Sexta-feira.
Acordei com meu despertador gritando, bati nele que logo parou. Fiquei enrolando um pouco mais ali, e levantei, fui pro banheiro, tomei um banho, sai, me sequei, e coloquei minhas peças intimas, passei meu creme e meu desodorante, e me vesti, peguei as minhas coisas da faculdade e fui descendo, fui direito pra cozinha, a Marta já estava colocando meu café na mesa.
Beatriz: Bom dia Ma! - dei um beijo nela e sentei ali
Marta: Bom dia Bia. Antes que eu esqueça, seu pai ligou ontem a noite, mas você já estava dormindo. Ele pediu pra você retornar hoje quando der!
Beatriz: Me ligou aqui em casa? O que ele quer? Que estranho.. sempre liga no meu celular
Beatriz: Me ligou aqui em casa? O que ele quer? Que estranho.. sempre liga no meu celular
Marta: Sabe como seu pai é né? Não falou nada não. Só foi curto e grosso como sempre, quero falar com a Beatriz e tchau! - riu
Beatriz: Ah.. nem me fala - revirei os olhos - no intervalo da faculdade eu ligo pra ele, porque já estou meia atrasada, pra variar! - ri
Marta: Vem almoçar em casa?
Beatriz: Não. Vou almoçar no instituto hoje, não precisa se preocupar comigo não! - levantei - E já to indo viu, fica com Deus
Marta: Tá bom meu amor. Amém, fica com ele também! - dei um beijo nela e fui saindo comendo uma maçã mesmo, peguei o elevador e fui mexendo no meu celular, e fui pro estacionamento, entrei no meu carro, primeira coisa que faço sempre, é ligar a rádio. Fui a caminho da faculdade, estacionei, e cheguei lá atrasa, sem novidade. Consegui entrar na aula com uma mini bronca da professora, aprestei atenção na aula, e nas outras duas. Depois sai pro intervalo e liguei pro meu pai, ele não queria nada, só saber como eu estava, é, uma vez ou outra meu pai da essas crises de carinho, eu confesso que gosto, e as vezes até sinto falta. Depois voltei pra aula, e foi a mesma coisa o resto das aulas. Depois sai, falei ali com as meninas e os meninos e já fui pro meu carro, a caminho do instituto. Estacionei ali na minha vaga, e fui entrando, falei com as meninas, e fui lá falar com as crianças, elas ficam tão alegres quando me vêem, e eu fico sempre com o coração que nem uma maria-mole. Eu sentei ali no refeitório junto com eles, e é sempre uma briga quando eu venho almoçar aqui pra quem vai sentar perto de mim, acaba que um em uma perna, outro na outra perna, e vários amontoados do meu lado, como eu adoro. Depois de almoçar, fomos escovar os dentes, depois a Juliana ( ela trabalha com a direção do instituto e não involuntariamente ) me chamou pra conversar. Fomos pra pra uma sala, e ela estava com alguns exames na mão..
Beatriz: Que exames são esses?
Juliana: Nós recebemos ontem uma criança, a Ana Clara, aquela que fomos buscar na comunidade. Então, nós fizemos os exames, como sempre, antes de colocar em contato com as outras crianças e o resultado não foi muito bom não!
Beatriz: O que que deu? - peguei os exames e sentei ali na cadeira e abri o mesmo
Juliana: Ela tem câncer Beatriz! Leucemia! Nos não podemos ficar com ela aqui.. - aquilo me assustou, muito por sinal, nós nunca encontramos crianças com doenças, afinal a mãe sempre diz antes e nós encaminhamos para outro abrigo especializado no caso da doença.
Beatriz: Como assim Juliana? A mãe dela falou que ela não tinha nada!
Juliana: È, ela falou.. mas ela tem!
Beatriz: Então liga pro instituto do CCA, e transfere ela!
Juliana: Eu já liguei, e eles não tão recebendo mais, porque está cheio.. E antes que me peça pra ligar pra outros institutos já fiz isso, e recebi a mesma resposta de todos! Estamos lotados!
Beatriz: Como assim eles estão lotados? È mais uma criança abandonada que precisa de um tratamento Juliana!
Juliana: Vai querer falar isso pra mim? Eu tentei de tudo, mas não consegui.. Nós não temos como ficar com ela aqui
Beatriz: Como assim eles estão lotados? È mais uma criança abandonada que precisa de um tratamento Juliana!
Juliana: Vai querer falar isso pra mim? Eu tentei de tudo, mas não consegui.. Nós não temos como ficar com ela aqui
Beatriz: E você tá pensando em fazer o que? Jogar a criança pela rua?
Juliana: Não Beatriz, claro que não. Mas ela não tem condições de ficar aqui, você sabe disso. Temos que da um jeito, só não sei que jeito
Beatriz: Não tem jeito Juliana! Ela vai tem que ficar aqui, até abrirem alguma vaga pra ela, não tem jeito
Juliana: Beatriz, por favor. Sem dar passos maior que as suas pernas, infelizmente não da pra ficarmos com ela aqui, a gente precisa dar um jeito, colocar ela em qualquer lugar. Mas aqui não da, não temos assistência pra isso, não temos verba pra isso, você sabe! Aqui é lugar de criança abandonada, mas com saúde! Entendeu?
Beatriz: Eu sei muito bem disso Juliana. Só que jogar essa menina em qualquer lugar, nós não vamos fazer. Entendeu? Ela precisa de um tratamento, não interessa, ela tem saúde sim, só está com uma doença que tem tratamento e pode ser curada.
Juliana: Tudo bem. E você pretende fazer o que?
Beatriz: Eu não sei.. não sei - fechei o exame, e eu queria uma resposta pra aquilo, o que eu faria agora com essa criança doente sem lugar pra cair, sem rumo. Não, não posso tratar essa menina como se fosse um indigente e colocar em qualquer lugar por ai, sei que se colocamos ela em qualquer abrigo quando descobrirem isso vão colocar sim ela em qualquer lugar. Preciso pensar, ou melhor, preciso ligar para o meu pai se ele me ajudar, eu sei que consigo cuidar dessa menina. - Vou ligar para o meu pai!
Juliana: O seu pai? - ela riu ironicamente - Ele vai é te xingar Beatriz!
Beatriz: Não custa tentar. Sei que ele não vai me negar o que vou pedir!
Juliana: Aham.. vai lá tentar a sua sorte!
Juliana: Aham.. vai lá tentar a sua sorte!
Beatriz: Obrigado pelo apoio!
Juliana: Só sou muito realista, coisa que você precisa ser muito em alguns momentos.
Beatriz: Aham, pode deixar que vou reaproveitar esse teu conselho! - sai daquela sala e peguei meu celular e disquei o número dele, demorou um século pra atender, mas atendeu.
- ínicio
Marcelo: Oi filha!
Beatriz: Oi Pai, tudo bem?
Beatriz: Oi Pai, tudo bem?
Marcelo: Tudo e ai? Acabou de falar comigo..
Beatriz: Então aqui não tá muito bem não..
Marcelo: O que que foi? Aconteceu alguma coisa com você? - ele falou em um tom preocupado
Beatriz: Não Pai. Comigo não, não diretamente!
Marcelo: Então fala o que foi Beatriz..
Beatriz: Na verdade, eu preciso de dinheiro..
Marcelo: De dinheiro? Pra que você quer dinheiro?
Beatriz: È que.. - Estava morrendo de receio de falar pra ele, eu sei que não aprova nada do que eu faço, mas alguma coisa estava falando pra mim que ele não ia me negar isso, não ia! E eu fico com a opção de acreditar nisso! - Eu acabei de receber uma criança aqui no instituto e - interrompeu
Marcelo: Beatriz, e o que eu tenho haver com isso?
Beatriz: Por favor Pai. Eu posso continuar?
Marcelo: Hã, Beatriz.. Continua!
Beatriz: Eu preciso da sua ajuda pra poder dar um tratamento pra uma criança que eu acabei de receber aqui, antes que você fale qualquer coisa deixa eu te explicar, por favor. - ele continuou quieto - Ela tem apenas 4 anos, e está com câncer, leucemia, câncer nos glóbulos brancos. È só isso que nós sabemos ainda, precisa fazer outros exames, ter outro tipo de acompanhamento e pra isso precisa de dinheiro. A diretora daqui já tentou entrar em contato com outros institutos mas nenhum tem uma vaga pra ela, estão todos lotados! E eu não posso deixar ela em qualquer lugar, não posso fingir que isso está passando por mim e vou estar largando ela em qualquer lugar, que sei que não vou ajudar essa criança! Antes que você fale pra mim largar ela em qualquer outro abrigo sem falar nada, não vai me convencer, sei que quando eles souberem da doença dela, vão dar um jeito de deixar ela jogada em qualquer lugar. Pai, por favor, eu preciso da sua ajuda!
Marcelo: Beatriz, eu não acredito que você está me ligando pra isso. Para com essas suas palhaçadas, vai trabalhar e fazer alguma coisa que preste da sua vida! Sò sabe ficar enfurnada nesse abrigo idiota e pegando esses tipos de problemas pra sua vida e acaba ME atrapalhando. Eu não tenho nada haver com isso! Já deixei claro que você não deveria tá fazendo nada disso, você é uma teimosa e não ligou pra nada do que eu falei. Agora os seus problemas são seus não meus! - Eu respirei fundo, eu precisava manter o foco. Respira Beatriz!
Beatriz: Só estou te pedindo um pouco do seu dinheiro, não vai te fazer falta. Mas pode mudar a vida dessa criança! Não seja essa pessoa que você insiste em ser, você pode ser melhor, pai. Não estou pedindo nenhum tipo de ajuda que ira te atrapalhar, só quero dinheiro, isso pra você não é problema nenhum!
Marcelo: Beatriz, me deixa trabalhar. Você já tomou meu tempo essa coisa ridícula! Você só tem 19 anos menina, é uma criança ainda, vai aprender muito com a vida. Da essa menina pra mãe dela e manda ela trabalhar e tomar vergonha na cara. Coisa que VOCÊ devia fazer!
Eduarda: Eu não vou poder contar com a sua ajuda? È isso que você está querendo me dizer?
Marcelo: Sim Beatriz. È isso que estou querendo te dizer.
Beatriz: Tudo bem então. Obrigado mesmo assim!
Marcelo: Tchau Beatriz!
Beatriz: Tchau, PAI.
Beatriz: Tchau, PAI.
- fim
Eu realmente estava custando tentar acreditar no que eu tinha acabo de ouvir do meu pai. Se bem que isso não é nem um terço do que ele me fala. Mas ele está negando ajuda pra uma criança de 4 anos. Não seria sacrifico nenhum ele dar um pouco do dinheiro dele, não iria fazer nem um pouco de falta. Mas sabe parece que custa uma parte do coração dele ajudar alguém. Pensei na minha mãe, mas coitada, já tem tantas contas que as vezes até fica maluca dentro de casa. Minha família por parte de mãe também não faria isso. A minha família por parte de pai, muito menos.. Como dói sabe? Ver pessoas assim na minha vida, tão próximas, eu sempre encaro algumas situações dessa, mas cada uma me surpreendi mais. Eu não trabalho, só estudo e tenho esse abrigo, quem banca todas as minhas coisas é o meu pai, ele me da tudo, não me deixa faltar nada. Talvez se eu falasse que queria trocar o meu carro, ele me daria o dinheiro sorrindo. Meu cartão é controlado por ele, quando comprei algumas coisas pro instituto com ele, ele simplesmente cancelou a compra. Não posso ficar aqui me lamentando, preciso arrumar um jeito. Mas primeiro quer ver a Ana clara, meu contato com ela foi pouco ontem, só recolhi ela da casa onde ela morava na comunidade e tive uma conversa rápida com a mãe dela. Pedi pro Luís ( voluntário ) me levar até ela, e ela esta lá em uma salinha assistindo TV e abraçada em um ursinho que ela trouxe desde quando fomos buscar ela.
Beatriz: Oi Ana Clara.. posso entrar? - Ela olhou pra trás e eu sorri pra ela.
Ana Clara: Pode tia.. - Eu entrei e fechei a porta que era de vidro
Beatriz: Vou sentar pertinho de você - Ela sorriu e sentei ali perto dela. - Tá tudo bem com você?
Ana Clara: Ah tia eu acho que tá.. Mas eu ouvi a tia Juliana falando que não tá tudo bem comigo
Beatriz: Claro que tá tudo bem com você. E você tá com esses olhinhos inchados porque? - ela escondeu o rosto - Pode falar pra mim Ana! Eu estou aqui pra te ajudar, sou sua amiga. Lembra de quando eu te falei? - Ela balançou a cabeça com um sinal de mim - Então, olha aqui pra mim. Só está eu e você aqui, mas ninguém.. - Ela foi se virando devagar, e ela estava chorando, sim, chorando. Aquilo me assustou, ela estava tão alegre porque estava vindo pra cá ontem. - Você tá chorando porque meu amor? Vem aqui comigo - Ela não falou mais nada, só chegou mais perto de mim e eu abracei, e senti suas lagrimas caindo nos meus braços. Não tive outra reação a não ser chorar também. Ela levantou a cabeça e olhou pra mim!
Ana Clara: Tia, você também está chorando.. Você também está com medo?
Beatriz: Eu to chorando porque você está chorando Ana, se você chora eu também choro. Se você fica feliz eu também fico, e se você estiver com medo eu também vou ficar.. - Sorri pra ela com algumas lagrimas caindo mas eu logo limpei.
Ana Clara: E se eu estiver doente tia, você também vai ficar? - Fiquei sem resposta, aquilo me calou totalmente, não sabia o que responder. Só fiquei olhando pra ela, buscando algumas respostas, o olhar dele me pedia Socorro de alguma forma..
Beatriz: Não. Eu não vou ficar doente! Mas a tia vai te ajudar a não ficar doente, e ai você vai ficar bem - Sorri, e eu precisava passar segurança pra ela de alguma forma. Eu precisava daquilo!
Ana Clara: Então você vai cuidar de mim tia?
Beatriz: Vou. Vou cuidar muito de você, até você ficar bem tá bom? - ela assentiu - Mas quem falou que você está doente?
Ana Clara: Eu ouvi a tia Juliana falando pra alguém que eu estou com Câncer, e meu vovô morreu de Câncer, e antes de ele morreu ele ficou muito doente.. E eu vou morrer tia?
Beatriz: Não amor, não, não. Você não vai morrer! Pode ficar tranquila tá? Você está sim com câncer, mas é um dodói muito muito pequenininho que nós vamos acabar com ele tá?
Ana Clara: Tia.. você promete pra mim que eu não vou morrer? Que esse dodói vai sair de mim?
Beatriz: Sim amor.. A tia promete pra você! Nada vai acontecer. Estou aqui e vou cuidar de você! - eu acaricei os seus cabelos e sorri pra ela
Ana Clara: Tia porque o meu vovô morreu então?
Beatriz: Porque estava na hora dele! Porque papai do céu quis assim.. quis ele do ladinho dele. Mas ele também não deve ter tomado os seus remedinhos né? - ela negou com a cabeça
Ana Clara: A minha mamãe falava que não tinha dinheiro pra comprar..
Beatriz: Então, você também vai ter que tomar alguns remédios, aqueles amargos, horríveis - fizemos cara de nojo e rimos.. o sorriso dela era tão lindo! - E ai você vai fcar bem.
Ana Clara: Tia mas eu não tenho dinheiro pra comprar remédio..
Beatriz: Mas a tia vai dar pra você. Não precisa se preocupar tá bom? Vai ficar tudo bem.
Ana Clara: Você promete pra mim tia?
Beatriz: Eu prometo! -sorri
Ana Clara: Tia, você também não deixa ninguém me tirar daqui? Porque eu tenho medo de ir pra outro lugar e ser bem ruim, da tia batendo e machucando, igual no filme que eu assisti..
Beatriz: Ninguém vai te tirar daqui, tá bom? Você vai ficar comigo e com várias outras crianças pra você brincar, vai ter um monte de mamães que vão cuidar de você.. Todo mundo que tá aqui está em só pra te ajudar, tá bom?
Ana Clara: Tá bom tia.. você mora aqui também? A gente vai se ver todos os dias?
Beatriz: Não, eu não moro. Mas nós vamos se ver sempre sim!
Ana Clara: Que legal tia! Você sabia que eu adoro desenhar? Quando a gente se ver eu posso te dar um desenho tia, eu sei desenhar casa, sol, coração..
Ana Clara: Que legal tia! Você sabia que eu adoro desenhar? Quando a gente se ver eu posso te dar um desenho tia, eu sei desenhar casa, sol, coração..
Beatriz: Sério? Ahhh.. Eu quero um desenho teu então, muito lindo, tá bom?
Ana Clara: Tá bom tia! - Ela sorriu e eu fiquei mais um tempo ali com ela, conversando. Ela era tão incrível, tão puro e aquele medo que ela estava quando entrei praticamente sumiu quando começamos a conversar, estava tão feliz. Ela me contava várias histórias e coisas que acontecia na vida dela, ela entendia tão bem porque a mãe dele tinha mandado ela pra cá que eu até me surpreendi, me emociono a cada dia mais e me contro nessas crianças. Só quem convive, só quem tá ali dia-a-dia sabe a gratidão de está perto de pessoas assim. Por um momento esqueci que eu ainda teria que dar um jeito de conseguir o tratamento dessa criança. Depois eu sai e fui mais uma vez me sentar com a Juliana, tentamos falar a saúde pública deixamos o nome ali na fila de espera e ah.. vamos esperar anos pra conseguir a primeira consulta. E eu não poderia esperar sentada, daqui a pouco ela se sente fraca, precisa de transfusão, precisa da médula e nos ainda estamos esperando o médico atende-lá! Tudo bem, resolvi ligar para alguns parentes meus, mesmo sabendo a resposta, mas eu teria que tentar. Sò me enrolaram e nada, meu Deus o que essas pessoas tem no lugar de coração? Pedra? Eu precisava achar algum jeito de fazer essa menina fazer o exame para especificar o tipo de leucemia dela. Não posso ficar esperando sabe se lá Deus até quando, mas uma vez eu e a Juliana fomos falar com ela, tentar saber se ela já sentiu alguma coisa antes ou qualquer coisa. Só falou que ela já tomou quatro vezes sorinho vermelho. OK! Ela já fez quatro transfusão! Confesso que aquilo me assustou para uma criança de apenas quatro anos. E eu ainda não arrumei nenhum jeito pra poder fazer alguma coisa. Caralho! Isso estava me matando completamente. Precisava pedir ajuda em qualquer lugar, vai ser é no instagram mesmo, tirei uma foto com ela ali e postei.
biabertani: Ontem eu conheci a Ana Clara, essa princesa aqui da foto. Confesso que pensei que seria uma criança especial como as outras, e ela é, mas ela está passando por um momento difícil, acabamos de descobri com exames que ela está com Leucemia, e o #institutojonan não tem condições financeiras para poder dar o tratamento ideal e que ela merece! Tentamos transferências mas todos os institutos especializados estão lotados. Mas também eu prometi a ela que vou estar do lado dela, e que não vou deixar ninguém tirar ela de perto de mim. E vou até o fim com o prometido, ainda mais pra uma criança. Todo mundo sabe que nunca usei minha rede social pessoal nenhuma pra pedir qualquer tipo de doação, mas hoje é por um motivo especial, não estou aqui pedindo também, só estou comunicando que essa criança precisa de qualquer ajuda, seja de médico, enfermeira, ou qualquer profissional relacionado a essa área, ou qualquer pessoa que queira ajudar de alguma forma. Se o seu coração bater mais forte e quiser ajudar o email do instituto é este institutojonanbertani@hotmail.com e deixando claro que não vou voltar aqui pra pedir doação de novo, e nem quero que divulgue nada. Sua luta agora também é minha princesa, nós vamos vencer juntas! Obrigado Deus por colocar esses seres tão especiais e puro na minha vida…
(imaginem a Beatriz)
suanealmeida: Que coração lindo é o seu!!! Nossa!!!!!!!
principenjr: Kkkkkkkk é brincadeira viu? A menina é filha dos caras mais rico do Brasil e tá pedindo “ ajuda “ pra essa menina… Pq vc não ajuda filha? Sua conta bancaria da pra ajudar a vida de todas as crianças com cancer no brasil!! Olha o cabelo da menina, mais hidratado do que água da SABESP, olha esse rostinho deve gastar mais de 20 mil só em uma estetica.. Ahhh se ferrar!!
biabertani: @principenjr Oi. Tudo bem? Eu nunca te vi no meu instagram e nem sei porque você está falando essas coisas. Mas vamos lá.. Você só sabe o que os outros te contam, o que você ouve falar, e nem sempre isso é verdade tá? Você não sabe o que se passa na minha vida, eu moro em São Paulo e você sabe se lá a onde, nós NÃO nos conhecemos, então eu peço que não venha falar o que você não tem conhecimento tudo bem? Pra mim vir no meu instagram falar essas coisas eu procurei muita gente antes, incluindo meus familiares e simplesmente não tive resposta. Então por favor, não saia falando o que não sabe, a minha conta bancaria não é controlada por mim, e o que é controlado por mim eu já invisto inteira no instituto e tenho mais mil crianças pra cuidar. E só pra constar eu não faço estética nenhuma! Então por favor, procure saber antes. Beijos, que Deus abençoe muito a sua vida!
tarinealmani: Nossa calou bonito a boca de todo mundo que fala mal..
babiqueiroz: Gente marquem famosos pra ver se eles ajudam de alguma forma.. Vamos ajudar se cada um fizer sua parte conseguiremos ajudar a menina! Estou com vc nessa Bia
luandornele: Ajudar não custa nada! Vamos ajudar galeraaaa
marilopes: Menina vc é incrível nossa!!! Quero ajudar essa princesinha!!
agathabragaa: Vamos todos fazer o bem sem se importar a quem.. Vc é incrível! Parabéns
jaquelinabelqerind: Olha essa sua resposta pra menina!!! Demais, demais mesmo! Comentando com os pé, porque com as mãos to te aplaudindo!
renatagoncalves: E bom saber que ainda existe pessoas assim de bom coração! Parabéns vc é demais! Mesmo com o pouco que tenho vou tentar ajudar!
luanedias: Depois dessa resposta dela, excluia até o insta kkkkkkkk
jadeseba: Vc é linda amiga!!! Vamos ajudar essa princesa galera!! Pode contar comigo!
tevivols: Eu não tenho como ajudar.. Mas acho que vocês podem @luansantana @davidbrazil24 @sabrinasato @jupaesoficial
brunamazoni: Gesto maravilhoso.. Já vi que vc é linda por fora e por dentro, que Deus te abençoe e abençoe essa menininha tb
marinalancelloti: Que bom que sua beleza não é só por fora e por dentro também! É bom saber que ainda existe pessoas assim, parabéns por ser assim! Vc vai longe menina com esse coração maravilhoso!
carolbuenos: Dudaaaaaa! Que linda!!!! Sem palavras pra esse seu coração! Vou tentar ajudar tb, bjs
Parei de olhar e tenho certeza que alguma coisa isso vai dar. Colocamos ela juntos com as outras crianças e ela ficou toda feliz e se interagiu rapidinho. Fiquei ali observando eles por alguns minutos e depois logo fui saindo, quando esbarro com uma senhora fazendo os papeis dela todos cair no chão..
Beatriz: Ai! Me Desculpa.. Não estava aprestando atenção - Disse agachando para pegar os papeis dela.
Senhora: Ah.. não foi nada! Acontece - ela deu um sorrisinho
Beatriz: Mesmo assim! - entreguei os papeis pra ela - Desculpa mesmo. Estava no famoso mundo da lua - dei um sorrisinho
Senhora: Obrigada! - ela sorriu e pegou os papeis - O seu nome é?
Beatriz: Beatriz.. Prazer - sorri - O seu é?
Senhora: O prazer é meu Beatriz. O meu é Nadine - deu um sorrisinho - Será que você poderia me dar uma informação?
Beatriz: Claro!
Nadine: Eu queria achar alguém que me mostrasse um pouco mais do instituto.. Gostaria de conhecer melhor! Será que você sabe onde tem? Porque eu também é a primeira vez que venho aqui - riu
Beatriz: Eu posso te mostrar..
Nadine: Você? - Ela falou um pouco surpresa e levantou as sobrancelhas
Beatriz: Sim. Eu sou do instituto!
Nadine: Ah sim.. - Ela ainda continuo surpresa - Então pode ser você mesmo - sorriu
Beatriz: Vamos indo por aqui.. - ela foi me acompanhando - Então, o instituto JONAN ele foi instalado aqui em São Paulo no começo de 2012, com o objetivo de acolher crianças abandonadas pelos familiares nas comunidades entre 1 a 15 anos. E nós tentamos dar o máximo de estabilidade possível pras crianças, o ensino fundamental é integral, existem voluntários que acompanham as crianças 24 horas por dia. Ou seja, elas nunca ficam sozinha, e o nosso maior objetivo é transmitir carinho, amor, educação, e dedicação a todas elas, e que ela se sintam-se amadas e protegidas, e que sempre acreditem que elas podem ser melhor a cada dia. Hoje nós temos o total de 1.220 crianças.. Aqui, é a alas das crianças entre 1 á 3 anos - nós passamos por lá, as crianças não podiam me ver que queriam meu colo, e começaram a chorar, então saímos um pouco mais rápido.
Nadine: Vocês recebem crianças de todos os tipos? De todas as comunidades?
Beatriz: Sim. De todas as comunidades e periferias, nosso objetivo principal são as crianças de lá, pois são as que mais passam dificuldades e precisam de ajudar para se tornar um ser humano melhor no futuro e não ser exemplo do que eles se submetem a viver no dia-a-dia. Mas não de todos os tipos. Antes de elas chegarem aqui nós fazemos um questionário para o responsável onde existem algumas perguntas se ela enfrenta algum tipo de doença ou qualquer problemas de saúde, caso não apresentem, nós trazemos para cá, mas antes de serem colocadas com as outras crianças elas passam por exame de rotina.. Se apresentar algum tipo de imprevisto nós transferimos para um abrigo especializado no caso. Essa é ala de crianças de 4 á 6 anos - Como de costume as crianças grudaram em mim, foi um pouco díficil sair de lá, mas prometi que voltava e me deixaram ir.
Nadine: E porque vocês não pegam crianças com problemas de saúde ou doença?
Beatriz: Nós não temos como abrigar elas aqui. Não temos estabilidade muito menos verba. Elas precisam de um cuidado especial, precisam de outro tipo de tratamento, nós não podemos dar isso! Aqui é a alas de crianças de 7 á 10 anos - passamos por lá e dessa vez foi mais difícil ainda, mas eles compreendem um pouco melhor e me deixaram continuar.
Nadine: E a verba de vocês? Vem da onde?
Beatriz: È aplicado aqui todo mês 35 mil certos.. Mas nós contamos com algumas doações também, mas tem alguns meses que nem sempre recebemos a quantidade que precisamos. Então precisamos se virar de qualquer maneira. Mas graças a Deus até hoje nunca faltou nada pras crianças e pretendemos continuar assim sempre!
Nadine: E esses 35 mil é do responsável pelo instituto?
Beatriz: Isso! A última ala é de “ crianças “ 10 á 15 anos - passamos por lá, eles só me dão um abraço mesmo, não me dão muita bola.. Já estamos muitos grandinhos, ai eu sofro! Hahaha! E saímos de lá.. - Quando eles completam 16 anos são emancipados e viram voluntários do instituto se quiseram se caso eles optarem por isso eles tem moradia aqui dentro do instituo mesmo e recebem uma pensão, como se fosse um bolsa família do governo até completar maior idade. E se não optarem por ficar aqui eles também recebem a pensão até maior idade, mas eles tem que dar um jeito de arrumar algum lugar pra morar. E aqui é areá de lazer das crianças, e logo ali é são as salas de aula. - Mostrei o resto pra ela.
Nadine: Muito lindo o trabalho de vocês. Parabéns - sorriu - Da pra ver que é feito com amor, carinho e muita dedicação de todos vocês!
Beatriz: Muito obrigado Nadine. Você não sabemos como ficamos felizes de receber esses tipos de elogios, significa que estamos no caminho certo! - Dei uma risadinha
Nadine: Super certo, que continuem sempre assim!
Beatriz: A Senhora toma café da tarde? -Ela assentiu - Aceita ir tomar café ali no refeitório? Claro se você não se incomodar..
Nadine: Me incomodar com isso? Jamais! Vamos sim.. - Ela sorriu e eu sorri de volta. Fomos até o refeitório, estava vazio. Nós nos servimos e sentamos na mesa! - As crianças gostam bastante de você né?
Beatriz: Aham! - sorri - E eu amo cada uma delas
Nadine: È até bonito de se ver.. - rimos - Mas desculpa a pergunta pessoal, é que eu fiquei muito curiosa mesmo! - deu uma risadinha - O que te levou a fazer esse trabalho voluntário?
Beatriz: Magina Nadine. Ah, sabe desde criança eu sempre pensei no próximo, sempre queria ajudar todo mundo e eu também vivia muito com o meu avô, ele era de um coração incrível, de uma bondade sem tamanho e ele é um exemplo pra mim.. Queria ter pelo menos a metade do coração dele, e acho que peguei um pouquinho - Sorri ao lembrar dele - Eu sempre gosto de ver as pessoas bem, e de qualquer maneira quero sempre está ajudando.
Nadine: Era? ele morreu? - eu assenti - Ai desculpa te fazer tocar no assunto
Beatriz: Magina.. hoje eu entendo o proposito de Deus de ele ter ido!
Nadine: Se não for incomodo.. Me conta mais
Beatriz: Quando meu avô faleceu foi o pior momento da minha vida, mas sei que Deus já tinha um proposito maior em cima disso, e me acostumei com a saudade. E ele me deixou uma pensão “ especial e falou pra mim “ Use com o você achar melhor, use com o que te fazer realmente bem, o que o teu coração pedir e lá de cima vou ser o homem mais feliz do mundo “ Eu tinha 15 anos quando ele morreu, mas já era muito decidida do que eu queria pra mim, pra minha vida. Então ele me deixou essa pensão que recebo todo mês, os 35 mil.. - Ela me olhou espantada, os olhos dela estava cheio de ponto de interrogação mas me deixou continuar. - Mas no começo eu não poderia mexer em nada, era menor de idade, então ficou lá acumulando. Quando completei meus 18 anos fui lá e descobri que esses 35 mil eram depositados desde quando eu nasci. Então eu pensei muito, por mais que já tinha pensando nessa hipotse milhares de vezes. Eu queria ver ele feliz, antes de me fazer feliz. E sei que ele ficaria feliz com aquele coração enorme o que eu estava querendo fazer. E foi ai que eu decidi fazer isso aqui tudo.. No começo foi horrível, meus familiares queriam me matar porque estava gastando tudo aquilo com isso, meu pai principalmente. Foi uma guerra! Mas eu fui até o final, não deixei que nada do que ele fazia, falasse mudasse a minha ideia de poder mudar a vida de muita gente. E estamos ai até hoje - ri
Nadine: Nossa! Confesso que to muito surpresa.. Mas parabéns por essa sua iniciativa maravilhosa. Tenho certeza que seu avô te olha com olhos de orgulhos transbordando felicidade por ter você! Pode ter certeza! - eu sorri
Beatriz: Eu sei disso. Por isso ainda continuo, ainda brigo muito por causa disso tudo aqui!
Nadine: Vem cá.. Quantos anos você tem?
Beatriz: Só 19 - ri
Nadine: Meu Deus! Praticamente a idade da minha filha. È um bebe ainda! - rimos - Você tem um coração lindo viu Beatriz, o mais importante que você tem que é NUNCA deixar essa sua essência de lado. Deus vai te abençoar tanto.. Você é um anjo!
Beatriz: Muito obrigado pelas palavras Nadine. Me senti tão a vontade com você que nem sei como isso aconteceu. - ri
Nadine: Nossa se entenderam muito bem eu acho! - rimos - Quando te vi ali jamais achei que você fosse essa pessoa, fiquei tão surpresa quando falou que poderia me ajudar e fiquei muito mais quando você me falou que era responsável por tudo isso.. Jamais imaginaria se você não contasse! Quem te olha assim.. Não tem nem ideia
Beatriz: Da pra enganar muito bem né? - ri - Todas as pessoas que eu falo também se surpreendem assim, faz parte. Tenho cara de que?
Nadine: Muito bem mesmo - riu - Essa sua carinha ai.. Ah, é - Percebi que ela ficou sem graça de falar
Beatriz: de metida, fútil, mimada, esnobe… - ri
Nadine: È mais ou menos isso - riu
Beatriz: È eu sei, odeio isso. Mas nunca consigo passar outra aparência! - ri
Nadine: È. Mas quem te conhece dez minutos já se encanta viu?
Beatriz: Ai que linda! - sorri - A senhora também é encantadora, um amor.
Nadine: Senhora não, por favor.. Pode me chamar de você mesmo! - rimos
Beatriz: Tá bom, da próxima vez é você mesmo.. - demos uma risadinha -
Nadine: Isso Beatriz, é bem melhor - ri - Me sinto menos idosa - rimos
Beatriz: Idosa a senh.. VOCÊ? - rimos - Até parece! Mas você também pode me chamar de Bia ou de Be tá bom?
Nadine: Tá bom Bia. Também prefiro assim
Beatriz: Mas e sobre você? Conte-me - rimos
Nadine: Ah sou uma pessoa também de um coração muito bom.. Gosto de ver as pessoas sempre bem, e quero o melhor de todos. E tenho uma fé em Deus sem limites, ele é a coisa que eu mais tenho idolatração no mundo. Tenho dois filhos maravilhosos, são tudo pra mim. Uma tem 18 anos, e um já tem 22. Sou casada mais to sempre passando pelos meus momentos difícil no casamento, eu tenho uma loja de roupas em Santos, a onde eu moro.. E to sempre visitando institutos ajudando, por isso vim aqui hoje, me indicaram e quis vir conhecer!
Beatriz: Ah você mora em Santos? Meus avôs moram no Guarujá, bem pertinho - ri
Nadine: Ah eu vou sempre pra Guarujá. Quem sabe não conheço eles? - riu
Beatriz: A minha vó se chama Lúcia e meu avô é Antônio.. o sobrenome é Cordelli
Nadine: Ah, não falei? Conheço sim.. - riu - Sua avô vai sempre lá na minha loja. Se bobiar toda semana, sempre que chega alguma coisa nova, ela vai correndo pra lá!
Beatriz: Ah ela é assim mesmo.. Uma pirua! - riu - Qualquer dia também vou na sua loja viu? Quero conhecer!
Nadine: Ah vai sim.. Vai ser um prazer te receber lá! Combina com a Lúcia qualquer dia!
Nadine: Ah vai sim.. Vai ser um prazer te receber lá! Combina com a Lúcia qualquer dia!
Beatriz: Pode deixar, vou combinar sim.
Nadine: È.. O seu avô que faleceu era pai do seu pai né? - assenti - E o seu pai ainda briga com você por isso?
Beatriz: È na verdade, ele briga com o que eu gastei aquilo tudo e com o que eu gasto até hoje. Mas ele meio que já se acostumou, mas sempre que pode da aquela faladinha sabe? Meu pai é uma pessoa muito esnobe, ele sim é o que eu aparento ser, metido, fútil, esnobe, mimado. Eu sou a cara dele, nós se parecemos muito! Ele não tá nem ai pros outros, ele se importa com ele e só ele, e passa por cima de qualquer pessoa, e de qualquer coisa pra ter o que ele quer e pra ter dinheiro. È só nisso que ele pensa, trabalho,dinheiro e mulher..
Nadine: Nossa! Ele é separado da sua mãe?
Beatriz: Aham. Desde dos meus 10 anos!
Nadine: E você não fica mal por isso?
Beatriz: Não, nem um pouco. Se eles estivessem juntos, minha mãe iria tá sofrendo muito até hoje. Ele trai, machuca, não se importa sabe? Ele mesmo fala que a única mulher na vida dele que ele ama sou eu e a minha avó. Ele é frio, não demonstra sentimento! Minha mãe sofreu demais com ele..
Nadine: È um pouco do que eu estou passando agora. È horrível essas situações! A gente fica tão perdida..
Beatriz: Serio? Porque você não da um basta? Não deixa chegar em um ponto pior.. Se liberta antes que você não consiga mais se soltar. Pessoas assim não merece nós mulheres, por mais que você tenha filhos com ele, uma vida inteira, você tem que pensar em você, no seu bem, no seu interior. Se você está começando a sofrer não deixa que fique pior, as vezes até em depressão, você perde muito tempo da sua vida com pessoas que não merece. Não deixa que ele acabe com o que você tem mais tem de precioso, sua liberdade, o bem que você pode estar com você mesma.. Um dia deixar de fazer falta viu?
Nadine: Ai.. Eu sei, como eu sei! Mas e a coragem de fazer isso tudo? Existe também muita coisa por trás disso. Eu acredito que uma hora vai acabar isso tudo! Esse assunto me emociona muito, não gostaria nem de falar.. Você me entende né?
Beatriz: Claro que sim! Vamos mudar de assunto - Sorrimos e ficamos conversando vários assuntos aleatórios. Essa mulher era um amor, me senti tão a vontade com ela. Ficamos mais de uma hora conversando ali..
Beatriz: Claro que sim! Vamos mudar de assunto - Sorrimos e ficamos conversando vários assuntos aleatórios. Essa mulher era um amor, me senti tão a vontade com ela. Ficamos mais de uma hora conversando ali..
Nadine: Bia, agora eu vou tem que ir mesmo. Tenho horário pra ir embora hoje - ri - Já já o motorista tá passando ai! - Ela foi se levantando e eu me levantei também
Beatriz: Ah tá bom então! Espero que você volte mais vezes viu? Adorei passar esse tempinho com você!
Nadine: Pode deixar, eu vou voltar sim.. Amei você, amei o seu trabalho, amei esse abrigo! Digo o mesmo pra você viu minha linda? - nós demos dois beijinhos
Nadine: Pode deixar, eu vou voltar sim.. Amei você, amei o seu trabalho, amei esse abrigo! Digo o mesmo pra você viu minha linda? - nós demos dois beijinhos
Beatriz: Vou pedir pro Lucas acompanhar a senhora até lá fora..
Nadine: Antes.. A onde eu deixo a minha doação?
Beatriz: Ai eu até poderia pegar com você.. Mas tenho que ir ver uma outra coisa. Mas eu peço pro Lucas te levar até a diretora!
Nadine: Ah então tá bom. E você não me passa seu número? O tal do whatsapp.. - riu
Beatriz: Ah claro! Eu pensei em pedir pra você, mas achei que você não tinha.. Hoje em dia tá todo mundo muito moderno - ri - é xxx.xxxx, me passa o seu também!
Nadine: Aqui ó xxxx.xxxx!
Beatriz: Prontinho. Qualquer coisa é só me chamar viu?
Nadine: Digo o mesmo pra você tá bom? - sorrimos - Foi um prazer conhecer você Bia! Fica com Deus viu meu anjo!
Beatriz: O prazer foi todo meu! Amém, fica com ele também! - sorri e chamei o Lucas, e ele foi levando ela. Depois eu recolhi ali o nosso café e deixei lá na cozinha, e fui atrás da Ana Clara, ela estava muito feliz com as outras crianças, que aquilo até aliviou meu coração. Pelo menos ela esquece um pouco do que ouviu. E resolvi ficar por ali mesmo com eles brincando!
Beatriz: O prazer foi todo meu! Amém, fica com ele também! - sorri e chamei o Lucas, e ele foi levando ela. Depois eu recolhi ali o nosso café e deixei lá na cozinha, e fui atrás da Ana Clara, ela estava muito feliz com as outras crianças, que aquilo até aliviou meu coração. Pelo menos ela esquece um pouco do que ouviu. E resolvi ficar por ali mesmo com eles brincando!
Neymar narrando:
Eu estou já uns dias aqui no Brasil, mas jajá to voltando pra Barcelona, mas já dei aquela bagunçadinha de lei, se é que vocês me entende, ainda mais agora que to solteiro, é sem culpa! Hoje a tarde fiquei ali em casa mesmo com os mlks jogando aquele play.. Quando a minha mãe chegou por ali!
Nadine: Sempre pensando que a minha casa é casa de jogos né? - riu e deu um beijo em cada um de nós
Jota: Ah mãezona você sabe como é né - riu
Junior: tem que curtir um pouco né mãe - ri
Gui: faz mal a ninguém mãezona - riu
Nadine: Só ficam o dia inteiro nisso, pelo amor de Deus! - riu
Gil: e você só na saidinha né dona Nadine
Junior: È mãe, a onde você tava em?
Nadine: Ah eu fui lá fazer algumas coisas e fui visitar um instituto de crianças abandonadas. Incrível por sinal
Gustavo: Essas coisas ai sei não - riu
Junior: Demorou ein.. Qual instituto?
Nadine: Instituto Jonan, ele é “ novo “ só tem dois anos.. acho que vocês não devem conhecer
Cris: Nem de instituto eu sei - riu
Gui: Ai tia, não tem instituto de mulheres não? - rimos
Nadine: Hahaha! Engraçadinho! Isso é coisa seria
Gui: pô tia, mas eu to falando serio - riu
Jota: seria maravilha se tivesse né? ia tá lá todo dia
Nadine: È mas não tem não.. Essas mulheres que vocês tão procurando vocês em encontra nessas noites de vocês
Gustavo: oh se encontra tia.. oh se encontra
Jota: mas tem alguma mulher nesse instituto ai tia? - riu
Nadine: Tem, várias! Mas eu conheci uma meninos, que fiquei encantada, a menina é maravilhosa, um amor de pessoa.. Tem uma bondade no coração incrível
Gui: Tia, mas e o corpo dela? Como era? - rimos
Nadine: Parem com isso! Ela é uma boneca, linda por dentro e por fora
Junior: Ih essas ai a gente conhece mãe.. È só linda por dentro mesmo - rimos
Cris: pô tia não é desse tipo de beleza que a gente tá falando - riu
Jota: tia quero saber se é gostosa, assim top sabe - riu
Gustavo: apresenta pra nós tia.. quero saber como é o produto
Nadine: vocês não tem jeito mesmo né.. melhor nem conhecerem, não é pro bico de vocês
Gil: Não mesmo, deve ser aquelas mina feia pra caralho - riu
Junior: Ainda bem que é linda por dentro né mãe? - riu
Nadine: A menina é linda! Muito bonita mesmo
Junior: por dentro, já captei mãe capitei
Gui: tia, é essa menina que você quer pro Juninho? - gargalhou - linda por dentro?
Nadine: È, não seria uma má ideia não.. Mas por algumas coisas que ela falou não iria querer nem um minuto de namoro com o Junior! Não é pra vocês mesmo não! Vocês merecem aquelas meninas vagabundas mesmo pra vê se vocês tomam vergonha na cara
Gui: pô tia, que isso.. tem que desejar o bem pra nós - riu
Jota: essas ai a gente só pega
Junior: e depois bota pra correr - gargalhei - Eu que não queria nem um minuto de namoro com ela, quem gosta de beleza interior é arquiteto mãe, não eu - riu
Nadine: Quando visse ela ia se arrepender.. Mas não ia adiantar nada, que te querer ela não ia querer
Gui: tá perdendo nj, mamãe defendendo a menina da beleza interior
Gustavo: vai se arrepender em juninho - rimos
Cris: nj arquiteto, ai eu dou valor em - riu
Nadine: Pior que em falar nisso.. Ela faz faculdade de arquitetura - riu
Gil: Ah prontooo - rimos
Gui: Tá explicado porque faz tanta beleza interior assim pra você tia - riu
Junior: Por isso que você gosto né mãe? - ri
Cris: to imaginando a mina, ainda mais pra ser voluntaria de instituto, deve ser feia pra carai
Jota: o que importa é a beleza interior cris - rimos
Nadine: Ai ai viu, vou nem discutir com vocês.. Um dia espero apresenta-lá!
Junior: mãe quero conhecer não tá - riu
Jota: tem que conhecer nj, beleza interior da menina é tudo - riu
Gil: apresenta pro juninho tia, ele precisa conhecer gente assim - riu
Nadine: Gente, pelo amor de Deus.. O que vocês querem pra vida de vocês? A beleza da pessoa não está só em coxas, bunda, peitos, rostinho bonito não
Gui: acabo de assumir que a mina é feia - riu
Jota: mano deve ser feia pra cacete mesmo
Junior: nem precisa apresentar mesmo ein mãe, deixa ela quieta lá
Gustavo: perigo de se apaixonar né juninho? - rimos
Junior: Aham, muito perigo mesmo! - ri
Nadine: Ai como vocês é.. Fala sério! Vou subir pra tomar um banho, tchau que esse assunto já deu - ela foi subindo
Gui: mãezona fico braba - riu
Cris: só ela mesmo pra se encantar só com a beleza interior da menina - riu
Junior: minha mãe tem olho raio x porra, deixa ela - rimos
Jota: apoio que ela te apresente pô, você precisa de uma mina com bom coração - gargalhamos
Gui: e eu preciso de uma mina com um corpão - riu
Cris: ainda bem que você sabe irmão - riu
Junior: E eu preciso da matilha inteira das cachorra - gargalhamos
Jota: to precisando também.. hoje é dia em
Gustavo: tiro pra todo lado então - rimos
Junior: è só CLACK BUMM - rimos
Gui: hoje dom room bomba.. to barrando as feia - rimos
Jota: dom room já tá ficando sem graça de mulher, já catei metade que vai
Gui: adoro quando chega carne nova - riu
Junior: se liga na tua namorada mlk - riu
Cris: Gui e Gustavo tão praticando a lei da beleza interior - riu
Junior: pior em mlk, mandou bem - gargalhei
Jota: esses são mestres nisso - riu
Gui: é macete.. a gente namora as menos bonita pra ninguém olhar e as gostosa a gente come
Gustavo: esse mlk é mito - riu
Junior: sai fora, acordar olhando aquilo lá de vocês é pedir pra morrer - riu
Gil: Graças a Deus eu to bem - riu
Jota: digamos que deu um pouco de sorte
Junior: é, um pouco de sorte - riu
Gustavo: filho pode até ser feia, mas na cama, ohhhhh loucura
Cris: pelo menos na cama tem que dá alguma coisa né mano - riu
Jota: será que a do gui dá? - gargalhamos
Junior: da duas metida na mina, ai ai to cansada gui calma calma - respirei ofegante e gargalhamos
Gil: bora colocar ela pro fitnesss guizinho - riu
Gui: deixa a mina quieta pô - riu
Jota: é verdade isso que o nj falo então né - riu
Gustavo: fala em fitness que tá ficando top é sua ex guizinho - riu
Gui: pior que aquela porra tá mesmo, vou comer de novo, to nem ai
Junior: Julinha tá ficando top memo, oh, deu mole gui
Jota: come mesmo, porque agora deve ser só prazer - riu
Junior: vo falar uma coisa pra vocês, vocês não presta porra nenhumaaaaaaa - rimosMeninas, é como eu falei.. Eu tenho muitos capítulos prontos, então gostariam que vocês comentassem, e só isso depende pro próximo capitulo! E não queria aqueles " continua " sabe? Queria um pouco mais, o que achou, o que não ficou legal. Algumas perguntas.. Vou responder! Só quero que vocês interage com a história pra mim saber se estão gostando ou se preciso mudar alguma coisa. Então, bom é isso! Beijão e comentem!
Aiiiii to amando, adorei a amizade que a beatriz esta criando com a Nadine, e to adorando o jeito da Beatriz também. E esses meninos hein ? Se tem um capitulo que eu to louca pra ver é dos meninos conhecendo ela hahahahah, tem que ser logo cara!!!!! Eles vão babar demais nela, vai ser top. Continuaaa hahah
ResponderExcluirGostei. Uma idéia bem diferente! Além do entretenimento a história vai ter uma "lição" pra gente pensar um pouco.
ResponderExcluirEstou curiosissima pra ver o queixo desses meninos cairem quando verem a beleza interior da Bia.
Caralhooooo que blog é esse???? Juro que chorei!!!! Nossa, nunca vi histórias assim, muito lindo e espero que dê tudo certo no tratamento da aninha ��
ResponderExcluirCaraca, tô amando a Beatriz!! Acho que você já pode apresentar eles no próximo capitulo ! E a tia Nadine tirar um sarro da cara deles kkkkkk
ResponderExcluirAiiiiii!!!!! Já quero o júnior conhecendo a bia hahahh
ResponderExcluirCara ja no primeiro cap ja toh loucaa imagina o seg posta louco por favor
ResponderExcluirAmei, sério mesmo ❤
ResponderExcluirO júnior vai ser igual no da Fernanda ?
ResponderExcluirAiii, tô apaixonada, serio mesmo. A Beatriz é linda por dentro e por fora! Adorei essa ideia do instituto, quero logo ver os meninos quebrando a cara quando verem a Bia kk. Que arrumem logo um doador, de preferência, o Neymar né? K. Quero o próximo pra já! Que dias da semana vc vai postar? Beijao
ResponderExcluirEu amei serio mesmo e amei a parte do junior eu riri muito . posta logooo
ResponderExcluirMuitooo boom continua
ResponderExcluirMano , amei muito ! Quero que os meninos conheçam ela logooo kakakk
ResponderExcluirDivooooo
ResponderExcluirQuero que eles se encontrem logo
ResponderExcluirSo acho que a tia nadine tia que ver a foto no instagram e chama ela pra ir na casa dela pra querer ajuda a pequena sabe e os meninos veem ela e voce colocar eles falando dela
ResponderExcluirSEM COMENTÁRIOS! Ameeei, amo seus blogs suas fics são diferentes, encantadora.
ResponderExcluirTá P-E-R-F-E-I-T-A! ♥ Continua pf
Conseguiu me fazer chorar com esse cap , perfeito continua logooo
ResponderExcluirComo posso me apaixonar por algo assim tão rapido ?? É inexplicável a forma qe vc conduz a história . To achando tudo maravilhoso sem dúvida alguma
ResponderExcluirTa PERFEITO continuuuua ♡
ResponderExcluirCamila Reis
Caraca que foda , continua ...
ResponderExcluirBeijos Lorena
Ta prtfeito
ResponderExcluirNao precisa mudar nada
So postar o proximo. Ahahhahah
Senhor Neymar.Jr vai quebrar a cara quando conhecer a Bia,não só ele como o bonde todo kkk me divertir,me emocionei,em um só capítulo que atitude linda a dela,e ainda acho que o Neymar que vai ajudar com a Ana Clara,lindo demais @MyBoyNJR
ResponderExcluirJunior vai cair do cavalo quando conhecer a Beatriz !! Não só ele mais o bonde todo ... Cotinuuua
ResponderExcluirLeticia você podia usar fotos da Anahí quando for colocar fotos da Beatriz junto com crianças, a Anahí (ex-rbd) é linda e tem uma fundação a Salvame que cuida de crianças maltratadas pelos pais. Só uma dica. beijoss
ResponderExcluirNossa, não sabia!! Muito obrigada, vou ir no ig dela! Obrigada mesmo, beijos 😘
ExcluirMuito muito muito muito perfeeeito
ResponderExcluirJunior vai cair do cavalo quando conhecer a Beatriz !! Não só ele mais o bonde todo ... Cotinuuua
ResponderExcluirTa prtfeito
ResponderExcluirNao precisa mudar nada
So postar o proximo. Ahahhahah
Caraca que foda , continua ...
ResponderExcluirBeijos camilla Miranda
Tudo que voce faz eh perfeitooo! Ja quero logo o próximo capítulo
ResponderExcluirTa perfeito continua
ResponderExcluirQuero saber qual vai ser a reacao dos meninos quando conhecerem a Beatriz kkkkkk vao quebrar a cara! Eu AMEI o capitulo!
ResponderExcluirTá top, gostei muito Lêe, que eles conheçam logo a Bia, que ela é a tia fiquem muito próximas, a tia poderia ajudar e acompanhar o tratamento da criança, enfim, tá ótimo!
ResponderExcluirContiinuua bbê \ô
ResponderExcluirto amando seu blog!!
ResponderExcluir+
ResponderExcluirQue lindo! Eu amei! Quero eles se conhecendo logo,tia nadine vai amar
ResponderExcluirMuito muito muito bom
ResponderExcluirLetícia !! Posta logo.. Já estou apaixonada pela Beatriz
ResponderExcluirquero só ver quando eles conhecerem a bia e ver que a nadine tinha razão KKKKKKKK
ResponderExcluirMulherrrr , vc arrasaaa!!!! Continua logo
ResponderExcluirPs: quero que o júnior encontre logo ela hahahahh
ExcluirEsperando ansiosa pelo próximo capítulo
ResponderExcluirContinuuuuuua PELO AMOR DE DEUS CONTINUUUUA
ResponderExcluirContinua por favor
ResponderExcluir