segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

capítulo 04 part I


Acordei meu com meu despertador gritando, bati ali que logo parou, enrolei um pouco na cama, e fui logo pro banheiro. Me despi, escovei os dentes e tomei meu banho, sai, me sequei, e coloquei minhas peças intimas e passei meus cremes, sequei meu cabelo e penteei e deixei ele assim mesmo. Voltei pro meu quarto coloquei uma blusa e com uma calça jeans, e terminei de me arrumar ali e peguei uma jaqueta porque São Paulo é sempre imprevisível! Resolvi tirar uma foto e postei

biabertani: Bom dia segunda-feira!

                          927099_539439102834552_936020214_a.jpg

saraalicers: Vc é muito boneca!!!

neymarjr: Tampinha

alwaysnjr: Hmmmmm! A mina não era do jota?
gabiportela: Nossa meu vc é tão bonitinha!
weloveneymar: Esse emoticon do Neymar hahahahahaha fura olho
felipemeier: Gata!
jadeseba: Linda Biazoca! Saudades
michelbittecour: ô coisa linda einnnnn rs
marinjr: Gente que menina Linda! Toiss com essa tá bem kkk
teamnjr: Vc é tão pequenininha kkk
principenjr: Tem uma cara de nojenta q ZZzzZ
michelegomes: Como faz pra acordar gata assim?
sorrianeymar: Tá pegando quem Neymar ou Jota? kkkk
fernandaribeiro: Lindaaaaa! Adorei a capinha!
Não vi mais e fui descendo, cheguei na cozinha e a Martinha já tava com meu café na mesa ali, tomei conversando com ela e depois dei um beijo nela, peguei a chave do meu carro, e peguei o elevador, desci no estacionamento entrei lá, liguei minha radio, e fui rumo a faculdade.. Logo cheguei, estacionei ali, e fui pra minha sala, por um milagre divino eu não estava atrasada, só dois minutos, mas nem conta né? Cheguei lá ainda deu tempo de ficar conversando com eles até a professora chegar. O resto da manhã foi assim, não teve nada demais, só gestão de projeto, desenho técnico, urbanismo e infraestrutura! Depois eu sai da faculdade e fui direto pra ONG, cheguei lá, estacionei na minha vaga e fui direto pro refeitório almocei com meus amores! Depois fui lá resolver algumas coisas na diretoria, e fomos resolver algumas doações. Fizemos algumas compras e só! Depois o Lucas veio me avistar que a Nadine tava ali, peguei e fui até lá, estava com uma menina loira e um menininho
Beatriz: Oi meu amor - ela me abraçou e me deu dois beijinhos
Nadine: Tudo bem Bia? - eu assenti - Hoje eu trouxe companhia - riu
xxx: Ah ela falou tão bem de você, da ONG que quis conhecer e trazer meu filho - sorriu
Nadine: Você vai adorar ela e a ong, vai querer voltar sempre mesmo - riu - Ela é a Carol, e esse aqui é o Davi - ele sorriu pra mim e deu uma piscadinha hahahaha
Beatriz: Tudo bem Carol - dei dois beijinhos - Eu sou a Beatriz, prazer viu
Carol: O prazer é meu Beatriz - sorriu
Beatriz: Tudo bem Davi? - ri e abaixei da altura dele
Davi: Oi, tudo bem sim - deu um sorrisinho - voxê é bunita
Nadine: Muito esperto esse menino - riu
Beatriz: Ah e você é um lindo! - sorri rindo - e o meu beijinho?
Carol: coisas do Juninho e dos meninos né ? - elas riram
Davi: eu dó - ele me deu um beijo demorado na bochecha - agora tem que dá em mim também - rimos
Carol: esse menino tá demais gente - riu
Beatriz: Ai que beijo gostoso - ri - Agora eu do - e dei um beijinho nele também
Davi: ai que beijo gotoso - me imito e riu - aqui tem binquedo?
Nadine: Juninho ensina cada coisa pra esse menino - riu
Beatriz: Tem muitos brinquedos.. você gosta de amiguinhos? - ele assentiu - Então, aqui tem vários!
Dani: me leva tia - olhei pra mãe dele e ela assentiu chamei elas pra vir junto e fomos até a ala de crianças da idade dele, pelo visto, ele tem três anos, acertei na mosca! Ele rapidinho já se misturou lá e eu, a Carol e a Nadine ficamos conversando ali sentadas, mas vira e mexe alguma criança vinha me dar um abraçinho ou um beijinho
Beatriz: Ele é seu neto Na?
Nadine: È como se fosse né? È afilhado do meu filho, mas ele trata ele como filho mesmo! È uma delicia de ver
Carol: Juninho foi uma benção que caiu na vida do Davi!
Nadine: Juninho tem um amor por esse menino, que é demais.. Todo mundo lá de casa também
Carol: Deus colocou ele, vocês na vida do Davi e eu só agradeço!
Beatriz: Ah acho lindo isso de madrinha, padrinho! È um ato de amor tão lindo.. Eu não tenho nenhum - ri - Quer dizer, de consideração tenho todos esses ai - ri
Carol: Lindo é isso que você faz! Oh Davi ainda não tem uma madrinha - ri - mas eu ainda vou convencer o Juninho a deixar
Nadine: Juninho tem um ciumes desse menino, nossa - riu
Beatriz: deixa na hora que ele arrumar uma namorada, deixa rapidinho - riu
Carol: Pior que não viu? Ele não deixa! Já teve uma namorada ai e ele não deixou, a gente até quis
Nadine: Nem quem é próximo da gente que tentamos escolher ele deixou
Carol: Mas a gente ainda insiste.. Pra ele ter alguém se um dia eu faltar
Beatriz: Ai tem que ter uma madrinha mesmo.. se tem padrinho né?
Nadine: Com certeza.. Tem que ter alguém!
Carol: Mas eu até deixo o Juninho não deixar, porque até agora não achei uma ideal - riu
Beatriz: Ele também tem que gostar mesmo né? Porque essas coisas ai são pra sempre.. È igual filho mesmo
Nadine: Eu concordo! Ele tem que se dar bem com a madrinha também
Carol: É, mas tenho um pouco de pressa, porque ele tá crescendo rápido..
Beatriz: Ah mas tudo chega na hora certa.. Pode ter certeza
Carol: Com certeza.. Mas então, me mostra um pouco da ong - Fui mostrando só pra ela mesmo a Nadine já ficou ali com as crianças, ela ama! A Carol também gostou muito e ela era super gente boa! Depois voltamos pra lá
Nadine: Bia, a gente vai levar o Davi lá no parque da Xuxa pra ele dar uma distraída, vamos com a gente
Carol: Ah verdade Bia, vamos com a gente, Davi vai adorar - riu
Beatriz: Ah eu vou, mas eu vou levar comigo uma menininha aqui que eu tenho um carinho especial!  - ri com o nariz - Ela vai amar ir
Nadine: A Aninha? - assenti - Ai ela vai ficar muito feliz Bia
Carol: Essa Aninha é a menina que você me conto tia?
Nadine: Sim.. Ela é um amor, Davi vai adorar também
Beatriz: Ah então eu vou lá pegar ela! - Fui tentar achar ela ali e logo achei, claro que não falei ali pra ela.. mas chamei ela em um canto e falei e logo ela foi se arrumar e claro queria me ajuda, ela ficou uma princesa! Nós encontramos ali com elas, e fomos indo pro carro da Nadine..
Davi: mamãe quero ir com a tia
Carol: Ela vai na frente filho, eu vou ai atrás com vocês..
Beatriz: Não Carol.. pode ir ai na frente eu vou atrás com eles
Carol: Então vamos..
Nadine: não vai desgrudar mais bia
Beatriz: Como se eu não amasse isso né? - ri e entrei lá trás, eu tive que ficar no meio, acho que eu tenho um imã com criança não é possivel, a tia Nadine logo deu partida..
Davi: tia, você tem namolado?
Beatriz: Ah a tia não tem.. - fiz uma cara de triste - e você tem namorada?
Davi: eu nau.. olha tia, vou te pegunta uma coisa tá?
Beatriz: Tá bom.. pode perguntar
Davi: voce que se minha namolada? - falo baixinho e escondeu o rosto
Beatriz: Ai, só se você vir todos dias me ver em
Davi: se a mamãe traxer eu venho, mas você tem que ir me visita tambem
Beatriz: Ai então tá bom.. eu quero
Davi: mamãe to namolando agora
Carol: tá filho? com quem? - riu
Davi: com a Biatix
Beatriz: Minha sogra agora em Carol - ri - você aprova?
Nadine: que esperto você ein Davi
Davi: eia é bonita né vovó
Nadine: é meu amor.. muito bonita - riu
Davi: eu tenho que apesenta ela po dindinho
Beatriz: Ai fiquei sabendo que ele é muito ciumento.. ele vai fica com ciumes de você, e agora?
Davi: com namolada ele não fita não, ele que mando eu alumar uma
Carol: tem que tomar cuidado pra ele não querer roubar de você filho - riu
Nadine: Quando ver ela vai mesmo viu? - riu - ah Carol nem te contei né, ele não para de falar com os meninos de uma menina que eles conheceram ai um tempo atrás, nossa, é toda hora quando eu vou ouvir
Davi: Não vai não, não vou deixar
Carol: Eu fiquei sabendo também.. Ele me falou!
Davi: masi dindinho não pode louba de mim não, se não vamo faze lutinha
Beatriz: Ele não rouba não, não deixo Davi - ri
Ana: Mas tia ele é muito pequeno pra namorar
Davi: Mas aninha pra namolar não tem idade meu dindinho disse
Nadine: Esse Juninho fala cada coisa..
Ana: tem idade sim a gente é pequeno pra namorar ainda, só pode quando ficar grande igual a tia
Davi: Não é não.. eu posso namolar quando quise - fomos conversando até chegar lá, eu paguei a entrada da Aninha e a minha, e elas as delas.. Fomos levantando eles nos brinquedos, nas lojas por ali, a Ana se acabou, tenho certeza que ela nunca viveu uma coisa dessa antes! Ela ficava maluquinha comprando a roupinha que ela mesmo escolheu, os brinquedos que ela quisesse, o sorriso dela não saia do rosto nem por um segundo! Ela estava muito feliz mesmo! Depois fomos comer alguma coisa ali e eles voltaram a brincar e a gente ficou sentada ali..
Nadine: Nossa a felicidade da Aninha é uma coisa absurda..
Beatriz: Ah eu to vendo mesmo.. eu fico tão feliz pelo menos por isso. Ainda bem que esses prazeres momentâneos eu posso dar pra ela né? Já a saúde.. - abaixei a cabeça
Carol: Mas com certeza ela passa por essa Bia!
Beatriz: se Deus quiser Carol.. Já está tudo em andamento graças a Deus estávamos fazendo os exames pra ver a compatibilidade pro trasplante! Meio passo graças a Deus já está dado.. Só tenho medo quando começar a quimioterapia ela pode não aguentar, ela é muito novinha
Nadine: Mas Deus tá frente e com certeza ela vai conseguir passar!
Carol: Vou colocar ela nas minhas orações e se Deus quiser, ela passa sim!
Beatriz: Ai amém viu.. Coloca mesmo Carol, obrigado - a gente ficou ali conversando e eu fui explicando a situação dela pra Carol mesmo a Na já sabia de tudo mesmo! E conversamos de outros assuntos lá, trocamos telefone e só! Depois eu fui lá brincar com eles, eu acho que me diverti mais que eles também! Depois fomos cantando as musiquinhas lá que eu sabia de cor e salteado! A Carol me deixou lá na ONG com a Aninha, o Davi queria ir embora comigo! Fofo! Mas conseguimos dar uma enroladinha nele e eu entrei lá, fiz o que eu tinha que fazer, me despedi de todo mundo e fui pra casa..
Neymar narrando:
Hoje a tarde mostrei meu talentinho por ai hahahah e depois marquei com os meninos de um pokerzin, eu cheguei os filha da puta já estava tudo lá, só fui tomar banho e voltei lá e jogamos pra caralho! Como sempre o  mestre aqui sempre ganha né? Depois a minha mãe chego com o Davi e a Carol lá em casa
Neymar: falaaa meu mlk  - a gente deu toquinhos lá e abracei ele e sentou no meu colo
Davi: dindinho eu to bem namolando - riu - né vovó?
Nadine: É - riu - conta pro dindinho dela..
Gui: ih ó mlkinho, tá seguindo toiss - riu
Jota: isso ai Davi, tem que namorar mesmo - riu
Davi: ela é muito linda, muito mesmo, ela falo que vai me visitar
Gustavo: é isso ai ein.. deu beijinho?
Davi: na boca ainda não, só no rosto
Neymar: tinha que ser na boca filhote - riu
Carol: não da ideia Juninho - riu - da próxima ver que ver a menina vai querer dar mesmo
Neymar: Quem é? é criança? - riu
Nadine: Ah é sim..
Carol: È a menina lá da ONG que a tia Nadine vai.. nossa ela é um amor
Gui: ooorraa Davizinho, ai não meu
Neymar: ai caramba viu - riu - pô mlk não pode se iludir com os dois minutinhos que ela brinca com você de carrinho, tem que namorar se for gata mesmo pô - riu
Davi: mas ela é gata dindinho, muito gata
Jota: só tem beleza interior pelo que a tia falo
Carol: que nada, a menina é bonita mesmo
Neymar: Ah não acredito não - riu
Gil: também não - riu
Gustavo: mulher ve uma de coração bom já acha que é tudo lindo -riu
Davi: ela é bonita pra calamba dindinho é vedade
Nadine: não querem acreditar não acreditem, se um dias vocês verem ela vai ver como é
Carol: além de ser bonita de coração e bonita fisicamente também
Neymar: tá bom mano.. a gente acredita né? - riu - quero lá saber se essa mina é bonita, feia, problema dela
Nadine: Toma jeito Juninho!
Gui: tia para de defender essa menina - riu
Jota: deixa o coração dela pra lá vai
Davi: Não dindinho ela é bonita xim.. o nome dela é Beatix
Gustavo: Beatriz - riu - ai é nome de mina gata em davizinho
Gil: mas sempre tem suas exceções né mlk - riu
Neymar: ah com certeza.. SEMPRE tem - riu
Carol: Qual é a dificuldade de aceitar que a menina é bonita mesmo?
Neymar: tá bom mano, ninguém tá falando nada aqui.. deixa a menina ser linda pra lá então - riu
Gui: oh tia me apresenta ela.. vai que eu me apaixono - riu
Davi: Não tio Gui, ela é minha namolada
Gui: ah Desculpa Davizinho..
Jota: quando você ficar maior Davizinho, vou te mostrar o que é bonito de verdade tá? - riu
Davi: ela é bonita, eu já falei
Gui: a gente acredita davizinho, acredita - riu
Neymar: tá mano, chega de falar dessa mina.. já cansei - riu - toda vez quando minha chega de lá vem falando, ta enchendo o saco
Nadine: você tá tão chato meu filho - os mlks riram
Carol: Tia nem liga, quando conhecer ela vai babar ai
Gui: se consegui ver o coração dela, geral baba mesmo ein carolzinha - riu
Neymar: ai vai tem que fazer autopsia em Gui - rimos
Gustavo: vamo armar pra fazer ein
Carol: vocês são ridículos meu - riu
Davi: dindinho sabia que eu fui pro paque da xuxa com a vovó e a mamãe e a minha namolada e a aninha
Jota: Até a Carol tá rindo - riu - se entregando ai
Cris: e ai Juninho, já tá até dando rolé com a namorada - riu
Neymar: oh filhote, você tem que trocar de namorada, essa ai não da não - riu
Davi: masi eu quelo ela poxa
Gui: gamo já era ein juninho - riu
Davi: eu vou apesentar ela pa vocês, mas não pode fica quelendo rouba de mim
Gustavo: opa pode ficar TODA pra você viu Davi? - riu
Gui: Eu já tenho duas, obrigado - rimos
Jota: ai ai esse Gui não cansa de ser iludido mesmo.. adora viver numa brincadeira - riu
Carol: Duas Gui???? Como assim
Cris: é ilusão carol, acredita no que ele fala não
Davi: calamba duas de uma vez só
Neymar: tem que ser assim filhote, mas você tem que ser de verdade, o do Gui é brincadeirinha
Nadine: ai gente.. vocês só ensina coisa errada pro menino! Falando lá que não tinha idade pra namorar, querendo que a menina desse beijo nele também, isso porque acabou de conhecer.. imagina depois a gente até fica com vergonha
Neymar: ih mãe relaxa.. tem que aprender as coisas boas da vida - riu
Carol: Pode parando mesmo Juninho, porque eu só passo vergonha com essas coisas que esse menino fala
Gui: relaxa ow, tem que aprender desde novinho - riu
Gustavo: que isso ein davizinho, queria beijo da menina?
Neymar: roubava filhote, tem que ser malandro - gargalhei
Jota: mas tem que roubar só das gatinha davizinho
Davi: maisi a minha namolada é gatinha a aninha que não era
Carol: Davi!
Neymar: pô filhote, que isso.. tinha que da beijinho na aninha
Davi: maisi ela era feia
Carol: Davi! Já falei!
Gustavo: deixa ele carolzinha - riu
Gui: na outra coisa feia lá vocês quis dar né? - riu
Nadine: Vocês nem conhecem a menina! Ai Carol eu vou lá na cozinha ficar com a Sonia viu, porque isso ai não é pra mim não
Neymar: relaxa mãezinha, relaxa
Davi: ela bunita calamba, já falei, vocês que não sabem o que é bunita
Gustavo: ih fico bravinho - riu e minha mãe foi saindo e ficamos lá conversando
(....)
O resto das semanas passou sem nenhuma novidade, a mesma coisa de sempre, a novidade é que eu estou cheia de seguidores vulgo Neymarzetes e elas vivem comentando nas minhas fotos, o porque? È que o ídolo delas fica curtindoquase todas minhas fotos que eu posto e  isso quando ele ainda não comenta “ kkkk “ em tudo, parece doente! Hoje é sexta-feira, graças a Deus! To aqui na casa da Mariana com as meninas, porque juro se eu não saísse com elas hoje, elas iriam me deserdar da vida delas e foi o que fez os meninos lá ficarem meio putinhos.. mas né? Agora são 23h44 e só estamos esperando a Mariana se arrumar como sempre demora mais que uma noiva
Aline: caralho, eu ainda arrasto a Mariana com um olho maquiado e outro não
Beatriz: Nossa, eu te ajudo viu?
Rachel: hoje ela tá batendo record mano, não é possível
Gabi: acho melhor deixar ela pra trás ein.. - riu
Beatriz: mano também to achando já - ri - parece uma nova, pior ainda
Mariana: cês não são nem loca de sair sem mim
Aline: se demorar mais um pouco eu arrasto todo mundo e te deixo ai
Beatriz: Mariana seu peguete não vai ta lá não.. Chega de maquiagem nessa porra de rosto!
Bruna: Essa menina quer maquiar até o olho do cu meu - gargalhamos
Mariana: me deixem cacete
Aline: filha se ficar pra trás não reclama, to cansada de ficar te esperando
Rachel: tem que tentar ficar bonita uai - riu
Beatriz: vai, vamos tirar uma foto aqui, deixa essa menina enfia maquiagem até no olho do cú - imitei a Bruna e rimos, tiramos várias fotos lá, e eu postei uma
biabertani: Aquele fim de sexta-feira…  @gabilopescombr @rachelapollonio
                    10362074_754991627885675_2017562139_a.jpg
tudopelonjr: Ai que legal! Vc e a Gabi são amigas.. Lindas
jadeseba: Tb queria tá com vocês.. Saudades
alexgomes: Que gatas
fcnovinhasdonjr: Neymar/Jota tem bom gosto hahahahaha linda
gabilopescombr: Amo demaisssss!
sabrinahummer: Vc é maravilhosa meo! Que isso
felipecamargo: Uau! Vc é a mais gata das três
rachelapollonio: MELHOR cia!
guipitta_: Vacilona memo!
principenjr: Sempre um dos meninos tem que comentar na foto dela.. af
larissamelo: Nossa que lindas
jotace520: não quero saber mais de vc, tá tudo acabado
biabertani: some daqui!  @jotace520
weloveneymar: hahahahaha pra vcs verem q o lance e neymar, olha o coment do jota, é tudo sacanagem deles
whoneymar: parem de ser burras, eles são tudo amigos..
Aline: Ai essas Neymarzetes nojentas tá na tua cola? - riu
Bruna: Lembro quando era com você Linão - riu - catava o Gil e vinha as fãs de brinde
Mariana: Nossa elas são insuportável mano
Gabi: ah tem umas que são uns amorzinhos
Beatriz: Até agora não me encheram tanto o saco não.. Só acham mesmo que eu pego o Jota ou o Nj - ri
Aline: sorte sua,porra me enchiam o saco na epoca
Bruna: essas meninas pensam que são donas, tá loco - riu
Mariana: é porque elas ainda tem duvidas se é o Jota ou o Neymar, quando descobrirem - riu
Beatriz: Descobrirem o que filha? tá maluca?
Rachel: eu quero saber, tá pegando quem?
Aline: também quero, fala qual é..
Bruna: aposto no ney ein - riram
Beatriz: To pegando nenhum meu - ri - são só amigos
Gabi: Você não cansa de fazer amigos só não? - riu
Aline: ah tá, são só amigos?
Gabi: tá na hora de arrumar um namorado também Bia
Bruna: a suja falando da mal lavada, vê se pode - rimos
Beatriz: Quando tu arrumar eu arrumo Gabi - rimos
Gabi: se a mariana arrumo, logo eu arrumo viu
Aline: Mariana ainda tá no lance
Rachel: homem nós dias de hoje tá difícil - rimos
Beatriz: Não tá? - rimos - Pronto Mariana, daqui a pouco a gente chega amanhã de noite lá
Mariana: Pronto, pronto meu! O chatice - ela foi guardando as coisas lá, e fomos no carro da Rachel, não demorou muito já estávamos no Royal.. Como sempre nem precisamos pegar filar, entramos ali, o barriga deu a pulseirinha pra gente e fomos subindo com os olhares em cima de nós.. Já fomos logo pro barzinho peguei uma caipirinha, quando eu vi o Gui e o Jota ali por trás, e eu fui chegando
Beatriz: E ai meus pupilosss - bati nas costas deles e eles tomaram um susto
Jota: porra que susto..
Gui: mete o pé que ninguém aqui quer papo
Beatriz: Ai em.. vocês são muito possessivos - ri - olha se encontramos aqui também, iria dar na mesma
Gui: tem papo não.. era pra vim com a gente
Jota: só tá abandonando agora, quero mais nada contigo
Beatriz: vocês tão dramático em? Primeira vez depois que conheci vocês que não venho junto vai - ri - e cade as meninas?
Gui: Que meninas o que, tamo soltinho nessa porra - riu
Jota: Graças a Deus, porque não tava dando - riu
Gui: hoje eu capo a balada toda
Beatriz: Você é um rídiculo Guilherme - ri - deixa a Dani saber
Gui: como sempre você vai ficar quietinha amor - ele mandou beijinho pra mim e riu
Jota: olha Bia, vai ficar quieta e não contar pra amiguinha - riu
Gui: cala boca joclecio - rimos
Beatriz: cada um com a sua life - ri
Gui: por isso que eu amo você meu amor - riu
Jota: isso ai tem que fechar com toiss e descolar amiguinhas
Beatriz: ai tu quer demais né? - ri - tão por ai ô é só vocês procurar
Gui: você tá devendo uma pra gente Beatriz, quem mandou vacilar
Beatriz: que vacilar mlk, fica na tua - ri e dei um tapinha na cabeça dele
Jota: é vacilona mesmo, pra caralho
Gui: também não quero nem mais você no nosso bonde - ri
Beatriz: Problema seu Gui! Os passinhos nunca serão os mesmo sem mim, nunca mais você terá uma parceira de dança como eu  - ri
Jota: Pior que não é mesmo em - riu - a gente tem fazer lá mas não é a mesma coisa
Gui: mas até por isso eu passo, você é uma ingrata - rimos
Jota: troco o nosso amor, por um monte de marmela - riu
Beatriz: ah, não me deixa não, eu amo vocês trutinhas - ri
Gui: vai ter que rebolar pra ter nosso amor de volta - rimos
Jota: opa, que dessa ideia eu gosto
Beatriz: Ih to saindo fora então
Gui: agora tu só vai ficar com a gente também, quero nem saber
Gil: ah á vacilona tá por aqui também - riu e deu uma bagunçada no meu cabelo
Beatriz: Até você cebola, para
Jota: tá sem moral aqui biazinha- riu
Gui: tá todo mundo bolado contigo - riu
Gil: pode essa de trairagem não Biazinha, que isso pô
Beatriz: porra meu, tem que grudar a gente então né? puta quer pariu  - ri
Jota: È, vai ter que! - rimos, ficamos ali mesmo, quando veio umas meninas que a gente conhecia por ali também, logo os outros meninos vieram.. menos o jogador não estava aqui, ou se estava deve tá pegando uma por ai! Não demorou muito pra gente começar a dançar, demos até nome nos passinho “ Guibi “ e toda hora eu ia pegar uma caipirinha pra mim lá.. essa noite vai ser díficil me manter sóbria! O Gil pediu pro Gustavo tirar uma foto e ele mesmo postou
gilcebola: Isso é fechamento! #parceirahumanitaria #fazopassinhoguibi @biabertani @guipitta_
                      293878_4471383874032_341744544_n[1].jpg
souneymar: Essa bia é linda demais mano
tudotoiss: kkkkkkkkkk melhor coisa da foto e o jota lá atrás
principenjr: Essa menina não desgruda deles que merda..
carafaella: Cuida deles ai em hahahah Lindosss
kissmenjr: o Jota mostrando o dedo do meio lá trás hahahah tá com ciumes da namorada?
neymajr: Kkkkk
amamosonjr: lá vem o neymar.. kkkkkkk
sorryneymar: gente ney é muito doente pra que esses kkk nas fotos que ela aparece
nadialopes: Nossa oq será q essas menina tem, pros menino babarem tanto assim?
meuamornjr: Que passinho deve ser esse??????
carlosmachado: nossa que mina gata ein
bielmaciel: roubaram minha parceira po kkkk
cosmeoficial: Tao bem aconpanhado em? Apresenta, aii Pow Hahaha E toiss mlcada
happinesneymar: Gente, essa menina é um bonequinha!!! To apx por ela
weloveneymar: HSHAHAHHAAH o cosme gente, eu to é morta!
Beatriz: meu porque esse doente do nj fica comentando kkk nas fotos?
Gil: esse mlk é bobão - riu
Jota: também não sei não, pergunta pra ele
Gustavo: Em falar nisso, cade ele?
Gui: Sei lá foi pro carro né, tu sabe - riu
Beatriz: Ai credo
Jota:é assim que tem que ser biazinha
Gustavo: ainda não se acostumo betruta  
Beatriz: Cada dia é uma coisa nova de vocês mano, puta que pariu - ri
Gustavo: aqui é agilidade
Gui: tem que ser assim na malandragem
Beatriz: a malandragem de vocês é demaixxxx - rimos, depois começou a tocar os funk carioca mesmo, eu não parava de beber caipirinha já tava fodida de bêbada, dancei muuuuuuito mesmo, não parava um segundo, depois eu e as meninas foram dançar pra lá de verdade, mas nem demorou muito aqueles mlks foram me buscar, puta que pariu.. Mas também tava rindo mais do que eles, dançava tudo estranho lá, a gente descia, subia, mexia a bunda, a perna, braço, nem sabia mais o que tava fazendo, eu só sabia rir.. Depois até tirei meu salto e deixei de lado ali, e continuei ali, quando eu vi o jogador ali vindo na direção nossa, ele já olhou pra mim rindo, que mlk louco - depois que acabou a balada você chega? - gargalhei
Neymar: cheguei aqui tem tempo, mas fui aproveitar de outra forma - deu uma risadinha
Beatriz: tá fedendo suor mesmo, que nojo - ri
Neymar: to nada pô to cheirosin - riu e se aproximo - você tá bem ein - gargalho
Beatriz: To ótima cara - gargalhei junto com ele
Neymar: to vendo.. cuidado pra não cair ai ein, tá locona
Beatriz: Eu não caio
Gui: MAMAAAAAAA EU E OS AMIGOS - ele veio colocando seus braços em volta do meu pescoço e pulando o que foi o bastante pra mim esquecer que eu estava falando com o jogador e pular com ele também e voltei lá pra rodinha e fiquei ali mesmo.. Depois tava querendo sentar de qualquer jeito, eu precisava, acho que eu não sei muito bem direito, oi? gargalhei sozinha, e sentei no primeiro sofá que vi na minha frente e fiquei olhando pra cara de quem passava.. Quando o outro lá senta perto de mim
Neymar: você tá bem mano?
Beatriz: Que? - olhei pra cara dele fiquei encarando e logo gargalhei
Neymar: caralho.. passo dos limites ein, bebe água agora pra hidratar
Beatriz: nossa, que? Ow meu copo nj, roubaram meu copo mano
Neymar: Que copo, deixa o copo pra lá, já deu Bia!
Mariana: Bia tá tudo bem? - ela veio chegando perto de mim
Beatriz: Tá meu, que saco, não to na fila do pronto socorro pra virem perguntar pra mim se tá tudo bem não! - fechei a cara mas logo dei risada
Neymar: pega água lá no bar pra ela Mariana, que ela tá nada bem
Beatriz: Não quero saber de água, mano.. oh você sabia que eu fiz aquilo mano
Mariana: Aquilo o que Beatriz?
Beatriz: Aquilo Mariana, ow - gargalhei
Mariana: vou pegar a água lá.. - ela foi saindo
Beatriz: você sabia né?
Neymar: Sabia o que Beatriz? Fica quietinha fica
Beatriz: Para de me mandar calar a boca entendeu, você não manda em mim
Neymar: Agora vê.. Baba de bebada - riu
Beatriz: O que? Não entendi - ele ficou lá falando comigo que eu nem tava entendo é merda nenhuma, vinha toda hora alguém perguntar se eu estava bem, aquilo tava me irritando, porque pergunta se eu tava bem? Não tava me vendo ali já não? - é melhor a gente ir no SUS
Neymar: Melhor é ir pra casa.. Mariana foi fabricar a água! Bora vai, vou te levar
Beatriz: Que água? Eu não vou com você não - eu olhei pra ele.. e nossa, ele é bonito né? Nossa mesmo
Neymar: vem logo Beatriz, vou ter que levar no colo? - riu
Beatriz: ou.. você é mo gato mano
Neymar: Você também Biazinha - riu - agora vamo vai
Beatriz: to falando sério mesmo
Neymar: eu também - riu - vamo pro carro vem vai - ele levanto e me estendeu a mão
Beatriz: Não - mais uma vez fechei a cara e puxei a mão dele fazendo ele sentar ali de volta - olha pra mim
Neymar: Hã? fala - ele olhou
Beatriz: Me beija!!
Neymar: você tá bebada Biazinha, vai se arrepender depois
Beatriz: ME... BE...I...JA!

49 comentários:

  1. A caralho perfeitoooooool posta outro hoje ainda pelo amor de deus ....

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhh queeeeee maravilhosooooooo ...pooosta mais .. Por favor .. Posta .. Eu precisooooooo .. Ta perfeito ❤

    ResponderExcluir
  3. Uuu
    Maravilhoso...
    Continua
    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh que foda. Quero que eles se "conheçam" logo pqp o Davi amei haha. Postaaa

    ResponderExcluir
  5. Top top top. Ele podia levar ela pra casa dele e lá pedir ajuda a tia Na e ela falar de onde você conhece ela ?,e tals

    ResponderExcluir
  6. Esse cap tá babado hein, n vejo a hora deles se conhecerem kkk esse bj ♥ mt perfeito continuuuuuuua

    ResponderExcluir
  7. Top top Divo Divo. Quero logo o "encontro" dele

    ResponderExcluir
  8. ele querendo levar ela pra casa,bia bêbada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to amando,necessito do próxima cap!

    ResponderExcluir
  9. Cara ta top dms, quero muito o " encontro" deles , quero ver como o Ney e os meninos vão ficar kkkk

    ResponderExcluir
  10. Tô amando a sua ideia em relação ao Davi. E o Davi podia chamar o NJ de pai

    ResponderExcluir
  11. Perfeito,posta hj pf logo,ele podia levar ela pra casa dele,kkkkkkkkkkkkk,bjs,posta logo no da. Letícia

    ResponderExcluir
  12. Quem deu permissão pra VC para na melhor parte ?? Posta logoooo

    ResponderExcluir
  13. Como assim vc para na melhor parte hein ? Hahahaha, continua logo

    ResponderExcluir
  14. To louca com esse final! Hahahahaha
    Tem q ser O BE...I...JO Ein! Kkkk

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh não, tu tem que postar mais um capítulo hj, tu tem q . Se não será morta, assim como eu estou kkkk. Ahhhhh

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bia bêbada, continua

    ResponderExcluir
  17. Posta hoje pelamorrrr!!! Necessito de mais!!!!!!! Ta muito top, quero o "encontro" logoooooo

    ResponderExcluir
  18. Socorro braseeeeeel , posta hj plmds

    ResponderExcluir
  19. Bia bêbada me mata kkkkkk "beija ela Neymarzinho" kkkkk não vejo a hora do Neymar descobri que ela é a "feia" amiga da mãe dele kkkkk/@MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  20. Gnt , mt maravilhoso k ' a Bia bebada foi demais kkkkkkkk mas ela nao pode beijar o Ney , ela namora o Davi kkkkk posta hj , bate uma ansiedade do caramba kkk mt bom msm

    ResponderExcluir
  21. Ai socorro ela bêbada kkkkkkkkkkkkk mano, os meninos tem que saber logo que ela que e a dona da ong, eles nao vao acreditar kkkkkkkkk continua que ta top

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Caralhoooooo posta logo! To amando

    ResponderExcluir
  24. Continua logo o seu blog é muito bom

    ResponderExcluir
  25. Caralhoooooo posta logo!

    ResponderExcluir
  26. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não vejo a hora dele saber que a Biazinha é a namorada feia do davi

    ResponderExcluir
  27. Aaai crl Le meu amor, vc me surpreendeu juro que capítulo perfeito foi esse, curiosidade exalando aqui, nessecito de mais tipo pra hj, ameeeei e continua

    ResponderExcluir
  28. PERFEITO única coisa que consigo disser depois de um capitulo tao maravilhoso como esse, já quero o próximo pra já kk, amei lindo na cada vez melhor, não vejo a hr dele saber que ela e a menina da beleza interior kkk, perfeito e vê se posta outro hj, continua

    ResponderExcluir
  29. Caralhooooo, kkk. A Bia bêbada foi demais kkk. E a ansiedade pra eles se "conhecerem" logo, como fica? Quero o próximo logooo! / @SmiledooNJ

    ResponderExcluir
  30. Top e posta hoje por favorr

    ResponderExcluir
  31. Muito bom , por favor posta hj te imploro

    ResponderExcluir
  32. Senhoooor que isso Lele, Bia bêbada omg arrasou como sempre amor, que capitulo foi esse, mds só quero ver quando eles descobrirem que a tal namoradinha feia do Davi e a Bia, serio já to apaixonada pela sua fic ! Continuuua

    ResponderExcluir
  33. Aaaaaai já posso morrer agora, que capitulo esplendoroso foi esse, aai só quero ver quando eles verem que a Bia é a namoradinha do Davi, vai ter pegação nesse proximo, amor continua logo e ta perfeito !

    ResponderExcluir
  34. É incrivel que sempre que eu começo a ler um blog seu eu fico viciada, quero muito que chegue o dia dos meninos conhecer a menina que é linda por dentro KKKKK continua logo pq vc só nos deixa curiosa!! Beijo e parabéns por escrever tao bem.

    ResponderExcluir
  35. caralhoooooooooooo,posta logo o outro cap.. não aguento de ansiedade ashuuhasuhsahusahusahusahusauhsauhsa tá perfo

    ResponderExcluir
  36. Perfeito não sei como vc consegui escrever tanta perfeição, Junior não tem que pensar que ela ta bêbada não tem que beijar mesmo tem isso nao , amei e pode postando o próximo logo que ta perfeito

    ResponderExcluir
  37. Não tenho mais palavras pra dizer o quanto tu é foda Lêe, tá muito tooooop!!! Oh Lêe, coloca logo eles pra conhecerem a Bia como a menina da ONG...

    ResponderExcluir
  38. Entao leticia, o que falar de você? Nada, mas do seu blog, tudo, entao minha QUERIDA LELEEEET poste logo, antes que eu vá reclamar no snap de novo, i love u 💜😂

    ResponderExcluir
  39. Como faço para falar com a leticia??

    ResponderExcluir