sábado, 4 de julho de 2015

Capítulo 13 part II


Dedicado a vique <3


Ficamos ali no quarto vendo a roupa de hoje uma da outra, separamos certinho, estávamos tão ansiosas que nem sei. Mas eu ainda estava me perguntando qual é a minha capacidade de ser tão burra? Bem que meu pai fala, sou apenas uma menina, preciso aprender tanto! Eu sou uma menina que vivo muito em conto de fadas, acredito que um dia minha vida pode ser em base disso, ver pó magico transformando as pessoas e unicórnios atravessando as ruas. Acredito até onde eu posso, e até onde eu não posso também, nunca quero pensar na possibilidade de a pessoa está sendo mentirosa, e não cumprir com o que prometeu, sempre acho isso impossível. Meu maior problema é ser frágil demais, porque? Qual é a razão disso? Inocente? Não, não acho que sou inocente. Sei de tudo, está tudo pra quem quiser ver, se eu fosse realmente esperta percebia o jogo das pessoas, acho que meu problema mesmo é ser burra e acreditar demais. Preciso depositar menos expectativa nas pessoas e apostar em mim sabe? Meu problema é que eu nunca consigo, mas um dia quem sabe né? Não posso desistir tão facil assim de tentar me moldar pra ser melhor, isso aprendi com meu avô! Ah que saudades de você aliás.. Mais um ano sem você, como eu daria tudo pra ter de volta, seus braços me protegendo do mundo! Você até poderia ter um jeito meio estranho de tentar me guardar, mas eu adorava. E daria tudo pra ter isso de volta! Quando percebi estava com lagrimas nos olhos, mas fiz de tudo pras meninas não perceber, a música que estava rolando acabou lá fora, o sol já estava se pondo.. Olhamos ele ali pela varanda em silêncio! Acho que cada uma precisava disso de alguma forma.. Ver aquele ultimo sol do ano se por é uma renovação, sabe? Leva comigo tudo que não for ficar, tira sentimentos que não vão me acrescentar nada em 2015! Depois disso, dei um abraço na Mariana, sem falar nada, nós somos assim mesmo, não precisamos falar muito, a gente sente que uma precisa da outra. Minha melhor amiga e não troco por nenhuma outra nesse mundo. Não mesmo! Abraço tão confortável, sabe quando a pessoa não te entende, mas mesmo assim está te abraçando pra falar que te ama e que está do seu lado? Meu último abraço de 2014! Foi o primeiro desse ano e tá sendo o último, e é assim todos os anos.
                                                            (....)
Lembrei que esqueci minha saída lá na piscina, se bem, que acho que nem estava lá mais, né? Já passou tanta gente por ali. Aline tinha perdido o óculos dela também, mas ela iria entrar pra tomar banho e eu iria procurar pra ela já que iria de qualquer jeito, coloquei só uma blusa qualquer e fui indo pegar o elevador, ele estava lá na cobertura, ai.. Cobertura é do Jú..Neymar! Ele tinha acabado de subir, com alguém com certeza né? Como ele tinha falado que iria precisar pra hoje! Quando o elevador abre, quem tá? Ele mesmo! Fiquei parada ali pensando por uns segundos, eu entro ou não nessa merda? Pô! Se eu não entrar vai ser muita idiotice, ou sei lá! Minha vontade era de não entrar mesmo, mas não tem absolutamente nada haver eu fazer isso. Com custo, entrei, e o elevador era “ grande “ então deu pra manter uma distância razoável. Fiquei de costas pra ele e pro espelho para evitar qualquer tipo de coisa e não falei um A e finalmente o elevador começou a descer.
Neymar: Tá com medo de mim? Mordo não ein - deu uma risadinha! Ué? Não estava todo autoritário e agora ta assim? Dando risadinha?
Beatriz: Nem tenho motivos pra ter medo.. - Continuei do mesmo jeito que eu estava
Neymar: E tá de costas pra mim porque? - escutei um passo ali..
Beatriz: Porque eu quero ué
Neymar: Ué tá com medo então né? - deu uma risadinha e escutei a risadinha bem atrás de mim quase encostando..
Beatriz: Tá puxando papo comigo, porque? - dei um passo pra frente
Neymar: Cuidado se for mais pra frente vai da de cara com a porta do elevador - riu - pra trás é mais seguro..
Beatriz: Deus me livre! Melhor dar de cara com a porta no elevador do que cair pra trás sem ter certeza se tem alguém pra te segurar
Neymar: Faz o teste, quem sabe não vai ter alguém pra te segurar?
Beatriz: Parei de apostar muito em incertezas..
Neymar: Uma segunda chance sempre é bom! Não quer tentar?  - O que que é isso? Juro que não sabia o que pensar, quando finalmente a porta do elevador abre e antes que eu possa dar um passo pra frente uma mão entra na minha frente e aperta o portão pra subir de novo!
Beatriz: Meu, qual é a sua? - Tomei coragem e olhei pra trás
Neymar: A minha no momento é você - deu uma piscadinha e eu balancei a cabeça negativamente
Beatriz: Toma vergonha nessa cara!
Neymar: To precisando disso não.. To precisando de outra coisa
Beatriz: Problema é seu - apertei o botão do elevador pra descer de novo que já estava chegando no ultimo andar
Neymar: Ele vai ter que parar na cobertura do mesmo jeito - deu uma risadinha - e é lá que você vai descer comigo..
Beatriz: Meu, da licença! Vai viver sua vida, não é isso? Cade as loiras?
Neymar: A que eu to querendo tá aqui na minha frente - ele coloco a mão na minha cintura
Beatriz: Acha que é assim? Você não quer mais uma hora e depois quer e vai ser tudo do seu jeito? - tirei a mão dele da minha cintura, e na verdade, ele estava me irritando com essas respostas idiotas
Neymar: Na verdade quem falo que não queria mais, que não dá certo foi você!
Beatriz: Você falou pra mim.. Se não está satisfeita cai fora, e eu não estava mesmo, cai fora, como você queria
Neymar: Você veio falar antes ai eu falei mesmo.. Ainda mais depois de ver suas graças na piscina
Beatriz: Que graça???? Que graça meu? Não fiz nada demais, quem fez graça foi você com aquelas três
Neymar: Porque você tava lá no ombro daquele mlk lá de biquini ainda por cima e os mlks tudo me zoando, você queria que eu ficasse de trouxa?
Beatriz: A gente estava apenas brincando! Você queria que eu entrasse de vestido até o pé na piscina? Tava na sua cara que você tava afim daquelas loiras lá, na frente de todo mundo ainda, quem fez papel de trouxa não foi você não, pode ter certeza
Neymar: Não to falando isso, mas não precisava ficar no ombro daqueles mlk.. Se eu tivesse eu catava elas, mas não catei, só tava porque não ia ficar te olhando com cara de trouxa, porque realmente quem tava fazendo esse papel era eu..
Beatriz: Só porque estava brincando na piscina isso é fazer você fazer papel de trouxa? E você estava todo decidido do “ já era “.. O que aconteceu? Já estreou seu quarto e não foi muito bem como você queria?
Neymar: Não, não estreei não, mas se quiser estreiar comigo, vamos lá - riu - tava decidido porque não ia deixar você terminar sozinha.. Você parece cega pô! - O elevador abriu e quem me aparece, uma das porra das loiras que estava com ele..
Loira: Ai Neyzinho.. Estava te procurando - entrou no elevador pro lado dele
Neymar: Pra que? Já falei que hoje não ia rolar..
Loira: Ah para de se fazer de difícil - balancei a cabeça negativamente e sai do elevador, nem olhei pra trás. Fui lá fora e tentei achar minha saída e o óculos da Aline, mais nada, não tinha nada lá, mas achei o óculos da Aline em baixo da cadeira,  depois subi pelo elevador de novo e nada, só de imaginar no que ele está fazendo agora com aquela oferecida nojenta lá dentro me sobe uma raiva! Cheguei lá no quarto estava a Aline e a Rachel
Beatriz: Achei seu óculos linão, mas minha saída, nem sinal - ri e joguei o óculos pra ela
Rachel: Demorou pra caramba ein Bia que isso
Aline: Ai pelo menos meu óculos, que é o olho da cara, valeu Biazinha
Beatriz: Não encontrava - fui pegar minhas coisas pra tomar banho e não estava la - cade minhas coisas?
Rachel: Ih culpa da Aline ein - riu
Aline: Para o bem da humanidade só o que eu fiz - riu
Beatriz: O que você fez Aline?
Aline: Ué! Ele veio pedindo suas coisas aqui e eu dei..
Beatriz: Você e idiota ou o que? Agora você vai buscar
Aline: Nos seu sonhos já to lá - riu - você que vá buscar as coisas são suas
Rachel: Falei pra ela não dá.. Mas não adiantou
Beatriz: Nossa meu, vai se ferrar.. Vou pegar suas coisas e enfiar lá no quarto do Gil
Aline: Opa!! Um favor que você me faz - Eu não aguentei e ri
Rachel: Vai logo buscas Bia, porque daqui a pouco da a hora da virada
Aline: Aproveita pra fazer outras coisinhas - riu
Beatriz: Ainda falta muito pra meia noite.. Aline!!! Eu quero minhas coisas
Aline: Vai buscar ué! Encontra-se na cobertura
Beatriz: Meu! Eu te odeio  -bati a porta, e não sei o que eu vou encontrar no quarto dele, será a loira lá? Pra que ele foi pegar minhas coisas ali? Como ele sabia que eu tava nesse quarto? Ai fala sério, não acredito nisso. Essa Aline é uma praga, peguei o elevador e parei ali, eu estava parecendo uma adolescente que ia encontrar o namoradinho e não sabia o que fazer, porra, mas eu sou assim mesmo. Pensei mil vezes antes de apertar a “ campainha “ lá, mas apertei e ele abriu
Neymar: Sabia que você ia vim - riu - fica a vontade, mi quarto, su quarto - disse rindo e deu passagem
Beatriz: Logico, eu quero minhas coisas - ele nem me respondeu e me puxou pelo braço pra dentro do quarto e fechou a porta
Neymar: Você vai ficar aqui comigo! E não adianta reclamar..
Beatriz: Você mesmo mandou eu tirar minhas coisas daqui
Neymar: E você já tinha tirado antes de eu pensar nisso
Beatriz: Tanto faz, você mandou do mesmo jeito
Neymar: Mas agora to mandando você deixar, melhor me obedecer- riu
Beatriz: Me da minhas coisas, eu preciso me arrumar
Neymar: Se quiser se arrumar vai ter que se arrumar aqui, já falei! Daqui você não sai..
Beatriz: Nossa, mudou de ideia tão rapido porque?
Neymar: Diferente de você, eu penso rápido e quero você..
Beatriz: E o “ Eu não sou pra você “ ? - arquei a sobrancelha
Neymar: Na verdade.. Você que não é muito pra mim! A gente faz ser, não tem problema - ele se aproximou de mim, e foi me abraçando por trás.. Já era, “ força “ que tinha contra ele acabou de cair! Caramba, como posso ser tão frágil desse jeito? Ele ficou bem encostadinho em mim - ainda é apaixonada por mim? - quando senti o volume dele atrás de mim, tão rapido assim?  ele coloco a mão na minha virilha e fico passando a mão acariciando em quanto me guiava para a porta e trancou a mesma, me deixando encostada nela, e me deu um beijo com aquela pegada que só ele tem, ele me beijava com vontade, com tesão, as mãos dele explorava cada parte do meu corpo, ele desceu o beijo até o meu pescoço e deu lambidinhas,ele começou a tirar minha blusa,por cima do biquíni ele aperto meus seios, fechei os olhos e ele abriu o fecho, e começou a chupa meus seios, ali em pé mesmo, eu coloquei minha mãos no cabelo dele e fiquei mexendo no mesmo, ele foi me levando até a cama, me jogou com cuidado na mesma, tirou a blusa, veio, abaixou em frente a cama, me puxou mais pra frente, arranco meu short e começou a chupar minha bct por cima da calcinha, eu dava baixos gemidos de prazer, ele arranco minha calcinha, e mergulhou de cara na minha bct, brincou com a língua no meu clitóris , deu beijos, fez a “festa” lá e eu gozei, ele deu uma piscadinha pra mim, deu uma risada safada, levantei, mordi o lábio inferior dele e empurrei ele na cama, tirei a bermuda e a cueca dele numa velocidade, não ia provocar, fui logo chupando e fazendo um vai e vem no amiguinho dele, depois de um tempo fazendo aquilo, ele me puxo, fazendo eu ficar na frente dele de costas, encachou o seu pau na minha bct e começou um vai e vem eu gemia, ele coloco a mão na minha boca pra abafar, depois ele saiu de trás, veio pra frente, levantou uma perna minha, enfiou seu pau na minha bct e ficou no vai e vem de novo, eu gemia controladamente, depois de um tempo chegamos ao orgasmo e caimos exaustos na cama..
Neymar: Você é sensacional - deu um beijinho na minha nuca
Beatriz: Porque mudou de ideia? - eu virei pra ele e entrelacei nossas mãos
Neymar: Eu não mudei ideia.. Mudar de ideia seria se você não estivesse comigo agora
Beatriz: Jurava que meu 2015 ia ser bem longe de você - ri
Neymar: E você queria isso? - riu - seu 2015 vai ser bem pertinho de mim
Beatriz: Naquela hora… Queria - ri - você foi um idiota, fala sério
Neymar: Você foi outra, então tá tudo certo - riu - fiquei com mo raiva de você
Beatriz: Pra mim você queria tipo “ acabar “ comigo pra ficar com essas, essas lá né você sabe
Neymar: Não, só quis porque tava me sentindo um otário, os mlks tudo me zoando, você lá no ombro daquelas porra lá
Beatriz: Já que começou por mim, e no meu ver não tinha nada demais, mas se você não achou o mesmo que eu, desculpa -olhei pra ele
Neymar: Porque você pensa diferente.. Mas agora já tá de boa! Só não quero você de brincadeirinha com aquelas porra de novo, porque ai nem sei o que vou fazer dessa vez
Beatriz: Credo - olhei pra ele meia assim - até parece que você é capaz de fazer alguma coisa, a não ser fica se esfregando em loiras - revirei os olhos
Neymar: Fica ai pensando que não sou capaz - riu
Beatriz: Mas eles são estão com a Mariana, e não vai da pra me afastar
Neymar: Só evita Beatriz, porque o olhar que eles tavam te olhando não é amiguinho não
Beatriz: Eles não são meus amigos, eu sei que eles queriam ser também, estavam dando encima de mim, mas não dei nem liberdade, isso que importa
Neymar: Qualquer coisa você me chama que a gente resolve ein  - eu ri
Beatriz: Para com isso! Você tem ciúmes?
Neymar: Não gosto que essas porra ficam de graça com o que é meu!
Beatriz: Olha eu nem imagino como você era com a suas namoradas com isso tudo, coitadas - ri
Neymar: Coitadas nada, não sou tão ciumento desse jeito
Beatriz: Ah não! Magina! Coitada da sua irmã também, né? - Ficamos ali conversando mais um pouco,  e depois fomos pro banheiro tomar banho, rolou rapido ali, aliás a gente estava era atrasado e nem começar a se arrumar. Eu fiquei com o banheiro todo pra mim e o Júnior com o quarto, parecia que eu estava é me arrumando com uma amiga, porque ele se enfeitava mais do que tudo. Eu fiz um baby liss mal feito nas ponta dos meus cabelos que ficou maravilhoso, e uma make não tão forte, mas que fique bom. E por mim, coloquei meu vestido, meu perfume, colar, pulseiras e um brinco. Fui pro quarto ele ainda estava arrumando aquele cabelo.. - Acabei de ter certeza que você é pior que mulher
Neymar: Tem que ficar mais gato nessas ocasiões especiais - não tirou o o olho do espelho - agora arrumar meu estilo comendador - fez uns negocinhos na barba - coisa linda - jogou beijo pro espelho e eu ri
Beatriz: hahahaha, você é rídiculo - ele me olhou
Neymar: Eita porra.. Tá gata pra caramba ein - me olhou de cima a baixo - pode desgrudar não ein
Beatriz: Tem que ficar mais gata nessas ocasiões especiais - imitei ele e rimos - você também tá muito mal não, comendador mais gato que já vi - ri e cheguei perto dele e arrumei a gola da camisa pra ele
Neymar: Você já é sacanagem, porque é gata todo dia - riu - Sou né? Se eu fosse mulher ia querer me pegar todo dia - rimos
Beatriz: È mesmo, eu sou mulher e quero pegar todo dia - ri
Neymar: Foda ser gostoso - rimos - Mas acho que se eu fosse mulher, seria lésbica pra te pegar - gargalhou
Beatriz: ah não, mas você é homem e pode pegar muito - ri e coloquei meus braços em volta do seu pescoço
Neymar: Bem melhor assim né?! - me puxou pela cintura - e da pra fazer muitas outras coisa melhores- riu
Beatriz: Com certeza! Não tenho dúvidas - dei uma risadinha com o nariz e acariciei a nuca dele de leve
Neymar: Isso mesmo, fica ciente  - riu com o nariz e aproximou nossas respirações e já foi direcionando uma das suas mãos na minha bunda e a outra apertou forte a minha cintura e me beijou.. Ah, como ele estava cheiroso. Sabe quando você quer colar você em uma pessoa e não desgrudar mais? Acho que to assim! Lutamos contra a falta de ar, mas logo não deu.. - Cheirosa - deu um cheirinho no meu pescoço e um beijinho e se afastou entrelaçando nossas mãos - Vamos
Beatriz: De mãos dadas com você? Tá maluco? - ri e tirei minha mão, peguei apenas meu celular e coloquei meu cartão ali na capinha mesmo, e fomos saindo, pegamos o elevador e estava vazio, graças a Deus. Chegamos lá fora, estava um pouco do pessoal, mas os meninos mesmo, de menina só tava a Júlia e a Aline! Eu aproveitei pra tirar uma foto e postar
biabertani: "Finais de ano servem de balanço, de balança. A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guada o que foi bom e tenta passar a perna na parte amarga. A gente pesa os lados positivos e negativos, sorrimos ao perceber que fizemos a coisa certa, choramos ao lamentar o que saiu do eixo. O que realmente vale a pena é perceber que fizemos tudo que estava ao nosso alcance. E que um novo ano sempre traz novas formas de viver e ver a vida." Happy new year!
                          10882021_789378341099760_804070025_a.jpg
educosta: Gata! rs
weloveneymar: Vc parece ser baixinha kkkkkk mas linda
gabifernandes: Um arraso de lindaaaaaaaaaaa!
porvoceneymar: Que em 2015 vc e o Neymar se assumam logo kkk
julianaboncais: Vc arrasa ein.. Feliz 2015 lindona
lucasgomes: Queria foto de frente pra ver esse seu rostinho lindo rs
luansantana: Coisa linda mesmo rs Feliz 2015 linda
comvoceneymar: Uau! Vc é demais Bia! Feliz 2015
alinegomes: Que vestido maravilhoso!!!!
fctudols: Que que o Luan que na foto dessa menina??? Eu ein, já começa o ano assim fica difícil.. Af
ganguenjr: @neymajr abre o olho ein parça, pq se não o outro ali vai pegar sua outra mina kkkkkk
danisampaio: Feliz 2015 meu amor!!!!! Amo vc
vivonjr: Lindaaaaaaaa.. E esse coment do Luan eita porra kkkkk
Depois tomamos umas coisinhas ali, nada demais, e as meninas foram chegando, e fomos divididos em um carro, logo chegamos em um restaurante a beira mar, maravilhoso! Depois tiramos uma foto ali mesmo, e quase todos eles postaram
neymarjr: Paaaaaartiu 2015 !!!
                        10895315_753825088034428_1690509527_n.jpg
                                             (imaginem a mulher que está do lado da Júlia, a Bia )
lucaslopes: Só mulher feia kkkkkkkk vc sempre tá mal ein
porvoceneymar: Eita farra boa ein kkkkkk pena q tá acompanhado né? kkkkkk da a fugidinha
paulagarcia: Quer ser meu amigo não e me bancar tb nesse bonde? kkkkk
weloveneymar: Ainda to num caso de amor e odio por a Beatriz tá junto kkkkk
saramende: Que lindos.. Af!
soudonjr: Sem duvidas Neymar mesmo tando com a Beatriz já cato alguém kkkk
principenjr: Nossa a Beatriz não desgruda né? Que isso.. Tadinho do Ney
blessedbeatriz: Minha Beatriz maravilhosaaaaaaaaa, sem base!
marcelaloes: Neymar tá pegando a segunda ali???? Achei linda!!!
luangosme: Eita ein Neymar, tá bem nas companhias
karinamello: Meu sonho ser sua amiga pra vc me bancar sempre kkkkkk
sorriabeatriz: Biaaaa maravilhosa, ofuscando o resto hahahahahaha
caroldavila: Td feliz, pq tá sendo bancados por vc kkkkkkkkkk
Depois de um “ esquentinha “ bem leve mesmo, fomos pro baile do Zé pretin, como sempre nós entramos primeiro do que eles, estava lotado! Muita gente, famosa, bonita, e muito repórter ali na frente! Por isso deixei um pouco a Rafa pra trás com as meninas e fui indo lá pra frente, foi eu e a Aline fomos encontrar a Mariana, e ela estava com a Rachel, André, o Rafael e o Leandro
Rafael: Que issssoo Biazinha, que isso
Leandro: Tá bonito, tá bonito - rimos
Beatriz: Obrigada!!! - ri
Rachel: Tá gata pra caramba mesmo ein Bia..
Mariana: Só tenho amiga feia mesmo - rimos
Rafael: Biazinha tá sensacional mesmo, que isso.. To esperando uma chance ainda ein
André: Ai Biazinha, aproveita e a gente já fica no casal aqui - riu
Beatriz: Tá maluco - ri - para de ser bobo Rafael
Rafael: Eu apoio a ideia do Andrezin ein - riu - to falando serio
Leandro: 6 é par ein.. Vamo fechar aqui - riu
Aline: Nem me incluíram.. chateada - rimos
Beatriz: Te passo minha vez amiga, tem problema não - ri
Rachel: Segura e aceita que ela não te quer Rafael - riu
Rafael: Linão quero não - riu - quero Biazinha mesmo, qual foi - riu
André: Ih já era parceiro.. Para de ser chato então - riu
Beatriz: Ai obrigada cunhadinho, depois disso te levo pra família - rimos
Rafael: Olha essa Beatriz, valeu viu? - riu
Beatriz: Brincadeira Rafa - ri
Rachel: Beatriz é cheia dessas, falas as coisas e depois fala que é brincadeira - riu
Mariana: Não sabe dizer não.. Mas eu digo pra você amiga - riu - ela não te quer Rafael
Rafael: Magoa meu coração assim não - rimos
Leandro: Mas o que não falta aqui é muie parceiro - riu
Beatriz: Èé, só tem gata ai - ri e ficamos ali, bebi um pouco junto com eles, e a Rachel pego o Leandro, Rafael depois de beber fico enchendo meu saco, mais ainda! Puta que pariu! Depois a Aline me chamou pra ir pro camarote do nj, juro que dei graças a Deus! Mas íamos voltar depois, chegamos lá, só estava eles mesmo, por causa da tia Nadine que ia chegar depois, como ela não gosta do “ baile “ em sí, ela ia vir pra praia só, lá pras onze horas..
Junior: Onde você tava? - falou só pra mim ouvir
Beatriz: Com a Mariana, ué
Junior: Com aqueles manes lá né? Quero você perto de mim!
Beatriz: Mas eu já to! Não tem jeito minhas amigas estão com eles, e já pegaram outra já
Junior: Mas é pra ficar o tempo todo - deu uma risadinha - pra voltar em você não vai demorar muito, conheço bem.. Fica longe deles pelo menos
Beatriz: Deixa voltarem ué, quem eu quero não é eles mesmo.. -olhei pra ele
Junior: E quem você quer? Posso saber? - deu uma risadinha
Beatriz: um pretinho por ai.. - ri
Junior: Hum.. To gostando de saber, até porque os pretinhos são os melhores né? - deu uma risadinha - fala mais dele..
Beatriz: Ai, ultimamente não to gostando muito de falar, aliás aprendi isso com o pretinho - ri
Junior: Esse sabe das coisas então.. E de vez de falar você faz o que? Me mostra? - riu
                                              (...)
Depois de ficar lá com os meninos e beijando muito o nj, eu fui andar com as meninas, que perdemos a linha na bebida, sério! Eu tinha que me controlar, mas fizemos uma fileira e dançamos pra caramba, depois ajudamos a Aline a pegar o Gil de novo, porque ela tava num grau que já estava quase agarrando ele, só demos uma ajudinha! Hahahah! Agora são 22:55, estamos em frente a praia do Taipe, e está LOTADO! Literalmente! Com um som top também, optei de passar com eles aqui mesmo, já que a Mariana está com o namorado dela, estamos, eu, os meninos, as meninas, e a Nadine..
Jota: Se prepara que quando der meia noite vou chegar champagne na cabeça de todo mundo - ele já começou a chacoalhar
Rafaela: Meu cabelo ein - riu
Jota: Deixa de frescura ratinha, champagne vai bombar
Thayse: Que comece a contagem regressiva.. Que vem 2015, já quero muito - riu
Gustavo: vou gritar agradecendo a Deus por mais um ano de solteiro
Gil: Opaaaa! Isso é comigo mesmo - riu
Junior: Ah lá.. agora quer pagar - riu - deixou de ser marionete ontem então acalma essa empolgação meu parceiro - rimos
Nadine: Vocês não tem jeito mesmo..
Jota: Neymarzinho chora, porque agora tá no compromisso
JCelso: Tá mais não esqueceu? - riu
Beatriz: Compromisso com quem? Quero saber - ri
Gil: Ih se fazendo de desentendida, não te que mais Juninho - riu
Rafaela: Ele vai chorar ein - riu - brinca assim não
Junior: Ih, cala boca ratinha - riu
GuiFeitosa: Olha a contagemmmm! 10
Jota: 9
Thayse: 8
Jcelso: 7
Gil: 6
Gustavo: 5
Taina: 4
Nadine: 3
Thiago: 2
Beatriz: 1
Junior: FELIZ ANO NOVOOO CARALHOO! - gritamos aquele “ Uhul “ né? E os meninos abriram a champagne assim que o primeiro fogos foi soltado! E começaram os abraços, e meu primeiro abraço foi tão “ sem querer “ que foi com o Junior, ele me abraçou forte, e me deu um selinho..
Beatriz: Feliz ano novo - sussurrei no ouvido dele e dei um beijinho por ali..
Junior: Feliz ano novo, que esse seja o ano - Que seja o nosso ano, por favor! - o nosso ano  -  Me arrepiei inteira, e ele deu uma risadinha e me aperto mais pra ele
Beatriz: O nosso ano! - sorri pra ele, se afastamos e depois abracei a Thayse, e depois a Nadine que me falou coisas lindas, e assim foi indo, fiquei assistindo a queima de fogos com os braços do Júnior em volta de mim! Que virada de ano!
                              (...)
Depois de uns 25 minutos de queima de fogos, e de muito champagne! Fiquei com a Mariana, e presenciei o André pedindo ela em casamento! Porra, chorei! Sério! Que lindo! Até me espantei porque eles não estão tanto tempo juntos. Depois fiquei o resto do tempo com eles, e foi amanhecendo eu e a Mari tiramos uma foto, a primeira de 2015! Ela postou no insta dela e eu no meu..
biabertani: Primeira foto do ano de praxe com a melhor do mundo! Obrigada por mais um ano juntas, até a eternidade! Te amo sem fimmmm! @masampaioo
10832114_608633105909383_1412927868_n.jpg
lucasdourado: Eita que gatas ;p
lumoreira: Que foto lindaaaaaaaaaaaa!
amamosamariana: Eu amo tanto vocês! Lindas demaisssss! Feliz 2015 princesas
saramelo: Eu sou apaixonada pela amizade de vocês!!!! Lindas toda vida
principenjr: Desgrudou do Neymar, amem senhorrrrr
hugomendes: Que 2015 me traga minas igual vcs kkkkkk
masampaioo: Melhor do MUNDO! NADA separa! Te amo demais!!!! 2015 é NOSSO!
larissalanceloit: Ao humilhação.. Foda ein kkkk
bielmaciel: Parceria fraca ein kkkk Feliz 2015 porra
suellenmendes: Que lindas! Affffffffffff
blessedbeatriz: Ai que princesas.. Feliz 2015 meu amor! Passa aqui depois..
samelkior: Nossa que lindasssssssss!
dudagomes: Ai como eu queria ser rica.. Nossa!
Depois disso, continuei no meu celular, a internet ali estava péssima e as linhas congestionadas, então fiz um esforço e respondi a minha mãe pelo whats mesmo.. Quando meu pai me liga, ah pra ele não existe linha congestionada!
  • ínicio
Beatriz: Oi pai!! Feliz ano novo
Marcelo: Oi filha! Feliz ano novo! Liguei pra falar rapido.. Mas pra te desejar nesse ano muito juizo e responsabilidade! Que você cresça sua capacidade de ser melhor a cada dia! E que você aprenda a viver como deve.. Mesmo que com isso você precise de um empurrãozinho! E que nunca perca sua essência! Você é a menina da minha vida, do seu avô.. - ele falou pausadamente e ficou em silêncio um pouco - E nós amamos você muito!
Beatriz: Obrigada pai! Te desejo felicidade, amor, humilde, que você aprenda a ser melhor com outros conceitos e valores que você está acostumado a viver! E independente de tudo… Obrigada, eu amo você! E meu avô, pra sempre!
Marcelo: Ai ai minha filha..Como você precisa aprender a viver! Pode deixar que esse ano não vou deixar você se perder como os outros! Vou desligar porque as linhas estão congestionadas, não da pra falar muito.. Tchau.. e te.. te amo!
Beatriz: Como assim não vai deixar eu me per- me dei conta que ele desligou! Nossa, essas palavras dele ficou rodando na minha cabeça, como assim? Eu hein! Ah deve ser coisa da minha cabeça mesmo! Ele sempre é meio estranho assim mesmo.. Deve ser só mais uma! Ficamos ali na praia até o amanhecer mesmo, e bebemos sem parar dessa vez.. Fomos ir pro carro pra ir pro Hotel já era 9h da manhã, chegamos lá e nem tomar banho foi, só tirar a roupa do corpo mesmo e se jogar na cama e dormir..


Meninas, como já tinha dito aqui, eu tenho muitos capitulos prontos, e só depende de vocês. Não to vendo mais comentário direito, não custa vir, da um palpite, falar se tá gostando sabe? Por favor, isso incentiva muito a escrever! Eu posso postar todos os dias, só vai depender dos comentários!

40 comentários:

  1. Leticia do céu! Que capitulo lindo, amei essa reconciliação linda deles e ao mesmo tempo bem safadinha né? Hahaha mas quem foi a sortuda mesmo foi a mari que ficou noiva na virada do ano, que sonhooo hahaha tá ótimo cara, vc manda muito. Posta logooo

    ResponderExcluir
  2. Eu tô amandoo! Amei a reconciliação, pqp!! Vou amar se você postar todos os dias!! Posta logo pelo amor de Deus!! Aah, dedica o próximo capítulo pra mim ? E se der dá uma olhadinha na minha fanfic ? E indica ? https://seforprecisoeutedouomeusorrisonjr.blogspot.com/ Hahaha Beijo <3

    ResponderExcluir
  3. "não vou deixar você se perder como os outros" MEU DEUS,o que será que ele vai fazer? tá muito bom lê!

    ResponderExcluir
  4. Tá top Lelet, não canso de falar! Continua logo

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh que perfeito. Sou apaixonada pelos dois. Continuaaaaa ta perfeito. ❤

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse casal, amei a reconciliação e achei que ele iria pedir ela em namoro na virada...mas me dei mal! Hahahahahaa
    Vou amar se você postar todos os dias, sério! Ia ser mara. Contínua e COMENTA AI MULEKADA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso como sempre, continua leeh !!

    ResponderExcluir
  8. to amando muito, sou apaixonada por esses dois real!!! continua

    ResponderExcluir
  9. Eu amo seu blog de um jeito que eu não sei explicar kkk, e também amo esse casal maravilhoso. E sobre a história, ta perfeita, já quero o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  10. Gostei da reconciliação e to muuuuito curiosa pra saber o que o papi dela vai fazer !!!!! Posta logo amanhã!!! Bjbjs

    ResponderExcluir
  11. Amando muito, principalmente pela Bia e pelo Neynar terem "voltado"!!
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  12. AF MEU CASALL!!!!!!! Maravilhoso como sempre!! Posta logoo

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, ta maravilhoso Leticia, parabéns por escrever tão bem! Ser tão dedicada ao que faz.. Eu To amando muito essa volta da Bia com o Júnior. Marina

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus lelet!! Que maravilhoso esse capítulo, amei muito essa volta do Neymar e da Bia, o casal voltou, graças a Deus.. Já quero o próximo capítulo! Acho que pode começar o ano com pé direito, ele pedindo ela em namoro, já que ambos se gostam. @naizargidiske

    ResponderExcluir
  15. Caramba! Você arrasa demais... To gostando muito, acho que vc podia postar já de novo haha..

    ResponderExcluir
  16. Na real, ta maravilhosoooo

    ResponderExcluir
  17. Eu sei o quanto dá trabalho pra ter ideia pra escrever, pra fazer tudo direitinho, então nada mais justo de vim aqui e comentar. Ta tudo lindo, parabéns, ta perfeito! Acho que ter feito a "volta" deles, foi sensacional. Fernanda Toledo

    ResponderExcluir
  18. Cara o que é vc escrevendo? Parabéns cara, simplesmente foda! ��������

    ResponderExcluir
  19. Fui indicada por uma amiga a ler seu blog, ta demais! Parabéns, você escreve muito bem Letícia! Continua por favor hoje, ta perfeito

    ResponderExcluir
  20. Acho que ficou perfeito esse capítulo, só acho que a Bia deve parar de acreditar em contos de fadas e começar a encarar a realidade!

    ResponderExcluir
  21. Continua por favor! Neymar tem muita sorte de ter a Bia

    ResponderExcluir
  22. Creio que agora, no começo do ano, devem chegar vários caras bonitões e famosos na Bia e o NJ ver e morrer de ciúmes é pedir logo ela em namoro... Leandra

    ResponderExcluir
  23. Essa história ta perfeita, parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Ta top Leticia, sempre leio aqui!

    ResponderExcluir
  25. To shispando muito esse casal! Eles são tão bonitinhos juntos que chega morro de amores ❤️��

    ResponderExcluir
  26. Só não entendi o porque o pai da Bis falou essas palavras.. Mais ta tão lindo! To apaixonada

    ResponderExcluir
  27. Ai caralho meu casal voltou!!!!!!!!!!!! Continua ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  28. Aí meu Deus, o que o pai da Bia vai fazer? Para de palhaçada em Letícia, vai inventar mais da não em. Ta mt bom nj e Bia juntinhos

    ResponderExcluir
  29. aêeee, bemar de volta, ta maravilhoso 👏🏻

    ResponderExcluir
  30. Meninaaaaa que blog é vc ta de parabéns viu vc escreve muitoooo bem eu adoroo o seu blogue toda hr eu atualizo ele pra ver se tem novos capítulos CONTINUAAA SEU BLOG É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO PARABÉNS

    ResponderExcluir
  31. Leti lacradoraa, vou amar se postar todos os dias

    ResponderExcluir
  32. Cara, ta muito perfeito, continua

    ResponderExcluir
  33. isso aqui tá perfeito demais!!!! Medo do pai da bia mds

    ResponderExcluir
  34. Ta fantástico, maravilhoso!! O Letícia quando vais postar um novo capítulo em "arruma meu jeito, que eu te concerto"? Posta logo, é mal vc n postar pq nessa vc ta postando um monte e ta cheia de capítulos novos e na outra não

    ResponderExcluir