quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

capítulo 02 part. I

Acordei com uma leve dor de cabeça, olhei na direção da janela e tava um sol maravilhoso. Me olhei e tava ali toda arrebentada de ontem, levantei e fui pro banheiro, me olhei no espelho e dava até medo, fui logo me despedindo e entrei no chuveiro, tomei aquele banho, sai, me sequei, escovei meus dentes e coloquei minhas peças intimas e vesti um vestidinho lá e penteei meu cabelo, peguei meu celular e fui descendo respondi umas mensagens lá e tinha umas da Mari
Café hoje!!!!
Vamo descer agora então
Quero praiaaa
Uhuuuu! Fecho
To almoçando, passo em casa e vou ai
Não respondi e cheguei lá na cozinha, a Martinha já tinha preparado a mesa, eu tomei café quando minha mãe chegou ali também, sentou e ficamos conversando
Beatriz: Vou descer pra Guaru com a Mariana, vamo mãe?
Daniela: Vão que horas?
Beatriz: Daqui a pouco. Vamos ir na praia, pensando seriamente em dormir lá
Daniela: Melhor mesmo Bia, não vem de madrugada não. a Dani vai?
Beatriz: Não, pelo menos a Mari não falou nada. Vamos vai, e a Mari chama ela
Daniela: Eu chamo ela, daqui a pouco eu ligo então
Beatriz: Ufa! - ri - Tá precisando distrair mesmo, essa semana só ficou em casa
Daniela: Nossa, trabalhei que nem condenada, pelo amor de Deus - ficamos conversando o café inteiro, depois ela ligou pra Dani, e eu fui pro meu quarto, e coloquei meu biquíni e um short e uma blusinha, e coloquei meu óculos na bolsa, e fui indo pra lá sala, minha mãe tava falando com a Dani, eu me sentei ali no sofá e fiquei no insta curtindo umas fotos e no whats, como sempre final de semana e aquelas fotos do meu pai rondeado de mulheres e ainda fazem questão de me marcarem. Arg! Logo elas chegaram, e minha mãe foi se trocar, sempre em cima da hora, depois nós pegamos o elevador, e descemos elas já estavam lá frente e entramos no carro.  
(meninas Dani B é a mãe da Bia, e Dani M é da Mariana)
Mariana: Então a nigth hoje vai ser com as mamães de novo, é isso mesmo? - riu
Beatriz: Só peço uma coisa antes, não se atrevam a dançar funk de novo - gargalhamos
DaniB: a lá Dani, arramos na pista ou.. vocês que ficaram pra trás
DaniM: é inveja Dani, somos melhores que ela
Beatriz: vocês podem mandar de lado, de pé, podem mandar de qualquer maneira - cantei
Mariana: Só vem kikando e mexendo ombrinho
DaniM: Meu Deus, isso é mais velho que eu - rimos
Beatriz: então você se envolve direito tia - ri
Mariana: meu, fui na villa ontem.. juro não teve UMA pessoa interessante, quase dormi lá
DaniB: Pior eu que nem sai ontem meu amor
Beatriz: meu, nem conto quem eu fiquei o ontem
DaniM: Quem?
Beatriz: o Neymar, o jogador
DaniB: ah Beatriz, tá brincando? - riu
DaniM: você conhecia ele já?
Mariana: Não me falou nada, piranha
Beatriz: Não conhecia não. Eu bati no carro dele mais cedo e depois encontrei ele, beijei mesmo - ri
DaniM: Que milagre é esse?
DaniB: Conheço ele. Ele é um amorzinho, mas é um cachorro
Mariana: È mesmo - ri - Mas são os melhores né? fazer o que - riu
Beatriz: peguei baba da Mariana, que nojo - riu
Mariana: dividimos até isso amiga - riu - isso que é amizade.. Mas ai, fala sério, que pegada né? - riu
Beatriz: Que pegada mesmo.. filha da puta de jogador - ri
DaniB: Todo jogador né? È de lei já
Mariana: Os melhores.. - riu
Beatriz: Só peguei um jogador mesmo, não posso falar nada.. Só dei uns beijinhos nele só
Mariana: a outra coisa é melhor ainda amiga - riu
Beatriz: Tá louca mina - ri - ele quis mesmo, mas sai fora
DaniB: Orgulho de mamãe - rimos
DaniM: Mas aqui gente.. ele é feinho em
Mariana: Ai eu não acho não
Beatriz: Também não acho, tem lá seus encantos.. - ri
DaniB: Essas meninas adora uns bebes né..
Beatriz: Você acha que a gente vai gostar dos 30 de vocês?
DaniM: 40 mesmo - gargalhamos e fomos conversando até chegar no Guaru, chegamos na casa da minha vó, tava rolando um almoço mara, aproveitamos e comemos um pouco, depois esperamos a comida abaixar e fomos pra praia que era bem ali na frente, foi eu a Mari, e as minhas primas.. deu pra pegar aquela marquinha, e depois fomos em um pagodinho que tava rolando ali no kioske, pegamos só um ice pra começar e ficamos por ali, fomos embora umas 8:55, minha vó fez a gente ir pra ducha gelada lá fora, puta que pariu, depois eu e a Mariana fomos pro quarto, coloquei o som lá, e tiramos a roupa
Mariana: não sou de uma pessoa só, não curto amores, eu curto sabadores da vida sem rumo, você quer um ninho, precisa de carinho, tem que ser muito bem amado - ela rebolo e rimos
Beatriz: euuuu sou carinha das noitadas, curto as madrugas, bebendo umaaa gelaaaadaaa - batemos a nossas bundas e rebolamos com as mãos pra cima
Mariana: porra aquele ice me deixou mal, to vendo sua bunda mais grande amiga - riu
Beatriz: Cala a boca menina - rimos - E ele só quer me dar perdido, quer me deixa em casa, todo dia mesma coisa, só chega de madrugada
Mariana: Se eu descobrir quem é essa safada pode avisar ela que eu vou meter porraaaaada - rimos
Beatriz: desce, dededesce vai - cantamos e fomos descendo e gargalhamos - porra vamos tomar banho
Mariana: bora - riu e fomos pro chuveiro, mais dançamos naquele chuveiro do que qualquer coisa, demoras mais ou menos uma hora naquele chuveiro sem brincadeira, depois eu sai primeiro e me sequei coloquei minhas peças intimas e escovei os dentes, e passei meus cremes, logo ela saiu, peguei meu estojo de maquiagem e fui pro quarto sentei na cama em frente o espelho e ela também e começamos a se maquiar - oh sabe quem tava no vila ontem?
Beatriz: Quem?
Mariana: Breno - riu - na hora perguntou de você
Beatriz: caralho mano, esse moleque não me esquece - ri
Mariana: Te ama ainda bia - ri - não vou superar você falando pra ele não te pedir em namoro, até hoje
Beatriz: fui boazinha ainda, eu gostava dele, mas não pra namorar.. melhor do que falar um não quando ele pedisse - ri
Mariana: ai meu, ele é lindo Bia.. fechava os olhos e que se dane
Beatriz: Eu tentei mano, mas não deu não.. - Breno é o meu ex ficante, ficamos durante 5 meses, muito sério, era como se fosse um namoro mesmo, ele me amava, já eu não, eu gostava dele, mas nada que passasse disso. Até hoje ele me liga, quando me ver, quer ficar perto, e mas não da, não rola mais nada. Já deu sabe? Mas ele é um amor, ainda gosto de ser amiga dele.
Mariana: È foda quando não ama.. preto ou branco?
Beatriz: Preto! É mesmo.. pior que eu nem sei que porra é essa de amor - rimos
Mariana: Vai morrer assim, puta que pariu - riu e ficamos ali conversando, terminamos de se maquiar, e fizemos o cabelo, eu só sequei e penteei mesmo, e fiquei esperando a Mari, ela terminou, peguei meu celular, desligue o som, e arrumamos a bagunça que fizemos pra chegar e só dormi. Descemos e fomos lá pra sala..
Beatriz e Mariana: ai, ai a ai - chegamos cantando aquela batida de funk e dançamos com a mão pra cima
Laila: Olha o naipe dessas mina - riu
Lúcia: Que lindas em
DaniB: Tinha que ser filhas de Danis mesmo - rimos
Renata: ah tá, Beatriz é a cara do outro lá - riu
DaniB: Não precisa me lembrar, tá?
DaniM: Daqui a pouco a gente ta lá em, quero dançar grudadinha em vocês
Mariana e Batriz: Sai fora - rimos
Mariana: è muita sintonia
DaniB: È... até demais - riu
Beatriz: Quem vai levar a gente? Vamos beber em, melhor nem oferecer o carro
Mariana: Principalmente pra Beatriz, já é barbeira sem beber, imagina, vai bater em todas as traseiras possíveis
Beatriz: Cala a boca mina - ri
DaniM: vamos, vou levar vocês
Mariana: vocês não vão?
DaniB: Vamos em outro lugar
Beatriz: tá com medo da concorrência? - rimos
Mariana: tão..Elas sabem que a dupla aqui é o poder - rimos
DaniM: Vou nem desiludir vocês viu?
DaniB: Deixa elas Dani, nem compensa gastar palavras com essas duas
Lúcia: Vou me trocar pra ir com vocês também
Beatriz: Nossa vó, demoro.. vai lá - riu
Letícia: nossa não disvirtua minha família não mina, sai fora - rimos
Beatriz: Eu sei que você gosta, então vem cá encosta- fui chamando ela com as mãos cantando ela mostrou o dedo do meio e rimos, a tia foi levar a gente, minha mãe também foi junto, chegamos lá tava no clima, era 23:41, entramos com os olhares nos acompanhando, sempre tem as mariazinhas que fica olhando com aquele olho de canto, a gente nem gosta né? Adoramos incomodar esse tipo de gente! Subimos pro camarote e pegamos vodka com energético, e fomos cumprimentar quem a gente conhecia por ali, quando pararam a Mariana
xxx: ohh maricota, você por aqui tá sumida em
Mariana: Fala Gil - deu dois beijinhos - você que sumiu, namorou fodeu - riram
Gil: Fodeu nada, tu vive pelo Rio.. to mais pra Barça agora, agora que to de folguinha. E a amiga ai? - riu
Mariana: Ah essa é a Beatriz, Bia, esse é o Gil
Beatriz: Prazer - dei dois beijinhos nele
Gil: todo meu pô - sorriu
Mariana: cade os meninos? tão todos ai?
Gil: tão por ai mano, sabe como é né?
xxx: Nossssssssa! Gilzera, que estouro que você tá aqui em.. Fala maricotinha
Mari: Fala doideira - riu e deu dois beijinhos
xxx: Quem é você mano, você é muito gata - falou olhando pra mim e rimos
Gil: Beatriz Gui, Mariana tá andando bem agora - riu
Mariana: Sempre andei, meu amor - riu
Gui: olha, o prazer é todo meu, mais muito prazer mesmo entendeu? - riu e meu deu dois beijinhos - cheirosa ainda Gil, pelo amor - ficamos ali com eles, quando chegou um Gustavo e o Jota, esse é o bonde do toiss, o que todo mundo fala? Pensei que eram bonitos.. Mas são gente boa, logo me senti a vontade com eles, eles me seguiram no insta e eu segui de volta. Depois fomos pegar mais bebidas e fomos pra pista, ai ai, não presto, dançamos pra caralho juntas, não tem pra ninguém, namoral. Os toiss lá depois chegaram de novo e dançou com a gente, mas dançamos meio que brincando, eu fazia vários passinhos com aquele Gui, rachava com ele, ele tava mais louco que o Batman, e depois paramos um pouco no canto
Gustavo: porra, você e o Gui já podem fazer um dupla - riu
Gui: DANÇAMOS MUITO, PORRA - ele me abraçou e pulamos juntos e quase caímos ainda
Beatriz: melhorrrr dupla
Jota: Caralho o Gui achou a metade dele - riu
Gui: Casa comigo Bia, vai.. vamos dançar na noite de verão que nunca tem fim - ele gargalhava eu não aguentei e ri também
Mariana: glamurosaaaa mermo em - rimos
Gil: ai tem que colocar pra dom room pô
Beatriz: È em Santos? - ele assentiu - eu fui ontem
Gui: Como assim Beatriz? você foi ontem e não me procurou? COMO ASSIM BEATRIZ? - ele gritou e gargalhamos
Beatriz: te procurei a vida inteira Gui, mas só achei agora poxa - rimos
Mariana: Aiiii, quero tirar uma foto aqui, tira pra mim
Gui: A Beatriz vai tirar? - ela assentiu - então eu tiro - rimos e ele bateu e ela postou
masampaioo: Esse é meu fechamento certo! Amo nummm grau
902e6028309a11e2a8b522000a1cf597_6.jpg
biabertani: Foi daqueleeeee jeito! Te amooo
livingmariana: Dupla perfeita!!!!!! Amo muito
aline_januario: Que perigoooo em!! Hahahahha
bielmaciel: Saudades de vcss toquinhosss!!! Se joga pro Rio
rachelapollonio: Nem chamaaa
weloveneymar: toiss começou a seguir essa Bia agora pouco, ela ééee linda!
barata_tonta: 1,30cm e outra 1,29cm! QUE DUPLA EM hahahaha
analivio: Lindassss!
Depois ficamos ali com os meninos mais um pouco e depois fomos dar um piãozinho de lei, a Mari ficou um menino lá, gato. Depois mais uma vez trombamos os meninos e dançamos mais com eles, e cada vez fui conhecendo eles melhor, dessas vezes nós trocamos números. Fiquei intima deles em uma noite só, o que a bebida não faz não é mesmo? Conhecemos algumas minas ali também, e ficamos em uma rodinha bebendo e dançando o resto da noite. Fomos ligar pra minha mãe e pra tia Dani umas 6 hora, e elas demoraram mais algum tempo, os meninos até queriam levar a gente embora, mas não aceitamos, aliás já tínhamos ligado pra elas mesmo. Logo elas chegaram, se despedimos deles e das meninas que estavam ali, e entramos no carro e fomos pra casa.
Neymar narrando:
Hoje cheguei no Café e já achei meu pente pra hoje, então fui embora mais cedo, o Cris também tava mal lá, e ficou por Santos mesmo.. oh noite boa do caralho! A mina foi embora e os mlks tava chegando ainda, o Gui louco como sempre..
Gui: fala meu parrrrrceiro, gostosa a mina em - gargalhou
Junior: cê sabe que aqui a gente trabalha bem né - riu
Gustavo: porra comi ninguém hoje - riu
Gui: mano encontrei minha princesa hoje, tu perdeuuu seu filha da puta - riu e se jogou no sofá
Gil: sua princesa? - gargalho - sei não
Junior: ue, conto de fadas agora? qual foi gui - ri
Gui: virooo, encontrei uma princesa - ele gargalhou
Jota: tava mandando até passinho com ela nj - riu
Junior: quem é essa mina ai? tem foto?
Gustavo: muito gata a mina, namoral
Gil: È mesmo, amiga da Mariana Sampaio pô.. ela é mo gente boa também - me mostrou
Junior: Porra, essa é a mina que eu falei pra vocês que bateu no meu carro e eu peguei ela ontem
Gui: VAI SE FODER SEU FILHA DA PUTA - ele jogou almofada em mim e riu olhando pro teto  
Junior: sabe que eu sou foda né - riu - perdeu, antes de saber - gargalhei
Jota: ih gui se fodeu ein - riu
Gui: PERDI O CARALHO! Vou casar com ela - gargalhou
Junior: essa mina é boa pra caralho - ri
Jota: ela é top e gente boa pra caramba
Gustavo: Pegamos amizade rapidinho com a mina - riu
Gil: ai Gui acho que você tem chances ela se amarrou em você - riu
Jota: duvido ein - riu
Gui:claro que se amarrou em mim, gamo filho, aqui geral gama
Gustavo: sai dessa mlk - rimos - se ilude muito
Junior: vou puxar o passado dessa mina pra ver se compensa - riu
Gil: Só ir no grupo dos mlks do Rio e de Sampa que já tem fixa completa - riu
Jota: fácil saber dela, esse povo ai tudo conhece
Junior: vou da uma investigada - ri e peguei meu celular e falei com os mlks lá, tava tudo acordado saindo agora da balada também né? Hum, perfil interessante! - não pegou ninguém deles, já é um bom começo - riu - tão falando só bem
Gui: foda-se! Ela vai me pegar e vai namorar comigo
Gil: e a Dani Gui? - riu
Gui: Quem é Dani? - gargalhamos
Jota: pô gui você já tem a tua deixa pra mim vai
Junior: essa da pra ir além, já que não é manjada na roda - ri
Gil: mina firmeza então - riu
Gui: já é minha porra
Gustavo: porra mano, a mina tem uma cara de princesinha.. da até dó de fazer sacanagem - rimos
Jota: ah filho deve ser só a cara, porque quando joga na cama, deve mudar nosso pensamento
Junior: mano a mina e boa pra caralho.. no beijo a mina é sagaz - riu - quero bis
Gui: Neymar eu vou te matar - falou me olhando e logo não conseguiu ficar e voltando a olhar pro nada e nós rimos
Junior: vamo aceitar mlk pitta - riu - vo cata de novo que apostar?
Jota: nem teve e já perdeu guizão - iu
Gui: Vou falar pra ela que você tá querendo apostar
Junior: ai é jogo sujo - rimos - mas preciso nem aposta, pego sem aposta
Gui: vo falar mal de você pra ela - riu
Jota: xono mlk, xono? - rimos
Gui: vocês é tudo viado, quero nem saber de vocês mais
Gustavo: vamo até chorar por causa disso - gargalho
Gui: vai toma no cu.. tudo vacilão
Junior: chora não mlk gui..
Gui: Ai mlk me esquece tá
Jota: Gui vou entrar também, me apaixonei - riu - aquele rostinho de princesa, aquela altura de boneca - rimos
Gustavo: irmã do mlk gil - riu
Gil: começa não ein mlk - riu
Gustavo: verdade né mano, cebolinha - rimos
Gui: ela tá na medida certa ow - riu
Jota: adoro uma baixinha - rimos e ficamos conversando lá até que o sono bateu e fomos pro quarto e partiu berço que mais tarde volto pra Espanha!
Um mês se passou..
Nessas semanas eu to me matando de estudar praticamente, graças a Deus tá acabando essas benditas provas. Mas não tá me impedindo de final de semana sair, falando nisso, é todo final de semana Santos, os mlks lá são foda, tudo gente boa e já virei betruta como eles me chamam hahahaha! Falando em outra coisa, a Ana da ONG, o exame deu como leucemia crônica, nós preocupou bastante, mas o médico disse que ainda estava no começo e começando o tratamento e tomando as medidas necessárias agora, ela não vai enfrentar problemas tão grave, até encarar o trasplante, isso me alivia muito, estou tão apegada naquela menina, de segunda a sexta estou lá de tarde na cola dela. Ela é um amor, tão puro, tão alegre, a felicidade dela é tão nítida, ela nunca reclama de nada, pra ela está sempre tudo muito bem.. Coisa maravilhosa! Tirando meus amiguinhos novos, e as notícias da Ana, nada mais aconteceu. Ah só meu apego com a Nadine que não acaba nunca mais, oh mulher maravilhosa! Me conquista muito, quer dizer já me conquistou, vamos até ao shopping juntas hahaha!
(....)
Sexta de lei, já estou no carro com as meninas partindo pro Litoral, já virou rotina.. Fomos cantarolando o caminho inteiro e logo chegamos lá na frente, já fizemos até amizade com o segurança lá o Bida, que deixa a gente entrar direto, os olhares masculinos como sempre é todo nosso! Fomos lá pro camarote eu passei no bar e peguei minha batida de morango pra adocicar essa minha vida, e logo os meninos veio vindo
Jota: fala ai betruta- riu e tocou na minha mão e deu soquinho - e ai meninas - comprimentou elas
Gui: opa, minha princesa chego ai - rimos
Gustavo: já tava chorando aqui porque você tava demorando betruta
Beatriz: Chamar a Dani pra ele, ele vai ver - riu
Cris: Ele só de declara quanto tá bebado bia - rimos
Jota: traduzinho é sempre né? - rimos
Gui: só as vezes pô.. me deixa ser felizzzzz
Beatriz: Em falar nisso, cade elas?
Gil: tá lá no camarote do toiss pô
Beatriz: Vou lá falar com elas.. se liga com as minhas amiga ai tarados - riu
Cris: Qual foi Bia, tu sabe que aqui é respeito sempre
Beatriz: Aham, lembro bem quando vocês me conheceram- ri e fui lá até as meninas, a Bia, Dani e a Vanessa, e outras meninas ali que eu conhecia mas só cumprimentava mesmo e só viramos amigas na hora do alcóol mesmo hahaha
Dani: e ai nosso toquinho de lei - riu e dei dois beijinhos nela
Beatriz: Como se você não fosse um né? - ri
Vanessa: È a suja falando da mal lavada - riu e dei dois beijinhos nela também e fiz isso com as outras meninas
Bia: não larga é esse copo né beatriz - rimos
Vanessa: quando ela não tá com um copo na mão? - rimos
Dani: certa tá ela - riu - vamo aproveitar que a noite só tá começando né toquinho?
Beatriz: Melhor companheiro pô - riu
Renata: Melhor que namorado - riu
Beatriz: Com certeza - ri - mas aqui só tem apaixonada né? - rimos
Dani: Somos tudo gamadas aqui - riu
Vanessa: tem que se apaixonar as vezes né?
Beatriz: Nem sei oque é isso - ri
Bianca: De apaixonada só essa carinha ai né Bia? - rimos
Renata: certa tá ela só iludir com a carinha de apaixonada e depois cai fora - rimos
Vanessa: também não sabia o que era isso não ein - riu
Beatriz: Nunca iludi ninguém não tá? - riu
Dani: A gente sabe pô - riu
Renata: a gente finge que sabe - riu
Vanessa: mas continua assim mesmo Beatriz, porque homi é problema
Bianca: Deixa chamar o Gustavo pra ouvir isso viu Vanessa - riu
Beatriz: Nossa! Ele é um dos maiores problemas - riu
Vanessa: por esse motivo mesmo, Gustavo é problema, ainda mais nessa nights da vida
Dani: Guilherme não fica pra trás viu - riu - to sofrendo pra por na linha
Bianca: Cris é a mesma coisa.. O TOISS é a mesma coisa - riu
Beatriz: ah o Gil tá direitinho.. pelo menos até agora tá - riu
Vanessa: Depois que quase morreu pra voltar com a Camila tem que tá né? - riu
Renata: O problema maior deles é Barcelona..
Dani: Graças a Deus que o Gui nem vai muito.. - riu
Vanessa: Ahhh, Gustavo tá doido pra ir,to tentando mudar a ideia dele
Bia: ahhh, o que é difícil né ? - riu
Renata: controlar eles deve ser foda memo - riu - esse tois é sem limites
Beatriz: Deus me livre - riu
Dani: o pior mesmo é o chefão - riu- o Neymar, nossa
Vanessa: E ele que leva pro mal caminho - riu
Bianca: influência forte - riu
Renata: Ele e o Gui é perigo - riu e ficamos conversando e depois a dupla que ia tocar chegou lá era sertanejo mesmo mas eu não conhecia, fui lá pro barzinho pra pegar mais um copo, e dançando ali com as meninas mesmo, chegavam alguns cara lá mas eu nem dei atenção, depois vieram os mlks e os passinhos de lei eles já começaram, eu como sempre parecia uma idiota perto deles, só eu no meio deles fazendo aqueles passinhos mais ridículos impossíveis.. Depois aquela balada parou, e quem chegou? È.. o propio!

45 comentários:

  1. Ohh god da gloriaaaaaaa!!!!!!! O que fazer com uma perfeição dessas. ..

    ResponderExcluir
  2. esse gui KKKKKKKKKK muito top le!

    ResponderExcluir
  3. Senhor sempre morro de rir com as narrações que tem eles, pq vey o GUI e o jota são monstro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,. Me impreciona essa sua criatividade serio u.u........
    Amei o blog , a história ta muito top !

    Ass: Amy

    ResponderExcluir
  4. Leticia minha filha ta perfeito ... Me add no whats por favor 81 9123-5422 ( Júlia) sou sua fã ...

    ResponderExcluir
  5. Hahahhaha morro com esse gui ,
    Ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  6. Morro com esse Gui bebado kkkkkk capitulo maravilhoso! Continua logo, pelo amor de God!

    ResponderExcluir
  7. Lelet que que isso, já começou lacrando me deixando de boca aberta como sempre, ameei o capítulo, ta tudo lindo, tudo perfeito, próximo por favor ! :*

    ResponderExcluir
  8. n pooode parar na melhor parte, q isso kk

    ResponderExcluir
  9. Pqp Letícia meu amor, por vc faz isso logo na melhor parte, se era me matar de curiosidade parabéns vc conseguiu kk, ta lindo esse capitulo, mds vc tem um dom de fazer capítulos com gostinho de quero mais, amei tudo e essa balada promete kkk, amei ta perfeito e continuuua amore :*

    ResponderExcluir
  10. Pqp leticiaaaaaa pra que fazer isso !! Continua logo

    ResponderExcluir
  11. Ja to apaixonada nesse blig demaaaais cont

    ResponderExcluir
  12. para na melhor parte,pqp,juro que tenho vontade de te bater asuhuhsahu

    ResponderExcluir
  13. Coooontinuuuua ta perfeito

    ResponderExcluir
  14. E a curiosidade?mdss para na melhor parteeee
    Continuaaaa logooo

    ResponderExcluir
  15. Nao pode parar na melhor parte naoooo
    Continuua

    ResponderExcluir
  16. Leeee, que capítulo lacrador esse meu Deeeeus. Essa Bia me encanta a cada capítulo mais. Necessito de outro tipo agoooora...

    ResponderExcluir
  17. Bia tem que dar uma esnobadinha no Ney,pra ele ver q realmente não é igual as outras haha
    Suas fics são as melhores,sempre leio, mas nem sempre comento pq pelo celular é ruim.. Bjs continua

    ResponderExcluir
  18. Perfeito perfeito perfeito

    ResponderExcluir
  19. Nao pode parar na melhor parte naoooo
    Continuua

    ResponderExcluir
  20. Ja to apaixonada nesse blog demaaaais continua

    ResponderExcluir
  21. Pqp leticiaaaaaa pra que fazer isso !! Continua logo

    ResponderExcluir
  22. Porra que fodaaaaaa
    Continuaa , ta muito top

    ResponderExcluir
  23. PERFEITO a única palavra que define o blog e esse capitulo !
    Ameeeei super perfeito .. Continuuua logo

    ResponderExcluir
  24. Lacro legal Letícia do ceu , cada vez mais perfeito já to amando a Bia ❤ , continua

    ResponderExcluir
  25. Como assim você para na melhor parte? Voce tem que continuar o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  26. Ohh god da gloriaaaaaaa!!!!!!! O que fazer com uma perfeição dessas. ..

    ResponderExcluir
  27. Hahahhaha morro com esse gui ,
    Ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  28. esse gui KKKKKKKKKK muito top le!

    ResponderExcluir
  29. morro com esse Gui bêbado kkkkkk capitulo maravilhoso! Continua logo, pelo amor de God!

    ResponderExcluir
  30. continua ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  31. Amei ♥ ♥ ♥
    Me chama no WhastApp +55 035 8812 - 5367

    ResponderExcluir
  32. Continuaaaa logooo ta muito bom

    ResponderExcluir
  33. Lelet que que isso, já começou lacrando me deixando de boca aberta como sempre, ameei o capítulo, ta tudo lindo, tudo perfeito, próximo por favor

    ResponderExcluir
  34. enhor sempre morro de rir com as narrações que tem eles, pq vey o GUI e o jota são monstro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,. Me impreciona essa sua criatividade serio u.u........
    Amei o blog , a história ta muito top !

    ResponderExcluir
  35. socorro que perfeito!!!Mais perfeito impossível, continua logooo

    ResponderExcluir
  36. Amei ♥ ♥ ♥
    Continua...

    ResponderExcluir
  37. Ameiiiiii ta perfeito continua...

    ResponderExcluir