domingo, 5 de julho de 2015

capítulo 14

Três semanas se passaram..
E nada demais aconteceu, quer dizer nada de novidade, né? Só quando o Dennis me desejou feliz ano novo e eu estava respondendo ele, o Júnior viu e ficou maluco, mas não deixei de responder, tanto que ele foi pra Barcelona com a cara emburrada e sem falar comigo.. Mas depois ficou de boa, e estou me dividindo como sempre entre, balada, casa, instituto. Na verdade, não estou saindo TANTO, por que o Júnior da uma crise meio louca quando eu falo não vou com os amigos dele. E depois de tudo ainda fico me perguntando porque obedeço? Ele ficou essas três semanas falando pra ir pra Barcelona de qualquer jeito, passou aniversário do Gil, da Nadine, que aliás foi muito lindo.. Fizemos uma festinha surpresa pra ela no instituto e ela se derreteu toda!
                                  (...)
Cheguei em Madrid hoje de manhã, e como vai ter Atlético de Madrid e Barcelona, fiquei de encontrar os meninos aqui mesmo, estamos no estádio, pela primeira vez na vida, estou em um estádio de futebol, fiquei um pouco assim, olhando pra todos os cantos, queria ver tudo a minha volta. Estava com o Piconzito, o Gil e o Jota esperando o jogo começar
Gil: Será que sai gol pra betruta? - riu
Jota: Façam as suas apostas - rimos
Beatriz: Que gol pra mim, menino.. se liga - riu
Picon: Ai tenho que ser o filho do casal viu? to falando já
Beatriz: Saiii fora - rimos
Jota: Aproveita que o filho já tá crescido
Gil: Dá menos trabalho biazinha - riram
Beatriz: Deus me livre! Leonardo é o terror, da mais trabalho do que criança - rimos
Picon: Que isso? Eu sou um anjo pô - riu
Jota: Já tamo sabendo desse terro ai piconzera - riu - vai aterrorizar com toiss aqui
Gil: Hoje tem! Já começam a fazer suas apostas
Beatriz: Hahahaha, Gil manda seu catalão que as mina pira
Jota: Só falo assim..  Yo soy amigo de Neymar - gargalhamos
Gil: Eu arrebento no espanhol, catalão é mais complicado - riu
Jota: Só acha que manja esse moleque - riu - só puxa o y no final - rimos e o jogo começou, eu não entendi era nada, sério! E logo já foi gol do outro time lá! Torres era o nome do carinha, eu continuava perdida ali, só entendia um tocando a bola pro outro, quando só vi a bola em segundos rolando pro cara que morde os outros, pro outro lá, o messi e pro Neymar e GOOOL DO BARCELONA! Quando ele “ comemora “ com um beijinho pra nossa direção e fica dando risada, sozinho.. Comemoramos ali e os meninos estavam tão vidrados que já sentaram e ficaram quietos de novo! Ai que tenso viu! Continuamos vendo, depois de um tempo Neymar faz outro gol, eu comecei a comemorar lá e os meninos nem levantaram e ficaram xingando, nem os propios torcedores e jogadores do Barcelona estavam comemorando..
Beatriz: Gente, porque não comemora?
Jota: Tá impedido fia, tá vendo não?
Beatriz: Como impedido? A bola foi dentro do gol
Picon: Porra - riu - o Neymar tava mais adiantado
Gil: Fica quietinha ai fica Beatriz, depois você pede pro nj te explicar - riu
Beatriz: Aff - Fiquei quieta e fiquei vendo lá, quase dormindo, porque ai, era cartão amarelo, sei lá pra que faziam isso, quando deu um cartão amarelo pro jogador do Barcelona e falaram que era penalti!
Beatriz: Mas ué? Teve tantos cartões amarelos e nenhum deles foi penalti! Agora esse é? Esse juiz é torcedor desse Atletico ai
Gil: Difícil assistir jogo com mulher, puta que pariu - riu
Jota: Mas tem meio que razão tadinha - gargalho - deixa ela
Beatriz: Ai vocês são chatos, puta que pariu.. - Quando vimos, era Gol do outro time lá! Ai que saco viu! Só falta perder essa coisa agora! Quando um cara lá do atletico faz um gol.. E os jogadores do Barcelona que comemora, mas gente, que isso? - Nossa, não entendi
Gil: Gol contra Beatriz, gol contra
Jota: Da proxima vez a gente deixa em casa - riram
Picon: Mina de jogador e não sabe de porra nenhuma tá difícil ein - riu
Beatriz: Minha cara de quem fica vendo futebol! Acho que é a primeira vez na vida que presto atenção em um
Gil: Presta atenção e guarda as perguntar pro nj tá bom? - riu
Jota: Gostei dessa ideia, bem melhor - riu, quando fomos ver mais um gol do Barcelona! do Neymar! Dessa vez não foi “ impedido “ e depois de um tempinho acabou o primeiro tempo.. Quando eles foram saindo, um jogador do outro time, e o Junior parecem que estavam discutindo, e era isso mesmo, quando veio um loiro, alto, ah o tal de Torre lá, empurrou ele, puta que pariu! Ai fez uma muvuca ali em volta deles e ele saiu rindo, debochando..
Beatriz: Nossa, porque que eles brigaram? Não entendi também
Picon: Novidade né Biazinha - riu - cuidado pro Gil não te xingar a cara de paciência do mlk - gargalho
Beatriz: Ah, não to falando com ele mesmo..Se ele responder vai ser um intrometido
Jota: O combina as perguntas serem pro nj né? - riu
Picon: Ai Biazinha sabe que que eles combinaram ali no campo de depois do jogo rolar porrada
Beatriz: Sério? Aqueles gestos lá era isso mesmo?
Gil: Era Biazinha, é normal pô!! Eles se pegam, ai depois vão pro vestiario e já era
Beatriz: Meu Deus gente! Não pode isso não.. Nj é um franguinho coitado, o tamanho do cara, vai desmontar ele, e ainda quer se achar
Jota: A porrada vai estralar mesmo, pelo jeito que eles tavam falando ali
Gil: Juninho tá estressadinho pra caramba alá.. Fodeu ein
Beatriz: Nossa, mas eles não podem deixar não.. È liberado assim brigar depois do jogo?
Jota: Ninguém sabe não, eles vão pra um canto ali e estrala mesmo
Picon: Neymar vai apanhar Biazinha, porque tu viu o cara né?
Gil: A porrada é sempre liberada - eles gargalharam
Beatriz: Ah seus ridículos! Vocês tão zuando! Ai não acredito mais em nada! Vou falar com o vovô do meu lado daqui a pouco - falei só pra eles escutarem
Jota: O fora dele em você vai ser pior ein - riu
Picon: Isso se ele entender o que você tá falando - gargalho
Beatriz: Amor, sou poliglota e vocês nem sabem! Só se ligam.. Hola! Bien? Placer, Beatriz - o vovó me olhou meio assim
Picon: Ele deve tá se perguntando que porra de menina é essa - riu - sou tradutor
Jota: Isso ai também é mole de falar - riu
Vovô: Hola! Estoy bien! Partidario de Barcelona?
Beatriz: Sí! Desde pequeño!  Mi equipo favorito
Vovô: Guauu! Qué hermosa animadora
Beatriz: Gracias! Usted es un lindo
Jota: Que porra é essa? - riu
Gil: Se fodeu ein Jotinha, betruta manda bem mesmo
Picon: O vovô tá cantando ela pela minha tradução - rimos
Vovô: Mi nombre es Pascual! Muy contentos de haber conocido
Jota: Foi da corda agora aguenta - riu
Picon: Esse vovô é dos meus ein, agora ele quer conhecer melhor ela, manjo na tradução
Beatriz: ¡Ah! Pascual! Muy feliz también! Sólo tengo que entender un poco de las obras de teatro de nuestro tiempo! ¿Me ayudarías?
Gil: Ela tá pedindo ajuda pro cara ensinar ela mano - riram
Jota: Que cara de pau cara - riu - acredito nisso não
Picon: O cara vai te dar um fora ein Beatriz - riu
Pascual: Sí! Un placer que le enseñe! Echemos un vistazo a los juegos messi
Beatriz: No! Mi jugador favorito es Neymar
Picon: O cara fala de Messi, ela do Neymar - riu - tá procurando mesmo
Jota: Daqui a pouco o cara se estressa coitado - riu
Pascual: Es un jugador muy bueno! Pero Messi es mejor
Beatriz: No lo es! Neymar es mejor que Messi
Gil: Beatriz para caramba - riu - o cara vai arrumar brigada já já
Picon: Vo te defender não ein - riu
Beatriz: Gente, ele tá falando que o Messi é melhor que o Neymar - virei pra eles - velho nojento
Picon: Você quer o que né? - riu
Jota: Discutir com eles vai da em nada, não vai mudar nada - riu
Beatriz: Af! Preciso fazer amizade com ele pra me explicar as coisas.. Já que não tenho amigos pra isso, sabe
Gil: Nem ele vai te aguentar viu - riu
Jota: Aproveita pra fazer a amizade logo, porque na hora do jogo é silêncio - riu e eu virei lá pro “ Pascual “ de novo, fiquei falando com ele lá, e logo ele percebeu que sou brasileira, puxando tanto o saco do Neymar, falou nessas palavras mesmo! Af que velinho viu?Mas logo o jogo começou! Eu não parava de perguntar as coisas pra ele, e ele me respondia, por mais que não entendia muito bem, depois de acordo com o velinho o Neymar foi substituído por Pedro! E já vi ele reclamando e irritado! Meu Deus! oh menininho.. Depois fim de jogo. O Pascual pediu o número do meu celular e eu dei o do Gil hahaha! Mas eles não sabem! Depois fomos saindo de lá
                               (...)
Estamos agora em Barcelona, depois de algumas horas, na casa do Neymar, ele acabou de chegar.. Eu, Gil, Jota viemos juntos e ele com o time, então só se encontramos agora! Conheci a Marcela que era um amor, e outras duas mulheres que trabalhavam lá! Depois a Marcela ia fazer janta pra gente e ficamos ali esperando na cozinha..
Gil: Mano que porra é essa - ele falou olhando no celular
Jota: Que porra essa o que mlk?
Gil: Beatriz vai se ferrar
Beatriz: Que ôw? Tá maluco?
Gil: Mano, cê tem problema? Vai ter volta e ainda vou fingir que é você aqui e falar que troquei de número e passar o seu
Beatriz: Para!!! Não faz isso Gil - ri
Jota: Ela passou o seu numero pro cara lá? - gargalhou
Beatriz: Quem manda ficar me xingando
Gil: Ah é, filha da mãe, vou passar o seu
Junior: Passar o numero pra quem porra?
Jota: Ih perdeu nj, Bia arrumou um parceiro no estádio - riu
Junior: Como assim carai? Que porra é isso? Vai passar numero nenhum não Gil - ele riram
Beatriz: Eu perguntava as coisas pro seus amigos e eles não respondia e me xingava ainda, principalmente o Gil, então, tive que fazer amizade ué, pra entender - ri
Junior: Amizade com quem e pra que? Me perguntava depois..
Jota: A gente avisou e ela não quis - riu
Beatriz: Com o carinha que tava lá do meu lado.. Não deu, tava muito confusa e nem ia lembrar depois
Gil: Aqui mano, olha o cara Es un pracer conheciela Biatrizzzz - ele falou tudo errado e gargalho - Vamos marcar otros juegos
Junior: Me empresta esse celular que eu vou responder essa porra ai..
Jota: Deixa o best da Beatriz, nj - gargalho
Beatriz: è po - rimos
Gil: Brasilenã hermosa - ele falou lendo e gargalhava
Junior: Me da essa porra Gil - ele tava serio - fica dando ousadia pra esses catalões abusados
Jota: Acalmaaaaaaaa o coracion juninho - rimos
Gil: Pior que o cara é boa pinta em nj, vish.. e ah Beatriz ainda falou Es un lindo pra ele, eu ouvi
Beatriz: Para Gil! Ele vai levar a sério
Gil: Não mandei você passar meu número pra ninguém - riu - e ainda to falando a verdade
Jota: Também escutei esse es un lindo
Junior: Ainda da ousadia né Beatriz, porra, toma no cu
Jota: Olha o coracion porra - riu
Beatriz: Meu, eu falei pra brincar - riu
Gil: Ah foto do Perfil dele é linda - gargalhava - vou mandar foto hermosa
Beatriz: deixa eu ver, deixa eu ver - ri
Jota: olha, toda interessada ai meu
Junior: Tá de sacanagem nessa porra né?
Gil: Vai perder ein Juninho, que isso - riu
Jota: Eu sempre disse que ela te trocaria por um melhor - gargalho
Beatriz: Meu para com isso - dei um tapinha no braço do gil e do Jota-  Eles tão zuando sua cara - eu fui ver a foto de perfil dele, puta que pariu hahahahhaa eu não aguentei e gargalhei
Gil: Mandou você pegar a rosa na boca dele beatriz, que issssooooo - riu
Junior: Que porra é essa mano, deixa eu vê isso ai
Jota: Cadê a foto, deve tá pintoso pra caralho - riu
Beatriz: Deve ser ensaio fotografico, pagava pra ver o resto dessas fotos, imagina onde foi parar essa rosa -  eu e o Gil gargalhamos
Junior: Deixa eu ver essa porra mlk - ele se aproximou ali pra olhar
Jota: Vai Beatriz zoa o cara mesmo - riu - o cara te deu maior moral
Beatriz: Verdade! Me explicou altas coisas.. Mas já esqueci tudo
Junior: que merda é essa - falou rindo
Gil: Mlk perdeu pro velho, tá fraco mesmo - gargalhamos
Jota: Agora ele ri,mas tava ali se doendo - riu, ficamos conversando lá, nossa, só risada sério! Esses mlks são demais, junta o Júnior então.. Nossa! Comemos lá, e fomos pra sala.. - Ai vamos se arrumar Gil, vocês vão pra nigthhh também?
Beatriz: Ai eu quero.. - olhei pro Junior
Junior: Ah n..nnão, não! Vamos ficar aqui mesmo
Gil: Ué Nj, vai com toiss não porra? Biazinha também quer ir ai
Junior: Hoje não.. Vamos ficar por aqui!
Beatriz: Nossa, porque? Vamos com eles..
Jota: Se decidem ai, to indo me arrumar - foi subindo lá
Junior: Não, vamos ficar por aqui hoje pô..
Gil: Vai mia baladinha não hein porra - riu e foi subindo também
Beatriz: Meu! O que a gente vai fazer aqui? O que você quer fazer, a gente pode fazer depois que chegar
Junior: Pra que essa vontade toda de ir pra balada? Eu quero ficar só eu e você, não posso querer? A gente tá longe já tem dias.. - Ai que fofo!!! Não aguento! Cheguei mais perto dele..
Beatriz: Pode, você pode querer o que você quiser..  - sussurrei e dei uma risadinha - Mas é que uma baladinha iria bem agora
Junior: To cansado do jogo também.. Mas se você quer ir, fazer o que? Vai sozinha
Beatriz: Não, tá bom.. A gente fica aqui então
Junior: Você não quer ir? Vai com os mlks pô.. Tá de boa!
Beatriz: Não.. Queria ir com você, não com eles! Mas você tá cansado, eu não tinha pensando nisso
Junior: Você que sabe.. Se quiser ir pode ir com eles, tá tranquilo mesmo..
Beatriz: Agora “ Eu quero ficar só eu e você, não posso querer?” -imitei ele e ri
Junior: Agora você que é? - deu uma risadinha e um selinho - mesmo a frase sendo minha, pode querer todo dia, até - riu e me puxou mais pra ele
Beatriz: Vou te falar.. Bateu saudade, sabia? - dei uma risadinha e um beijinho no pescoço dele
Junior: Eu também senti - deu um sorrisinho - tava louco pra você vim logo pra cá - deu um mordidinha no meu lábio inferior e foi dando selinhos, eu mesmo, não aguentei e beijei e nossa... 3 semanas parecem que foram três meses! Nossas linguás se encontrava em um desespero fora do normal, namoral, que saudades desse beijo! È incrível como um toque dele no meu corpo eu já fico toda exitada! Puta que pariu! Ficamos se beijando ali até a falta de ar da sinal, e paramos com um selinho - porra tava com saudade desse beijo também - deu uma risadinha - só que parar desse jeito não da certo - ele olhou pra baixo e eu acompanhei, o volume dele estava nítido
Beatriz: Desculpa - ri
Junior: Desculpo não - riu - só se você mais tarde dê uma moral pra ele - gargalho
Beatriz: Ai a gente conversa - dei uma piscadinha pra ele e rimos
                              (...)
Os meninos já tinham saído, o Júnior me chamou pra ir lá fora, no jardim, e a noite estava linda, me convidou pra deitar ali na grama mesmo, e deitamos olhando pras estrelas..
Junior: Tenho uma coisa pra te mostrar- disse entrelaçando nossas mãos
Beatriz: Uma coisa? O que?
Junior: Você vai ver..  - deu uma risadinha, e se levantou e foi lá pra dentro. Entendi nada, ah deve ser coisa dele lá. Fiquei olhando pras estrelas, nossa, estavam lindas aqui, o céu estava todo iluminado por conta delas! Fiquei viajando ali logo o Neymar voltou e se deitou com um Ipad, e um “ livro “ que parecia só ter uma pagina..
Beatriz: Que isso?
Junior: Abre.. - ele me entregou o livrinho, olhei a capa e estava estampada o céu cheio de estrelas, e escrito com carinho.. Para minha estrela! (exemplo) Olhei pra ele, e ele estava sorrindo de lado, não entendi muito bem, mas abri, estava escrito umas coisas estranhas! Então comecei pelo começo.. Quando vi um tal de certificado “ Certifique-se que a estrela Bia pertence a Beatriz Cordelli Bertani, que promete cuidar bem dela para que ela nunca deixe de brilhar “ e estava escrito o nome da estrela em baixo, e um número de coordenada (RA 05h25m00.89 + 09 ° 58'51.8 '' janeiro 8,15 ) com a constelação do meu signo e uma seguinte descrição “ Me arrisquei para não te perder, abrir meus braços para me entregar, eu não fiz nada pra essa paixão nascer, mas faço de tudo pra não se acabar.. Quer namorar comigo?
Beatriz: Qu-qu-e que isso? - Eu ainda estava relendo varias e varias vezes aquela mensagem, principalmente aquele “ Quer namorar comigo “ Não, não. Não pode ser isso.. Ele tá me pedindo em namoro? Me deu uma estrela? Meu Deus do céu!
Junior: É..é, não tá claro na descrição? - ele pegou sua mão e virou meu rosto me fazendo olhar pra ele e me encarou - Você quer namorar comigo Bia? - Minha nossa senhora! Eu engoli seco.. Ele está mesmo me pedindo em namoro? Não pode ser verdade! O Neymar.. jogador.. “ Não, o Juninho, o menino, o filho daquela mulher maravilhosa… “ meu consciente gritou. Eu estava olhando pra cara dele sem respostas, eu não sabia o que falar.. Eu eu.. nunca namorei na minha vida! - Fala alguma coisa, pelo amor de Deus - Como eu respondo isso? Com um “ sim “ um “ eu quero “ um um.. ai Meu Deus..
Beatriz: È, é e-eeu não sei o que falar..
Júnior: Só responde mano - Ele estava me olhando como se “ Responde logo, porra “ estava acho que mais nervoso que eu..
Beatriz: Qu-quero, sim.. Claro, ai cara, sei lá todas as formas de sim que existem
Júnior: Caramba! Que susto - respirou fundo e se aproximou mais de mim, e já senti sua respiração bem proxima da minha, fomos aproximando os nossos rostos e não precisou muito pra ele se colarem, ficamos fazendo carinho com o rosto um do outro, e ele foi me dando beijinhos da bochecha até chegar nos meus lábios, fui abrindo a boca e logo as nossas linguás se encontraram.. E sabe? Dançaram alguma coisa que eu desconhecia, mas a sintonia era perfeita. Meu coração estava disparado, estava quente por dentro, e gelada por fora! Eu não sabia que tipo de sensação era aquela que eu estava sentindo, ali, agora. È meu namorado? È isso? Eu só sabia coreesponder aquele beijo perfeito, calmo.. Ah.. tão calmo, molhado, suave! Que beijo apaixonante! A falta de ar deu sinal, e fomos parando devagar e com um selinho.. - Linda - abriu um sorriso maravilhoso, sabe aquele sorriso que você automaticamente sorri? Então, esse era o dele! Ele mexeu as mãos no bolso e foi tirando e vi uma caixinha de veludo.. Puta que pariu! - E isso é nosso.. - ele abriu, e estava as duas alianças! Meu! Uma aliança minha, eu nunca tive uma aliança! Ah isso só pode ser coisa de outro mundo! Ele tirou com cuidado da caixinha, pegou minha mão e foi colocando devagar a aliança, e meu corpo se arrepiava inteiro, eu peguei a outra aliança que estava ali e peguei as mãos dele, e coloquei naqueles dedos enormes.. Ai! Respirei fundo..
Beatriz: Obrigada.. - abri um sorrisinho - Você.. você é.. maravilhoso
Júnior: Eu que tenho que te agradecer por batido na traseira do meu carro! Você que é maravilhosa.. - me deu um selinho demorado - Gostou?
Beatriz: Você ainda pergunta? - dei uma risadinha
Junior: Quer ver sua estrela?
Beatriz: Como assim?
Junior: Ué! Ver sua estrela no céu..
Beatriz: Mas.. aquilo não é, de mentira?
Junior: Claro que não! Vamos ver -  Nos sentamos, ele pegou o ipad e entrou no google sky e digitou a coordenada, e ele sabia de cor! Ual! - Hum.. Ela está lá pelo Brasil
Beatriz: Que? - eu ri
Junior: Ela é brasileira - riu - Mas tá vendo?
Beatriz: Estou vendo varias..
Junior: Aqui - ele apontou com o dedo e por incrível que pareça ela era a que mais estava brilhando por ali. Quando ele passou por ela rapidamente apareceu “ Bia “ Nossa!! Eu tenho uma estrela!! - Legal né?
Beatriz: È.. é lindo! Obrigada - dei um beijinho na bochecha dele, e ele se levantou e estendeu a mão pra mim e eu levantei, ele me puxou pela cintura..
Junior: Já falei, obrigado você! - Ele simplesmente quis me pegar no colo, claro que dei uma ajudinha e nossa! Que colo maravilhoso! Ele deu um sorrisinho pra mim.. - Minha namorada. - Ual! Essas duas palavras me amoleceu inteira, meu corpo deu um choque elétrico! Que isso.. Essas coisas que eu ando sentindo ultimamente com esse menino, não é normal. Ah não mesmo!
Beatriz: Meu namorado - sorri e dei um selinho nele que logo virou um beijo, só senti ele caminhando comigo no colo pra dentro da casa! Fiquei meio assim de alguém pegar a gente ali, mas passamos rapido, ele me colocou em cima da cama devagar e ficou de pé..
Junior: Você é perfeita - ele falou me encarando, sério, olhando no fundo dos meus olhos. Aquele olhar foi tão intenso que eu só falei de uma vez o que eu tinha receio faz um bom tempo..
Beatriz: Eu te amo - Falei olhando nos olhos deles também, mas dessa vez ele esbugalhou os olhos, como se tivesse muito surpreso e sem ter o que responder. Ele travou por alguns segundos olhando pra mim..
Junior: È.. é.. Eu também - Ele deu um sorriso de lado e subiu em cima de mim, relevando o peso, e eu olhava em sua íris esverdeada. Seus olhos eram a coisa mais perfeita que existe. Sem mais delongas, beijou-me, carinhosamente. Mas isso durou apenas alguns segundos, pois depois que faltou-nos ar, ele me pegou com brutalidade. Eu gostava disso. Apertou minha coxa e eu arfei bem baixinho tentando não demostrar-me excitada assim com tão pouco. O virei quando tive oportunidade e vi que ele havia gostado dessa minha oposição.  Eu mesma tirei meu vestiso e tirei a blusa dele, abaixei suas calças que já estavam marcados por seu membro. O deixei de cueca e de repente bateu uma idéia meia tosca, mas que eu usaria e seria agora.
Beatriz:: Confia em mim? - Perguntei.
Junior: O que vai fazer? - Perguntou. Menino curioso, viu..
Beatriz: Confia em mim? - Refiz a mesma pergunta.
Junior: Até de olhos fechados. - Ele respondeu.
Beatriz:: Ótimo. - Peguei meu vestido e o vendei.
Junior: Para quê isso, Beatriz? - Perguntou assustado
Beatriz: Você vai sair vivo, relaxe! - Eu ri internamente. - Continue deitado, amor. - Fiz um leve carinho em sua barriga. Vi seu pau pulsar e sorri satisfeita. Peguei dois lençóis e o amarrei, confesso que sua hesitação me excitava ainda mais. Eu estava certa. Eu faria daquela noite a melhor de sua vida. Tirei minha roupa e sentei em seu colo, ele se remexeu e ao sentir que estava nua gemeu baixo.
Junior: Sem tortura. Me desamarra, vamos logo acabar com isso. Eu preciso te ver, Beatriz. - Eu ria internamente. Ah, mas eu ria muito.
Beatriz: Ok, vou deixá-lo ver. - Tirei minha blusa de seu rosto e seus olhos que eu tanto gostava estavam brilhando de puro tesão. Eu deveria me controlar e não atacá-lo logo ali. Teria de ter muita paciência.
Junior: Porra Beatriz! - Exclamou. Beijei deu peitoral e o ele se arrepiou, soltando um gemido baixo. Fiz uma de beijos trilha torturante até um pouco abaixo de seu umbigo, não chegando onde queria. Abaixei sua cueca e vi seu pau pular para fora. Sua glânde implorava por atenção e eu daria a ela o que tanto queria. Segurei pela base, sem apertar muito e lambi seu pré-gozo. Ele gemeu apenas com isso. Chupei devagar olhando em seus olhos ouvindo seus murmúrios de prazer. Comecei à estimular com a mão em seu pênis e usava a boca para chupar. Apertei seu saco e ele dessa vez parecia uma menininha virgem cheia de tesão, aquelas que com a primeira dedada já está completa. Eu o chupei com força e vontade, eu ouvia seus xingamentos, dizendo que ia me arregaçar quando eu o soltasse. Pobre Junior. - Vai mais fundo, caralho! Assim! - Sorri olhando no fundo dos seus olhos, mais por ver que ele estava adorando. Senti que ele iria gozar, e de repente parei. Ele me olhou nervoso. - Continua!
Beatriz: Não. - Eu disse simples.
Junior: Continua. - Rosnou
Beatriz: Não. Já disse.
Junior: Agora, Beatriz. Eu quero gozar! - Implorou com seu jeito mandão.
Beatriz: EU que vou gozar aqui. - Sorri mordendo os lábios e o vi ficar confuso. Sentei à sua frente e separei os lábios de minha intimidade. Massageei o clitóris e arqueei a cabeça gemendo. Ele gemeu juntinho. Enfiei o primeiro dedo, sentindo-me quente e molhada. Fiz um certo vai e vem prazeroso, meus bicos estavam rijos e eu estava gemendo o nome do Junior. Para a sua loucura.
Junior: Não precisa disso, Beatriz. Eu te faço gozar, mas venha logo. - Continuou.
Beatriz: Nã-ão quero! - Gaguejei. Meu orgasmo já estava bem próximo. Enfiei mais um dedo e fui mais agressiva. Eu apertava meu seio com a outra mão e gemia, mordendo os lábios. Estava louca, confesso que por alguns nomentos eu esqueci de Junior e foquei em dar prazer ao meu próprio corpo.  Rebolei sobre meus dedos e senti meu gozo sair devagar. Muito torturante porém maravilhoso. Andei de quatro até o Junior, e  sentei em seu colo. Desamarrei suas mão e em segundos fui jogada na cama brutalmente.
Junior: Você vai aprender a como se comportar agora. - Me colocou de quatro, e senti bater rm minha bunda. Bem forte. Ficaria marcas, mas eu não ligava. Apertou fortemente meu seio esquerdo, me fazendo empinar ainda mais a bunda. Ele gostou, pois o tapa que eu recebi dolorosamente - e bem prazeroso- comprovou isso. Ele nem esperou muito e me virou, foi direto com a boca em minha vagins e sugou todo o líquido que tinha ali. Ele sugava tudo, chupava até a última gota. Eu só sabia gemer. Mas ele estava gostando. Mexeu a língua em meu clitóris, fazendo-me agarrar nos lençóis e me penetrou com a mesma usando também as mãos.  Eu gemia e clamava seu nome, segurando seu cabelo arrepiado e suado. Quando ia gozar ele parou, e puta que pariu! Só espero que ele não faça o mesmo. Eu respirei fundo e logo arregalei os olhos, que encheu d'água pelo susto quando o mesmo me penetrou de forma bruta. Não me machucou, pelo contrário, eu realmente gostei. Sentou-me sobre ele e eu quicava rapidamente. Na realidade era devagar,pra bem rápido. Eu me sentia em um filme pornô sem estar sendo filmada, podendo mostrar o meu lado perversa em quatro paredes. Sexo normal era um saco. Eu preciso inovar sempre. Quando estávamos entrando em colapso, eu ouvi sua voz rouca fazendo-me arrepiar por completo. - Fala de novo que eu quero ouvir.. você aceita ser minha namorada, hm? - Eu sorri feliz, quicando mais uma vez e disse-lhe a resposta.
Beatriz: É claro que sim. - O beijei e senti o nosso orgamos chegar juntamente. Decidimos tomar banho juntos e lá mais uma vez rolou ali. Depos deitamos na cama e dormimos


indico: http://seforprecisoeutedouomeusorrisonjr.blogspot.com.br/

45 comentários:

  1. Que capítulo foi esseeeeee!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Melhor pedido de namoro de todas as fics que já li... To boba com esse capítulo! Kkk
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Meu Deusssss. Vou me matar ali e já volto huadhuashuas. Que capítulo foda

    ResponderExcluir
  4. PUTA QUE PARIU!!!!!! MELHOR CAPÍTULO DA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO DECLARAÇÃO NO INSTAGRAM! Posta logo

    ResponderExcluir
  5. PUTAAA QUE PARIU Q CAPITULO MARAVILHOSO FOI ESSE E ESSE PEDIDO DE NAMOROOOOO MEU DEUS DO CEUU PERFEIÇÃO É A PALAVRA QUE DESCREVE ESSE CAPITULO

    ResponderExcluir
  6. cap maravilhoso!!! tem nem oq comentar, mt perfeito, e posta no da Fernanda pleaseee

    ResponderExcluir
  7. CARALHOOOOO!!!!! q capitulo maravilhoso!!!!!!! você sempre arrasa, MEU CASAL!!!!!!!!! continuaa

    ResponderExcluir
  8. Que capítulo foi esse ????? Ameei, quero uma estrela tbm Hahaha Tem que ter declaração no instagram e posta maaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  9. LETIIIIIIIICIA DO CEEEEU ... MA RA VI LHO SO !!!!!
    JÁ QUERO O PRÓXIMO CAPITULO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. PRA MIM ISSO É COMO UMA "DROGA", ESTOU COMPLETAMENTE DEPENDE
    KKKKKKKKKKKKKK .

    ResponderExcluir
  10. Uma estrela de presente ? É tão Amoooooooor s22222 não aguento !


    E essa Bia no final mostrou a que veio ! NJ ciumento achi hilário !

    Posso ler esse capítulo, umas mil vezes ? O melhor ���������� já estou ansiosa pelo próximo capitulo !

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS,QUE CAPÍTULO MAIS PERFEITO FOI ESSE LETÍCIA? ESTOU APAIXONADA,JÁ LI E RELI UMAS DUAS VEZES,APAIXONADÍSSIMA

    ResponderExcluir
  12. Porrrrrraaaaaa. Leticia,seu blog é top,igual a esse não há

    ResponderExcluir
  13. que lindinho e diferente esse pedido de namoro

    ResponderExcluir
  14. bem que você podia postar aqui né?! http://euprometoteamarprasemprenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eles merecem esse pedido lindo e com direito à estrela. Quero ver quando o pai dela souber sinto que ele vai tentar algo pra separar eles, mais o amor deles vai superar se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  16. VC É FODA PUTA QUE PARIU!!!!!!!!! Eu amo esses dois ❤️❤️��❤️

    ResponderExcluir
  17. Que capítulo foi esseeeee? Perfeito Brasil!! Nossa sem palavras pra esse capítulo, To mais apaixonada ainda, morrendo de amores real lelet.. Pelo amor de Deus posta logo o próximo @naizargidiske

    ResponderExcluir
  18. Aeeee que lindosssssss, continuaaaaaaa pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus, não tem o que falar, só sentir! ❤️

    ResponderExcluir
  20. Puta que pareel, que capítulo é esse Letícia? Simplesmente amando eles dois juntinhos

    ResponderExcluir
  21. Quero uma estrela pra mim também ❤️ Fernanda Toledo

    ResponderExcluir
  22. Que capítulo foi esse ? Continua ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  23. Que pedido de namoro foi esse? To tão encantada é apaixonada, que quero ler o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  24. NJ ciumento é tão fofo, a Bis tem uma sorte de ter ele! Só estou encasquetada com o que o pai da Bis falou!

    ResponderExcluir
  25. Acho que vc poderia postar duas vezes ao dia ou todo dia..

    ResponderExcluir
  26. Posta mais, To viciada já! Renata Souza

    ResponderExcluir
  27. Caraca o que fazer pra vc postar logo o outro capítulo? To lendo várias vezes ❤️ Manuella Motta

    ResponderExcluir
  28. Manooooooo que isso ? Eu AMEI, melhor pedido de namoro hahahahahaha continua logo pelo amor de Deussssss

    ResponderExcluir
  29. MEU DEUS CARA!!! SENSACIONAL. O MEU FAVORITO, TUDO DE BOM... JÁ PODEM CASAR!!!! CONTINUA

    ResponderExcluir
  30. Saudades do Eu prometo te amar pra Sempre �� posta lá tambeeem

    ResponderExcluir
  31. Posta pelo menos um capítulo no arruma meu jeito que eu te concerto. Meu blog está perfeito, me racho muito com o ciúmes do Neymar

    ResponderExcluir
  32. Contínua Letícia!!!! Tá mtooooo bom

    ResponderExcluir
  33. continuaaaaaaaaaaaaaaa,!!! acho que ela já deveria ir morar com ele

    ResponderExcluir
  34. porque voce é assim?????????????? sempre termina na melhor parteeeee!!! continua

    ResponderExcluir
  35. CARA, como o junior consegue ser tão perfeito??????? afff
    to mto curiosa é pra saber oque que o pai dela quis dizer, dizendo que não vai deixar ela se perder com as pessoas...mto mesmo!!! nao demoraaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  36. CARACAAAAAA! MELHOR BLOG DA VIDA TODINHA, QUE CAPÍTULO FOI ESSE????? LETICIA DO CÉU, VC ESCREVE DEMAIS MENINAAAAA! CONTINUA LOGO (desculpa o grito mas é pq to mt emocionada hahahaha) B. <3

    ResponderExcluir
  37. Que lindoooo, posta logo

    ResponderExcluir
  38. MEU DEUS CARA!!! SENSACIONAL. O MEU FAVORITO, TUDO DE BOM... JÁ PODEM CASAR!!!! CONTINUA LOGO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Que caralho de capítulo é esse, mulher?! To jogada aos seus pés, pelo amorrrr !! Sério eu li a parte do pedido escutando a musica da Avril Lavigne - Give you what you like e nossa, chorei hahahaha !! continuaaa..

    ResponderExcluir
  40. sem palavras pra esse capítulo sensacional!!

    ResponderExcluir