segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

capítulo 01 part. II

uma semana se passou..
Bom essa semana passou voando que nem vi e nem senti o gosto, foi a correria de sempre. E dessa vez um pouco mais porque estamos resolvendo algumas coisas da Aninha, graças a Deus conseguimos algumas doações que vai dar por um bom tempo quem sabe até conseguimos o tratamento pela rede pública. Estamos torcendo pra isso! E também arruma muito mais facil a medula pra trasplante pela rede pública do que por conta propiá né? Seja o que Deus quiser! Os exames foram feitos ontem e vai ficar pronto segunda-feira. A Nadine está indo quase todos os dias lá no instituto só não foi na terça-feira mas o resto dos dias foi todos, ela leva brinquedo pras crianças, leva um monte de coisas pros meninos de futebol. Ela é um amor, literalmente, já conquistou meu coração. Hoje é sexta-feira, graças ao meu bom Deus!!
(...)
Acordei na sexta-feira no maior animo possível, mas acordar de manhã é sempre uma merda. Fui pra faculdade, como sempre, minha manhã não teve nada demais, só sai mais cedo, e passei direto no instituto fiquei umas horinhas por lá e depois fui pra casa, cheguei lá minha mãe estava mexendo no notebook toda concentrada.
Beatriz: Cheguei viu mãe - Coloquei minha bolsa no sofá e ela virou pra trás
Daniela: Oi filha. Sexta você não sai mais cedo?
Beatriz: È, mas eu passei lá no abrigo. Você já almoçou?
Daniela: Ainda não, estava esperando você. A Martinha tá fazendo ainda, nem terminou ainda também.
Beatriz: Ai melhor ainda..Vou tomar um banho primeiro
Daniela: Sua avô pediu pra você ligar pra ela, acho que ela quer que você vai pra Santos
Beatriz: Ah, é que a gente combinou de ir na loja daquela mulher que eu te falei sabe? - ela assentiu - Então.. Vamos também
Daniela: Não da filhota, to lotada até o pescoço.. Tenho um evento pra amanhã importantissímo e tenho que confirmar tudo hoje! Minha sexta-feira vai ser em frente esse notebook. Já to até chorando - rimos
Beatriz: Que dó viu? - ri - Vou aproveitar esse fim de semana que depois começa minhas provas e depois férias, graças a Deus
Daniela: Vamos viajar, não aguento mais isso aqui.
Beatriz: Vamos! Adorei a ideia - ri - Vou ligar pra minha avó - Peguei o telefone de casa mesmo e liguei pra minha avó, e era mesmo pra mim encontrar em Santos no Japa. Eu fui pro meu quarto e tomei meu banho e me arrumei, passei meu perfume e peguei minha bolsa fui indo pra cozinha, o almoço já estava na mesa. Sentei lá e almocei com elas. E depois fui escovar os dentes, fiquei ali no celular sentada no sofá conversando com uns amigos e no instagram. Depois decidi ir logo, dei um beijo nelas ali e peguei o elevador, cheguei no estacionamento, entrei no meu carro, liguei a rádio e partiu Santos! (...) Depois de uns 40 minutos cheguei lá, fui na Japa entrei e conversei com elas um pouco, e depois eu a minha vó fomos pra loja da Nadine, ela foi me explicando mais ou menos e chegamos. Estacionei ali no meio fio, descemos, liguei o alarme e fomos entrando, logo vimos ela e ela veio até nós..
Nadine: Não é que vocês vieram mesmo? - riu
Beatriz: Prometi pra você não prometi? - ri
Lúcia: Eu já sou presença marcada aqui toda santa semana, só trouxe mais uma cliente - riu
Nadine: Ah essa eu que garanti em Lúcia - riu
Beatriz: Ela só me falou onde é mesmo Na, essa ai gosta de ganhar vantagem - ri
Lúcia: Me faço de GPS e e é ainda mal agradecida.. isso é porque é minha neta - rimos
Beatriz: Tão dramática - ri
Nadine: Falou pra mim Bia que to de muito mimi com você - ri
Lúcia: Tá mesmo, daqui a pouco essa menina tá trocando de mãe, de vô e não to nem sabendo. - rimos
Beatriz: È muito amor pela netinha preferida. Não liga Na - ri
Lúcia: Não pode dar asas a cobra mesmo..
Nadine: Vem cá Bia, vou te mostrar as meninas que trabalham comigo, são sobrinhas do meu marido. Tá tudo em família aqui - riu
Lúcia: Elas uns amores
Beatriz: Quero conhecer - fomos indo lá, ela me apresentou as meninas. Lola e Jenny, são realmente uns amores, super simpáticas. Ficamos lá conversando um tempinho, mas logo minha vó já foi vendo o que tinha chegado na loja e já fez a compra, logo depois a minha tia ligou pra ela e ela atendeu, e voltou..
Lúcia: Bia, a Amanda tá descendo pro Guaru, vou aproveitar e pegar uma caroninha com ela!
Beatriz: Melhor mesmo, levar você até lá depois é doze - ri
Lúcia: Você ia me levar? Nem estava contando com isso tá - riu
Beatriz: Mas melhor você aproveitar a tia mesmo - ri
Nadine: Você vai ficar né Bia?
Beatriz: Claro, nem fiz minha compra ainda - rimos
Lúcia: Agora só a Beatriz que importa né Nadine? Não esquece que sou a cliente mais fiel que você tem - rimos
Beatriz: Ih vó, ela ganhou mais uma também.. to só de olho em umas peças aqui
Lúcia: Ai ai to falando.. È muito mimi mesmo! - rimos
Lola: Que ciumes em dona Lúcia - riu
Jenny: A tia quando gosta, gostas mesmo em Lú.. vai ser difícil desgrudar agora - riu
Lúcia: Falo mais nada viu - rimos
Nadine: È muito drama, gente - rimos
Beatriz: Não falei? - ri
Lúcia: Tchau pra vocês viu. Cade minhas sacolas Lola? - riu
Lola: Tá aqui Lucinha, semana que vem já te espero aqui em - falou dando as sacolas
Lúcia: Agora vou pensar muito antes de vir aqui - rimos - Só vou vir porque gosto das roupas mesmo - rimos, ela se despediu da gente e foi embora
Jenny: Lúcia nem parece vó gente.. Quando ela me falou, duvidei - riu
Nadine: Só acredito porque já conheço ela faz tempo.. - riu
Beatriz: Vocês se conhecem a tanto tempo e eu nunca soube.. Quer dizer nunca conheci nenhuma amiga da minha avó - ri
Lola: Nem eu.. a gente nunca quer ir junto - rimos
Jenny: Quantos anos a Lu tem mesmo?
Beatriz: 55.. Você tem quanto Na?
Nadine: 48.. ai o cinquenta me assusta - riu
Beatriz: Vai chegar lá lindona ainda.. - ri
Lola: Sua mãe deve ter novinha também né?
Beatriz: Ela tem 36.. Ela tem aparência de novinha mesmo, essa genética da minha vó pega - ri
Nadine: Ah mais 36 ainda é uma mocinha - rimos
Jenny: Não exagera né tia - rimos e eu mostrei uma foto dela pra elas
Lola: Nossa, linda em
Nadine: Ela é promotora de eventos né?
Beatriz: Aham.. você conhece?
Nadine: Não.. Só o pessoal de casa que já ouvi falando
Jenny: Juninho deve conhecer tia
Nadine: Deve mesmo..
Beatriz: Juninho?
Nadine: È meu filho - sorriu
Beatriz: Ah é mesmo, esqueci - ri
Lola: Quem vê você e sua mãe pensa que é amigas né? - riu
Beatriz: Sim.. Só não pensa que é irmã porque não pareço muito com ela - ri
Jenny: Seu pai deve ser lindo, né? - riu
Beatriz: È até demais.. - ri
Lola: Deve chorar na sua mãe ele né? - riu
Beatriz: Ah.. eles são separados
Lola: Ai não sabia.. desculpa
Beatriz: Magina Lola, até parece.. - ri - é normal pra mim
Jenny: século 21 né gente - riu Beatriz: Pois é.. são dez anos já nem ligo mais. Prefiro meu pai longe da minha mãe mesmo - ri
Lola: Mais mimos né? - ri
Beatriz: Nem é isso.. - ri - Hoje ela tá feliz, se tivesse com ele iria tá sofrendo. Prefiro ela assim!
Nadine: Ai ai esses homens..
Jenny: Conhecemos bem esses tipos..
Beatriz: Tem hora que da até nojo! Mas né? Meu pai..
Lola: Ele é daqui de Santos ou de São Paulo?
Beatriz: Não, é do Rio.. - ficamos lá conversando mais um pouco e depois eu fui ver as roupas, comprei muita coisa mesmo. È uma moda bem atual, eu adorei. Tinha umas coisas masculinas também, e só tinha marca do Jogador Neymar e foto dele pra todos os lados. Deve fazer uma parceira grande aqui mesmo haha!
Beatriz: Na.. amei aqui viu, muito bom mesmo, me identifiquei bastante. Vou voltar sempre, vocês também são muito simpáticas meninas, uns amores. Adorei conhecer vocês. Mas agora tenho que voltar pra Sampa
Lola: Que isso Bia, nós que amamos te conhecer.. Volta sempre mesmo
Jenny: E compra comigo viu? - riu
Nadine: Que bom que você gostou Bia! Meninas eu já vou também viu.. daqui uma hora vocês fecham
Lola: pode deixar patroa
Beatriz: você tá de carro Na?
Nadine: Não, vou pedir pra me buscarem Bia..
Beatriz: Deixa que eu te levo, não precisa
Nadine: Ah não Bia, não quero te atrapalhar não.. Não precisa
Beatriz: Até parece que vai me atrapalhar.. Vai, vamos que eu te levo
Nadine: Tá bom vai.. - riu e se despedimos das meninas e fomos pro meu carro, ficamos conversando até chegar em frente o prédio onde ela morava. - Vamos entrar Bia.. nem aceito não como resposta, aceitei você me trazer agora você aceita entrar e tomar um cafézinho comigo vai
Beatriz: Ai dona Nadine.. - ri - tá bom vai
Nadine: Pode estacionar na vaga do meu filho, ele com certeza não tá ai
Beatriz: Não precisa.. vai que ele chega, eu deixo aqui na rua mesmo Na, sem problemas
Nadine: Não chega não.. deve tá por ai com os amigos dele, ele não para em casa, vai coloca lá dentro - estacionei lá no estacionamento mesmo, e saímos, liguei o alarme e pegamos o elevador e paramos na cobertura. Entramos lá, não tinha ninguém aparentemente, só uma menina morena dos olhos claros, se chamava Rafaela, era a filha dela, também muito simpática, tomamos café nos três juntas e fiquei conversando com elas. Depois já era tarde precisava ir embora mesmo, me despedi delas e fui pegar o elevador, sai lá no estacionamento, perdi a chave do meu carro por uns minutos fiquei procurando na minha bolsa, por uns bons minutos mesmo, até que enfim achei no meio daquela bagunça que eu fiz na minha bolsa. Entrei no meu carro e fui saindo, me perdi ali naquele estacionamento imenso, quando fui ligar a rádio eu bati na traseira de um VOLVO, puta que pariu! Como você é burra Beatriz! O Carro parou na hora.. Será que eu desço? È claro né! Desci lá, e fui ali na frente e tinha amassado um pouco.. Quando o motorista foi saindo também
Beatriz: Olha, desculpa viu.. Eu fui - eu o olhei, era o Neymar, o jogador, fiquei olhando pra cara dele meia assim, e ele me olhou de cima abaixo mesmo.. fiquei até sem graça!
Neymar: Magina pô.. acontece - ele deu um sorriso de lado ainda me olhando mas agora me encarando
Beatriz: Ah mesmo assim.. Foi falta de atenção minha! Desculpa mesmo
Neymar: Relaxa.. Não foi nada demais, só deu uma amassadinha - ele começou a me olhar nos olhos, aquilo estava começando a me incomodar
Beatriz: Mesmo assim.. olha - fui pegando o cheque na minha bolsa
Neymar: Ah por favor pô.. Até parece! Guarda isso ai
Beatriz: Por favor, eu fiz isso ai..
Neymar: Para né? Pega esse cheque ai e da pra outra pessoa.. Não quero não! Se for assim vou tem que te dar também, amassou um pouco a frente do teu carro
Beatriz: Ah, então tá bom - ri pelo nariz e guardei
Neymar: Mas ai se quiser bater mais vezes no meu carro.. fica a vontade - deu uma risadinha
Beatriz: Ah.. relaxa, que não costumo bater não - ri - só fui ligar a rádio
Neymar: Toma cuidado hein.. - riu
Beatriz: Pode deixar.. e mais uma vez desculpa ai viu - fui indo pra trás e abrindo a porta do carro
Neymar: tá, aceito suas desculpas - riu e ele foi indo pro carro dele também e dei um tchauzinho lá e ele retribuiu mais ele ainda não parou de me olhar em quanto não sai do campo de visão dele. Nossa, mas ele não joga no Barcelona? O que ele tá fazendo aqui? Ah.. ele era de Santos né Beatriz, acorda!
Neymar narrando:
Fiquei a tarde toda lá na dom room com os mlks, só estava a gente mesmo,chamamos umas mina lá e o salpico rolou solto, depois fui embora pra casa, quando alguém bate na traseira no meu carro, porra quem é o cego filha da puta, parei o carro na hora e fui descendo, quando eu vejo uma mina.. que puta que pariu! Que gata meu pai do céu! Nossa, comia fácil! Ela pediu desculpas lá, parecia uma boneca a mina de tão linda que era, baixinha, nossa.. Bate na minha traseira todo dia filhota! Depois ela quis me dar um cheque lá é claro que eu não aceitei e depois ela vazou, que merda, podia ter pedido o número dela né? Tu é burro em mlk! E essa menina tá fazendo o que aqui? Será que é nova morada do prédio? Nossa, não saio daqui nunca mais! Hahaha! Estacionei meu carro lá, e fui pegar o elevador e fiquei viajando na mina que eu acabei de ver.. nossa mano! O elevador abriu e eu entrei em casa a Rafaela e a minha mãe tava ali na sala
Nadine: Até que enfim em filho
Junior: tava lá na dom ajudando o gui, mãezinha - riu e dei um beijo nelas e deitei em cima delas
Rafa: aham, ajudando né? - riu
Junior: claro pô, amigo é pra isso
Nadine: Ah já nem falo nada viu..
Rafa: Vai ir pra onde hoje?
Junior: dom né, o que tem pra hoje - ri
Rafa: chora que hoje vou no café - riu
Junior: com quem?
Rafa: com as meninas lá de sampa
Junior: café já fui ontem
Rafa: sabe que dia de sexta-feira é outro nivel né - riu
Junior: to nem ai - riu
Nadine: ai filho, se você tivesse chegado um pouco antes você pegava a menina do abrigo aqui.. a Rafa conheceu né?
Rafa: Conheci.. nossa Ju, ela é linda viu
Junior: mano eu lá quero saber de menina do abrigo, quero saber é da gata que eu acabei de trombar ali, nossa to apaixonado - rimos
Rafa: Você se apaixona todo dia Juninho, toma vergonha na cara - riu
Junior: é o papo maninhaaaa
Rafa: Mas sério mesmo Ju.. você ia gostar, ela é boneca
Junior: sei sei a boneca que ela é, que se dane essa mina mano - riu - não quero saber não
Nadine: Ai Juninho, não precisa falar assim
Junior: nossa mãe você tá uma coisa com essa menina, nem conhece direito eu em.. tá enchendo o saco já..
Beatriz Narrando
Cheguei em casa, umas amigas minha combinaram de vir pra cá e depois íamos decidir pra onde ir.. Não tinha ninguém em casa, fui pro meu quarto e joguei minha bolsa por ali, quando meu pai me ligou pra ver como eu estava, depois as meninas chegaram lá
Andressa: Ai meu só falo uma coisa, hoje eu quero beber pra caralho
Beatriz: e a novidade filhota? Você sempre sai arrastada por nós - ri
Luara: deixa ela mano, hoje to afim de da na cara de um, vai ser você mesmo
Beatriz: Se você me fazer passa vergonha de novo mano, eu que vou dar na sua cara
Andressa: relevem amigas, é o extouro do figado - riu
Beatriz: em falar nisso, precisando de Rio em, sarrrrdades - rimos
Juliana: ai nem fala.. preciso agilizar minha ida pra lá o mais rápido possível
Beatriz: Eu só preciso da minha férias - ri
Luara: nem me fala.. to me matando pra não ficar de rec, nem sei o que to fazendo aqui - ri
Beatriz: relaxa a mente luarinha - ri
Andressa: Falando nisso.. pra onde vamos em?
Juliana: na boa? to cansada de sampa
Beatriz: vai embora então filha
Luara: bora pro litoral então
Beatriz: ah tá de brincadeira né? acabei de voltar de lá
Juliana: ai eu topo, Beatriz fica quieta que sua opinião nem conta - riu
Andressa: Eu não dirigindo tá tudo certo - riu
Beatriz: ah também to nesse dilema - riu
Juliana: meu carro tá na oficina, então, Luara.. vai que é tua amiga - rimos
Luara: sempre sobra pra mim né porra? - riu
Beatriz: meu, em falar de oficina.. Eu bati na traseira de um carro hoje né, e adivinha de quem era?
Andressa: do Lula?
Beatriz: Cala a boca, Andressa - riu
Juliana: Quem Bia?
Beatriz: do Neymar..
Luara: o jogador? - assenti
Andressa: Que sorte em! Acho ele uma delicinha - riu
Luara: Credo, ele é horroroso Andressa - riu
Beatriz: ele é bonito sim pô.. eu achei, é melhor pessoalmente
Juliana: e ai pegou o número?
Beatriz: Claro que não né meu - ri - eu só bati na traseira dele, nem conversei nada, só pedi desculpas e já era
Andressa: mal educada em? Nem pra pagar - riu
Beatriz: Eu quis, ele que não deixou
Juliana: Ah como se ele precisasse né?
Beatriz: Ah mesmo assim né.. é chato, mas ele não quis então problema dele
Andressa: a onde você tava? Vou passar a frequentar também, to precisando dar umas batidas nos acasos da minha vida - riu
Beatriz: lá no prédio de uma amiga minha, acho que ele morava lá e agora tá passando uns dias sei lá
Luara: Porra, você foi pra Santos hoje?
Beatriz: Fui, comprei umas roupas lindas.. vocês precisam conhecer a loja, muito boa mesmo
Juliana: porra leva nois amiga - riu - to precisando
Daniela: Clube da luluzinho viro minha casa agora? - riu e foi entrando
Andressa: fala vovó
Daniela: nem vou te falar quem é vovó de novo Andressa - riu - e ai vão pra onde hoje?
Beatriz: Não sabemos ainda - riu
Daniela: tão enroladas em? - riu
Juliana: pra onde tu vai tia?
Daniela: Ai nem fala desse jeito que eu choro - riu - vou passar a noite inteira na frente desse notebook, to trabalhando que nem louca hoje
Andressa: Nossa.. você é pra casar tia - riu
Daniela: filha só por que isso é amanha se não já taria no esquenta já, vocês que tão devagar demais - riu
Beatriz: pena que não é né dona Daniela - riu - fala um lugar bom ai mãe
Daniela: Àh gente, vocês sabem.. o Royal, a Villa
Juliana: lá pro litoral tia.. sem ser café
Andressa: Ah gente, tem a dom room, lembra que a gente ficou de ir faz tempo e nunca vai?
Beatriz: Mas será que lá hoje é o que?
Luara: Ah se for uma merda a gente vai pro café - riu
Beatriz: tá maluca mina - ri - se a gente for tem que ir logo, até descer
Daniela: È mesmo...
Juliana: então vamos começar a se arrumar..
Daniela: você foi lá na loja filha? - assenti - comprou muita coisa? è boa mesmo?
Beatriz: Comprei! È mãe.. eu amei, tem roupa pra todos os gosto
Daniela: Ai.. quando tiver um tempinho vou lá também
Luara: mais viciada que eu em roupa, fala sério
Daniela: Não consigo, preciso parar, mas não consigo -rimos e fomos pro meu quarto, foi uma pro quarto da minha mãe, uma no banheiro lá de baixo, e uma no banheiro do quarto de hospedes. Eu separei minha roupa, peguei uma blusinha e uma saia que comprei lá na Elleven, fui pro banheiro, me despi, e entrei no chuveiro, tomei meu banho, e vagamente lembrei do jogador falando pra mim bater no carro dele mais vezes, ri sozinha.. é um sem vergonha mesmo! Terminei, me sequei, coloquei minhas peças intimas e passei meu creme e meu desodorante, e sequei meu cabelo, fiz uma make ali, e me vesti e coloquei meu cinto e um brinco, coloquei umas pulseiras, e um anel, calcei meu salto, peguei meu celular e meu cartão coloquei no bolso e fui pra sala, minha mãe e a Andressa já estavam lá
Andressa: que gataaaaaa em - riu
Daniela: tinha que ser minha filha mesmo - riu
Beatriz: obrigado fãs, obrigado - ri
Andressa: que fã mina - riu - só tá bonitinha
Beatriz: mãe eu to com tanta dó de você meu amorzinho - ri
Daniela: Ai nem fala que daqui a pouco eu choro - riu
Andressa: tia, precisamos de nigth
Beatriz: meu.. to lembrando de semana retrasada saiu eu a Mariana, minha mãe e a tia Dani, nossa - ri
Daniela: Foi otimo tá? - ri - As quatros AMIGAS - rimos
Beatriz: vocês duas se acham - ri e as meninas foram vindo, se despedimos da minha mãe, e entramos no carro da Luara e partimos
Neymar Narrando
Acabei de terminar de me arrumar, fiquei ali me olhando no espelho..
Junior: caralho, você é muito gato - coloquei meu boné, e fiz caras e bocas na frente do espelho. O Gil falou que já tava lá em baixo com os mlks, eu me despedi da minha mãe que tava por ali só, e peguei o elevador, e antes de sair fui lá na portaria perguntando se tinha morador novo e ele falou que não, mas da onde era aquela mina mano? Entrei lá no carro e fomos conversando - mano, falando em mulher.. hoje uma mina bateu na traseira do meu carro, puta que pariu
Gui: ih da umas aulas de pilotagem pra ela nj - riu
Junior: pra aquela lá dou tudo meu filho -riu
Jota: então é gostosa?
Junior: gostosa, gata, fala sério
Gil: cade o número da ceguinha? - riu
Junior: Porra, eu viajei. Não peguei
Cris: se foder em nj
Gustavo: é de Santos mesmo?
Junior: Placa do carro dela tava de São Paulo, mas aquele carro tem cara de ser do pai dela, um carrão pra ser daquela mina
Gui: então é novinha ? - riu - ai eu adoro, eu me amarro
Junior: tem cara de uns 18, 19 por ai.. a mina é um princesa mano, filha da puta, rasgo ela inteira - rimos
Jota: pena que tu é um jegue e não vai ver mais
Cris: porra nj tu nunca decepcionou seu cachorro
Junior: eu ia pedir mano, mas eu esqueci.. - riu - mas ai, hoje meu estoque de camisinha tá grande em - riu
Gustavo: rapaz nem te conto do meu - riu Gui: aqui é no pingale, sem capa porra - rimos
Junior: sem a capa fode né meu mlk - rimos e fomos nesse clima pra dom, chego lá como sempre, aquela porra para quando TOISS chega, fui direto pro camarote e aquelas mina já tá me dando pelos olhos, isso me deixa louco, namoral.. Fiquei ali bebendo um ice por enquanto e observando as minhas pescadas de hoje, quando meus olhos vê uma mina por trás, gostosa, parece ser gata.. fiquei esperando ela virar, caralho, é a mina que bateu no meu carro, ah não vou deixar de ficar sem saber alguma coisa dessa mina, fiquei fitando ela ali com os olhos - ai Cris
Cris: fala
Junior: tá ligado aquela mina ali?
Cris: tem tantas aqui irmão.. - riu
Junior: Aquela ali do ultimo camarote de camisa branca saia preta
Cris: ai papai.. que que isso, que bonequinha - riu
Junior: essa ai que bateu no meu carro hoje mano
Cris: nossa, bate no meu carro também.. pelo amor de Deus - rimos
Junior: vai lá desenrola e chama as amiguinhas aqui pra dentro
Cris: vai pegar?
Junior: tu ainda pergunta? - rimos, e ele levantou, e foi lá, fico falando pra caralho, não sei que tanto fala, será que é dificil chamar pra ficar aqui? Não sei pra que a conversa toda.. Quando vi ele voltando pra cá e sem as mina, que merda é essa - porra não chamou as mina porque meu?
Cris: tu acha que eu não chamei? Não quiseram vir não
Junior: para de caô
Cris: Sério mano.. tinha duas lá que queriam vir, mas as mina lá do carro e mais uma não quiseram
Junior: você falou que eu tava aqui?
Cris: falei, mesmo assim..
Junior: ah frescura da porra essas mina
Cris: tem mo cara de metida mano
Junior: foda-se, quero a boca dela e o corpo, o jeito eu quero que se foda - rimos
Cris: vai lá falar com ela então que tu ganha mais
Junior: vou, espera pra tu ver se eu não cato essa mina - riu
Cris: Eu sei que tu cata - riu
Beatriz Narrando
Chegamos na tal dom room estava lotadassa, entrei lá e subi pro camarote com vários olhares me acompanhando nem dei atenção e chegamos lá e peguei um ice, um amigo da faculdade tava lá, e ficamos ali com a turminha dele já que conhecia alguns e uns acabei de conhecer.. Depois um tal de Cris chegou na gente e chamou pra ir pro camarote do toiss, ahh.. o famoso bonde do toiss, eu não quis ir nem a Luara, e depois ele falou que o Neymar estava lá como se fosse mudar alguma coisa, eu a Luara continuamos não querendo, as minas ficaram com um bico do tamanho do mundo, mas a gente nem ligou, depois por muita curiosidade olhei pro primeiro camarote e lá estava mesmo o Neymar, sentando no sofá só dando sorrisinhos pra todos os lados e bebendo, quando ele me olhou e eu disfarcei, mas foi em vão ele viu que eu estava olhando.. caralho, que vontade de olhar, será que ele ainda tá olhando? Ai que se foda, olhei e sim ele estava olhando e deu um sorriso pra mim, e eu retribui mas sem mostrar os dentes. Sem dúvidas que ele quer me pegar, to pensando seriamente, poxa que mal tem né? Nunca mais vou ver na minha vida mesmo. Parei de olha pra ele, e foquei ali nas meninas, tiramos uma foto e postei
biabertani: Começou em!! #santasextafeira #paulixtandonolitoral  
10597351_551913931603057_1609219806_a.jpg
cacaporra: biazinha delicinha
tevivoluan: você é linda demaisssss Bia
jadeseba: Que saudadeeeeeee!!! Vem cariocar gabrielmedina: Tu se liga em kkkkk Sddd bezinha flaviacampos: Vai estudar mina kkkkk thayse_stanieck: Estouro do litoral!! Hahahah vem pro café masampaioo: Nem chama porra andressagarcia: Da um play nesse fdsss hahahahhaha #nemadiantamesegurar
boounzueta: Metralhaaaaaa esse bonde hahahaha fialho_diogo: cade o copo Bia? Kkkkkkkk se joga!!! rachelapollonio: A cara da Andressa, é hoje que sai carregada, pra variar!! Hahahhaha welovejustin: Menina, vc é linda demaiss!!! lucashbv: Gostosas
Parei de olhar, e comecei a beber.. Decidimos descer lá pra baixo e começamos a dançar, ai ai quando eu começo a dançar difícil parar viu. Começou a tocar funk e ai a gente se acabou mesmo, particularmente eu danço muito.. Os cara mexia tanto, e a gente nem ai, lá já estava ficando calor quando anunciaram que o grupo Turma do Pagode ia entrar, ufa! Voltamos lá pra cima, meu olhar foi direito no camarote do jogador, e ele não estava mais ali. Peguei um copo de batida e eu as meninas cantamos e pagodeamos muito ali, depois eles saíram e eu já tava meia esquentada, mas nada que saísse do meu controle.. Fui indo pro banheiro rapidinho quando dou de cara com o jogador ali na minha frente
Neymar: você de novo em? - riu
Beatriz: Pois é.. mas relaxa que dessa vez não to dirigindo - ri com o nariz
Neymar: pô nem me importaria se você batesse de novo - riu
Beatriz: Ah é? e você gosta que batem na traseira do seu carro? - ri
Neymar: Dependendo de quem bate.. - riu
Beatriz: Tá querendo dizer que amou que foi eu que bati no seu caro?
Neymar: Obrigado por resumir - rimos
Beatriz: manda uma lábia né jogador?
Neymar: Faz parte.. mas ai resolvi cobrar agora o estrago que você fez
Beatriz: Já era.. quis dar aquela hora e você não quis - ri
Neymar: Ah não faz isso.. - riu
Beatriz: Você que quis pô - riu Neymar: Pensei melhor depois que te encontrei de novo - riu e se aproximou de mim
Beatriz: Nem tenta..
Neymar: Tem certeza?
Beatriz: Não! - cacete, ele vai ser o segundo que eu cato assim? sem ao menos conhecer? justo um jogador? Que se foda
Neymar: Então você paga direto
Beatriz: Então sshii - puxei ele pra trás do banheiro e ele já me colocou contra parede e nem esperou muito e me beijou, ele colocou a mão na minha cintura e pegava forte, e com a outra pegou no meu cabelo e fez um rabo de cavalo e puxava de leve, eu coloquei a minha mão na nuca dele e passava as unhas por ali mesmo.. Que beijo, não queria parar nunca mais, nossas linguás brincava em uma sintonia perfeita, elas se encontravam de uma forma sem igual, um dos melhores beijos que já dei em toda minha vida, a falta de ar foi chegando, paramos com um selinho e recuperamos o ar em segundos e nos beijamos de novo, dessa vez eu joguei ele contra parede e passava a mão pelas suas costas... aquele beijo, tão calmo, e com um encaixe tão perfeito tava me deixando fora de sí, jogador filha da puta. Nos paramos de nos beijar e nos encaramos
Neymar: Tá vendo? Melhor pagamento
Beatriz: È.. valeu a pena pô
Neymar: Comigo.. sempre vale!
Beatriz: bom, ai eu já prefiro comigo, sempre vale a pena Neymar: Com nós sempre vale a pena então e olha deveria ir embora comigo em
Beatriz: Claro que não!
Neymar: Com você, eu preciso de mais..
Beatriz: Problema é seu então - dei uma risadinha - tchau viu, foi uma satisfação - dei as costas
Neymar: oh, perai, qual é o teu nome? me passa teu número- eu não respondi e continuei andando e fui até as meninas, quer dizer até a Luara porque as outras eu nem sei onde estava, bebi mais um pouco ali e juro que queria mais um beijo daquele mlk, ficaria beijando ele a noite inteira aqui sem problemas.. Mas já era! Fiquei ali dançando com ela e com uns amigos e bebendo também, já tava começando a ficar demais, a Andressa apareceu lá se arrastando praticamente, é hora de ir embora. Se despedimos de todo mundo lá, e levamos a Andressa com a maior dificuldade, mas ainda bem o segurança nós ajudou, colocamos ela lá no carro deitada com a Juliana, e eu sentei lá e só sei que apaguei.. Acordei já na frente de casa, dei tchau pra Luara, e fui entrando, peguei o elevador, cheguei em casa estava tudo apagado, olhei meu celular era 6:05, nossa! Peguei e fui pro meu quarto deitei na cama e dormi daquele jeito mesmo..

41 comentários:

  1. EEITA que esse capítulo ficou fodaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii caralhoooo ❤❤❤ q pfttttt ����
    Continuaaa logooo
    Bjs.Isa

    ResponderExcluir
  3. Sou leitora nova, que capítulo maravilhoso foi esse. Já quero o próximo.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito,eles tem q ficarem dnv logo*…*

    ResponderExcluir
  5. PER-FEI-TO necessitando do proximo cap !

    ResponderExcluir
  6. Juliana me segura que eu vou desmaiar com esse capítulo maravilhoso de perfeito ��! Já quero saber a reação do Júnior quando ele souber que a Bia é a menina que tanto a tia Nadine fala pra ele

    ResponderExcluir
  7. Leticia faz um grupo no what pra ficar mais facil de falar com vc ou deixa o seu numero

    ResponderExcluir
  8. Jesus! Quero ver o encontro e a surpresa dos dois ao se ver novamente kkkkkkkkkkk' continuua ♥

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus que blog perfeito é esse? Estou completamente apaixonada pela bia, necessito de mais capítulo urgente. Amei muito o blog, e espero que você vá firme com ele.
    Junior vai se surpreender ao saber de quem a sua mãe sempre fala hahah, vao se arrepender do que falou, de não querer conhecer ela. Amando muito aqui, necessitando de mais a acada minuto. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Apaixonada demais por esse capitulo! Ja necessito de outro urgentementeeee!

    ResponderExcluir
  11. Todos os seus blogs são sensacionais, amo cada um deles, mas esse ja me conquistou completamente, principalmente por ela ter esse jeito dela, de querer sempre ajudar e fazer bem ao próximo, isso foi uma das coisas que mais me identifiquei com a minha xará, amando cada vez mais o blog. Você ahaaaasa meu amor, continua.

    ResponderExcluir
  12. ai leticiaaaaaa ! Porque você paro na melhor parte ! Vou te mata sério, só não mato porque você tem que continuar o blog !

    ResponderExcluir
  13. Estou Me Apaixonando Cada Vez Mais
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. me apaixonando pela biiiiia

    ResponderExcluir
  15. eita eita! espero que ele encontre qualquer dia a bia na casa dele uasutg

    ResponderExcluir
  16. tá ficando muito bom,parabéns letícia,sempre arrasando e surpreendendo a gente

    ResponderExcluir
  17. Pqp Lelet mds, quando eu penso que já ta perfeito vem vc e me deixa de boca aberta, menina que capitulo foi esse meu amor, vc simplesmente lacro geral, ameeei e continuuua pq essa fic promete kk :*

    ResponderExcluir
  18. Biazinha safadinha hummmmm. Cap top ja quero mtoooo maissss. Vc disse que tem uns caps prontos,vc espera atingir mais ou menos quantoa comentarios?
    O seua blogs são incriveis e unicos. Ja amo o jeitinho da Bia,o abrigo,e a relacão da Tia Na com ela. So quero ver qndo o Junior descobrir que a Bia e a moça que a Tia tanto fla kk
    Continua rapidoooo
    Gabi

    ResponderExcluir
  19. Esse blog è simplismente perfeito continuaaaa

    ResponderExcluir
  20. vai postar hoje? já estou ansiosa

    ResponderExcluir
  21. Esperando ansiosamente pelo lançamento dos teus livros kkkkkkkkk, tá muitooooooo bommmmm, vc é a melhor escritora que tem, tá otimo, que ele descubra logo que ela é a mina do abrigo!

    ResponderExcluir
  22. vai postar hoje? já estou ansiosa

    ResponderExcluir
  23. Leticia faz um grupo no what pra ficar mais facil de falar com vc ou deixa o seu numero

    ResponderExcluir
  24. Esse blog è simplismente perfeito continuaaaa

    ResponderExcluir
  25. SEM COMENTÁRIOS! Ameeei, amo seus blogs suas fics são diferentes, encantadora.
    Tá P-E-R-F-E-I-T-A! ♥ Continua pf

    ResponderExcluir
  26. perfeito continua logooo

    ResponderExcluir
  27. Caraca que foda , continua ...

    ResponderExcluir
  28. Apaixonada demais por esse capitulo! Ja necessito de outro urgentementeeee!

    ResponderExcluir
  29. tudo que voce faz eh perfeitooo! Ja quero logo o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  30. Cara não deixa a aninha morrer não , faz com que ela faça os tratamentos e seja curada , asa esse blog parece um pouco com o que vc já teve e desistiu da história ne ? Amei que você ta colocando essa história Denovo continua

    ResponderExcluir