sábado, 11 de julho de 2015

capítulo 18

Chegamos em Porto alegre faz um tempo. To no Hotel com a Rafa se arrumando pra ir pro jogo daqui a pouco contra Honduras
Rafa: Bia, to combinando com a Thayse e as meninas pra gente ir na Missa que vai ter em sampa agora. Vamos né?
Beatriz: Ah Rafa, seu irmão vai encher meu saco
Rafa: Ah Bia - me imitou e riu - nada haver, você insiste, pede com jeitinho que ele deixa ainda mais que você vai comigo!
Beatriz: Vou ver depois.. Você vai ficar em sampa um tempo?
Rafa: Pretendo ficar uns dias.. Não esquece de falar com ele serio!
Beatriz: Vo falar, vo falar..
Rafa: Aiiii, olha o que aquele jogador me falou - ela me mostrou a mensagem “ Saudades de você! Vem logo me ver de novo.. “ (em catalão )
Beatriz: Ai que fofo! Af, sou muito boba pra essas coisas
Rafa: Ai mano eu também! A gente se viu tipo dois dias atrás e ele tá assim
Beatriz: Fofo cara.. fofo
Rafa: O que eu respondo?
Beatriz: Calma, não responde muito assim se não vai parecer muito facil, tem que ser tipo pouco caso fazendo caso entendeu? - rimos
Rafa: Ai eu respondo fazendo pouco caso e ele cai fora - riu - ai caramba, me ajuda
Beatriz: Logico que não! Tem que fazer umas gracinhas de vez em quando se não perde a graça né?
Rafa: Porra, verdade! Responde aqui vai - riu e me deu o celular, ficamos ali doidas respondendo o jogador, não sei qual era a pior mano, perdemos até a hora e os meninos ligaram putão pra gente, descemos rapidinho e partimos pro jogo! Chegamos lá os jogadores já estavam no campo fazendo aquecimento, mandei uma mensagem de boa sorte pro Júnior e ficamos conversando..
Jota: Mas um pouco a gente se atrasava e eu ia matar vocês
Beatriz: Relaxa jotinha, relaxa! Tudo sobre controle - rimos
JCelso: Ai Bia, você tem que dar boas vindas pro guerreiro perdido ai, entro pro seu bonde
Beatriz: Quem???
Rafa: Quem dois??????? Quero saber também
Gil: Porra esse jão é uma merda. Eu queria contar cabaço - riu
Beatriz: Ah mentira Gil? Voltou com a Camila?
Rafa: Ah, nem trocava ideia direito com ela mesmo - riu
Beatriz: Ai ela é tão gente  boa.. Só que ela sumiu depois que vocês terminaram! A gente até ficou se falando um tempo mais depois paramos
Gil: Ah ela tava falando pra mim que tava com saudades de você e da Dani
Jota: Nossa mano, sé loco todo mundo namorando
Rafa: Daqui a pouco sou eu - olhou pra mim e rimos
Gustavo: Quem que eu não to sabendo?
Rafa: Ihhhhh.. - rimos
Beatriz: Você vai ir pra sampa Gil?
Gil: Vou! A Camila tá aqui, ela foi ver a vó dela, e vai fica até amanhã a gente vai
Beatriz: Nossa vou aproveitar e ir com vocês então
Jota: Eu também vou pô, você falou que ia comigo sua traira - riu
Beatriz: ah você é todo indeciso, não posso confiar - ri ficamos ali conversando e tiramos algumas fotos, o Gil postou uma da gente ali, que deu maior rolinho né, pra melhorar, mas a gente nem ligou, eu nem fiquei vendo na verdade. Logo o jogo começou, o Júnior ficou no banco no primeiro tempo, não jogou muito bem a seleção, tava um friozinho tão bom que acho que esses jogadores estavam com preguiça, sem emoção nenhuma,  mas aos 33 do primeiro tempo Firmino faz um gol.. Acaba o primeiro tempo, ficamos ali também comentando, conversando, e logo volta pro segundo tempo, com o Júnior em campo agora, também não mudou muita coisa, foi empurrando com a barriga até acabar o jogo!
                                                       (...)
Acabamos de chegar em uma festinha privê dos jogadores aqui em uma boate super discreta. Cheguei com o Júnior e a Rafa pelos fundos, ele foi comprimentando os cara lá que ele conhecia e eu também né? Mas a maioria nem fazia ideia de quem era. Logo achamos os meninos
Beatriz: Ahhhh Camilinha, sumida - nos abraçamos e dois beijinhos
Camila: Olha quem fala.. Sumiu do nada, a gente sempre se via! Fiquei com saudades de vocês, falei até pro Gil
Beatriz: Esse idiota me falou só hoje - ri
Gil: Ah foi só agora que lembrei - ri
Júnior: Que isso heinnn cunhadinha, agora vai - riu - felicidades
Camila: Obrigadaaa Ney! Agora tem que ir mesmo, vou perdoar mancada mais não
Gil: Ihhh, vamos mudar de assunto - rimos
Rafa: Agora acho que toma jeito - riu
Camila: Tem que tomar mesmo! - rimos
Jcelso: Caralho parceiros e amigas - rimos, ele tava mais pra lá do que pra cá já - preciso catar aquela morena, olha aquilo
Jota: Ai papai! Vai que essa é sensacional ein - riu
Camila: Gil, eu to aqui tá não lá - rimos
Beatriz: Vai idiota - rimos
Jcelso: Bia, me ajuda, faz igual você fez pro Jota, por favor, to doido, olha esse monumento
Júnior: Chega na mina parceiro
Jcelso: Você acha que eu sou Neymar jùnior que pego quem eu quiser?
Júnior: PEGAVA, parceiro, PEGAVA - deu enfase
Jota: Muito fraco mesmo.. Cadê a atitude joão, cadê - riu
Jcelso: Ela tava no meio de um monte de jogador, vocês querem o que?
Beatriz: Jão, ela não vai te pegar  - ri
JCelso: Vou falar que sou da seleção também, nem deve entender
Beatriz: Vou falar que tem um amigo meu jogador que quer conhecer ela - ri
Júnior: Acho que nem assim vai - riu
JCelso: Zoa mesmo filha da mãe.. Vai Biazinha, faz esse favor pra mim
Beatriz: Vou pegar uma bebida ali perto pra ver
Júnior: Vai passar perto deles lá não.. Sossega João
Rafa: Puta que pariu! Como você aguenta Bia? - riu
JCelso: Não confia no teu parceiro, pô! Deixa ela fazer esse favor pra mim
Júnior: O caramba João, sossega namoral! Vai tu cara, chega com tudo na mina
Jota: Vai perder em Jão , me interessei também - riu
Jcelso: Não cara - ele fez uma cara muito de coitado, hahahah
Beatriz: Tadinho! Calma jão, deve ser facil - sai de perto deles, sabendo o bico que o Júnior ia ficar, fala sério, coisa chata, mas fui ali no barzinho onde ela tava encostada em uma rodinha peguei uma bebida e aproveitei pra puxar assunto com ela e só falar que era jogador, já olhou pro Jão, ele deu uma piscadinha e já era.. Ela saiu pro canto com ele, voltei pra perto deles..
Jota: Você só me trai Bia, você só fazia isso pra mim cara - rimos
Rafa: Bia é boazinha demais com vocês mesmo
Jota: Você que é a chata Rafa - riu - esses trabalho tinha que ser feito só pra mim Bia
Júnior: Tem que fazer pra ninguém não, bando de sem atitude ow - riu
Camila: Esses homens tá fraco demais hoje em dia, tá louco - riu
Rafa: Só esses ai mesmo desse bonde - riu
Jota: mano é só pra dar uma maciada na carne, deixa que fatiar a gente da um jeito - rimos
Beatriz: Podre… Oh e essa fotinha ai também quero - vi o Gil e a camila tirando selfie
Júnior: Também to dentro ein
Camila: Vem.. Vamo de casal vai
Rafa: Oh descartando a gente Jotinha - riu
Gustavo: meu casal aqui ô - abraçou o Jota
Rafa: Af, sou filha então do casal aqui o - riu e tiramos umas fotos lá..
Camila: Ai ficou tão legal essa
Gustavo: Af, fico ridícula! O melhor casal nem apareceu, prefiro outra
Gil: Ficou top mesmo ein!
Júnior: Oh como a gente é gato mesmo Bia- riu
Beatriz: Ah, talento raro aqui né, já falei
Gil: posta ai amor
Camila: Tá doido? Olha o Ney e a Bia
Júnior: Relaxa camilinha! Pode postar, todo mundo sabe mesmo
Camila: Nossa eu vi mesmo o babafá ontem
Rafa: Af, sobre até pra mim.. - riu
Camila: Tá em todos os lugares.. Onde eu abro tá lá, Craque neymar está namorando - riu
Júnior: è foda - riu - vai vai posta ai - Ela postou e eu fiquei vendo só um pouco dos comentários
carafaella: Amo demais…
                           0fad2b2ca40811e380bc0a22dc3ee402_6.jpg
ourlovenjr: PORRA, que lindo Bia e neymar ! ASSUMIDERRIMOS! E a volta dese casal ai????? Amo muito o Gil com você! <3
porvoceneymar: Socorro! Olha a Bia o Neymar.. Lindos demais!
portinjr: Os casais mais lindos do bonde! MARAVILHOSOS
escolhanjr: Olha o sorriso da Bia e do Ney! Ai muito lindos mesmo
tudopelonjr: Como te agradecer por essa foto Camila? Arrasouuuuu
lovenjr: A Bia é linda mesmo mano! Ney tá bem demais
principenjr: Uma foto resumida em nojo! Af!
femedeiros: Ai que lindos! Toda felicidade do mundo pra vocês
fcjunaojr: Duas cornas hahahahahaha doru
meuamornjr: Neymar e Bia formam um casal tão lindo, to morta de amores.. Vc e o Gil também são lindos!
Nem fiquei vendo mais porque meu celular estava impossível, porra. Que merda! Até minha mãe lembrou de mim depois dessas noticias e tava falando lá no whats, nem respondi, porque tava foda mesmo. Só vi uma do meu pai!
Você toma cuidado viu Beatriz! Olha o seu nome e o meu nome envolvido nisso tudo!
Toma juízo!
Aproveita enquanto pode
Boa noite filha. Te amo
Entendi foi porra nenhuma e nem quero, só deixei de lado lá e voltei minha atenção pra onde eu estava.
Ficamos lá durante um tempo, e depois fomos pro Hotel, dessa vez o Júnior foi com a gente, porque só depois eles iriam pro Chile mesmo, o Dunga liberou ele, e alguns jogadores. Chegamos no Hotel, ficamos até ali um pouco na sala de jogos de mesa, e depois fomos pro quarto, fui direto pro banheiro, tirei minha make que já estava horrível, por mais que não tava nada muito forte, me incomodou, tirei a blusa e fui pro quarto, ele tava bebendo água, quando ele me viu só deu um sorriso malicioso, não pensei duas vezes pra responder, ele só veio com fúria pra cima de mim, ele me beijou com vontade e foi descendo os beijos até os meus seios, distribuiu vários beijinhos por ali, e enquanto chupava um, massageava o outro, foi descendo os beijos até chegar no meu short, tirou o mesmo, colocou a mão na minha bct, entre o beijo senti seus dedos entrando dentro de mim, o puxei contra mim, ele parou de me beijar, enquanto me penetrava com os dedos e se deliciava nos meus seios, eu já estava me contorcendo de tanto tesão, desceu seus beijos e parou na minha  bct, me olhou e começou seu serviço por ali, passou a língua e depois me penetrou com os dedos novamente, e foi assim que eu cheguei ao primeiro orgasmo da noite, o puxei pra cima e de algum jeito o coloquei por baixo, sentei em cima do seu membro e pude perceber sua ereção, tirei sua cueca bem devagar, joguei no chão e comecei fazendo movimentos de vai e vem com a mão, passei as pontas dos dedos na cabecinha e ele gemeu meu nome, depois lambi somente a cabecinha, coloquei tudo na boca e ele mesmo comandava a velocidade, ele avisou que iria gozar, mas nem liguei, engoli tudinho, ele me puxou pra cima e me beijou, me colocou por baixo e ficou me estimulando, sua boca foi parar na minha amiga novamente e me levou a loucura, quando eu menos esperava, colocou somente a cabecinha, colocava e tirava, já que ele queria brincar, vamos brincar também, oras, fiz ele ficar por baixo e sentei no seu membro, rebolei sobre ele, o mesmo soltou um gemido e me beijou, me colocou por baixo novamente e ficou passando seu membro sobre minha amiga
Beatriz:Vai Junior - gemi, e ele riu, penetrou a cabecinha e depois entrou direto, com o nosso desejo ele foi aumentando a velocidade, avisei que ia gozar e ele saiu de mim, me colocou sentada com as pernas rodeando sua cintura, me penetrou e ficamos nos beijando, o deitei na cama e larguei sua boca, quiquei e rebolei sobre seu membro, ele avisou que ia gozar mas nem liguei, logo senti o liquido dentro de mim, ele aumentou a velocidade, sentia seu membro pulsando dentro de mim, ele me colocou por baixo, tirou seu membro e ficou colocando e tirando a cabecinha, beijou meus seios novamente e me penetrou, arranhei suas costas, ele saiu de dentro de mim e começou a me estimular, me penetrou novamente e chegamos ao nosso limite - vem - disse levantando e indo pro banheiro e ele veio junto, eu entrei no box e liguei o chuveiro, ele me encostou na parede, segurou meus pulsos e colocou em cima da minha cabeça, se abaixou e ficou mordiscando meus seios, soltou meus braços e foi parar na minha bct, me lambeu inteirinha, me penetrou com os dedos e me levou ao clímax, ele me colocou de frente pra ele e me olhou safado, entendi o recado, claro que eu ia brincar com ele antes, o beijei e fui passando a mão pelo seu membro, fiz movimento de vai e vem, larguei sua boca e fui para o seu amigo, beijei ele inteiro, e depois o coloquei na boca, fiz movimento de vai e vem e fui aumentando a velocidade, voltei a beijar ele e eu mesma coloquei seu pns dentro de mim, tirava e colocava de novo, ele me prensou na parede de novo, colocou minhas pernas em sua cintura e deixou seu membro dentro de mim enquanto me beijava, ele gozou dentro de mim, e eu senti uma sensação maravilhosa, ele saiu de mim e ai sim tomamos nosso banho, saímos juntinhos, me enrolei na toalha e fui pro quarto, coloquei minhas peças intimas e camisola. vesti ali, deitamos na cama e logo dormimos abraçados.. Melhor coisa não tem!
                                     (....)
Acordei por vontade própria mesmo, com os braços dele em volta de mim, olhei pra ele, que dormia como um anjo. Fiquei observando um tempo, e automaticamente sorri. È muito bom acordar assim, nossa! Me mexi um pouco, mas foi o suficiente pra ele acordar, e coçou os olhos e foi abrindo devagar me olhou e deu um sorrisinho
Júnior: Porra, muito bom acordar assim - riu
Beatriz: Tava pensando nisso agora - ri
Júnior: Pensando em mim? Hum - riu
Beatriz: Quase sempre
Júnior: É bom saber disso ein - deu uma risadinha - só não gostei do quase, tem que ser só sempre mesmo - riu
Beatriz: Nesse quase eu durmo pô - ri
Júnior: Ô!!! Ai eu gostei desse papo - riu - até porque dormindo você sonha comigo né?
Beatriz: Calma ai, da uma segurada - rimos
Júnior: Logico que é ô, segurada nada - riu e bagunçou meu cabelo - vou no banheiro, to apertadasso
Beatriz: Nossa, tchau
Júnior: Tchau delicinha - ele deitou em cima de mim e jogou todo o peso me deu um selinho e levantou
Beatriz: Porra, você tá pesado pra cacete
Júnior: È A MALA - falou um pouco mais alto do banheiro
Beatriz: Rídiculo! - rimos, eu peguei meu celular que estava ali perto, entrei no whats, respondi só algumas pessoas, e tinha umas da minha mãe, só perguntava se eu tava bem, coisas do nj, e uma ultima..
Beatriz, eu vou no atelie da Ju hoje!
O seu vestido pra formatura do Dennis você vai querer mandar fazer ou o que?
Tem que ser antes.. Se não na hora não tem nada
Vc sabe!
E ve se me responde menina
                                  Oi mãe! Eu não sei, tenho que ver ainda!
                                 To indo embora hoje, ai a gente conversa
Tem que ver logo Beatriz, porque se for fazer ela tem que começar logo!
Vou te esperar chegar então!
Porra! Tinha esquecido da formatura do Dennis. To com um ? enorme na minha cabeça. Não sei o que eu faço! Não posso deixar de ir, porra, é o Dennis, além de qualquer coisa, ele foi meu melhor amigo, uma pessoa mais que importante pra mim, a família dele, tudo! Mas também.. não sei o que o Júnior iria achar disso. Mas uma hora tenho que falar!
Júnior: Ufa pronto, até de dentinho escovado eu to agora - riu e deixou lá e colocou as pernas encima de mim
Beatriz: Obrigação né, esse bafo de jacaré que não dá
Júnior: Falo quem não escovou os dentes até agora
Beatriz: Falto oportunidade, tá? - ri - Aqui, deixa eu te falar uma coisa
Júnior: Falto nada ein - riu - o que? Aconteceu alguma coisa? - disse meio assim
Beatriz: Não nada demais.. È que eu tenho uma formatura pra ir em Floripa daqui umas semanas
Júnior: Formatura em Floripa? Formatura de quem?
Beatriz: È, é.. Do Dennis! - Falei com o coração gelado, nossa!
Júnior: De quem Beatriz? - ele fechou a cara - você não vai pra essa formatura não!
Beatriz: Júnior! Ele é meu amigo!
Júnior: To nem ai Beatriz! Você não vai nessa formatura.. Não tem pra que você ir!
Beatriz: Como não tem pra que eu ir meu.. Ele é meu amigo, eu já falei, sou amiga da família dele inteira! Como não vou pra formatura dele? As coisas não é assim não
Júnior: Não tem necessidade, você inventou isso pra me estressar só pode - ele tirou as pernas de cima da minha e sentou na cama - você não vai nessa porra Beatriz! Manda só parabéns e foi, não precisa ir!
Beatriz: Mano, da licença… Para com isso! Júnior faz tempo que não faço mais porra nenhuma! Nunca fiquei te enchendo o saco por isso. Mas to falando sério, é a formatura de uma pessoa que eu SEMPRE fui amiga, ele já foi meu melhor amigo, até ano passado! Ele lembrou de mim, da minha mãe, sempre lembra, e nem só ele, a mãe dele, todo mundo! Que coisa idiota essa de “ não precisa ir “ ! Claro que precisa, conheço ele desde que sonhava em ser médico mano, fala sério
Júnior: É só esse mlk aparecer que você já começa com essa porra! Que não faz mais porra nenhuma Beatriz. Você faz o que você quiser, mas não precisa mesmo ir na formatura dele, você falou ai de passado, então, essa porra é passado, não tem pra que você ir atrás dele! Deixa ele lá e pronto, foda-se ele, a mãe dele e todo mundo! Porra fica querendo trazer esse mlk pro nosso presente!
Beatriz: Mano, você é muito ignorante, namoral! Falei que ele era meu MELHOR AMIGO até o ano passado! Uma vez no mês tava lá em Floripa, sempre mano! Não é amiguinho qualquer, que saco! Não sei o que você tem com ele, sempre é isso! Você faz mo tempestade! Ele não é passado não, para de ser rídiculo, fica mandando gente se foder que você nem conhece - Mano, não sei, mas não odeio que falem mal do Dennis, ODEIO! Eu tenho um carinho por ele sem igual, é uma coisa de irmandade mesmo, de muito tempo!
Junior: Você me enche o saco falando dessa porra.. Mando se foder mesmo, só aparece pra atormentar! E você fica defendendo essa porra, se não é passado, não sei nem porque tá comigo, se dá showzinho sempre pra defender ele! Que porra mano! Vai atrás dele então
Beatriz: Porra mano! Eu to falando COMO AMIGO animal, AMIGO! Até parece que não tem ideia do que é isso.. Você que sempre insiste em ser ignorante meu! Sempre! Só quer falar sempre o que você acha e pronto, tá pouco se fodendo pro resto
Júnior: Cala boca Beatriz! Faz o que você quiser, fica defendendo essa porra mesmo, depois se acontecer algo não vem reclamar! Sem paciência pra você defendendo ele desse jeito! Só me estressa, tá louco!
Beatriz: CALA A BOCA você mlk!
Júnior: Namoral, vai atrás do seu amiguinho querido.. - Eu não respondi mais nada e fui pro banheiro, fechei a porta e escovei os dentes, lavei meu rosto, e depois um bom tempinho eu voltei pro quarto - Vou falar serio.. Se você for, eu vou fazer merda e não adianta reclamar depois!
Beatriz: Se você quer dar desculpinha pra fazer merda, termina antes porra
Júnior: Desculpinha não! Se você pode, eu tambem posso!
Beatriz: Eu to falando que vou fazer merda lá menino? Disse que ia na FORMATURA! Você quando vê amigas faz merda?
Júnior: Nn..não, logico que não mano!
Beatriz: Então, tá todo arisco porque?
Junior: Ah..Ah.. Beatriz, para vai.. Que saco! Brigando por causa de mlk que nem sei quem é mano
Beatriz: È ué.. Quem começou foi você
Junior: Quem começou foi você trazendo o nome dele sem necessidade pra cá! Não quero saber desse mlk só isso!
Beatriz: Só fui te avisar que eu iria pra uma formatura, você que perguntou de quem
Junior: Preferia não saber nem dessa formatura! Porra! - respirou fundo
Beatriz: Então tá, da próxima vez não aviso nada
Junior: NÃO! Você tem que me avisar tudo já falei! Só não queria que você fosse pra essa formatura!
Beatriz: Nossa, daqui a pouco viro submissa, puta que pariu
Junior: Nossa, que submissa cara, viaja.. Mas não vai tá?
Beatriz: Ai cansei disso já.. Nem vou mais discutir - respirei fundo
Júnior: Vai Bia, para - veio me abraçando por trás, dando beijo no meu pescoço, fodeu né?
Beatriz: To parada, Júnior
Júnior: Vira aqui pra mim e me da um beijo vai.. Você me deixa louco
Beatriz: Para de ser assim mano, tão ignorante - me virei pra ele
Júnior: Já falei você me deixa louco! Imagina você lá com aquele mlk e eu do outro lado do mundo!
Beatriz: Você acha que é assim mano? Só porque tá perto tem que acontecer alguma coisa?
Júnior: O problema Beatriz, ele já foi quase seu namorado mano, da pra ver pelo jeito que você fal.. Ah porra nenhuma! Esquece essa merda de mlk
Beatriz: Tá mano. Chega?
Júnior: Chega Beatriz, chega!
Beatriz: Ufa
Júnior: vem cá vai - ele segurou meu rosto com cuidado, acariciou o mesmo com seu dedo polegar e aproximou nosso rosto e me beijou com uma vontade sem igual, já foi colocando a mão por debaixo da minha blusa, e fomos indo em direção a cama, nos jogamos com cuidado, tirei a blusa dele ainda o beijando e acabou rolando ali mesmo. Depois tomamos banho juntos e nos arrumamos pra descer, fomos tomar café com o Jota, Gil e a Camila que já estavam por ali..
Beatriz: bom dia, bom dia
Camila: Bom dia casalzinho - riu
Jota: Tava bom lá em cima ein, demoraram pra caralho - riu
Beatriz: Tava mesmo, e você.. Como tava lá? Boa a companhia do Gustavo e o João? - rimos
Gil: Porra, se fodeu - gargalho - te amo Biazinha
Jota: Ih que isso betruta, sai fora tá me estranhando - riu
Gil: Tá mandando a real parceiro - rimos
Júnior: Minha namorada é foda mesmo - riu
Jota: Vou arrumar uma, vou alugar pra poder sair com vocês ai, mas depois sai fora - riu
Gil: Namorada de aluguel - riu
Camila: Coitada da mulher viu - rimos
Junior: Nem de aluguel vai te querer se duvidar Joclecio - riu
Jota: Vai pensando filhote, sou o rei delas ô - riu
Beatriz: Vamos fazer um anuncio pra você jotinha
Junior: Nem assim vai.. Joclecio próprio se ilude
Jota: Sai fora.. Você só tem porque é Neymar Junior, se não tava fodido - riu
Júnior: coitado, sou mlk conquista ou, vai fala ai Bia - rimos e ficamos ali conversando, terminamos o café e ainda ficamos ali
Jota: Ai Biazinha, você vai com toiss pra sampa né? Vai com o Gil ai com a namorada do lado pra você ver, vai nem desgrudar, vai deixar você falando sozinha - riu
Júnior: Contigo ela não vai pra lugar nenhum - riu
Gil: Ih sai fora.. Vamos com toiss Bia!
Jota: Ah Bia prefere nois ou, menos ai - riu ficamos ali mais um tempinho, quando o Jão, Gustavo e a Rafa desceram, esperamos eles terminaram de tomar café também. Enquanto isso fui arrumar minhas coisas no quarto e me despedi do Júnior, mas ele iria pra Sampa antes de ir pro Chile, porque eles iriam passar por lá mesmo. Chamamos um taxi até o aeroporto, logo estávamos lá, já que era perto, fizemos o cheek-in e fomos pra sala de espera. o Gil e a Camila embarcaram primeiro, e logo depois foi o nosso vôo! Fui do lado da Rafa e do Jota, imagina a resenha né?
                                  (...)
Cheguei em casa um tempo, já tomei um banho e descansei um pouquinho da viagem. Agora to indo buscar meu amor no aeroporto que acabou de chegar do rj, mas amanhã ele já vai pra Maresias pra um evento que ele tem! Coloquei na rádio lá e fui cantarolando até chegar lá.. Estacionei, e fiquei esperando ele que veio com dois seguranças enormes até o carro, ele logo entrou e os seguranças eram do aeroporto mesmo..
Beatriz: Que saudadee - dei um abraço nele
Gabriel: Porra! Até que fim ein.. Tava com saudade também, agora tá difícil de te ver, não desgruda do Ney - riu
Beatriz: È né? - ri - Mas agora to de férias vou ver se vou pra lá quando der - dei partida - Quero da um papo pra Tayná
Gabriel: Não vai assustar a menina ein - riu - Ela e a minha mãe tava falando de você esses dias
Beatriz: Tempão que não vejo ela.. Nossa, desde quando meu pai tinha casa lá ainda
Gabriel: Ela falou pra marcar algo com você.. Quando você tiver livre tem que colar pra Maresias
Beatriz: Eu vou, prometo! Vou ver se da pra ir final de semana que vem
Gabriel: Demoro, vai mesmo.. E você o mlk Ney, ta de boa?
Beatriz: Tá ótimo.. Só algumas vezes que ele da de louco
Gabriel: Como assim? O que que ele fez?
Beatriz: Calma, é só um incomodo anormal com o Dennis, não posso nem falar o nome dele
Gabriel: Qual o problema dele com o Dennis? O Dennis já fez algo com ele?
Beatriz: Nada! Nunca viu na vida.. Mas ele fica louco quando falo dele
Gabriel: Deve ser ciumes pô, só pode! Ele sabe de você e do Dennis?
Beatriz: Ah sabe normal.. Que a gente ficava e tals, quando a gente tava se conhecendo cheguei a comentar
Gabriel: Você fala do Dennis com mó nhenhé que ele deve ter ficado meio inseguro, sei lá.. Normal isso ai! Ele vai se formar agora né? Chegou convite lá em casa e ele falou comigo também
Beatriz: Vaiii.. Ele me chamou, minha mãe, mandou até convite pra gente também. Você vai?
Gabriel: To afim de ir, só não sei se vai da, tenho que ver os compromissos lá né mano! Você vai né? Se não for é vacilo
Beatriz: Ah sei lá… Acho que sim
Gabriel: Não me convenceu não hein mano - Ficamos conversando lá o tempo inteiro, colocando nossos papos em dia.. È tão bom conversar com o Biel, nossa! Saudades de passar as férias inteira em Maresias, tiramos uma foto, ele postou uma e eu outra
biabertani: Amor da minha vida!!
                      tumblr_mzvylvvODc1rn2ynwo1_500.jpg
tuliosouza: Se eu fosse o Neymar abria o olho rs
loveneymar: Bia é linda mesmo viu!
fcmedina1: Amo essa amizade de vocês juro!
brunonelisas: Achei que o amor da sua vida era o Neymar kkkk
pietramendes: Já tava sentindo saudade de vocês dois juntos
larissapmb: Isso ai não é amizade nada… idiota quem acredita!!!
comvoceneymar: Podia ser uma foto com o Neymar né rsssrs
fabimendes: Essa menina nasceu com o cu virado pra lua só pode
alexgomes: Duvido que o medina já não deu uns pega nela
amamosonjr: Vc é linda Biaaaaa!
refrias: Neymar tem q tomar cuidado com o chifre kkkk se bem q chifre trocado não doi
tudopelomedina: Agora nem amigo pode se ter, tá difícil!
Nem fiquei vendo mais, chegamos em casa, já era 19h22, resolvemos ir comer comida japonesa, se arrumamos rapidinho e fomos só nois dois mesmo.. Ficamos um tempão, até bebemos umas, foi foda pra voltar, chegamos e ainda assistimos filmes e dormimos ali mesmo..


Meninas, já falei pra você que tudo depende de comentários. E eu só vou postar quando tiver um número razoável de comentários! Então se eu ficar dia sem postar, já sabem porque... Bjsss!

32 comentários:

  1. MARAVILHOSO COMO SEMPRE!!!!! POSTA MAIS!!! Te amo

    ResponderExcluir
  2. Top!! Posta maior esse foi chatinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que muita coisa ia mudar nesse cap e continuou o outro. Que ela saia, que vá pra formatura e que aconteca algo pro júnior comer na mão dela. O jogo tem que virar pra bea. Nem precisa fazer ela sofrer só ter mais atitudes ou que o pai dela mostre algo do ney e ela largue ele. Quero muito um confronto ney, dennis e o pai dela

      Excluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaa, eu acho que o pai da bia vai fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Que ela pare de deixar o Ney quer mandar nela. Ter voz ativa com tipo vou sair e ponto. Ser menos bobinha só pq é o primeiro namorado e começar a enfrentar ele. Deixar de ser menina e virar um pouco mas mulher. Fazer com que ele pare de sair um pouco é isso bjos

    ResponderExcluir
  5. o pai da Bia ta mt misterioso tem alguma coisa p tras disso, anciosaa

    ResponderExcluir
  6. MANO!! Sem palavras.. Teu blog é foda demais, como já te disse, da vontade de ler pra sempre e nunca mais parar.. Dá gosto de ler, sério! Sei que é chato não ter números de comentários do jeito que você quer, mais assim como eu, as pessoas que comentam, amam seu blog! Ama como você escreve, então acho que vale a pena postar por nós.. Claro que tem que ter vários comentários para ser postado, porque Ta incrível, mais não deixa de postar não! Sei que tem capítulos prontos e tudo depende da gente, mais tenta postar todos os dias rs.. Voltando a história, acho que a Bia tem que ir sim nessa formatura do Dennis que é amigão dela e se divertir, não pode fazer tudo o que o NJ quer não., as coisas não funcionam desse jeito não! Também acho que o Biel também tem que ir e gastar o plantão com ela lá na festa de formatura.. E com certeza o senhor NJ aprontará alguma, como sempre haha.. Vamos ver onde esse rolo dará! SUPER ANSIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO!! ❤️ @naizargidiske

    ResponderExcluir
  7. Ta foda, bia tem que descobrir tudo logo pra o neymar ter q correr atras dela, posta logoo

    ResponderExcluir
  8. Ameeei esse cap, só que tipo acho q já ta ridículo esse lance da Bia fazer tudo o que o júnior quer, ela tem que sair mesmo pq ele ta mt chato com esse lance KKk mas enfim, tirando isso eu amo seu blog de paixão ❤ Let, posta no blog da Fernanda por favooooor!!!!

    ResponderExcluir
  9. É o do euprometoteamarprasemprenjr PRFVRRR POSTA NELE

    ResponderExcluir
  10. melhor fic 😍😍✋😌 coontinuuua e o que sera que o pai dela ta assim ? curiosidade o Ney pode apronta nao .. só acho que o Biel tem que ir tbem na formatura

    ResponderExcluir
  11. Olha não sou de comentar não viu ?! Mas aqui é impossível kkkkkkkkkkk
    Cara ta maravilhoso esse cap ... O Junior desse jeito ta horrível ,mas vai ser bom pros dois eu acho .. Kkkk
    Continua amor , ta demaaaiiixxxxx ... Bjs ❤

    ResponderExcluir
  12. biazinha tem que parar de fazer tudo que o jr pensa e eu to com medo do que o pai dela vai fazer

    ResponderExcluir
  13. O neymar é muito cínico, ele tem que sofrer agora pra aprender

    ResponderExcluir
  14. A melhor fic ❤️ só falta a bia dar um pé na bunda do junior pra ele correr atras, acho q o pai dela tinha que mostrar alguma coisa pra ela ver o que o junior faz

    ResponderExcluir
  15. ta maraa, so acho que a bia tinha que parar de obedecer o njr em tudo!!! continua

    ResponderExcluir
  16. Ja disse o quanto amo essa fic? Posta logo leti, quero q a bia descubra logo no proximo capitulo

    ResponderExcluir
  17. Bota o neymar pra sofrer atras da bia, quero logo o próximo ❤️

    ResponderExcluir
  18. Essa fic é perfeita, só achei o capítulo meio parado, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Gata voc samba, postaa

    ResponderExcluir
  20. continuaaa, quero ver o neymar sofrendo!!!!

    ResponderExcluir
  21. Essa sua fic nao tem comparação ❤️

    ResponderExcluir
  22. Diva voc lacra, a melhor fic ��

    ResponderExcluir
  23. Você posta com quantos comentarios no mínimo? Viciei nessa fic, voc é maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  24. Ta maravilhoso, posta mais

    ResponderExcluir
  25. P-E-R-F-E-I-T-A, posta logo leti

    ResponderExcluir