quinta-feira, 23 de julho de 2015

capítulo 27 part II

tres dias se passaram..
Bom, dois dias como todos os outros.. Nada demais aconteceu, to saindo, mas não to bebendo muito não, to me divertindo bem melhor assim. Ficar que nem uma louca bebendo pra esquecer uma coisa que eu não devia nem lembrar, e sabe.. Eu to tão feliz, to em uma fase de ficar mal quando vejo alguma coisa dele e depois logo passa sabe? Tão bom não ficar chorando por horas, e nem ficar se lamentando, ouvindo músicas românticas e querer que meu mundo acabasse ali. Eu tava leve, de verdade. Sem nada nas costas. Na verdade, to nem ai! Por mais que eu ame, eu tenho que aprender a viver sem, não nasci grudada com ninguém. E sabe, eu tenho que da valor, pra quem realmente se importa comigo e principalmente com meus sentimentos. Mas sabia que eu adorei ver ele assim, todo correndo atrás? Chorando? Foi bom também pro meu ego, e pra ele, ele gosta de mim, de verdade, disso eu sei. Mas é bom pra ele aprender a não brincar com os outros e pensar duas vezes antes de querer namorar com alguém que ele não tem certeza se vai encarar aquilo como se deve.
Bom, já são cinco horas da tarde, eu acabei de sair do prédio da Mari tava lá com o pessoal, na piscina, to com uma marquinha muito top! Gente, to numa fase que to me achando a pessoa mais linda do mundo, juro. Adoro ficar me olhando no espelho, fazendo caras e bocas. E mais tarde tinha uma socialzinha que a gente ia fazer na casa da Mari Freire, com uns moleques que eu conheci esses dias.. São uma comédia! Enfim, Fiquei ali tentando achar alguma coisa, e nossa.. Não tinha muita coisa pra escolher, tinha um restante de pão de forma ali e duas fatias de queijo, e um suco de caixinha pra comer agora, e o resto tudo mistura e arroz, feijão e temperos, essas coisas.. Nossa, lembro quando esse armário transbordava de coisas e ainda tinha que jogar fora por tá vencido. Nossa! Mas Graças a Deus, ainda tenho isso. Graças a Deus mesmo! Fiz o que tinha ali, e fiquei conversando com o pessoal no whats, e postei uma foto que eu tinha tirado hoje..

biabertani: O tempo é um rio que corre... E o tempo da vida é muito curto pra se preocupar com bobagens ditas por pessoas alheias.. Afinal, elas podem até querer te ver bem, mas nunca melhor que elas. Busque o GPS da sua felicidade e encontre o seu caminho. Fuja da negatividade dos pensamentos daqueles que nada  acrescentam.. A reta da vida quem traça é você. Plante o bem, colha amor e viva de reciprocidades!

                     1098001_537148189668006_203097912_n.jpg
julianaribeiro: Ai que maravilhosa viu!
portinjr: Sinto todos esses textos como indireta não sei pq kkkk
leopicon: Valeu Beatriz lispector
danigaido: Isso ai Bia! Saudade já ein!
alwaysnjr: Ai você é tão bonequinha serio!
princesabiab: Muito boneca meu amor!
rafaelrode: Vc é bem gata ein
raissaraissa: Razô nessa legenda ein amiga!
camillasenna: Adorei a legenda e vc tá linda ein!
portineymarjr: Bia, tem como vc assumir logo com o Neymar ou tá dificil?
masampaioo: Linda da minha vida! Te amo
guiaraujo13: Mas é uma coisa linda mesmo!
biabertani: @portineymarjr Eu não tenho nada pra assumir anjo, eu não namoro NINGUÈM! Quando vocês vão entender isso? Kkkk
foreverbemar: Ah não diz isso Bia, pelo amor! Queria tanto vc e o ney!
gabrielmedina: Tá poeta ein kkkkk saudade porra
Gilcebola: Eita ein betrutaaaa! Gata
Eu nem vi mais nada, nossa mãe de Deus, como um comentário que você faz, já rende tanta coisa. Eu hein, mas é bom pra se tocar mesmo, isso de namorada do Neymar já deu faz tempo, enche meu saco. Enfim, deixei meu celular de lado e fui terminar de comer ali, depois, lavei a louça, porque diminui os dias da Maria aqui, porque né? Vai ficar cada vez mais díficil.. Arrumei também umas coisas que tava fora do lugar, mas nada demais, essa semana sem a minha mãe, até que tá tão tranquila.. Mas ela já volta amanhã. Fui tomar um banho, porque meu cabelo tava foda por causa do cloro da piscina, nossa meu bronze tava demais! Sai, coloquei um short e uma blusa qualquer, sequei meu cabelo, quando meu celular tocou, era o Jota.. mas ué, o que que ele quer comigo?
  • inicio
Beatriz: Fala Jotinha
Jota: E ai Bia, tudo bem?
Beatriz: Tudo sim.. Qual foi?
Jota: è que.. ó, Bia.. o.. È, o nj ele tá mal aqui
Beatriz: Ai meu Deus do céu! E o que eu tenho haver com isso?
Jota: É, é que ele fica te chamando, igual louco, da umas brisada aqui..
Beatriz: Ai Jota, é sério, problema é dele..
Jota: Bia, você não tá entendendo.. Ele tá bêbado demais mano, ele só bebe esses dias, ele falava de você o dia todo, agora mano ele já bebeu tudo que tinha pra beber e ainda continuar bebendo, quando a gente vai falar com ele, ele xinga, quer bater, daqui a pouco ele da um treco nele aqui mano, ele bebeu demais, sério mesmo, e só fica falando de você
Beatriz: Jota! Para com isso cara, namoral.. Bota ele pra dormir e já era
Jota: Eu to falando serio Bia, ele tá muito mal, nunca vi ele assim.. A gente já tentou colocar ele pra dormir, mas ele não para quieto, levanta, já quebrou o porta retrato lá do quarto, tá muito louco!
Beatriz: E você vem ligar justo pra mim porque ele tá bebado? Eu não sou babá de ninguém Jota!
Jota: Eu já falei que vou ligar pra tia Nadine e ele manda ligar, ele tá nem ai mano.. Olha só o que ele tá falando.. - Fiquei ouvindo ali
Junior: Chama a Beatriz caralho, é ela que eu quero, só ela vai me tirar daqui..... to pouco me fodendo pra essas mina, manda tudo toma no cu.. chama a beatriz pra mim, fala que eu to com saudade dela! Não encosta em mim que eu não vou pra quarto nenhum, enche essa merda desse copo agora
Beatriz: Jota.. mano, eu não tenho como sair daqui não, eu não posso fazer nada, desculpa cara. Eu, eu.. eu, não sei
Jota: Oh Bia, a gente tenta até não dá mais bebida pra ele, vai que ele entre em coma alcoólico, você precisa ajudar, só pra botar ele pra dormir e depois vai embora, por favor. A gente tenta, mas não consegue, e os mlks também tá tudo louco aqui, não tem nem como me ajudar!
Beatriz: Nossa mano.. Que merda viu? Toma no cu! Eu não acredito nisso! Vocês tão no Guarujá?
Jota: Tamo, tamo aqui sim! Você vai fazer esse favor pra mim mano?
Beatriz: Pra você não Jota! Na verdade, não sei nem pra quem.. Jota, liga pra tia Nadine, é sério
Jota: Ela vai ficar louca Bia, ela saiu daqui mais cedo pra ir ficar no Instituto pedindo pra ele ter juizo porque tá vendo que ele tá bebendo demais esses dias.. Vem por favor vai! - Escutei um barulho no fundo - PUTA QUE PARIU! Mano, ele caiu aqui, vem logo Beatriz, por favor
Beatriz: Ele se machucou Jota???? Que merda meu
Jota: Ele quebrou um vidro aqui e machucou pé, vou te que desligar pra ajudar ele aqui, mas vem logo Bia!
  • fim
Ah não mano. Isso só pode ser brincadeira né? Vai se foder! Eu não devia ir, não devia. Mas eu vou mano, porra, porra, o que eu vou fazer lá também? Bosta, deixei tudo do jeito que tava ali, eu tava só com um short qualquer e uma blusinha regata cinza, com o rosto vermelinho do sol, e o cabelo meio seco meio molhado, nossa.. E eu ainda vou ter que ir até Guarujá mano? Calcei um chinelo, peguei minha bolsa, e fui descendo, me peguei me olhando ali no espelho, mas logo abriu, entrei no carro, cacete, tenho que colocar gasolina pra ir pra lá, oh merda, to nem podendo gastar dinheiro, fui ali no posto mais próximo, enchi aquela merda, e fui indo.. O transito tava uma bosta, parecia que eu não iria chegar nunca! E pensar que ele tá bebendo sem parar, se machucando, nossa, não! Acelerei e tentei ir mais rápido. Nossa cara, eu não acredito que ainda to fazendo isso por uma pessoa que só me meteu chifre, juro por Deus! Eu já tenho um lugar no céu reservado, não é possível.. Pior que eu tava fazendo de tudo pra me desligar desse menino e ainda me vem com essa. Assim fica difícil mano, fica difícil! Cheguei ali na frente, liberaram minha entrada rapidinho, como meu pai tem casa aqui, mas nem frequenta, e já vim direito aqui na casa do nj, eles são tranquilos. Entrei ali, tinha pouco carro parado, na verdade, só dois, um do Júnior e outro do João, estacionei ali, peguei minha bolsa, um cara que nunca vi na vida atendeu, e na sala tava o Gil e o Alvarito..
Alvarito: Caramba Bia, ainda bem que você veio, Nj tá louco
Beatriz: E vocês tão ai sentados conversando? - Fui entrando
Gil: Ele não deixa ninguém ajudar ele.. Me deu um empurrão lá, deixei ele lá mesmo
Alvarito: Falou que só vai pro quarto com você!
Beatriz: Nossa  - revirei os olhos
Jota: VAI TOMA NO CU PORRA! - ouvi um gritão do Jota..
Gil: Ai oh, deve tá fazendo alguma merda lá de novo, ele tá descontrolado
Beatriz: Tá ali fora ? - Ele assentiu e eu fui indo ali fora, quando vejo o Gustavo, João e o Gustavo em volta dele ali, ele tava com uma garrafa de vodka na mão, tava todo descabelado, os olhos dele tava muito vermelho, ele tava sentando, na verdade, todo desajeitado, parecia mais que tinha caído, um pé dele com um pouco de sangue espirrado, nossa mano! A cara dele, tava horrível.. Parecia que não dormia muito tempo!
Junior: Tira a mão de mim porrrrrra - Ele empurrou o Jota que tava tentando pegar a vodka da mão dele, e depois me olhou, e como silêncio dele, os meninos olharam também.. - é é a Beatriz mesmo?? é ela caramba, é ela?
Gustavo: Namoral Beatriz, enfia esse mlk no chuveiro mano.. Olha o pé disso, vai nj levanta
Jota: È agora não é imaginação não, para com essa porra agora
Junior: Nossa mano, é sonho, igual aquela vez, caralho - Ele deu um tapa na cabeça
Beatriz: Tá louco? Para de se bater menino! - Fui ali mais pra perto
João: Esse mlk pirou legal Beatriz..
Junior: Caralho, vocês tão vendo ela também????? Você é de verdade Beatriz? - tentou levantar, mas caiu de novo
Beatriz: Nossa senhora.. Levanta vai, levanta ele vocês - eles foram ali
Junior: Não é pra ninguém encostar em mim
Beatriz: Você vai ficar sentado ai mesmo até quando?
Junior: Você é de verdade? Vocês não tão me zoando não né porra
Jota: Bora Nj, levanta logo dessa porra!
Junior: Só se ela vim me ajudar e provar que ela é de verdade
Beatriz: Logico que eu sou eu! Para de viajar.. Vai, levanta então - Fui ajudar ele, mas ele não se ajudava, ficou parado olhando pra mim - Vai, ajuda aqui Jota
Jota: Bora Nj, passa a mão aqui - passou a mão pelo pescoço dele e levantou ele, mas quando ia soltar ele deu uma cambaleada e ele segurou de novo
Junior: Beatriz é você mesmo? Você volto pra mim? - ele passou a mão no meu rosto - caramba é ela mesmo, caramba - Nossa, a mão dele toda molhada, um cheiro de bebida dos infernos cara!
Beatriz: Nossa, que nojo! Vai tomar uma ducha ali vai.. Alguém vai ter que ajudar ele, ele não se aguenta em pé
Junior: Você tá com nojo de mim Beatriz, porque, Beatriz, porque? - ele ia chorar
Jota: Vou é tacar na piscina, já encheu meu saco
Gustavo: Deixa que eu tento, mas você vai ter que me ajudar Beatriz, se não, não vou conseguir não
Beatriz: Ah é ? Na hora da farra é tudo otimo né, quando da trabalho enche o saco.. Entendi! Vamo vai Gu, se ajuda também Junior! Você tá fedendo, tem que tomar uma ducha, lavar esse pé
Junior: Você vai ficar do meu lado? Se você ficar o tempo todo do meu lado, eu vou, eu vou pra onde você quiser, eu faço o que você quiser - o Gustavo pegou ele ali, mas nem ele tava aguentando sozinho, eu peguei e ajudei
Beatriz: Vou, vou ficar do seu lado.. - Fomos indo ali até a ducha e o João ligou - Da essa garrafa pro Jota
Junior: Eu quero bebe, quando eu bebo eu não sinto, me deixa continuar bebendo
Jota: É a Beatriz que tá pedindo Juninho, da logo vai, ajuda a gente irmão
Beatriz: Da pra ele, você vai beber pra que mais? Vai tomar um banho e vai dormir cara!
Junior: Só porque é ela que tá pedindo - ele deu a garrafa - você vai dormir comigo Beatriz? Eu só vou dormir se você for comigo
Beatriz: Logico que não..
Gustavo: porra Bia, fala que vai..
Junior: Então eu não vou dormir, me larga também Gustavo.. Me da minha garrafa jota
Jota: O caralho! Sossega, não começa de novo, ela vai dormir com você!
Beatriz: Se você tomar agora essa ducha, ir lá pra dentro, tomar um banho quente, comer um doce e deitar, eu durmo, tá bom assim?
Junior: Tá bom então, mas você não tá fingindo né?
Gustavo: Coloca a cabeça de baixo d’água Juninho
Beatriz: Não - Ele tomou a ducha ali, e depois pegamos uma toalha e fomos lá pra dentro, ele passou xingando o Gil, não entendi nada, subimos com ele naquela escada com uma dificuldade que só por Deus. Chegamos ali no quarto dele, tava tudo arrumadinho, nossa, parecia que ele nem usava, O Jota ligou o chuveiro e ele foi pra dentro do banheiro, e começou a vomitar, caralho, que dó mano, como assim.. Nossa, foi foda, o Jota deu descarga ali
Junior: Porque a Beatriz não vai vir também, hein?
Beatriz: Toma banho ai.. Eu to aqui no quarto
Junior: Mas eu quero que você me de banho, não o Joclecio
Jota: Para de me chutar caralho!
Beatriz: Eu não vou conseguir de dar banho não, toma banho ai rapido Junior.. Deixa o Jota te ajudar
Gustavo: ò achei essa barra aqui de chocolate lá em baixo
Junior: Quem vai comer chocolate? Eu não quero o Jota me dando banho
Jota: Quando mais você me atrapalhar, mais você vai demorar a ir deitar com a Beatriz
Junior: Mas eu quero ver ela, cade? Ela vai ir embora..
Beatriz: Eu to aqui NEYMAR! - Fui na frente da porta do banheiro
Junior: Fica aqui comigo tá? Não me deixa de novo não, eu quero só você, eu sou louco por você tá bom? Acredita em mim?
Beatriz: Acredito, acredito! - Ele finalmente deixou o Jota “dar banho” nele, nossa, aquele corpo dele, fala sério, até parei de olhar e fiquei conversando com o Gustavo que tava ali do lado também
Gustavo: Porra Bia, ainda bem que você veio, se não a gente não ia conseguir nem trazer ele aqui pra cima, bateu em todo mundo quase!
Beatriz: Nossa mano, ele tá foda.. Isso não é estado de uma pessoa normal não
Gustavo: Ele tá louco demais, nunca tinha visto ele desse jeito.. Alvarito chamou umas minas ai, ele botou tudo pra correr, xingou ele! Tá fora de si, até!
Beatriz: Nossa.. E ele fico xingando o Gil porque?
Gustavo: Porque comentou na sua foto, falo um monte
Beatriz: Ah tá brincando Gustavo?
Gustavo: Claro que não pô, to falando serio, quase que deu umas porradas no Gil, só não foi porque não aguento mesmo, ele até saiu de perto
Beatriz: Meu Deus do céu cara.. Porque que ele tá desse jeito? È.. é.. por mim? - Falei meio sem acreditar
Gustavo: É Bia, por causa de você.. Ele não dorme tem dias, só bebe, fica chamando seu nome o dia todo, vendo você aonde você não tá, quando consegue dormir sonha com você, o negocio tá louco! - Nossa, eu juro que eu fiquei até sem reação nessa hora. Como assim? Eu fiquei até quieta, não sabia nem o que falar. Ele tá tendo tudo isso por minha causa? Meu Deus, mas.. Quem deveria tá assim era eu! Quem falo que não me amava foi ele, e agora tá desse jeito por causa de mim?
Junior: Beatriz, me olha, Beatriz.. Porque você não ta me olhando cara?
Jota: Vai Juninho só falta tira esse shampoo do cabelo vai logo
Junior: Manda a Beatriz olhar pra mim, que que você tá falando pra ela Gustavo
Beatriz: Tá falando, nada, vai toma banho - olhei ali pra ele, nossa.. Na verdade meu pensamento nem tava ali, mas é disso tudo que tá acontecendo. Primeiro ele me manda mensagem, depois me liga, fala umas coisas, depois liga todos os dias, e ainda manda mais mensagem, até que eu bloqueio, me tranca em um banheiro, chora na minha frente, e ainda estava sóbrio, e agora isso, pelo amor de Deus.. Até parece mentira! Ele cada vez tá pior, e eu? To cada vez melhor assim, mas juro que ver ele desse estado, meu coração foi em dois, é muito ruim, de verdade, brigando com os próprios amigos dele, só porque comentou uma foto, mandando mulher embora da casa dele, o Jota terminou ali e porra, ele não deixou eu nem sair dali pra pegar uma cueca e um short, o Gustavo foi ali pegar, secamos ele, e colocou nele, com muita dificuldade, e foi indo pra cama, ele deitou ali e peguei a barra de chocolate ali.. - Come um pouco aqui ô de chocolate
Junior: Não quero chocolate não, eu quero que você fique aqui comigo, só isso
Beatriz: Tá eu to aqui, não to? Come só um pouquinho, sua glicose deve tá hiper baixa
Junior: Eu não quero não, eu já tomei banho, já fiz tudo que você pediu, só não quero chocolate
Jota: Porra nj, você não comeu merda nenhuma, custa comer um pouco disso ai?
Beatriz: Eu vou comer então um pedaço - dei ombros e peguei um pedaço pra mim, caralho, quanto tempo não como chocolate, essa vida sem dinheiro, dura, até emagreço.. até ri com meus pensamentos, mas logo voltei ali
Junior: Que que vocês tão fazendo aqui? Me deixa com a Beatriz só, to falando com vocês não
Gustavo: Vai aguentar ficar ai sozinha com ele Bia?
Beatriz: ele não saindo da cama, tudo bem.. - Nossa, que delicia esse chocolate, mano..
Junior: Tchau caralho, vazem daqui e manda aquele filha da puta do Gil sumi da minha casa e não aparecer mais aqui
Jota: Boa noite tá nj, obedece a Bia ai se não ela vai embora
Beatriz: Tá louco de falar assim ele é seu amigo garoto..
Junior: Amigo o caramba, e não defende ele não Beatriz, não defende
Gustavo: A gente vai nessa então, qualquer coisa da um grito ai Bia
Junior: Você acha o que? Que grita o que.. Acha que eu vou machucar ela? Tá maluco? Eu nunca ia fazer nada com você Beatriz, tá? Nunca
Gustavo: Ela entendeu Nj, oh fica de boa ai com ela ein
Jota: Vê se dorme parceiro! E come esse chocolate ai - eles foram saindo e fecharam a porta
Beatriz: Ai vou comer mais tá? - Peguei mais um pedacinho. Eu juro que queria manter o foco ali, mas aquele chocolate, nossa, tava bom demais mano! Tá louco, eu com chocolate não tem jeito, viajo por horas
Junior: Beatriz porque você não olha mais pra mim? Você tem nojo de mim mesmo?
Beatriz: Não, é que você tava nojento mesmo com aquele cheiro de bebida, com a mão toda molhada.. Em falar nisso, deixa eu ver seu pé - deixei ali o chocolate de lado e fui ver, era só um raspado mesmo, nada demais, só passar uma pomada que logo passa
Junior: Culpa do Gil, aquele filho da puta.. Aquele talarico! Não fala com ele mais não tá Bia? Fica longe dele
Beatriz: Junior para cara.. Ai você tá bêbado, sabe nem o que tá falando. Dorme ai vai, ou melhor, antes come esse chocolate, por favor
Junior: Se eu dormir você vai embora e eu não quero ficar longe de você mais, eu eu sou louco por você sabe? Você me faz muita falta, eu não tenho mais vontade de fazer nada.. Eu te amo - Que que isso? Ah não, ele tá bebado! Logico que tá, idiota, respira Beatriz!
Beatriz: Você tá bêbado, para de falar essas coisas Júnior! Eu não vou embora, come um pouco de chocolate vai, só pra aumentar um pouco sua glicose antes de você dormir pra não passar tanto mal
Junior: Eu te amo mesmo, amo de verdade, quando eu não tiver bebado eu vou falar de novo pra você pra você saber que eu te amo mesmo.. Eu não vou aguentar comer chocolate não, vou vomitar
Beatriz: Então vai, fecha os olhos e dorme.. - Sentei ali na ponta da cama e peguei a barra de chocolate pra mim, porque né? E ele ficou olhando pra mim..
Junior: Você é tão linda Bia, como eu pude fazer o que fiz com você, eu sou muito burro - deu um tapa na orelha dele mesmo
Beatriz: Para de fazer isso, para! Você tá louco se bater menino? - Puxei o braço dele  - Dorme vai
Junior: Eu não quero dormir, porque quando eu acordar você não vai tá mais aqui.. Isso aqui é só mais um sonho meu né?
Beatriz: Não, não é sonho nenhum.. Eu to aqui, vai, dorme, seu olho tá fundo, você precisa dormir
Junior: Eu não quero dormir não Bia, eu quero ficar aqui te olhando - colocou a mão no meu rosto e ficou fazendo um carinho - você é muito linda
Beatriz: Olha aqui, você tem que dormir.. Olha como você tá - peguei as mãos dele e fiz carinho nossa na hora ele fechou os olhos e sorriu, até me assustei, mas ao mesmo tempo dei um sorrisinho também..
Junior: Eu amo o seu toque, tava com saudade dele.. Você é demais! Você promete pra mim que quando eu acordar você vai tá aqui?
Beatriz: Ju.. Dorme! È sério
Junior: Me promete Bi.. Você me chamou de Ju? - ele abriu os olhos e sorriu novamente
Beatriz: Chamei.. - ri com o nariz e comi mais um pedaço de chocolate
Junior: Linda! Bia, eu to com sono, mas me promete que quando eu acordar você ainda vai tá aqui?
Beatriz: Eu preciso ir embora, eu tenho um monte de coisas pra fazer.. Não posso ficar aqui! Eu só vim pra te ajudar
Junior: Então eu não vou dormir.. Você não veio aqui pra ficar comigo? Porque gosta de mim e me desculpo?
Beatriz: Junior, depois a gente fala disso.. Vai dormir, vai! Você tá precisando
Junior: Não quero mais dormir, se eu dormir você vai embora, então eu não quero dormir! Quero ficar te olhando
Beatriz: Ah meu Deus.. Você vai ficar me olhando até quando? Você precisa dormir
Junior: Eu não vou dormir, já falei.. Você vai embora! Bia, olha, você é tão linda Bia, olha você Bia… Bia, fica comigo, por favor - Ele começou a chorar, Ah não! Não é possível..
Beatriz: Para, para de chorar! Vai Junior, eu vou ficar aqui..
Junior: Você vai mesmo Bia, você promete? Por favor, deita aqui Bia comigo, fica comigo de novo, por favor, eu te amo Beatriz
Beatriz: Prometo, prometo! Vem aqui - Eu fui ali perto e sentei do lado, ele se mexeu ali na cama e colocou a cabeça dele no meu colo, ai meu Deus do céu…
Junior: Bia eu te amo! - Ele falou olhando pra mim, nos meus olhos. Nossa mano, mais um pouco eu até acredito nesse bêbado!
Beatriz: Tá bom, dorme então - Fiz um cafuné nele ali, e ele ainda assim ficou olhando pra cima pra mim, nossa, não tá muito confortável isso.. - Junior se você não dormir, não vai ter jeito
Junior: Eu to com medo de dormir e quando eu acordar você não tá mais aqui.. Não me deixa mais tá Bia?
Beatriz: Quando você acordar você vai tá passando mal e sóbrio, não vai nem lembrar do que tá falando agora! Fecha os olhos vai.. - passei a mão nos olhos dele fechando
Junior: O que eu não vou lembrar? Tudo que eu to falando aqui agora, quando eu acordar eu falo de novo pra você vê que é verdade, mas não sai daqui - ele me abraçou  minhas pernas com um pouco de força me prendendo nele
Beatriz: Tá bom Júnior, eu não vou sair daqui.. Já te prometi!
Junior: Promete de novo vai.. Fala eu prometo que não vou sair daqui, da sua palavra
Beatriz: Eu não vou sair daqui, prometo! Agora dorme
Junior: Tá bom, to acreditando tá? Boa noite, eu te amo tá Bia?
Beatriz: Tá bom! Tá bom.. - Eu fiquei ali fazendo cafuné nele, e ele fechou os olhos finalmente, fiquei ali olhando pra ele, naquele estado. Parece até uma criança dependente, meu Deus, a bebida faz umas coisas que é inacreditável mesmo, e tudo isso por causa de mim. Nossa, eu até fico boba, juro.. E será mesmo que eu fico aqui até esse menino acordar? Ele só vai acordar no outro dia e ainda por cima sóbrio. E outra, ele me prometeu tantas coisas e não cumpriu né? Agora é minha vez! Fui saindo ali devagar, quando ele gruda minhas pernas
Junior: Beatriz, a onde você vai? - Ele já abriu os olhos todo desesperado
Beatriz: Eu, eu ia beber água.. Calma
Junior: Você ia embora né? Tem água aqui oh - aponto pro frigobar
Beatriz: En..Então eu ia pegar ali
Junior: Você não tá mentindo né? Pega a água e deita aqui de novo, se não não vou dormir mais - Nossa, fala sério. Peguei água, e voltei ali, e logo ele fechou os olhos de novo, dessa vez fiquei ali bastante tempo, até que ele durma de verdade, e terminei de comer a barra de chocolate hahaha! Depois de mais ou menos uns vinte minutos eu consegui sair sem ele se mexer, graças a Deus. Agora ele dormiu de verdade, eu peguei minha bolsa ali e fui saindo, desci as escadas tava os meninos ali, tava todos tomados banhos, e tinha um pessoal limpando ali..
Beatriz: Ele já dormiu já.. Acho que não acorda tão cedo
Gustavo: Porra Bia valeuzão, se não fosse você a gente tava tendo trabalho com ele até agora
Beatriz: Tão me devendo uma - ri - Brincadeira, foi nada! Ele vai acordar malzão, mas ai vocês dão conta né? - ri com o nariz
Alvarito: Ele acordado é mais de boa..
Jota: Até voltar a beber né? Porque ultimamente tá foda, já acorda bebendo
Beatriz: Fala pra tia Nadine conversar com ele, porque ele não pode ficar bebendo desse jeito.. Só ela ele vai ouvir
Gil: E você acha que ela não já falou? Ela de manhã tava aqui e ele já tava bêbado
Gustavo: Nem a tia consegue da mais jeito nele, ela fala sempre e ele escuta, fala que vai mudar e volta a bebe
Jota: Se eu tivesse ligado pra ela, e ela tivesse vindo, duvido que tinha conseguido fazer ele ficar de boa e dormir!
Beatriz: Ah.. Então, não sei! To indo nessa
Jota: Valeu por ter vindo ein Bia e desculpa pelo trabalho - riu
Beatriz: Magina, tchau gente - Dei um beijinho neles ali e fui saindo. Cacetada, já era oito horas da noite. Peguei meu celular o pessoal já tava comendo meu cu, o transito tava de boa, ainda bem, tá bem melhor pra subir do que pra descer, fui cantarolando daqui lá, cheguei em casa, estacionei ali no meio fio mesmo que já já iria sair. Entrei em casa e só lavei meu rosto, escovei os dentes, e coloquei outra blusa já que a minha tava com um cheiro de bebida do cacete! Fui descendo de novo, e fui pra casa da Mari, cheguei, o porteiro liberou, entrei lá, tava o pessoal ali na sala já..
GuiJodar: Nossa, ela acha que tá indo pra praia, olha só - riu
Beatriz: Filha da mãe, cala a boca - ri e fui comprimentando eles ali
Picon: Short tá muito curto e a blusa muito pelada ein
Mari: Crente que manda oh - riu
Beatriz: Babá na definição vai piconzinho - passei a mão na barriga e rimos
Jessy: Tà mal Bia, tá gordinha demais
Beatriz: ó pra você Jessy - ri e mostrei o dedo do meio
GuiAraujo: Até se você fosse gorda Beatriz, eu iria ser apaixonado por você - ele falou sério e depois gargalhamos
Bruna: Hahahaha mano essa cara é uma merda
Vini: merda é pouco - riu
Mariana: Beatriz da próxima vez a gente marca com você três horas antes de começar tá?
Beatriz: Pô, eu ia vir na hora certa caramba.. Mas é que deu um probleminha ai - ri
Picon: Que problema compartilha com noix - riu
Gui: Mas é uma marica mesmo ein - riu
Beatriz: Pré adolescente costuma ser fofoqueiro mesmo
Picon: Não mano, não fala pra eles.. Eu vou te jogar desse prédio Beatriz, namoral
Beatriz: Ui, que medo
GuiJodar: Pré adolescente foi foda - riu
Bruna: O adolescente do grupo então? - riu - bom apelido, leozinho pré adolescente - Ficamos ali conversando, bebi bem pouco mesmo, e ficamos rindo muito, nossa, esses mlks são uma comédia, me chamaram pra ir pra Riviera com eles, mas to sem money total, então, é melhor não ir, ficamos ali, os mlks tocando violão cantamos umas músicas, deois coloco eu o Rafa e o Leo pra cantar e tocar, puta que pariu, só saiu merda, não sabia qual era pior, juro, ficamos zuando lá de nova dupla e bla blá, tiramos até varias fotos com carão pra fingir na câmera da Mariana, o Leo até postou uma que diz ele que ficou super gato..
leopicon: Pega essa foto de capa do álbum do novo trio da música.. Quero ver quem aguenta rapá, só coisa linda #menosabeatrizeorafael
                             11419152_1608435439445619_201361849_n.jpg
princesabiab: Eu amo sua amizade com a Bia serio! Lindossssss
aliceryssel: kkkkkkkkkkk essa legenda
comvoceneymar: Bia maravilhosa toda vida
alannaribeiro: Vc pega essa Beatriz né? Não é possivel tão sempre junto
marianagunter: Nu!!! Olha essa barriga da Beatriz, puta que pariu!
tudopelonjr: Beatriz sempre bem acompanhada né? Rs
caiomenezes: Nossa, nossa que loirinha é essa
sorayarair: Bia é maravilhosa mesmo!
hapinessneymar: Inveja dessa Beatriz que sempre tá cercada de boys maravilhosos
rayanemel: vc vale nada kkkkkk
Não fiquei olhando mais e ficamos ali naquele clima, depois de um tempo fui embora, cheguei em casa morta, juro, tava com um sono sem igual, coloquei um pijama e escovei meus dentes e deitei ali.. Meus pensamentos começaram a viajar, de tudo que aconteceu hoje, da situação que eu encontrei o Júnior, nossa, ainda tava tentando entender aquilo e colocar na minha cabeça que aquilo era por mim? Ah não é possível, ele tá muito louco mesmo, se batendo, falando que tá sonhando, nossa, será que tudo isso é verdade? È difícil acreditar nele, de verdade! Ele mentiu tanto que agora acho que é tudo brincadeira, tudo não passa de pose dele sabe? Mas ele podia tá muito bem curtindo agora, como sempre fez, com varias mulheres, bebendo socialmente só pra ficar alegre, causando como sempre com os meninos, e até os próprios falaram pra mim da situação dele, nossa.. È muito estranho mesmo! Acho que ele nunca levou um não de uma mulher, e não se conforma. Ah sei lá, deixa pra lá! Uma hora passa, igual foi comigo, e outra ele também toda as vezes que falou comigo tava bêbado, ah menos na dom, nossa e ele até chorou.. Nossa, será que isso tudo que ele tá falando é verdade mesmo? Espero que amanhã quando ele acorde, fique bem, e acho que nem lembrar vai. E assim eu acabei dormindo!
(...)
Acordei por livre espontânea vontade mesmo, olhei pro lado tava um dia lindo! Peguei meu celular e era 10h20, nossa, to acordando todos os dias nesse horário,é bom que não perco o dia, hoje eu quero passar o dia inteiro no instituto, levantei, tomei um banho ali, coloquei uma roupa qualquer, sequei meu cabelo, e fui ali pra cozinha, só bebi um suco que tinha ali de caixinha e peguei uma maçã, peguei minha chave, quando fui saindo meu celular toca.. E o número desconhecido.

45 comentários:

  1. Eu acho que é o NJ no telefone, e acho que ele vai atrás da Bia no instituto kk.
    Essa Bia tem um coração de ouro, fico impressionada, ela é tão Neném ❤
    Continua Le

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah, que coisa mais linda, sua fic é maravilhosa, Tô apaixonada nela.. Você é deeeemais pô.. Continua logo pelo amor de Deus. E espero que seja o Neymar no telefone, n vejo a hora deles voltarem logo kk Postaaa mais ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Junior To começando a ficar com dó, mas ele mereceu pelo que fez com a Bia ... Quem será nessa ligação ? Continua logo

    ResponderExcluir
  4. Manooo assim não da, não dá, não dá Letícia!!!! Eu to muuuuuito viciada aqui, toda hora venho ver se vc já postou, fico relendo os capítulos anteriores e tudo mai!! Já to começando a ficar loka igual o Junior HAUAHAUAHA!!! Enfim esse capítulo foi muito topp, ele todo bobinho, criancinha, falando aquelas coisas pra Bia, ai como eu amo esses dois, quero que eles voltem logo, não to mais aguentando ela assim, achando que ele só fala isso pq tá bêbado. ���� Mas mano, eu já imagino que a volta deles vai ser triunfante e mt top!! HAUAHAU CONTINUA LOGO POR FAVORRRRR ❤️❤️ By:Juju

    ResponderExcluir
  5. bêbado é quem fala a verdade dona Bia! Eu to rindo do Júnior bêbado mas ao mesmo tempo morrendo de dó e de saudade dos dois juntos

    ResponderExcluir
  6. Mano a Beatriz não sabe que os bêbados que falam a verdade ? Eles tem que voltar logoooooooooo!! Que seja o Junior no telefone, que eles se encontrem e voltem pelo amoooor!!!! Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais <3

    ResponderExcluir
  7. SOCORRO JESUS AMADO,QUERO ESSES DOIS JUNTOS LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  8. O que é o Júnior nesse estado? Mas genteee, que isso!! Ansiosa pra volta deles!!

    ResponderExcluir
  9. socorroooo ta top demais serio hhahaha se quiser postar hj, fica a vontade kk

    ResponderExcluir
  10. Bia tem um coração de ouro, sério, que menina maravilhosa! Confesso q estou começando a ficar com dó do Neymar rs...me tira uma dúvida? o Davi é filho de quem? até hj eu não entendi rs....posta logo

    ResponderExcluir
  11. "Esse tá legal 😂" Legal?????? TÁ MARAVILHOSO, LETÍCIA, meu deus! A Bia é tão inocente que tô achando que ela é retardada, meu deus. Sera que ela não encherga que o menino TÁ AMANDO ELA PORRA! Meus deus, e olha...esse amigos do Nj vou te falar, quando tá gozando é tudo bom, agora quando tá no buraco cadê? Essas porra viu. Neymar tá ficando muito louco, mano! Doente. E eu tô adorando esse tipo de coisa pois é muito vibes e tal 😘
    Acho que vai ser ele ligando pra Bia e perguntando "você prometeu, bia! Cadê você?" e vai ficar louco lá porque ele é louco por ela e ela não acredita! Tenho certeza que a tia Nadine vai estar lá no instituto e elas vão conversar e ai sim a bia vai cair na real! Meu, eu não gosto da Mariana Sampaio, sério! Quer mandar na porra da menina, se a bia quiser ficar com o NJ de novo, pode pá que ela não tem nada a ver! AFF!
    Letícia, te amo! Você me da uma das melhores alegrias da vida por isso, e posta a noite viu pq o horário de fic é igual no Japão ao contrário kkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  12. Quase chorei com o Nj bêbado, ele ta tão apaixonado. Melhor fanfic do mundoooooo

    ResponderExcluir
  13. Neymar ta amando muito a Beatriz, e a gente amando mais ainda eles

    ResponderExcluir
  14. Me diz que é o Junior ligando pra dizer "você prometeu que ia tá aqui, cadê você?"

    ResponderExcluir
  15. Cada dia mais apaixonada pela história!! Vc escreve demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já passei de paixão eu amo essa fic namoral hahaha leticia vc escreve muito, vc posya hj ainda?

      Excluir
  16. Aí meu deus que capítulo fodastico foi esse ??!! Júnior bêbado 😭😭, contando a verdade e a Bia não acreditando 😭😭, também neh depois de tudo ??!! Ele quer o que ?!! Esse capítulo fez eu amolecer meu coração gente ❤❤, coitado do Júnior eu já to ficando com dó , por mais que ele mereça , pra mim já deu e eu quero o casal BEMAR de volta por que eles são tão vida juntos , ficam tão lindo ❤, não sei mais conviver sem seu blog Letícia , dá cara , todo hora venho aqui pra saber se VC postou , seu blog é vida , VC escreve pra car*lho... Nessa ligação podia ser o Juninho ❤❤, quero eles devolta já eles são tão vida ( já disse isso 😂😂)
    Continua logo por favor eu fiquei muito curiosa pra saber que é nessa ligação , por mais que você poste TODOS os dias me dá um aperto no coração , só de saber que eu vou matar a curiosidade só amanhã 😭😭😭😭😭
    Leitora lova ❤❤💕

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaaaaaaaa logo por favor , mata nossa curiosidade ����

    ResponderExcluir
  18. Estão simplesmente perfeito como sempre ❤❤, mais só de imaginar que eu vou poder matar a curiosidade só amanhã me da um aperto no coração ( copiei a moça a li de cima ������ )

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaaaaaa por favor ❤❤❤❤ e como sempre está simplesmente perfeito ❤

    ResponderExcluir
  20. Ae Eu Adorei o Ju bebo, To amando oq a Bia ta fazendo com ele agr ele aprende a da valor a mulher que ele perdeu hahaha ameii

    ResponderExcluir
  21. Meninaaaaa, que capítulo foi esse? Você é foda, ficou muito top.. Deu até dó do Junior bebo daquele jeito, e ela sempre um amor né? ai jesus, tô pirando já kkk Tem que ser ele no telefone mds, quero eles juntos dnv, tô morrendo de sdds deles juntinhos já ❤ Postaaa logo, tô ansiosa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem provavrl n ser ele no telefone pq ela sempre posta ao contrário do comentamos hahahhahaa posta hj leticiaaaa

      Excluir
  22. Ficaria tão feliz se você postasse hoje. :,(

    ResponderExcluir
  23. Ai mdsc to chorosa, continuaa

    ResponderExcluir
  24. Q capitulo foo esse meus deus cada tadinho do Neymar , tipo ele podia liga pra ela e fala cadê ela e ir no instituto atraz dela .
    Já chega de Bemar separados , a mae dela ir mora fora do Brasil com cara rico e deixa a bia passando sufoco sozinha ai tipo o cara ir toma o apartamento dela e o junior fala q é pra bia mora no apartamento da vila e fala pra bia q e pra bia trabalha com ele
    :::::::miiiih

    ResponderExcluir
  25. cara eu to com dó dele, ta mt mal, apesar de ter feito uma sacanagem a Bia n sofreu tanto assim, ela é mt ingênua mesmo pq bebado so fala a vdd, aposto q é o Junior ligando p cobrar q ela tinha prometido e n ficou, ela deve conversar com a tia no instituto e cair a ficha q ele realmente ama e ir p guaru ja q ele começa a beber e ela vai p n deixar ficar bebado louco, posta de noiteeee

    ResponderExcluir
  26. #PostaDeNoiteLeticia por favor. Não vou aguentar esperar mais

    ResponderExcluir
  27. #PostaDeNoiteLeticia Eu supeeeer apoio hein \ooo/ O capitulo ficou espetacular, você smp supera as minhas expectativas rsrs Você é fera demais. Posta ainda hoje pf, a ansiedade tá demais viu!!!

    ResponderExcluir
  28. #PostaDeNoiteLeticia Vamos gente,vamos comentar para ver se a Letícia amolece o coração e posta mais um capítulo pra noixxx❤️

    ResponderExcluir
  29. Tá muito foda!!!! Tenta postar hoje ainda

    ResponderExcluir
  30. #PostaDeNoiteLeticia, to amandooo, gente, comentemm

    ResponderExcluir
  31. desse jeito você mata a gente dona letícia

    ResponderExcluir
  32. Leticia do ceu o que é issssssoooooooooo? Continua pelo amor de Deus!!!!!!!!! Eu amo esses dois pqp

    ResponderExcluir
  33. #postadenoiteleticiaaaaaa

    ResponderExcluir
  34. #PostaDeNoiteLeticia.

    ResponderExcluir
  35. #postadenoiteleticia por favooooor

    ResponderExcluir
  36. tem que ser o juniioor perguntando pq ela n cumpriu a promessa e ter ido embora, e falar TUDINHOO q ele falou pra ela bêbado. tipo eu iria amar se o Júnior fosse pedir "ajuda" as meninas. E tipo já ta boom sério to com pena dele já podem voltar a namorar dnv haha

    ResponderExcluir
  37. Meu Deus do céu, to amando real esse NJ fofo, dizendo que ama a Bia! Da até dó dele, assim tão mal.. apesar de ter sacaneado a Bia, não gosto de ver ele assim! Eu acredito muito que ele esteja falando a verdade pra ela, até porque bêbado sempre é verdadeiro haha.. Eu como sempre to amando muito, não quero muito tempo eles assim separados, não mesmo! E super concordo com o anônimo sobre POSTAR DE NOITE! Nós leitores não aguentamos ficar até o dia seguinte pra esperar.. Sei que você tem a sua vida também, e tem que curtir suas férias, mais posta a noite também Lele! #POSRADENOITELETÍCIA ♥ @naizargidiske

    ResponderExcluir
  38. Ele podia ir no instituto de surpresa, seila... Ou dar algum "socorro" pra ela ou pro instituto sem ela saber que foi ele, e sem ele saber da necessidade que ela estava passando kk #postadenoiteleticia

    ResponderExcluir