSSSAAAAAAAAAAAA!!!!! o que foi isso? tipo... eu amei sua apresentação! amei mesmo! posta logo agora!!!! E claro, você ja está na minha lista de leitura hahahaha bjs e posta logo viu?!

    imagineneymarficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a minha xara e me identifiquei muito com ela.

    ResponderExcluir
  3. Mds que apresentação perfeita...So vc mesmo pra me fazer ficar apaixonada so com a apresentação em,não demora a postar pfv

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah não para tudo Braseeel, o que foi isso Dona Letícia só a apresentação me fez ficar louca por mais, tipo assim vc é a única que me faz perder horas e horas lendo capítulos maravilhosos, ameeeei surper perfeito a apresentacao , não vejo a hora do primeiro capitulo !
    Já quero mais continuuua amore :*

    ResponderExcluir
  5. só pela apresentação e por esse bg eu já me apaixonei!

    ResponderExcluir
  6. ela não vai ser complicada igual a fernanda né?! uASHUASUHHU eu amei! Você posta o primeira capítulo ainda hoje? to mega ansiosa

    ResponderExcluir
  7. Já salvei nos meus favoritos

    ResponderExcluir
  8. Letícia espero gostar bastante da Beatriz,mais quero q vc me responda,pq n continua a história da Isa,Eu me apaguei muito,n só eu mais tenho certeza q várias outras meninas,então cria um outro blog e continua,pf. :-S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor o problema e que apagaram todas as postagens mesmo, não deixaram nenhuma apenas o que publicaram, eu não me sinto bem começando pela metade do blog, iria ser muito estranho 😔! Espero que entenda, beijos 😘

      Excluir
  9. Você pode ter mil blogs, com mil historias diferentes e eu sempre vou amar TODOS. Você escreve maravilhosamente bem. To louca pelo primeiro capítulo ��❤️

    ResponderExcluir
  10. Brasel mas o que é isso? Só na apresentação já fiquei apaixonada !! Hahah amei !! Continua

    ResponderExcluir
  11. Todas suas histórias são viciantes e essa não séria diferente ne?

    ResponderExcluir
  12. Tudo que voce faz eh perfeitooo! Ja quero logo o primeiro capitulo!

    ResponderExcluir
  13. Você é ótima escrítora, amo suas histórias, seu jeito de escrever encanta. Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. poosta o primeiro cap? please

    ResponderExcluir
  15. Posta logo Letícia, quer me matar do coração

    ResponderExcluir
  16. Já amei a intro esperando pelo próximo capítulo.... Poderia continuar com o blog da Isa, por favor eu amava a fanfic dela

    ResponderExcluir
  17. Me indentifiquei com a personalidade dela , to mega curiosa

    ResponderExcluir
  18. Vc vai continuar com o da Fernanda ?

    Se eu já amei a apresentação imagina os capitulos . . Continua o mais rapido possível.. Bjos

    ResponderExcluir
  19. amei,amei,amei... preciso do primeiro capítulo @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  20. Continua logo !! Af tá demorando já kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. não seja ruim,poste o primeiro cap hoje =(

    ResponderExcluir
  22. Por que não volta a escrever no ARRUMA MEU JEITO,QUE EU TE CONSERTO...

    ResponderExcluir