domingo, 1 de fevereiro de 2015

capítulo 05 part II

Entrei lá no quarto com a grande dúvida de roupa vou usar hoje, quero ficar linda, pra ele. Pra ele? Para de ficar que nem uma idiota Beatriz! È, meu consciente tem razão, para de ser uma inútil e aquela romântica incorrigível. Pega, mas não se apega! Como se isso fosse possível pra mim.. Beatriz! Bom mas vou ter que me acostumar com isso, querendo.. ou não. Me despertei dos meus pensamentos e fui para o banheiro, me despi, e entrei no chuveiro, estou um pouco vermelha, mas nada demais. Entrei no chuveiro, e deixei a água cair sobre meu corpo, comecei a cantar um pagode lá, mas nada alto demais, porque me ouvir cantando não é muito agradável tenho certeza disso. Terminei de tomar meu banho, e sai, me sequei, e coloquei minhas peças intimas, passei meus cremes e meu desodorante e enrolei a toalha na cabeça e fui pro quarto, revirei minhas roupas para ver qual ia usar hoje, achei um vestidinho verde, bem a cara do Sirena, como é balada pé na areia é super largadinho, nada de se arrumar de mais. Antes voltei pro banheiro e sequei meu cabelo e deixei ele solto mesmo e só dei uma penteada, fiz um make leve, e voltei pro banheiro e me vesti coloquei uma rasterinha, coloquei um colar simples e um brinquinho também, nenhum que chame muito atenção. Passei meu perfume, e estava pronta. Peguei meu celular, e falei com a minha mãe pelo whats, e respondi o resto que tinha me chamado, e depois peguei meu cartão de crédito coloquei entre os peitos, e fui descendo vendo o feed do insta
Felipe: Que coisa feia
Beatriz: Deixa de ser meu fã um pouco Felipe, por favor
Sophia: Tá linda Bia
Beatriz: Obrigada amor- dei um beijinho na testa dela - cade o resto?
Felipe: Minha mãe e o Charles saiu, Gabriel é boneca, deve tá se arrumando ainda - riu
Gabriel: Boneca seu cu menino. Hum, da pro gasto em - colocou seus braços em volta do meu pescoço
Beatriz: Até mais do que você imagina, irmãozinho - rimos
Felipe: Pufffff - gargalho e rimos
Beatriz: Ai vamo logo vai.. Não mereço esse quatro olho ai não
Gabriel: Vamos passar na Mareatoa beber uns goro primeiro
Beatriz: Eles vão?
Gabriel: Ney, Gui, Jota e por ai vai? - assenti - Não - Ah, me desapontei
Beatriz: Ah.. Vamos então - se despedimos deles, e saímos lá, ele pegou e entramos no carro dele, e ele deu partida
Gabriel: Queria que eles fossem?
Beatriz: Ah.. Gosto de ficar com eles, sei lá, a energia deles é muito louca - ri
Gabriel: Concordo - riu - Mas sei que você queria ficar lá com o Ney
Beatriz: E você acha que eu não vou ficar?
Gabriel: Nossa, está tão poderosa assim? - riu
Beatriz: Poderosa? - gargalhamos - Até parece! Mas sei que vou
Gabriel: E se ele decidir pegar outra hoje?
Beatriz: Pode ser.. Mas não cogito muito essa hipótese, talvez eu esteja me precipitando. Mas não acredito muito
Gabriel: Hum, tá toda cheia de atitude então - rimos, e fomos até a pousada, chegamos lá, tava lotado, como eu conheço todo mundo aqui em Marere é como se eu estivesse em casa, bebi lá com as meninas e com os meninos, mas nada que eu saia do meu controle. Depois era mais ou menos umas 1:05 da manhã decidimos ir pro Sirena, como a pousada é perto, fomos apé mesmo e meio que escoltando o Gabriel pra qualquer curiosa não ver e dar aquela coisa de louco. Chegamos lá em frente, o Brisa me deu a pulseira, e entrei, tava lotado! Ainda mais em época de campeonato, os homens que passava, turistas principalmente, mexia comigo, porque o resto eu conheço tudo e ia comprimentando, o Gabriel me abraçou pra evitar isso mesmo. Ciumentinho! Mas até o caminho do camarote a gente foi parado, comprimentar aqui, comprimento ali, algumas meninas paravam o Gabriel parar tirar foto, as turistinhas, eca e ainda ficavam me olhando torto, com certeza pensa que to com ele, eu gosto assssim! Logo chegamos no camarote onde estavam todos, tinha muita mulher ali também, muita mesmo. Revirei os olhos, pra que chamar tanta mulher assim em um camarote só? Comprimentei eles só, e depois sai do camarote, fui andar por lá com a Paulinha, cada canto parava pra ficar um pouco com alguém, os outros mexiam, ainda mais que só estava eu e a Paula, fui pro camarote, e Thiago me parou, ele é de Juquehy, mas também vem pra Maresias, sempre saía junto com a galera
Thiago: Porra Biazinha, saudades de tu meu - me deu dois beijinhos
Beatriz: Também surfista, tá foda vir pra cá - ri
Thiago: porra, seu pai tem que comprar casa pra cá de novo meu - ri
Beatriz: Ah nem cogito isso viu.. - ri - vai querer comprar lá pra Juquehy - rimos
Thiago: Opa, ai sim.. melhor ainda
Beatriz: Brincadeira - ri - Mas e ai, como tá as coisas?
Thiago: Ah tudo a mesma coisa pô.. mas ai to namorando agora - riu
Beatriz: Mentira? Não acredito Thiago, para de brincadeira
Thiago: Sério fia.. tá pensando que é impossivél o gostosão arrumar namorada ? - rimos
Beatriz: Quem é a maluca? - rimos
Thiago: Sacana você em.. Não é daqui não, é de São Seba
Beatriz: Ah que pena.. vai que eu conhecesse - ri - mas brincadeira Thi, boa sorte, felicidades pra vocês
Thiago: Valeu Biazinha! E você? Como tá o coração?
Beatriz: Ahh.. a mesma coisa, to solteira ainda - riu
Thiago: Nem pegando ninguém? Porra Biazinha, assim tu morre solteira - riu, e eu vi o Neymar passando do meu lado, olhando pra mim e pro Thiago com um olhar sério, eu em.. nem pra dar um sorrisinho!
Beatriz: To achando que vai acontecer isso também Thiago, to precisando de um love - ri
Thiago: Ah, como se fosse difícil pra você né? Você é muito exigente - riu
Beatriz: Verdade! Talvez eu tenha que rever meus conceitos e minhas exigências - rimos
Thiago: Talvez não.. Você tem! - riu
Beatriz: Vou pensar nisso - ri e ficamos conversando ali por pouco tempo, depois fui lá pra onde tava os meninos, o Neymar tava mexendo no celular e conversando com uma loira, argh nojo!
Gui: Porra Biazinha, e os passinhos?
Beatriz: Porra, aqui é muito vergonha - rimos
Jota: Falo pra vocês que isso é uma vergonha
Beatriz: Já falei que você paga pau Jotinha
Cris: ele goxxxta - riu
Beatriz: Vocês tinha que trazer as mina de vocês
Gui: Tá maluca? Hoje eu quero trair a minha namorada, entendeu? - ele cantou de um jeito engraçado e rimos
Neymar: Trair? Hãn? - ele chegou com os olhos esbugalhados e rimos
Beatriz: Não me trai Gui
Gui: Porra, desculpa amor.. Ai é o alcool, desculpa desculpa - rimos
Jota: Tu tá me pegando oficialmente Biazinha, desiste desse ai - riu
Neymar: Pegando vocês o caralho, tá me pegando - riu e me abraçou por trás, eta mainha, não esperava
Gui: ih sabe nem brincar, eu em
Beatriz: To nada! E aliás, o papo tava bom com a loira?
Cris: Eta, tá com ciumessssssssss? - riu
Beatriz: Claro que eu estou! Como ele pode ficar conversando com uma menina na minha frente? - tinha que ser o tom mais descontraído para eles pensarem que eu estava brincando, mas na verdade, eu não estava, só agora que fui praticamente forçada a isso, porque quero nem imaginar eles pensando que eu Beatriz iria ficar com ciumes do Neymar.
Neymar: Idiota em
Jota: Mlkin já pensou que era verdade  - riu
Neymar: Até parece
Beatriz: Ele tem senso de humor, amigos - ri
Cris: E você tá tendo demais esses últimos dias - riu
Gui: Andando muito com toiss
Beatriz: Pior que é verdade.. Alguma coisa boa pelo menos tá me trazendo, além de claro pensarem que eu estou pegando o lindo do Jota - gargalhamos
Jota: Você tá me tirando né? Deixa você menina - riu
Gil: Fica zuando o prato que come ai Bia, qual foi?
Gustavo: Biazinha se eu fosse você saia correndo - riu
Beatriz: Porque?
Gustavo: Tão te olhando muito torto - riu
Beatriz: Ah é claro! Uma hora eu to abraçada com o Gabriel daqui a pouco com esse aqui.. devem tá querendo me matar mesmo - ri
Neymar: ih menina, esse aqui o cacete, me trate com carinho - riu
Beatriz: Ai esse gato, maravilhoso aqui.. - rimos
Gui: Maria parafina, maria chuteira.. se decide betruta - rimos
Beatriz: Essa é uma decisão muito difícil - rimos - vou beber mais ai eu me decido
Neymar: Ótima ideia Beatriz! Beber - riu e foi me puxando pra fora da rodinha ainda me abraçando por trás
Beatriz: Sugere que buscamos uma bebida?
Neymar: Muito espertinha, Biazinha
Beatriz: Ah é claro né.. Não brinco em serviço boneco - rimos
Neymar: Fica gravando as coisas que eu te falo agora - riu e fomos indo para o bar, a cada pessoa que eu passava que eu conhecia nós cumprimentava, e me olhava com aqueles olhos espantados.. - Duas caipirinha com ciroc
Beatriz: Ual! Quer ficar bebado então? - ri
Neymar: Se quisesse ficar bêbado pedia um Absinto né lindinha
Beatriz: Olha não seria má ideia não.. - ri
Neymar: Se você não quiser lembrar de nada no dia seguinte, é uma boa - rimos
Beatriz: Não sou tão forte pra bebida.. melhor isso mesmo
Neymar: Tão fraquinha, tadinha - riu
Beatriz: Olha até poderia fazer um desafio com você pra ver quem fica bebado primeiro, mas.. deixa isso pra sampa - ri
Neymar: Ou pra Santos, Guarujá.. ai você aproveita e vai pra minha casa, que eu cuido tá? - riu
Beatriz: Você foge.. isso sim
Neymar: Ahhh Beatriz.. - riu - tenta aquilo de novo sã pra você ver o que te aguarda, sabe porque fiz aquilo
Beatriz: Eu sei.. e agradeço muito por isso - virei meu rosto e dei um sorrisinho e logo em seguida um selinho
Neymar: Beija direito
xxx: Aqui - ele estendeu os dois copos, eu agradeci, e peguei um e o outro dei pro Neymar e ele deu a comanda dele
Beatriz: Em frente um barzinho? Isso não seria muito conveniente - ri
xxx: Neymar.. você pode tirar uma foto com a gente?
Neymar: Depois eu tiro
xxx2: Ai.. Mas é rapidinho, não custa nada
Neymar: Depois eu tiro - ele falou dessa vez um pouco grosso, nossa.. ele é muito chato, as meninas reviraram os olhos e saíram
Beatriz: Você é muito educado, anjo - ri
Neymar: Você não tem noção do quanto isso enche o saco - ele pegou a comanda que o cara deu ali
Beatriz: Eu imagino - fomos indo até o camarote onde estávamos e a mesma coisa quando estávamos indo para o bar, ele realmente não estava tirando foto com ninguém, eu em.. o que que custa né? Mas se quer assim..  Chegamos no camarote e nós colocamos em frente a grade e ele atrás de mim, e as pessoas sempre passava e me comprimentava
Neymar: Porra! Tem como você parar de comprimentar todo mundo que passa por aqui?
Beatriz: Aqui é Maresias.. Todo mundo conhece todo mundo! Se ficasse aqui por 4 meses já conhecia a cidade inteira
Neymar: Deus me livre! Isso é bem chato, não da nem pra conversar.. e ainda por cima olham como se você tivesse cometendo um pecado
Beatriz: È porque sabem da minha exigência.. - ri - não é todo dia que eles me vê com alguém
Neymar: Hum! Impossivél esquecer da sua exigência - riu e me virou pra ele - Assim é melhor, evita qualquer pessoa que você veja, da um sorrisinho falso! Fique olhando pra mim - riu
Beatriz: Meus sorrisinhos não são falso, não sou você! Mas vai que eu aprenda isso com as pessoas que eu não gosto muito - ri
Neymar: Faça outra coisa - deu um sorrisinho sem mostrar os dentes e apertou meu quadril e juntou ainda mais nossos corpos
Beatriz: Deve gostar muito desse beijo mesmo - dei uma risadinha e ele nem comentou nada e já fechou os olhos, aproximei nossos rostos e dei um selinho lentamente no lábios dele e sem eu perceber nossas linguás já estavam procurando uma a outra desesperadamente quando elas se encontram é uma salsa perfeita com o melhor ritmo. Eu não canso de tiver que ele tem o melhor beijo do mundo, embora eu não tenha provado muitos outros. Mas não sei.. ele tem um poder sobre mim quando está me beijando fora do normal. Passou a mão pela sua nuca e com a ponta da minha unha passo devagar pelo cantinho da sua orelha e ele fica todo arrepiado, e me cola mais ainda nele, o beijo que começou mais rapido com um desespero fora do normal, vai ficando mais lento, e é disso que eu gosto, adoro provar cada um de seus cantos da na sua boca, a fora de ar nos interrompi, mas logo respiramos e voltamos a nos beijar, dessa vez é um beijo muito devagar, suave, da pra explorar cada sensação, e eu adoro isso. Eu amo o beijo dele, sim amo o beijo dele! Imagino o resto.. Ahhh! A falta de ar foi tomando conta de novo, tentamos de tudo ser mais forte que ela, mas não aguentamos e nós afastamos e eu encerrei com dois selinhos.
Neymar: È.. eu gosto muito! - deu um sorrisinho e eu retribui
Beatriz: Elas dançam salsa uma na outra.. tenho certeza - gargalhamos
Neymar: Caralho! Essa é nova - falou ainda rindo - você inventa cada uma
Beatriz: Já falei que estou aprendendo muito com vocês - ri - nunca andei com tanto homem na minha vida
Neymar: Fala direito.. Nunca fui amiga de tanto homem na minha vida - piscou
Beatriz: Não! Tenho milhares de amigos homens.. Mas não ando com muito deles! A onde eu to vocês, eles estão.. A gente sempre se encontra, é louco
Neymar: Então você não anda com eles.. você se encontra com eles, com nós, sei lá
Beatriz: Ah.. você entendeu vai
Neymar: Entendi! - deu uma risadinha - Tá cheirosa em - ele deu uma cheiradinha no canto do meu pescoço
Beatriz: Você também não fica pra trás nj - ri e fiz o mesmo que ele fiz e dei uma mordidinha de leve, ficamos só eu e ele ali, trocando beijos e apelidinhos, fiquei o resto da noite com ele, como de praxe, mas bebemos um pouco, dançamos lá na pista com os meninos, mas sempre com ele, não desgrudamos um minuto, e eu amei isso.. Pela primeira vez ficamos exatamente a noite inteira juntos. Saímos do Sirena quando já estava amanhecendo, nós despedimos e fui atrás do Gabriel que tava crazyyy, até pensei em dirigir o carro, mas eu e ele a mesma merda, não estava lá em boas condições também.. Ele foi dirigindo até chegar no condominio, estacionou tudo errado, mas pelo menos chegamos bem. Entramos e fomos direto pro quarto, fui pro meu e nem vi é nada e deitei do mesmo jeito que eu estava.
(...)
Acordei com meu despertador, era 10h00, dormi apenas 5 horas, que merda! Minha vontade era de dormir o dia inteira, mas estou em Maresias né? Isso não pode acontecer, e além do mais tem campeonato, mas como só vou mais tarde o Gabriel não vai competir hoje mesmo, só vou na bateria do Filipe, que é de tarde.. Peguei e levantei, me olhei no espelho, dando graças a Deus que eu não estava borrada de maquiagem já que eu tinha colado super pouco ontem, então me despi e entrei no chuveiro e tomei banho, mas não lavei o cabelo, coloquei um biquini, e um short e um blusa só.. Peguei minhas coisas, e escovei os dentes ali e fiz um coque no meu cabelo, e peguei um óculos pra disfarçar meu olho fundo, desci mexendo no meu celular, vendo o insta e o wpp, não tinha nada demais! Fui lá pra cozinha e estava todo mundo tomando café, menos o Biel.. também deve tá dormindo que nem uma pedra. Tomamos café em um clima super gostoso, depois recebi um telefonema do meu pai e fiquei conversando com ele rapidamente, só um tudo bem e pronto. Depois troquei mensagem com a minha mãe e ela estava muito estressada, contas, trabalho e contas.. Essas contas da minha mãe um dia ainda vai prejudicar muito ela. Ela não se contenta com nada, quer sempre mais. meu Deus, ela era pra casar com meu pai mesmo, ele sim tem dinheiro pra enfiar nela até onde ela não possa nem como gastar… Pelo amor de Deus! Eu sempre dou mil e um conselhos pra ela mais é como se falasse com uma parede, ela não me ouve. Depois fui pra piscina com a tia e a Sophia, eu fiquei ali tomando sol e tirei uma foto e postei
biabertani: Ahhhh marere…
                           10735522_1497054070562240_219786304_a.jpg
fabioboladao: você é tão gostosa q vou te apelidar de lasanha
cariocadonjr: Essa marquinha hahahaha jotinha pira
alwaysnjr: Muito princesa!!! Para com isso
cacaparra: por voce biazinha eu dava casa comida e roupa lavada
principenjr: Sua cara está ridicula! Já ouviu falar em silicone? tá precisando kkkk
biabertani: E você já ouviu o “ vai cuidar da sua vida “ ? Kkkk tá precisando @principenjr
vihgimenez: Que saudades de Marereee!!! Linda
foryounjr: Hahahahaha você é foda Bia!!! Que fora lindo
gabrielmedina: È muito gata mesmo Kkkk
ineedjustin: Parece uma boneca de tão linda!!
guipitta_: ih credo
Nem olhei mais, e voltei a guardar o celular, e aprestar atenção na tia
Simone: Como foi ontem Bia? Nem vi a hora que vocês chegaram
Beatriz: Ah foi otimo tia! Chegamos acho que era umas cinco e meia por ai
Simone: Meu Deus - ri - você tá tão felizinha esses últimos dias, quer dizer, desde do dia que chegou aqui deu pra perceber
Beatriz: Ah é? - ri - Também to me sentindo assim, mas não sei exatamente porque
Simone: O que andou acontecendo ultimamente com você? Vou tentar te ajudar - ri
Beatriz: Ah eu não sei é porque conheci amigos muito legais que são muito gente boa e me fazem rir sempre ou porque.. digamos que estou ficando com alguém
Simone: Ficando com alguém Bia? Você? Que rapaz de sorte em - riu - Eu conheço?
Beatriz: È.. mas não é nada demais, é só quando a gente tá junto mesmo sabe? Todo mundo conhece
Simone: Ah mas mesmo assim.. Isso muda muito a gente, ficamos com mais vida parece. Ainda mais você Bia, que nunca fica com ninguém quando começa a se envolver com alguém assim, fica assim.. toda feliz! È bom.. a gente se sente muito bem! Quem é então?
Beatriz: Isso tia.. é exatamente isso! Ele me deixa tão… sei lá! È o Neymar
Simone: O Neymar Bia? O jogador?
Beatriz: Sim.. ele mesmo
Simone: Nossa Bia.. Ele é um menino muito bom, mas não acho que ele seja homem pra você
Beatriz: Ahhh.. eu sei tia, isso eu sei. Mas o que eu posso fazer? Ele me chamou muito atenção, ele, o jeito dele.. sabe, ele me faz me sentir muito bem
Simone: Eu te entendo Bia, mas toma cuidado tá bom? Não crie muitas expectativas.. Aliás ele é um jogador de futebol
Beatriz: Eu sei tia.. mas poxa, será que pode dar certo? Eu penso nisso sempre
Simone: Pode ser que sim Bia! Você tem que tentar, está certa.. Ninguém sabe o que pode acontecer, entrega nas mãos de Deus! Vai que um dia ele gosta de você.. mas toda cuidado porque homem é traiçoeiro, não pode confiar muito
Beatriz: Eu sei tia.. Ainda mais que querendo ou não sou um pouco inocente e meia idiota, eu sei disso. Mas prometo que vou tomar cuidado, conselhos são sempre muito bem vindos em assuntos que são desconhecidos por mim - ri
Simone: Isso mesmo princesa! Me liga, vem aqui, me chama no zap lá - rimos - Que eu vou te ajudar e ter dar conselhos.. Sua mãe só vai falar pra você “ Se joga “ - riu
Beatriz: Ai nem me fala - riu - por isso que eu nem peço nada pra ela,  não sabe dar conselhos nem pra ela própria! Mas eu conheci tia uma mulher muito sensacional, nossa
Simone: Quem Bia?
Beatriz: È uma mulher que chegou lá no instituto pra conhecer e fez doações, agora é uma das voluntárias, nossa, ela é incrível, adoro passar o tempo com ela, ela parece uma mãe, sei lá.. me sinto meia protegida com ela, é meio estranho! Quando ela não vai eu morro de falta dela, não vejo a hora de encontrar ela, pedir conselhos, não sei, mas parece que ela é algo que eu nunca tive
Simone: Ai que gostoso encontrar alguém assim.. você precisa disso Bia! Fico feliz por você ter encontrado o que você não tem nela, isso é muito bom. Quando eu não to por perto ela cuida de você - rimos
Beatriz: Conheci o neto dela também.. Ahh ele é um amor, me chama até de namorada - rimos - Conheci a filha dela também, ela é simpática, mas meio metida, sei lá, mas converso normal sabe? Foi só um impressão que eu tive, e também a mãe do neto dela
Simone: Ela tem um filho?
Beatriz: Não é um filho.. Ele é padrinho, mas praticamente adotou a criança sabe? Trata ele como se fosse um filho, a Nadine me disse, toda família considera ele assim.. Ele tem 22 anos
Simone: E ele é bonito?
Beatriz: Não sei.. Nunca conheci! E a Nadine não fala muito dele pra mim, e eu nem pergunto né, não vou querer saber sobre o filho dela
Simone: Deveria perguntar, vai que… vocês se combinam - riu - imagina ter ela como sogra?
Beatriz: Nossa! Seria muito bom - ri - Mas prefiro assim.. Quero ter como sogra a mãe do Neymar - rimos - Brincadeira tia
Simone: Sei sua brincadeira.. Deixa seu pai saber disso - rimos e ficamos lá conversando, no final das contas eu nem entrei na piscina. Só ficamos ali conversando e observando a Sosô com as amigas dela na piscina, depois fomos pra dentro almoçar, depois fiquei assistindo tv com o Felipe deitados lá no sofá e até tirei um cochilo..  Acordei com o viado me derrubando do sofá
Beatriz: Ai menino, vai dormir
Gabriel: Estão implorando sua companhia menina, o que eu posso fazer? - ri
Beatriz: Que que você quer
Gabriel: Vamo jogar uma peladinha aqui na frente de casa, no condomínio mesmo, depois vamo pro prime
Beatriz: Ahh.. que cansativo essa vida - rimos e eu levantei, só arrumei meu coque e fomos saindo, e já tava o bonde do toiss lá, todos sem camisa, e descalço, jogando a bola um pro outro - Não sei porque imploram minha companhia aqui, não sei nem tocar nessa bola - ri
Neymar: Quem disse que estamos implorando? Quem foi o doido? - riu
Gui: Nossa, nem acredito que você tá aqui.. meu Deus! Minha deusa - rimos
Jota: Pensa rapido betruta - jogou a bola pra mim que ficou caida entre as minhas pernas mesmo
Gabriel: Como pode ser tão pipoqueira?
Beatriz: Princesa não joga bola
Cris: Que princesa menina, que viagem - rimos
Beatriz: Eu sou cara, para com isso.. Aprendi com o mestre ali, desdenha mas quer comprar - rimos
Neymar: Boa aluna - rimos
Gui: Então ensina ela jogar bola ai nj
Beatriz: Isso é inútil galera - mostrei a lingua e ri
Neymar: Tudo aqui se aprende com o mestre Biazinha - riu e ficamos ali conversando e ele tentou mesmo me ensinar a jogar bola, mas eu não sabia nem pegar naquilo, muito menos chutar, não sei como ele pode fazer aqueles passos loucos, meu Deus, é muito díficil, mas pelos aprendi a chutar direito sem quebrar meu dedinhos do pé. Depois eles ficaram jogando lá e eu me afastei com o Neymar e ele já foi me agarrando
Beatriz: Quando desespero - ri e coloquei meus braços sobre o pescoço dele
Neymar: Ainda mais com essa marquinha ai.. você nem imagina - ele deu um sorrisinho safado olhando pro meu seios e depois me encarou
Beatriz: Eu estava falando de outra coisa
Neymar: E eu estou falando de outra.. - deu uma risadinha e mordeu meu lábio devagar… e eu fechei os olhos
Beatriz: A gente se entende melhor deixando nossas crianças dançar salsa no ritmo perfeito - demos uma risadinha juntos e logo nós beijamos… Ahh, esse beijo, hoje estava mais calmo.. Deixando explorar cada canto, como sempre, ele dessa vez pegou na minha bunda forte, o que realmente me deixa muito exitada, e já foi passando a mão por todo meu corpo. Vai ter um dia que eu não vou aguentar mais! Vou ter que da pra esse homem! Ele deve ser sensacional! Eu não fiquei pra trás passei a por todo seu abdômen, que coisa gostosa! As suas costas.. Sua nuca!! Ahhh, nem contei quantas vezes respiramos e voltamos a nós beijar, só sei que estou no muro de uma das casas do condomínio, depois de ver duas pessoas passar, paramos e ficamos civilizadamente, nós encaramos e rimos..
Neymar: Um dia você ainda vai implorar.. Beatriz - ri
Beatriz: Pode ser.. não descarto essa possibilidade - ri
Neymar: Ótimo saber disso
Beatriz: Àh é? - ri sem mostrar os dentes - Vamos - e fomos andando
Neymar: Nossa, depois eu ter encostado nessa casa eu preciso tomar a campainha dela
Beatriz: Trocar a campainha e depois sair correndo? Parece divertido - ri
Neymar: Claro né.. Vou falar o que? Ah tava pegando ela ali no muro da sua casa - rimos
Beatriz: Então vai, aperta - ri
Neymar: Aperta você.. Você não é corajosa? - riu
Beatriz: Eu? Jamais! Você que é.. o homem, então é sempre mais corajoso, vai.. vai ser legal, faz tempo que não corro - rimos
Neymar: Você parece uma criança - riu
Beatriz: Você não fica pra trás
Neymar: Vai, nos dois juntos - pegou minha mão e fomos caminhando até a porta da casa e ele já estava rindo
Beatriz: Para de rir, o circo nem começou ainda, a parte mais legal é correr - rimos e apertamos, imediatamente a porta abriu, era uma mulher, muito elegante por sinal.. Ficamos paralisados olhando um para a cara do outro, sem saber o que
fazer
Neymar: Foi ela - apontou pra mim
Beatriz: Foi ele - apontei pra ele, e falamos juntos, nossa isso foi muito confuso pra mulher, mas ela parecia nem esta aprestando atenção, ela só estava olhando pro Neymar fixadamente
xxx: Neymar? - Ela olhava muito surpresa, quase sem acreditar que era ele ali
Neymar: Não, não.. - ele falou lentamente e balançou a cabeça negativamente, oque me fez rir
Beatriz: Desculpa, moça! - peguei a mão dele e saímos da frente daquela casa olhamos um para a cara do outro e gargalhamos - você é muito covarde
Neymar: Você também viu.. Me entregou na maior cara dura
Beatriz: Não da pra fazer dupla com você não - ri
Neymar: Ainda bem que a mulher ficou em êxtase ao ver o pretinho aqui e acho que nem aprestou atenção em nada - rimos
Beatriz: Ai, você é ridiculamente idiota nj - ri e chegamos perto dos meninos eles ainda estavam batendo bola
Gabriel: Que isso em.. demoraram e ainda voltam rindo desse jeito, o negocio é bom
Neymar: Sempre é meu filho - riu
Beatriz: Na verdade estamos rindo porque o amigo de vocês é um covarde, bate na campainha dos outros e não assume que é ele
Neymar: Você bateu junto comigo, não se esqueça boneca - rimos
Jota: Nossa! Esqueci que vocês dois juntos é mais que uma criança, quer dizer.. é pior que uma criança
Neymar: Beatriz ai! Tem 19 anos, parece que tem 10
Gil: Beatriz é um bebe ainda, a cara dela - riu
Beatriz: Quem teve a ideia foi você menino, me tira dessa - ri - e você Gil, vou nem falar nada
Gabriel: O Gil é  uma tampinha, confudem ele com uma criança facil - rimos
Beatriz: è por isso que eu te amo meu amor - levantei os pés e dei um beijo na bochecha dele e gargalharam - Não entendi
Cris: Você levantando esse pé ai, é muito engraçado - riu
Beatriz: Ai ele é muito alto - ri
Neymar: Você que é uma tampinha Beatriz - riram

Beatriz: Ai! Eu vou pra bateria que eu ganho mais - sai rindo e fui indo lá pro portão do condomínio dei um beijinho no porteiro que é um velhinho muito fofo, amo ficar conversando com ele, mas infelizmente hoje não dá.. Toda hora uma fã do Neymar me parava, gente, isso tá ficando muito chato. Hoje tá pior que ontem , talvez é porque tem certeza que ele está aqui, e por alguma força eu consigo dizer que não me sinto muito bem em tirar foto, algumas até respeitam, mas outras não, e eu não vou ser grossa né? Consegui chegar lá no prime, subi pro palanque e fui falar com os meus conhecidos lá e fui falar com Filipe que jájá era a bateria dele, mais um pouco eu perdia. Fiquei ali com a Lê, e depois os meninos chegaram, como sempre o Gabriel e o Neymar por último, acabei claro ficando lá com eles, rindo, e brincando como de praxe. Depois as baterias acabaram e fomos pra casa, chegamos lá já ia ter uma festinha lá na Proa, fui do jeito que eu tava mesmo, e eu fiquei desde que cheguei com o Neymar, mas dessa vez fiquei com todos ali, eu bebi um pouco demais, então eu dancei muito com o Gui, fizemos uns passos lá que eu nem sei lá, estava bêbada, realmente.. Eles também não ficaram muito atrás, depois era umas 2 horas da manhã, eu estava muito acabada, essa susent foi muito pra quem só dormiu 5 horas, ou nem isso. Cheguei lá no meu quarto implorando pela minha cama, deitei ali e não vi mais nada!

26 comentários:

  1. Mas gente que maravilha haha, estou amando eles nesse love ❤ e já quero o próximo e posta nos outros blogs

    ResponderExcluir
  2. Bom demais, Neymar e Beatriz são lindos.
    Já quero maiss.

    ResponderExcluir
  3. e esse cap? to apaixonadíssima

    ResponderExcluir
  4. Mds,ta perfeito,quero o próximo urgente,e let posta no da Fernanda por favor,bjs

    ResponderExcluir
  5. ta tão bom q quando chega o final eu ñ acredito que acabou , maais

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhh q amoooor!!!!!! Preciso de outra capítulo urgenteeeeee. Minha lacradora lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Esse loves desswa dois ,amando demais

    ResponderExcluir
  8. Eles tocando a campainha foi a melhor socorro kkkkk e essa sintonia dos dois amooo....tenho certeza que tá rolando sentimento... @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  9. Mais um capitulo maravilhoso, prefeito como sempre, to cada vez amando mais essa fic aqui !
    Bom o que falar desses dois juntos, mds que coisa mais linda e fofa, já to completamente apaixonada por eles juntinhos assim nesse love todo, parecem dois adolescentes apaixonados, cada vez melhor não vejo a hora do próximo capitulo, to amando e continuuua logo

    ResponderExcluir
  10. Coooontinuu, perfeito..♡

    ResponderExcluir
  11. Ai mds sera q a bia ta se apaoxonado de vdd? :o , scrr
    Cau nos encantos do nj kkkk

    ResponderExcluir
  12. tá perfeito,perfeito! Não vejo a hora da primeira vez deles e do namoro ♥

    ResponderExcluir
  13. queridinhos comentem porque eu to precisando ler outro cap então COMENTEM LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  14. Ai q perfeitos juntos
    PF COMENTEM OK ? Ok

    ResponderExcluir
  15. Simplismente perfeito continua pf

    ResponderExcluir
  16. Dona Leticia eu necessito de uma parte hot desses dois, pelo amor de Deus, ta perfeito mulheeer... continua logooo

    ResponderExcluir
  17. Continua ta perfeitoo e tambem necessito de uma parte hot desses dois

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso
    Quero logo o encontro dela com a tia na e o junior kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Oq foi isso? Ta maravilhoso eles dois nesse love todo. A parte da campainha? Kkkkk demais! Estou amando, tipo MUITO! @smiledoonj

    ResponderExcluir
  20. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-O-O
    Ta muito perfeitoooo continua logo

    ResponderExcluir