sexta-feira, 26 de junho de 2015

capítulo 11 part II

Depois que ficamos prontas, ficávamos tirando foto uma das outras ali, só faltava a Tata e a Julia se trocar, então só ficou eu, a Rafa e a Nadine tirando foto ali, e eu aproveitei e postei uma..
biabertani: “ The lucky smiled for you ,why not smile back? “
                      10474925_293474807491390_1777239525_a.jpg
cacaparra:  Já marquei a data do nosso casamento
justinlove: Ai meu Deus! Que maravilhosa, sem base!
kaiqueb: Já vi mulher bonita, mas você apela ein!
meninasonjr: Olha essas coxas.. Sensacional!
justloveneymar: Não da com você! Linda demais!
bielmaciel: Cacetaaaaaaa ein Biazinha
sosneymar: Sem base pra essa sua beleza.. Linda demais!
neymarjr: Será que aguento? Kkkk
luanamendes: Deusinhaaaaaaaa!
weloveneymar: E esse comentário do Neymar ein????
fialho_diogo: Top ein baixinha
hudsonmachado: Gata pra caralho! Um dia ainda te pego
gabrielmedina: Gata demaaaaaais!
sounjr: Esse comentário do Neymar diz muita coisa
thiagosouza: Com você eu troco likes o dia todo
danigaido: Essa minha mulher é linda demaisssssss hahahahahaa
jammypaladino: Que modelo mara! Amei hoje princesinha de cristal haha!
luansantana: Coisa marr linda
4everneymar: Um dia você ainda me mata com essa sua beleza namoral
masampaioo: Ainda bem que só tenho amiga feia viu kkkkk
dennisfazzini: Coisa linda!! Saudades
gabimoure: Vc podia doar um pouco de beleza pra mim???? Agradeço!
guipitta_: Feia pra caralho ein betruta kkkkkkk
welovebeatriz: Só você pra ser tão linda e maravilhosa assim!
alinejanuaruio_: Aff! Vou parar de te seguir
Nossa! Nem preciso comentar né? Bye Instagram até amanhã! Tava uma loucura! Ainda tava nem acreditando o Luan Santana comentando, gente, de onde esse povo pega meu instagram? Logo as meninas vieram ali e ficamos só esperando o big black pegar a gente..
Tata: Meu! Jaymme arrasa, fala sério
Julia: Demais gente.. Ele é sensacional
Rafaela: Ai amei.. Não tiro mais essa make, serio - riu
Beatriz: Fico muito linda mesmo
Nadine: Nem parece você filha..
Rafaela: Ai mãe! - rimos  - Nossa Bia, eu adorei essa foto nossa - me mostrou
Julia: Fotografa top que nem eu quer o que? - riu
Tata: Tia Na super sincera - riu
Rafaela: Imagina se eu posto essa foto.. As fãs do Juninho fica louca - riu - Elas já ficam loucas porque fico amiga de todas as namoradas dele, vão me matar porque nem assumir vocês assumiram - rimos
Nadine: Nossa, eu vou fazer um instagram! Todo mundo fala ai vou comentar - riu
Rafaela: Nossa mãe! Faz AGORA e comenta na nossa foto - riu
Julia: Nossa, as meninas vão ficar maluca
Nadine: Como faz?
Beatriz: Nossa, você vai viciar serio Na! E outra é notificação que não acaba mais, ainda mais que você é mãe dele, puta que pariu..
Julia: Elas vão pirar mesmo com a tia com instagram
Tata: E quando comentar na foto da Bia então vixi - riu
Nadine: Elas te xingam Bia?
Rafaela: Ah com certeza né?
Nadine: Ah não! Tenho que comentar mesmo pra elas parar.. Não aceito não  - riu
Beatriz: Ai coisa linda, gente! - ri e dei um beijo nela e ficamos conversando, fizemos o instagram pra ela, seguimos e a Rafaela postou
rafaella:
                        10554254_655669257888134_2075934727_a.jpg
brudiva: Toma vergonha na cara rafaela! Até ontem você amava a Bruna, RAFALSA MESMO!
alinegomes: Como você é falsa!!!! Credo
yesnjr: Mulheres da vida do Neymar será??? kkk
porvocenjr: Que maravilhosas.. Humilhammm!!
escolhanjr: Gente! Foco na Beatriz, que menina maravilhosa, num dá
cidamorone: Hmmmm cunhadinhas
nadine.goncalves: Minhas lindas!
rafaella: Amamos você @nadine.goncalves
marinjr: Eu to impressionada com a beleza da Beatriz! Genteeeee linda demais
ganguenjr: Deve ser fake isso! So pode! TIA NAO TEM INSTA! Rafaela tá zoando com a nossa cara
sorrianeymar: To pensando pra tia comentar deve gostar dela e outra só me faz ter certeza que realmente rola algo
hapinessnjr: SOCORRO! ESSA FOTO, COMENTÁRIO DA TIA NA!!!! NÃO TÁ DANDO!!! ELA TÁ NAMORANDO O NEYMAR SÓ PODE!
comvoceneymar: Rafaela baba todas as peguetes do Neymar, normal kkkkk
principenjr: É real isso???? Alguém me fala que não? Obrigads
Ficamos rindo dos comentários e logo o Big Black chegou, pegamos nossas coisas, e fomos descendo, a Nadine foi na frente, e eu e as meninas atrás.

(...)
Estava caindo o mundo aqui, meu Deus! Está chovendo demais. Descemos por uma passagem a qual eu desconhecia e não vi ninguém. Quando entramos, tinha muita gente, muito fotografo, fiquei meia perdida, confesso.. Fomos andando e cada vez que passava era foto, e muita gente, era muito mais do que eu pensava, uns lugares maravilhosos, com pinturas nas paredes, coisa mais linda, minha vontade era de rodar aquele lugar inteiro pra conhecer, mas não né. Fomos subindo em um lugar aonde estava todos os meninos, mas o Neymar não estava,  confesso que com eles me senti bem melhor, ficamos ali, quando chegou o David Brazil, e a Fernanda Paes
David: Que-quero saber, cade a Be-beatriz? - Como assim? Nem conheço esse homem, ou quer dizer… ah sei lá! haha
Jota: ih, é a mulher ciumenta do Ney, cuidado - falou no meu ouvido e riu
David: Ca-cadê ela gente????? Quero conhecer..
Jota: Aqui oh - ponto pra mim  e riu
Beatriz: Viado - falei só pra ele ouvir e chutei a canela dele de leve e rimos
Gil: Ai já da nocaute em - riu
David: B-bem que Ju-ju-juninho falou q-que era lin-lin-lindissíma
Jota: Relaxa Biazinha - riu
Beatriz: Ah! Obrigada - dei um sorrisinho sem graça
Gil: Ela é timida hein, tem que chegar esguelando ela igual você falou - riram
David: Nanão, timidez não gata! Vo-você pega o NEYMAR, de-de-deixa disso - rimos e ele se aproximou - David, a amante do seu bofe - rimos
Beatriz: Beatriz, prazer - sorri rindo e ele me deu dois beijinhos
David: V-você é linda, mas v-você tá to-tomando o coração do meu bo-bofe
Gil: Seu bofe sou eu, que parada é essa ai ow - riu
Nadine: È uma norinha perfeita, fala sério vai gente.. - riu e me abraçou
David: Ah n-não, já roubo até o co-coração da sogra
Jota: Cuidado Bia é perigosa essa ai - riu
Fernanda: Segura esse recalque amigo - rimos e nos cumprimentamos
Nadine: Ai roubou antes de sonhar que ela estava com ele viu.. - riu
Rafaela: Meu, ela fica vermelha - riu - tá parecendo eu
David: Ai ja fa-fa-falei pra você gata, vo-vo-você pega o NEYMAR! Ve-ve-vergonha não, pi-pisa nas inimiga - rimos
Fernanda: David já chega desse jeito, tadinha da menina
David: T-tem que se so-soltar meu a-mor - rimos
Jota: o David é uma Neymarzete, eu falo isso
David: So-sou mais que isso amor, sou amante desse pre-pre-pretinho gostoso - gargalhamos
Gil: To gostando disso não..
David: Vo-você me traiu e n-não me merece mais - riu e o Neymar chegou lá - Ai me-me-meu bofe - colocou as braços em volta do pescoço dele e rimos
Fernanda: Ney, David tá assustando a menina já
Jota: Se liga só na cor da Beatriz - disse rindo
David: Ai, fo-fofissima com vergonha - riu - Só não po-pode ficar com ci-ciúmes! Dividimos o bo-bofe - rimos
Neymar: Com ele é obrigado dividi em Bia - riu e veio pro meu lado
Fernanda: Ai da um casal bonito viu
Nadine: Lindos demais - disse sorrindo, ficamos conversando lá, e fui me soltando aos poucos, mas ainda ficava muito sem jeito, depois chegou a Anitta lá, porra, que mulher gostosa! Mas ela é super divertida e gente boa! Começou chegar uns amigos lá, os travessos, caraca, amo! Depois fomos saindo lá pra perto do palco, onde tinha algumas mesas pra sentar, e tinha muito artista, demais, e muita gente importante, e nem se fala das pessoas ali em baixo de chuva! Conheci também a familia toda do Neymar, a vó dele era uma fofa!Um cara foi dando abertura lá, falando umas coisas muito incentivadoras, depois foi uns artistas catando lá, o Neymar entrou, na verdade, nem aprestei anteção muito, ficamos lá conversando que nem vi, depois de tudo o Neymar pai, a Nadine, Rafaela, o Jota e o Neymar com o Davi no colo foram lá pro palco, quando eu via aquelas meninas penduradas na grade chorando demais, dava pra ver nos olhos dela a vontade de pular aquilo de dar um abraço do Neymar. Meu Deus! Como eu queria entender isso, juro! Passou um vídeo lindo lá que até eu me emocionei! Depois o Neymar pai, Nadine e o Neymar falaram um pouco e encerram! Depois ele foi lá pra baixo falar com os reportes e só deu um tchauzinho para as meninas enlouquecidas ali por ele!
                                (....)
Depois de tudo, estou saindo com o Jota, o Davi no meu colo, e o Neymar do instituto, quando passamos por um corredor dava pra ver as meninas nas grades pra fora do instituto ali todas encharcadas chorando, chorando demais, tentando fazer qualquer sinal que chamasse atenção do Neymar, ele continuou a andar, como estava pra trás com o Davi, deu pra ver a decepção no rosto delas, como se fosse um doce tomado de suas mãos, aquilo acabou comigo. Caramba, como ele pode causar isso em tantas meninas? Ai eu não aguento ver ninguém triste.. Olha a cara dessas meninas, meu Deus! Será que só ele indo lá, tirando alguma foto, sei lá, vai melhorar essas carinhas delas?  Vi que o Neymar ainda não tinha entrado dentro do carro que estava dentro do instituto com os portões fechados..
Beatriz: Neymar.. - falei um pouco mais alto pra que ele possa ouvir e parei no meio do caminho mesmo
Neymar: Oi - ele virou pra mim - esqueceu alguma coisa? - riu
Beatriz: Vem cá - falei mais baixo e ele foi se aproximando, e aquelas meninas se revirem de uma forma surreal, os olhos delas brilharam, e mais uma vez começaram tentar chamar atenção dele com gritos e berros..
Neymar: Que foi?
Beatriz: Por que você não vai até aquelas meninas? Elas estão chorando por sua causa! - apontei e ele olhou
Neymar: Porque tá chovendo mano, já dei um tchauzinho pra elas! Vamos
Beatriz: Neymar, elas estão chorando por sua causa, querendo que você vai até lá só pra ver você mais de perto - o grito delas simplesmente acabaram, olhei pra ver se aquilo era real, mas era, TODAS estavam ali olhando pra nós sem mexer a boca, sem fazer nenhum barulho, até ele se assustou, pareciam que estava dando o silêncio pra gente conversar, e o pior que elas nem tinham noção do que a gente estava conversando..
Neymar: Beatriz..
Beatriz: Neymar, elas te amam como se você fosse parte da vida delas! È um amor que elas te dão e não recebem nada em troca! Imagina você se sentindo assim.. Dar sem receber! Elas chorando só porque você passa, só porque vê você de longe! Elas sabem que você nem vai lembrar delas daqui a segundos mas mesmo assim continuam ali, chorando só por te ver, te amando só por você existir cara! Eu não entendo, nunca vou entender mesmo! Mas não custa você ir ali, tirar uma foto, sei lá.. fazer qualquer coisa, tenho certeza que o dia delas iram fazer a pena. Estão em baixo de chuva desde que isso aqui abriu, eu tenho certeza e minutinhos que você vai perder ali na chuva não vai sem nem um terço do que elas perderam e o pior perderam pra nada? Olha isso.. olha nos olhos dela, elas te amam sem pedir nada em troca, NADA! E dizer que te ama em troca de um papel com uma assinatura sua, não é qualquer um que é capaz disso.. Mas não quero que você vai lá, porque eu estou te falando tudo isso. Mas vê se vale a pena você ir lá pra fazer aquelas meninas serem as mais felizes do mundo só porque você foi ali do outro lado da grade, tirar uma foto.. dar um autografo.. sei lá! - Ele olhou pra elas e eu fui saindo, não queria nem ver o que ele iria fazer, entrei correndo com o Davi no carro por conta da chuva, onde tava o Jota e o Big..
Jota: Ué cadê Nj que tava aqui quase entrando já?
Beatriz: Acho que foi ver as meninas ali na grade..
Big: Ele nem falou me chamou pra ver lá.. Vou lá então
Beatriz: È pela grade Big, acho que não tem problema
Jota: Ele volto pra atender elas? Já tinha dado tchau e tudo - riu
Beatriz: E tudo? Você ia gostar de receber um simples tchau de longe ainda de uma pessoa que você ama?
Davi: eu não lia tia bia
Jota: Ah não.. Mas pô pro Nj é difícil né? Se ele atender todo mundo nunca vamos conseguir ir pra lugar nenhum - riu
Beatriz: Claro que não! È só uns minutinhos, não tem nada demais, você tá com pressa? - ri
Jota: Não pô - riu - então você que convenceu ele ir lá?
Beatriz: Não, só falei que elas estavam ali por causa dele, chorando por causa dele, é muito doido isso pra ele dar só um tchau
Jota: Ih você não viu nada ainda.. Tem umas que passam mal, fazem loucuras
Big: E como viu? Sou prova viva
Beatriz: Nossa eu acho muito louco cara, como é possível um negocio desse? - ri - Ainda quero entender, e se um dia conseguir né, parece que é uma coisa inexplicavel
Jota: É mo louco memo, mas tem umas que passam dos limites namoral - riu
Big: Tem de tudo - riu
Beatriz: Ah mas deve ser tão desesperador amar uma pessoa assim.. Que você é capaz de fazer qualquer coisa pra chamar atenção
Jota: Até se oferecer pra mim rola - gargalho - bom que as vezes me dou bem
Beatriz: Ai Jota, você não presta - ri
Big: Pra todos os meninos né Jotinha, fala ai.. tem até pra mim
Beatriz: Nossa gente, ai já é fogo né? - rimos
Jota: Elas pegam pesado, rola de tudo mesmo.. Juninho fica puto que a gente da corda - quando eu ouvi um coro praticamente Obrigado Beatriz, eita porra! Olhamos um para o outro e rimos e logo o Neymar entrou no carro, meio molhado né?
Davi: Dindo você tá todo molhado
Neymar: Vou ter molhar também ein - o davi gargalhou - elas mandaram te agradecer ein bia - riu
Beatriz: Não acredito que você falou pra elas - O big deu partida
Neymar: Nem precisou falar, elas já perceberam já
Jota: Até eu tinha percebido - riu - elas estão mais fácil ainda
Neymar: O mais chato é as perguntas - riu
Beatriz: Viu? Doeu?Arrancou pedaço amorzinho? - ri
Neymar: Não, mas se me trazer um resfriado você cuida de mim viu - riu
Jota: Mlk espertinho mesmo - riu
Beatriz: Minha cara de médica - ri
Neymar: Vai virar.. Quero nem saber - riu, e fomos conversando até chegar no ap dele de Santos, entramos e ele foi subir pra tomar banho, e ficamos ali embaixo conversando, tava, a Nadine, a Rafa, e as meninas e o Jota..
Rafa: Esperar o Juninho é pedir pra cansar porque olha, pior que eu - riu
Jota: è uma boneca mano, sempre falo - riu
Nadine: Olha imagina no dia do casamento desse menino - riu
Julia: O atraso vai ser dele e não dá noiva - rimos
Beatriz: Tadinho gente, tava todo molhado - ri
Tata: Ué porque ele tava molhado e você secos ai? - riu
Jota: Ele foi falar com as zetes lá pô - riu
Rafaela: O Juninho? Na chuva?
Jota: É.. Biazinha fez milagre - riu
Rafaela: Só podia mesmo.. Não acredito - riu
Beatriz: Ele nunca fez nada por aquelas meninas?
Nadine: Não costuma fazer não Bia..
Rafaela: Nunca faz coisa assim né mãe.. Olha a Bia mudando meu irmão - riu
Beatriz: Até parece! - ri- Ele foi porque quis! È que sei lá.. elas chorando por ele, daquele jeito, mexe com o coração da gente
Nadine: Eu sempre falo pra ele.. Tem meninas que ficam horas sem comer e ele só dá um tchauzinho
Jota: Concordo com a Rafa.. Tá mudando o mlk - riu
Beatriz: Que mudando o que! Nada haver.. Ele foi porque quis mesmo! Só falei pra ele umas coisas que acho que ele não para pra pensar
Nadine: Ele precisa sempre desses impurrãozinhos.. Porque quando para pra pensar!
Jota: Ih é mafia, Bia e a tia - riu - nj tá ferrado
Rafaela: Eu vou ficar com ciumes dessas duas - riu
Julia: Tá perdendo o posto pra Bia preta - riu e ficamos conversando ali e comemos uns negocinhos e finalmente o Neymar desceu..
Jota: Finalmente ein princesa - gargalhou
Neymar: Começa não ein caramba - riu
Rafa: Nossa já tava quase dormindo aqui viu..
Tata: Já comemos e tudo, sabe - riu
Neymar: Por isso que tão gordas desse jeito - riu
Julia: Vai pra merda viu Juninho - rimos
Tata: Inveja porque tá magrelo desse jeito - riu
Rafa: Passando fome né irmão? - riu
Jota: Você também né Rafinha? - gargalhou
Neymar: Tão me amando muito mesmo ein - riu
                         (....)
Estamos chegando mais que atrasados na MISSA, o Neymar pai, o Jota, Neymar e eu, e claro o Big, entramos lá e o Neymar foi logo pro camarim do Leo Santana, e fui lá pro camarote, tava GERAL que eu conhecia, graças. Fiquei primeiro com as meninas alide sampa, algumas da faculdade, bebendo.. Depois fui pro camarote dos meninos e também tinha o mesmo povo que estava no instituto, até pessoal do Rio tava la
Biel: Fala minhaaaa baixinha - nos abraçamos
Beatriz: Aiiii, que saudade
Fialho: Vai pro Rio e nem avisa, vacilona
Beatriz: Ai, eu voltei no outro dia mesmo
Biel: Mesmo assim porra, não aviso porque? - riu
Neymar: Coisas mais importantes pra fazer fala pra ele Bia - gargalho
Beatriz: Verdade, fui pra Angra - rimos
Gil: Toma que ela tá difícil Nj - riu
Neymar: A companhia tava mais importante pode falar - riu
Biel: Tu foi também mlk?
Fialho: Tão se pegando isso ai ô  - riu
Barata: Acha que ele foi perguntar dela no grupo do whats porque hein - riu
Beatriz: Perguntar de mim no grupo?
Neymar: Tá loco barata?
Gui: Eita boca grande - gargalharam
JCelso: Ah eu lembro disso hein - riu
Beatriz: Que grupo? Pra que perguntar de mim?
Biel: Ahhh, foi em um grupo que a gente tem, faz meses já
Barata: Ele peguntou se alguém já tinha pegado você - riu
Jota: Pô, foi aquele dia que o Gui tava bebado - gargalho - dia que te conheceu Bia, fico apaixonado
Neymar: Bando de fofoqueiro ein - riu
JCelso: Dai eu já desconfiei viu.. Agora só afirmou meu desconfiamento
Biel: Ney é cagado mesmo - riu
Barata: Ai Biazinha, enchemos sua moral, pode agradecer - riu
Aline: Moral minha amiga tem de sobra amor - riu e foi chegando lá e me abraçou
Fialho: Essa ai precisa mesmo não..
Barata: Nj merece troféu, porque porra, essa é difícil - riu
Aline: Nem sei do que vocês tão falando - riu
Biel: Casal do ano Linão
Aline: Quem gente, não to sabendo dessa não
Gui: Tão pior que mulher mesmo ein - gargalho
Aline: Ah, sei sim! Minha querida amiga encalhada, quer dizer, ex encalhada - rimos
Beatriz: Caralho, que fama maravilhosa - rimos
Biel: Tá vendo Biazinha, eu casava pô - riu
Neymar: No passado casava mesmo, mas agora nem sonha
JCelso: Ih o mlk tem ciume já olha ai - riu
Fialho: Ah lá, chego agora e quer sentar na janela - riu
Biel: Lá no Rio é nossa parceira neguinho - rimos
Jota: È agora dão em cima,  ai ô Joãozinho, Alvaro - riu
Aline: Ai amiga tem que namorar pra parar de ser disputada - riu
JCelso: enquanto não tá namorando pode - riu
Neymar: Pode o caralho.. Que porra é essa?
Gil: Estressou o patrão - gargalharam
Fialho: Ficou brabo.. Vai levar porrada ein João - riu
Beatriz: Ai ele é muito engraçado - ri e abracei ele, claro que ele só pode tá de brincadeira, mas não sei, não duvido muito do Neymar, imagina ele da uma de louco aqui? Acho difícil, até porque são amigos dele e a gente meio que não tem porra nenhuma, mas sei lá..
Neymar: Se liga ein João - ele falou serio
JCelso: Pô parceiro, é brincadeira pô..
Jota: Cago agora né João - gargalho
Beatriz:  Ele também tá brincando, até parece que vocês não conhece, né - ri sem graça
Biel: Acho que não tá não ein, oh a cara do mlk - riu
Barata: Melhor ciscar fora Joãozinho - riram, e puta que pariu, quem trancou foi eu, ele ficou sério um bom tempo mesmo, mas no fim foi ficando normal de novo.. Ficamos ali e depois o Gabriel chegou e eles foram pro camarim da Anitta lá e me arrastaram junto, nossa, eu dava tanta risada com aquele David meu, a Anitta também era muito gente boa, nos seguimos em redes sociais e tudo, depois só o Neymar subiu no palco, eu, o Biel e o David fomos lá pro camarote de volta..
David: D-dança funk, v-você dança né B-biazinha?
Beatriz: Ai, se você me ensina te acompanho linda- rimos
David: Então v-vamos, l-lacrar, nesse camarote viu..
Gui: Ai melhor a gente mostra nossos passinhos pra ele viu Bia
Beatriz: Porra verdade - ri - ai sim a gente arrasa nisso aqui, melhor dancinha
David: V-vão ter que me m-mostrar e-esse passinho
Gui: O mais top de todos david - riu
Beatriz: Te que pegar rapido em - rimos e antes fui pegar bebida ali, e começamos a dançar, nossa aquele David era o melhor, sério! Até invetamos uns junto com ele, acabo que todo mundo dançou, rimos muito, e graças a bebida eu me soltei, ai pronto né? Até o Gabriel entrou, mas tava impossivél, muita gente atrás dele, dava até raiva, depois Anitta saiu lá e tocou umas músicas aleatórias e logo depois ia entrar o Leo Santana
David: Bi-bi-bia, temos que tirar uma foto pras Neymarzetes
Beatriz: Não!! Tá louco  - ri
David: T-tumultuar o instagram Bia.. Vamos - riu
Jota: Essa foge, coisa linda - riu
Beatriz: Claro! Vamos não, deixa elas quietinhas - ri
Gui: Da uma bombada no insta é bom biazinha - riu
David: Ah poxa, B-bia!
Gabriel: Porra, tá foda essa mulher, namoral - riu e chegou lá - Gruda em mim Bia, vamos fingir que isso aqui é marere - rimos
David: Ai deixa que eu grudo dede-delicia! - gargalhamos
Neymar: Gruda no David parceiro e deixa comigo, porque tá foda aqui também - riu
David: Ai g-gruda em mim os  d-dois que é s-sucesso
Beatriz: Ai não!!!! O Gabriel é meu de verdade - ri - tem que passar por mim pra grudar
David: d-dividi o p-pão de cada dia B-biazinha - rimos
Gil: Biba safada, que todo mundo ein
David: Ai, vo-vo-cê fico solteiro, va-va-vai me trair - rimos
Gabriel: Pô, tinha que ter um bar nesse camarote! Acabo minha bebida
Beatriz: Ai tinha mesmo! Minha também, faz tempo - ri
Cris: Bom que você não tem trabalho com o Gui bia - riu
Beatriz: Nossa! Nem fala, nem sei como ele não tá esquentado já - ri
Gui: Preciso pegar bebida mano - gargalho
Beatriz: Preciso também, vou lá
Gabriel: vo aproveitar mano, vou junto
Tata: Ai Gabriel, se você quiser a gente se gruda e tá tudo certo - rimos
Beatriz: HAHAHAAHAHA! Sai daeeee menina - ri
Aline: Bia da chance pras amiga, por que eu também grudo
David: Sou a p-primeira da fila ein - riu
Beatriz: Ai Gabriel, o que que a gente faz - ri e coloquei meus braços na cintura dele e ele colocou em volta do meu pescoço
Gabriel: Do lado da Beatriz ninguém consegue nada, pior que namorada - riu
Gui: Ai Nj, Medina tá na área cê perde a posse - riu
Beatriz: To pior agora, porque ele tá muito mal criado né - ri
Tata: Ai mas eu sou amiga de anos, como assim.. - rimos
Gabriel: A gente marca depois ele fica nem sabendo ne amorzão - riu e me deu um beijo no rosto
Gil: Ih ai Nj - riu
Neymar: Gabriel é de boa.. É parceiro - riu
Gabriel: Aqui e de pirralho né - riu - Nem se ele não ficasse, ele que ia sair fora da jogada - riu
Gustavo: Então é melhor ficar de boa mesmo, pra não sair né Nj - riu
Jota: Eu deixava não, fica de beijinho e abraço na minha frente - riu
Julia: Gosta de um fogo né Jota - riu
Beatriz: Por isso que tá ai nem ninguém mesmo - ri - Ele tem que ficar quietinho
Jota: É macumba sua ai Bia - riu
Gui: Enquanto vocês falam eu vou pegar é bebida - riu  
Beatriz: Eu também, vamos - Fomos indo la, porra, e realmente o que tinha de mulher atrás do Gabriel era demais, mas a gente se grudou lá, e algumas se afastaram, outras não. Mas o olhar delas era demais, meu! Pior que as meninas de Maresias, pareciam que iam me jogar lá pra pista, pegamos as bebidas e voltamos lá, me soltei dele, e liberei pra Tata porque sou muito gente boa hahaha! E já grudei no pretinho, faz tanto “ tempo “ que não se grudamos assim que até fiquei com saudades, acredita? Hahaha! Ele tava tão cheiroso, minha vontade era de beijar ele ali mesmo, mas tinha muita gente naquele camarote..
Neymar: Até que fim ein - deu uma risadinha - tava com saudade
Beatriz: Ah tava? - ri - Eu também, muito tempo sem sentir essa boca - apertei o braço dele e rimos
Neymar: Tava pô - riu e deu um cheirinho no meu pescoço - tá cheirosa ein
Beatriz: E você tá lindinho assim..
Neymar: Só lindinho? - deu uma risadinha - não é pouco não?
Beatriz: Lindinho, cheirosinho, gostoso também - dei uma risadinha e dei um beijo no pescoço dele
Neymar: Tinha que ser lindão, cheirosão, gostosão - riu - você tá a coisa mais linda também! Coisa linda - Engoli seco, porra, o Dennis me chamava assim, exatamente assim “ Coisa linda “
Beatriz: Obrigada - sorri sem jeito, acho que não é todo dia que ele elogia desse jeito né? E tentei parecer o mais natural possivel
Neymar: Ficou sem graça? - deu um beijinho no meu pescoço - to louco pra te beijar - deu uma risadinha
Beatriz: Fiquei.. - sorri de canto - Você leu meus pensamentos, muita gente sempre atrapalha
Neymar: Minha cara de quem tá ligando pros outros
Beatriz: E não tá? - arquei a sobrancelha
Neymar: Claro que não, to nem ai pra esse povo, to ai pra você, pra sua boca na minha - foi aproximando a boca da minha e eu só dei uma risadinha e ele me puxou pela cintura com aquela pegada sensacional de sempre que deixa minha perna bamba sempre. Nossos lábios se aproximaram e dei abertura e a nossas linguás já foram se encontrando em um desespero fora do normal, e logo a sintonia perfeita começou… Ai que beijo maravilhoso! Realmente, acho que sou mais apaixonada nesse beijo no que nele de verdade! Hahahaha! Depois disso nem ligamos mais pra ninguém, ficamos assim o tempo inteiro, os meninos iam lá pra zuar, mas nada demais, tudo com brincadeira saudável.. Depois o Léo Santana ia entrar no palco e o Neymar foi lá mais uma vez, e eu fiquei com a Tata, Rafa e a Júlia, e a Rafa tirou uma foto nossa e a tata postou..
tata_staniecki: Pensa em duas pessoas que eu nem gosto, viu.. @jugvalente @biabertani
                  10544034_824921400866157_803461212_a.jpg
lucasnogueira: Que gata a da ponta direita, pqp
loucaspelonjr: Ai que lindas.. ps: puxa sacos tb kkkk
weloveneymar: Beatriz é linda demais, olha essa menina meu Deus!
sofiahumer: Que lindas!
brudiva: Tudo baba ovo.. Principalmene a Julia
lovenjr: Beatriz maravillhosa.. Nossa!!!!
amamosonjr: Eu to apaixonada pela Beatriz, depois do que ela fez pelas meninas hoje to mais apaixonada ainda! Linda toda vida
sorrisodonjr: Kd a Rafa tb????
caiogomes: To apaixonado pelas três
porvocenjr: Ai odeio isso.. Vão começar babar o ovo da Beatriz
luanacardoso: Olha esse menina da ponta direita, linda demais!
Depois ficamos ali e fiquei com o David agora, ficamos olhando os bofes da pista e mexendo, não aguento essa bicha mano! Sério hahahaha! Começamos a depois dançar axé e eu nem sabia merda nenhuma, só passei vergonha hahaha! Depois de um tempo o Neymar voltou, me apresentou o Robinho, muito gente boa, até tietei.. Depois já era quase seis hora da manhã o Gabriel ia embora ia aproveitar e ir com ele e eu me despedi de todo mundo lá e fui me despedir do Neymar..
Neymar: Por mim você dormia comigo - me puxou pela cintura
Beatriz: Por mim também! Mas amanhã é véspera, quer dizer hoje né? - ri - Nada haver
Neymar: Fazer o que né? Chatão se despedi - deu uma risadinha
Beatriz: Até trancoso - dei uma risadinha
Neymar: Quem disse?
Beatriz: Ué.. mas é, você não vai pra lá dia 30? então - ri
Neymar: Vou.. Mas quem disse que a gente vai se ver dia 30?
Beatriz: Que Neymar? Não to entendendo
Neymar: Não me chama de Neymar não, me incomoda vindo de uma pessoa assim que me conhece “ tão bem “ .. - riu
Beatriz: è o seu nome, sempre chamei
Neymar: Mas Neymar é o meu pai pô.. Sempre chamou, mas não vai chamar mais
Beatriz: hum… Juninho - ri
Neymar: Oh.. Assim melhorou ein - deu uma risadinha
Beatriz: Tenho que ir.. Sério agora
Neymar: To com vontade de te deixar ir não - riu - mas se liga.. Vamos pra Floripa comigo
Beatriz: hã? ir pra Floripa com você?
Neymar: É pô.. Vamos pra Floripa e depois pra Trancoso
Beatriz: Nossa..
Neymar: Vai, vamos eu, você, o Jota, meu pai, e o Gustavo! Por favor.. - ele fez uma carinha, que não.. não da pra falar não pra isso! Ai que coisa mais linda!
Beatriz: Você quer mesmo que eu vá? Achei que isso fosse uma coisa sua e dos seus amigos..
Neymar: Quero pô, por isso to te chamando, vamos comigo vai, Bia..
Beatriz: Aham.. Vamos - murmurei e dei um sorrisinho
Neymar: Opa! Agora sim..- riu  - enquanto isso - aproximou nossos rostos e se beijamos…
(...)
Acabei de chegar em casa e to morta, juro! Como vou acordar amanhã eu definitivamente, não tenho ideia, amanhã não né? Daqui a pouco! Dei um beijo no Bi e fui pro meu quarto,  so tirei minha roupa e deitei na cama.. Fiquei ali pensando, claro.. no Neymar, Junior.. hahaha, e quando fui perceber já estava com um sorriso de orelha.. Ele está fazendo questão sempre de ficar perto de mim, mostrando que tá muito mais interessado do que eu imaginei, quando meu celular apitava tava uma mensagem dele…
Chegou bem baixinha? Já querendo ver você de novo, o que você fez comigo? Kkkk To conseguindo ficar longe não
Dorme com Deus e sonha comigo ein!!!
Beijos
Ai, isso foi o suciente pra mim não parar de sorrir mesmo! Ai que lindo! Como ele pode ser assim? Vem! Gruda em mim e não solta mais não vai hahaha! Respondi ele, e depois bloqueei e em meio de tantos pensamentos e um só dono, ele. Acabei dormindo!

20 comentários:

  1. A Bia é muito maravilhosa. Como não amar? Não consigo mais imaginar eles separados um do outro, tá muito fofo ele todo apaixonado, grudento com ela. Podia rolar ciúme da parte dela e por isso eles podiam passar ano novo separados, ela podia ir embora e passar a virada em outro lugar, mais depois ela veria que ele não tinha culpa e ia encontrar com ele logo. Eles são lindos. ♥

    ResponderExcluir
  2. AAF PQ VC EH ASSIM???????????? MELHOR ESCRITORA, TE AMO!! Posta logo!

    ResponderExcluir
  3. to nm apego nesse casal que puta que pariuuuuu!!!!!!!!!!! Continuaaa ❤️

    ResponderExcluir
  4. Cap maravilhoso. Indica? http://meugrandeamorneymar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Posta mais um hoje???? Por favor. Simplesmente amo esse Blog,estou super ansiosa para o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  6. Eles são maravilhosos!!! Tem que ter mt chamego nessa viagem

    ResponderExcluir
  7. sou apaixonada nesse casal, p mim vc postaria tds os dias q ta mais q maravilhosa essa historia

    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonada nesse cap,bia e a melhor pessoa,parabéns Leticia,você consegue sempre se superar,e fazer as melhores fanfic,sou muito fã das suas fanfic,parabéns ��

    ResponderExcluir
  9. AI MEU DEUS,estou mais apaixonada ainda nesse casal! E ela falando sobre as fãs dele? Chorei! Coisa mais linda sério,quero eles namorando pra valer,poooooooor favor lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah,eu já disse o quanto amo essa montagem do seu blog? É linda demais,muito apego

      Excluir
  10. Maravilhoso, continuaa

    ResponderExcluir
  11. ai cada dia mais apaixonada , ta tão lindoooooooo <3

    ResponderExcluir
  12. eles são lindoooooooooooooooooooooos juntos!

    ResponderExcluir
  13. to apaixonada nesses dois, coisa lindaaaa! ta muito bom lê <3 B.

    ResponderExcluir
  14. neymar tá apaixonadinho por ele,que lindo :')

    ResponderExcluir
  15. leeeeeeee,posta mulher,estou mega ansiosa!

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAH Q TOP!!!! Ri demais com as partes da gagueira do David, muito engraçado! Tá maravilhosa, como sempre...

    ResponderExcluir