terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

capítulo 06

Acordei com um pouco de dor de cabeça, quem manda beber. Abri os olhos e o sol como sempre tá maravilhoso, Maresias é tão perfeita, poderia morar aqui e não reclamaria nunca. Logo me recuperei e consegui levantar, fui direito pro banheiro, me despi, fiz minhas necessidades e entrei no chuveiro, tomei meu banho, sai, me sequei, coloquei um biquíni e já escovei os dentes, sequei meu cabelo e penteei mais ou menos ali, e fui pro quarto, coloquei uma blusinha regata e um short qualquer, calcei minhas havaianas, peguei meu celular e fui descendo vendo o whats e o feed do insta, fui direito pra cozinha, estava o Gabriel e a tia Simone tomando café, dei bom dia pra eles, e sentei ali e comecei a tomar café e ficamos conversando..
Simone: Bia! Faz tempo que to pra te perguntar e sempre esqueço.. E o instituto como está?
Gabriel: Ah pode crer. Ia perguntar isso também, tenho que colar lá
Beatriz: Ah tia, tá tudo indo bem, graças a Deus! Tudo como sempre.. Tem mesmo Gabriel, mas eu nem fico esperando, porque sei que você é um enrolado
Simone: Ah e como viu Bê! Mas pode deixar que a gente vai ir pra Sampa e vamos todos lá fazer uma visita, da uma saudades daquelas crianças
Beatriz: Ai vai sim tia. Nem me fala, eu morro de saudades, da vontade de morar lá, esqueço de tudo quando estou lá, preenchem meu tempo total
Simone: Você é uma linda! Te admiro muito por esse trabalho. Você é tão nova e já tem uma importância enorme na vida de tantas crianças
Beatriz: Fico tão feliz por isso, você não tem ideia. Aquilo lá me reabastece, me faz ver a vida de outra forma! Eu que tenho que agradecer por tudo aquilo, me faz uma pessoa melhor a cada dia
Gabriel: Que orgulhinho da bonequinhaaaa - rimos - Os meninos lá sabem?
Beatriz: Não né Gabriel? Sabe que eu não saio falando isso pra todo mundo. Só quem sabe é minha família e amigos muito intimo mesmo,que praticamente faz parte da minha família, tipo a Mariana, vocês, e bla blá - ri
Simone: Porque filha? Isso que você faz é tão maravilhoso..
Beatriz: Ah tia sei lá.. Não me sinto muito bem contanto isso pra Deus e o mundo! E também nem tenho oportunidade de falar isso pra ninguém, o assunto nunca é “ caridade “ - rimos
Gabriel: Ah é, pode ter certeza que não é mesmo - riu
Beatriz: Mas é claro que se me peguntassem eu não ia mentir né? Mas acho que nem passa pela cabeça das pessoas isso
Simone: Ah claro, isso é obvio. Ninguém nunca nem imaginaria - riu e ficamos conversando lá, depois eu escovei os dentes, e eu e a tia Simone fomos pela praia para o Prime, e o Gabriel foi com o Charles pelos fundos.. Ainda tinha muita menina ali, fãs do Neymar principalmente, e ainda continuavam a me parar. Meu Deus do céu! Como isso me incomoda, mas faço de tudo para não parecer antipática. Mas quero saber, qual a necessidade de tirar foto comigo? Só porque apareço em algumas fotos que o Neymar, os amigos mais íntimos deles estão? Meu, isso é muito estranho. Nunca vi nada parecido. Ser fã vai mais além do que eu imaginava. Essas meninas choram só porque toca nele, só porque ele passa perto, cara, isso é muito louco! E deve ser muito complicado tentar entender. Cheguei lá no prime, subimos no palanque, e eles já estavam lá, comprimentei todo mundo que eu conhecia por ali, e sentei lá com eles
Beatriz: Que isso.. Vocês estão mais pontuais que eu, fala sério em - ri
Jota: Aqui é trabalho minha filha - riu
Beatriz: Uma vez por mês tem que dar né Jotinha? - ri
Gui: Desde quando você é pontual?
Gil: Demora mais que todo mundo aqui
Beatriz: Claro que não! Sabem que ninguém é pior que a neymara ai
Gustavo: porra verdade.. a gente tinha esquecido - riu
Neymar: Mal chega e já vem enchendo meu saco Beatriz? porra meu - riu
Beatriz: Ah é verdade.. Estava esquecendo que faz tempo que você não me chama de tampinha - riu
Neymar: Agora vai ser toquinho de amarrar jegue
Beatriz: Como assim? Agora eu vou poder te amarrar?
Gil: Melhor você ficar quieto com a essa menina nj - rimos
Gustavo: Ela é muito afiadinha - riu
Beatriz: Isso é o que vocês são capazes de ensinar - ri e o Davi Toledo passou ali perto - Ahhhh gente meu namorado - ri e puxei ele, ele fico um pimentão
Gui: Cheia dos menor mano, to falando - riu
Beatriz: Fala ai Davi, a gente namora desde quando você nasceu
Cris: Ela é mo pedofila meu.. como você deixa?
Davi: Ahh ela pode né - rimos
Beatriz: Fala ai gente, ele é muito gato - ri e dei um beijo na bochecha dele
Gui: Maria parafina mesmo em - rimos
Beatriz: Sou mexxxxxxmo! - ri, e ficamos conversando lá um pouco, o Davi tirou foto com o Neymar, e depois foi lá ver a bateria do irmão dele - Nossa, esse menino vai ficar lindo
Neymar: Cheia dos namorinhos né Beatriz, de verdade que  é bom nada - riu
Gil: è porque ela é um bebê ainda, tem que gostar disso mesmo - riu
Beatriz: Ninguém a minha altura ainda - rimos
Gustavo: Ah com certeza.. Ninguém a sua altura, isso é bem obvio, é uma raridade na verdade
Jota: Essa menina é cheia das ironia - rimos
Beatriz: Ou vocês são chatos em meu
Neymar: Olha o que você fala mano.. Não mexe com altura que você vai se ferrar, sempre - riu
Beatriz: Como se vocês fossem as girafas em pessoas né?
Cris: Girafas não, mas anões também.. não - rimos
Beatriz: Olha, vou falar nada pra vocês tá? - Ficamos lá nesse clima vendo a bateria, depois a bateria do Gabriel entrou, ele deu interferência na onda do cara, e simplesmente saiu da água.. Ele foi lá pro fundos com o Charles, e sei lá oque deu. A gente continuou a terminar de olhar o carinha lá, mas nem aprestamos atenção ficamos mais conversando ali, depois fomos lá pros fundos onde o Gabriel tava.. e ele tava de boa até..
Beatriz: Porra, assim não da né surfista - ri
Gabriel: Viajei mano, esses jurados filha da puta - riu
Neymar: porra campeão, desse jeito minhas aulas não vão da certo - riu
Beatriz: Ah da viu.. eu aprendi com ele e sou uma deusa dos mares
Gil: Puta que pariu! Essa mina viaja, literalmente
Beatriz: Mando mo bem ou.. fala ai Biel
Neymar: Bem mal né?
Beatriz: Ai que dó viu!
Gabriel: Pega umas ondinhas vai - rimos - vamo pra água hoje Ney, lá pras cinco horas, cinco e meia, a praia tá de boa
Beatriz: hahahahaha, pago pra ver, altos caldo
Neymar: Me confunde não Beatriz, não me confunde - rimos
Beatriz: Só por causa disso vou entrar também só pra você pagar pau
Cris: Porra, vou até filmar e colocar no instagram seus caldos Beatriz
Gil: Vai nem da pra ver ela caindo
Beatriz: oh fica quieto Gil, você não pode zuar muito não ôw - rimos
Gil: è mlk Gil.. agora fodeu - rimos
Gabriel: Vamo pra piscina lá em casa.. Já cansei dessa porra hoje - riu
Beatriz: surfistinha revoltado - Fomos com ele por trás mesmo com o carro que em segundos estávamos lá no condomínio, fomos almoçar primeiro e depois fomos pra piscina, jogamos volei e ficamos lá praticamente a tarde inteira, bebemos alguns ice, mas só pra ficar de boa mesmo.. Depois nós fomos lá pra praia, realmente tava de boa, jogamos futvolei, quer dizer, eu não joguei nada né? Ninguém jogava a bola pra mim, dava até raiva! E se jogavam eu não conseguia pegar, até desisti de jogar, o Neymar e o Gabriel foram pro canto lá, não sei fazer o que, e fiquei ali com os meninos
Gui: Olha aquelas duas gostosas olhando pro nj e pro Gabriel - apontou com o queixo e eu olhei, duas loiras, duas cavalas, olhando pra eles rindo, eles estavam no celular rindo
Jota: Ai ai como ser famoso é bom viu - riu
Gil: Aposto tudo que elas vão chegar
Beatriz: Duas rídiculas
Cris: Ihhhh tá com inveja das mina ai - riu
Gui: Vão pegar seu homem em Betruta, cuidado - riu
Beatriz: Meus homens né? - rimos
Gustavo: óooooooooohhhh - rimos
Beatriz: Mentira! Só o Gabriel é meu mesmo
Gil: Aham.. a gente acredita pô - riu
Beatriz: Elas vão falar com eles mesmo
Cris: To falando betruta, vai lá - riu
Beatriz: Sai fora ou - ri
Gustavo: Duvido você chegar no nj abraçando ele por trás e chamar ele de amor olhando pras meninas - riu
Beatriz: Tá maluco???? - gargalhamos
Gui: Caralho!!!! Vai Bia, só pra tirar onda mano, ele vai ficar com a cara no chão - rimos
Gil: Eu faço o que você quiser se você fazer isso Bia - riu
Beatriz: no Gabriel eu chego
Cris: Não mano, a graça tá no nj.. vamos ver o que ele vai falar - rimos
Beatriz: Ele vai ficar putinho - ri
Gustavo: Se você fizer isso eu cato qualquer mina que você quiser
Jota: Eu também mano!!
Beatriz: Jura?
Jota: Eu juro!
Beatriz: Ahhh eu vou - ri
Gustavo: Mas sem sacanagem - riu
Beatriz: Ah que eu quiser - rimos
Gil: Vai vai lá - rimos, quando olhei as meninas estavam indo a caminho deles, eu levantei e fui lá onde eles estavam e as meninas já estavam lá falando com eles, mas nem deu tempo pra falar que eles estão solteiros, então foda-se, abracei o Neymar por trás e dei um beijo no pescoço dele
Beatriz: Oi amor.. tudo bem? - segurei o riso, mordendo o lábio, ele me olhou com as sobrancelhas arcadas
Neymar: O..o..oi - ele falou querendo rir, não sei tava surpreso ou achando que aquilo era engraçado
xxx: Ah desculpa! Não sabia que vocês estavam acompanhados
Beatriz: Agora sabe - sorri pra ela, ela revirou os olhos e foi saindo com a amiga dela
Gabriel: Que porra foi essa? - ele tava rindo e fomos indo pra onde tava os meninos
Beatriz: Vim perguntar se tá tudo bem ué
Gil: Porra Bia, se é foda em - riu
Neymar: Ou mano, não sabia que você era ciumenta assim não - eu e os meninos gargalhamos
Gabriel: Não entendi!
Gustavo: Essa Beatriz ai muito ciumenta - riu
Neymar: Vocês estavam zuando né bando de filha da puta
Gui: Agora que você percebeu? - rimos
Beatriz: pô, foi mal atrapalhar o clima de vocês - ri
Gil: Ai Beatriz, para de ser ciumenta meu.. que coisa feia - rimos
Gabriel: Tudo troxa mesmo! - rimos, ficamos ali um pouco só, e depois decidimos ir pra água, os meninos ajudou o Gabriel pegar prancha lá dentro, e eu tirei minha roupa, os meninos fizeram piadinha, mas nada demais..  O Neymar olhou pra mim de canto, com um olhar mais malicioso impossível, eu só ri. Fomos pra água, pra eles ficarem em pé na prancha, era uma missão quase impossível, quer dizer, nenhum deles ficou mais de 3 segundos em cima da prancha, rimos demais, todos levaram altos tombos, já eu né.. profissional hahaha só que não! Tomei uns caldos também, mas nada demais, depois tiramos umas fotos ali com a câmera do Gabriel, e depois de mais ou menos uma hora dentro da  água fomos indo pra areia.. Os meninos foram na frente, e eu o Neymar fomos remendo atrás
Beatriz: Manda muito mal, fala sério
Neymar: Tomou uns caldinho ai ô, fala muito não - riu
Beatriz: Ah faz parte.. Você definitivamente não consegue nem ficar em pé - ri
Neymar: Tudo é uma questão de pratica meu anjo
Beatriz: Essa pratica você deixa de lado das suas habilidades - riu
Neymar: Tenho uma habilidade ótima
Beatriz: È jogar futebol, você até da conta do recado
Neymar: Quem disse que eu to falando de jogar futebol? - riu - Quer que eu te mostre outra habilidade que eu domino? - ele me olhou e riu sem mostrar os dentes
Beatriz: Para
Neymar: Mal educada em? To te dando a chance de aprender jogar poker - gargalhamos
Beatriz: Você é muito idiota, meu! - rimos
Neymar: Mas sério mesmo.. Você é gostosa em Beatriz, esse seu biquininho vermelho ô - fez biquinho com a boca e riu - só não é melhor com uma lingerie branca
Beatriz: Fica quieto - ri e joguei água no rosto dele, e já estávamos com o pé na areia, pegamos a prancha e colocamos ali perto de nós, e ficamos vendo o por do sol.. è claro que sempre paravam ele e o Gabriel, mas eram poucas pessoas, que nem incomodava eles, pelo menos.. Acostumados com tanta gente, isso não era nada. Peguei uma foto que tinha tirado lá e postei no instagram
biabertani: “ Não é água com açúcar que acalma é água com sal! ” 
                         10454042_883172625041973_580914610_n.jpg
alinejanuario: Hahahaha, quem vê pensa né amiga!!
guipitta_: Beatriz surfistinha
glessneymar: Meu o bonde inteiro tá grudado nessa mina, e eu ainda não me conformo que ela esteja pegando o Jota
gunadi: Gostosa da porra
sosneymar: Hahahahaha olha o gui, o melhor!
jotac520: Mas é uma sereia em…
andressafleming: Que dedê!!! chama da proxima vez
gabrielmedina: Hahahahaha preferida
justinbrlove: Vc existe mesmo? Vc é perfeita!!!
neymarjr:
flabiogn: Não basta ser gata… tem que saber surfar, vem pro meu mundo
loveitneymar: Olha esse Neymarrr mano!!!!!!!! Porra
weloveneymar: Mano eles confundem minha mente na boa!!!! È neymar ou Jota cacete?
masampaioo: Volta logoooo!
O comentário e a curtida do Neymar foi o suficiente pro meu instagram ficar maluco, era um monte de gente curtindo e comentando também. Puta que pariu! Estava até travando, era notificação que não acabava mais dessa merda.
Beatriz: Mas tem que causar mesmo né - ri
Neymar: Logico mano, o Jota fica comentando nessa porra - riu
Jota: Sem ciumes vai amante. Tenho que manter uma certa balança entre quem está pegando a Beatriz - gargalhamos
Beatriz: È bom saber que você me acha uma sereia Jota - rimos
Jota: È só pra foto betruta, não viaja - rimos
Gui: Já lança o filme ai ô.. Beatriz surfistinha, vai fazer sucesso
Beatriz: Logico! - rimos, ficamos mais um pouco conversando e depois foi cada um pra casa, a gente ia no Badauê hoje, já que o Neymar e os meninos iam embora de madrugada, ele tinha que voltar pra Barcelona..
(...)
Eu acabei de terminar de me arrumar, e só estamos esperando a tia Simone receber uma ligação rápida, enquanto isso falei com meu pai e a minha mãe. Depois entramos no carro e fomos pro badaue, era perto. Chegamos lá, sentamos, os meninos não tinha chegado, e a gente ficou só bebendo alguma coisa esperando eles, depois chegaram e fizemos os pedidos, ficamos lá conversando, brincando, como sempre aquele clima mara quando eles estão juntos. Depois já era “ tarde “ e fui em um canto como Neymar ali, rapido
Neymar: Tem que se despedir da bonequinha, né? - deu uma risadinha
Beatriz: Tem né - ri - Só não vai ficar com saudades
Neymar: Você vai ficar de mim! - riu - vai acordar pensando em mim, vai dormir pensando em mim
Beatriz: Shiuuu.. - dei uma risadinha sem mostrar os dentes e puxei ele pra perto de mim - você fica mais bonito assim ô - Ele nem deixou eu fazer qualquer coisa e me puxou, colando nossos corpos e já senti a linguá dele invadindo a minha procurando a minha desesperadamente, elas se encontraram e como sempre dançam no ritmo perfeito. Coloquei a mão na nuca dele acariciando forte os cabelos dele, e ele passava a mão por toda parte do meu corpo, ele uma das suas mãos na minha bunda e apertou forte. Puta que pariu! Quando a falta de ar deu sinal, recuperamos rapido e voltamos a nos beijar na mesma sintonia, ele me empresava na parede, aquilo tava começando a me deixar doida namoral! Quando a falta de ar deu sinal de novo, dessa vez afastamos nossos rostos apenas..
Neymar: Ficamos lindos assim.. Sabe como fica maravilhoso?
Beatriz: Hãn?
Neymar: Na cama! - rimos
Beatriz: Pena que você já tá indo embora
Neymar: Filha, não seja por isso! Eu atraso aquele vôo - ele me olhou sério
Beatriz: brincadeira, bebê - dei um selinho nele e ri
Neymar: Fala sério em - deu um tapa na minha bunda e riu
Beatriz: Apertou tanto que vai fica roxo desse jeito.. como vou exibir ela nesses dias que vou ficar ai? Para com isso
Neymar: Bem feito! Tomara que fique mesmo e tenha que entrar de short na água
Beatriz: Se bem que ela fica linda de qualquer jeito
Neymar: Se acha mano, se ferrar! E ou.. Juizo ai em
Beatriz: Quem precisa de juizo é você boneco, eu não, tenho de sobra - ri
Neymar: Eu? Magina - riu - Comporte-se- rimos e colocou o braço em volta do meu pescoço e voltamos pra lá, me despedi dos meninos, e fomos embora.. Chegamos em casa já era quase duas horas, eu cheguei logo e fui pro quarto, só troquei de roupa e deitei e apaguei..
(...)
Acordei por vontade própria mesmo, peguei meu celular deitada mesmo, entrei no whats e depois no instagram, resolvi levantar e ir pro banheiro, escovei os dentes, e fui tomar um banho rapido, sai, me sequei e fiz aquele blablá de sempre. Peguei e fui descendo e tomei café, não tinha ninguém por ali, e fui lá pra fora e tava o Biel e os meninos de lá, sentei ali com eles e ficamos conversando
Jo: Ai hoje você não tem bateria né Biel?
Gabriel: Não, já era.. saí
Beatriz: um vacilão
Herbert: Ou.. vamos pra trilha, mor saudade da vista
Beatriz: Nossa menor, você pensa em.. Pior, faz tempo que não vou também
Xaco: Ah por mim de boa, bora
Gabriel: Vocês é foda, não acredito que vão me fazer subir - riu
Beatriz: Larga de ser sedentário
Jejae: Tá muito bixinha                                 
Beatriz: Vamos encher as garrafinhas e parrrrtiu
Jo: Fumar um la de cima daquele jeitão
Beatriz: Sai fora Jonathan, mal elemento  - rimos
Gabriel: Boa ideia em - riu - Beatriz leva canudinho de chocolate pra você sugar
Beatriz: Vai a merda - ri e fomos encher as garrafinhas, nós fomos pela pista pra não causar muvuca, fizemos a trilha de boa, não era aquela coisa demorada mas também não era rapido. Chegamos lá e a vista era perfeita, como sempre. Da pra ver toda a praia daqui, isso é maravilhoso! Tirei muitas fotos como sempre, eles fumaram lá, mas o Gabriel nem me deixa chegar perto, e eu também nem quero. Enquanto isso eu postei uma foto que o sinal de lá era melhor que wifi..
biabertani: “ Que o vento me traga somente positividade “ Melhor vista na melhor companhia, te amo!  @gabrielmedina   
                         10616459_936189279728873_316482161_a.jpg
loveitneymar: Tem caroço por trás desse angu viu rs
flaviaribeiro: Quer trocar de lugar comigo rapidinho não?
guipitta_: que da um tibum ali não betruta? Kkk
justlovemedina: Amo essa sua amizade com o Gabriel, já tava sentindo falta dessas fotos e das legendinhas fofas
sosneymar: Ai como são maravilhosos!!
sempremedina: ai gente, não viaja! Eles são amigos, apenas amigos
gabrielanjr: Essa menina é cheia dos amigos top, tá louco
carlosalberto: Amigos que se pegam nhahahaha desses eu conheço um monte
nayraazevedo:Caralho mina vc é muito surtuda, tá loco ein
Depois a gente decidiu descer, não demorou muito estavamos lá na pista, chegamos em casa rapidinho, e nem entrei direito a Soso tava me chamando pra entrar na água, como eu estava sem fome e tinha acabado de chegar da trilha mesmo, resolvi ir, fiquei lá até umas três horas da tarde, depois eu entrei e levei um puxão básico da tia, porque não almocei, peguei e fui pro meu quarto, tomei banho, coloquei um vestidinho fresco lá e fui lá pra sala, não tinha ninguém, deitei no sofá, peguei meu celular e fiquei mexendo no whats e no insta, e o Neymar me chamou e ficamos conversando lá que eu nem vi a hora..
Gabriel: Que sorrisinho é esse? -  me tacou almofada
Beatriz: Puts meu! Nem percebi - fechei o sorriso e rimos
Gabriel: Ih mano, tá xonada mesmo em
Beatriz: Nem sabe com quem eu to conversando ou
Gabriel: Olha.. a gente só fica com esse sorrisinho quando tá conversando com alguém que tá pegando e mais do que isso quando tá gostando, como você não pega dois ao mesmo tempo, quer dizer, as vezes não pega nem um né? - riu - não é difícil saber quem é
Beatriz: Acha que tá sabendo demais - ri - mas é com ele mesmo
Gabriel: Toda xonadinha
Beatriz: Um pouquinho! -  ri - fala sério, ele é um ai, sei lá
Gabriel: Ele é gente boa, muito! Mas cuidado Bia, sério.. Ele tá curtindo pra caramba você, mas ele você sabe como é né?
Beatriz: Sei meu! Mas não estou tendo nada sério com ele então to nem ai, não me interessa as outras coisas que ele faz
Gabriel: Só não fica idiota mano, se liga sério mesmo! Eu não ia gostar de ver você mor apaixonada por ele e se ferrando, juro que até minha amizade com ele acabaria
Beatriz: Para com isso Bi! Eu estou só dando uns beijinhos neles quando a gente tá junto, nada demais! Não temos nada sério, é só pra divertir, ele foi uma pessoa que me chamou atenção, foi uma das poucas, mas foi ele. Não significa que vou me apaixonar e vou ficar idiota por ele, sei quem ele é, e sei o que ele faz. Por isso não me iludo com ele, e já era
Gabriel: Eu sei Bia!Mas mano.. você é uma boneca mano, vai se apaixonar por ele facil, você sabe muito bem quando essas pessoas chama sua atenção você gosta, só te falando como seu irmão, vai devagar! Eu falei pra ele que era capaz de quebrar a cara dele
Beatriz: Gabriel! Não era pra você fica falando nada pra ele, ele vai achar que fico falando dele pra Deus e o mundo, e outra, sem pressão. Não sou uma coisa intocável se eu ficar bobinha por ele e quebrar a cara, vou levar como uma lição. A vida tá ai pra isso, não ficar me privando de tanta coisa por medo de quebrar a cara! A vida é mais que isso Bi! Eu nem to pensando nisso! Eu vou deixar rolar, e se eu ficar apaixonada, não posso fazer nada.. A vida vai me responder do jeito que ela quiser
Gabriel: Eu sei Bê, mas não se ilude mano, só isso! Eu falei com ele só pra ele se ligar que você não é qualquer uma e ele sabe muito bem disso, ele falou que gosta de você, mas creio eu que como amigo.. Sei lá! Mas enfim, ele tá curtindo ficar com você, falou que você é diferente das minas que ele já ficou, mas mesmo assim, não me convence, homem é foda!
Beatriz: Eu to nem ai Bi! Que seja o que Deus quiser.. Você tá se preocupando a toa, desse jeito a pessoa não vive. E se um dia sei lá como vai acabar isso, eu não quero que você deixa a amizade de vocês por causa disso, você não tem nada haver, entendeu?
Gabriel: Dependendo do jeito que acabar..
Beatriz: Gabriel! Para! Promete pra mim que você nunca vai se intrometer em nada e nem ficar de pirraça?
Gabriel: Ah não Beatriz! Não vou prometer nada não
Beatriz: Nossa meu! Dessa jeito eu nunca vou ter liberdade de chegar e te pedir ajuda, falar o que tá acontecendo, ter você como além de irmão,um amigo que eu posso contar e sei que vai me ajudar! Vai Gabriel, pode parando. Eu não quero que você se meta nisso, não quero que você perca a amizade dele por bobeira, porque uma hora a gente vai parar de ficar, e eu vou ficar meia assim, mas vai passar
Gabriel: Ai mano, tá vendo.. você já tá xonada na dele Beatriz e sabe que vai ficar mal depois, ah vai tomar no cu
Beatriz: Não Gabriel! Eu estou falando que parar de ficar com ele é obvio! Você sabe que me apego rapido e vou ficar meio assim, mas vai passar meu! Para com isso, eu não sou sua irmã de 11 anos, eu tenho 19.. Para com esse jeitão meu! Desse jeito nunca vou ter liberdade de te apresentar ninguém que eu to gostando de conhecer
Gabriel: Mano.. promete pra mim que vai tomar cuidado? por favor?
Beatriz: Prometo Bi! Prometo
Gabriel: Então demoro.. Mas qualquer coisa você me fala mano
Beatriz: Tá Gabriel.. tá  - ri e ele ficou sério - eu te amo tá, muito - dei um beijo na bochecha dele
Gabriel: Eu também mano! Por isso não quero você de graça
Beatriz: Relaxa mano! Se não eu não quero você de graça com nenhuma menina também agora
Gabriel: Mas eu não vou me apaixonar por nenhuma delas e depois fica mal ai
Beatriz: Deveria ficar pra parar de ser chato - ri
Gabriel: Ah eu to sendo chato então?
Beatriz: Tá.. Tá igualzinho meu pai
Gabriel: Ah tio Marcelão sabe das coisas - riu e ficamos conversando ali e depois resolvemos ir jogar futvolei de novo lá na praia com os meninos, ficamos lá até anoitecer, depois jantamos e fomos pro Sirenanigthhhh, cheguei era tarde, e nem vi nada, só deitei na cama e dormi..

33 comentários:

  1. Leticia to amando caraaaaaaa,cada capitulo melhor que o outro,o blog ta perfeito.
    To amando a relação da Bea com o Junior!
    Gabriel um fofo gnt,to apaixonada♡♡!!
    Faz um cap. com o Junior narrando p gnt ver o que ele ta achando/sentindo em relação a Bea..
    Postaaaaaa logo porfa!!!!!
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente MARAVILHOSO muiiiito perfeito continua...

    ResponderExcluir
  3. o gabriel com a bia,que fofos meus Deus! ♥ Já pensou em fazer um blog do medina? TO AMANDO

    ResponderExcluir
  4. Amando muitoooo, ta divo, ta lindo, ta perfeito kkk
    faz o nj narrando um capítulo ou metade de um acho que seria legal
    -luh santos

    ResponderExcluir
  5. Cada capitulo que passa fica mais perfeitoo!

    ResponderExcluir
  6. Ta maravilhosa a relação deles dois!!! Já quero a primeira vez dos dois juntosss

    ResponderExcluir
  7. Que toppppp ❤�� já quero eles juntinhos e o próximo capítulo pq sou ansiosa ��
    Continua logooo pff
    Bjs Isa

    ResponderExcluir
  8. to super viciada nessa fic, maravilhosa demais 😍

    ResponderExcluir
  9. Tá nem sei o que falar desse capitulo esplendoroso que ta esse aqui !
    Tudo em um só já é demais pro meu frágil coração, eles dois tao cada vez mais fofos um com o outro, tão love ❤
    Bia apaxonandinha tão fofinha, é o Ju tão ousado com sempre, gente para tudo que o Medina ficou com ciumes e preocupado com a Bia, mds foi tao fofo eles sendo como um irmão mais velho pra ela, Ameeeei e continua

    ResponderExcluir
  10. Ta perfeito essas ficadas com o nj, essa amizade com os meninos e com o biel mds ta maravilhosoo..continua let..

    ResponderExcluir
  11. MARAVILHOSO ❤ continua logo ❤

    ResponderExcluir
  12. Caraca ta muito perfeitooooo
    Socorrooo

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa ta perfeito ♡♡

    ResponderExcluir
  14. Já estou ansiosa pelo próximo cap
    Continua logooo

    ResponderExcluir
  15. Amando essas pegaçoes desses dois

    ResponderExcluir
  16. Omg,ta perfeito,volta logo ney,quero os dois juntos logooo,posta depressa...

    ResponderExcluir
  17. anw que lindo Gabriel todo protetor <3 maiss

    ResponderExcluir
  18. Continua comecei a ler e ja amei

    ResponderExcluir
  19. Perfeição de capitulo... Ela e o Junior estão numa química perfeita,o Gabriel todo preocupado haha @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  20. Amando essa harmonia q os dois estao
    Posta logo pf

    ResponderExcluir
  21. CONTINUUUA, to amando mt mt s2

    Indica amor ? http://imaginesfanfic.blogspot.com.br/ Obgd

    ResponderExcluir
  22. Letícia, como você faz essa montagem do Neymar com a personagem do fundo do blog?
    Acompanhei e acompanho você em todos os seus blogs e como sempre, você arrebenta!
    Agradeço desde já, se me responder. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Que amorzinho esse capitulo, eu só quero ver a hora que a tia Ná e os meninos souberem que a e Beatris é a menina da ong e a nova amiguinha deles, e a namorada do Davi tbm, porque esse é um detalhe muito importante também. Aliais, cê pode me dizer o nome dessa menina que cê usa como personagem? Pense numa menina linda. Mano,tô apaixonada pelo Gabriel todo preocupado com a Bea e o Juninho, meu surfista lindo. kkkkk Falando em Gabriel, eu vou começar uma fanfic dele, nunca vi nenhuma pela internet e como sou fã dele resolvi criar uma, se gostar divulga, porque vai ajudar muito. Beijos, e continua logo, tô apaixonada pela amizade da Beatriz e do Gabriel, sério mesmo. Beijos
    you-are-all-i-need-gm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Porq toda vez q eu comeco ler vc para de postar??

    ResponderExcluir