quarta-feira, 8 de julho de 2015

capítulo 16

Duas semanas passaram voando praticamente, não vi nem a cor pra falar a verdade, foi tudo tão corrido. Na faculdade principalmente, minha semana de prova acaba hoje, estou estudando que nem maluca. Preciso entrar de férias tranquila e depois trabalhar muito no projeto que vamos participar. Bom, nada mudou, a Aninha recebeu alta ontem, graças ao meu bom Deus, a recuperação dela foi melhor que o previsto. Hoje é sexta-feira, amanhã to indo pra Berlim pra final da champions, que o Junior fez questão que eu fosse. Não entendo porra nenhuma, mas eu vou, logico, por ele.
Acordei com o despertador gritando e dando pulinhos de alegria por dentro por ser o último dia de prova e adeus preocupação que me perturba a duas semanas. Acordei e fui direito pro banheiro, e fiz meu blábláblá de sempre. Peguei minhas coisas, tomei um café super rápido que a Maria fez pra mim e tirei uma foto e peguei o elevador postando
biabertani: B dia!! A cara de felicidade de quem vai fazer prova, ainda bem que é a ultima Hahahaha  
                       2eafe99ae8a811e2a1c622000ae90129_6.jpg
e logo desci, peguei e fui pra faculdade, fiz a prova, que espero ter ido bem, só mais tarde tenho o resultado por email. Me senti até mais leve. Depois fui buscar a Aninha, que sentiu falta de tia Nadine, mas ela está em Barcelona já faz dois dias. Fomos pro Instituto fizeram uma festinha surpresa pra ela, que ficou super feliz. A felicidade dela contagiava quem estava por perto. Almocei com eles, e fiquei o resto da minha vida tarde ali. Depois fui pra casa já era mais ou menos 18h33, cheguei e vi um som vindo lá do quarto da minha mãe e o barulho do chuveiro, eu “ joguei “ minhas coisas ali no sofá e peguei meu celular fiquei conversando com o pessoal e o Júnior, quando a Mariana começou falar de sair no grupo eu nem respondi mais, o Júnior tinha acabado de falar que não iria sair, não sou eu que vou falar que vou né pra ele virar uma fera.. Quando meu celular tocou.. ah, a própria
  • ínicio
Mariana: Beatriz, nem vem me falar alô. Vamos sair vai, pelo amor de Deus
Beatriz: Nossa, tudo bem com você também?
Mariana: Nem vem com esse papinho. Todo mundo vai fazer um esquenta e vamos vai! Faz anos luz que você não sai com a gente
Rachel: È!!!!! Vou matar aquele seu namorado  - gritou
Gabi: To solteira amiga!!!!!! Vamboraaa - gargalhamos
Beatriz: Ai gente, vocês são foda! - ri - Eu to super cansada, acordei cedo, essa semana foi foda, deixa pra outro dia
Mariana: Ah vai se ferrar, você fala isso toda vez mano! Vai ficar fazendo o que sexta-feira em casa? Para de ser doente
Beatriz: Ai que bla blá blá de sempre Mariana! To cansada mesmo! Outro dia a gente combina
Mariana: Nossa Beatriz, você tá virando uma velha! Namorar não é doença não e nem precisa ficar trancada em casa
Beatriz: Ai Mari, para vai!! To cansada de verdade, amanhã vou ir viajar, não rola mesmo amiga
Mariana: Ah pra viajar atrás do outro lá você vai né.. Nossa Beatriz, deixa você mano! Que raiva que eu tenho! Tchau
  • fim
E desligou na minha cara, filha da mãe! Logo meu celular tocou de novo, e era o Júnior..
Júnior: Não responde no whats, celular ocupado, fala sério
Beatriz: Tava com a Mariana no telefone
Junior: Te chamando pra sair?
Beatriz: È!
Junior: Você não vai né?
Beatriz: Não Júnior, não vou..
Junior: Coisa linda! - riu - Deixa eu te falar, eu vou jantar com o Daniel na casa dele mesmo, vai rolar uma socialzinha
Beatriz: Ah Junior.. Você pode né? Vou sair também com as meninas
Junior: Ah não Beatriz, não tem nada haver cara. Você vai pra balada depois eu vou jantar na casa de um amigo, sem nada demais, sem mulher, sem nada mesmo
Beatriz: Você sempre da dessa Junior, ai quando vê tem o mundo inteiro no jantar né?
Junior: Ah para Beatriz, você que tá colocando coisa ai só pra poder sair atrás dessas suas amigas ai, para mano! Você sabe que quando você sai assim de boa eu nem ligo
Beatriz: Ai Junior tá bom! Você que sabe
Junior: Vai fica de graça meu?
Beatriz: To de graça nenhuma. Vai jantar vai!
Junior: Você vai sair?
Beatriz: NÃO Júnior, não vou sair.
Junior: Quando chegar te ligo tá bom?
Beatriz: Tchau
  • fim
Desliguei na cara dele e bufei, ele mandou um monte de coração no whats logo em seguida. Af! Nem respondi! Que raiva que isso me dá, mano do céu! O problema é que eu não consigo me impor nunca
Dani: Não deixando você sair como sempre?
Beatriz: Que não deixando mãe.. Ele não gosta, só isso, não proíbe nada
Dani: Nossa, mas é como proibisse.. Você não saí mais, credo. Parece até que tem 40 anos! Até eu to mais ativa que você
Beatriz: Ai tá bom mãe! Vai sair vai
Dani: Mais tarde filhota, ainda tá cedo! Só estou começando a me arrumar.. Quer ir comigo?
Beatriz: Tá maluca? Eu não - ri
Dani: Melhor do que ficar em casa, bebê! Chama suas amigas pra sair
Beatriz: Mãe! Entende, eu não quero. Tá chatinha heinn
Dani: Você só tem 19 anos Beatriz, vai curtir boba! A idade não volta não
Beatriz: Acabou já?
Dani: Depois não diz que não avisei
Beatriz: Pode deixar - ri e fui indo pro meu quarto, tomei um banho e coloquei um pijama, peguei meu notebook e fiquei tentando projetar o começo do trabalho.


Neymar Narrando:


Depois de ter falando com a Bia no telefone fiquei mais tranquilo, porra, ainda bem que ela não saí mano, não confio nesses cara por ai.. Ah não mesmo. Se bem que ela não pegaria ninguém assim, mas prefiro deixar ela em casa quietinha. As vezes fico meio mal por mentir pra ela assim, mas depois fico de boa. To aqui me arrumando pra uma socialzinha que vai ter na casa do Dani , aqui já é 00h00, minha mãe tá dormindo com o Davi, a Rafa tá por ai, sei lá pra onde. Terminei de me arrumar e os meninos também, peguei a chave do carro e partimos pra casa do Daniel ouvindo um funk brasileiro que, porra, que saudade!!!
Cris: Eu vou pra ousadiaaa, eu vou pra cachorrada
Júnior: O que o que?
Cris: Hoje eu quero traaair a minha namorada - gargalhamos
Gil: Você são filha da puta mano - riu
Jota: Ainda bem que vocês estão em Barcelona meus parceiros - riu
Alvaro: E as mina tudo lá quieta mano
Junior: Porra mano, não me lembra dessas coisas não que é foda
Cris: Não pode me deixar sozinho não mano, não pode
Junior: Ah não mesmo!
Jota: È nego borel cantou nosso hino..
Junior: Amoooor, eu gosto tanto de sentir o seu sabor, e ver tv contigo no meu cobertor, é bom demais sentir o teu carinho  - cantei e ri
Cris: Mas nãoooo, não me deixe sozinho, e eu sou vida louca quando eu perco o controle eu parto pra cima e beijo na boca - cantou
Gil: As meninas dançando é o mundo se acabando, eu libero a tequila, whisky - cantou
Jota: E a novinha já vem rebolandooo - cantou
Junior: volto pra ousadia, eu me jogo no mundo… Ai aiiiii - cantei e rimos
Alvaro: O Gui nem vai pra mais pra cá, sabe que a ousadia qui come,  depois de pai ficou homem de família
Cris: Eu até tento me segurar mano, mas quando venho pra cá, é foda mano  - rimos e fomos assim até chegar lá.
(...)
Já to mais pra lá do que pra cá, tem tanta mina gostosa aqui que porra, evitei tirar foto, mas teve uma que não escapei, mas a mina também nem vai postar, é conhecida do Daniel mesmo.  E porra.. que loira meu irmão!
xxx: Tá sozinho jogador - chegou no meu ouvido com uma voz de piranha, que ai ai…
Junior: Depende do ponto de vista - dei uma risadinha e olhei de canto pra ela
xxx: Por mim, não tá mais - mordeu o lábio, ai papai.. Olhei ela de cima abaixo, respirei fundo, apontei com a cabeça pro canto ali e ela foi me levando pela cintura passando a mão pelo meu corpo inteiro, nem esperei, já juntei ela na parede e peguei ali mesmo, fomos entrando no quarto, ela foi tirando a minha blusa, e ela tirou o short e logo em seguida a blusa também, puta que pariu! Gostosa, desabotoei minha calça, e ela já foi fazendo aquele carinho, ela me jogou na cama.. Quando puta que pariu! Travei mano! A Beatriz! Respira mlk, respira! Você já tá aqui! Fui pra tirar o sutiã da loira, nossa, mano, não vou conseguir. PORRA!
xxx: Qual foi jogador? Tá dificil pra fazer o trabalho? - deu uma risadinha
Junior: Não vai da não.. - CARALHO! É a segunda vez que isso acontece! Nunca fui assim!


Beatriz Narrando


Já são 03 horas da manhã e eu ainda to intertida no projeto.  Eu não consigo parar, até meu sono foi embora e amanhã tenho que acordar “ cedo “. E olha que nem era pra tá começando isso agora, ainda mais sozinha, mas sabe, eu não me aguento! hahaha! Quando resolvi dar uma passadinha nas redes sociais, quando vi uma foto lá que tava mo fuá, que tinham até me marcado..
juhuews: Que placer! Mejor encuentro con las estrellas! Que noche!
                 neymar-dani alves-700x525.jpg
justloveneymar: Dalheeeee neymar
weloverafab: Ué voces não estavam falando que ele tava namorando?
vivonjr: Por isso que vc é meu idolo kkkkk @neymarjr
caiogb: Duas gostosas tá loco hein, esquenta pra champions
principenjr: segura o chife amiga @biabertani
weloveneymar: Mas a foto não tem nada demais gente
neyamor: O sorrisinho do Ney.. Esse é foda mesmo
brilhaneymar: Vcs só tão supondo que ele está namorando gente, ele não seria tão burro de tirar uma foto assim se tivesse, sejam menas
Nem fiquei vendo mais nada. Não acredito nisso! Que filho da puta! Ele me disse que não iria ter NADA demais e aparece essa foto com essas duas piranhas, imagina o de resto que tinha! Ah não mano,mentiu… DE NOVO! Não deu nem tempo pra pensar direito meu telefone toca e era ele mesmo, pensei quarenta vezes antes de atender.
  • inicio
Beatriz: Que que foi Neymar
Júnior: Ué, eu que pergunto.. Te ligo pra avisar que cheguei e você toda ignorante assim
Beatriz: Ai meu Deus! Que cinismo.. Como foi o seu jantar?
Júnior: Fo..Foi bom pô! Porque você tá falando assim?
Beatriz: Ah meu.. Da licença! O que você falou pra mim? Você é um mentiroso cara, é sempre isso, sempre
Júnior: O que que foi Beatriz? Eu não menti nada pra ninguém
Beatriz: Que não mentiu o que.. Você falou pra mim que iria na casa do Daniel e não ia ter nada demais, ai só tem foto sua com duas piranhas
Júnior: Ah..Ahh.. È, tava lá mano.. Como eu iria adivinhar que elas iriam tá?
Beatriz: Você nunca sabe de nada, é sempre imune! Ainda tira foto todo todo com elas
Júnior: Mas Bia, elas que pediram foto, eu não ia negar né? Eu sou famoso mano, você sabe! Qualquer pessoa quer vir tira foto comigo, eu não tenho culpa não
Beatriz: Ah Júnior, sempre essa sua desculpa.. Ah vai se ferrar
Júnior: Mas é sério Beatriz.. Elas são primas do Daniel, a família dele toda tava lá
Beatriz: Prima do Daniel Júnior? - gargalhei
Junior: Não é prima, prima de primeiro gau.. Deve ser de quarto sei lá, pelo menos foi o que ele falou pra mim! Para vai Bia, não tem nada demais cara, eu to com você, não to?
Beatriz: Nunca tem nada demais pra você, nunca.. Agora vai eu sair e tirar foto com dois homens o auê que você vai fazer, né?
Júnior: Mas Beatriz, eu sou famoso mano, qualquer lugar que eu vá, vão querer tirar foto comigo, eu não posso ser antipático
Beatriz: Você é antipático quando te convém né? Nunca vi você sendo simpático com alguem que queria tirar foto com você
Júnior: Bia, para com isso, por favor mano! Era parente do cara, eu não podia ser grosso
Beatriz: Ai ai tá bom.. Vou ir dormir
Júnior: Você vai ir amanhã né?
Beatriz: Não sei, não sei
Júnior: Como não sabe? Até mais cedo você sabia
Beatriz: Ah Júnior não sei mais de nada! Vou dormir, tchau
Júnior: De novo isso Bia? Pra que mano? Que tempestade em copo d’água cara
Beatriz: Eu vou dormir. Posso?
Júnior: Eu só quero que você vá amanhã mano
Beatriz: Tá tá, tchau
  • fim
Desliguei e bufei. Desliguei meu celular e o notebook, porque agora realmente eu queria dormir. Porque se eu ficar acordada, não vai dar certo. Ai que saco! Deitei ali.. E tentar dormir assim é em vão também. Será que exagerei demais? Acho que ele está falando a verdade mesmo. Ele não ia fazer isso comigo, né? Pra que ele iria me pedir em namoro pra isso né? Não… Ele não fez não! È coisa da minha cabeça. Quanta insegurança, para com isso Beatriz.
                                                     (....)
Acordei com meu celular tocando, demorei pra atender, e mesmo assim não desistia. Que cacete! Fui até a comoda e peguei o celular, e era o Júnior.
  • inicio
Junior: Bia..
Beatriz: Oi..
Junior: To te esperando
Beatriz: Tá bom
Junior: To com saudades
Beatriz: Eu também
Junior: To entrando no avião agora, quando você tiver vindo me manda uma mensagem
Beatriz: Tá.. Boa viagem
Junior: Linda, beijo
Beatriz: Beijo
  • fim
Desliguei sorrindo, puta que pariu. Eu não consigo ficar brava com ele, meu Deus!  Como ele consegue? Que vontade de ir logo e abraçar, beijar muito esse menino! Levantei num pulo e fui ver as horas era 10h30. Minhas coisas já estavam arrumadas mesmo, eu fui tomar um banho e fiz todo o bláblá sai e coloquei um shortinho e uma blusa e fui pra cozinha, minha mãe estava acordada já tomando café..
Dani: Bom dia filha
Beatriz: Bom dia! Acordou cedo hoje, que milagre
Dani: Ah dormi menos de 4 horas, mais tarde vou dormir.. Tenho um trabalho pra ver agora onze horas. Que horas você vai?
Beatriz: Vou ir pro aeroporto umas duas horas. Mas os meninos vai passar antes pra gente almoçar
Dani: Ah provavelmente então eu não vou está aqui.. Manda uma mensagem quando chegar por lá hein
Beatriz: Hum.. Deu de preocupadinha agora mãe - ri
Dani: Você é minha filha né Beatriz. Esqueceu?
Beatriz: Eu não… Você que esquece as vezes - ri
Dani: Você que é exagerada.. Nossa, até parece Bia
Beatriz: Você acha mesmo mãe? Que sou exagerada? Tipo.. Vejo coisas a onde não tem?
Dani: Que papo é esse?
Beatriz: Não, é sério. Responde
Dani: Ah.. Não, quer dizer, um pouco sim.. Você deveria parar de gastar dinheiro com coisas desnecessárias
Beatriz: Mãe! Não estou pedindo sua opinião sobre o que eu faço com meu dinheiro. To perguntando se você acha que sou meio exagerada, que fico vendo coisas onde não tem
Dani: Não ué.. Você é exagerada quando o assunto se refere a mim.. De resto.. acho que não
Beatriz: Ai mãe, você também nem me conhece.. - ri
Dani: To falando.. - rimos, terminamos de tomar café conversando, depois ela foi se arrumar, eu fiquei ali terminando de arrumar as últimas coisas que faltavam, aproveitei pra arrumar meu quarto, deixar tudo organizado, já que vou ficar um tempinho longe.
                                       (...)
O Gui acabou de me ligar pra avisar que já está chegando, só deu tempo de pegar minhas coisas e ele ligar de novo pra avisar que tava lá em baixo, desci e a mãe dele que é um amor, que tava lá com os meninos, o Gustavo, o João, fialho, e a Carol e só. Resto já tava lá ou iriam mais tarde, conheço todos eles, e me dou super bem. São uma comédia! Fomos almoçar ali em uma churrascaria próxima do aeroporto
Beatriz: Ai Gui.. A Dani não iria vir?
Gui: Ela se sentiu um pouco mal ontem, ai a gente achou melhor ela ficar né.. Vai que sei lá
Carol: Ah é normal.. Eu passei tanto mal na gestação do Davi
JCelso: Tinha que ficar com seu filho ou - riu
Beatriz: Isso ai é desnaturado - ri
Gui: Eu ia ficar mesmo, ela que não deixou
Beatriz: Oun!! Que lindo gente, tá virando hominho de verdade -  rimos
Gui: Logico, agora sou pai de família parceira - rimos
Carol: Quem diria em..
Gustavo: Filho muda pra caralho hein, que medo  - riu
Carol: E como muda.. Você vira outra pessoa
Gui: mlk maduro agora - rimos, ficamos lá conversando até terminar de comer, depois fomos pro aeroporto, fizemos o cheek-in, e fomos pra sala de embarque esperar..
                                             (...)
Acabamos de chegar em Berlim, estamos agora entrando no taxi pra ir pro Hotel. Aqui é lindo, nunca tinha vindo antes, poderia ter mais tempo pra poder passear por aqui, a cidade estava cheia de cartazes da final da Champions. Parece até que o jogo é daqui a pouco, na verdade, é só amanhã. Chegamos no Hotel que era uma fofura, subimos pro quarto, e encontramos a tia Na, Davi, Rafa, tio Neymar, Jota, Gil, Alvarito, Cris e o resto chegaria amanhã. Fui pro quarto onde ia ficar com a Rafa, Carol e o Davi arrumamos tudo mais ou menos ali e descemos lá pra baixo de novo pra ir jantar em um restaurante tipico da cidade e depois iriamos visitar o Júnior.  Almoçamos em um clima maravilhoso, depois fomos pro Hotel onde o jogadores estavam. Tinha até alguns jogadores que eu conhecia por já ter saído com eles quando vou pra Barcelona, depois ficou só os familiares e amigos mesmo. Todos eles estavam tão felizes pelo Júnior, nossa, dava pra ver nitidamente, que aquela alegria contagiava, não paravam de falar um segundo se quer disso, os olhos dele brilhavam, ele não conseguia conter o sorriso. Tava a coisa mais gostosa de se ver! Senti em mim o quanto ele queria aquilo tudo, o quanto ele esperou.. Ele merece!
Mais tarde, quando iriamos embora, eu iria dormir com o Júnior, podia ficar a mulher dos jogadores com eles, mas eu iria ficar mesmo só pra dormir. Já era bem tarde e fomos para o quarto, que era maravilhoso. Uma vista perfeita para a praia que tinha na frente..
Beatriz: Caraca, esse quarto é top hein
Júnior: Da hora né.. De dia fica mais ainda, o mar é azulzinho
Beatriz: Vocês vão embora quando?
Júnior: No outro dia já.. Você vai ficar lá em Barça né?
Beatriz: Não vou não.. Vou voltar
Júnior: Ahhhhh não Beatriz, não acredito
Beatriz: Não estou muito bem com você, tá? - levantei a sobrancelha e ri
Júnior: Ah não tá não? - deu uma risadinha e foi se aproximando
Beatriz: Não.. Nem vem - ri
Júnior: Ah não faz assim com o seu pretinho - rimos e ele me puxou pela cintura colando nossos corpos e aproximando nossos rostos, ele olhou nos meus olhos e abriu aquele sorriso maravilhoso que só ele tem, automaticamente eu sorri também e nosos lábios se encostaram, logo senti a linguá dele invadindo a minha boca, começando um beijo calmo, de saudade, ah.. Como posso ficar tanto tempo sem ele assim? Como ele tem tanto efeito em mim, assim? Eu não entendo. As vezes é estranho pra mim, ele parece um príncipe de conto de fadas, sabe? E acho que as vezes tenho tanto medo de não ser tudo que eu penso e acabo criando ilusões sozinhas. Como ele poderia ser diferente, né? È o filho da melhor pessoa do mundo. Fomos interrompidos pela falta de ar que insistia em nos atrapalhar e paramos com um selinho.. - E ai, agora tá muito de boa? Fala ai, não resiste - riu
Beatriz: Rídiculo! - ri e dei um tapinha no braço dele - To de boa
Júnior: Ah não, mas o muito de boa a gente consegue de outro jeito - ele piscou e deu uma risadinha safada
Beatriz: Safado, pena que não pode, né? Tadinho de você - ri
Júnior: Ah não, mas a gente faz poder pô.. Sempre do um jeito
Beatriz: N..n - ele deixou eu terminar de falar e me beijou de novo, dessa vez, com muito mais fogo, com uma vontade sem igual, ele já foi me deitando na cama, e desabotoando minha calça, já senti o seu volume nitidamente o que me fez contrair, não tinha nem forças pra parar, na verdade, nem vontade, já sabia onde isso ia acabar.. Mas nossa, não, ele não pode. Ou pode? Ah não quero me sentir culpada por nada, tirei forças de onde não tinha e me joguei pro outro lado saindo de cima dele
Júnior: Beatriz!!
Beatriz: Menino, você vai jogar um jogo amanhã
Júnior: Idai, não dá nada não.. Sou mlk esforçado
Beatriz: Descansa ai jogador - ri e levantei da cama
Júnior: Ou isso ai é sacanagem, tá fodida
Beatriz: Olha só, estou te ajudando no seu bom desempenho e você ainda é assim, mal agradecido
Júnior: Tinha que ajudar de outro jeito, isso sim.. Vou ir com vontade, é pior - riu
Beatriz: Vai ir descansado - ri
Júnior: Nada ver, se perder a culpa é sua
Beatriz: Sai fora! Bate na madeira - rimos
Junior: Não mano, mas olha aqui.. - olhou pra baixo - como é que eu faço?
Beatriz: Se vira - dei ombros - Toma banho gelado
Junior: Vou fazer greve de sexo
Beatriz: Você? - gargalhei - Pago pra ver
Junior: Em outra vida, quem sabe - rimos
Beatriz: Vem pretinho, vamos eu te dou um banho - ri e estendi a mão pra ele
Junior: Não provoca não hein mano, daqui a pouco vai ser a força mesmo - rimos e pegou a minha mão e levantou
Beatriz: Credo.. mas até que não duvido - ri e fomos indo pro banheiro
Junior: Se você ficar aqui no banheiro vou te arrastar pro chuveiro, sério - riu e falou se despedindo
Beatriz: Ahhh.. uma rapidinha  no chuveiro não faz mal, aquela cama não iria dar certo pra ser uma - interrompeu
Júnior: rapidinha.. Porra, você é pensa muito, tá vendo, que namorada, que eficiência- rimos e ele nem esperou muito pra “ pular “ em cima de mim
                                                (...)
Acordei por vontade própria com um vista maravilhosa do sol lindo que estava lá fora, realmente o mar era maravilhoso.. Levantei com cuidado pra não acordar o Junior, fiz um coque no meu cabelo e fui ali pra perto da janela e fiquei observando, era tão cedo, já tinha tanta gente. Deu até vontade. Até na praia tinha bandeira do Barça e do Juventus pra todo canto. Nossa, será que só eu nunca percebi futebol antes? Pra mim era tão.. insignificante, agora sei até as regras mlk, gosto até de torcer, mas só quando ele joga, o resto dos jogos pra mim é completamente sem graça como era antes, na verdade, nem perco tempo vendo. Sorri sozinha ao imaginar. Quando senti os braços dele me envolvendo por trás..
Junior: Tá pensando no seu pretinho é - disse dando um cheirinho no meu pescoço
Beatriz: È, mais ou menos - ri - Tava pensando quando nem sabia o que era futebol e agora to aqui pra assistir uma final de Champions, que na verdade, nem sei o quanto é importante no futebol, só pra você
Junior: È.. a vida muda toda hora que a gente nem percebe..
Beatriz: Quem diria.. eu namorando com jogador, logo de primeira assim, tinha uma visão tão distorcida de vocês, principalmente em relacionamento, achava que vocês nunca levavam nada a sério
Junior: È.. é.. é.. Nem todo mundo é igual né, to aqui pra te provar, na verdade, eu sou único mesmo..- riu - Nem eu imaginava namorar uma bonequinha assim
Beatriz: Ah.. Você é lindo! - dei um beijo na bochecha dele
Junior: Mas oh, isso aqui tá lotado ein
Beatriz: Tá mesmo..
Junior: Não falei que era lindo aqui de dia
Beatriz: Verdade.. Vou pegar meu celular pra tirar foto daqui - fui ali perto e peguei meu celular e voltei, tirei uma foto ali, e até tiramos umas fotos nossas, e colocamos uma no temporizador e depois editei e ficou a coisa mais linda!
Júnior: Nossa, essa foto ficou top mano
Beatriz: Ficou linda mesmo.. Vou colocar até de papel de parede
Júnior: Caraca, manda pra mim.. Vou postar
Beatriz: Que? Postar em que?
Júnior: No insta pô
Beatriz: Tá doido? - ri
Júnior: Não ué.. Vou postar uma foto com a minha namorada. Que que tem? - riu
Beatriz: Tem certeza?
Júnior: Bia.. Uma hora ou outra, tem que acontecer. Não da pra ver que é você
Beatriz: E não me marca..
Júnior: Aham, me manda ai - Mandei pra ele, e ele postou
neymarjr:   
                      c57b66e41e1111e3b1a412313926b4d0_6.jpg
fclovenjr: Eita porra que o caso tá sério!
rodrigomarim: Que isso em Neymarzinhoo vai largar a vida de pegador?
weloveneymar: Eu tenho certeza que é a beatriz mano, eu to pirando
juliafaz: Se liga na champions mlk!!!!
trueloverafab: deve ser a Rafaela e ele só pra postando pra eganar, olha o coque
novinhasdoney: Mais uma pra lista de maria chuteira??
gustneymar: Caralho, ela foi pra berlim tb mano.. È muito sério MESMO!
loveneymar: Ou é a Beatriz, ou é a Beatriz, não pode ser outra
ourlovenjr: Vcs viajam.. Que beatriz o que.. Beatriz não serve pro Neymar não
justloveneymar: cheguei a conclusão que é a beatriz sim.. e Neymar finalmente mandou bem na mulher
bielmaciel: Ce é loco fi! Tá bem na fita ein
principenjr: A corna da vez.. Adoro kkk
detalhadamente: TÀ ROLANDO SIM!!!!! #melhorcasal
Isso já viro um fuê, em 10 minutos estavam em todos os sites de fofocas, colocaram até fotos nossas juntos antigas, puta que pariu, teve até algumas pessoas que clareou a foto, mas nada que desse pra ver que era nitidamente eu, mas nada impedia de falarem que era eu quem o Neymar estava namorando, falaram que eu era até blogueira, ó dó! Era mentira pra todo lugar.. Tomamos café no quarto, e eu já iria pro Hotel já que ele teria se reunir com a equipe.
Júnior: Ai, mais tarde vamo comemorar muito heinn..
Beatriz: Vamos, com certeza!! Já é de vocês
Júnior: Se Deus quiser.. Vai ser tudo nosso! Comemoração de alto nivel ein, se prepara
Beatriz: Quero ver hein artilheiro da Champions, com um gol teu ainda
Júnior: Vou fazer e ainda vai ser pra vocês.. Torce muito por mim ein
Beatriz: Vou torcer como nunca torci em toda minha vida.. - ri - já sabe que sou pé quente né, nunca fui em um jogo que vocês tenha perdido - mandei beijo e ri
Júnior: Então a gente ganha fácil viu, com uma torcedora dessa - me deu um selinho e riu
Beatriz: Deixa eu ir.. Boa noite pretinho, que Deus te abençoe - dei um selinho demorado e abracei ele
Júnior: Quero te deixar ir não - riu e me puxou mais pra ele -  fica com ele e juízo ein
Beatriz: Tem que deixar.. Vai lá ser campeão e depois cê volta! - Peguei minha bolsa - Tchau, te amo - ele me olhou nos olhos e sorriu e me deu um beijo… Ah.. um beijo diferente, sei lá, ele parecia querer falar alguma coisa com aquele beijo, que eu realmente não entendia, ele beijava com tanta ternura, e fazia um carinho tão amoroso no meu cabelo.. A falta de ar deu sinal e nós encerramos com um selinho, nos afastamos e eu fui saindo, abri a porta
Júnior: Beatriz.. - Olhei pra trás - Sou apaixonado por você - Eu nem preciso falar como eu fiquei né? Sorri pra ele e fechei a porta com o sorriso mais idiota do mundo. Meu Deus! Ele é tão perfeito..

47 comentários:

  1. Aí meu Deus. Ele praticamente traiu a bia, quero vê quando ele descobrir :(

    ResponderExcluir
  2. sacanagem o Junior fazer cachorrada com a minha xará q tadinha td fofa e inocente, ela n merece e ela tem q sair p ver se o Junior acorda e para de fazer ela de trouxa

    ResponderExcluir
  3. Manoooooo que ódio do Nj sendo escroto assim com a Bia, mas espero que ele se toque, pare com isso e deixe de ser tão obsessivo assim. Mas juro que eu AMO tanto esses dois que logo dps qnd eles se encontraram toda raiva passou hahahahhaha continua ❤️

    ResponderExcluir
  4. Mano não acredito que ele fez isso, to muito puta!! Quero que a Bia descubra tudo isso logo, e de uma maneira que ele não terá como escapar!! Continua logo, amo esses dois ❤️

    ResponderExcluir
  5. Esse Neymar é um Cachorro e ao mesmo tempo é um FOFO kkkk.
    Mais eu espero que a Bia descubra tudo e termine com ele. Quero ver ele correndo atras dela igual um cachorrinho...

    ResponderExcluir
  6. que lindo esse finalzinho,meu Deus *-* Beatriz tem que acordar e parar de deixar de sair por causa dele e eu estou morrendo de raiva desse menino,mesmo que não rolou nada foi uma traição

    ResponderExcluir
  7. Leticia meu amor, ja te falei o que você deve fazer meu bem! Hahahah. Continua!

    ResponderExcluir
  8. Aiiiii adoro o seu blog.... Posta mais um cap hoje.?

    ResponderExcluir
  9. Berlim com praia???? kkkkkkkkkk ta de zoeira cmg kkkkkk apesar dessa falha, ta mt topppp, nj cachorrão ahahahahha continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, praias artificiais, lagos, se quiser conferir... http://www.insideoutlondon.com.br/2014/07/berlim-o-que-fazer-no-verao-praia-strandbad-wannsee.html#.VZ2oOTTF9YI
      Obrigada! :)

      Excluir
  10. Neymar não vale nada, ele não podia fazer isso!! ):

    ResponderExcluir
  11. Vontade de bater no nj não falta pop to puta da vida por ele ser tão cachorro assim , bia tem que sair sim tbm, direitos iguais ahaha ... Louca prlo próximo cap

    ResponderExcluir
  12. Nossa meu fdp, odeio traiçao, tem que ter o troco car... continua

    ResponderExcluir
  13. Tô com tanta raiva q depois daquela "traição" eu nem quis ler direito mais, sério mesmo, acho q o próximo cap Bia devia acordar e ver q isso tá errado ou ela descobrir essa "traição"

    ResponderExcluir
  14. Bia devia abrir os olhos e ver que o Júnior não tá sendo o que ele é quando tá com ela. Caraca leticiaaaaa, sempre para nas melhores partes. Sacanagem hein

    ResponderExcluir
  15. Ela tem que descobrir e o junior sofrer, isso é muita sacanagem

    ResponderExcluir
  16. Tbm acho que ela tem que descobrir e fazer o Junior sofrer, ver o que ele perdeu e fazer ele correr atras dela.. Ela podia flagrar uma traição e dalar poucas e boas pro Junior ficar se sentindo um lixo

    ResponderExcluir
  17. Realmente a bia è uma trouxa pqp,to com raiva do neymar heheheu

    Indica porfavo eleseapresentouelasorriunjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. EU SABIA QUE ESSE VIADO TAVA FAZENDO ALGO DE ERRADO, MAS ELE NÃO CONSEGUE COMPLETAR A MERDA POIS ELE REALMENTE É APAIXONADO POR ELA.
    Eu acho que na final ele vai mandar ela entrar no campo com o Davi, tipo aquelas família feliz sabe?! E vai mostrar pro mundo que quem ajudou ele nisso e que tem uma parcela nissl de ajudar e estar com ele nesse sonho é ela e a família dele. Por favor, não faça eles se separarem, você vai estar me matando a Bia é a minha menina e o NJ tem que fazer ela muito feliz. CONTÍNUA E COMENTA GENTE

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus do céu, o que é isso? ASSIM NÃO DA!! To apaixonada Lele sério ! que vontade de não parar de ler nunca, da até dó quando o capítulo acaba! Mais acho que a Bia realmente deveria abrir os olhos e ver que o NJ não esta sendo verdadeiro com ela. CONTINUAAA MEU AMOR @naizargidiske

    ResponderExcluir
  20. EU SABIA QUE ESSE VIADO TAVA FAZENDO ALGO DE ERRADO, MAS ELE NÃO CONSEGUE COMPLETAR A MERDA POIS ELE REALMENTE É APAIXONADO POR ELA.
    O que estar me matando a Bia é ela muito menina e o NJ cachorrão, fazendo tudo na encolha, mais chega na hora H e não consegue terminar o serviço. CONTÍNUA E COMENTA GENTE

    ResponderExcluir
  21. Ela tem que descobrir e o NJ sofrer muito, isso é muita sacanagem com ela.. Ela toda apaixonadinha por ele, e ele fazendo isso com ela.. e o pior é saber que os amigos dele, serem testemunha disso, e ainda dizerem que são amigos.. isso que me da raiva

    ResponderExcluir
  22. Leticiaaa eu não tenho mais palavras pra descrever o seu blog...Mas tem horas que dá vontade de socar a cara da Bia pra ver se ela "acorda"...Quer diizer que só ele pode sair , e ela tem que ficar em casa? Não, não , tem que dar um jeitinho nesse ciúme dele e esse lado controlador dele vai acabar dando problema ...Continuaaaa

    ResponderExcluir
  23. A Bia tem que acordaaaar, ou l neymar ficar na mao dela... Acho que vai acontecer alguma coisa nessa final de Champions! Continuaaa

    ResponderExcluir
  24. Ah ta perfeito como sempre né?! Mais só eu acho que o NJ ta insuportável possessivo ? Ta que as vezes é fofo o jeito que ele se preocupa com ela , mais ele sai e ela não ? Injustiça ... Quero mais..

    ResponderExcluir
  25. Quero que o NJ se ferre quando a Bia descobrir a traição dele com ela.. e quero que ele fique sabendo que o Dennis ligou pra ela.. to com uma raiva do NJ mais ao mesmo tempo um caso sério de amor. Julia Tedim

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que a Bia tinha q fazer alguma coisa pra reverter essa situaçao e o NJ ficar na mão dela, igual um cachorrinho pra aprender a controlar os ciumes possessivos dele, fora isso ta perfeito.

    ResponderExcluir
  27. O Neymar ta mto chato ciumento assim,credo,ta parecendo o pai dela nao deixando ela sair e a Bia e mto inocente, meu Deus..Enfim continua logo!

    ResponderExcluir
  28. Quero ver quando o pai dela vai entrar em ação! HAHAHA.. Continuaaa

    ResponderExcluir
  29. TA TÃO PERFEITO.. SÓ NÃO GOSTO DO NJ FICAR MENTINDO PRA ELA PRA PODER SAIR.. ELE NÃO PRECISA DISSO, MUITO MENOS ELE NÃO DEIXAR ELA SAIR COM AS AMIGAS.. ISSO ACABA AFASTANDO ELA DAS AMIGAS, E VAI ACABAR PREJUDICANDO ELA... MAIS TA PERFEITO ♥

    ResponderExcluir
  30. neymar ta muito chato, ela não pode fazer nada, isso não vai dar certo!!! mas....continua logo hahaha to ansiosa demais

    ResponderExcluir
  31. O neymar tem que parar de ser tao controlador e ela de ser tao bobinha, continuaa

    ResponderExcluir
  32. Amando o blog como sempre! Só acho que o NJ tem que parar de ser tão controlador e mentiroso

    ResponderExcluir
  33. A Bia é uma linda não canso de dizer mais isso, mais ela tem que sair mais, não queria que o NJ fizesse algo pra magoar ela. Acho que ela podia ir nessa festa do Dennis e ele tentar algo com ela e junto com o pai eles dariam um jeito do NJ descobrir e terminar com ela, a Bia ia ficar muito mal e até toparia passar um tempo no Rio e nesse tempo que ela estivesse lá o NJ descobriria a armação e além de dar uns socos no tosco do Dennis iria pro Rio enfrentar o pai dela, e pedir desculpas. CONTINUAA

    ResponderExcluir
  34. Aeeee que lindosssssss, continuaaaaaaa pelo amor de deus... to morrendo de ansiedade

    ResponderExcluir
  35. Posta logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  36. Ai menina, assim você me mata do coração de tanta ansiedade, posta logo por favor !

    ResponderExcluir
  37. Amor, comecei com esse blog hoje, você poderia me ajudar e recomendar? Bjssss http://whereareyounownjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. A bia tem que viver mais .. Quero que ela descubra as coisas que o Junior ta fazendo e mostre pra ele que ela não é só essa menininha frágil e ingênua que todo mundo pensa que ela é

    ResponderExcluir
  39. Letxi,posta dois capítulos hoje? Por favor

    ResponderExcluir
  40. Eu sou doente, mas até beijo pra mim já é traição.. Achei ridículo da parte dele fazer todo aquele pedido maravilhoso pra vim uma puta e ele ser cachorro!! Ela tem que descobrir, ficar mal, mostrar pra ele que ela realmente o ama, se afastar por um tempo e ele ficar indo atrás dela. A tia Nadine briga muito com ele e entra bem no psicológico dele sabe? seria foda. Bj

    ResponderExcluir
  41. Amando dms a fic. Mas fico puta qnd Ju quer dar uma de namorado santo, fico indignada, sou a favor dela descobrir a vdd e querer largar, ela eh mto certinha, podia largar e nesse intervalo separados ser a formatura do Dennis, e ela ir, nj iria ficar puto, seria mto top. To amando a fic. Smp q postar me avisa no @FcNeymarLove_ . Bjs Paolla

    ResponderExcluir