terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

capítulo 08 part I

Acordei por vontade própria, olhei pela janela, estava estranho, parecendo que já era umas cinco horas da tarde. Resolvi pegar meu celular e era 5:23, puta que pariu! Eu dormi muito! Também depois de ter dormido quase oito horas da manhã. Olhei pro lado a Mariana ainda estava dormindo, levantei e fui caminhando pela casa e não tinha ninguém, eles já devem ter ido embora.. Peguei e liguei meu wifi, tinhas umas mensagens deles mesmo avisando que foram embora e foram umas 12h00, deviam ter me chamado. Respondi outros whats, e vi o feed do insta, depois fui pro meu quarto de novo, peguei uma blusinha preta e uma short e fui pro banheiro, escovei meus dentes, me despi, entrei no chuveiro, tomei meu banho, sai, me sequei, passei meus cremes e coloquei minhas peças intimas e me vesti, sequei meu cabelo e penteei ele mesmo, voltei pro quarto a Mari não estava mais lá, deitei ali na cama de novo porque tava foda, ela chegou..
Mariana: Nossa, cade os meninos?
Beatriz: Eles foram embora mais cedo, ai não me acordaram
Mariana: Dormimos muito meu! Acabou de acordar né?
Beatriz: Aham.. Só tomei um banho, perdemos o dia todo meu
Mariana: Nem fala! Quero ver pra conseguir dormir agora - riu - Nem to afim de tomar café
Beatriz: Nem eu! Não to com um pingo de fome, mas vamos comer alguma coisa, mas depois - ri
Mariana: Vou tomar banho ai a gente vai
Beatriz: Tá! - Ela entrou lá no banheiro e eu fiquei no whats, conversando e no insta vendo o feed e algumas outras coisitas a mais.. Aproveitei pra tirar foto e postei
biabertani: Boa tarde quase noite pra você que dormiu o dia INTEIRO! #issoeferias #perdimeudia

ceb313d677d811e28f2522000a9f148e_7.jpg
                     
weloveanitta: Af muito linda
guipitta_: Quem nao aguenta bebe leite kkkkk
lovenjr: Eu fico cada dia mais apaixonada por você! Boneca
sounjr: Kkkkk Guilherme me mata mano
neymarjr: Quem não aguenta bebe leite Kkkkk
alinebarroso: Amor doa beleza pq eu to precisando viu!
gabrielmedina: Feiosa kkk To de olho ein
novinhasdonjr: Eu não aguentando olha esse neymar e esse gui Kkkk
danisampaio: Princesa lindaaa!
familianjr: Meu o Neymar comenta em todas as fotos dessa menina! Fala serio
loveitmedina: Olha o Gabriel, muito amor
sorrianeymar: Vou te colocar num potinho… È linda demiasss!
lucaslucco: Meu Deus, não sabia que boneca tinha instagram rs
alwaysnjr: Neymar, Jota, Gui, Medina no like e o comentário do Lucco
todolucco: Esse lucas tá sensacional kkkk
E mais uma vez... meu instagram vira aquela loucura! Neymar, Medina, Lucco tá fraco em? Hahahaha! Fica muito insuportável quando algum famoso comenta, ainda mais quando esse famoso trata-se do Neymar e ele tá pouco se fodendo. Alguém apresenta limites pra ele? Fiquei no whats falando com umas amigas e uns amigos quando a Mariana veio, deixei meu celular de lado e fomos pra cozinha comemos uma frutinha só e um suco natural de laranja que a Maria fez pra gente, depois fomos pra sala na varanda ver o por do sol né? Era o que restava..
Dani: Nossa, pensei que vocês nem iam tá aqui.. - Ela foi colocando a bolsa dela ali no sofá e indo pra varanda
Beatriz: Acabamos de acordar - ri
Dani: Sério? Meu Deus! Chegaram que horas ontem?
Mariana: Umas cinco e pouca eu acho. Mas fomos dormir era quase oito horas
Dani: Ai ai que saudades quando eu dormia oito horas da manhã - riu - Acordei os meninos e as namoradas deles estavam aí, fiquei com um medo de acordar, como sempre
Beatriz: Ah, nove horas da manhã eles estavam em um sono mais pesado que não sei o que
Dani: Verdade! Eles nunca acordam - riu - Mari tá saindo com eles também?
Mariana: Ah fui ontem tia, as meninas todas foram, ai acabou ficando todo mundo junto né? - ri - E sua filha não desgruda de mim, vim dormir aqui de novo
Dani: Deixa só o magrelo dela chegar que ela esquece do mundo - riu
Mariana: Ai nem fala! Só sai com ele e os meninos lá! Da até raiva! Da vontade de mandar ela engolir ele
Beatriz: Nossa.. Como vocês são exageradas né? Quem vê até pensa que é assim - riu
Dani: E vai falar que não é? Esquece até que tem mãe! Fica no Guarujá e nem liga
Beatriz: Nossa mãe, não sabia que você era tão dramática assim não em, pelo amor de Deus! - ri
Mariana: Deixa ela tia! Tá apaixonada não desgruda mesmo - riu
Beatriz: Que apaixonada, menina!
Dani: Já falou pro seu pai dele?
Beatriz: Tá doida? Eu não
Mariana: Nossa, daria pra ver a reação dele - riu
Beatriz: Ele vai querer me levar pra Chigago no mesmo instante, vai atrás do Kaio, vai vai - rimos
Mariana: Meu, você deveria procurar saber mais desse Kaio, vai que ele é gato
Beatriz: Ai, não deve ser não. Só deve ter dinheiro, meu pai é uma raridade. Você ainda não entendeu? - riu
Dani: Beatriz é sortuda, não precisa se preocupar com dinheiro do Kaio, o pai dela tem. Por isso que ela não liga pra ele
Beatriz: Mesmo se não tivesse mãe.. Você as vezes tem cada ideia viu?
Mariana: A tia é apaixonada num dolar - rimos
Dani: Resolveria todos os meus problemas! - riu - Não aguento mais conta
Beatriz: Não aguenta mais e ainda continua fazendo! Não toma vergonha na cara
Dani: Ihhhh Beatriz, NÃO começa! Ninguém merece! Vou tomar banho que eu preciso, muito - Ela foi saindo. Fiquei ali mais um pouco com a Mariana e combinamos de ir em um barzinho mais tarde, porque balada hoje não quero mesmo. Preciso dormir se não meus horário nunca vão voltar ao normal! E isso se eu consegui dormir hoje no horário certo né? A tia Dani veio buscar ela, e eu fui pro meu quarto mexer no meu celular, fiquei ali deitada na cama quase meia hora, quando minha mãe apareceu na porta ali..
Dani: Filha! Vou sair, tá? Não sei que horas que eu chego. Qualquer coisa me liga
Beatriz: Vai sair com quem?
Dani: Com umas amigas do trabalho!
Beatriz: Ah tá bom.. Divirta-se dona Daniela - ri
Dani: Vai sair hoje?
Beatriz: Vou em um barzinho com as meninas, só
Dani: Então tá bom filha. Qualquer coisa liga, beijos - Mandei beijos pra ela e ela saiu. Continuei ali quando o Neymar me chama no whats
Tá na onde?
Em casa
Por que?
Vou passar aí
Tá no br?
Não sabia
Pode vim
Agora sabe hehehe
Claro que eu posso   
Não brinca em
Mudo de ideia   
hahahahahha linda  
Falso kkkkk
Vai vir que horas?
Daqui a pouco
  Daqui uma hora e meia mais ou menos
To resolvendo uns negocio com o Duda aqui
Ta
Só subir
Demoro
Puts! E o barzinho com as meninas? Era daqui uma hora e meia! Oh caralho! Vou desmarcar e elas vão literalmente me matar. Mas meu.. Não dá, to com saudades! Dito e feito, falaram um monte, mas tudo bem! Fui pro banheiro me olhei no espelho ali, penteei meu cabelo e fiquei olhando meu rosto pra ver se não tinha qualquer coisa né? Ai gente, sou muito grilada com isso. Não posso tá feia né? Toda vez que eles dormem aqui e ele está junto, fingo que estou dormindo até ele ir embora só pra não ver eu acordando, porque não da né? Hahaha! Bom acho que tá tudo bem.. Arrumei minha blusa direito e meu short, faltava ainda uma hora e não sei oque, mas precisava ver isso antes. Depois arrumei meu quarto rapidinho, tirei aquelas roupas e as calcinhas pelo chão e arrumei a cama, fui pro banheiro e dei mais uma arrumadinha. Sei que vocês fazem isso também tá? Não fiquem rindo de mim!   Fui pra sala e graças a Deus a Marta deixa tudo arrumado. Fiquei ali no sofá, mexendo nas redes sociais, meu instagram ainda tava aquela merda de loucura, mas decidi ignorar, directs, e as notificações e fiquei só no feed e vendo os instas alheios.. As vezes até parava pra ver os comentário, é incrível como esse povo fala as coisas que não sabe, sério! Hahahah! Hoje em dia você realmente não pode ter amigos, se fizerem um comentário na sua foto " linda " já acha que tá pegando! Essa vida de famoso realmente deve ser uma merda! Quando fui ver as direct, porra, tinha milhões. Tudo Neymarzete, meu Deuss! Quando vi uma do Lucas Lucco.. Eta!
Opa.. E ai.. Troco 5 likes na sua primeira foto pra você me passar seu whats kkkkk
Hahahaha, não acredito nisso! Eu respondi..
Ihh.. Não sei como se troca 5 likes na mesma foto não hahahaha
Ele logo respondeu também..
Tá vendo.. Me passa seu whats que eu te ensino! Kkkkk
Eu ia responder, mas minha campainha tocou era ele. Ai Lucas Lucco espera um pouquinho! Deixei o celular jogado ali do mesmo jeito no sofá! E abri era ele mesmo, todo lindo, como sempre. Aquele cheiro que dava pra sentir de longe, que só ele tem. Nossa, vou até pedir o nome desse perfume pra colocar pra dormir comigo! Brincadeira hahaha!
Beatriz: Oi - ficamos sério e logo rimos, e dei passagem pra ele
Neymar: E ai gatinha - Ele foi entrando indo pro sofá, fechei a porta e fui andando e quando vi ele já estava com meu celular na mão. Com a cara fechada!
Beatriz: Quem deixou?
Neymar: Estava em cima do sofá, se tem alguma coisa aqui que você não quer que ninguém veja. Bloqueia! Beatriz: Ai menino! Que grosseria.. Pode ver a vontade, não tem nada ai mesmo
Neymar: Vai passar seu whats pra ele?
Beatriz: Vou ué! Ele parece ser gente boa não parece?
Neymar: Não vai passar porra nenhuma não! - Ele falou digitando alguma coisa lá
Beatriz: Fala direito comigo! - Peguei meu celular da mão dele - Se fosse pra você responder, por que perguntou?
Neymar: Pra ver qual era a sua mano! Se não é seu tipo pra que passar o número pra ele?
Beatriz: Porque eu quero! - Falei olhando o que ele tinha respondido " Não da pra passar agora, depois eu passo " Ele apenas respondeu um joinha, acho que entendeu bem o recado! Bloqueei meu celular e joguei no outro sofá
Neymar: Ué, não vai passar o número pro cantor ai não?
Beatriz: Não, Neymar! - Caralho, por que estou obedecendo ele?   Sentei ali no outro sofá me perguntando a mesma pergunta. Quando sinto aquele perfume bem perto de mim, era ele sentando do meu lado.
Neymar: Desculpa por ser grosso! - Ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha - Só não queria que você passasse seu número pra ele! Ele é esperto
Beatriz: Você ficou bravo.. - Não sei se aquilo era uma pergunta, ou uma afirmação.
Neymar: Fiquei mesmo!
Beatriz: Por que?
Neymar: Porque sim! Você tá ficando comigo, não está? Ele não vai querer sua linda amizade e mesmo se quisesse não seria bem vinda também
Beatriz: Mas.. A gente não tem nada sério! È só uns beijos as vezes, não é? Não tem porque você está ditando o que eu devo e deixo de fazer - Olhei pra ele
Neymar: È! Por isso que to aqui..
Beatriz: Que?
Neymar: Não quero só ficar as vezes com você.. - Porra! Sabia que esse dia ia acontecer, porra, que merda! Ele de férias.. Final de ano, festa.. mulher! Vai tomar no cu  
Beatriz: Ah.. Ah.. tá.. - O que eu falo? - Ah tá, nem era um compromisso mesmo pô! Só ficava quando você me procurava, não era uma regra!
Neymar: Eu não quero ter que pensar que você tá por ai com possibilidades de conhecer alguém mais interessante, mais não sei lá! Essas porra ai que você fala.. Sei que você é difícil pra caralho arrumar alguém, mas não é impossível, ainda mais pra você - Hã?   
Beatriz: Não to te entendendo não..
Neymar: Quero ficar com você, mano.. De verdade!
Beatriz: Tipo.. Sério? - levantei minhas sobrancelhas
Neymar: È, tipo sério! Curto muito ficar com você, Beatriz, acho que você sabe já até sabe disso. E sério, odeio pensar que você pode tá livre pra catar quem você quiser
Beatriz: Nossa.. - Eu tava sem palavras, gente! Que que isso? È ele mesmo que tá me falando isso? Ele quer ficar sério porque não quer ter que pensar na possibilidade te está pegando alguém? - Você vai ficar sério comigo?
Neymar: É Bia! A gente ficar sério! Você comigo, e eu com você.. - Ele deu uma risadinha, ele estava nervoso. Deu pra perceber!
Beatriz: Na verdade.. Eu fico sério com você desde quando você me beijou pela primeira vez, Neymar! Eu não fico com ninguém
Neymar: Eu sei Bia! Eu sou apaixonado nisso! Por isso que não quero ter que pensar que você se sinta atraída por outra pessoa e pare de ficar comigo.. Porque se você for ficar com aquela pessoa e tenho certeza que ela não pensaria muito pra ficar sério com você, ou até namorar
Beatriz: Tudo bem.. Se você quer assim.. Só você que vai ter que mudar - dei um sorriso sem mostrar os dentes
Neymar: Por você vale a pena pô! - Ele deu uma piscadinha, ai ai   E foi abrindo um sorrisinho devagar mostrando cada vez mais aqueles dentes maravilhosos e brancos dele. Eu fui me aproximando e ele foi correspondendo, coloquei minha perna em cima da dele, o suficiente pra ele me puxar devagar pro seu colo e voltou a aproximar nossos rostos, podia sentir sua respiração bem próxima da minha! Ele foi tomando a iniciativa de aproximar nossos lábios, deixando eles colados. Um choque elétrico tomou conta de mim naquela hora. Que porra é essa? Meu estomago começou a se remexer dentro de mim. Meu Deus! Eu nunca senti isso antes na minha vida! Ele encostou a ponto do seu nariz no meu e mexia seu rosto e eu acompanhei. Na verdade, eu queria desesperadamente a linguá dele na minha! Ele colocou a mão na minha coxa, e eu coloquei uma das minhas mãos na sua nuca e fui acariciando lentamente com a ponta da unha o que fez ele se arrepiar inteiro e nos sorrimos um pro outro ainda com nosso rosto grudados. Ele tinha um cheiro tão bom.. Podia ficar aqui pro resto da vida eu não iria me importar. Estou me sentindo uma menininha de 15 anos, juro! Finalmente e felizmente ele me beijou.. Ahhh, e o encontro perfeito das nossas línguas mais uma vez aconteceu. Ele tem o beijo mais gostoso do mundo! E ali começa aquele espetáculo de dança no ritmo perfeito como se fosse um nado sincronizado. Ele apertou minha coxa forte, e a sua outra mão foi passeando pelas minhas costas e na minha bunda.. E a minha outra mão que restava foi pro seu rosto, acariciando.. Eu fico observando nossos toques.. Eu sempre tão romântica e ele sempre tão ousado, e me surpreendi com tudo que isso que ele tinha acabado de falar agora. Ele está disposto a ficar sério comigo? O Neymar? È isso mesmo? Acho que vou precisar de um bom tempo pra assimilar isso. Embora eu esteja dando pulinhos com pom pom como uma líder de torcida vendo seu time ganhar o jogo. Eu não sei como seria isso daqui pra frente.. Na verdade, eu não quero nem saber. Não estou preocupada se ele é o Neymar e tem todas as mulheres que ele quiser na sua frente. Ele me quis! Ele quis assumir um compromisso de ficar sério comigo, e ele me procurou! Eu não sei o que eu devo fazer agora.. Mas.. Isso é quase um namoro.. Embora já tinha ficado sério com alguns outros garotos, mas não sei.. O que eu to sentindo agora é coisa mais nova do mundo pra mim, nunca senti isso antes. Talvez eu nunca me importasse tanto com os outros como me importo com o Neymar, agora! Será que eu estou apaixonada por ele? Eu não sei oque é isso. Nunca senti paixão, eu acho.. Só um gostar, sabe? Só uma pessoa que realmente foi especial, demais! Mas porque fui ficar tão assim logo por ele? Que estranho.. Um cara totalmente diferente de mim, da minha vida! Talvez seja isso.. Os opostos se atraem né? Fui interrompida com meus pensamentos quando a falta de ar começou a dar sinal, afastamos nossa boca só o tempo de respirarmos rápido e nem abri os olhos e já voltamos a nos beijar de novo, quando senti a mão dele indo por baixo da minha blusa subindo suas mãos.. Ihh! Verdade, tem isso! Sexo? Será que estou pronta pra me entregar desse jeito pra ele? Eu estou com uma dúvida enorme na cabeça. Eu tenho uns pensamentos muito diferente de todos. Tudo que eu quero que aconteça comigo quero que seja com pessoas especiais, não quero que seja com qualquer pessoa. Pensamento que eu nunca encontrei outra pessoa que pensasse tão igual a mim, e ninguém nunca me entende, nem minha melhor amiga, nem a minha propiá mãe. Talvez eu tenha que conversar isso com alguém.. Mas quem? Ah! Já sei! Quando fui perceber as mãos dele já estava nos meus seios! Porra! O que eu faço? Mando parar? Tiro a mãe dele? Meu Deus! Tomei coragem e parei de beijar ele, e olhou pra mim, acho que não esperava essa resposta.. Mas deixei a mão dele a onde estava, e ele também não tirou.
Beatriz: Não vai acontecer o que você está pensando - murmurei
Neymar: Porra Beatriz! - Ele falou autoritário e tirou as mãos dos meus seios
Beatriz: Eu ainda não tenho certeza se quero isso com você..
Neymar: Como assim mano? Isso é uma coisa normal pra duas pessoas que ficam.. E nem precisar ficar na verdade
Beatriz: Neymar.. È por isso que você tem que ter certeza se quer ficar sério comigo! Eu não sou quem você está acostumado a conhecer, sair..
Neymar: Meu, por que? Você acha que eu to com você só pra te comer?
Beatriz: Não, claro que não! Isso nem passou pela minha cabeça! - olhei diretamente pra ele - Quem está falando é você!
Neymar: Então mano.. Por que? Você está esperando me amar pra isso? - ele me olhou com as sobrancelhas arqueada
Beatriz: Não, Neymar! - contrai a sobrancelha e sai de cima do colo dele e sentei no sofá - Não estou esperando isso! Só que é o que eu te falei, não tenho certeza se quero isso!
Neymar: Beatriz a cinco meses atrás você pareceu mais ter mais certeza até mesmo do que eu!
Beatriz: A cinco meses atrás eu estava BÊBADA! Tudo que eu iria fazer, eu iria me arrepender depois.. Você gostaria de ficar com pessoas que depois iriam se arrepender de ter ficado com você?
Neymar: Então você se arrependeu de me beijar?
Beatriz: Beijar é uma coisa.. Pelo menos pra mim, é uma grande diferença de sexo.
Neymar: Na boa mesmo? Não entendo.. Ninguém aqui é adolescente pra ficar só em beijinho Beatriz
Beatriz: Por isso que é melhor você ter certeza do que você quer. Nunca fiz questão de ter um compromisso com você, por isso mesmo, nós somos diferentes, você quer, eu não tenho certeza e não vou fazer isso sem que eu queira, só pra te agradar, não vou! 
Neymar: Mano! Mas isso agrada todo mundo, pelo amor de Deus! È SEXO! - Ele falou como se fosse a melhor coisa do universo, tudo bem, até é! Mas eu só me sinto confortável com uma pessoa que eu me sinta a vontade, que eu queira de corpo, alma, coração e o que mais pode ser. Sou assim, sou uma romântica incorrigível, uma boba apaixonada!
Beatriz: Tá bom, Neymar. Mas ainda continuo com a minha palavra! Essa sou eu.. Se quiser ficar comigo, fica. Se não quiser não posso fazer nada, não vou mudar o que eu acabei de te dizer aqui! - Falei com toda a calma que eu tinha dentro de mim e certa do que eu estava falando.
Neymar: Puta que pariu! - Ele desviou o olhar e balançou a cabeça negativamente. Acho que ele está se perguntando um monte de coisas agora. E o silêncio tomou conta por uns 15 segundos.
Beatriz: È melhor você ter certeza se quer ficar sério comigo.. - dei uma risadinha com o nariz baixa. Depois de uns 5 segundos ele me olhou bem no fundo dos meus olhos que aquilo até me fez colocar a cabeça pra trás de tanta intensidade que ele estava olhando pra mim! Como me intimidou aquele olhar..
Neymar: Eu tenho certeza que quero ficar sério com você, Beatriz. - Nossa, ele só pode está louco, né? Mas dane-se a escolha é dele e quem fica feliz sou eu. Eu levantei e sentei do lado dele de novo
Beatriz: Que bom! Fico feliz por isso - Murmurei com um pouco de receio, confesso! Ele mexe com todas as minhas estruturas! E coloquei delicadamente minhas mãos no seu pescoço um pouco perto da orelha e acariciei
Neymar: Eu também - ele abriu um sorrisinho e colocou sua mão em cima da minha, e logo virou o rosto o que fez nossos olhares se encontrarem e nossa respiração ficar perto uma da outra, e iniciamos um novo beijo..
(...)
Depois de umas três horas juntos aqui, fazendo umas coisas de praticamente amigos, ficamos mandando áudios idiota, brincando com aplicativos do celular, tirando mil fotos fazendo caretas, e comendo. Nada mais do que isso, até pedimos uma pizza e estamos agora deitados nos pufes da sala assistindo uns filmes que está passando no TeleCine, e eu nem sei qual é o nome do filme que está passando.
Neymar: O que você vai fazer amanhã?
Beatriz: Amanhã vou ir pro Rio, pra casa do meu pai..
Neymar: Nossa! Esperava que você ia falar nada - riu - Vai passar o Natal lá?
Beatriz: Não.. È porque é depois de amanhã é um dia que meu pai está livre pra sair com a família, sabe? Isso acontece geralmente umas três vezes por ano - Ele me olhou como se eu estivesse brincando - È sério! Eu não passo o Natal com eles! Passo com a família da minha mãe, eles são muito formais.. Acho que você não vai me entender
Neymar: Ah.. Então você volta quando?
Beatriz: Depois de amanhã mesmo. Venho no vôo das 10 da noite
Neymar: Ah ainda bem que não vai demorar. Queria conhecer seu pai, pelo jeito que você fala dele, ele parece ser... - ele estava procurando a palavra certa - gente boa- rimos. Ai não fala isso não! Não queira conhecer aquele homem, por favor! Aquela família..
Beatriz: Olha! Acho que não seria uma boa ideia - ri
Neymar: Por que? Seu pai é muito bravo? - riu
Beatriz: È.. Mais ou menos - rimos - E mais algumas outras coisinhas a mais
Neymar: Tipo ele se sentiria incomodado de conhecer um " ficante " sério da filha dele? - riu
Beatriz: Ah.. Ele iria achar isso uma putaria, na verdade - rimos - Um dia que estiver preparado pra conhecer ele, me fala - ri
Neymar: Eu estou preparado - Ele me olhou sério - A gente pode falar que é namorados
Beatriz: Hã? Você tá falando sério?
Neymar: To ué!
Beatriz: Quer conhecer meu pai?
Neymar: Quero - Ele está falando realmente sério. Meu Deus!
Beatriz: Quer vir comigo?
Neymar: Sério? Quer me apresentar pro seu pai?
Beatriz: Gostaria muito de apresentar namorado pro meu pai, ele ficaria bem impressionado! - dei uma risadinha - Mas não é muito chato pra você? Ir pro Rio?
Neymar: Não.. Eu estou de férias, esqueceu? - riu - Eu tenho um apartamento lá, acho que da pra mim ir
Beatriz: Não! Você vai dormir na casa do meu pai, ué! Está indo como meu namorado
Neymar: Ah não, Beatriz. Não vou me sentir bem, vai que sei lá! As vezes não tem lugar pra mim.. Sei lá, esbarrar com alguém da sua familia, vou ficar meio sem jeito
Beatriz: Neymar.. Se você ver o tamanho daquela casa, você vai ficar perdido. Vai ser difícil você se esbarrar com alguém ali, vamos ter que marcar encontros via whastapp - gargalhamos
Neymar: Nossa! Então tá bom.. Amanhã a gente vai! Que horas é o seu vôo?
Beatriz: È duas horas da tarde! Mas não vai ser incomodo pra você? Você quer ver sua família? Sua mãe não vai achar estranho?
Neymar: Já vi minha família - ri - Eles estavam comigo em Barcelona, menos a minha mãe! Mas ela fica saindo do mesmo jeito, só dois dias não tem problema pra quem vai ficar um mês de férias - riu 
Beatriz: Se minha mãe me odiar sem conhecer, a culpa é sua! - ri
Neymar: Ah.. Minha mãe odiar alguém? Nunca! - riu - Ela sabe de você
Beatriz: Sério? O que ela fala?
Neymar: Sim! Na verdade.. È..
Beatriz: O que? Pode falar, eu não ligo
Neymar: Ela não da muita importância! Porque ela acha que é.. sabe, esses rolos por ai
Beatriz: Ah.. - Poxa, mãe do Neymar!
Neymar: Mas quero te apresentar ela..
Beatriz: Gostaria muito de conhece-lá também! - ri
Neymar: Acho que quem vai gostar mais, é minha irmã. Ela tem a sua idade, vai fazer 19 ano que vem - Ficamos conversando, mas logo saímos do assunto família! E ainda nem acredito que vou levar ele pra conhecer meu pai. Ele nunca conheceu NINGUÈM! Ah não ser o Dennis, o único caso mais do que sério mesmo que eu já tive, acho que poderia dizer que namorava ele. Mas não era oficial. Então, ele era meu ficante! Ele foi muito especial pra mim. Fomos interrompidos pela minha mãe chegando com uma cara nada muito boa..
Dani: Ai! Oi.. Pensei que nem ia encontrar ninguém em casa! Oi Ney, tudo bem - Ele se levantou pra cumprimentar ela
Neymar: Tudo sim Dani, tá tudo certo ai também? - riu
Dani: Ai mais ou menos! - revirou os olhos - Vocês vão sair?
Beatriz: Não! Eu pelo menos, não. - ri
Neymar: Também não
Dani: Vão ficar aqui assistindo filme? - Assentimos - Ai que ótimo! Vou tomar um banho e venho pra ficar com vocês também, preciso me distrair. Posso? Ou vou encher o saco do casal? - rimos
Neymar: Claro que pode! Aqui é tudo nosso Dani - riu e minha mãe foi lá pro quarto dela, e logo voltou. Ficamos ali mesmo na sala, ela estava triste porque o carinha que ela fica foi pra balada sem avisar ela, e está bufando! Hahahaha! Isso ainda me faz rir muito. Meu Deus! Ficamos ali até tarde, e acabamos dormindo..
(...)
Acordei com um despertador gritando, não sei de quem. Quando fui olhar era o celular da minha mãe. Que merda! O Neymar vai ver como eu acabo de acordar, caralho! Minha mãe se levantou rápido e desligou aquela merda e foi pro quarto dela. O Neymar já estava com os olhos abertos, aquela carinha amassada, maravilhoso. Como consegue? Fiquei meia com vergonha, mas o que eu posso fazer agora?
Neymar: Bom dia - deu um sorrisinho sem mostrar os dentes, com aquela voz sonolenta e com os olhos fixos em mim! Ai meu Deus!
Beatriz: Bom dia.. Para de me olhar
Neymar: Por que? To tentando entender porque você é linda até acordando - riu
Beatriz: Você só pode tá de brincadeira né? Olha esse rosto
Neymar: Eu estou olhando! Beatriz: E já pode parar - Coloquei a almofada no rosto dele e rimos. Depois decidimos levantar, ainda era 8h30, ótimo! Preciso ir pro Instituto antes de ir pro Rio. Ele também tinha que voltar pra casa dele resolver algumas coisas e duas horas me encontraria na minha sala de embarque e dei o número do vôo pra ele ir no mesmo. Tomamos café, junto com a minha mãe. Ela ia levar ele pro apartamento no assessor dele, parece um tal de Duda, pra eles irem pra Santos. E nem falei pra ele pra onde eu ia! Será que ele ia achar legal eu ter um Instituto? Ou iria me crucificar igual, meu pai? minha familia? Sei lá! Prefiro não falar, não agora. Tiramos um monte de fotos zuando, mas fiz ele prometer que não ia fazer nada com aquelas fotos, porque eu estava horrível! Minha mãe deixou ele primeiro e depois foi me deixar..
Beatriz: Mãe, acha que meu pai ia conhecer o Neymar como meu namorado?
Dani: O QUE?
Beatriz: È! Isso ai que você ouviu. O que que tem?
Dani: Você está namorando?
Beatriz: Não, mãe! È só pra falar pro meu pai não surtar, ele vai pro Rio comigo, conhecer meu pai.
Dani: Meu Deus..
Beatriz: Acha que ele iria gostar?
Dani: Olha, eu não sei. Seu pai é um louco, ninguém sabe do que ele gosta, o que ele não gosta. Você sabe! Por que ele quer conhecer o Marcelo? Vocês só dão uns beijinhos
Beatriz: Estamos ficando sério, mãe! - Ela parou em frente o Instituto, e eu fui descendo
Dani: Ei!! Menina, volta aqui! Me conta isso tudo
Beatriz: Agora não da mãe, tenho que falar com uma pessoa. Depois eu te conto
Dani: Passo pra te pegar as 12:30 aqui! Vamos almoçar juntas
Beatriz: Tá bom! Chama a Mari e a tia Dani! Beijos, bom trabalho - Nem dei tempo pra ela responder e fui entrando lá dentro, fui cumprimentando todo mundo lá! E logo procurei por uma pessoa que eu queria, mas ela não chegou ainda. Se ela não vir hoje, estou literalmente fodida! Mas hoje é dia dela dar aulas de religião pras crianças, então ela tem que vir. Resolvi primeiro agora ligar pro meu pai.. Pensei duas vezes antes de discar o número dele, mas disquei, e ele demorou um século como sempre pra atender, mas atendeu..
- inicio
Marcelo: Oi Bia!
Beatriz: Oi pai. Tudo bem?
Marcelo: Tudo filha! Aconteceu alguma coisa? - Quando ele não está esperando minha ligação, ele sempre pergunta isso. Arg!
Beatriz: Ah não, só queria te falar que vou levar meu namorado comigo pro Rio, pra você conhecer - Um silêncio enorme tomou conta daquele celular, esse homem não falava, não poderia sentir ao menos sua respiração. E comecei a soar frio!

34 comentários:

  1. Pqp ta chegando a horas gente pqp posta logooo

    ResponderExcluir
  2. Fico perfeitoo!! Ela falando assim ta otimo,acho que o neymar tem que descubrir logo que ela er a beatriz que a nandine fala.continua postando assim dia sim dia nao q ta otimo.

    ResponderExcluir
  3. Nao acredito que vc paro no momento que eu mais esperava socoro posta outro logo pf

    ResponderExcluir
  4. Etaaaaa q perfeito cara. Não aguento esses capítulos perfeitos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. nãaaaaaaaao creio! Dei pulinhos com pom pom igual a bia sauhahushuashuashuhu perfeito e acho que o pai da bia tem que gostar do neymar

    ResponderExcluir
  6. Geeeeente oq foi isto??? Perfeito posta logoo...

    ResponderExcluir
  7. Aiii na melhor parte socorro, que o pai dela nao de piti hahaha continua

    ResponderExcluir
  8. na melhor parte ?? kkkkkkkkkkkkkk n me diga que ele vai rir ? Ficar bravo ? kkk continuua

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS!! SEGURA ESSE FORNINHO LELET!! Seu blog é maravilhoso e sou suspeita a falar disso, continua porque está top!! @naizargidiske

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaa
    Bjs
    Thamires

    ResponderExcluir
  11. COMO OUSA FAZER ISSO PARAR NA MELHOR PARTE !
    Lelet que foi isso aqui, uma perfeição em forma de capítulo só pode, eles ficando sério é to morrendo aqui, mdsss estou morta com tudo isso que está acontecendo aqui que revolução mdss, nem preciso disser que ta perfeito por todos falam, mais é isso ta perfeito, maravilhoso, divo, lacrando e pode continuar pra já ! ❤

    ResponderExcluir
  12. Júnior querendo conhecer o pai dela, tô apaixonada. Ainda estou imaginando como o Júnior vai reagir quando descobrir que a menina do Instituto é a mesma menina com quem ele tá ficando sério, imagina como a tia Ná vai ficar? haha Falando em ficar sério, a parte que ele fala que quer ficar sério com ela ficou muito perfeita. Beijos, continua logo.

    ResponderExcluir
  13. Socorroooooooo, tá muito toooop, meu coração não aguenta essas coisas!!! Já quero o próximo!

    ResponderExcluir
  14. S.O.S senhoooor, tá PERFEITO estou desmaiada com esses dois ficando serio, não acredito que acabei de ler isso aqui e agora, slc mds como sera esse encontro dele e do pau da Bia, já to imaginando com vai ser a reação deles dois, quando o Ney descobri que ela e a menina da beleza interior e namoradinha do Davi ! Continuuuuuua por favor

    ResponderExcluir
  15. você escreve maravilhosamente bem! Eu simplesmente me apaixonei por esse cap,fofo o neymar querendo ficar sério com ela

    ResponderExcluir
  16. poderia me dizer quem fez o bg do seu blog? eu achei lindo,quero fazer uma fic e colocar uma montagem de bg também

    ResponderExcluir
  17. Já era me apaixonei por eles dois kkk !
    Perfeitamente perfeito, que fofo ele querendo ficar seilrio com ela, agr mais love que nunca esse dois !
    Proximooo

    ResponderExcluir
  18. Perfeitoo!!♡♡♡
    Maravilha!!!!¿♡♥♥

    ResponderExcluir
  19. Aiii meu Deus, ta quaaaase la! Daqui a pouco todo mundo se encontra kkkkkkk continua!

    ResponderExcluir
  20. SOCORROOOOO...Continua ta PFT

    ResponderExcluir
  21. Cintunuaaa,ta perfeito,muito bom,ela tem q Seder logo pra ele,posta logo pf

    ResponderExcluir
  22. Leitora Nova...
    Você arraza Em todos os blogs e Com esse não poderia ser diferente né?!
    ...
    Tomara q o pai da Bea curta o NJ.. Acho q a Bea deveria se entregar pro NJ no ano novo
    ❤❤❤❤
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Lê,quando puder posta no blog da Fernanda,aquele que ela e o jr são casados. Por favor! Esse tá perfeito,to amando muito

    ResponderExcluir
  24. Muito toop,to lendo pela segunda vez esse cap ta muito bom !!!! ♡♡♡

    ResponderExcluir
  25. COONTINUUUA.. Mt boooom ♥

    ResponderExcluir
  26. PERFEITO continua logo
    indica para me e de uma Amiga
    http://simplesdesejonjr.blogspot.com.br/2015/02/cap-12-e-so-um-beijo-basta-pra-gente-se.html

    ResponderExcluir
  27. maravilhoso o capítulo, eles ficando sério awww amei haha só espero como vai ser a reação do pai dela @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  28. Perfeito... sou leitora nova e já estou apaixonada e viciada!!Posta logo o próximo capítulo... Beijao ♥

    ResponderExcluir
  29. AH MDS CONTINUA,JA QUERO SABER A REAÇÃO QUANDO ELA CONHECER A TIA NADINE E ELE O PAI DELA SCRR NÃO DEMORA A POSTAR!! @eatmenjr

    ResponderExcluir
  30. como assim ? ainda não me acostumei com vc parando nas melhores partes , continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. Como assim?? Não consigo acostumar com você parando nas melhores partes, continuuuuuua!!

    ResponderExcluir