domingo, 25 de janeiro de 2015

capítulo 03



Chegamos lá, conheço essa Villa Mix até o ultimo piso, mas nada que eles não conheciam também.. Nem pegamos fila e entramos peguei minha pulseira com o Batata, quando já encontrei um monte de gente ali no começo mesmo, parei por ali e fiquei, e já me ofereceram um copo, aceitei, dancei um pouco com eles, e depois subi e ai tava a maioria dos meus amigos pronto.. motivo pra me acabar ali com eles, fiquei o tempo todo ali, depois o Lucas Lucco chegou no palco e fomos pra grade.. Ele cantou lá várias músicas e a gente dançando quando chegou mozão falou que ele mesmo iria escolher..
Lucco: Aquela ali ô..  - apontou pro nosso lado olhei pros lados - È você mesmo! - e colocaram uma luz na minha direção fazendo toda a villa mix olhar pra mim, fiquei parecendo um pimentão de segundos, neguei com a cabeça super sem graça, ele ficou sem graça também e depois logo escolheu outra! As meninas quase me jogaram pra baixo, depois o show dele acabou.. Quando sinto puxaram meu braço
Gui: oh sua traira tu sumiu porque
Beatriz: sumi nada Guizinho, tava aqui pô
Gui: sumiu sim.. só te vi porque o pia ali te chamou - ele gargalho - bora com toiss pô, os passinhos sem você não são os mesmos
Beatriz: caralho em, vocês tão com abstinência de mim mesmo - riu
Gui: vai brincando que te largo ai mina - rimos e fomos até o camarote lá
Dani: Não entendi porque sumiu - riu
Jota: ficou tomatinho, ficou tomatinho - riu
Vanessa: Já tá trocando Beatriz? - riu
Beatriz: Que trocando - riu - São meus trutas também pô - rimos - meu quase virei as costas e sai andando - ri - Que vergonha
Gustavo: Quem manda ter essa cara de momozin - gargalhamos
Bianca: Ah era pra ter ido Bia, poxa ia arrasar - riu
Jota: o cantor lá se apaixono - riu
Beatriz: Tá maluca.. nunca que eu iria - ri
Nemar: óoh quem tá aqui, a mozão - ele chegou rindo
Jota: vai ficar tomate de novo ein
Gustavo: ele só te enxergou porque você tava no camarote viu betruta - riu
Gui: verdade.. se tivesse lá na pista não ia ter esse problema
Beatriz: é meu, pistas tem sempre suas pequenas vantagens - riu
Vanessa: Que vantagem, olha aquele homem.. tinha que ter ido Bia - riu
Gustavo: abaixa esse fogo ai vanessa
Vanessa: Saí dessa Gustavo!
Bianca: concordo viu..
Neymar: cês vão perder pro mozão ein - gargalho
Gui: Ainda bem que o meu amor é civilizada - riu - quer dizer, meus dois amores indiretamente diferentes a Dani e a Bia - rimos
Cris: tá de fogo no rabo né bianca
Dani: Claro que somo né Bia - riu
Jota: sai gui, que vou pegar a Bia pra mim, já que cada um tem a sua falta eu - riu
Gui: Sai fora ô.. aqui é triangulo amaroso, só nos entendemos - rimos e colocou um abraço no pescoço da Dani e outro no meu
Dani: perdeu jotinha - riu
Neymar: tem que dividir com os amigos que não tem meu parça - riu
Beatriz: A única coisa que a gente dividi aqui somos nós tres com nós tres - rimos
Gui: Isso ai, vocês vão chupar rola - gargalhamos
Neymar: línguinha afiada - riu
Jota: quem gosta de rola é você ein Gui, cê lembra da traveco né - gargalharam
Gui: vai toma no teu cu jota
Dani: Desnecessário!
Beatriz: Gui, já pegou um traveco? - ergui as sobrancelhas
Neymar: só não pego porque eu fui bem brother dele - riu
Gil: A gente ia deixar, mas nj atrapalho - gargalho
Beatriz: Que isso em Gui - rimos e ficamos ali conversando e começou a tocar os funks, pronto
Gui: Ò ó ó é o passinho - gargalhou e começamos a dar os nossos famosos passinhos
Neymar: ih qual foi dessa ai quero aprender também - riu
Jota: Gui e a Beatriz que inventa essas merda ai - riu
Beatriz: você se amarra Joclêcio, pensa que não vi você mandando semana passada muito louco não? - rimos
Vanessa: Eu vi também emmm -riu
Gil: ele fala mas gosta..
Gui: Em casa deve ficar mandando só pra aprender - riu
Neymar: vai vai quero saber qual é dessa fita - rimos, e ensinamos eles mais ou menos, mas eu e o Gui sempre inventamos na hora a metade, o jogador dançando foi a melhor coisa, todo duro, gargalhamos muito com ele, mas depois de um bom tempo consegui ensinar ele e ele pegou mais ou menos - caralho vou meter isso quando fizer gol - rimos
Gui: ih sai fora, que vai todo mundo imitar e isso é exclusividade - riu
Jota: quem vai querer imitar esse trocio sai dessa - riu
Gil: Juninho dança, geral imitia fio, sendo maneiro ou não
Beatriz: ai Gui eu apoio a gente cobrar direitos autorais
Gui: com absoluta certeza vai ser cobrado
Neymar: quero fazer mais não - riu
Beatriz: È bom mesmo - rimos e ficamos ali nesse clima, depois eu fui dar mais uma volta e acabei parando ali em um grupo e dançando com as meninas e nem bebi direito hoje, to até impressionada.. Depois decidimos ir embora e foi a mesma coisa no carro e os  meninos vieram atrás com o carro do jogador, chegamos lá no prédio tivemos que pagar uma multa lá pra eles estacionarem o carro e depois fomos subindo no elevador nem cabia a gente, mas demos um jeito, e chegamos lá no meu andar e entramos e eles se jogaram no sofá
Gil: cade a comida Beatriz- foi indo pra cozinha
Cris: cade a minha musa? - riu
Beatriz: Sei lá.. deve tá nem ter chegado ainda, o carro dela não tava lá em baixo
Jota: deve tá curtindo a night, deve tá melhor que a gente - riu
Neymar: quem é essa?
Gui: minha musa inspiradora Daniela - rimos
Cris: mlk quer minha cueca também filha da puta - rimos
Gui: conheci primeiro filhote
Dani: Que graça é essa.. Já to dividindo demais
Gui: amor, tem que compartilhar o pão de cada dia - rimos
Neymar: ela é o que sua Beatriz? isso que eu to querendo saber - riu
Gil: irmã né? - riu e chegou comendo lá
Neymar: você não falo que tinha irmã
Cris: nem bota o olho ein nj - riu
Daniela: é invasão mesmo em caramba - fechou a porta rindo
Cris: tava perguntando de tu agora minha musa
Gui: Dani, Dani, tava com saudades einnnnn - riu
Gil: Fala ai pra eles minha deusa, de quem tu é?  - rimos
Daniela: To achando melhor eu abrir uma creche viu? - rimos e  foi comprimentando todo mundo
Beatriz: Eu apoio viu?
Cris: se quiser me adotar to ai ein - riu
Jota: cuida de mim danizinha, cuida - riu
Neymar: pô se for assim, cuida de mim também - rimos
Vanessa: Af tia, como você aguenta essa palhaçada? - riu
Daniela: Não aguento, só me divirto.. - riu - vou abrir tá ai chamo vocês - riu
Neymar: pô Dani.. pensei que você nem tinha filha pô - riu
Daniela: Tenho esse bebe ai ô - riu - a gente nem se falou no evento direito só profissional nem deu tempo pra te falar - riu
Neymar: Bebê mesmo, até no tamanho né? Não deu fermento pra menina Dani - riu
Jota: Eu não deixava não betruta - riu
Beatriz: Esse menino é chato.. já falei pra ele, melhor baixinha do que magrelinho desse jeito. Eu no fermento e ele esqueceu de comer tudo mesmo- ri
Daniela: Para meu bebê é tão princesinha assim.. - riu
Neymar: fala que eu sou magrelo, mas não fica atrás ein bebezinha - riu
Gui: ihhh essa implicancia dos dois sei não
Beatriz: Aqui é tudo proporcional tá jogador -ri
Jota: oh Dani, tu me aceita como genro né? Eu e a Beatriz marcamos a data do casamento já
Gui: aceita não danizinha, bota pra correr
Neymar: melhor aceitar eu como genro Dani - gargalho
Bianca: Tá faltando a Bê com o Jota mesmo, pra fechar o bonde do toisss direito.. o Ney é perdido já - rimos
Jota: Tá faltando mais não pô
Neymar: Sai Bianca.. To na fila também - riu
Gui: nenhum dos dois, já falei é minha e aqui eu e a Dani disputando né amor? - riu
Jota: Perdeu pra mim mané, é minha agora
Dani: Claro.. é nossa, sem vocês ai - riu e ficamos brincando lá, e depois minha mãe foi deitar, e nós decidimos ligar o karaokê e ficar lá cantando, pelo amor de Deus, ver aqueles moleque cantando era pra pedir pra ser zuado pro resto da vida, o interfone tocava toda hora de vizinho reclamando, nós só abaixamos o volume e continuamos, e fiquei sentada ali esperando a minha voz como os outros, dessa vez quem tava cantando era o Cris e a Vanessa, e sentei do lado do jogador, único lugar que tinha.. e peguei meu celular lá e fiquei mexendo no insta
Neymar: me segue ai ow tampinha - riu
Beatriz: Me segue você que eu sigo de volta magrelinho - ri
Neymar: Vou te dar esse prazer então tá - riu - mas é pra seguir de volta e se quiser trocar likes tamo ai - rimos
Beatriz: Não, não, thanks - ri e ele me seguiu e eu segui de volta, em questão de um minuto já foi gente me marcando em prints dele me seguindo e eu seguindo de volta, eu em, que porra é essa? - que que isso meu
Neymar: Ah é assim mesmo - riu - minhas fãs..
Beatriz: to ganhando até seguidor, comentários nas fotos -ri
Neymar: Vai ficar famosinha agora - riu - vai ser assim por um tempinho! E logo tem xingamento também
Beatriz: ih sai fora.. não gosto de ser famosinha não, muito menos ficarem me xingando, não tem nem porque. Você só me seguiu - ri
Neymar: é pô, vai que elas vão com a sua cara e não te xingam - riu
Beatriz: Credo - ri - to correndo disso
Neymar: Já vou te desejando boa sorte e deixando claro que a culpa não é minha - riu
Beatriz: Que boa sorte o que - ri - essas meninas xingam os outros sem saber de nada? fica cuidando da vida de quem não tem nada haver desse jeito? Tenho certeza que não em - ri
Neymar: É porque elas deduzem as coisas - riu - Vai caçar sobre você até dizer chega, mas é só por um tempinho depois eu acho que elas param
Beatriz: Ah você acha? - ri - eu bloqueio todas elas
Neymar: Tadinhas, pra que fazer isso? - riu
Beatriz: Porque sim.. mas elas não vão encher meu saco não! Elas acham que eu sou namoradinha do Jota - ri
Neymar: Ah então vão encher muito não - riu - namoradinha do jota então
Beatriz: meu amorzão -ri
Neymar: que o bonde todo que isso? - riu - é  jota é gui..
Beatriz: to seguindo teu método de curtir a vida - ri
Neymar: Não se curte assim só na zoação pô, se curte pegando - riu
Beatriz: Ai não desenrola não - ri
Neymar: então não tá seguindo meu método nada
Beatriz: Mas é claro que não - ri - só de brincadeirinha
Neymar: Já falei que não se curte na brincadeirinha! Tem que botar em ação
Beatriz: Mas eu curto na brincadeirinha.. se você coloca em ação ai é problema seu
Neymar: você é bem afiadinha né menina? - riu
Beatriz: Ué.. só te respondi - ri
Neymar: Eu vi - riu - mas pra tudo você tem uma resposta
Jota: Ai njjj é sua vez
Beatriz: Puts, desculpa mais uma vez ouvidos
Neymar: sai fora que eu canto muito, você vai vê - riu
Jota: muito pouco né?
Gui: caraca esse mlk cantando é a pior coisa - riu e sentou no colo da Dani que estava perto de mim - ai amores vocês qual é a nota deles?
Beatriz: menos zero
Dani: menos zero não, zero vai tadinho - riu
Neymar: aqui é 10 porra, porque eu canto pra caralho - riu
Vanessa: acaba com o meu ouvido isso sim
Jota: vai quem vai cantar com ele - riu
Bianca: qualquer um ganha desse mlk - riu e ficamos conversando lá e brincando nesse clima..
(...)
Um tempo passou voando praticamente eu sinceramente nem to vendo passar, muita coisa não mudou. Continuo indo pro litoral, mas vira e mexe eles fazem a zona aqui em casa, é de lei, o jogador não vem muito pra cá, quando vem fica só alguns dias, e em falar nele, virou meu amiguinho mesmo hahaha! Os meninos então nem se fala.. nosso fechamento é certo! As meninas também, a mesma coisa! Hoje é final de domingo, e adivinhem o que tá em casa? È eles mesmo, fazendo a bagunça de sempre.. daqui a pouco sou expulsa desse prédio! Nós tiramos uma foto e o Gui postou
guipitta_: #pousadabetruta #seguratoiss #terrordavizinhança
                 430470_417499611630680_1641498815_n.jpg
lulupolis: Que farra boa deve ser a de vocês
souneymar: Neyyyyyyyyy cantando <3
carlosmesquita: Esse bonde é foda mesmo
bielmaciel: Hahahha olha essa Beatriz mano, nem em cima do sofá consegue ficar grande!! Extooooouro vocês Kkkk Saudades
tudonjr: Essa tal de Beatriz tá sempre com eles agora né?
meuamormaiornjr: Eles sempre tão nessa casa né? Hm
weloveneymar: Claro que sempre vão tá a mina é namorada do Jota gente!
tudopelonjr: Esse bonde é demais mesmo!
carafaella: A melhor é a fotografa hahaha
gangneymar: Kkkkk esse bonde só tá pegando bagaço, a namorada do Jota é a melhor, ela parece uma boneca
comvoceneymar: Melhor de tudo e Neymar no Brasil! Amo mtttttt
ceboletesdogil: A camila tá com eles awwwwn <3
justloveneymar: è a casa dela, vê as fotos dela é na mesma sala @meuamormaiornjr
karenbarbosa: Queria ser vizinha de vcs kkkk
Gui: ai bia, era melhor você ter sentado no chão do que ter subido nesse sofá, vergonha da foto - riu
Beatriz: ai vai se ferrar guilherme - taquei a almofada nele e ri
Jota: quase que não aparece nem em cima do sofá - riu
Neymar: toquinho é assim mesmo - riu  
Gil: nosso toquinho de amarrar jegue - gargalhamos
Beatriz: nós somos então né Gil? você não pode falar nada não - ri
Gui: Gil tem que ficar quieto mesmo - riu
Jota: Queria saber mesmo como ainda conseguem entrar na balada - riu
Vanessa: vocês gostam de uma zoeira né - riu
Beatriz: Jota fala como se fosse a girafa, também não é lá aquelas coisas não
Dani: as baixinhas são as melhores bia - riu - nós somos as melhores, deixa eles ai - riu
Gui: Ai eu tenho que concordar ein - riu
Jota: mas sou mais alto que você fia - riu
Gil: meio metro - riu
Neymar:  Coisas da vida, amar outra pessoa ela não corresponder, coisas da vida a vida separou eu e vocêeêe - ele cantou no karokê
Gui: puta que pariu.. da não
Vanessa: alguém desliga esse microfone
Jota: só musica de corno nessa bosta agora - riu
Beatriz: essa aqui - coloquei uma música lá - vou rebolar só porque você não gostaaa
Dani: se não quiser me olhar vira de costassss - cantamos e rimos
Neymar: pode deixar que eu viro - virou e rimos
Jota: também to virando porque não dá.. mas eu gosto que você rebola viu Biazinha - riu
Gui: ai amor, o que a gente faz?
Dani: a gente pega ele na saída, relaxa - rimos
Jota: Gui sai dessa que vocês já perderam, só rola a namorada do jota
Gui: seu rabo, ela já é minha e da Dani, fala ai betruta
Beatriz: Ele sabe Gui.. é o inimigo querendo atrapalhar, não da moral- rimos
Gustavo: isso ilusão é demais
Dani: ih outro invejoso, que isso - imos
Cris: essas duas ai é lésbica, é com isso que você quer viver Gui? - riu
Gui: porra meu mano, amaria - rimos
Neymar: que vacilo ein mano - riu
Jota: vo correr da Beatriz então
Beatriz: melhor tu correr mesmo Jotinha - ri
Camila: pô o Gui tá com suas vantagens - riu
Jota: corro mesmo.. de sapata to longe - riu
Gustavo: Que vacilo ein betruta..
Gil: ou Beatriz, o que tem pra gente comer?
Beatriz: pipoca, quer? - riu
Vanessa: só tem milho aqui cara
Beatriz: logico.. vocês vivem vindo aqui, o estoque tem que tá cheio sempre
Dani: ai ridicula.. sai
Gui: tem que repor o estoque fia
Beatriz: Sério mesmo, querem pipoca? eu faço - ri
Cris: melhor do que passar fome aqui com você..
Neymar: isso vai lá empreguete que eu vou arrasar aqui mais uma vez
Gil: sai fora Juninho, você foi o que mais canto ai
Beatriz: ele não cansa de passar vergonha
Bianca: ele vai é com a Bia fazer pipoca só pra largar de ser troxa - riu
Neymar: me deixa cantar invejosos
Vanessa: melhor ir mesmo, que ai meu ouvido não precisa aguentar esse trocio
Beatriz: vai empregueto, bora.. você agora vai ser o nosso pipoqueiro
Neymar: que sacanagem isso ai ein.. vacilo
Gil: mete o pé logo pra fazer nossa pipoca
Neymar: vai vim nada pra cá também vou comer tudo lá - riu
Jota: pô deixa que eu vou com a bia fazer pipoca pô.. sem problemas
Neymar: agora tu também fica por ai, bora toquinho - colocou um dos seus braços no meu pescoço
Gui: se liga em, vocês dois são cunhados
Neymar: se liga mas não se envolve mlk
Jota: cuidado ein betruta que esse mlk é esperto
Dani: tu acha que a Beatriz vai me trair por isso?
Cris: Ah é ela é lesbica -  rimos e fomos indo lá pra cozinha, cheguei tava meia bagunçada, mas nada demais
Neymar: agora você vai aprender fazer pipoca com o neymarzinho - riu
Beatriz: nem pipoca você deve saber fazer - ri
Neymar: aqui é mil e umas utilidades tampinha tá pensando que?
Beatriz: então vai que eu quero ver - riu e eu fui pegando as coisas ele foi colocando, ele fechou a panela e deixou pipocar lá, quando ele foi tacar o pano de prato em mim sem querer levantou a tampa da panela e começou a sair pipoca pulando pra todo lado - porra mlk você é muito burro - falei rindo e e o mais engraçado era ele tentando chegar perto da panela, ia pipoca toda em cima dele
Neymar: Para de rir e me ajuda caramba.. Culpa sua!
Beatriz: minha culpa? quem manda você querer me encher o saco - ri e fui pra perto dele - vai logo, coloca a tampa antes que espirre oleo  empurrei ele
Neymar: eu não to conseguindo caramba, essa porra ta vindo tudo em cima de mim, coloca você
Beatriz: Vai logo, você que é o homem aqui, fecha os olhos e coloca - eu meio que me escondi atrás dele porque era muita pipoca mesmo, colocamos o saquinho inteiro
Neymar: você é espertinha né - ele pego a tampa e colocou lá na panela - ai caramba essa porra me queimo
Beatriz: dessa vez você se superou meu.. você é demais, mais demais mesmo - falei rindo
Neymar: você ainda rir né mano, a culpa foi tua que fico enchendo meu saco
Beatriz: Isso é pra você ver que até a força da natureza está ao meu favor - ri - da licença vai que você não sabe fazer nem pipoca, eu que mando aqui agora
Neymar: vai nem alcançar o fogão cara - gargalho
Beatriz: meu pior você que nem sabe fazer.. fica na sua ai, já comeu hoje?
Neymar: ainda não, mais tarde - ele deu uma risada safada
Beatriz: È um safado do cacete mesmo - rimos
Neymar: Ue você me pergunto se eu já comi - riu - mas nós dois sentidos ainda não
Beatriz: Então tá precisando.. tem trigo ai, quer?
Neymar: tem fermento pra você também? - rimos e ficamos assim até terminar de coisas a pipoca lá, ainda fiz ele me ajudar a catar aquelas pipocas pra todos os lados, e depois pegamos os potes e fomos lá pra sala
Jota: porra foram fabricar o milho?
Beatriz: fiz ele vomitar todos que eles tinha comido
Cris: tá chamando de galo assim na cara de pau mesmo - riu
Gui: demoraram pra caramba
Gustavo: rolo alguma coisa lá dentro né - riu
Jota: pô nj ai é vacilo
Beatriz: pô não acredito que vocês descobriram
Vanessa: mentira que vocês se pegaram?
Gui: só troxa acredita
Neymar: acho que deu pra ouvir você tampinha - rimos
Cris: corno manso que não acredita né Gui - riu
Gui: duvido se pego, pego porra nenhum - riu
Jota: ela só me pega né betruta
Neymar: Nada disso.. Só eu que pego ela!
Beatriz: vocês acham que tá doce assim né - ri
Dani: Bia sabe de quem ela é.. é da outra tampinha aqui - rimos
Bia: ai vou entrar nesse bonde - riu
Jota: essa dani é iludida também, igual o namorado
Gustavo: Tudo comendo no mesmo prato, como pode - riu
Beatriz: È porque o negocio é bom Gustavinho - riu - tu nem tem ideia
Gui: deixa deixa.. o importante é nos três - rimos
Neymar: Guilherme gosta do resto mesmo
Cris: capaz de lamber o prato
Gil: negocio dele é tão sagaz que é a três - rimos, e ficamos lá conversando e comendo e depois fizeram uma batucada lá, quando a multa chegou lá em casa mais uma vez, os mlks até tirou uma com a cara do porteiro, não aguento isso não.. Depois era umas 18h04 eles foram embora, eu dei uma arrumadinha mais ou menos ali, e a minha chegou falando que a gente ia comer japa com a Mari e a tia Dani, fui lá pro meu quarto, tomei meu banho, e me arrumei, e fui lá minha mãe tava na sala, aparantemente só me esperando
Beatriz: Vamos?
Daniela: Vamos.. Porque que tem um monte de pipoca espelhada pela cozinha? - falou pegando a chave do carro e abrindo a porta
Beatriz: Ah o Neymar lá não sabe nem fazer uma pipoca direito - ri e fechei a porta e pegamos o elevador
Daniela: Abriu a panela sem deixar o milho estourar todo? - riu
Beatriz: Não.. ele foi tacar o pano de prato em mim e sem querer esbarro o braço na tampa - ri
Daniela: Ai ai! Vou da uma bronca, bagunçam minha casa toda - riu
Beatriz: Em falar nisso.. chegou mais uma multa ai - ri
Daniela: Ainda bem que é seu pai que paga - riu
Beatriz: Por isso eu nem ligo mesmo.. - ri
Daniela: Só não quero que ele venha falar nada comigo!
Beatriz: Ele paga e nem vê o que tá pagando mãe.. e também iria falar o que?
Daniela: Sei lá! Do jeito que gosta de humilhar os outros!
Beatriz: Ele não vai falar nada! - chegamos no estacionamento, tinha um vizinho lá e eles olharam pra mim e pra minha mãe com uma cara feia,  a gente só riu, e entramos no carro e ela deu partida.. Logo chegou na frente do ap da tia Dani, e elas foram vindo lá, e demos partida pro japones
Mariana: filha da puta, só tá saindo com o povinho de Santos né
DaniB: vivem lá em casa Mari, já levei três multa por causa deles - riu
Mariana: E nem convida pras festinhas.. Traíra de primeira essa menina tia
DaniM: como se você parecesse em casa né Mariana? - riu
Beatriz: tu andava com eles também ô, que que tá falando
Mariana: A eu andava na época que a Aline pegava o Gil.. depois eles pararam ai a gente afasto também
DaniM: Ele agora tá namorando sério né?
Mariana: Tá.. Nem sei como tá conseguindo - riu
Beatriz: os meninos vira e mexe chama ele de marionete.. E a menina lá também é super gente boa
DaniB: a Camila né? - assenti - é mesmo, ela é um amorzinho
Mariana: conheço só de vista mesmo
DaniM: Corajosa ela - riu - Gil era demais nossa
Beatriz: Todos eles são demais.. As meninas ficam sempre ligeiras - ri
Mariana: Só o Jota e o Ney que não tá namorando né?
Beatriz: Aham..
DaniM: E você e o Neymar ein Bia?
Mariana: ia perguntar isso, pego de novo não amiga? - riu
Beatriz: Claro que não - ri - Ele é amigo só.. meu eu racho com ele
DaniB: Fizeram uma zona de pipoca na minha cozinha esses dois.. coitada da Martinha amanhã
Mariana: começa na amizade e acaba no amor - riu - ele é uma comédia mesmo
DaniM: Lá em casa esses dias também tava uma loucura - riu
Beatriz: qual era a zona da vez? - riu
DaniM: Mariana de peguete novo - riu - mas a galera de sempre
DaniB: tá com quem Mari?
Beatriz: hum… o Arthurzinho - ri
Mariana: ahh a gente só ta se conhecendo tia! Eu chamei você pra ir esse dia Bia, mas você tava em Santos - reviro os olhos e riu
Beatriz: Eu lembro meu amor - ri
Mariana: Só vive por lá agora, mo vacilo
DaniM: Não pode abandonar Bia!
Beatriz: Jamaisss - fomos conversando até chegar lá, depois minha mãe estacionou, e fomos entrando, comemos, e minha mãe deixou elas lá e fomos pra casa, só assistimos um filminho lá e logo fomos deitar também, e nem demorou muito eu dormi..


Meninas, como eu falei.. eu to com muito capítulo pronto então depende muito do comentários de vocês! Então se comentarem tem capítulo até duas vezes por dia! Não custa nada! To querendo postar mais, porque a emoção está mais pra frente! Agora eles estão se conhecendo e fica meio ZzzZz né? Mas é isso ai, comentem!!

31 comentários:

  1. Quero q tenha mt hot, mas mt hot msm. Espero q o Junior não traia a bia ou vice versa.

    ResponderExcluir
  2. Ai a pessoa acorda e vai no geupo do zap, e vê q umas das minhaa eacritoras preferidasp postou... Aaaaaa dia ru me mata Le, serio ta mt bom esse blog, vc ta de parabens #Beamar #amodemais #postalogo #capitulolindo #escritoramaravilhosa

    ResponderExcluir
  3. eles tem que ficar de novo. O Ney tem que descobri que ela é a menina da ong

    ResponderExcluir
  4. parte da pipoca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri

    ResponderExcluir
  5. To apaixonada pelo seu blog

    ResponderExcluir
  6. To viciada tipo muito,uma das melhores Fic sem dúvidas... @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii. Quero beijos de BeMar ��

    ResponderExcluir
  8. quero eles se pegando de novo, bem q podia postar hj de noite ne pleeeeeease

    ResponderExcluir
  9. Aiii meu Jesus, ta perfeito, continua logooo! Ja quero o Junior descobrindo que ela eh a menina do Instituto!

    ResponderExcluir
  10. Continua q ta mt bommmmmmmmm!! Quero mais eles juntos, se pegando kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Perfeitooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Nao consigo comentar nos seus blogsss... ja eh a terceira vez q tento comentar pelo celular e nao vai! mas enfim... Queria que o Njr achasse que a Bia é só ''mais uma'' e tratasse ela mal.. e dps ele descobrisse o ''valor dela''

    ResponderExcluir
  13. Acho que ele deveria tentar ficar com ela e ela da um "chega p lá" nele

    ResponderExcluir
  14. Posta outro ����

    ResponderExcluir
  15. Perfeito com quantos comentários VC posta outro ??

    ResponderExcluir
  16. Bloggg melhor não existeeeeee!!! Vc é lacradora Leticia, perfeita ao cubo! ♥

    ResponderExcluir
  17. amando loucamente esse blog, *--*
    nao vejo a hora deles ficarem juntos hahah

    por: tamires

    ResponderExcluir
  18. Posta outro cap hj pf
    Ta muito pff

    ResponderExcluir
  19. Aaain mds Lelet lacro mais uma vez, amei por demais, continuuua

    ResponderExcluir
  20. Tipo assim já to imaginando a Tia Nadine apresentando a Bia pro Junior, já quero o próximo arrasou como sempre, continua amore

    ResponderExcluir
  21. Preciso nem dizer que ta perfeito ne dona Leticia, eles são uma comédia juntos, já quero pegação de novo, ta ótimo cada vez mais perfeito, próximo

    ResponderExcluir
  22. Não sei se o capítulo que tá muito engraçado, ou se eu que sou besta, fico rindo mt com as resenhas deles meu kkkkkk, tá otimo Lêe, top, já quero o próximooo.

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhh eu to amando essa Fic .. Poooosta mais .. Por favor .. Eu amoooooooooo ❤ ta perfeitaaaaaaa ❤

    ResponderExcluir
  24. Posta Dois por dia por favor !!

    ResponderExcluir
  25. Sensacional...
    Maravilhoso...
    Estou Amando ♥ ♥ ♥
    Por Favor Continua ...

    ResponderExcluir
  26. Louca para que ele saiba que ela e a mina linda por dentro

    ResponderExcluir