quarta-feira, 22 de julho de 2015

capítulo 27 part I

Acordei com uma dor de cabeça de leve, mas assim que olhei pro lado e vi aquele dia maravilhoso. Até sorri! Nossa, como eu acordei bem hoje! Como cada dia que passa fico melhor, mesmo com essa dor de cabeça, tava tudo muito bem. Peguei meu celular, dei uma volta nas redes sociais, quando vi um video do Júnior bêbado no tal arraiá, quando ele me ligou! Nossa, todo todo. Fala sério, deve ter pego a metade disso ai, só por Deus mesmo! Mas quer saber? Ele que seja feliz do jeito que ele acha melhor, eu não tenho nada haver com isso. E tão leve, que eu to nem ai pra ele.. A Rachel ainda estava dormindo, levantei e fui pro banheiro, tomei um banho e aquele todo bla blá, coloquei qualquer roupa e fui indo pra cozinha, não tinha ninguém, fiz um misto ali e um suco e fiquei comendo mexendo no celular, quando vem uma mensagem da Dani
êe Bia, não esquece da gente hoje hein
haha
                Como assim? kkkk
Como, como assim?
Niver do Gui, chá do bebe..
Te lembra alguma coisa?
Como vc esqueceu?
              Ahh, ah.. Claro, é que deu branco
Ela falou mais algumas coisas lá, mas eu fui é tentar lembrar quando ela me convidou que juro que não lembro. Fui ali em algumas correspondência eu não tive a minima vontade de ver, revirei ali, quando vi tinha mesmo um convite pro Chá do Be, e ainda o aniversário do Gui junto, na doom, as quatro horas. Nossa, meu irmão, como assim? Como é que eu vou nisso? Eu não comprei nem a fralda que tá pedindo.. Nossa, mas não posso deixar de ir, justo no chá do Bernardo e no do Gui, ele sempre foram tão amigões, iria ser muita sacanagem.
Rachel: ôo vaca, nem me espera
Beatriz: Vou lá saber a hora que você vai acordar - ri
Rachel: Acordei, tá vendo não? - rimos
Beatriz: Faz ai um suquinho, misto sei lá.. Se vira
Rachel: Nossa, não.. Eu quero coisa ligth, ligthhhh, bebi ontem tudo que não podia
Beatriz: Ah meu amor aqui não tem nada disso não - ri - Tem nem coisa boa direito
Rachel: Nossa amiga, assim você me fode viu  - riu - Você em falar nisso, bora pra academia hein
Beatriz: Nossa, não adianta nada ir e alimentação porcaria.. Não consigo
Rachel: Aprende filhota.. Da seus pulos -rimos - Que cartãozinho bonitinho, o que é isso?
Beatriz: È convite pro aniversário do Gui e do chá de bebe da Dani.. Você sabe deles né?
Rachel: Sei pô.. Você vai ?
Beatriz: O que você acha? Só fico meio assim de ir.. e ele tá lá
Rachel: Ah eu iria.. Você e o Gui ficaram amigos, a Dani junto também, e pelo o que você contou, foram os únicos que vieram na sua casa perguntar se tá tudo bem depois de tudo, e se te chamaram pra isso ainda é poque eles te consideram pra caramba Bia!
Beatriz: Verdade né? Ele que se foda! Eu vou ir mesmo.. Preciso comprar fralda,vamos comigo depois?
Rachel: È isso mesmo.. Tem que ficar se preocupando com ele não, quem perdeu afinal foi ele né? Quem fica ligando é ele né? Você só tem que ser mais você agora.. Vamos, tenho nada pra fazer mesmo
Beatriz: È.. Eu to nem ai mais, vou fingir que nem conheço, igual eu fiz lá na Villa, melhor coisa
Rachel: Com certeza amiga.. È bem assim, no começo a gente fica mal, mas depois, se acostuma
Beatriz: è, hoje eu acordei bem melhor.. Vi coisas dele e nem fiquei assim sabe? E olha que ontem tava toda chata!
Rachel: Então, é dia apos dia e já era.. Agora pros homens, é sempre diferente, no começo é tudo muito de boa, depois que o tempo vai passando, ahh… Ai complica
Beatriz: Só não entendo porque fica me ligando, falando aquelas coisas se afinal quem fez tudo isso foi ele, quem nunca gostou foi ele
Rachel: Bia, você sabe que ele gosta sim de você, ele é parado na sua, mas.. Só não conseguiu ser fiel, ele tem milhares aos pés dele, é foda, ele só não te amava, agora gosta e muito ele gosta, se não nem tinha te pedido em namoro, afinal mano, ele é o Neymar, nunca iria namorar uma pessoa que ele não tivesse apaixonado
Beatriz: È.. Mas paixão passa! Uma hora ele esquece
Rachel: Com certeza - Ficamos ali conversando, enquanto eu esperava ela terminar de tomar café, fui arrumando algumas coisas que estavam fora do lugar, e também aproveitei pra dar parabéns pro Gui!
                       Gui!!!!! Parabéns, muitas felicidades! Que você seja absurdamente feliz com essa nova fase da sua vida, desejo tudo de melhor na sua vida, muito amor, paz, dinheiro, fraldas hahaha! Obrigada por tudo viu? Por todos os conselhos que você já me deu, por todas as noitadas que já passamos juntos. Não nos conhecemos tanto tempo assim, mas você sabe o quanto é importante pra mim, você e a Dani, e agora esse mlkinho ai! Que Deus te abençoe muito, e sempre.. Muito sucesso, te amo!!
Porra Betruta, valeu demais!!! Sabe o quanto tu é importante pra mim também né? Amo vc, e nunca vou esquecer dessas noitadas, nunca mesmo! Hahahaha Valeu por ser minha babá também, depois pego umas dicas com voce hahaha Eh toiss bia , quero te ver daqui a pouco heinnnn
Ficamos ali conversando um pouco, e depois peguei minhas coisas ali e combinamos de sair com a Raissa também que tava por ali gravando, junto com as outras meninas, passei antes no posto e enchi o tanque do carro da minha mãe, e fomos lá pro studio, foi maior bagunça, nossa, depois fomos almoçar com elas e já aproveitei e comprei alguns pacotes de fralda, porra de fralda cara, 30 reais mano, eu hein.. Mas tá né? Depois deixei a Rachel na casa dela e fui pra minha casa, tenho que me arrumar, porque já são duas horas, e o chá é as quatro! Cheguei e fui direto pro meu quarto, o que eu irai vestir.. Nossa, não tenho ideia! Primeiro fui tomar mais um banho, mas dessa vez só pra molhar o cabelo e secar pra ele ficar bonitinho, sequei ali, passei meus cremes e meu desodorante, coloquei um perfume, ah tava super cheirosa.. Goxto assim! Fui olhar mais uma vez uma roupa, e peguei um short e uma blusa básica mesmo, tava calor, e era de dia mesmo, não precisa de muito.. Peguei minha bolsa, coloquei minhas coisas ali e tirei uma foto ali no espelho e postei..
biabertani: Partiu Santosssscity!
                       1599912_280195435471480_1927488475_a.jpg
gabigomes: Que linda meu Deus!
hapinessneymar: Hm.. Santos! Aô Neymarzinho, vai comer bem de novo kkkkkkk
julianamelo: Você é linda demais, serio!!!!
weloverafab: Parece uma bonequinha, linda demais
eternoney: Ela indo pra Santos, com certeza além do chá do Gui, vai rolar uns pega com Neymarzinho
smileney: Gente parem de viajar, pq o Neymar tá no rio
danigaido: Vemmmm logooo
fabriciogomes: Gata pra caramba ein
portinjr: Ela vai pro chá de bebe e pro niver do Gui.. Nossa, eles são amigos ainda, acho fofo e sincero
guiaraujo13: Vai ser linda assim láaa em… hehehehe
tevivols: Ai como você é linda Bia!
gabriellalenzi: Meu toquinhooooo
escolhaneymar: Neymarzinho vai pegar dnv kkkkkkkkkkkk
renatavascocelos: Menina vc é lindo! Queria ter um pingo dessa sua beleza!
Parei de ver, e fui saindo, peguei o elevador e fui falando no whats com o pessoal, cheguei ali no estacionamento e liguei a rádio e dei partida, minha mãe me ligou no caminho, fiquei um pouco conversando com ela e depois desliguei, o transito tava bem de boa pra descer, graças a Deus! Cheguei ali na frente, já tinha varios carros estacionados em volta, uma movimentação ali, estacionei e fui andando, dei meu nome ali, e graças a Deus já vi as amigas da Dani que eu sempre ficava junto quando vinha pra Dom, nossa, coloquei as fraldas ali na caixa e logo a Dani veio com o Gui e dei um abraço neles ali..
Dani: Ai que bom você veio Bia.. Fico tão feliz por você tá aqui
Gui: Essa é truta mesmo ein - riu - oh cadê meu presente - riu
Beatriz: Porra! - coloquei a mão na cabeça - Seu presente - rimos - Caramba, é muita coisa em um dia só - ri
Dani: Falei pra ele que agora ele perdeu o posto de qualquer jeio
Gui: Pô que vacilo ein, achei que gostava de mim - rimos - mas oh gostei de você ter vindo mesmo ein
Beatriz: Meu, já falei que a amizade de vocês pra mim é importante, passa bem longe de deixar alguma coisa estragar por causa do outro lá! Relaxa - sorri - Depois vejo uma coisa pra te dar, até já sei  - ri
Dani: Ainda bem viu.. Se você não viesse iamos ficar chateados!
Gui: Eu ia parar de falar com você isso sim.. Oh não precisa não Biazinha, mas se quiser da mesmo vai ser bem vindo - riu
Beatriz: Logico que vou dar.. È que eu esqueci mesmo! - ri - Nossa, tava tudo tão lindinho aqui
Dani: Tá né? Eu que arrumei tudo..
Gui: Mo gay isso aqui mano - rimos - Ai Bia, tem bebida ali viu ó - apontou com o queixo - Coida pra comer, fica a vontade ai se é de casa..
Beatriz: Vou beber hoje não - ri - bebi ontem demais
Gui: Eu vi em algum snap lá - riu - tava demais ein
Dani: Ai nem fala de bebe, da uma vontade, mas não posso né!
Beatriz: Nossa, não mesmo.. Tem nem que passa vontade - ri
Dani: Ai mas é difícil viu? Vem ver o resto da decoração, vem- Ela saiu me puxando ali me mostrando tudo, fui comprimentando também alguns amigos deles ali que eu conhecia da Dom mesmo, porque já frequentei isso aqui muito. E tava tudo tão lindo, nossa, uma fofura! Também eu sou super suspeita pra falar né? Eu adoro tudo que envolve criança. Quando tava tudo muito bom, normal, quando aquilo lá para né. Ah quem chegou? O próprio e seus soldados, nossa, fiquei ali tentando me esconder no máximo com as menininhas ali mais logo o Gustavo e o Gil me viram e veio falar comigo…
Gil: òoo, nem ia falar com a gente não - dei dois beijinhos
Beatriz: Logico que ia pô  - ri - Tava conversando aqui com as meninas
Gustavo: Achei que tava se escondendo da gente - riu - saudade pô
Beatriz: Saudades mesmo - dois beijinhos - Cada dia mais magro hein gustavinho
Gustavo: porra beatriz, olha a sacanagem ai de novo mano - rimos
Gil: hahahaha, já tava sentindo falta você zuando o Gustavo
Beatriz: Ah deixa de ser falso Gil, sentindo falta nada - ri, ai não me aguentei..
Gil: Pô, to falando serio.. Acredita não?
Beatriz: Não - ri
Gustavo: Só dando tiradinha ein betruta - riu
Beatriz: Até parece..
Jotinha: Óooo, cada dia mais gata hein betruta - riu e veio me abraçando
Beatriz: Iaêe jotinha
Gui: Ai pode desgrudando vocês, dando passagem - riu - vão rodar
Jotinha: Saí fora, que é parceira nossa também..
Gui: Tem certeza? - riu
Jcelso: Iaêee biazinha, saudades pô - me deu dois beijinhos. Fiquei ali conversando com eles, quando vi o outro lá, ah.. Lindo, como sempre. Que bosta! Ele tava tirando foto com um pessoal ali e comprimentando, quando ele me viu. Ah bosta, juro que vi os olhos dele brilhar cara, nossa, não, não deve ser coisa da minha cabeça! Olhei pra ele rápido e depois desviei o olhar e vi que ele tava vindo ali..
Beatriz: Vou ali, depois a gente se fala
Gil: Vai fugir Biazinha - riu
Jota: Vai não pô, fica ai, trocando uma ideia com toiss
Beatriz: Depois, depois a gente troca.. Vou ali falar com, a, a Dani
Gustavo: Fica ai pô, deixa dessa..
Gui: Vai lá Bia.. Ela tá ali com minha mãe, aproveita pra falar com ela, que tava perguntando de você!
Beatriz: Ah é quero conhecer ela  - dei um beijo na bochecha dele - Te amo porra - falei só pra ele ouvir e rimos, fui saindo ali, e conheci a mãe do Gui, nossa, ela é um amor, o pai dele também, aproveitei e fiquei ali com a Bianca e com o Cris, eu só sentia os olhares do Júnior pra mim e eu fingia que não tava nem notando a presença dele ali, ignorei, ah ignorei com gosto mesmo. E tava adorando tudo isso, tirei umas fotos ali com eles, mas quando o Junior chegava perto quem saia de perto era eu. E fico assim o tempo todo, quando eu fui indo ali pra ir no banheiro, senti alguém me puxando com tudo pra dentro e fechando a porta..


Neymar Narrando:
Cheguei aqui em Santos, nem faz muito tempo, pro chá de bebê do Bê e o aniversário do Gui que vai ser junto.. Fui la pra Dom room, aonde seria, cheguei lá, fui entrando já, deixei os presentes ali na frente e fui entrando com os mlks. Entrei ali e já pararam pra falar comigo e pedi foto, tava tirando ali e meus  olhos bateu na Beatriz. Puta que pariu! Não é miragem nem imaginação minha de novo não né? Olhei direito e era ela mesmo, porra que coisa mais linda ela tá, meu olhar bateu no dela e ela logo me ignorou, porra é isso mesmo, ela tá me ignorando, que porra, ela ainda tá puta mesmo comigo. Os mlks estavam ali conversando com ela, resolvi ir lá, quando eu tava chegando pertinho ela saiu, porra mlk, vai toma no cu!
Jota: Hahaha, se fodeu - riu
Gil: ó, tem mais nada ai pra você não nj, esquece - riu
Jota: Ela é mo gente boa né mano.. Mo vacilo isso ai
Gustavo: Era dahora os rolê com ela mesmo - riu
Gui: Agora é vacilo, na hora lá vocês metiam o fogo pra ele trair ela né
JCelso: Gui tá a favor ou contra a gente? - riu
Jota: matia fogo nada, ele sabe o que faz ô.. A gente que não ia ficar na cabeça dele, ai não trai, trai não, ah que não sei o que
Gil: ninguém também ia saber que ela ia descobrir..
Junior: Mano, esquece essa porra namora! Mano, ela tá fingindo que eu não to aqui, não to acreditando namoral, toma no cu
Alvarito: Ela tá nem ai pra você mais nj
Gui: Não tá mesmo.. Ela só saiu daqui porque não quer papo mesmo com você, porque traição é foda, mas tá de boa, tá certa mesmo
Junior: O que ela tá de boa? Como assim??? E que certa Guilherme tá louca
Gil: Pra mim ela tá fingindo isso sim.. - riu
Gui: Logico que tá fugindo.. Agora tem que ficar de beijinho aqui e ali com quem te traiu? Se toca ai Gil
Junior: Porra mano, para de falar essa merda de trair, que saco
Gui: Mas você traiu ela ué, por isso que perdeu
Junior: Que perdi Guilherme, que perdi, ela ainda é minha
Gustavo: Hoje ele tá louco sem bebida - gargalho
Gil: To começando a ficar preocupadao viu nj? - riu
Alvarito: Daqui pouco tá falando que tá amando - riu
Junior: E se eu tiver também? Se foda..
Gui: Tá percebendo o que perdeu né parceiro? Pena que é tarde demais namoral.. Deixa ela na dela, esquece dela vai pra outra, Beatriz não merece essas suas sacanagens não
Junior: Você é meu amigo ou o que Guilherme?
Jota: Mo vira casaca pô - riu e ficamos ali conversando, depois também fui trocar ideia com uns parceiros que tava por ali, olhava pra ela e ela momento nenhum me olhou, fingia que eu não tava ali. E eu toda hora olhando pra ela, toda vez que chegava perto, ela saia antes, porra me dava uma raiva do cacete, esperava um tempo e ia atrás e ela ia e sai de novo, o tempo todo ficou assim, eu já tava puto, sentei ali perto dos mlks, mas com o olhar nela, quando vi ela saindo sozinha pra parte do banheiro, levantei na hora ali e saí sem falar nada pelo outro lado rapidinho, quando vi ela passando, puxei ela com tudo pelo braço pra dentro do banheiro ali e tranquei a porta..
Beatriz: Meu, você tá louco? Abre essa porta - Me olhou assustada
Junior: Porque você tá me ignorando Beatriz? - encarei ela, meio deixando ela encurralada pra não tirar o olhar do meu ali na paradinha
Beatriz: Que te ignorando, não to ignorando ninguém.. Por favor, abre isso, você tá louco me trancar aqui com você
Junior: Tá sim, fingindo que não tá me vendo, não atende minhas ligações.. Eu não vou abrir porra nenhuma!
Beatriz: Pra que vou ficar olhando pra você toda hora? Vou atender sua ligações pra que se não tenho nada pra falar com você? E você fala direito comigo, cacete - deu um pisão no meu pé, ai caralho
Junior: Para com isso caralho, dói! Mas eu tenho pra falar com você, por isso to te ligando e te procurando caramba!  
Beatriz: Idai? Eu não quero ouvir, não quero falar com você.. Meu, para cara, você só piora as coisas. Me esquece! Finge que nem me conhece vai.. Abre essa merda
Junior: Eu não consigo te esquecer porra.. Eu não vou abrir até a gente conversar Beatriz!
Beatriz: Ah você me trai e vem com essa de não consegue me esquecer? - riu debochada - Você é muito coerente
Junior: Bia, é verdade caramba.. Eu sou louco por você, foi só um deslize, eu não consegui ser só seu com outra me tentando, eu fui fraco pra caralho! Mas eu gosto de verdade de você se não gostasse não taria aqui correndo atrás de você, mano!
Beatriz: Beatriz pra você! Problema seu com a sua fraqueza e com seus sentimentos, eu não quero mais saber de você - deu ombros! Meu Deus mano, ela não pode tá falando isso sério..
Junior: Você tá falando serio? Não fala assim Bia, por favor cara!
Beatriz: To com cara de quem tá brincando? Júnior.. Você não tem noção do quando eu fui fiel pra você, de todas as maneiras possíveis, eu fui sua amiga, sua parceira, seu colo, seu ouvido, mano eu fui tudo que eu podia e não podia. Eu me entreguei, tão pura, sabe? Tão descobrindo o amor.. - o rosto dela começou a ficar vermelho e os olhos encherem de lagrima, nossa mano, meu coração apertou - Acho difícil hoje em dia você achar um coração zerado assim, o meu era teu e você não foi capaz de fazer nada..
Junior: Eu sei que eu vacilei muito com você Beatriz. Eu sei que fiz a maior merda que podia ter feito, mas eu só fui fraco demais, me entreguei no momento sem nem pensar na merda que eu tava fazendo. Eu não queria te fazer sofrer jamais cara, eu realmente gosto de você, eu sou louco por você e não aguento saber que eu não te tenho mais.. Que você já tá me esquecendo! Porra Bia, eu gosto de você mano, eu gosto de verdade! Volta pra mim mano, por favor Beatriz - Eu respirava fundo e meu nariz começou a arder, meus olhos começaram a encher de lagrimas também..
Beatriz: Não! Eu não quero mais, nunca mais.. Esquece tá? Vai viver sua vida, seja feliz, sei lá do jeito que você quiser, mas para de vir atrás de mim tá? De me ligar, eu não quero mais nada disso! Não fica piorando as coisas.. - Ela limpou uma lagrima que tinha caído e colocou os olhos em mim e espantou e logo abaixou a cabeça
Junior: Bia pelo amor de Deus cara.. Me da mais uma chance cara, só mais uma, eu não vou fazer mais nada do que fiz. Eu vou te dar o valor que você merece, mas não me ignora dessa forma, não faz isso comigo. Eu não aguento mais - algumas lágrima caíram e eu passei a mão - eu to com saudade de você mano, eu preciso de você comigo de novo! Eu até tanto viver minha vida, mas sempre você invade meus pensamentos! Por favor cara, volta pra mim!
Beatriz:  Eu não quero mais, não quero.. Não adianta. Eu te amo, ah, eu te amo muito! Mas eu não posso fazer isso de novo comigo, com a minha vida! Logo isso passa, paixão passa rapido, não vai durar muito..  - ela olhou pra mim -  Você.. você.. você tá chorando? Nossa, para, para com isso cara -Ela limpou minhas lagrimas, meu Deus! Meu corpo se arrepiou inteiro só com essas mãozinhas dela..
Junior: Se fosse pra passar já tinha passado Beatriz, já tinha passado.. Mano eu to louco por você, não aguento mais saber que você tá longe que outro pode te ter, mano eu to sufocado já.. Eu te prometo que eu vou mudar por você, mas volta comigo, por favor, só isso que eu te peço, mais nada! Olha esse toque mano, olha o que você faz comigo - Peguei a mão dela forte e deixei encostado ali no meu rosto enquanto as lagrimas caiam e e ela não tava diferente..
Beatriz: Para, para com isso.. Para! Abre essa porta, a gente não tem mais nada haver, para de ficar com essas coisas, para de ficar assim, para..
Junior: Não Beatriz.. Não! Se eu abrir você vai fugir de mim, eu sei disso! Meu, me da mais uma chance por favor! A gente tem o que haver sim é só você permiti, eu juro que não vou te machucar mais.. Volta pra mim cara, não me deixa mais tempo sem você!
Beatriz: Não Júnior! Acabou!
Júnior: Não acabou Beatriz - Não pensei muito e dei um selinho nela, nossa mano.. Meu coração acelerou, minhas pernas tremeram.. Caralho, nossa, eu não to suportando mais essa saudade mano, tentei ir pra beijar ela, mas ela não deixou, quando senti as mãos dela pelas minhas costas descendo, ai ai.. Só sentia, quando pegou a chave do meu bolso e se afastou. Ah filha da mãe!
Beatriz: Não faz mais isso! - ela falou abrindo a porta e eu fui rápido ali segurando no braço dela
Júnior: Por favor Bia, não me deixa aqui desse jeito!
Beatriz: Você me deixou bem pior… Pode ter certeza! Solta meu braço, por favor Junior, deixa eu sair daqui
Júnior: Não Bia, por favor, me perdoa cara, volta pra mim.. Não faz assim!
Beatriz: Para de fazer isso, eu não vou voltar com você. A gente já era! Você só tá piorando as coisas deixando a gente trancado aqui, deixa eu abrir, deixa eu ir embora e você vai viver sua vida! Por favor
Júnior: Eu não quero viver mais sem você Beatriz, eu to ficando louco cara, eu te vejo em lugar que você não tá, eu sonho com você. Você tá me fazendo tanta falta mano - minha lágrima caiam sem parar dessa vez - não faz isso comigo cara, não saí e me deixa aqui sem você! Eu preciso de você de volta pra mim!
Beatriz: Para de mentir, já deu, tchau! - Ela soltou do meu braço e abriu a porta e foi saindo. PORRA! Não acredito que ela realmente já me esqueceu dessa forma, que ela não sente mais minha falta, que ela não me quer mais. Porra mano! Eu não acredito nisso! Ela não acreditando que eu realmente gosto dela.. Mas é isso que eu mereço, eu fiz merda com ela! Mas porra, saber que ela vai tá por ai, pronta pra outro pegar, por bobeira minha, toma no cu mano! Ela saindo desse jeito, me empurrando pra não beijar ela, porra, caralho! Lavei meu rosto e sequei com a toalha ali, deu pra disfarçar, um pouco. Fui saindo ali, e olhei em todos os cantos ela não tava mais ali, foi embora. Merda mano! Fui ali na mesa dos meninos..
Jota: Porra, você sumiu..
Gustavo: E a Bia também.. Rolou um replay ai? - riu
Alvarito: Viu parceiro.. Tem mina que resiste o poder não pô - riu
Gil: Pela cara coisa boa que não foi
Gustavo: Conta pra gente, qual foi? Deixo a mina na sua mão de novo?
Junior: Que deixou a mina na minha mão! Ela não quer nem saber de mim mais
Jota: Ih mlk, perdeu mesmo?
Gustavo: O que? Porra.. Ela te mandou vazar mesmo? - riu - perdeu o poder mesmo ai ein irmão
Gil: Não tá fazendo cu doce não? Essas minas fazem pra gente voltar atrás de novo - riu
Junior: Não sei, não sei.. Ai to indo embora, vou dar uma passada ali na casa da minha mãe
Jota: Vai falar que é por causa dela que você vai embora?
Gustavo: Ah não Nj, saí dessa mlk!
Junior: caralho mano.. Quero ver minha mãe, não posso não?
Jota: Não joga essa que a gente te conhece!
Gil: Namoral Juninho, saí dessa mesmo, vai ficar sofrendo por ela?
Junior: O que eu posso fazer se eu gosto dessa mina mano? Não consigo esquecer caralho, não consigo. Parece que tá pior cada dia mais
Jcelso: Eita porra.. Então você tava falando sério todos esses dias mesmo?
Alvarito: Nossa nj.. Calma ai mano, vocês vão conversar e tudo fica de boa de novo! Não fica assim velho
Junior: Você acha que eu ia ficar falando atoa? Ela não quer conversar, eu tentei, ela não que me ver mais, não que mais nada de mim porra!
Jota: Porra mlk! É foda.. Mas já que ela não te quer, você tem que tentar esquecer de qualquer jeito mano, uma festa atrás da outra, viagem, sei lá porra, só não pode ficar nessa!
Junior: Não sei mano.. Não sei, eu vou embora, ver minha família ai, colam lá que a gente vai pro Rio ainda hoje
Gustavo: Pensei que ir desistir do rio também
Jota: Vamos marcar aqui, já que você vai, porque mlk Gui é parça né, mas depois a gente vai então
Junior: Não pô, fiquem ai.. Vou ali da um salve nele  - Fui indo ali e ele tava com a Dani - Ai irmão, parabéns ai né, já te falei, pra vocês ai com esse mlkão.. Tudo de bom mesmo, mas eu to indo nessa, vou ali ver um pouco minha familia
Gui: Porra mlk, já vai? Como assim?
Dani: É verdade, mal chegou já tá indo Juninho!
Junior: È.. que, eu vou pro Rio daqui a pouco, quero ver minha mãe antes, o pessoa lá!
Gui: Vocês não param ein porra!
Dani: Fica pelo menos pro parabéns poxa!
Junior: Vai demorar?
Gui: Não pô! Agora mesmo ai ó - Eu resolvi esperar, mas impaciente, só pela consideração com o Gui mesmo, quero é vazar e ver logo a minha mãe e o colo dela, só isso que eu precisava, namoral.. Me despedi deles ali e fui embora com Big..
Big: Tá bem ai Juninho?
Junior: To de boa Big, porque?
Big: Tá quietão ai..
Júnior: Pensando numas coisas só! Numas não é, numa só!
Big: Ihhh.. Na Beatriz ainda? Tá apaixonado de verdade mesmo hein! Vai conversar com ela Juninho
Júnior: Sou louco nela ainda Big.. Tentei, tentei hoje, mas ela não que saber mais de mim!
Big: Caraca Juninho, deve ser porque ainda tá muito recente, ela deve tá com raiva.. Nossa é foda gostar de uma mulher cara, é dificil, mas quando pega uma que fode com a gente, o pior é amar
Júnior: Cheguei no ponto que vejo outra mina e penso que é ela, ela me deixou muito louco por ela e o pior é vê a forma como ela tava me ignorando.. Só me deixa mais louco ainda nela! - Ficamos ali conversando, quando cheguei em casa, dei um beijo ali nas meninas, e falo que a minha mãe tava no escritorio.. - Oi mãe.. Trabalhando mesmo hein - dei uma risadinha e fui dar um beijo nela
Nadine: Tava vendo as fotos da nova coleção aqui.. Que carinha é essa ein?
Junior: Aquela que a Beatriz fez? - ela assentiu - Nossa, deixa eu ver - Já fui ali perto dela rapido
Nadine: Ficou demais filho, Beatriz é muito linda mesmo.. Olha essa aqui - ela colocou lá  e puta que pariu, o que era aquilo, ela tava maravilhosa, porra! Que mina é essa!
Junior: Coloca mais, passa mais..
Nadine: Juninho, que foi?
Juninho: Mãe.. Eu não sei, tá tudo estranho
Nadine: Como assim filho? Você tá falando do que?
Juninho: Da Beatriz mãe.. Eu to sentindo muita falta dela!
Nadine: Ah meu Deus.. Mas semanas atrás eu te peguntei e você falou que tava bem
Juninho: Mas eu tava, só lembrava dela as vezes, nada que eu não esquecesse.. Mas agora mãe, nossa, agora tá, não sei, tá doendo mãe.. Puta que pariu
Nadine: Meu Deus, filho! Você mesmo saindo desse jeito que tá, curtindo ai, tá sentindo falta dela? Como assim?
Juninho: Ai mãe, não sei, juro.. Tá doendo parece sabe? Eu não se te explicar, não sei o que tá acontecendo agora, tá dificil, não to conseguindo aguentar, entende?
Nadine: Meu filho.. Como assim? Você você tá assim por causa da Beatriz? Eu não to entendo, explica..
Junior: É mãe, eu to louco por ela, não to aguentando mais ficar longe dela, eu procurando e ela tá me ignorando da forma que tá, que já tá me esquecendo.. Não sei mais o que fazer
Nadine: Juninho isso é coisa que já vai passar.. Deixa ela em paz, por favor. Ela merece outra coisa, ela merece ser feliz e ficar com quem ame ela de verdade filho. Se você gosta mesmo, não fica atrás não. Esquece! Deixa ela quietinha, você só vai piorar as condições do coração dela.. Por favor! Ela não merece isso
Junior: Que deixa ela de boa o que mãe.. Para de falar essas coisas pra mim! Mãe, quando terminei com ela, meu, logico que não queria, mas eu tava de boa, não tava assim sabe? Estava tipo tanto faz.. Mas depois mãe, não sei cara, cada dia parece que foi ficando pior, só sei que quando vi ela em um show lá em sampa, eu não fiquei normal desde esse dia, eu não tiro da minha cabeça mãe, um segundo se quer, vejo ela em lugar que não tá, fico sonhando com ela.. Doi pra caralho mãe, ela hoje fez que nem me viu lá na Dom, eu tive que trancar ela no banheiro pra falar comigo e mãe.. Ela não tava nem ai mãe, ela fala que me ama, mas tá pouco se fodendo mãe.. - Senti uma lagrima escorrendo, minha mãe me olhou assustada e logo limpou
Nadine: Que isso Juninho.. Você, você tá chorando, sonhando, meu filho. Não to conseguindo ingerir isso meu filho! Inacreditável que você tá assim pela Beatriz depois de tudo que fez, pra mim você só tivesse sentindo uma paixão normal por ela..
Junior: Que paixão normal mãe.. Eu já senti varias vezes isso de paixão, mas pra mim que se foda depois. Mas agora tá difícil mãe, quando ela me toca eu me arrepio inteiro, meu corpo estremece mãe, eu não to nem me reconhecendo desse jeito.. To sentindo falta sabe, daquele jeito que eu me sentia perto dela, nossa, eu me sentia tão bem, mas tão bem, você não tem noção.. Me sentia uma criança, longe de tudo..
Nadine: Filho, eu sempre te falei.. Aquela menina é especial, ela é única. Eu fiquei com tanto medo de isso tudo acontecer, de você machucar aquele coração, e você fez.. Agora eu to aqui ouvindo tudo isso de você falando dela também, eu não sei o que fazer Juninho.. Eu quero tanto te ver bem, filho. Você assim sofrendo por causa de uma garota, mas ai quando eu paro pra pensar quem é a garota, eu fico perdida.. Eu não posso te fazer nada, eu não posso mandar você voltar pra ela, porque eu taria sendo egoísta com ela, também não posso mandar você esquecer, porque taria sendo egoísta com você.. Que situação meu Deus - Ela estava com os olhos vermelhos e duas lagrimas escorreram de vez..
Junior: Mãe, mas de nenhuma forma vai adiantar, ela fugiu de mim, falou que não é mais pra eu procurar ela. Depois de hoje, de tudo que ela falou, parece que só me deixou mais louco ainda por ela, com mais vontade de ter ela de volta pra mim.. To sentindo tanta falta dela!  
Nadine: Vem aqui, vai filho.. - Ela abriu os braços e eu abracei. Nossa, essa mulher é a coisa mais incrível desse mundo! Esse abraço consola qualquer coisa, qualquer situação. Obrigado por isso aqui ser minha mãe. Parece um anjo, me tranquila, deixa meu coração mais leve.. Minha mãe é tudo e mais um pouco, não sei como consegue!
Junior: Mãe.. - Falei ainda abraçado com ela
Nadine: Oi?
Junior: Eu amo ela!
Nadine: O que? - se afastou e olhou pra mim
Junior: É mãe.. Eu amo ela, acabei de chegar nessa conclusão, só pode ser amor!
Nadine: Juninho.. Você nunca me falou que amava uma menina. Olha bem o que você tá falando, não deixa se levar pelo momento!
Junior: Eu amo a Beatriz mãe. - E eu nunca tive tanta certeza em toda minha vida!

60 comentários:

  1. Você é sensacional Letícia. Meu Deus. To procurando palavras pra descrever o que eu to sentindo depois desse capítulo. Depois desse "eu amo a Beatriz" eu fiquei com o coração todo mole, nossa ta demais ��.
    Continua !!

    ResponderExcluir
  2. Aai junior teve que perde pra da valooor!!! Sdds do meu casall

    ResponderExcluir
  3. eu to chocada com essa ultima frase!!! Ate q enfim se tocou, ja to louca q a tia va conversar com ela com td jeitinho do mundo e contar essa conversa, ah e nd dele ir p rio tem q ficar trancado em casa sofrendo pela Bia como ela tava no inicio, sem vontade de nd, sem comer, ter aquela febre forte com alucinações e começar a chamar p ela e eu acho q do jeito q ela é iria ir cuidar dele

    ResponderExcluir
  4. CARALHO LETICIA! EU N AGUENTO ESSA PERFEIÇÃO. VOCÊ É A MELHOR. EU AMO ESSE CASAL DEMAIS,

    ResponderExcluir
  5. PQP COMO VOCÊ FAZ ISSO E PARA NA MELHOR PARTE ... Continua logo

    ResponderExcluir
  6. Mesmo eles separados qdo estão juntos conseguem ser lindos. Neymar precisa saber de tudo que a Bia tá passando e ir atrás dela. já chega deles separados

    ResponderExcluir
  7. chorando eu estou! Porra letícia assim você acaba comigo. Comentem pra ela postar mais,por favor

    ResponderExcluir
  8. CARALHOOOO VIADOOOOOOOO! Leticia nao faz isso cmg to sofrendo pqp, vc é FODA DEMAIS, mt FODA! Que capitulo foi esse? Serio nao da com vc. Vc ta sempre surpreendendo a gente, mas juro que não dá com o Junior falando que AMA a Beatriz, de vdd eu espero que ele mude por ela ❤️

    ResponderExcluir
  9. eu sofro junto com eles dona letícia. Sabe o que eu to achando? Que você vai fazer ela aceitar a proposta do pai dela em ir morar em Chicago =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pelo amor. Por que não em Barça? Chicago não.. o júnior precisa saber disso pra tirar o pai dela da jogada pq se não ele vai acabar conseguindo com que a Bia vá

      Excluir
  10. COMO VC PARA NA MELHOR PARTE? hahahhah seu blog ta foda demais serio....se quiser postar hj, fica a vontade hahaha

    ResponderExcluir
  11. Porra meuu!!!!! Júnior tem que começar a cair na real mesmo pra ele ver a mulher que ele ta perdendo!! To amando!!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus do Cêu,pode continuar logo... Que capítulo foi esse meu Deus. Estou apaixonada pelos dois,sério pena que só vai ter próximo cap amanhã. :,(

    ResponderExcluir
  13. Chorei Que isso, esse Blog tah Perfeito ...

    ResponderExcluir
  14. Puta que pariuuuu, meu emocional tá cm depois desse capítulo maravilhoso???? Nao há palavras pra descrever essas confissões do Neymar pra Nadine, o primeiro EU TE AMO!!! Mano to chorinho �� HAUAHAUAU VC É FODA DEMAIS LETÍCIA!!!! Continua por favorrrr by:Juju

    ResponderExcluir
  15. Mt perfeito! Tô gostando dessa nova fase da Bia, Júnior desse jeito fico até com dó, mas ele merece né ? O q será q ele vai fazer no rio ? Como uma menina comentou, ele deveria ficar trançado em casa, sem vontade de sair kkkk ficar com uma frebe alta, slá, tenso alucinações, chamando por ela. Davi devia contar pro Júnior q bia disse q ia passar fome... Aí mds, seu blog é perfeito. Continuuuuuuua

    ResponderExcluir
  16. "Eu amo a Beatriz" EU ESPEREI TANTO PRA LER ISSO QUE MEU DEUS TÔ JORRANDO PORRA DE TANTA FELICIDADE, finalmente ele se tocou que ama ela!! ABORTA A MISSÃO RIO POR FAVOR, QUERO NEYMAR SOFRENDO PELA BEATRIZ EM CASA ISSO SIM! AI MEU DEUS ESSA CONVERSA DO JUNIOR COM A NADINE MEU DEUS, ESSA MULHER É MARAVILHOSA, TÁ NA HORA DELA INTERVIR NESSA RELAÇÃO DE SOFRIMENTO VIU? CONTINUA LOGO!

    PS: Se ele for pro erre jota, podemos ter o projeto #broxanj agora mesmo né?

    ResponderExcluir
  17. Rio só se for com a Bia. Não aguento mais esse sofrimento quero eles juntos. Júnior descobriu que ama ela mais só tem como provar que mudou se estiverem Juntos. Ele precisa saber tudo da vida da Bia, de tudo que o pai dela fez e se ela for pra Chicago eu me mato pq não vou aguentar

    ResponderExcluir
  18. Junior: Mãe.. - Falei ainda abraçado com ela
    Nadine: Oi?
    "Junior: Eu amo ela!"
    "Junior: É mãe.. Eu amo ela, acabei de chegar nessa conclusão, só pode ser amor!"
    "Junior: Eu amo a Beatriz mãe. - E eu nunca tive tanta certeza em toda minha vida" VOCÊ NÃO SABE, NÃO FAZ IDÉIA DO QUE ESSAS PALAVRAS SIGNIFICAM PRA MIM, NÃO SABE!
    Eu amo tudo isso, porra! Eu sabia que jamais ele iria desistir dela, ele nunca vai! Eu chorei tanto, ainda to chorando, caralho! Meu deus....Letícia eu tô a mais de uma hora aqui tentando decifrar o que aconteceu, a Bia era tão bobinha, o NJ achava ela uma idiota mais mesmo assim não largava ela, depois tudo aquilo aconteceu e agora parece que o jogo o virou não meixmo?! Cara, a tia Nadine vai agir, ela e o Guilherme! Mesmo que o Neymar esteja errado o Guilherme vai agir, eles vão sentar para conversar, sabe aquele papi de homem que eles sempre tem? Quando eles chegarem do RJ o Nj vai querer fazer uma coisa de meninos e o Gui vai e eles vão ficar falando e vai rolar até choro, até imagino. Tô louca pro #broxanj muito mesmo, essa porra vai pagar por tudo o que fez. E a Bia, ai a Bia, acho que depois de hoje ela vai ficar com uma interrogação na cabeça, de porque ele tava assim...mais na hora que ela achar que ele desencanou dela ele vai aparecer e ainda com ajuda das meninas, ai eu quero tanto eles juntos, muito! Eu amo tudo isso e acho que todo mundo sabe. Meu carinho e admiração por esse blog é tanto, tanto! Comenta ai gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que aconteça tudo isso e eles voltem no mesmo cap pq é muito sofrimento. Tá foda quero ajudar eles

      Excluir
    2. Tu leu meus pensamentos e descreveu eles todinhos!!! Ai, quanto chorar.....

      Excluir
  19. To chorando. Que capítulo foi esse? Porraaaaaaa!!!!!!!!! Eu esperei tanto por esse "eu amo a Beatriz" que meu Deus!!! Ao mesmo tempo que quero eles juntos rapidinho, também quero ele comendo o pão que o diabo amassou, pq ele merece sabe? Só assim pra parar de ficar na Gandaia traindo toda mina que passa pela vida dele.... Enfim, amo você amiga e amo seu blog. Adeus kkkk

    ResponderExcluir
  20. Amo essa fanfic. Beatriz me enche de orgulho superando tudo ou pelo menos demonstrando isso. Ao mesmo tempo que sinto raiva do Junior, - por tudo que ele fez a bia passar e pq ele precisa entender a gravidade de uma traição e o quanto isso faz a pessoa traída sofrer-, tenho dó dele pq ele ta sofrendo ):

    ResponderExcluir
  21. Ta maravilhosooo, continua

    ResponderExcluir
  22. Neymar devia ir pro rio e ter o projeto #broxanjr, os meninos se ligarem que ele realmente gosta da Bia e conversarem entre si sobre isso. Quando eles voltarem pra casa, o júnior ficar bolado pq broxou e o Davi ir lá ver ele e, acabar contando que a situação da Bia ta péssima. O Gui conversar com a tia Ná sobre o neymar e a bia pra tentar ajudar os dois. A bia podia começar a pensar sobre ir pra Austrália,mesmo no fundo não que tendo ir

    ResponderExcluir
  23. Aiiiiiiiin, Neymar falando que ama a Bia.. Socorroooooooooooooo!! Eles tem que ficar juntos logo, tipo, o Neymar broxa no Rio, tem a ajuda das meninas (amigas da Bia) pra eles voltarem e ficam juntos por favooooooor... Nem que vc tenha que passar alguns dias tipo "tantos dias, semanas ou mês se passaram) ai ele se declara pra ela publicamente, chora e eles voltaaaaaaaaaaaam!!

    ResponderExcluir
  24. chorando não viu ... porra mano que isso me fez chorar perfeito continua logo por favor

    ResponderExcluir
  25. CARALHOO MANOOOOO! COTINUAAA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  26. Eles são perfeitos. Não aguento mais de distância. Mas tbm apoio a Bia pq o Nj foi um safado, mas ele ta amando meu povoooooo, palmasssssss.

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus do céu.. "EU AMO ELA MÃE", meu coração não aguenta assim, não mesmo! Quero tanto meu casal juntinho novamente, mais também quero que o NJ sofra um pouquinho, afinal a Bia tem um coração de ouro e o NJ sacaneou ela e muito! Ai meu Deus, como to ansiosa pro próximo! @naizargidiske

    ResponderExcluir
  28. O que fazer com tanto amor? Neymar ta mt louco pela bea, ela tem que saber e o Ney tem que sair dessa vida de safadeza kkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Quero com todas as minhas forças que o Neymar se foda, esse viado, desgraçado... Tem que pagar em dobro, ele tem que chorar na frente dos meninos e ficar correndo atrás mesmo. Quero que a Bia fique com alguem ou o Dennis e tipo, o Neymar fique sabendo e sofra muito mesmo. O Dennis podia ir pra SP e ir numa balada que a bia e o Neymar esteja. Aí a bia fica lá abraçada com o Dennis e o Neymar bêbado tirar satisfação e rolar muita treta e o Dennis falar que ele não deu valor e perdeu, que ele é mlk e tals. To torcendo por uma briga deles e olha amo seu blog e li ele todo em 2 dias e chorei. Só te peço pra não parar de escrever nele e que volte a escrever no blog da Fernanda, a do racha, estou sentindo falta daquele blog. Bj e posta amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega de Dennis gente. A bia nao gosta dele como ele merece e acho q o ney já tá se fodendo muito e se continuar nessa vibe ele vai cansar
      Ele tá desesperado. E não é de hoje o que mudou é que agora ele sabe que é amor

      Excluir
  30. Posta logo, ate chorei com esse "eu amo ela mãe", apaixonada por seu blog completamente.

    ResponderExcluir
  31. Chorei litros, posta logo

    ResponderExcluir
  32. Que capitulo maravilhoso, to sofrendo junto com o ney, mas ele merece, to aqui torcendo pra o #broxanjr

    ResponderExcluir
  33. Que cap foi esse? Você lacrou gata, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  34. To me sentindo tão bipolar, ao mesmo tempo que to com pena do junior, quero que ele sofra mais

    ResponderExcluir
  35. Posta logo, to amando

    ResponderExcluir
  36. Tipo eu nunca fui de comentar acompanho seu blogue dei do da Fernanda. Mais hoje eu tive que comentar o primeiro Eu te amo. Coisa mais fofa :mãe eu amo ela oowt. Já quero o próximo

    ResponderExcluir