domingo, 8 de fevereiro de 2015

capítulo 07

Algumas semanas passaram..
Bom nessas semanas não aconteceu definitivamente nada demais, eu voltei de Maresias a cinco dias, e já estou morrendo de saudades! Mas todo mundo lá foi pro Hawai! A vida continua a mesma.. Com essas férias então não tenho o que reclamar. Saio com as meninas, com os meninos, a mesma coisa de sempre! Meus dias não tem nada de novidade. Mas fica tudo perfeito quando é dezembro né? Esse mês é maravilhoso! Férias, natal, final de ano.. Ahhh, reviro os olhos só de pensar! Bom a única coisa que é certa agora é meu final de ano vou passar na Bahia com as meninas e o Nj e os meninos vão pra lá também, foi coincidência sério! Mas foi muito boa né? hahahaha! Em falar nisso.. Continuo falando com ele pelo whats, falamos principalmente de madrugada quando eu não saio, mas quando eu saio ele nem chama, mas jájá ele tá por aqui.. Acho que se não me engano daqui dois dias ele já está de férias!
(...)
Acordei por vontade própria mesmo, ontem eu não sai, então não dormi muito tarde. Assim que abri os olhos, peguei meu celular, olhei o whats, respondi todo mundo e depois olhei o feed do insta, fiquei viajando ali, depois levantei, fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi, e entrei no chuveiro, tomei meu banho, depois me sequei e coloquei minhas peças intimas. Olhei no relogio era 09h22, então eu vou me arrumar pra ir pro instituto e aproveitar e ficar a tarde inteira lá! Coloquei um jeans e coloquei uma blusinha básica, sequei meu cabelos e penteei ele mesmo, eu fiquei me olhando ali no espelho eu estava pretinha ainda, nem gosto. Sai, peguei minha bolsa, e fui indo pra cozinha a minha mãe e a Mari já estavam acordadas. A Mari dormiu ontem aqui..
Beatriz: Bom dia em.. vocês de férias acordando cedo, que milagre - ri e me sentei
Daniela: Acordei e a Mariana já estava acordada.. Isso sim é um milagre - riu
Mariana: Ai dormi cedo ontem.. Eu acordo cedo tá? - riu - E ai qual vai ser de hoje? Eu tenho umas fotos pra fazer e depois to livre
Beatriz: Ih, eu vou ficar lá no instituto o dia inteiro.. Aparece lá
Mariana: Ai eu não.. Vou fazer outra coisa
Daniela: Mariana é sem coração, não sei nem pra que você chama ela pra lá - riu
Beatriz: Na verdade, eu sempre chamo vocês né? E nunca vão.. Eu esqueço desse detalhe, tenho que parar
Mariana: Um dia eu vou amiga, um dia eu vou - riu
Daniela: Filha, vou levar a Mari, se quiser te deixou lá e depois vou buscar
Beatriz: Ai mãe.. perfeito! To correndo de dirigir mesmo - Terminamos de tomar café e eu fui escovar os dentes, e nós pegamos o elevador, entramos no carro e fui atrás com a Mariana, nem preciso dizer que minha mãe ficou putinha por parecer uma motorista particular hahaha! Fomos indo tirando mil e uma foto, eu até postei uma no instagram..
biabertani: “ Que o urgente não te impeça de se ocupar com o importante “  Bom dia!!! #querosumirdesampa #querolitoral #topretinhaainda        
                         553661_461046927278133_126193439_n.jpg
justinlove: Mas como vc  é linda ein meu! Doa beleza
blessednjr: As vezes penso que qualquer hora você pode quebrar juro! Linda!!
fcmedina: Ai tb quero que volte pro litoral, quero vc e o medina
carolhucher: boneca demais gente!!
jotac520: Isso ai esquece de se preocupar comigo não hahahahaha
pauloferreira: Vc é gata pra caralho hein
precisidadenjr: Olha esse jota hahahah
brunarossi: Queria saber quem e o caso dela, neymar, medina ou  o jota, manda ela se decidir
porvocenjr: Vc é um amorzinho de tão linda! Fico apaixonada olhando suas fotos
lucaslucco: troco elogios sinceros
aneribeiro: Inveja dessa menina! Cheia dos boy top
todolucco: Olha esse Lucas mano
neymarjr:
weloveneyamr: Alguem me explica esse comentário do neymar
ganguenjr: Neymar gosta é de causar kkkkk
loucaspelonjr: To tentando entender esse triangulo, jota, bia e neymar tá dificil
brumarshipper: Gente essa menina tem nada com Neymar.. Ele só tá de sacanagem com o jota
_jeancarlo: Lindaaa!
O quanto aquilo fico uma loucura eu prefiro nem comentar, Neymar e Lucas lucco comentando na minha foto? Quando fui ver o Lucas tinha me seguido, segui de volta né? Rs! Olha eu deixei no modo avião porque era notificação que não parava mais.. meu Deus! O Neymar é o que mais causa tumulto é gente de todo canto comentando junto, curtindo, eu não aguento.. Sério ele sabe o quanto ele causa e ele mesmo assim comenta! Mas não entendi esse comentário dele, vou perguntar mais tarde.
Beatriz: Cara, o Lucas Lucco me seguiu e comentou minha foto - ri
Daniela: Ai sério filha? Nossa eu acho esse homem lindo - riu - me apresenta pra ele
Beatriz: Ai mãe! Se toca
Mariana: Idai filha? O Neymar comenta suas fotos - riu
Beatriz: Nossa você viu ele comentando? Ele é louco - ri
Mariana: Só não entendi - ri
Beatriz: Nem eu.. Ainda to impressionada com o Lucas, nem conheço ele - ri
Mariana: Ele é safadão! Vai curtir e comentar sempre agora.. Daqui a pouco te manda direct pedindo whats - riu
Daniela: E manda viu Beatriz! Não fica de nhenhé não filha
Beatriz: Eu mando pô, não tem nada de mais fazer amizades novas - ri - Mas ele não faz meu tipo, ele muito homem, sei lá, todo musculoso
Daniela: Mas assim que é bom
Mariana: Ela gosta do magrelo lá tia - riu
Daniela: Ah é verdade! Eu esqueço.. Beatriz dando uns pega em alguém é tão raro que até penso que é brincadeira - riu
Beatriz: Hahaha engraçadinha! - Ficamos conversando até chegar em frente o Instituto, dei um beijo nelas e entrei, cumprimentei todo mundo ali e fui ver as crianças, como demoro um ano em cada ala que eu vou eu nem me preocupei com a hora, já que nem tinha hora pra voltar mesmo e o meu celular no modo avião.. Nossa, esqueci do mundo! Depois antes de almoçar com eles, eu fui atrás da Juliana pra saber como está as coisas..
Juliana: Ah dezembro é benção né Bia? Chove de doações! Já conseguimos o papai noel desse ano, então tá tudo certo! Vai ter presente pra todos
Beatriz: Ai graças a Deus! Pelo menos é uma coisa a menos que a gente deixa de preocupar.. Mas e as contas? Ainda tá em dia tudo certinho?
Juliana: Tá! Mas você tem que passar no banco pra descontar o cheque que vai cair semana que vem. Resolvi te avisar agora pra você ficar sabendo, a Carla que me lembrou, depois você ve com ela direitinho
Beatriz: Aham! Depois eu vou conversar com ela! E a Ana Clara? Como tá indo as coisas?
Juliana: Ah.. Tá tudo a mesma coisa! Não mudou nada! Só que precisa comprar remédio pra deixar ai no final do ano quando você for viajar porque o que tá ai só da até pro dia 26
Beatriz: Ah não tudo bem! Eu pego e compro hoje ou amanhã já! Pode deixar.. E ela não andou passando mal? Nada disso?
Juliana: Não.. quer dizer, febre, dor, isso ela tem né? Mas ai a gente da umas gotinha que jájá passa. Diminui bastante desde quando começamos a dar a vitamina! Ela tá super ótima em vista do que era
Beatriz: Ai que bom! Ela tá toda feliz, fui ver ela agora pouco..
Juliana: Ah quando ela te ver ela fica super né Beatriz? - riu - Vai ficar a tarde aqui?
Beatriz: Vou.. Em falar nisso vou ir lá almoçar, vamos?
Juliana: Sabe que não almoço onde você almoça.. - piscou
Beatriz: Ah é! Esqueço disso - revirei os olhos
Juliana: Chatinha! - riu - Depois você me procura, você precisa assinar uns papeis
Beatriz: Tá! - sai de lá e fui pro refeitório, almocei com eles, como sempre foi super difícil né? Era um em cada canto que tinha espaço perto de mim! Eles até chegavam a brigar! Acho isso fofo hahaha mas é logico eu repreendo! Eles me tem como uma mãe maior sabe? Ai gente eu quase choro assim! Sou apaixonada em cada um! Fiquei lá até acabar a hora do almoço, depois fui lá pra sala da Carla, resolvemos algumas coisas, na verdade, eu liberei algumas coisas pra ela comprar já que ela estava indo descontar o cheque no meu lugar, porque eu vou ficar aqui mesmo mesmo.. Depois fui la pra Juliana acertei as coisas, e fui pros corredor pra ir ver a Ana clara, quando eu dou de cara com a Nadine..
Nadine: Nossa.. Olha quem tá por aqui - riu
Beatriz: Nossa! Que saudades que eu tava de você - abracei ela - Pensei até que tinha desistido de vir aqui - ri
Nadine: Ai eu que tava sentindo sua falta.. Depois que me falaram que você foi viajar, ai eu perdôo - riu - Não é não! È que ela em casa tá uma correria
Beatriz: Ai eu entendo.. Eu só estou assim viajando, de boa porque é férias se não, tava quase louca - ri - E você trouxe esse gatinho hoje? - ri e olhei pro Davi e ele se escondeu
Nadine: Eu trouxe! Ele queria ver a namorada dele de qualquer jeito, né Davi?
Davi: uhum - ele falou todo tímido
Beatriz: Ai! Mas esse meu namorado ta muito envergonhado! Eu quero meu abraço, cade? Tava com saudades
Davi: Eu tamém tava - ele veio todo envergonhado e eu me abaixei e ele me abraçou e me deu um beijinho, ousado esse menino hahaha Parece até alguém que eu conheço!
Beatriz: Não andou namorando outras ai não né? Porque eu tenho ciumes em - ri
Davi: Não, não.. Eu xó namolo você! E nem voxe né?
Beatriz: Não também.. Só namoro você 
Nadine: Fala pra ela Davi que você ficou com saudades
Davi: Ah é vedadi.. Fica falando pla minha mãe me tlazer aqui logo
Beatriz: Aiii!! È muito lindo - ri e fomos andando conversando, o Davi sempre gruda em mim quando vêem, então aproveito e fico brincando com eles na ala das crianças da idade dele e ele morre de ciúmes mesmo, não deixa nenhum menino chegar muito perto, da vontade de apertar hahaha! Depois eu a Nadine fomos tomar café juntas como sempre, e depois fui passar um tempo com as outras crianças e o Davi comigo também, lindo esse menino, super companheiro! Depois me despedi de todo mundo porque era 19h00 já, e eu vou no japa com as meninas e depois vou pra Villa. Me despedi de todo mundo e logo minha mãe tava ali já eu entrei no carro, fomos conversando até chegar em casa, peguei e fui direto pro quarto porque já era quase oito e meia da noite, peguei e fui logo pro banheiro, tomei meu banho, sai, me sequei, me enrolei na toalha e uma na cabeça e me sentei na cama e tirei do modo avião, tava um pouco mais calmo.. Mas ainda continuava, mas era bem menor, em falar nisso, vou perguntar pra ele, deitei ali na cama e chamei ele
Po, tive que deixar meu celular até agora no modo avião por sua culpa kkkk
Culpa minha pq? Kkkk o que eu fiz?
Fica comentando minhas fotos kkkk
Aliás não entendi seu comentário não
Pq comentou aquilo?
kkkkkkkk
Na verdade não era pra você entender mesmo não
Não entendi mesmo kkkk Me fala porque
È pra tomarem vergonha na cara e pararem de colocar galo pra cantar no território alheio kkkk
Hahhahahah 
Tá falando de quem?
E aquele territio não tem dono não em Kkk
Precisa saber não kkk
A não é?
È publico?
È! Pega a galinha quem poder!
Eu to podendo.. O galo da vez sou eu
Então outro não pode querer vim cantar de galo
Mesmo sendo cantor não tem moral kkk
Ahhhhh! O Lucas? Poxa ele é mo gente boa! To falando com ele aqui
Já descolou amizade é?
Achei que você fosse mais lenta kkkk
Esperta ne Biazinha? Rapida tb Kkkkk
Ele pediu meu whats todo educado pô! Nada demais!
Kkkkk Tem que ser né... To andando com você, to aprendendo os esquemas
Esse é esperto rs
Ainda não marco encontro não? Kkkk
Amanhã em um show dele no Royal.. Mas ainda to pensando se eu vou kk
Vai na fé kkkkk
  Vamo curtir né Biazinha?
Tem que ser assim.. Aqui não tem royal, dom room, mas tem a casinha do neymarzinho
Chicote estrala kkkk
hahahaha eu sei! tu curte muito mesmo! Muito mais do que eu
Tem que curtir mesmo hahaha só toma cuidado ein que esse cantorzinho é esperto
Não sei se ele vai resistir igual eu consegui kkkk
Ah não ele não é meu tipo não Kkkk
Olha vou me arrumar aqui, to atrasada já
E eu sou seu tipo?
Vai pra onde?
Se não fosse, não te pegava as vezes né?   
Vou comer e depois vou pro Vila
È  
Opa! Vai lá então
Beijao nessa boquinha ai viu   
Kkkkkk bjo
Ai meu Deus! hahahaha Deixei meu celular rindo no canto, ai porque ele não podia está aqui pessoalmente? Dar um beijo na minha boca? Porra! Menti na cara de pau e esqueci de desmentir! Dane-se deixa ele pensar! Peguei e fui me arrumar, coloquei uma vestido preto básico, e fiz um make lá, passei meu perfume e penteei meu cabelo, e ele vai secar sozinho mesmo porque estou muito atrasada! Minha mãe já estava arrumada então pegamos o elevador e fomos pro estacionamento, entramos no carro e fomos conversando até chegar em frente o bar do japa, minha mãe estacionou e as meninas já estavam lá, poucas delas iriam pro Royal também, fizemos os pedidos, e logo vieram, eu meio que me isolei com a Mari ali e ficamos conversando só nos duas..
Mariana: Meu se acredita que eu fiz o André ir passar o ano novo na Bahia! Floripa é o caralho -rimos
Beatriz: Patroa mesmo em amiga, amarrou - ri - Em falar em floripa, tenho que ir pra lá uns dias desses, to com saudades do Thiago
Mariana: Ai eu também! Estava falando com ele esses dias ele me falou de você que esqueceu e pá
Beatriz: Hahahaha! Ele fala sempre isso pra mim.. Mas é foda não tenho tempo pra ir pra lá! To com saudades da tia também
Mariana: Não tem tempo.. quem vê pensa mesmo! - ri - Você vai dia 26 lá pra Bahia comigo né?
Beatriz: Aham.. vou! Acho que não tenho planos melhores - ri
Mariana: È vai mesmo - ri - Ainda bem que seu jogador vai pra lá, se não ele ia te arrastar pra onde ele fosse
Beatriz: Ahh.. acho que não! Não tá tão assim não Mariana - ri - Ano novo ele vai querer ficar de boa
Mariana: È pode ser.. Mas sei lá! Vocês se pegam toda vez que tão juntos, vai saber
Beatriz: Mas ano novo é outra coisa..
Mariana: E você quer ficar de boa? - ri - Vai ter altos gatos
Beatriz: Ai você sabe que eu não pego ninguém mesmo.. pra mim tanto faz! Mas vá que eu ache algum que me interesse - ri
Mariana: Ahhhh amiga.. Lá vai ter, vai o mundo pra lá meu amor - rimos
Beatriz: Vamos ver - ri - E em falar nele, se liga nisso aqui, vê o que você acha
Mariana: Tá dai - ela pegou meu celular e ficou lendo - Perai.. Ele tá com?
Beatriz: Com...?
Mariana: Ciúmes? - Nós duas olhamos confusas uma pra cara da outra e rimos
Beatriz: Ai amiga! Não sei.. Acho que não
Mariana: È.. Mas tá quase né?
Beatriz: Tipo quase um ciumes?
Mariana: È tipo isso.. Se não foi ciúmes é tipo isso
Beatriz: Ai.. Que confusão! Não consigo acreditar! Mas pareceu um pouco né?
Mariana: Amiga! Foi quase um ciúmes sim! Claro que foi.. Olha quanta ironia da parte dele e ainda falo mais coisas pra provocar
Beatriz: Logico! Me arrependi de ter falado parecia uma qualquer ai.. Pego ele e to conversando com outro no whats
Mariana: Ai Beatriz! Para agora! Você tem uns pensamentos muitos estranhos! Não tem nada haver, você não tem nada com ele! Pode falar com quem você quiser.. E ele então que pega você e pega mais mil?
Beatriz: Ai Mariana.. Mas homem é homem né? Eu sou mulher e tenho que me da o respeito
Mariana: Porra, vou soltar uma bomba na sua cabeça com esse pensamento machista!
Thayse: Ohhhh duas.. Parem de se falar entre si e falem com a gente?
Rachel: Da nojo essas duas!
DaniM: Ai que ciúmes gente - rimos
Aline: Porque não sai só vocês duas? Ai da pra falar de boa caralho
Mariana: Ih amiga, vamos embora vai - rimos e ficamos conversando lá. Terminamos de comer rachamos a contas e depois fomos pro Royal, foi só eu a Mari, Thayse, Aline e a Rachel, o resto que estava foi pra casa mesmo.. Chegamos lá estava bem lotadinho pegamos a pulseira e entramos, fomos direto pro camarote, e quando vejo o toixxx já tá lá, e até conheci alguns outros meninos
JCelso: E aaaaê truta
Beatriz: Falaaa Joãozinho - demos um toque lá e rimos
JCelso: Já falei que isso ai é sacanagem - riu
Pedro: Ohhh o toquinho! Tá muito gata em
JCelso: A truta é sensacional
Gui: ô ô! Vocês conheram a pouco tempo pode sair fora já
Dani: Sai mesmo! Que o negocio é aqui é eu, Guilherme e Beatriz
JCelso: Ah é rola a suruba, esqueci - riu
Jota: Vou falar pro nj que vocês tão enchendo de elogio a tampinha ai - riu
Pedro: Você tá muito ridicula Beatriz, sério mesmo
Gui: o problema é que eu não gosto mesmo entendeu? - rimos
Gustavo: Esse Gui é muito iludido
Gil: Tá pior que o Jota já - rimos
JCelso: Ai viu.. Vou falar pra vocês uma coisa, se foder - rimos - Cade a Thayse? Quero a Thayseeeee 
Gil: Tá xonando já meu mlk, vai devagar
Gustavo: Falo o que tá todo xonadinho 
Beatriz: Cade a Camila em falar nisso? 
Gustavo: Hoje só quem pode vir é a Dani 
Dani: Porque sabe como é né rimos
Beatriz: Ah que bom.. Pelo menos hoje a gente se pega daquele jeito Dani
Dani: Ai que deliciaaaaa - rimos 
Gui: o final é lá na minha cama em - rimos 
Gustavo: Bixo iludido da porra não canso de falar
Beatriz: Ai bolinha, você é muito invejoso isso sim 
Gustavo: Oh tampinha, você fica quieta ai tá - riu 
JCelso: Mano vocês não tão entendo o esquema é pegar e não se apegar entendeu?
Jota: Esse esquema é o codigo meu mlk 
Beatriz: Ninguém te quer Jota, para com esse papinho
Pedro: È logico! Beatriz tá sabendo do papo mesmo - riu
Alvaro: Essa mina ai é trutinha, um bom esquema - rimos
Gil: Ai ai viu! Vou falar pro Nj mesmo, esses amigos tão foda
JCelso: Eles não tem nada sério, tem?
Jota: Fala isso na frente dele mlkoooote - riu, ficamos ali por pouco tempo, depois fui buscar bebida e fiquei com as meninas, já comecei a ficar esquentada, ai já chegou o Gui e começamos a dançar lá, e ai dessa vez as meninas e os meninos começaram a mandar também, foi top! Hahahahaha! Depois tiramos várias fotos e o Gui postou uma foto..
_guipitta: Minhas muié! #aquioaremefoda #extourodapaixao #aindabemquenaobrigam
                     b9aaaa401cc811e3af571231390ef217_6.jpg
gabrielmedina: Opa que a da esquerda é minha ein kkkk
bielmaciel: Vc é foda mesmo em fdp kkkkk
tudopelonjr: Beatriz de todos Kkkkk
lucasoliver: Que isso em parceiro, tá bom demais kkk
tudopelomedina: Muito amor o Gabriel comentando hahahha
jotac520: Suas muié o carai ein kkk
talitahummer: Essa Beatriz é linda mesmo ein
bruunogueiro: Eita, assim na cara dura? kkkk
escolhanjr: Olha o Jota Kkkkk
neymarjr: Vc sonha alto kkkkkkkk
porvocenjr: Eu pensava que a Bia te pegava mesmo hahhaa
alexiamelo: Neymar é sensacional kkkkkk
bruminhadiva: Neymar não toma vergonha na cara
lifenjr: Mano queria entender com quem a Beatriz fica, pq tá foda mano
larinjr: Esses comentários me deixam maluca porque nao sei de quem realmente a bia é
meuamornjr: Gente será que vocês não veem que é tudo na zueira? Pelo amor né
babadodosfamosos: E esse Neymar ein kkkkkk
Depois saímos lá e continuamos curtindo lá, quando sai pra pegar mais uma bebida o Jota tá jogada no sofá, nossa, deve tá muito louco..
Beatriz: Jota, tá tudo bem?
Jota: Comigo? Eu mesmo? Tá tudo ótimo - ele gargalhou e eu não aguentei e ri junto
Beatriz: Tá jogado ai por que então? - ri
Jota: Ah por que? Porque eu to vendo as estrelas meu - eu não aguentei e ri
Beatriz: Você quer uma água? - ri
Jota: Eu quero é vodka, isso eu quero - ele tentou se levantar, mas logo caiu - NÃO ri de mim não em
Beatriz: Tá bom, Jotinha - ri - Vou pegar vodka pra você tá bom?
Jota: Você é foda betruta, por isso que eu falo.. Nj tá certo mesmo, vocês tem que casa em - Ele falou fazendo milhões de gestos com o braço e eu ri
Beatriz: Tá bom, tá bom.. Vou pegar pra você tá? perai - Sai rindo, cheguei lá no bar até desisti de pegar uma bebida pra mim e peguei um copo d'água e levei pra ele - Pronto bebe ai
Jota: Sensacional em, você é - ele bebeu - Ou, isso não é vodka não
Beatriz: Ah é uma nova no mercado, Jotinha, é boa
Jota: Isso aqui? Isso aqui? Essa porra é água - jogou longe
Beatriz: Meu, era pra tomar, você tá quase desmaiando ai - ri
Jota: Você acha que eu to ficando louco né?
Beatriz: Mas você tá Jotinha, muito louco - ri
Jota: Olha, olha, me respeita! Cade os homi - eu gargalhei, ai meu Deus! Fiquei ali com ele um tempo, e depois o Gil veio me ajudar né? O Gui também tava pouco louco, mas ainda bem que ele tinha a Dani. No final, fomos todos lá pra casa, eles iriam dormir lá e iriam embora amanhã de manhã, só o Jota e o Gui que dormiram, o resto ficamos na varanda do apartamento vendo o nascer do sol.. Fomos dormir era quase sete horas da manhã. A Mariana dormiu no meu quarto porque não tinha mais espaço pra ela lá.. Ela dormiu e eu ainda fiquei ali no whats, quando o Nj me chama
  Ihh tá acordada até agora por que? Kkk
Tava vendo o nascer do sol
Os meninos dormiram ai?
Aham!
Gui e o Jota tava muito bebado
Tive que cuidar até do Jota hahaha
Fala sério em
Viro baba de bebado agora Kkk
Pra voce ver kkkk
Sou uma otima amiga
Aham, sei
Curtiu muito? Kk
Como sempre!
Nada de novidade hahaha
E vc? Como tá a casa do Neymarzinho?
Eu, meu pai e Deus kkkkk
Hahahah Conta outra
È sério
Vc que tá ai com o cantorzinho
Hahahaha
Mentira, nem converso com ele
AINDA não pediu meu whats
Hm, então você fica mentindo
E se pedir não passa! Que que tem? Amizade
Amizade o que Beatriz
Ele não quer nenhuma amizade
Vai saber né
E tá acordado agora por que?
Fuso filha
Ah é verdade.. Esqueço
Tenho que ir treinar daqui a pouco
Mas ai.. To com saudades de vc em Kkk
Hahahahaha
Sei sua saudade
È sério, acredita em mim Kkkk
Aham, acredito! Kkkk
Também to
Mentirosa hahaha
Quem tava com vocês?
Pô, você faz um interrogatório completo meu kkkk
Ninguém demais, minhas amigas...
E os nossos amigos   
Hahahaha, alguém deu em cima de você?
Nâo
Quer saber isso por que? kk
Porque sim kkk
Vai dormir vai, bjo   
Sdd   
hahahaha, sem vergonha
Bjo
Guardei meu celular, e me virei, quando olho a Mariana ainda está acordada..
Beatriz: Ai! Nem vi que você tava acordada
Mariana: Tava.. Conversando com o André - riu - mas já vou dormir! E você? Pensei que estava dormindo
Beatriz: Estava conversando com o Neymar - ri - Mas também já vou dormir
Mariana: êee Neymar em.. O que será que isso vai dar?
Beatriz: Nada ué - ri
Mariana: Sei não.. Vocês estão ficando nesse quando se vê se pega muito tempo! È dificil ele fazer isso
Beatriz: Desde quando você conhece ele?
Mariana: Amiga! Ele já pegou todas as nossas amigas.. E o máximo foi tipo, duas baladas e já era
Beatriz: Deve ser porque eu frequento o mesmo lugar que ele quando ele vem
Mariana: Olha bem pra mim.. Quantas vezes você já viu ele ficando com alguém na mesma balada que você estava?
Beatriz: Quando eu estou ele fica comigo só.. Quer dizer, nunca vi ele pegando mais ninguém
Mariana: Então Beatriz! Acorda
Beatriz: O que você tá querendo dizer?
Mariana: Que tipo.. ele tá afim de mais.. Ou sei lá
Beatriz: Que Mariana! Para com esses papos, vamos dormir
Mariana: Você já reparou que você fica sério com ele e ele não?
Beatriz: Isso tanto faz! Eu nunca pego ninguém mesmo, não é novidade nenhuma.. E se aparecer uma pessoa que eu queira ficar eu vou ficar e acabou, como ele faz isso também
Mariana: Mas a sua pessoa aparece tipo uma vez por ano
Beatriz: Tanto faz! Gosto que seja assim
Mariana: Não to falando disso.. To falando pra você se ligar que ele tá tipo querendo você, de.. Ai não sei explicar como,mas tá querendo
Beatriz: Ai tá bom! Deixa ele querer, eu também quero.. E se tá bom pra nois dois, se até agora tá dando tudo bem, não tenho porque me preocupar com esse assunto, ele fica com quem ele quiser, eu não faço questão de ter ele só pra mim, embora seria bom né? - rimos - Mas também se dane. E se um dia eu quiser pegar alguém eu vou pegar e acabou! Sem bla blá
Mariana: Acha impossível ter ele só pra você? Por isso fala isso?
Beatriz: Não.. quer dizer, quase. Mas não vou ficar esperando uma vir dele que pode não vir, por isso eu não me preocupo com ficar sério com ele. Pra mim tanto faz.. Eu pegando ele quando vejo, já tá ótimo!
Mariana: Está se contentando com pouco..
Beatriz: Pode ser! Mas é o que eu tenho.. Vamos dormir?
Mariana: Vamos! Boa noi.. Bom dia - demos uma risadinha e nós deitamos, eu fechei os olhos e fiquei ali viajando nos meus pensamentos: Por que todo mundo se preocupa em ficar sério? Poxa! Eu não vejo isso acontecendo comigo e com o Neymar, acho que já coloquei isso na minha cabeça, uma hora essa de ficar vai passar.. Ele vai querer ficar com outras na mesma balada que eu estiver, e vou respeitar. Quando a vontade de um ficar com o outro acabar, já era. Ele está ficando muito tempo comigo já, e mesmo eu não dando o que ele precisa, o que ele quer, ele continua ficando. Por isso que também não vejo problemas ele pegar outras, e eu não tinha que achar problema nenhum, eu não tenho nada com ele. Somos mais amigos do que peguetes! Pelo amor de Deus! Que pensamento.. Nossa, odeio ficar pensando nessas coisas. Vou dormir! Me virei de novo na cama, e fiquei tentando dormir, não demorou muito, consegui.


indicando: http://your-love-got-all-that-i-need-njr.blogspot.com.br/

22 comentários:

  1. Cadê você nos outros blogs ?
    Amei o cap e estou muito ansiosa para que todos se conhecam de uma vez haha pqp não demora por favor

    ResponderExcluir
  2. Continua pfv ta perfeito... e pq vc n ta postando nos outros blogs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas aulas começaram então não tenho tanto tempo pra postar frequentemente, posto aqui porque tenho capítulos prontos

      Excluir
  3. Ameii da otimo assim,so espero q vc n demore denovo pra postar.

    ResponderExcluir
  4. neymar e bia juntos logo,please

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh maravilhosaaaaaaaaaaaaa. Não aguento esperar tanto tempo assim Let!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Postouuuu❤��ta perfeito continua logo
    Bjs Isa

    ResponderExcluir
  7. Tooooooooooop, como sempre, já deixou de ser novidade kkkkkk, tá muito bom!

    ResponderExcluir
  8. BRASEEEL DANI ESTA DESMAIADA !
    Lelet que capitulo foi esse, mdsss não foi só meu forninho que caiu não foi a cozinha inteira kk, amei tudo o ciume repentino do Ju, esses pensamentos confusos da Bia, tudo lindo, tudo perfeito já quero mais tipo pra ontem !
    Continuuua e posta nos outros blogs também please ❤❤

    ResponderExcluir
  9. Poostaaa logoo, ta perfeito...♡♡

    Ass: Blog "Never Stop Dreaming"

    ResponderExcluir
  10. queeeeeeeero maaaaaais bia e neymar juntos.... tá perfo

    ResponderExcluir
  11. Esse blog se encaixa perfeitamente em uma palavra .. perfeito

    ResponderExcluir
  12. eu to amando muito esse blog!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo o seu blog! Você escreve muito bem

    ResponderExcluir
  14. Apaixonada! Continua logo pf! Já quero eles dois juntoooos hahahha bjj Letti ❤

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir